Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Petição para Reprise de Digimon Fusion

Ir para baixo

Petição para Reprise de Digimon Fusion Empty Petição para Reprise de Digimon Fusion

Mensagem por Convidado Ter 20 maio 2014, 6:07 pm

Bem pessoal a Mimi-chan, moderadora do Digital Zone me mandou uma mp me pedindo ajuda. Ela me mandou uma mensagem repentina porque procurava a ajuda dos parceiros do Digital Zone em uma pequena causa em prol de Digimon Fusion que está passando no Cartoon Network todas às quintas; acho que estão cientes disso, né?

Então, ela começou no domingo uma petição com o objetivo de que o CN reprise Fusion aos sábados ou domingos. Muitos fãs trabalham ou estudam durante a semana e perdem a oportunidade de assistir ao programa. Com a reprise isso pode melhorar. Estou pedindo a ajuda de todas as comunidades Digimon que conhecemos. Penso que isso é muito importante para o fandom e mesmo ele sendo um pouco desunido, acredito que podemos conseguir isso com a ajuda de todos.

O endereço da petição é esse aqui (não consegui postar o link):

secure.avaaz.org/po/petition/Ao_Cartoon_Network_e_a_equipe_responsavel_pela_grade_de_programacao_Reprise_o_programa_Digimon_Fusion/


Agradeço do fundo do coração pela atenção !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos