Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFF-TOPIC]Meu Amigo, o Dragão | Novo filme com atores da Disney ganha imagem inédita

Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Meu Amigo, o Dragão | Novo filme com atores da Disney ganha imagem inédita Empty [OFF-TOPIC]Meu Amigo, o Dragão | Novo filme com atores da Disney ganha imagem inédita

Mensagem por Convidado Seg 23 maio 2016, 10:35 am

23/05/2016 - 11:08 - CAMILA SOUSA

Fonte : https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/meu-amigo-o-dragao-novo-filme-com-atores-da-disney-ganha-imagem-inedita/

Meu Amigo, o Dragão (Pete's Dragon), remake do filme da Disney lançado em 1977, ganhou uma nova imagem, divulgada pela Empire:

[OFF-TOPIC]Meu Amigo, o Dragão | Novo filme com atores da Disney ganha imagem inédita Meuamigodragao23maio

Na trama do filme, Pete é um menino órfão que tem como amigo imaginário um dragão gigante chamado Elliot. Nesta nova versão, o dragão será feito por computação gráfica e Pete ganhará uma amiga humana chamada Natalie. Oakes Fegley (Sete Dias Sem Fim) faz Pete, enquanto Oona Laurence (Penny Dreadful) vive Natalie.

Karl Urban (Além da Escuridão: Star Trek), Bryce Dallas Howard (Histórias Cruzadas, Homem-Aranha 3), Wes Bentley (Jogos Vorazes, Interestelar) e Robert Redford (Capitão América 2: O Soldado Invernal, Até o Fim) também estão no elenco.

David Lowery dirige o longa baseado no roteiro que escreveu com Toby Halbrooks. A estreia no Brasil é prevista para 06 de outubro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Meu Amigo, o Dragão | Novo filme com atores da Disney ganha imagem inédita Empty Re: [OFF-TOPIC]Meu Amigo, o Dragão | Novo filme com atores da Disney ganha imagem inédita

Mensagem por Pégaso Seg 23 maio 2016, 11:39 am

Legal não assitir a outra versão do filme mas..Vamos ver no que dá,se de eu vo assitir gosto desse tipo de filme.Só que esse dragão parece um pouco um burro (ou eu tô vendo coisa)
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Meu Amigo, o Dragão | Novo filme com atores da Disney ganha imagem inédita Empty Re: [OFF-TOPIC]Meu Amigo, o Dragão | Novo filme com atores da Disney ganha imagem inédita

Mensagem por Convidado Seg 23 maio 2016, 11:59 am

Eu me recordo quando eu assisti esse filme . Foi na Tela Quente da Rede Globo nos anos 90 . E no caso Elliot o Dragão não era um " amigo imaginário " de Pete ele era um Dragão verdadeiro que se tornou seu Amigo e que tinha o poder de ficar visível e invisível a vontade mas que só aparecia para Pete e por isso todo mundo pensava que ele na verdade era apenas " fruto da imaginação do menino " e por isso achavam que Elliot era apenas um " amigo imaginário " de Pete . Mas no caso você errou Pégaso . Elliot o Dragão lembra uma versão mais bestial do Dragão da Sorte Falkor de " Historia Sem Fim " .

[OFF-TOPIC]Meu Amigo, o Dragão | Novo filme com atores da Disney ganha imagem inédita Falcor_the_flying_luck_dragon_by_shikathefox


Última edição por KaiserLeomon em Ter 24 maio 2016, 6:23 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Meu Amigo, o Dragão | Novo filme com atores da Disney ganha imagem inédita Empty Re: [OFF-TOPIC]Meu Amigo, o Dragão | Novo filme com atores da Disney ganha imagem inédita

Mensagem por Pégaso Ter 24 maio 2016, 6:15 pm

Olhando assimm você tem razão, .......mais na imagens nesse ângulo a primeira vista, e como eu não sabia desse dragao foi o que pareceu Sad
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Meu Amigo, o Dragão | Novo filme com atores da Disney ganha imagem inédita Empty Re: [OFF-TOPIC]Meu Amigo, o Dragão | Novo filme com atores da Disney ganha imagem inédita

Mensagem por Convidado Ter 24 maio 2016, 6:21 pm

Tudo bem Pégaso é perfeitamente compreensível esse seu engano não se preocupe ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Meu Amigo, o Dragão | Novo filme com atores da Disney ganha imagem inédita Empty Re: [OFF-TOPIC]Meu Amigo, o Dragão | Novo filme com atores da Disney ganha imagem inédita

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos