Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFF-TOPIC]Liga da Justiça | Warner anuncia série de filmes com os heróis da DC

Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Liga da Justiça | Warner anuncia série de filmes com os heróis da DC Empty [OFF-TOPIC]Liga da Justiça | Warner anuncia série de filmes com os heróis da DC

Mensagem por Convidado Seg 31 Mar 2014, 7:23 am

Aline Diniz , Liga da Justiça | Warner anuncia série de filmes com os heróis da DC , Omelete , 30/03/2014 , Disponível em: http://omelete.uol.com.br/liga-da-justica/cinema/liga-da-justica-warner-anuncia-serie-de-filmes-com-os-herois-da-dc/

Confirmado o filme da Liga da Justiça. Em entrevista ao New York Times para um perfil, Kevin Tsujihara, o CEO da Warner, anunciou que já existem planos para a introdução não só de um filme sobre o grupo de heróis, como também uma série de longas.

Não foram divulgadas mais informações sobre os projetos, mas Tsujihara diz que as colaborações do estúdio com a DC Comics aceleraram muito após alguns cargos de gerenciamento terem sido repensados.

Os filmes não são os únicos desenvolvimentos da Warner com relação a super-heróis: há também as séries de TV sobre o Flash para o canal The CW e Gotham, com o jovem Batman, para a Fox. O próximo filme ligado a DC do estúdio é o longa que marcará o encontro de Batman e Superman - que também contará com a participação da Mulher-Maravilha (Gal Gadot).

Opinião Pessoal : Eu ja vi esse filme, nos anos 90 e inicio dos anos 2000 eles tambem 'anunciaram' o mesmo.

E como isso é mais um blefe para ganhar tempo, não ha nenhuma informação concreta, apenas a de que vai ter um filme nos proximos anos, então fica tudo na mesma, parece um grande anuncio mas não é nada, so marketing.Se esse filme Batman/Superman(MOS2) der lucro e for bem aceito eles fazem outros, se sentirem que não foi tão bem aceito eles só continuam com a continuaçao dele(MOS3) e se for mal aceito eles cancelam tudo.

Na TV é capaz das series darem certo e continuarem mais no cinema não existe nada de concreto, so essas distrações que eles fazem ai



Última edição por KaiserLeomon em Dom 06 Abr 2014, 12:15 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Liga da Justiça | Warner anuncia série de filmes com os heróis da DC Empty Re: [OFF-TOPIC]Liga da Justiça | Warner anuncia série de filmes com os heróis da DC

Mensagem por Sparrow Seg 31 Mar 2014, 2:49 pm

Eu adoraria que a DC conseguisse replicar o efeito Vingadores com um filme de Liga da Justiça, mas no momento estou muito cético para acreditar nisso.
Uma das razões de porque isso deu certo com a Marvel foi terem primeiro criado filmes solo para todos os herois principais do grupo, se preocupando primeiro em construir a base do universo cinemático deles antes de tentarem um filme crossover. Eu acho muito improvável que esse novo Batman, por exemplo, consiga manter o nível da versão do Nolan estrelando em um filme do Superman e dividindo o holofote com a Mulher Maravilha. Mas quem sabe eles nos supreendam?



Sparrow

Younenki
Younenki

Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Liga da Justiça | Warner anuncia série de filmes com os heróis da DC Empty Re: [OFF-TOPIC]Liga da Justiça | Warner anuncia série de filmes com os heróis da DC

Mensagem por Convidado Seg 31 Mar 2014, 3:49 pm

Eu também acho duvidoso que Superman The Man of Steel 2 vá conseguir a proeza de se igualar a historia do confronto entre Superman e Batman escrita por Frank Miller ainda mais com o Ben Affleck interpretando o Batman e tendo que dividir cena com o Superman e a Mulher-Maravilha . Concordo com você que antes de fazer um filme da Liga da Justiça a Warner deveria primeiro investir em construir os universos destes personagens no cinema . E me pegam e já tascam a Trindade da DC no mesmo filme . Se for uma bomba é capaz de engavetar permanentemente o projeto inteiro que nem aqueles filmes hediondos do Joel Schumacker quase engavetaram para sempre Batman nos cinemas . Realmente não tenho muito boas pretenções quanto a estes filmes porém vamos ver né ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Liga da Justiça | Warner anuncia série de filmes com os heróis da DC Empty Re: [OFF-TOPIC]Liga da Justiça | Warner anuncia série de filmes com os heróis da DC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos