Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFF-TOPIC] Cavaleiros do Zodíaco | 8 detalhes para prestar atenção no trailer

Ir para baixo

[OFF-TOPIC] Cavaleiros do Zodíaco | 8 detalhes para prestar atenção no trailer Empty [OFF-TOPIC] Cavaleiros do Zodíaco | 8 detalhes para prestar atenção no trailer

Mensagem por Convidado Seg 10 Dez 2018, 6:45 am



Cavaleiros do Zodíaco | 8 detalhes para prestar atenção no trailer

A Netflix divulgou o primeiro trailer de Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco, seu novo anime original. Com um visual totalmente novo, a série promete recontar as clássicas guerras santas envolvendo os cavaleiros de Athena.

Abaixo reunimos 8 momentos para prestar atenção no primeiro trailer:

CACHOEIRA DE ROZAN

[OFF-TOPIC] Cavaleiros do Zodíaco | 8 detalhes para prestar atenção no trailer 01

Logo no começo do teaser foi mostrada a nova versão da Cachoeira de Rozan, lugar de treinamento de Shiryu. A imagem tem o cavaleiro de dragão e quem parece ser Shunrei um pouco acima.

LUTA PELA ARMADURA DE PÉGASO

[OFF-TOPIC] Cavaleiros do Zodíaco | 8 detalhes para prestar atenção no trailer 04

Logo depois é mostrada a disputa pela armadura de pégaso. Quem a anuncia é um homem com máscara (possivelmente o Mestre do Santuário, com roupas muito diferentes da série clássica). O interessante é que a armadura de Pégaso é citada como “o símbolo maior da ordem dos cavaleiros”, sendo que no anime clássico ela é apenas outra armadura de bronze. Sua importância aumenta conforme Seiya vence novos desafios, mas antes disso ela não tinha essa importância entre os cavaleiros.

CÁSSIO

[OFF-TOPIC] Cavaleiros do Zodíaco | 8 detalhes para prestar atenção no trailer 06

Como na história clássica, Seiya precisa lutar contra Cássio para conquistar a armadura. O personagem (que depois tem mais importância na história) aparece rapidamente no teaser, mas ainda não é possível ver seu novo visual completo.

ARMADURAS NO PINGENTE

[OFF-TOPIC] Cavaleiros do Zodíaco | 8 detalhes para prestar atenção no trailer 07

Assim como no filme Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário (2014), as armaduras são guardadas em colares com tags/pingentes. Apesar disso, a famosa “caixa” das armaduras aparece no começo do teaser, então será interessante descobrir como isso vai funcionar na série.

OUTROS CAVALEIROS DE BRONZE

[OFF-TOPIC] Cavaleiros do Zodíaco | 8 detalhes para prestar atenção no trailer 09

Além de Seiya (e os outros, rs), outros cavaleiros de bronze aparecem rapidamente em uma cena. Não é possível ver muitos detalhes das armaduras, mas elas parecem fiéis ao material original.

LUTA NO DESERTO

[OFF-TOPIC] Cavaleiros do Zodíaco | 8 detalhes para prestar atenção no trailer 11

Outro detalhe interessante do teaser é os cavaleiros são atacados por aviões em um deserto. Isso parece ser uma atualização da franquia clássica. Anteriormente, os cavaleiros costumavam enfrentar somente outros cavaleiros ou seres mitológicos, mas agora eles terão que lidar com mísseis e aviões.

ANDRÔMEDA MULHER

[OFF-TOPIC] Cavaleiros do Zodíaco | 8 detalhes para prestar atenção no trailer 15

O teaser também confirmou que Shun agora é Shaun de Andrômeda, uma cavaleira que acompanha Seiya e seus amigos. A mudança causou polêmica entre os fãs mais fervorosos, mas o roteirista Eugene Son explicou os motivos. Segundo ele, seria estranho não ter nenhuma personagem feminina com o grupo de cavaleiros, mas os produtores não queriam criar uma personagem do zero, sem personalidade e apenas para ser “a garota”. Son disse que entende os que não gostaram da mudança, mas que considera a mudança interessante para o futuro do anime.


MARIN DE ÁGUIA

[OFF-TOPIC] Cavaleiros do Zodíaco | 8 detalhes para prestar atenção no trailer 18

O trailer termina com Marin de Águia estimulando Seiya a explodir o seu cosmo. No anime original, Marin foi a mestra do personagem e o treinou para se tornar um cavaleiro. O figurino da personagem, fiel ao original, também indica que haverá uma nova categoria de cavaleiras, já que Marin usa a máscara no rosto e Andrômeda não. Qual será a diferença entre elas? Saberemos em 2019.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos