Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFF-TOPIC]Artistas reagem em choque à eleição de Donald Trump à presidência dos EUA

Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Artistas reagem em choque à eleição de Donald Trump à presidência dos EUA Empty [OFF-TOPIC]Artistas reagem em choque à eleição de Donald Trump à presidência dos EUA

Mensagem por Convidado Qua 09 Nov 2016, 8:19 am

09/11/2016 - 9:12 - BRUNO SILVA

Fonte : https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/artistas-reagem-em-choque-a-eleicao-de-donald-trump/

Vários atores, atrizes e integrantes da indústria do cinema dos EUA se manifestaram nas redes sociais após a eleição de Donald Trump como o próximo presidente dos Estados Unidos.

Chris Evans, o Capitão América da Marvel nos cinemas, tuitou: "esta é uma noite vergonhosa para os Estados Unidos. Deixamos um semeador de ódio liderar nossa grande nação. Deixamos um bully decidir nosso caminho. Estou devastado."

Conhecido por seu ativismo político, Mark Ruffalo, o Hulk dos filmes da Marvel, tuitou: "Sabe o que fazemos agora? Nós terminamos de construir o que começamos e lutamos de volta! Levantem a cabeça, irmãos e irmãs."

Diretor de comédias como Ligeiramente Grávidos e O Virgem de 40 Anos, Judd Apatow disse: "Após os maravilhosos Obamas, será horripilante ver aquela família terrível na Casa Branca. Parece um filme do John Waters."

A comediante Sarah Silverman publicou uma imagem de Anne Frank, uma das vítimas mais famosas do nazismo, cujo diário tornou-se livro e foi adaptado para o cinema. Com a imagem, uma citação do livro: "Apesar de tudo, ainda acredito que as pessoas são boas de coração."

A cantora Cher se revoltou nas redes sociais. Entre emojis, ela escreveu: "Nada disso sobre hoje é engraçado! Milhões de mulheres, negros, muçulmanos e imigrantes estão com muito medo."

Criadora de séries como How To Get Away With Murder e Grey's Anatomy, Shonda Rhimes publicou uma mensagem incrédula: "Hã, América?"

Conhecido pela comunidade geek por seus papeis em Star Trek: The Next Generation e The Big Bang Theory, Wil Wheaton publicou: "América, estamos confortáveis demais com racismo, misoginia, e intolerância. Estou profundamente decepcionado conosco enquanto nação."

O criador de House of Cards, Beau Willimon, deu um conselho racional: "Se ele ganhar, devemos superar o choque imediatamente. Precisaremos usar essa energia amanhã para impedí-lo de destruir o país."

Lady Gaga protestou contra a vitória de Trump fisicamente e nas redes sociais: "Rezem, Estados Unidos", escreveu.

A cantora Demi Lovato escreveu: "Deus abençoe a geração da minha irmãzinha."

Madonna escreveu: "Um fogo se acendeu. Não desistiremos. Não cederemos."

Criadora de Harry Potter, J.K. Rowling escreveu: "Nós ficamos juntos. Nós defendemos os vulneráveis. Nós desafiamos os intolerantes. Não deixamos o discurso de ódio virar regra. Nós nos mantemos firmes."

Criador de Family Guy, Seth McFarlane tuitou: "Alguns não gostaram de Bush. Alguns não gostaram de Obama. Mas isso é diferente. Esqueça o desgosto. Muita gente está com medo. Isso é novo."

Comentario pessoal : Temos mais é que rezar mesmo ... Donald Trump é um homem partidario do movimento de supremacia racial , racista, condescendente e ganancioso, planejava erguer um muro na fronteira México-EUA, é contrario a entrada de imigrantes de outros paises nos EUA , considerava o aquecimento global um mito , odeia os homossexuais ... E MESMO SABENDO DISSO O POVO AMERICANO O COLOCOU NA PRESIDENCIA ?!? Infelizmente agora sou forçado a concordar com tudo que o criador dos Simpsons , Matt Groening diz a anos sobre os Americanos e admitir : " Os Amaricanos são mesmo um bando de idiotas ! " . Prevejo que os próximos anos serão completamente negros para o resto do mundo, esse sujeito não é um " Bozo o Palhaço fazedor de guerras " igual George W. Bush nem um " Adoradorzinho do Demônio de Mesbla" igual Michel Temer ele é praticamente um novo Adolf Hitler e o colocaram no governo da mais poderosa nação com o maior poderio belico do mundo ? Rezem pelas futuras geraçãos meus amigos .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Artistas reagem em choque à eleição de Donald Trump à presidência dos EUA Empty Re: [OFF-TOPIC]Artistas reagem em choque à eleição de Donald Trump à presidência dos EUA

Mensagem por Kyuketsuki Qua 09 Nov 2016, 12:18 pm

Eu diria mais, contudo prevejo que até mesmo aqui surgiriam discussões, logo, tudo que posso dizer é: Onde estavam os bons candidatos?
Estavam eles entre um babaca racista e uma psicopata corrupta.
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Artistas reagem em choque à eleição de Donald Trump à presidência dos EUA Empty Re: [OFF-TOPIC]Artistas reagem em choque à eleição de Donald Trump à presidência dos EUA

Mensagem por Convidado Qua 09 Nov 2016, 12:44 pm

Realmente é uma questão seria e delicada para se discutir Kyu ... Muita gente que eu escuto conversando esta com medo Donald Trump é um tipo completamente diferente de " animal politico " e ele com certeza era aquele que definitivamente não deveria ter sido eleito presidente Americano ... e o povo dos EUA vão e o elegem presidente ... É a mesma coisa quando na DC Comics Lex Luthor foi presidente ... só que agora é bem real ! E não vai vir nenhum " Superman " nem nenhum " Batman " em nosso socorro ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Artistas reagem em choque à eleição de Donald Trump à presidência dos EUA Empty Re: [OFF-TOPIC]Artistas reagem em choque à eleição de Donald Trump à presidência dos EUA

Mensagem por Kyuketsuki Qua 09 Nov 2016, 2:07 pm

Embora não gostemos dele e, no meu caso ao menos, nem de Hillary e Sanders, existem razões palpáveis para que tenha sido eleito. Seu discurso contra a globalização, além da questão dos imigrantes, é para os operários americanos de salários estagnado e sem níveis superiores de estudo. Para eles a ideia de trazer as fábricas (que preferem a China com mão de obra mais barata por exemplo) de volta aos EUA é ótima, eles não sabem como fechar o mercado pode ser ruim a sua economia.
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Artistas reagem em choque à eleição de Donald Trump à presidência dos EUA Empty Re: [OFF-TOPIC]Artistas reagem em choque à eleição de Donald Trump à presidência dos EUA

Mensagem por Convidado Qua 09 Nov 2016, 3:16 pm

George R.R. Martin foi mais uma personalidade a se manifestar nas redes sociais após a eleição de Donald Trump como o próximo presidente dos Estados Unidos. Em post em seu blog, o escritor de Guerra dos Tronos encarnou seu personagem Jon Snow ao dizer que "Inverno estava chegando":

"Não existem palavras para descrever o que estou sentindo. A America falhou. Realmente pensei que nos sairíamos melhor do que isso, mas acho que estava errado. Trump é o candidato menos qualificado a ser nomeado por um grande partido político. Quando Janeiro chegar, ele vai se tornar o pior presidente na história dos Estados Unidos, e um político perigosamente poderoso e instável dentro do cenário mundial. Os Democratas, pulverizados, minoria no Senado e na Câmara, não terão o poder para controlá-lo. Pelos próximos quatro anos, nossos problemas irão piorar bastante. O inverno está chegando. Eu avisei."

https://omelete.uol.com.br/quadrinhos/noticia/george-rr-martin-lamenta-eleicao-de-donald-trump-o-inverno-esta-chegando-eu-avisei-voces/

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]Artistas reagem em choque à eleição de Donald Trump à presidência dos EUA Empty Re: [OFF-TOPIC]Artistas reagem em choque à eleição de Donald Trump à presidência dos EUA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos