Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teoria : Leomon vai voltar a vida em Digimon Tri

3 participantes

Ir para baixo

Teoria : Leomon vai voltar a vida em Digimon Tri Empty Teoria : Leomon vai voltar a vida em Digimon Tri

Mensagem por Vitor-Aizen Sáb 12 Mar 2016, 12:15 pm

Pra começar o Leomon havia sido Infectado da mesma forma que todos os outros Digimons , porem ele conseguiu suportar e acabou até mesmo acordando e voltando ao normal. Porem ninguém falou que a infecção havia sido removida do corpo dele. O fato é que ele acabou morrendo logo em seguida e não soubemos como ele fez pra ficar bem depois daquilo!

No filme Digimon X-Evolution temos um Dukemon que acaba sendo morto , o mundo desse filme havia sido infestado por um vírus também , ele era conhecido como "Vírus X" , e por coincidência havia um "X" no Digivice da Mei quando a Meikuumon ficou maligna! O Fato é que o Dukemon depois de morto acaba voltando a vida e se tornando um "Dukemon X"! Ele desenvolveu o Anticorpo X em seu corpo e voltou a vida mais forte e com um corpo novo.

Agora vamos ligar os Fatos : Leomon infectado por um vírus , acabou resistindo a ele , foi morto logo em seguida.
Talvez veremos o Leomon voltar a vida como um Leomon X como aconteceu com o Dukemon , e ele vai estar muito mais forte do que antes. O "X" no Digivice formado por cadeias de DNA pode ser uma forte prova de que isso seja verdade.

Então o que vocês acham? Discutam sobre a Teoria nos Comentários!


Teoria : Leomon vai voltar a vida em Digimon Tri 312jjo9
Teoria : Leomon vai voltar a vida em Digimon Tri 30m7m6b
Teoria : Leomon vai voltar a vida em Digimon Tri 2ue1eu8
Vitor-Aizen
Vitor-Aizen

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria : Leomon vai voltar a vida em Digimon Tri Empty Re: Teoria : Leomon vai voltar a vida em Digimon Tri

Mensagem por Convidado Sáb 12 Mar 2016, 12:52 pm

Honestamente Vitor ? Pode esquecer . Se algum Digimon ligado ao X-Antibody aparecer não será Leomon . A aparição dele se resumiu ao ultimo episódio . Ele morreu nesse episódio . Acabou . Ponto .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria : Leomon vai voltar a vida em Digimon Tri Empty Re: Teoria : Leomon vai voltar a vida em Digimon Tri

Mensagem por Marcy Seg 14 Mar 2016, 12:25 pm

Se ele voltar, não será por causa do vírus X. A tal contaminação é muito estranha, presumo que seja devido a ela que Meicoomon o matou.

Mas poxa, o Leomon gostava dela ;(
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria : Leomon vai voltar a vida em Digimon Tri Empty Re: Teoria : Leomon vai voltar a vida em Digimon Tri

Mensagem por Convidado Seg 14 Mar 2016, 1:57 pm

Realmente . Meicoomon matou Leomon por sentir a infecção nele . Provavelmente ela vai querer destruir o Digital World para erradicar a infecção mesmo que isso implique em destruir todos os Digimon tanto sadios quanto contaminados .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria : Leomon vai voltar a vida em Digimon Tri Empty Re: Teoria : Leomon vai voltar a vida em Digimon Tri

Mensagem por spikehunter Seg 14 Mar 2016, 3:13 pm

Pra mim me passou a ideia de que meiocomon lembrou-se da hora em que leomon ficou violento e ficou com medo dele(pois me parece ) que ala e um digimon muito imaturo e não conhece muito, quando ken a pegou ela ficou apavorada tbm mais em primeira mão foi com ele pois não tinha tido expericencias ruins , pelo jeito o trauma e o pavor na hora a fizeram ficar da quele jeito, e pra mim ela atacou por instinto,mas tem algo nela pq o digivaice se corrompeu no mesmo momento,será que como kari é a luz essa menina a mei é as trevas ou algo assim(como foi com koichi) nao vi ainda qual o brasão dela e acho que nem apareceu ainda tbm... sobre Leomon infelizmente acho que ele não volta mais
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria : Leomon vai voltar a vida em Digimon Tri Empty Re: Teoria : Leomon vai voltar a vida em Digimon Tri

Mensagem por Convidado Seg 14 Mar 2016, 3:39 pm

Acho bem provavel que "talvez" Meicoomon seja " as trevas " assim como Tailmon seria " a luz " pois a frase enigmatica enviada a Koushiro dizia " Para entender o significado de tudo é preciso olhar dentro das Trevas e além ! " isso pode significar que Meicoomon seria o Digimon que teria a resposta por traz da infecção dos Digimon no Digital World e que Alphamon estaria buscando justamente um modo de dete-la antes que se torne poderosa demais para isso .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria : Leomon vai voltar a vida em Digimon Tri Empty Re: Teoria : Leomon vai voltar a vida em Digimon Tri

Mensagem por Marcy Seg 14 Mar 2016, 6:27 pm

A princípio eu estava achando que a Meicoomon matou Leomon para proteger a todos, afinal ela viu a infecção como uma ameaça. Mas daí ela assumiu um lado negro e fiquei muito confusa :p
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria : Leomon vai voltar a vida em Digimon Tri Empty Re: Teoria : Leomon vai voltar a vida em Digimon Tri

Mensagem por Convidado Seg 14 Mar 2016, 6:44 pm

Pareceu mais que ela viu um " inimigo natural " em Leomon quando sentiu a infecção nele e que o matou para destruir um oponente potencial para ela . Resumindo Meicoomon veria todos os Digimon Infectados como ameaças e buscaria destrui-los . Mais ou menos como Yggdrasil queria que os Royal Knights fizessem com todos os Digimon X .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria : Leomon vai voltar a vida em Digimon Tri Empty Re: Teoria : Leomon vai voltar a vida em Digimon Tri

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos