Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BOMBA : Novidades de Digimon V-Tamers a serem anunciadas na próxima V-Jump!

3 participantes

Ir para baixo

BOMBA : Novidades de Digimon V-Tamers a serem anunciadas na próxima V-Jump! Empty BOMBA : Novidades de Digimon V-Tamers a serem anunciadas na próxima V-Jump!

Mensagem por Vitor-Aizen Sex 31 Jul 2015, 7:22 pm

Aparentemente na próxima V-Jump vamos ter informações sobre algo NOVO de Digimon V-Tamers! Surprised
Os Rumores estão falando sobre uma Adaptação Animada!


Fonte 1 : http://bokutachinodigitalworld.blogspot.com.br/2015/07/v-tamer-stuff-will-be-in-vjump-october.html
Twitter do artista do Mangá com a novidade : https://twitter.com/YABU_Ten/status/627178096274247681/photo/1


BOMBA : Novidades de Digimon V-Tamers a serem anunciadas na próxima V-Jump! 6pqpe9
Vitor-Aizen
Vitor-Aizen

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA : Novidades de Digimon V-Tamers a serem anunciadas na próxima V-Jump! Empty Re: BOMBA : Novidades de Digimon V-Tamers a serem anunciadas na próxima V-Jump!

Mensagem por Convidado Sex 31 Jul 2015, 8:12 pm

Ah . Tá . Não me empolgo com isso . Não me empolgo com mais nenhuma noticia que a dona " Trollei " publique .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA : Novidades de Digimon V-Tamers a serem anunciadas na próxima V-Jump! Empty Re: BOMBA : Novidades de Digimon V-Tamers a serem anunciadas na próxima V-Jump!

Mensagem por Sky Warrior 96 Sex 31 Jul 2015, 11:33 pm

Algo novo sobre Digimon V-Tamers? hum interessante, mas acho que esses rumores são meio precipitados Xd
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA : Novidades de Digimon V-Tamers a serem anunciadas na próxima V-Jump! Empty Re: BOMBA : Novidades de Digimon V-Tamers a serem anunciadas na próxima V-Jump!

Mensagem por Convidado Sáb 01 Ago 2015, 6:46 am

Não penso que venha a ser nada importante ou significativo para nós aqui . Provavelmente nem deve ter nenhuma relação com nenhuma série de animes de Digimon nova . A " Trollei " já divulgou no passado um " boato pegador de trouxas " de que ela pretendia fazer justamente isso uma suposta série de animes baseada em " Digimon V-Tamers " e acabou que era só uma pegadinha para enganar as pessoas . Não boto fé nisso .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA : Novidades de Digimon V-Tamers a serem anunciadas na próxima V-Jump! Empty Re: BOMBA : Novidades de Digimon V-Tamers a serem anunciadas na próxima V-Jump!

Mensagem por Lawliet Sáb 01 Ago 2015, 11:16 pm

Ok, Kaiser. Mas tem pessoas que tem fé que possa sair uma adaptação animada. Eu, por exemplo, espero que saia no mínimo um OVA ou uma série de OVAS, como no Adventure Tri. Ou um RPG baseado em V-Tamer, seria muito bom.

Por mais que a Toei seja fdp, é melhor torcer para que saia algo bom do que ficar resmungando.
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA : Novidades de Digimon V-Tamers a serem anunciadas na próxima V-Jump! Empty Re: BOMBA : Novidades de Digimon V-Tamers a serem anunciadas na próxima V-Jump!

Mensagem por Convidado Dom 02 Ago 2015, 6:30 am

Concordo com você neste ponto lawliet eu só não quero ficar com expectativas muito grandes para depois eu não me desapontar .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA : Novidades de Digimon V-Tamers a serem anunciadas na próxima V-Jump! Empty Re: BOMBA : Novidades de Digimon V-Tamers a serem anunciadas na próxima V-Jump!

Mensagem por Lawliet Ter 04 Ago 2015, 11:28 am

O segredo é não criar grandes expectativas. Estamos na década de 2010, muitas coisas ganharam revivals/reboots e acabaram não sendo tão bons. Espero que Digimon se salve.

Por exemplo: O filme mudo O Homem que Ri (1928) ganhou uma refilmagem em 2012, e não foi nem metade do quão bom foi a versão original.

Outro Exemplo: O anime Hunter x Hunter (1999) ganhou um remake em 2011 e muitos fãs acharam muuito melhor que o original.

Mas sabe como é, né. A Toei é mercenária. Eu realmente espero que esses 6 OVAS sejam muito bons. Do contrário, é só ignorarmos da timeline.
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA : Novidades de Digimon V-Tamers a serem anunciadas na próxima V-Jump! Empty Re: BOMBA : Novidades de Digimon V-Tamers a serem anunciadas na próxima V-Jump!

Mensagem por Convidado Ter 04 Ago 2015, 6:37 pm

Realmente também penso assim .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA : Novidades de Digimon V-Tamers a serem anunciadas na próxima V-Jump! Empty Re: BOMBA : Novidades de Digimon V-Tamers a serem anunciadas na próxima V-Jump!

Mensagem por Convidado Ter 08 Set 2015, 11:52 am

Vitor-Aizen escreveu:Aparentemente na próxima V-Jump vamos ter informações sobre algo NOVO de Digimon V-Tamers! Surprised
Os Rumores estão falando sobre uma Adaptação Animada!


Fonte 1 : http://bokutachinodigitalworld.blogspot.com.br/2015/07/v-tamer-stuff-will-be-in-vjump-october.html
Twitter do artista do Mangá com a novidade : https://twitter.com/YABU_Ten/status/627178096274247681/photo/1


BOMBA : Novidades de Digimon V-Tamers a serem anunciadas na próxima V-Jump! 6pqpe9

Bom estamos em Setembro . Quais são as novidades que a V-Jump prometeu ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA : Novidades de Digimon V-Tamers a serem anunciadas na próxima V-Jump! Empty Re: BOMBA : Novidades de Digimon V-Tamers a serem anunciadas na próxima V-Jump!

Mensagem por Sky Warrior 96 Qua 16 Set 2015, 11:17 am

O que eu li por aí é que não é na de setembro, e sim na de outubro que vai sair algo relevante.

Mas saiu algo de v-tamer já tbm, que é um mangá digital que está já disponivel.

http://bokutachinodigitalworld.blogspot.com.br/2015/08/kindle-digimon-adventure-v-tamer.html
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA : Novidades de Digimon V-Tamers a serem anunciadas na próxima V-Jump! Empty Re: BOMBA : Novidades de Digimon V-Tamers a serem anunciadas na próxima V-Jump!

Mensagem por Convidado Qua 16 Set 2015, 4:49 pm

Ah tá ! Só adiaram a data ! Que ótimo ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA : Novidades de Digimon V-Tamers a serem anunciadas na próxima V-Jump! Empty Re: BOMBA : Novidades de Digimon V-Tamers a serem anunciadas na próxima V-Jump!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos