Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal de conteúdos sobre Digimon? Será que pode dar certo?

2 participantes

Ir para baixo

Canal de conteúdos sobre Digimon? Será que pode dar certo? Empty Canal de conteúdos sobre Digimon? Será que pode dar certo?

Mensagem por DanielLima15 Sáb 26 Mar 2016, 9:52 am

Eu me chamo Daniel Lima, tenho 20 anos mas uma aparencia de 17!!(( A vida como ela é...)), e sou fã de Digimon ((Dããã, deixa de ser retardado e continua... Surprised Surprised ))

Eu tenho um projeto para criar um canal sobre Digimon, tem o teste, tem um video e tenho roteiros prontos pra começar a continuar, mas ainda falta mais alguma coisa...

Shocked Shocked Então como ja foi apresentado eu tenho esse projeto desde o ano passado, e conheci o pessoal daqui a pouco. E confesso que sou stalker de voces, venho observando-os a pouco tempo mas suas ideias sao as melhores, e tem como aproveitar toda essa interaçao ainda mais usando o que eu entender aqui e por ai no universo a ponto de passar isso pra quem espera conteudo tbm no youtube, nao sei se é certo, se é errado, se voces acham de boa, se naõ ligam, mas por via das duvidas vim consultar o que vcs acham da ideia. Eu quero estar preparado pra responder questao e solucionar duvidas de vcs tbm pq espero do fundo meu ser estar fazendo algo certo e que não prejudique terceiros.

Essa ideia venho amadurecendo desde um tempo quando saiu informaçao sobre DAT. no ano passado, que foi a coisa mais especial do mundo pra mim, Digimon voltando de novo com aqueles personagens que me ajudarem a crescer durante minha infancia, que não foi a melhor mas o que eu pude aproveitar foi graças a essa franquia, um dia eu conto tudo que aconteceu pra eu ser tão apaixonado por Digimon e ser um motivo de causa maior na minha vida, Smile  Enfim, contudo e portanto eu quero deixar novamente essa questao, eu comecei o projeto mas tenho que me dar empurrões aos trancos pra poder criar roteiros do zero e melhorá-los sempre pra não faltar nada e ficar completamente esclarecido, e minha dificuldade é normal, quero saber como seria a aceitação da ideia, pois boa parte tem frutos de pesquisas sobre o que eu li aqui tbm sleep e tbm tem o fato que não tenho muito equipamento preparado, e tals facepalm  mas eu entendo que esse não eh o problema, tudo bem, eu.. eu entendo! facepalm e não venham pra cima de mim Vou te matar! to so começando por aqui.

De todo eu agradeço lerem essa biblia, era uma questão que me incomodava a quase meio ano, com a ideia sendo estudada, desenvolvida, e ainda continua nesse estagio... São tantas confusoes... Rolling Eyes

Agora pra finalizar: O que vocês acham da ideia de iniciar oficialmente um Canal no youtube, estilo vlog mesmo, sobre informações, dados, mistérios e curiosidades e tudo que puder ser abordado sobre a franquia Digimon com uma boa periodicidade  digamos toda "Toda as Terças e Quintas-feiras só no Youtube, Confere lá!"? Como poderia ser chamado o projeto, o nome do canal?? O que deveria ser dito no início e no final??? O que mais devemos ter preparado pra dizer que tem um canal no youtube sobre Digimon que faz voce perder em média dos seus 8 minutos nas terças e quintas pra ouvir um cara nerd e estranho falar sobre Digimon???

Era só isso... Rolling Eyes  Bem, espero receber alguma resposta logo. Até mais, Bjo no olho e até outro momento o/
DanielLima15
DanielLima15

Digitama
Digitama

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/03/2016
Idade : 28
Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Canal de conteúdos sobre Digimon? Será que pode dar certo? Empty Re: Canal de conteúdos sobre Digimon? Será que pode dar certo?

Mensagem por LucasMakuso Sáb 26 Mar 2016, 5:19 pm

Eu acho a proposta ótima, mas devo ser sincero, Digimon não dá certo à anos. Eu conheci Digimon por um lençol da minha irmã ( ela sim nasceu na época do anime ) e graças à internet tive acesso a todos os episódios e desde então não paro de assistir a franquia. Quando eu tinha sete anos de idade eu conheci um fórum chamado Digimon Online X e fiquei por lá por uns 2 anos seguidos, chegando a administração e etc. Eu cresci e evolui muito com Digimon, mas infelizmente hoje esse fórum faliu, com lá pelos 2 mil e poucos membros.

Desde então eu tento criar vários fóruns e nisso, eu já passei por muito fóruns de Digimon. E atualmente com 14 anos eu perdi meu fórum (Digital Wars, está até ali no ícones de parceiros), com desanimo, os membros apareciam e depois sumiam, e às vezes eu até fazia isso, e acabei percebendo que era melhor eu apenas permanecer em fóruns já sustentados como o Digimon Forever.

Esse texto só foi pra contar um pouco, conteúdo relacionado apenas a Digimon não dá certo, porém eu não quero lhe assustar ou fazer você desistir, por mim, eu apoio a sua ideia completamente, porém você não pode desistir Smile. Aliás nada pode dar certo se você não tentar.

Bem desculpa por escrever isso tudo, mas resumindo o que eu quero dizer: a ideia é arriscada, porém tente. Você precisa assumir riscos Smile

Não ache que você é o único stalker por aqui, porque eu também stalkeio tudo
LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Canal de conteúdos sobre Digimon? Será que pode dar certo? Empty Re: Canal de conteúdos sobre Digimon? Será que pode dar certo?

Mensagem por Convidado Dom 27 Mar 2016, 8:48 am

Olá antes de tudo prazer em conhece-lo . Realmente você teve uma ideia inesperada contudo penso que dificilmente ela se realizaria . Por mais que me doa admitir Digimon jamais teve muitos fãs entre os fãs de animes . Nem teve tantas séries como Pokémon comparativamente . Os videogames de Digimon não estão nem perto de serem os mais jogados nem possuem historias com tramas tão profundas complexas e envolventes quanto videogames mais famosos e jogados pelos fãs iguais a Assassin's Creed , Resident Evil , God of War ,  Prince of Persia , Silent Hill , Street Fighter , Tekken , Mortal Kombat e  Injustice: Gods Among Us . E a franquia costuma enfrentar pausas muito longas entre as séries que desestimulam completamente os fãs a continuar acompanhando . Um canal só de Digimon só seria viável se tivéssemos series com novas temporadas seguidas para exibirmos o que não é o caso . Digimon não é como Pokémon exibido desde o final dos anos 90 ininterruptamente com diversas fases divididas entre si porém conectadas e um único herói protagonista com seu parceiro Digimon e seu elenco de personagens coadjuvantes. Ele tem séries independentes uma da outra e auto contidas com começo meio e fim que geralmente são separadas entre si por longas pausas de 2 a 3 anos e isso acaba por afastar completamente os fãs . E a Toei-Bandai nunca liberou a venda do card game o que definitivamente fez com que ela perdesse a oportunidade de atrair fãs potenciais assim eu não penso que seja viável fazer um Canal só de Digimon pois não existem fãs quem justifiquem isso . Mesmo que seja um canal dedicado a apresentar para os fãs tudo aquilo que eles não sabem sobre Digimon como curiosidades sobre personagens , detalhes da historia de determinado Digimon , lugar no Digital World , fato ou evento , ou sobre determinado personagem ou grupo de personagens infelizmente não penso que existam fãs suficientes que se interessem ao ponto de assistir pois a verdade é que Digimon nunca foi tão popular quanto series mais longevas de animes . Infelizmente a realidade é esta .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Canal de conteúdos sobre Digimon? Será que pode dar certo? Empty Re: Canal de conteúdos sobre Digimon? Será que pode dar certo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos