Petição para Reprise de Digimon Fusion
Página 1 de 1
Petição para Reprise de Digimon Fusion
Bem pessoal a Mimi-chan, moderadora do Digital Zone me mandou uma mp me pedindo ajuda. Ela me mandou uma mensagem repentina porque procurava a ajuda dos parceiros do Digital Zone em uma pequena causa em prol de Digimon Fusion que está passando no Cartoon Network todas às quintas; acho que estão cientes disso, né?
Então, ela começou no domingo uma petição com o objetivo de que o CN reprise Fusion aos sábados ou domingos. Muitos fãs trabalham ou estudam durante a semana e perdem a oportunidade de assistir ao programa. Com a reprise isso pode melhorar. Estou pedindo a ajuda de todas as comunidades Digimon que conhecemos. Penso que isso é muito importante para o fandom e mesmo ele sendo um pouco desunido, acredito que podemos conseguir isso com a ajuda de todos.
O endereço da petição é esse aqui (não consegui postar o link):
secure.avaaz.org/po/petition/Ao_Cartoon_Network_e_a_equipe_responsavel_pela_grade_de_programacao_Reprise_o_programa_Digimon_Fusion/
Agradeço do fundo do coração pela atenção !
Então, ela começou no domingo uma petição com o objetivo de que o CN reprise Fusion aos sábados ou domingos. Muitos fãs trabalham ou estudam durante a semana e perdem a oportunidade de assistir ao programa. Com a reprise isso pode melhorar. Estou pedindo a ajuda de todas as comunidades Digimon que conhecemos. Penso que isso é muito importante para o fandom e mesmo ele sendo um pouco desunido, acredito que podemos conseguir isso com a ajuda de todos.
O endereço da petição é esse aqui (não consegui postar o link):
secure.avaaz.org/po/petition/Ao_Cartoon_Network_e_a_equipe_responsavel_pela_grade_de_programacao_Reprise_o_programa_Digimon_Fusion/
Agradeço do fundo do coração pela atenção !
Convidado- Convidado