Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFF-TOPIC]WTF ???

Ir para baixo

[OFF-TOPIC]WTF ??? Empty [OFF-TOPIC]WTF ???

Mensagem por Convidado Qui 12 Jun 2014, 11:31 am

WTF ???

Esses dias eu estava procurando super-heróis internacionais da DC Comics no site comicvine para um projeto pessoal que estou desenvolvendo quando casualmente me deparei com o seguinte tópico troll

" Lame Hispanic Characters "

http://www.comicvine.com/profile/theredfear/lists/lame-hispanic-characters/13877/

O distinto usuário do comicvine que fez este tópico simplesmente não poupa veneno nas palavras , maldade e malicia ao que praticamente ridiculariza e chama de " Lixos " todos os super-heróis latinos de todas as editoras ... e o ruim é que a lista que ele fez não é nem um pouco pequena e tem inclusive alguns super-heróis que não são assim tão de " segundo e terceiro escalão " ...

Minha reação ? Honestamente fiquei perplexo . Como a moderação de um site famoso sobre quadrinhos permite a alguém destilar tamanha intolerância , num único tópico ? Sei que os Americanos , vêem a si mesmos , todos como , " heróis " , e , que para eles , o resto do mundo não passa de um bando de , palhaços Bozos,  mas honestamente nos latinos merecíamos um pouquinho mais de consideração . O que este cara esta fazendo não é a mesma coisa que os usuários da Desciclopedia ou que os Simpsons fazem e " nos detonando " apenas com a intenção de ser engraçado longe disso ele esta " apenas " desrespeitando uma das leis asseguradas nos Direitos humanos : " Todos os seres humanos pertencem à mesma espécie e descendem de uma origem comum. Nascem iguais em dignidade e em direitos e todos fazem parte integrante da Humanidade " .

Quando eu li : " Pedro Alvares Cabral ...why do I even bother ? " honestamente gostaria de saber se ele considera Cristóvão Colombo muito melhor só porque ele " descobriu a America " ? Ah esqueci ... para os americanos dos EUA a América só foi de fato " descoberta " pelos peregrinos do Mayflower e os Americanos consideram tudo do lado de baixo do Texas a mesma porcaria .

Mas quanto a este tópico ridicularizando os super-heróis latinos ? Engraçado que nós latinos a despeito de termos defeitos como qualquer povo nunca iniciamos nenhuma guerra  , somos um povo gentil , amável , hospitaleiro , educado com todos , resolvemos de maneira razoável e pacifica e entre nós nossas diferenças , não nos consideramos nem " melhores " , nem " superiores " , nem " acima " de ninguém enfim , nunca faríamos o mesmo que este cara fez com este tópico .

Esqueçam os protestos violentos que tem acontecido no Brasil agora depois da abertura da Copa do Mundo . Isso é obra de uma minoria de pessoas que absolutamente pode se declarar como " representante " , nem " exemplo " e que não fala por nós Brasileiros e cujas motivações nada tem haver com a personalidade nossa como povo mas sim por motivações de descontentamento politico de muitos anos já que nos ultimos anos chegaram a um extremo , mas isso não é diferente com nenhum povo que esteja descontente com seu governo .

Mas enfim sobre tudo que este usuário do comicvine escreveu minha única resposta é que eu não tenho resposta nenhuma para lhe dar . Não tenho que justificar ou dignificar com palavras a intolerância de ninguém . Não me importa a opinião deste " senhor " sobre nós latinos . Da na mesma um episódio dos Simpsons em que eles detonam com tudo incluindo com os grandes valores da sociedade americana . Enfim estou em paz comigo e com meus heróis . Podemos não ter nenhum " Superman " , nenhum " Batman " , nenhum " Homem de Ferro " nem nenhum " Hulk " , " Homem Aranha " , " Capitão America " , " Thor " e tal mas nem por isso me orgulho menos de nossos heróis nem os acho menos dignos de respeito . Como dizem : "Ser bom não é sinônimo de ' ser idiota ' ser bom é uma virtude que a maioria dos idiotas não compreende."

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos