Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feliz Aniversario Spikehunter !

2 participantes

Ir para baixo

Feliz Aniversario Spikehunter ! Empty Feliz Aniversario Spikehunter !

Mensagem por Convidado Sex 15 Ago 2014, 8:15 am

Nosso querido Amigo colega de fórum spikehunter deverá completar 30 anos nos próximos 7 dias então eu gostaria de lhe dizer spikehunter . Nesse dia quero parabenizar você por ser seu aniversário.

Gostaria de dizer-lhe muitas coisas, mas primeiro, dizer obrigado por você ser meu amigo!

Obrigado por você ser essa pessoa adorável, sensível e sincera. Uma pessoa que tive o privilegio de conhecer e com certeza minha vida não seria a mesma se não tivéssemos nos conhecido.

Deus foi muito bom comigo. Ele me deu a oportunidade de fazer parte da sua vida, e fazendo parte dela, é que desejo de todo coração, que você seja muito feliz.

Desejo que todos os seus sonhos se tornem realidade, que você tenha paz, e que continue sendo sempre assim, uma pessoa maravilhosa.

Tenho certeza de que todos que fazem parte de sua vida se orgulham de você, porque como você, existem poucos.

Que Deus ilumine todos os dias de sua vida.

Feliz Aniversário!

Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Aniversario Spikehunter ! Empty Re: Feliz Aniversario Spikehunter !

Mensagem por Mickey Sex 15 Ago 2014, 12:37 pm

Ao grandessíssimo companheiro spikehunter! Feliz aniversário!!

Estou adiantando os parabéns conforme o nosso amigo Kaiser já criou o tópico.
E também porque na minha correria do dia a dia posso acabar esquecendo de aparecer no fórum.

Enfim, uma das pessoas mais habilidosas e criativas que esse fórum já possuiu.
Tudo o que posso fazer é desejar muitas alegrias e felicidades para você companheiro!
Tanto em seus momentos de criatividade como em seus momentos com as pessoas que ama.

E bom... só para não perder um velho hábito... ta aew o presente!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Feliz Aniversário! =)
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagem por Convidado Sex 15 Ago 2014, 12:47 pm

Pois é spikehunter esteja sempre presente nos agraciando com sua arte maravilhosa . Feliz Aniversario .

Convidado
Convidado

Feliz Aniversario Spikehunter ! Empty grato

Mensagem por spikehunter Dom 17 Ago 2014, 9:35 am

Opa , valeu ai ta antecipado mais  beleza e engraçado ,estamos todos quada qual em um canto e mesmo assim e como se ja nos conhececemons e ja estivessemons juntos a tanto tempo, cada uma de voces(de nós ja faz parte da vida um do outro como se sempre fosse assim) isso e muito bom... não participo mais como gostaria mais sempre me mantenho pela area pois é uma forma de mantar o contato entre nós ...   por mim em quanto estivermos todos aqui estaremos sempre juntos aqui no fórum isso posso garantir ! Grato a todos! otima esse mesa tenho umade madeira aqueles que são uma especie de pasta gigante ,mais essa ai e uma otima ideia mesmo multi uso!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

http://spikehunter/wordpress.com

Mensagem por Convidado Ter 19 Ago 2014, 6:50 am

Pois é spikehunter porem ainda assim sinto-me feliz por poder partilhar com você mais esta data espero que possa continuar partilhando muitos outros aniversários com você por muito tempo ainda . Felicidades Amigo .

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos