Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maldito titulo com 7 letras mal posso ver seus movimentos!

+12
kinex
Rikaru Muzai
Mickey
Leonardo Polli
Marcy
Alice
Arthur
Dragon
petry_Cintra
Luca
ThomasHQ
aswq
16 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Maldito titulo com 7 letras mal posso ver seus movimentos! - Página 3 Empty Re: Maldito titulo com 7 letras mal posso ver seus movimentos!

Mensagem por SH@D Seg 31 Out 2011, 9:39 am

Edu escreveu:Relendo, pude entender o que se passa. E só pra deixar claro, quero aqui lembrar das punições que estão no regulamento do fórum.

Isso é só um aviso, o Kinex realmente não tem a melhor ortografia do mundo, mas está claramente incomodado, e xingamentos sem ser pelo lado da brincadeira não são bem-vindos, logo, é melhor os dois pararem com isso. Na próxima vez, não terá aviso, é punição nível 1 - para ambos.

Mantenham uma boa relação, isso é totalmente desnecessário.

Um abraço.
Okay Edu.Entendo,e ate concordo,mas vale a pena lembrar como essa historia toda começou,non?

Postei uma coisa no topico,sem qualquer relação com o kinex
E ele simplesmente respondeu ''killyourself''

Ou seja,ele pode falar o que quiser e me ofender,mas se eu me defendo na mesma medida,tenho que parar por que ele esta se sentindo incomodado,e isso?

Para mim,vivemos em um regime diplomata aqui no forum,e não devemos fazer com os outros,aquillo que não gostaríamos que fizessem com agente.

Toda a via,deixarei o Kinex em paz,contanto que ele se comprometa a tomar a mesma atitude ao meu respeito,cada um na sua,caso o contrario as trolladas continuam,ate ele cansar e decidir ser gente,fica a aviso.

Não sabe brincar,não desce pro Play! Wink





SH@D
SH@D

Digitama
Digitama

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28
Localização : Sparta!

Ir para o topo Ir para baixo

Maldito titulo com 7 letras mal posso ver seus movimentos! - Página 3 Empty Re: Maldito titulo com 7 letras mal posso ver seus movimentos!

Mensagem por kinex Seg 31 Out 2011, 8:12 pm

desculpe a minha atitude edu eu so acho que o melhor para o forum era manter gente como o shad de fora pois ele so sabe causar problemas é a minha opiniao... mas eu persebo que não possa banir o shad e persebo que nao o iria faser pois iria dar um,a má imagem au forum mas pela minha ideia ele esteva bem era inforcado e estou a falar asserio se quiser deme warn ou o que quiser mas eu penso que neste forum todos devemos espresar as nossas ideias.
kinex
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Maldito titulo com 7 letras mal posso ver seus movimentos! - Página 3 Empty Re: Maldito titulo com 7 letras mal posso ver seus movimentos!

Mensagem por Edu Seg 31 Out 2011, 9:47 pm

O que quis dizer, é que não importa quem tenha começado, xingamentos sem serem pelo lado da brincadeira e liberdade que por acaso seja criada entre qualquer membro, não são bem-vindos. E isso se aplica a qualquer um, tanto que é classificado no Nível 1 de punição como ''confusões de pequeno porte'' ou algo sinônimo a isso. Porque isso sempre acaba em alguma briguinha.

Não importa quem começou, se você se sentiu ofendido, contate a administração e tomaremos as medidas cabíveis. Revidar na mesma moeda só vai piorar a situação, para os dois.

Isso é tudo, abraço pra vocês.
Edu
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : Moreno-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Maldito titulo com 7 letras mal posso ver seus movimentos! - Página 3 Empty Re: Maldito titulo com 7 letras mal posso ver seus movimentos!

Mensagem por Wolf Dom 06 Nov 2011, 7:49 pm

2 coisas
1)Bem vindo Aswq, pelo amor dos digimosn guardiões se controle...
2) Só lembrando edu,q muitos foruns já morreram pq os adms ficaram protegendo os conhecidos ou só caindo matando em cima daqueles que não gostam...então tomem cuidado ok? pessoal da DD sabe do que eu to falando,e já to dizendoq foi um pessimo começo pra vcs =x
Wolf
Wolf

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 52
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 31
Localização : Marte

Ir para o topo Ir para baixo

Maldito titulo com 7 letras mal posso ver seus movimentos! - Página 3 Empty Re: Maldito titulo com 7 letras mal posso ver seus movimentos!

Mensagem por Takuya Dom 06 Nov 2011, 8:34 pm

Não seria melhor trancar esses tópicos de apresentação passado certo tempo? Tem gente que já está aqui há mais de mês e continua recebendo boas-vindas, lol. Fora que esses topicos acabam virando flood puro. Anyway, só uma sugestão. Smile
Takuya
Takuya

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

http://digitalzone.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Maldito titulo com 7 letras mal posso ver seus movimentos! - Página 3 Empty Re: Maldito titulo com 7 letras mal posso ver seus movimentos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos