Pocket Digimon World!
3 participantes
Página 1 de 1
Pocket Digimon World!
Pocket Digimon World!
Esse aqui muitos devem desconhecer, afinal o game não saiu do japão! Se trata de POCKET DIGIMON WORLD, lançado para Play 1, no ano 2000...
Aqui os videos de abertura
POCKET DIGIMON WORLD
POCKET DIGIMON WORLD 2
POCKET DIGIMON WORLD: COOL & NATURE (raro - sem som)
https://www.dailymotion.com/video/xfr49o_pocket-digimon-world-cool-nature-opening_videogames
*PS. O 2 ali não se trata de um segundo jogo e sim da segunda abertura! XD
Já que na primeira abertura vemos os digimon VIRUS e na segunda dos DATA e VACINA
Esse aqui muitos devem desconhecer, afinal o game não saiu do japão! Se trata de POCKET DIGIMON WORLD, lançado para Play 1, no ano 2000...
Aqui os videos de abertura
POCKET DIGIMON WORLD
POCKET DIGIMON WORLD 2
POCKET DIGIMON WORLD: COOL & NATURE (raro - sem som)
https://www.dailymotion.com/video/xfr49o_pocket-digimon-world-cool-nature-opening_videogames
*PS. O 2 ali não se trata de um segundo jogo e sim da segunda abertura! XD
Já que na primeira abertura vemos os digimon VIRUS e na segunda dos DATA e VACINA
Última edição por KaiserLeomon em Dom 19 Fev 2012, 2:23 pm, editado 3 vez(es)
Convidado- Convidado
Re: Pocket Digimon World!
Já tinha ouvido falar desse jogo. É uma pena que não tenha uma versão americana, me pareceu um jogo bem bacana.
Marcy
Kazentai- Mensagens : 1033
Marcy escreveu:Já tinha ouvido falar desse jogo. É uma pena que não tenha uma versão americana, me pareceu um jogo bem bacana.
Realmente Marcy . Se formos ver tem tanta coisa legal de Digimon que nunca foi lançada aqui ...
Convidado- Convidado
Seria ótimo um emulador para esse jogo, apesar de não ser tão conhecido, conheço pessoas que já jogaram via emulador, mas o arquivo. Talvez depois de fazer uma bela fuçada no Google eu encontre algo parecido.
Lawliet
Seichouki- Mensagens : 333
Como o KaiserLeomon disse, tem tanta coisa de Digimon que devia (mas não foi) ser lançado aqui!
Os cards, filmes, produtos, jogos, enfim, são muitas coisas!
Achei super legal, nunca tive um PS1, só o 2 e por isso não joguei muitos dos jogos chamados hoje de Clássicos!
Gostei muito mais da 2ª, apesar de que a 1ª foi muito bem feita! O Leomon ficou 10!
Os cards, filmes, produtos, jogos, enfim, são muitas coisas!
Achei super legal, nunca tive um PS1, só o 2 e por isso não joguei muitos dos jogos chamados hoje de Clássicos!
Gostei muito mais da 2ª, apesar de que a 1ª foi muito bem feita! O Leomon ficou 10!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos