Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Antiga Ameaça

+2
Marcy
Mickey
6 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Digimon Antiga Ameaça - Página 4 Empty Re: Digimon Antiga Ameaça

Mensagem por Mickey Dom 26 Fev 2012, 11:13 am

Ok Kaiser... Foi rápido! Ainda bem que entrei e vi a tempo e com tempo para lê!

( você não achou mesmo que Divindades tão poderosas do mundo digital seriam tão facilmente destruídas mesmo que por uma Lady Demônia como Lillithmon ? )
Sim! Você mesmo viu como eles foram derrotados... Na verdade foi bem pior...
Mas esperava e torcia para eles voltarem!

Vamos, portanto a Parte 2!

Hmm... que clima de final... ESPERA AI!?
FIM.
Acabou?! Por isso estava dividido...

Hauahauhau o que dizer Kaiser... Mesmo sendo uma repostagem eu vou ficar com saudades dessa história.
Bom... Vamos comentar esses acontecimentos!

Leomon da Terra Adventures trocando um forte aperto de mão com o Leomon da Terra Tamers:Sempre seja forte!
Leomon[Tamers]:Você também!
Ogremon:Saco! O mundo não esta preparado para DOIS LEOMONS CHATOS !!!
Hahaha! Se houvesse outro Ogremon imagino como seria a despedida...
Muito bom!

As lutas contra o Matador ficaram muitas em questão de imaginação... achei corridas... Mas consegui acompanhar!
Principalmente a parte onde o ImperialdramonMP possuía OITO personalidades Rsrsrs.
Hehehe pareceu um conflito de ideias entre seus usuários!

Outra coisa importante...

Yamaki: FUNCIONOU! EU CONSEGUI ACABAR COM O MATADOR!
Yamaki salvou o dia!... Quero dizer... Salvou MUNDOS!
Esse foi um dos meus personagens favoritos em TAMERS e ele recebeu uma grande responsabilidade nessa história. Eu gostei!

Agora vem... Sendo este o final da história... é muito bom saber que foi concluída com sucesso.
Enfim após uma longa jornada juntos estamos próximos da conclusão de mais uma fanfic .
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Antiga Ameaça - Página 4 Empty Re: Digimon Antiga Ameaça

Mensagem por Convidado Dom 26 Fev 2012, 11:45 am

Mickey escreveu:Ok Kaiser... Foi rápido! Ainda bem que entrei e vi a tempo e com tempo para lê!

( você não achou mesmo que Divindades tão poderosas do mundo digital seriam tão facilmente destruídas mesmo que por uma Lady Demônia como Lillithmon ? )
Sim! Você mesmo viu como eles foram derrotados... Na verdade foi bem pior...
Mas esperava e torcia para eles voltarem!

Vamos, portanto a Parte 2!

Hmm... que clima de final... ESPERA AI!?
FIM.
Acabou?! Por isso estava dividido...

Hauahauhau o que dizer Kaiser... Mesmo sendo uma repostagem eu vou ficar com saudades dessa história.
Bom... Vamos comentar esses acontecimentos!

Leomon da Terra Adventures trocando um forte aperto de mão com o Leomon da Terra Tamers:Sempre seja forte!
Leomon[Tamers]:Você também!
Ogremon:Saco! O mundo não esta preparado para DOIS LEOMONS CHATOS !!!
Hahaha! Se houvesse outro Ogremon imagino como seria a despedida...
Muito bom!

As lutas contra o Matador ficaram muitas em questão de imaginação... achei corridas... Mas consegui acompanhar!
Principalmente a parte onde o ImperialdramonMP possuía OITO personalidades Rsrsrs.
Hehehe pareceu um conflito de ideias entre seus usuários!

Outra coisa importante...

Yamaki: FUNCIONOU! EU CONSEGUI ACABAR COM O MATADOR!
Yamaki salvou o dia!... Quero dizer... Salvou MUNDOS!
Esse foi um dos meus personagens favoritos em TAMERS e ele recebeu uma grande responsabilidade nessa história. Eu gostei!

Agora vem... Sendo este o final da história... é muito bom saber que foi concluída com sucesso.
Enfim após uma longa jornada juntos estamos próximos da conclusão de mais uma fanfic .

Bom ... admito que eu até poderia ter enrolado um pouco mais por duas semanas ... mas era só mais um capitulo que faltava mesmo Mickey ... então para que enrolar e perder tempo ... Laughing

Realmente Lillithmon foi fodastica ao derrotar sozinha os Deuses do Olimpo mas ai ela teve uma pequena ajudinha do autor original desta fanfic . Se você ver Digimon Xros Wars verá que Lillithmon não é assim tão " fodona " ela estava mais para aquelas vilãs boazudas de anime cheias de planos e estrategias mirabolantes . A verdadeira Lillithmon nem fu* derrotaria sozinha os Olimpianos que também maneiraram demais com ela naquela luta algo que também não fariam com inimigo nenhum Smile

Sobre a despedida ! Pois é sorte que não ressuscitaram Fuugamon senão eu já imagino o tamanho da encrenca Laughing

Bem observado como Imperialdramon Paladin Mode ele realmente tem 8 personalidades Taichi , Yamato , Daisuke , Ken , ExVeemon , Stingmon , WarGreymon e MetalGarurumon mas também é a primeira vez que seus Escolhidos faziam uma evolução de matrix com seus Digimon.

Pois é essa foi uma das grandes sacadas desta historia o fato de que foi a mais inesperada e impensável pessoa quem conseguiu salvar a todos . Isso foi feito para pensarmos que nem sempre os Digimon podem resolver tudo as vezes uma mãozinha do humilde ser humano também é mais do que bem vinda .

E é muito gratificante para mim ter podido concluir esta historia Very Happy . Que venham outras Smile

Enfim a todos que leram , comentaram e se importaram com esta fanfic muito obrigado ... aqueles que não leram , não comentaram e não se importaram com ela ... agradeço também ... dizem que a critica é a forma mais sincera de elogio e encaro o fato de não comentarem por criticar meu trabalho como uma forma honesta de me dizerem onde eu acertei e onde eu errei ... agradeço a todos fãs ou não desta fanfic ... foi uma longa jornada mas é gratificante para mim poder conclui-la no meu fórum favorito do meu anime favorito com vocês ... minha família ... meus amigos ... a Digimon Forever ... espero continuar com vocês por novas fanfics ... comentadas ou desprezadas muitas outras vezes ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Antiga Ameaça - Página 4 Empty Re: Digimon Antiga Ameaça

Mensagem por kinex Qui 05 Jul 2012, 11:02 pm

KaiserLeomon escreveu:

Enfim a todos que leram , comentaram e se importaram com esta fanfic muito obrigado ... aqueles que não leram , não comentaram e não se importaram com ela ... agradeço também ... dizem que a critica é a forma mais sincera de elogio e encaro o fato de não comentarem por criticar meu trabalho como uma forma honesta de me dizerem onde eu acertei e onde eu errei ... agradeço a todos fãs ou não desta fanfic ... foi uma longa jornada mas é gratificante para mim poder conclui-la no meu fórum favorito do meu anime favorito com vocês ... minha família ... meus amigos ... a Digimon Forever ... espero continuar com vocês por novas fanfics ... comentadas ou desprezadas muitas outras vezes ...

peço desculpa por so ter coment agora, mas eu não tenho tido tempo, a fic esta otima e espero que continue a postar outras com a qualidade de esta que foi a fic que me fez entrar no antigo forum, só para poder comentar inicialmente e agora aqui estou eu 3/4 anos depois(não lembro se foi em 2008 ou 2009)
kinex
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Antiga Ameaça - Página 4 Empty Re: Digimon Antiga Ameaça

Mensagem por Convidado Sex 06 Jul 2012, 5:56 am

kinex escreveu:
KaiserLeomon escreveu:

Enfim a todos que leram , comentaram e se importaram com esta fanfic muito obrigado ... aqueles que não leram , não comentaram e não se importaram com ela ... agradeço também ... dizem que a critica é a forma mais sincera de elogio e encaro o fato de não comentarem por criticar meu trabalho como uma forma honesta de me dizerem onde eu acertei e onde eu errei ... agradeço a todos fãs ou não desta fanfic ... foi uma longa jornada mas é gratificante para mim poder conclui-la no meu fórum favorito do meu anime favorito com vocês ... minha família ... meus amigos ... a Digimon Forever ... espero continuar com vocês por novas fanfics ... comentadas ou desprezadas muitas outras vezes ...

peço desculpa por so ter coment agora, mas eu não tenho tido tempo, a fic esta otima e espero que continue a postar outras com a qualidade de esta que foi a fic que me fez entrar no antigo forum, só para poder comentar inicialmente e agora aqui estou eu 3/4 anos depois(não lembro se foi em 2008 ou 2009)

Que é isso kinex não tem que se desculpar de nada e agradeço muito por ter comentado o final de Digimon Antiga Ameaça pois foi uma honra para mim poder ter publicado esta fanfic que foi uma das minhas favoritas do fórum antigo . Enfim é gratificante que comente e não me importa a data o que importa é o comentário e sou grato por comentar ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Antiga Ameaça - Página 4 Empty Re: Digimon Antiga Ameaça

Mensagem por Emperor Qui 14 Fev 2013, 9:14 am

Simplesmente ótimo!!
Amei a Lilithmon, quase da forma que penso nela: uma linda e malvada digimon, fria, capaz de qualquer coisa, e melhor: com o real poder de um Demon Lord, achei a do Xross muito "adocicada" e meio bobinha hahaha...
Só faltou algo nessa Lilithmon: sensualidade...ela poderia ter usado um pouquinho mais de charme...um pouquinho mais de "Mon Amour" rsrs, talvez ela pudesse até mesmo lixar as unhas enquanto estivesse pouco se importando com os "ajudantes" dela. Talvez pudesse jogar um charme nos digimons...
Minha visão dela destruindo Apollomon: Lillithmon se aproxima sem que Apollomon a note, gentilmente segura a face dele, e então o beija.
O digimon fica completamente confuso, fora de si, sem reação.
Lillithmon então diz algo em seu ouvido sedutoramente,e sem que ele perceba crava a Nazar Nail  / Razor Nails no estomago dele. FIM  
Outro ponto: a historia as vezes ficava meio confusa, não sei bem o porque, acho que pela quantidade de personagens e nomes...
Ri muito do Ogremon reclamando dos dois leomons...
Finalizando: demorei a ler a fanfic, gostei muito, me desculpem pela certa crítica, e parabéns KaiserLeomon por se esforçar e compartilhar conosco um dos trabalhos da antiga DF. ^^
Até mais, abraços.
Emperor
Emperor

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 40
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 29
Localização : Pará de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Antiga Ameaça - Página 4 Empty Re: Digimon Antiga Ameaça

Mensagem por Convidado Qui 14 Fev 2013, 10:36 am

Emperor escreveu:Simplesmente ótimo!!
Amei a Lilithmon, quase da forma que penso nela: uma linda e malvada digimon, fria, capaz de qualquer coisa, e melhor: com o real poder de um Demon Lord, achei a do Xross muito "adocicada" e meio bobinha hahaha...
Só faltou algo nessa Lilithmon: sensualidade...ela poderia ter usado um pouquinho mais de charme...um pouquinho mais de "Mon Amour" rsrs, talvez ela pudesse até mesmo lixar as unhas enquanto estivesse pouco se importando com os "ajudantes" dela. Talvez pudesse jogar um charme nos digimons...
Minha visão dela destruindo Apollomon: Lillithmon se aproxima sem que Apollomon a note, gentilmente segura a face dele, e então o beija.
O digimon fica completamente confuso, fora de si, sem reação.
Lillithmon então diz algo em seu ouvido sedutoramente,e sem que ele perceba crava a Nazar Nail / Razor Nails no estomago dele. FIM
Outro ponto: a historia as vezes ficava meio confusa, não sei bem o porque, acho que pela quantidade de personagens e nomes...
Ri muito do Ogremon reclamando dos dois leomons...
Finalizando: demorei a ler a fanfic, gostei muito, me desculpem pela certa crítica, e parabéns KaiserLeomon por se esforçar e compartilhar conosco um dos trabalhos da antiga DF. ^^
Até mais, abraços.

Grato pela critica Emperor realmente Lillithmon arrasou na perversidade e no poder de Demon Lord nesta fanfic . Well se fosse assim eu também iria querer que retratassem Apollomon igual o de Xros Wars cheio de atitude e heroísmo e na hora que Lillithmon fizesse isso ele se esquivasse facilmente e quando ela estivesse se virando lhe acertasse uma senhora bofetada na cara e dissesse " Guarde seu charme e " encantos " para os vadios que o apreciam sua meretriz ! " e a seguir acertasse nela um " Falcon Punch " com seu Phoebus Blow igual este daqui :
Spoiler:
mas ai a historia não teria tido graça . Realmente foi engraçado ver Ogremon reclamando dos dois Leomons mas se formos ver bem é bem a cara dele isso . De fato emperor um dos problemas com uma fanfic com muitos personagens é justamente esse a confusão de personagens.E não se preocupe toda critica é valida ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Antiga Ameaça - Página 4 Empty Re: Digimon Antiga Ameaça

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos