Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Demon Lords X-Antibody

Ir para baixo

Demon Lords X-Antibody Empty Demon Lords X-Antibody

Mensagem por lbittencourt Sex 21 Jun 2019, 8:21 pm

A Bandai está lançando os Demon Lords em suas formas X-Antibody. Um dos lançamentos recentes é a Lilithmon X. O que acham da ideia? Estão ansiosos por Digimons em suas novas formas?
Demon Lords X-Antibody 64658729_609972492816022_5981426190919925760_n.jpg?_nc_cat=103&_nc_oc=AQmHVvq2dw2m2J1dnJa4gl41cMnwz87aZSerDGMqIz2qXUGMdUVqru3Pi-8dxgsfxHQ&_nc_ht=scontent.fjpa1-1

lbittencourt

Younenki
Younenki

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/06/2019
Idade : 29
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Demon Lords X-Antibody Empty Re: Demon Lords X-Antibody

Mensagem por Convidado Sáb 22 Jun 2019, 11:23 am

Particularmente eu acho uma excelente ideia ! Por que somente os Royal Knights podem ter equivalentes X-Antibody ? Eu simplesmente adoraria poder ver um :

Lucemon X-Antibody
Lucemon Falldown Mode X-Antibody
Lucemon Satan Mode X-Antibody
Lucemon Larva X-Antibody
Daemon X-Antibody
Daemon True Mode X-Antibody
Daemon Super Ultimate X-Antibody
Barbamon X-Antibody
Belphemon Sleep Mode X-Antibody
Belphemon Rage Mode X-Antibody
Leviamon X-Antibody

E eu também simplesmente adoraria poder ver outros Demônios Digimon em versões X-Antibody tipo :

ShadowSeraphimon X-Antibody
Ophanimon Falldown Mode X-Antibody
Cherubimon (Vice) X-Antibody
Bagramon X-Antibody
DarknessBagramon X-Antibody
Murmukusmon X-Antibody
Gulfmon X-Antibody

Enfim considero uma excelente noticia .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Demon Lords X-Antibody Empty Re: Demon Lords X-Antibody

Mensagem por lbittencourt Sáb 22 Jun 2019, 2:05 pm

Olá!
Então, ao que parece todos os Demon Lords receberão suas formas X. Aparentemente na edição de Agosto da revista V-Jump há uma página dedicada somente a eles. Mas de artes "solo", apenas da Lilithmon X saiu.
Demon Lords X-Antibody Zla4pitfxf531

lbittencourt

Younenki
Younenki

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/06/2019
Idade : 29
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Demon Lords X-Antibody Empty Re: Demon Lords X-Antibody

Mensagem por Convidado Sáb 22 Jun 2019, 3:07 pm

Muito legal saber disso . Realmente os Demon Lords X-Antibody parecem muito legais em suas formas de Digimon X-Antibody . Só por curiosidade você sabia que lançaram também o Dark Knightmon X-Antibody e o Barbamon X-Antibody ?

Estes daqui : Demon Lords X-Antibody Darkknightmonx

Demon Lords X-Antibody Barbamonx

De acordo com aquilo que eu sei Dark Knightmon X tem a ambição de destronar Barbamon X e se tornar no novo Demon Lord da Cobiça .

Eu adoraria ver também outros Digimon de Digimon Xros Wars ganharem versões X-Antibody . Tipo poderiam ser :

Shoutmon X-Antibody
OmegaShoutmon X-Antibody
Greymon (Xros Wars) X-Antibody
MailBirdramon X-Antibody
MetalGreymon (Xros Wars) X-Antibody
ZeekGreymon X-Antibody
Cutemon X-Antibody
Dorulumon X-Antibody
JaguerDorulumon X-Antibody
Ballistamon X-Antibody
AtlurBallistamon X-Antibody
Sparrowmon X-Antibody
RaptorSparrowmon X-Antibody
Monitamon X-Antibody
Hi-VisionMonitamon X-Antibody
Baalmon X-Antibody
Beelzebumon (Xros Wars) X-Antibody
Mervamon X-Antibody
Deckerdramon X-Antibody
Gaossmon X-Antibody
Cyberdramon (Xros Wars) X-Antibody
Damemon X-Antibody
Tuwarmon X-Antibody
Gumdramon X-Antibody
Arresterdramon X-Antibody
Arresterdramon Superior Mode X-Antibody
MadLeomon X-Antibody
MadLeomon Armed Mode X-Antibody
Tactimon X-Antibody
Blastmon X-Antibody
Dorbickmon X-Antibody
Zamielmon X-Antibody
NeoVamdemon X-Antibody
Splashmon X-Antibody
Gravimon X-Antibody
Olegmon X-Antibody
Bagramon X-Antibody
Super Dark Knightmon X-Antibody
Dark Knightmon (Bagramon) X-Antibody

Mas infelizmente esta decisão não depende de mim ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Demon Lords X-Antibody Empty Re: Demon Lords X-Antibody

Mensagem por lbittencourt Sáb 22 Jun 2019, 7:35 pm

Eu não entendo muito bem o fundamento desse X-Antibody. Eu sei que é uma coisa do Mangá, e que alguns Digimons tem, e outros não. Mas não sei para que serve, além de dar uma aparência diferente para o Digimon.
Uma piada que estão fazendo, principalmente com o Lucemon X, é que ele está parecendo com um personagem do anime JoJo's Bizarre Adventures. E realmente, está!

lbittencourt

Younenki
Younenki

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/06/2019
Idade : 29
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Demon Lords X-Antibody Empty Re: Demon Lords X-Antibody

Mensagem por Convidado Sáb 22 Jun 2019, 7:47 pm

Em um Mundo Digital paralelo Yggdrasil viu que a capacidade de memória estava em seu limite e o Planeta seria destruído. Ele então decidiu exterminar todos os Digimon e manter apenas alguns vivos, e então criar um novo Mundo Digital maior e melhor. Ele usou um vírus chamado "Programa X" para matar os Digimon , porem ele não conseguiu destruir todos eles. Alguns desenvolveram o "Anticorpo X" que fez com que eles ficassem vivos enquanto sofriam uma evolução diferente, conhecida como "Evolução X". Apenas uma pequena parte dos Digimon conseguiu desenvolver o Anticorpo , e uma parte ainda menor escapou para o "Novo Mundo Digital", o que fez acontecer uma batalha contra o próprio Yggdrasil.

Demon Lords X-Antibody Sx-27

Yggdrasil já havia criado um "Novo Mundo Digital" que iria abrigar apenas os Digimon escolhidos por ele mesmo. Esse Mundo seria dividido em 3 "Terminais" diferentes, e em cada um deles tipos diferentes de Digimon poderiam viver. A primeira se chamava " Urd" e representaria o Passado, com desertos , rochedos e vulcões e poderia ser habitada por Dinossauros , Dragões e semelhantes. O segundo se chamava "Versandi" e representaria o Presente, com gramados e florestas ele seria a casa para Digimon do tipo pássaro, feras, plantas e outros semelhantes. E o terceiro e ultimo se chamaria "Skuld" e representaria o Futuro, onde ficaria uma gigantesca cidade super tecnológica e que seria a casa para Digimon insetos , maquinas e semelhantes.

Demon Lords X-Antibody Bx-34
Demon Lords X-Antibody Newdigitalworld


Depois da dura batalha os Digimon X e os Digimon normais acabaram convivendo. Abaixo você pode ver alguns dos Digimon X que acabaram surgindo depois de tudo o que aconteceu.

Demon Lords X-Antibody Allomonx

Demon Lords X-Antibody Beelzebumonx

Demon Lords X-Antibody 600px-Blackwargreymonx_re

Demon Lords X-Antibody Cerberumonx

Demon Lords X-Antibody 320px-Dobermon_x

Demon Lords X-Antibody 320px-Duftmonx

Demon Lords X-Antibody Dukemonx

Demon Lords X-Antibody Dynasmonx

Demon Lords X-Antibody Ebemonx

Demon Lords X-Antibody Garudamonx

Demon Lords X-Antibody Garurumonx

Demon Lords X-Antibody Goddramon_X

Demon Lords X-Antibody GreymonX2

Demon Lords X-Antibody 320px-Growmonx

Demon Lords X-Antibody 320px-Holydramonx

Demon Lords X-Antibody Kuwagamonx

Demon Lords X-Antibody Lilimonx

Demon Lords X-Antibody Magnamonx

Demon Lords X-Antibody Megalogrowmonx

Demon Lords X-Antibody Megaseadramonx

Demon Lords X-Antibody Megidramon_x_by_sehroyal-d94fm9x

Demon Lords X-Antibody Metalgarurumonx

Demon Lords X-Antibody Metalgreymonx

Demon Lords X-Antibody Metaltyranomonx

Demon Lords X-Antibody Nefertimonx

Demon Lords X-Antibody Omegamonx

Demon Lords X-Antibody Plesiomonx

Demon Lords X-Antibody Rhinomon_X

Demon Lords X-Antibody Rosemon_X

Demon Lords X-Antibody Seadramonx

Demon Lords X-Antibody Starmon_x

Demon Lords X-Antibody Togemonx

Demon Lords X-Antibody Triceramonx

Demon Lords X-Antibody Tylomonx

Demon Lords X-Antibody Ulforcev-dramon_X

Demon Lords X-Antibody Wargreymonx

Demon Lords X-Antibody Weregarurumonx

Nota: Interessante . Eu realmente gostaria muito caso criassem mais Digimon X novos pois realmente considero o conceito dos Digimon X fascinante . Eu até mesmo criei uma lista imensa de Digimon X que eu gostaria de ver serem criados :

Hououmon X
Seraphimon X
Ophanimon X
ShadowSeraphimon X
Ophanimon Falldown Mode X
Mastemon X (Jogress Shinka entre Angewomon X e LadyDevimon X )
Cherubimon X (Vacina e Vírus)
Rapidmon X (Dourado pelo Digimental do Destino )
Chaosmon X (Jogress Shinka entre Darkdramon X e BanchoLeomon X )
Chaosmon Valdur Arm X (Jogress Shinka entre Valdurmon X e BanchoLeomon X )
TyrantKabuterimon X
Darkdramon X
Vikemon X
MarineAngemon X
BanchoLillymon X
Angewomon X
Lady Devimon X
BlackTailmon X
Mikemon X
Lilithmon X
Daemon X
Daemon True Mode X
Daemon Super Mega X
Lucemon X
Lucemon Falldown Mode X
Lucemon Satan Mode X
Belphemon (Sleep Mode) X
Belphemon (Rage Mode) X
Barbamon X
Leviamon X
Ogudomon X
Arkadimon Rookie X
Arkadimon Champion X
Arkadimon Perfect X
Arkadimon Mega X
Arkadimon Super Mega X
HolyAngemon X
Angemon X
Patamon X
Piyomon X
Hawkmon X
Falcomon X
Wormmon X
Armadillomon X
Terriermon X
Loupmon X
Gaomon X
Renamon X
Liollmon X
Veemon X
Goblinmon X
Shamanmon X
Tentomon X
Andromon X
Zudomon X
Birdramon X
Ikkakumon X
Kabuterimon X
AtlurKabuterimon X
Aquillamon X
Peachmon X
Yatagaramon X
Valdurmon X
Ravemon X
Stingmon X
JewellBeemon X
Vikaralamon X
Kumbhiramon X
Vajramon X
Mihiramon X
Antylamon X
Majiramon X
Sandiramon X
Indramon X
Pajiramon X
Makuramon X
Sinduramon X
Chatsuramon X
Qinglongmon X
Xuanwumon X
Zhuqiaomon X
Baihumon X
Huanglongmon X
Gaogamon X
MachGaogamon X
MirageGaogamon X
Lotusmon X
GeoGreymon X
RiseGreymon X
ShineGreymon X
ExVeemon X
Paildramon X (Jogress Shinka entre ExVeemon X com Stingmon X)
Gargomon X
Rapidmon X
SaintGargomon X
Ogremon X
DigiTamamon X
Titamon X
Raiamon X
LoaderLeomon X
GrappLeomon X
BanchoLeomon X
SaberLeomon X
HiAndromon X
Craniummon X
Sleipmon X
Lorde Crusadermon X
Examon X
Gankoomon X
Jesmon X
Kyuubimon X
Taomon X
Sakuyamon X
Monodramon X
Strikedramon X
Cyberdramon X
Justimon X
Fujinmon X
Suijinmon X
Raijinmon X
Raidenmon X
King Etemon X
MetalEtemon X
Mugendramon X
Pinochimon X
Piedmon X
Apocalymon X
Griffomon X
BanchoStingmon X
Valkyrimon X
SlashAngemon X
Dominimon X
Boltmon X
RustTyranomon X
Dukemon Crimson Mode X
ChaosDukemon X
OmegaShoutmon X
ZeekGreymon X
JaguerDorulumon X
AtlurBallistamon X
RaptorSparrowmon X
Deckerdramon X
Arresterdramon Superior Mode X
Tuwarmon X
QueenChessmon (Black) X
KingChessmon (White) X
Imperialdramon Dragon Mode X
Imperialdramon Fighter Mode X
Imperialdramon Paladin Mode X
Flamedramon X
Raidramon X
Submarimon X
Digmon X
Pegasusmon X
Halsemon X
Shurimon X
Lynxmon X
Shadramon X
Boarmon X
Baronmon X
FlareWizardmon X
Salamandemon X
Kenkimon X
Sepikmon X
Togemogumon X
Thunderbirmon X
Linkmon X
Stegomon X
Bitmon X
Flybeemon X
Mothmon X
Butterflymon X
Honeybeemon X
Searchmon X
Orcamon X
Mambomon X
Mantaraymon X
Seahomon X
Dephtmon X
Archelomon X
Sheepmon X
Moosemon X
Goatmon X
Saggitarimon X
Bullmon X
Harpymon X
Gargoylemon X
Rabbitmon X
Coatlmon X
Mambomon X
Frogmon X
Nohemon X
Kabukimon X
Ponchomon X
Chamelemon X
Pipismon X
Prairiemon X
Toucanmon X
Swanmon X
Puchiemon X
Maildramon X
Kongoumon X
Kangaroomon X
Owlmon X
Veedramon X (Dourado pelo Digimental do Milagre)
AeroVeedramon X (Dourado pelo Digimental do Milagre)
UlforceVeedramon X (Dourado pelo Digimental do Milagre)
Apollomon X
Bacchusmon X
Ceresmon X
Dianamon X
Marsmon X
Mercurimon X
Minervamon X
Neptunemon X
Plutomon X
Junomon X
Venusmon X
Vulcanusmon X
Jupitermon X


Última edição por KaiserLeomon em Sáb 22 Jun 2019, 8:08 pm, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Demon Lords X-Antibody Empty Re: Demon Lords X-Antibody

Mensagem por lbittencourt Sáb 22 Jun 2019, 7:57 pm

Cara, incrível!
Esse plot está presente em algum mangá ou anime da série? Ou é parte apenas da lore de Digimon? Eu tenho muito interesse em ler os mangás. No momento estou reassistindo os animes: terminei o Adventure há um tempo, estou no final do 02, e vou começar o Tri logo (que eu nunca assisti, por sinal) em seguida, porque quero estar em dia quando chegar o filme do aniversário de 20 anos.
Eu li o mangá do Digimon Re:Digitize, e sonho algum dia conseguir ler o Encode. Estou pendente de zerar o jogo do PSP, que por sinal é maravilhoso. O problema é ter problema pra isso tudo, já que eu sou casado, tenho dois cachorros (mas nenhum filho, ainda), sou estagiário e estudo Ciência da Computação. Mas um dia eu chego lá.
Obrigado pelo excelente post, muito informativo e bem ilustrado!

lbittencourt

Younenki
Younenki

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/06/2019
Idade : 29
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Demon Lords X-Antibody Empty Re: Demon Lords X-Antibody

Mensagem por Convidado Sáb 22 Jun 2019, 8:33 pm

Digimon Chronicle X

Demon Lords X-Antibody 280?cb=20180818002358&path-prefix=pt

Digimon Chronicle X (デジモンクロニクルエックス Dejimon Kuronikuru Ekkusu) é uma continuação da história de Digimon Chronicle, escrita em prosa no Digimon Web e nos mini-capítulos que acompanharam os virtual pets da linha Digital Monster X.

O que São os Digimons Anticorpo X

Para escapar à ameaça do X-Program, os DigiCores de alguns Digimons desenvolveram o Anticorpo X, permitindo-lhes executar a X-Evolution, uma forma de Evolução diferente da comum, resultando num "Digimon Anticorpo X".

Até hoje, confirma-se a existência de 90 Digimons Anticorpo X.

Project ARK

À medida que os Digimons cresciam, evoluiam, e o número de indivíduos aumentava, o Digital World aproximava-se da sua capacidade limite...

Se tal essa capacidade fosse excedida, o Digital World iria colapsar. Para evitar esse rumo, "Yggdrasill" transfere alguns Digimons escolhidos para o "NEW Digital World" que criou noutra partição.

Os Digimons deixados no Antigo Digital World foram eliminados pelos "Royal Knights" e pelo X-Program.

Capítulos
Capítulo 1 - "Dez Anos Depois"
Depois da inicialização do Project ARK, o Antigo Digital World transformou-se num "mundo de morte" contaminado pelo X-Program e foi selado.

Contudo, cerca de uma década depois, a concentração do X-Program descera para níveis que não afetariam diretamente o corpo dos Digimons, e Yggdrasill ordenara que os Royal Knights fossem averiguar o estado do Antigo Digital World.

Assim, Yggdrasill outorgou Sleipmon e Craniummon com o Anticorpo X, para que fossem para o Antigo Digital World bem preparados.

Demon Lords X-Antibody 250?cb=20190619162637&path-prefix=pt

Craniummon (Anticorpo X) e Sleipmon (Anticorpo X)

Capítulo 2 - "Devastação"
Craniummon e Sleipmon voltam da sua investigação no Antigo Digital World. Na presença dos restantes Royal Knights, reportam a Yggdrasill o que verificaram acerca do estado do Antigo Digital World. Sem supervisão, o antigo mundo tornou-se num mundo de caos, repleto de conflitos entre Digimons que querem tornar-se os novos regentes; o mundo caíra num estado de constante briga e desordem.

Craniummon e Sleipmon, plenamente conscientes de que, sozinhos, não possuíam poder suficiente para lograr algo, propõem a adição de mais um Royal Knight à equipa de investigação, para poderem regressar ao Antigo Digital World, atualmente numa espiral de caos.

Demon Lords X-Antibody 250?cb=20180903235607&path-prefix=pt

O Digital World devastado

Demon Lords X-Antibody 250?cb=20180903235613&path-prefix=pt

Magnamon X: O Antigo Digital World está numa situação complicada. Não imagino o estará a acontecer lá.

Capítulo 3 - "Aquele que Guia"
Ao saber o que ocorreu, bem como o plano de ação de Craniummon e Sleipmon, Jesmon prontamente concordou com o acordo. Assim, Jesmon, a quem foi confiado o Anticorpo X, junta-se a Craniummon e Sleipmon na sua missão de reentrada no Antigo Digital World. Ao entrar no Antigo Digital World, Jesmon observa em primeira mão os selvagens conflitos a surgir por todo o lado, tal como Craniummon e Sleipmon haviam descrito. Perante este cruel espetáculo, Jesmon formula um engenhoso plano para resolver o caos.

Demon Lords X-Antibody 250?cb=20180930045521&path-prefix=pt

Jesmon (Anticorpo X)



Capítulo 4 - "A Nova Ordem"
O plano de Jesmon para resolver o caos que fomentava no Antigo Digital World consistia em impor uma regra para as diversas batalhas pela supremacia ao longo do mundo.

A regra ditava que se um Digimon derrotasse o governante de dada área numa batalha de um para um, ganharia o direito de expandir o seu território. O Digimon que expandisse o seu território ao longo de vitórias sucessivas e tomasse controlo sobre todas as áreas receberia a autoridade para decidir o futuro do Antigo Digital World. Apesar de Sleipmon receber a ideia como "perigosa", Jesmon apoiou o seu plano ao sugerir que entrassem na batalha como regentes de uma porção de áreas do Antigo Digital World, para prevenir a vitória de qualquer ser malévolo. Craniummon, conhecido pelo seu espírito de guerreiro, manifestou o seu profundo aplauso. Assim, a regra delineada por Jesmon foi anunciada a todo o Antigo Digital World.

Agora, a grande batalha pelo futuro do Antigo Digital World vai começar.


Capítulo 5 - "GrandDracumon"
GrandDracumon pretende que todos os Digimons passem pela Death-X-Evolution e quando surgiu no Antigo Digital World, começou a levar todos os Digimons que derrotava a Death-X-evoluir, antes de os remeter à Dark Area.

Ao longo do sistema de battle royale em que os Digimons mais fortes vencem batalhas sucessivas sem necessidade de vassalagem, o penúltimo Digimon a sobreviver* é selado na Dark Area, como último ato de contestação a GrandDracumon e à sua forma imortal.

Contudo, a chegada ao Antigo Digital World de um habitante da Dark Area como GrandDracumon afetou a separação entre estes dois mundos. Alguns dos Sete Grandes Lordes Demónio pressentiram-no e tomaram partido da oportunidade para alcançar os seus próprios objetivos.

Demon Lords X-Antibody 250?cb=20190619162612&path-prefix=pt



Capítulo 6 - "Dark Area"
A "Dark Area" é o submundo do Digital World e o lugar para onde vão os Digimons que são derrotados em batalha ou chegam ao fim do seu ciclo de vida. Ao contrário do Digital World da superfície, onde a Ilha File e o Continente Folder existem, a Dark Area situa-se numa camada completamente separada. Por este motivo, o X-Program, libertado aquando da inicialização do Project ARK, nunca alcançou nem comprometeu a Dark Area.

É na Dark Area que Anubimon, o Digimon que defende e vigia este território, julga os Digimons que lá param como bons ou maus. Os dados dos Digimons malévolos são selados na Dark Area, enquanto que os dados dos Digimons benévolos são renovados sob a forma de DigiTamas.

Ainda assim, existe um Digimon maligno entre todos os que foram selados na Dark Area que usa a área como base e cujo poder é tal que nem Anubimon consegue mexer um dedo contra ele. De forma semelhante, os Sete Grandes Lordes Demónio utilizam a camada mais inferior (Cocytus) da Dark Area como o seu quartel-general.

Demon Lords X-Antibody 250?cb=20190620023420&path-prefix=pt

Dark Area e Anubimon

Demon Lords X-Antibody 250?cb=20190620023548&path-prefix=pt

Jesmon: Por fim, a battle royale está terminada... Ouçamos os planos do vencedor para o futuro... Uh?
Anubimon: Requeiro socorro! Requeiro socorro!! É da Dark Area!

Concluída, a battle royale declarada por Jesmon e que determinaria o futuro de todos devolveu a paz e a tranquilidade ao Antigo Digital World. Contudo, esse sossego não duraria. Assim que o Digimon vencedor começou a anunciar a sua vitória, ouviu-se uma explosão distante e uma onda de choque abalou o Antigo Digital World.

Jesmon sentiu a anormalidade e apressou-se para a origem da explosão, onde viu Digimons malignos que supostamente estavam selados na Dark Area a chacinarem-se em batalha.

Capítulo 7 - "O Portão da Escuridão é Aberto"
Entretanto, Examon, em serviço no NEW Digital World, sentiu uma instabilidade na Dark Area. Ao receber uma mensagem de socorro de Anubimon, por iniciativa própria e sozinho, Examon dirigiu-se à Dark Area. Quando chegou à entrada, deparou-se com multidões de Digimons malévolos a tentar derrubar o portão que os selava. Dando prioridade à manutenção do equilíbrio entre o Antigo Digital World e a Dark Area, Examon procedeu a eliminar os Digimons que tinham escapado do submundo.



Os Digimons malignos entretiveram a ideia de poder derrotar um Royal Knight, mas Examon superou a desvantagem numérica como se nada fosse. Aplanando um inimigo atrás do outro, tornou-se evidente o distinto nível de poder de um Royal Knight. Avassalados pelo poder de Examon, o entusiasmo dos Digimons malignos começava a esgotar-se quando, repentinamente, todos iniciaram um ataque conjunto desmedido, como se tivessem perdido o medo à morte. Os números inimigos eram tantos que Examon perdeu o ritmo. A controlar este enxame de milhares e milhares de Digimons malignos, estava a cabecilha...

Lilithmon X, que havia X-evoluído durante a barafunda.

Demon Lords X-Antibody 250?cb=20190620032107&path-prefix=pt

Examon e Lilithmon (Anticorpo X)

Demon Lords X-Antibody 250?cb=20190620140736&path-prefix=pt

Anubimon: O portão... está a ser forçado!!
Lucemon FM X: Hm... Não deixaremos passar esta chance!
Examon: Chegou a ajuda de emergência...! Digimons do Mal! Daqui não avançareis!!

Com um sorriso matreiro, Lilithmon X juntou-se à batalha e derrotou Examon. Por fim, os Digimons malignos viram-se livres da Dark Area.

Notícias deste incidente espalharam-se pelo submundo num piscar de olhos. Saber da nova X-Evolution de um dos Sete Grandes Lordes Demónio e da derrota de um dos Royal Knights levantou o ânimo de outros Digimons do Mal.

Capítulo 8 - "Ameaça Crescente"
Num lugar diferente de onde Lilithmon X nasceu, DarkKnightmon e o Barbamon dos Sete Grandes Lordes Demónio tinham entrado em conflito. DarkKnightmon, selado na Dark Area pelas suas atrocidades, há algum tempo visava os tesouros e o lugar de Barbamon nos Sete Grandes Lordes Demónio batalhas, e desafiara-o para uma batalha. Ao aperceberem-se de que o Antigo Digital World e o NEW Digital World estavam a tentar estabelecer contacto, lutaram para decidir quem seria o primeiro a irromper pelo portão da Dark Area e alcançar o tesouro que dormia do outro lado.

Foi então que, como adversários destinados, os dois alcançam a X-Evolution pelos Anticorpos X que cada um desenvolve. Ninguém conseguia intervir entre os dois Digimons X; a única coisa a fazer para os restantes era esperar pela chegada dos Royal Knights e tentar sobreviver aos efeitos da batalha.

Demon Lords X-Antibody 250?cb=20190621023959&path-prefix=pt

DarkKnightmon (Anticorpo X) e Barbamon (Anticorpo X)

Com o contínuo aumento das forças dos Digimons do Mal, outro dos Sete Grandes Lordes Demónio entrou em ação. De seu nome, Demon; aquele que, ao alcançar a X-Evolution através do Anticorpo X que obteve, adquiriu poder equivalente ao do "Digimon Super Final" que outrora ele próprio desejara reviver. Como forma de testar os seus limites, Demon praticou violentos por todo o lado, explorando o tumulto entre a Dark Area e o Antigo Digital World. No entanto, não passava de uma preparação para o seu derradeiro objetivo: vingança contra o ser de bondade.

Enquanto esperava pelo tempo em que atacaria os Royal Knights, a mais poderosa força do Bem, Demon X continuou a esmagar o Antigo Digital World e a acumular poder.

Demon Lords X-Antibody 250?cb=20190621024005&path-prefix=pt

Demon (Anticorpo X)

https://digitalmonster.fandom.com/pt/wiki/Digimon_Chronicle_X

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Demon Lords X-Antibody Empty Re: Demon Lords X-Antibody

Mensagem por lbittencourt Dom 23 Jun 2019, 3:26 pm

Poxa, interessantíssimo! Obrigado pelas informações!
Eu até descobri que existe um filme da série do Digimon Chronicle, resenhado pelo canal Billiam, juntamente com o curta do Digimon Savers.

lbittencourt

Younenki
Younenki

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/06/2019
Idade : 29
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Demon Lords X-Antibody Empty Re: Demon Lords X-Antibody

Mensagem por Convidado Dom 23 Jun 2019, 8:20 pm

Digimon X-Evolution


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Demon Lords X-Antibody Empty Re: Demon Lords X-Antibody

Mensagem por Convidado Seg 08 Jul 2019, 12:18 pm

Lucemon Falldown Mode X

Demon Lords X-Antibody EU01mNg

Leviamon X

Demon Lords X-Antibody IqonuEB

Daemon X

Demon Lords X-Antibody OZWnHgd

Belphemon Rage Mode X

Demon Lords X-Antibody ZpdT8RD

Bem que poderiam agora lançar um Examon X , um Gankoomon X um Dukemon Crimson Mode X um Omegamon Alter-B X , um Omegamon Alter-S X e um Omegamon Merciful Mode X

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Demon Lords X-Antibody Empty Re: Demon Lords X-Antibody

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos