Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon VX

5 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Digimon VX Empty Digimon VX

Mensagem por Vinix Sáb 05 Nov 2011, 9:40 pm

Digimon VX Capa_61890_1324419545
Nome da Fanfic: Digimon VX
Nome do Autor: Vinix
Gênero Principal Ação, Aventura, Comédia
Recomendação Etária: L
Uma pequena Sinopse da História: A historia conta sobre Vinix, um garoto inicialmente fechado que é obcecado em procurar respostas de um mistério que ocorreu em seu passado: Alguém importante para ele sofreu um acidente.
Sua procura acaba levando ele para um caminho de aventuras onde ele conhecerá misteriosas criaturas chamadas Digimon, que de alguma forma possuem ligação com o acidente que aconteceu.

Notas:
Antes de começar a ler, gostaria de deixar algumas coisas claras. Very Happy
A fanfic acaba pecando um pouco em descrição, muitas vezes não dando o a sensação que eu gostaria de passar, por isso utilizo musicas (OSTs upadas como vídeo no Youtube) no meio do texto. Também costumo colocar imagens quando preciso.

Costumo errar constantemente em pontuação e acentos, e algumas vezes podem ter repetições no texto. Eu realmente não sou um Gênio do Português e não tenho costume de revisar o capitulo depois de terminar, pois eu sempre me auto-critico a ponto de sempre ficar mudando tudo e nunca chegar a um resultado (Sem falar que sou preguiçoso  Laughing ).
Tenho sim um péssimo costume de colocar "XD", "=D", "^^", nas falas mas juro que jamais vai me ver abreviando palavras como se fosse uma conversa no MSN.
Qualquer cena que te lembre de outra série é pura coincidência, eu juro!

E... Eu não ligo muito para clichês  Cool


Então, vamos começar!  :cheers:

Antes que eu me esqueça, eu geralmente defino um "tema" de abertura (E de encerramento também) para minhas fics, mas para deixar mais dinâmico eu até faço um videozinho com a musica usando o Sony Vegas, mas não é o caso dessa Fanfic, não fiz vídeo para ela, mas para não perder o costume aqui vai a musica que "seria" de abertura =P




Capítulo 1 - Quem procura, acha!

Era uma noite chuvosa, varias pessoas estavam reunidas no meio da rua, em frente a uma casa. Uma ambulância chegou e logo alguém era carregado em uma maca para dentro do veiculo.

Um garoto no meio daquela multidão tentou passar por todo mundo para ver quem era a vitima na maca, quando ele conseguiu ver, ficou totalmente paralisado e então seus olhos se encheram de lagrimas, olhou para cima de gritou até que...



???: Vinix! Vinix! Vinix!!!



Alguém deu um tapão na carteira onde um garoto parecia estar distraído. Logo o garoto quase pulou do lugar se assustando com o barulho. O garoto se encontrava em uma sala de aula, onde vários dos alunos em volta ficavam com os olhos arregalados pela atitude da professora que foi quem bateu com força na carteira de Vinix.




Professora: Não está prestando a atenção na aula de novo?

Digimon VX Mari



Vinix: Não estou? Bom... Ai depende do nosso ponto de vista, né? A senhora acha que eu não estou, mas eu posso estar e a senhora ter se enganado. O que acha?



Professora: Eu não vou cair nessa de novo.  Ora essa, já faz dois anos que você fica nessa depressão, já conversei com sua mãe, mas parece que não adiantou nada.



Vinix: É só você me deixar no meio canto, é sério, eu pelo menos não me saio mal nas provas.



Professora: Ai ai... Muito bem continu...



Então o sinal tocou indicando o fim da aula, e todos se levantaram e sairam correndo pra fora da sala.



Professora: ...ando...



Vinix: Até, professora. – Dizia Vinix pegando sua mochila e saindo da sala.



“Olá meu nome é Vinix... O Sobrenome? Não é necessário sabe.

Digimon VX Red%2520Render%2520Digi

Tenho 15 anos.

Moro em Kusanagi City já vai fazer uns dois anos. Vim de Odaiba.

Não pense errado, eu não sou assim calado por ter me mudado de cidade. Na outra eu não tinha muitos amigos, portanto, não faz muita diferença para mim. Mas... Algo aconteceu em minha vida. Algo que... Eu queria que fosse só um pesadelo... mas não é.

De qualquer forma, duvido que eu esqueça daquilo tão cedo.”



Vinix saiu da escola e foi subindo a calçada, até que ele viu um garoto apressado correndo de patins.




???: Estou atrasado! Muito atrasado! Mas a droga do mercado não tinha Maionese da Irlanda do Norte!



O garoto não prestou a atenção pra onde estava indo e bateu de cara em um poste e caiu no chão.



???: Eu vejo 35 macacos com pacotes de Doritos @_@



Vinix: Er... Você está bem?



???: Eu? Estou sim! Sempre bem! Foi só um tombo, nada demais, árvores costumam aparecer assim do nada, acho que elas são de outro mundo, me entende? <.



Vinix: Cara... Isso é um poste... E não uma árvore.



???: É ISSO que a Área 51 quer que você ache. Mas estou sempre a um passo à frente deles U_u



Vinix: Sei... De qualquer forma você não estava atrasado pra algo?



???: Aé! Atrasado para a aula!



Vinix: Hei. Se está pensando em ir a escola a frente, ela está fechada por hoje. Você está atrasado... MUITO atrasado. A ponto de ter perdido toda a aula .-.



???: Noooo! Isso foi tudo culpa do mercado! E, da área 51!



Vinix: Sei...



???: Bom, de qualquer forma, obrigado por avisar... hum... Qual o seu nome?



Vinix: Meu nome é Vinix. Sem qualquer sufixo, por favor.



Matt: Sou Matt. Prazer em conhecê-lo! Parece que vamos nos ver mais vezes daqui em diante.

Digimon VX 95798289


Vinix: É, provavelmente. Bom, vê se amanhã não atrasa novamente... Até. –Disse Vinix colocando a mão no bolso e saindo dali.



Ele chegou em casa e foi direto subindo a escada até o quarto.Vinix tirou a mochila de suas costas e a jogou na cama.

Ele imediatamente puxou uma cadeira e se sentou em frente a um computador.

Um FlashBack bem rápido se passou na cabeça de Vinix, do dia em que uma pessoa em uma maca estava sendo levada pela ambulância, um papel caiu da mão da vitima até o chão. O papel estava escrito “Error 153115”.

Vinix procurou por esse erro na internet, mas não achava absolutamente nada. Ele parou na ultima pagina do site de pesquisa, viu só mais um link para ser clicado, era um fórum que parecia se chamar Digital Monsters.

Ao clicar no link do site ele simplesmente parou na tela de “Pagina fora do ar”.

Vinix deu um suspiro de decepção e saiu da frente do computador, pulando sobre a cama e fechando os olhos para dar um cochilo.

O tempo passou e a mãe dele o chamou para jantar. Vinix acordou e olhou para a tela do PC, onde estava aberta na sua pagina de e-mail.


Vinix: Hã? Não me lembro de ter verificado meu e-mail hoje. Ok, vamos ver...



Vinix olhou a pagina e viu que possuía apenas uma nova mensagem. O remetente possuía letras totalmente estranhas, impossível de entender.

Digimon VX Letters

Vinix: Mas o que é isso...? Malditos Spams com vírus. Estão cada vez mais burros.



Vinix foi direto na opção de deletar o e-mail, porém quando ele atualizava a página o e-mail continuava ali.



Vinix: Mas o que é isso? Agora conseguiram fazer o Spam ser incapaz de deletar? ...Certo... É um desafio? Quer que eu veja de todo o jeito esse e-mail? Ok darei uma de suicida só dessa vez...



Vinix encarou o e-mail por alguns segundos e clicou, esperando por algo que valesse a pena, mas tudo o que o e-mail tinha, era mais letras estranhas.

Digimon VX Letters

Vinix: Aff... Lixo eletrônico.



Vinix se levantou e foi jantar. Após terminar de comer, ele voltou para o quarto e desligou o computador e foi dormir.

Enquanto Vinix estava dormindo, o  monitor começou a brilhar.

(Fim da OST anterior)

-No dia seguinte-

Vinix acordou e olhou para o computador tendo uma surpresa.

Um aparelho estranho estava em cima do gabinete de seu computador.


Digimon VX Digivce


Vinix: Hã? Meu aniversario nem chegou e minha mãe me compra um... O que é isso? Pequeno demais pra ser um celular... Poucos botões... Não parece ser algo que tenha um bom suporte gráfico então duvido que seja um console portátil. ...hum... Será aqueles mini-games de 1,99? Seria muita sacanagem comprar algo tão barato e porco pra alguém na minha idade.– Dizia Vinix apertando os botões pra ver o que acontecia, mas o tal aparelho não ligava.- Legal... Veio estragado --‘ Vou tentar vender isso pra algum idiota na escola.



Vinix se arrumou e pegou a mochila. Tomou o café da manhã e saiu de casa indo em direção a escola. Ele viu Matt mais uma vez andando de patins distraído.



Matt: Quero ser o maior de todos, o Lendário sonhador, no presente, no futuro, indo aonde for. ♪



Matt que patinava sem prestar a atenção, acabou se desequilibrando, tropeçando e caindo em varias latas de lixo no caminho.



Matt: Ai Ai Ai Ai X_X



Vinix: Er... Você está bem?



Matt: Sim, estou! – Disse Matt se levantando e se recompondo rapidamente. – Estava indo para a escola. É o horário certo... Não é? <.<



Vinix: É, é sim.



Matt olhou rapidamente e viu o aparelho na mão de Vinix.



Matt: Hei! Hei! Isso é um daqueles novos tamagotchi?



Vinix: Tamagotchi...? É... Deve ser isso. Mas essa coisa veio quebrada.



Matt: Deve ter vindo sem pilha ou pilha gasta. É só você comprar alguma depois =O



Vinix: Não sei se eu perderia meu tempo com isso... Mas se foi minha mãe que comprou, é melhor fingir que me importo com isso.



Vinix e Matt chegaram a escola, e cada um foi para a sua sala. Vinix como sempre não prestou muita atenção na aula, até que percebeu algo estranho... Todos em sua volta ficaram congelados. O tempo parecia parado.



Vinix: Mas o que...?



O aparelho de Vinix começou a brilhar, e em sua tela apareceu escrito: “Você quer saber a verdade?”



Vinix: A verdade...? O que raios está dizendo? Como resolve funcionar em uma hora dessas?



O aparelho mais uma vez escreveu algo: “O seu desejo alcançou quem você procura. Mas a partir daqui, não poderá prosseguir sem lutar.”



Vinix: O que essa coisa ta dizendo?



De repente um portal abriu no meio da sala de aula e de dentro dele saiu uma criatura de cor roxa.

Digimon VX Keramon_b

Nome: Keramon

Level: Child

Atributo: Desconhecido

Tipo: Digimon Desconhecido

Com sua boca enorme, ele é capaz de comer dados em uma grande velocidade. Por causa de sua personalidade extremamente alegre, ele pensa que sua ações destrutivas fazem parte de um jogo.



Vinix: Ma-Mas... Que criatura é essa?



Keramon: Bug Blaster!



Keramon disparou varias rajadas em direção a Vinix, mas por sorte o garoto pulou para a direita desviando do ataque.



Vinix: Como fui me meter nisso?! Essa coisa vai acabar me matando... Tenho que escapar... A professora e esses alunos que se danem!



Vinix começou a correr saindo da sala, Keramon foi atrás dele, disparando mais ataques contra o jovem, que foi desviando e varias vezes usando objetos que encontrava no caminho como escudo para ganhar tempo.

Ele então conseguiu sair do prédio da escola e percebeu que Keramon não estava mais atrás dele. Mesmo assim Vinix continuou correndo, chegando até sua casa e subindo até seu quarto. Ele percebeu que mesmo com o tempo parado, o computador estava ali, ligado e o e-mail aberto.



Vinix: Esse e-mail...Sim, ele é o causador de tudo isso! Só pode. Coisas estranhas aconteceram após eu ter aberto esse e-mail!



O aparelho começou a brilhar e a tela do computador também. Um pequeno Urso começou a sair de dentro da Tela e o aparelho e a tela do PC pararam de brilhar.



Vinix: Ma-Mas... Quem é você...? Outra criatura...?Isso é um Urso!



Bearmon: Eu sou... Bearmon!

Digimon VX Bearmon2

Nome: Bearmon

Level: Child

Atributo: Vaccine

Tipo: Beast Digimon

Bearmon é um Digimon Mamífero em forma de um pequeno Urso.

Embora seja um pouco tímido no início, torna-se imediatamente o melhor amigo de vários Digimon. No entanto, quando está em campo de batalha, com a força física incomum e a força de vontade que possui para continuar lutando, não importa que tipo de ataque ele possa sofrer, ele sempre continuará lutando.

A capacidade de combate Corpo a Corpo dentro de si é muito forte a ponto dele usar cintos de couro em suas patas para não o machucar.



Vinix: Bearmon? Mas o que...?



Bearmon: ... Está vindo...



Vinix: Hã? Do que você está falando? Pera... VOCÊ FALA?!



Logo Keramon apareceu na janela do quarto de Vinix e lançou mais um ataque de sua boca destruindo a janela e indo em direção a Vinix, mas Bearmon empurrou o garoto para o lado e  deu um grande salto fazendo o ataque acertar a parede.

Bearmon usou o teto para se impulssionar e vai em diagonal em direção a Keramon, acertando um soco na criatura maligna e fazendo ela cair do segundo andar e parar bem no meio da rua. Bearmon ainda caindo, foi com tudo em direção ao Keramon e tentou acertar mais um soco, mas Keramon conseguiu escapar, fazendo Bearmon acertar apenas o chão criando uma pequena cratera.



Keramon se afastou e mandou várias bolas de energia contra Bearmon, que desvia de todas.



Vinix: Mas o que é isso tudo...? Como isso foi acontecer? – Vinix  pegou o aparelho e ficou apertando os botões. – Vamos! Responde! O que é tudo isso? E o que EU tenho a ver com isso?



O aparelho não deu nenhum sinal, Vinix acabou ficando com raiva e jogou o aparelho da janela.



Vinix: Longe daqui! E espero que minha vida volte ao normal!



Enquanto isso, Bearmon continuava enfrentando Keramon. Mas com um descuido, Bearmon acabou sendo acertado por um dos ataques. Keramon se aproximou e pegou Bearmon pelo pescoço tentando sufocá-lo.



Bearmon: Argh...



Vinix assistia o acontecimento da janela quebrada.



Vinix: O que eu estou pensando...? Foi por causa dessas criaturas que essa confusão começou... Ou por causa do aparelho... Ou por causa do e-mail ou por...Minha...Causa...



Vinix continuou vendo a cena, e continuou pensando na situação.



Vinix: Droga... Não acredito que vou seguir em frente com isso... Mas... É...Me veio a cabeça de que tem que ter um motivo para aquele e-mail. Talvez eu tenha que descobrir esse motivo.



Vinix correu saindo de casa e  viu o aparelho caído no chão.



Vinix: Acho que ainda vou precisar de você. –Disse Vinix pegando o aparelho e indo até onde Keramon e Bearmon estavam. – Hei! Coisa feia! Solta ele.



Keramon olhou para o garoto e começou a carregar um ataque em sua boca.



Vinix: Pode vir! Não tenho medo de você!



O aparelho então começou a brilhar sem Vinix perceber. Bearmon inesperadamente começou a aumentar a própria força e puxou os 2 braços de Keramon que seguravam seu pescoço. Logo ele empurrou Keramon com toda a força, que desequilibrou e errou o ataque acertando uma parede.



Bearmon: Bear Fist!!!



Bearmon acertou um poderoso Soco em Keramon, a ponto de conseguir fazer a criatura Maligna se desintegrar.

(Fim da OST anterior)

Vinix: Ele... Conseguiu.



Bearmon: Obrigado por me emprestar a sua força.



Vinix: Minha força? – Disse Vinix um pouco confuso.

O tempo voltou ao normal e todos voltaram a se mexer normalmente. Era o começo de uma nova história.



Continua!
-----------------

E espero que tenham gostado.  Razz Como podem ver, não é grande coisa, mas fiz ela ser o mais agradável possível.
Deu para se acostumar com o meu jeito diferente de escrever Fic?  :?:
Há, e antes que eu me esqueça, deixo aqui o que seria o "tema de encerramento"  Very Happy


Última edição por Vinix em Sáb 16 Nov 2013, 3:41 pm, editado 3 vez(es)
Vinix
Vinix

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 48
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS(Brasil)

http://tinyurl.com/TKOC-Vinix

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon VX Empty Re: Digimon VX

Mensagem por Rikaru Muzai Dom 06 Nov 2011, 8:08 am

Primeiramente já digo, adorei a idéia de colocar músicas para a Opening, para a Ending e durante os capítulos, é realmente demais. \o Eu adorei todas as músicas, as da Opening e Ending combinaram com a Fanfic e as durante o capítulo combinaram com as cenas, você é bom em escolher as músicas certas Vinix. ;D

Claro que há pequenos erros ortográficos, mas o capítulo está ótimo mesmo, bem desenvolvido, transmitindo emoções boas e que combinam com as situações, enfim, me agradou bastante. Eu não me lembro de ter visto o Bearmon como Digimon protagonista em alguma Fanfic que eu tenha lido, mas eu gosto dele, é um Digimon carismático e divertido de se acompanhar, assim como os Digimon protagonistas dos Animes de Digimon.

Eu compreendo que você tenha dificuldade em se decidir sobre as coisas, mas ao menos re-leia uma vez após ter escrito para corrigir erros ortográficos e claro, tente não alterar nada, apenas corrigir. O Vinix agiu de uma maneira até tranquila com o que aconteceu, mas mesmo assim se surpreendeu com tudo isso. A parte mais engraçada foi ele deixando a professora e os alunos se danarem e saindo correndo da escola. hahahahahahaha

Não sei dizer, mas parece que o final ficou meio estranho, acabando do nada e tal. Claro, com a morte do Keramon era óbvio que o tempo voltasse ao normal, mas ao menos poderia haver uma conversa um pouco mais longa entre o Bearmon e o Vinix. Eu gostei do desenrolar da trama deste primeiro capítulo, mas você vai precisar explorar mais o Vinix e o Bearmon no próximo capítulo já que não o fez neste.

Ah, claro, os desenhos do Vinix e do Matt estão incríveis, foi você que os fez? Eu imagino que o Matt vá ser um Escolhido assim como o Vinix, talvez até seja o foco do próximo episódio e se for, vai ser bem divertido, afinal, ele é totalmente paranóico. Imagino ele dizendo que os Digimon são um plano da Area 51 para fazer lavagem cerebral nos seres humanos e controlar o universo. xD

Bem, tente melhorar a sua escrita corrigindo os erros, mas também detalhe mais as coisas, desenvolva bastante os capítulos mesmo que fiquem grandes. Boa sorte e aguardarei o segundo capítulo. ;D
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon VX Empty Re: Digimon VX

Mensagem por Mickey Dom 06 Nov 2011, 1:23 pm

A aew Vinix? Beleza?

Bom, eu li o episódio e gostaria de comentar. Tudo bem?

Bom, o episódio foi pequeno. E como disse, realmente há necessidade de uma "pincelada" para melhorar.

Não mostrou muito da história. Apresentou o Vinix, seu parceiro o amigo Matt... Uma professora infeliz com seu aluno que nem ao menos a respeita...

Enfim, melhor esperar os próximos para tirar uma boa conclusão.

Sobre as músicas... Gostei só da última. As músicas no começo e no final, como o Rikaru disse ficaram boas para a FIC. Mas as que foram incluídas no meio da história achei desnecessário. Apesar do pequeno episódio, tive que voltar nas músicas para pausar e ouvir a música seguinte e logo teria que fazer novamente. Tive mais trabalho com o Controlador de Volume do Youtube do que ler a sua FIC (É que desço a barra de rolagem com as setas do teclado... e elas abaixam o volume da música...)

Parabéns pelos desenhos... São seus? Eu gostei do Vinix. *.*
É... Parece que o velho lápis e papel que eu tanto amei foram substituídos legal...

Agora, me pergunto por que não envolveu mais os personagens. Senti que faltou emoção. Senti mais emoção no final quando Vinix começou a pensar no que estava fazendo ao ficar parado.

Espero o próximo episódio. Sei que teve trabalho, mas sem preguiça, ouviu? Sua FIC esta na Biblioteca de Wisemon e portanto Boa Criatividade!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon VX Empty Re: Digimon VX

Mensagem por Rikaru Muzai Dom 06 Nov 2011, 2:31 pm

Apenas algo que discordo Mickey, apesar de não haver a necessidade, as OSTs durante a Fanfic combinaram com os acontecimentos posteriores ao vídeo. E algo que concordo, a emoção ficou mais evidente no final, apesar de ter tido o elemento comédia e ao mesmo tempo WTF com o Matt.

Vinix, boa sorte e tente sempre melhorar as suas habilidades como escritor, afinal, ninguém é perfeito e por isso sempre podemos melhorar. Se precisar de ajuda, conselhos, idéias, enfim, pode contar comigo. ^^

Ps: Diferente do Mickey, as músicas acabam antes de eu terminar de ler o acontecimento que se segue. rsrsrs
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon VX Empty Re: Digimon VX

Mensagem por Vinix Dom 06 Nov 2011, 4:26 pm

Oi pessoal, agradeço muito por ter tirando um tempinho do tempo de vocês para ler minha fic XD

Rikaru

Que bom que gostou da ideia das musicas XD É que na verdade eu não escrevo a fanfic pensando como se fosse um livro e sim como se fosse um anime, por isso tenho mais facilidade em colocar musica de fundo para cada acontecimento.

E bom, quanto aos erros ortofraficos... Acredite, este capitulo foi revisado por um amigo meu. Então imagine que a minha fanfic feita por mim sem qualquer revisão é pior ainda XD

E vou tentar melhorar a descrição, não prometo que vá sair algo grandioso mas vou fazer o possivel XD
Talvez o capitulo 2 esteja no mesmo nivel ortografico do 1, por que eu já terminei ele e já mandei para a revisão. Mas o capitulo 3 já começarei a dar uma evoluida.

Mickey

Majestade!!! XD

O episodio foi pequeno? Finalmente alguem que me compreende! XD Muito dos meus amigos escritores de Fanfic falam que eu faço fics muito grandes e sempre ficam perguntando "Como você consegue?".
Eu falo que nem é grande, afinal, eu para me "controlar" faço a media de 10 paginas no Word por capitulo(As vezes ultrapassa). Mas a tela do Word não é do mesmo tamanho de um site, por isso vai ficar pequeno mesmo que pareça grande no Word XD

O capitulo não mostrou muito, foi proposital no caso do Vinix, eu queria dar a ele um ar de "misterioso", com um passado desconhecido. Tipo Train Heartnet no começo do anime Black Cat(Não sei se você já ouvi falar).

Só que isso só neste capitulo mesmo, pois no proximo veremos outro Vinix, um mais aberto. Por que neste é como se você estivesse vendo o personagem pela visão das pessoas em volta dele, no proximo será pela visão do Bearmon. Quando postar o capitulo 2 irei reforçar isso que acabei de dizer. Very Happy Com isso vai dar para conhecer melhor o personagem eu acho.

Mas não prometo um "Boom!" de uma vez, pois vou mostrando pouco a pouco dos personagens no decorrer da historia.

E é uma pena você não ter achado muito nescessario as musicas durante a fanfic. Mas claro, depende muito da velocidade da internet para isso dar certo, muitas vezes esperar a musica carregar não vale a pena tanto assim. Mas quem tem esse problema não precisa ler ouvindo XD

Quanto aos desenhos... Gente, eu sou um bom-em-nada. Não são meus XD No caso... Eu realmente fiz algo no "Vinix". O personagem é o Pokémon Trainer Red. Protagonista da primeira geração de Pokémon(No qual Ash foi "baseado") e da primeira temporada do Mangá Pokémon Special/Adventures. Eu somente mudei a cor da roupa dele e coloquei o coulos do Taichi na cabeça, tudo isso pelo Photoshop.
Mas o personagem em si não foi eu. Já o Matt, não, é só o Render de um personagem chamado Hiraga.

Bom, obrigado mais uma vez XD Avisando de novo, o nivel do capitulo 2 não vai ser tão diferente desse primeiro, mas a partir do 3º provavelmente vai estar bem melhor.
Vinix
Vinix

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 48
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS(Brasil)

http://tinyurl.com/TKOC-Vinix

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon VX Empty Re: Digimon VX

Mensagem por Mickey Dom 06 Nov 2011, 7:41 pm

Rikaru Muzai escreveu:
Ps: Diferente do Mickey, as músicas acabam antes de eu terminar de ler o acontecimento que se segue. rsrsrs[/color][/font]

Rsrsrs. Boa Rikaru. Com base no que você disse, fiquei curioso e voltei mais uma vez no meio da FIC... E advinha? Terminei de ler antes da música novamente... xD

Tirando a brincadeira de lado.

Então Vinix... Agora que falou... Lembrei-me do personagem... É claro aqueles óculos de aviador confundiu a minha mente.

E o fato de eu achar desnecessário, não quer dizer que foi ruim. Além do mais é uma inovação. Lembro-me de apenas uma FIC, além da sua a incluir música no Fundo. E foi na época da antiga DF... Mas autor não continuou a incluir elas e abandonou a FIC. Só espero que se continue com a ideia (Que é um diferencial) tenha sucesso. Acredito que sua maior intenção neste sentido seria para incentivar a leitura e expor a emoção que você teve ao escrever o trecho ao qual a música foi relacionada e passar essa emoção ao leitor.

Boa sorte! Aguardo os próximos.
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon VX Empty Re: Digimon VX

Mensagem por Rikaru Muzai Dom 06 Nov 2011, 9:08 pm

Vinix escreveu:Oi pessoal, agradeço muito por ter tirando um tempinho do tempo de vocês para ler minha fic XD

Rikaru

Que bom que gostou da ideia das musicas XD É que na verdade eu não escrevo a fanfic pensando como se fosse um livro e sim como se fosse um anime, por isso tenho mais facilidade em colocar musica de fundo para cada acontecimento.

E bom, quanto aos erros ortofraficos... Acredite, este capitulo foi revisado por um amigo meu. Então imagine que a minha fanfic feita por mim sem qualquer revisão é pior ainda XD

E vou tentar melhorar a descrição, não prometo que vá sair algo grandioso mas vou fazer o possivel XD
Talvez o capitulo 2 esteja no mesmo nivel ortografico do 1, por que eu já terminei ele e já mandei para a revisão. Mas o capitulo 3 já começarei a dar uma evoluida.

Sei bem como é imaginar as cenas como um Anime, isso acontecesse comigo, tudo o que crio ou o que leio/vejo é transformado em Anime na minha mente. rsrs Não sei se todos podem fazer isso ou se é um talento que apenas certas pessoas tem, mas eu acho o máximo, adoro ser assim. \o

Mesmo você escrevendo mal, você precisa ao menos tentar melhorar, isso é muito importante para você não ficar dependendo sempre dos seus amigos para revisar os capítulos das suas Fics, talvez nem mesmo você precise revisar quando estiver melhor. Não se preocupe, aguardarei o Capítulo 03 para ver a sua melhora e boa sorte na tentativa. ;D


Vinix escreveu:Mickey

O episodio foi pequeno? Finalmente alguem que me compreende! XD Muito dos meus amigos escritores de Fanfic falam que eu faço fics muito grandes e sempre ficam perguntando "Como você consegue?".
Eu falo que nem é grande, afinal, eu para me "controlar" faço a media de 10 paginas no Word por capitulo(As vezes ultrapassa). Mas a tela do Word não é do mesmo tamanho de um site, por isso vai ficar pequeno mesmo que pareça grande no Word XD

O capitulo não mostrou muito, foi proposital no caso do Vinix, eu queria dar a ele um ar de "misterioso", com um passado desconhecido. Tipo Train Heartnet no começo do anime Black Cat(Não sei se você já ouvi falar).

Só que isso só neste capitulo mesmo, pois no proximo veremos outro Vinix, um mais aberto. Por que neste é como se você estivesse vendo o personagem pela visão das pessoas em volta dele, no proximo será pela visão do Bearmon. Quando postar o capitulo 2 irei reforçar isso que acabei de dizer. Very Happy Com isso vai dar para conhecer melhor o personagem eu acho.

Mas não prometo um "Boom!" de uma vez, pois vou mostrando pouco a pouco dos personagens no decorrer da historia.

Eu também considerei o capítulo pequeno se comparado à outras Fics que li e também, a leitura passou rapidamente, mas não ao extremo ao ponto de ser algo curto, para mim está bem razoável, pode até ficar maior se você quiser, mas se não quiser, pode manter este tamanho que está bom, desde que dê para descrever bem e desenvolver a história dos capítulos da melhor forma possível.

Agora eu compreendo. Acredito que não seja apenas o ponto de vista das outras pessoas, mas talvez o do próprio Vinix. Porém, pensando bem, ele poderia usar essa "máscara" e não demonstrar como é realmente, mas mesmo assim o Bearmon irá conseguir perceber e entender sua verdadeira face. Este modo como você deseja trabalhar o personagem e a história me agrada bastante, espero que continue mantendo a qualidade e esse modo da sua Fanfic, mas não precisa se apressar, faça tudo ao seu tempo e com calma. ^^


Vinix escreveu:Quanto aos desenhos... Gente, eu sou um bom-em-nada. Não são meus XD No caso... Eu realmente fiz algo no "Vinix". O personagem é o Pokémon Trainer Red. Protagonista da primeira geração de Pokémon(No qual Ash foi "baseado") e da primeira temporada do Mangá Pokémon Special/Adventures. Eu somente mudei a cor da roupa dele e coloquei o coulos do Taichi na cabeça, tudo isso pelo Photoshop.
Mas o personagem em si não foi eu. Já o Matt, não, é só o Render de um personagem chamado Hiraga.

O Lawliet já havia me dito que os desenhos não eram seus, mas antes disso, quando eu li o Capítulo 01, eu achei que eram seus. O pior é que eu nem me lembrei do Red, mesmo tendo lido um pouco do Mangá Special Adventures. Sou uma grande negação quando se trata de memória. hahahahahaha Só não conhecia o Hiraga, mas gostei dele e espero um dia assistir o Anime do qual ele pertence. \o

Mickey escreveu:
Rikaru Muzai escreveu:
Ps: Diferente do Mickey, as músicas acabam antes de eu terminar de ler o acontecimento que se segue. rsrsrs[/color][/font]

Rsrsrs. Boa Rikaru. Com base no que você disse, fiquei curioso e voltei mais uma vez no meio da FIC... E advinha? Terminei de ler antes da música novamente... xD

Tirando a brincadeira de lado.

Desculpe por eu ler devagar e por eu estar conversando um pouco no MSN enquanto lia. u.u Bem, não se preocupe, acho que leio devagar para absorver mais os detalhes, sei lá, só sei que leio assim, mas há vezes que leio rápido também. hahahahaha xD

Mickey escreveu:E o fato de eu achar desnecessário, não quer dizer que foi ruim. Além do mais é uma inovação. Lembro-me de apenas uma FIC, além da sua a incluir música no Fundo. E foi na época da antiga DF... Mas autor não continuou a incluir elas e abandonou a FIC. Só espero que se continue com a ideia (Que é um diferencial) tenha sucesso. Acredito que sua maior intenção neste sentido seria para incentivar a leitura e expor a emoção que você teve ao escrever o trecho ao qual a música foi relacionada e passar essa emoção ao leitor.

Eu concordo com o Mickey, é uma inovação colocar músicas e até imagens nas Fics, afinal, a maioria que eu já li é bem simples, sem imagens, sem edição de fonte, cor e afins na história, o mínimo que costumam fazer é colocar o título do capítulo em negrito e mais nada, isso decepciona, pois eu quero que a história e a organização dela deleitem meus olhos, seja algo mais agradável de se apreciar.

A emoção passada pelas músicas de Opening e Ending, além das OSTs durante a história foram muito boas, eu gostei de ter uma trilha sonora, realmente me agradou bastante e foi bem legal poder ler uma história com música de fundo como nos Animes. Fico até imaginando como seria se a sua história fosse um Anime, ficaria muito show e acho que você já deve ter pensado nisso. rsrsrs

Boa sorte nas melhorias - tenho a impressão de que eu já disse isso - e aguardo ansioso o próximo capítulo. \o
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon VX Empty Re: Digimon VX

Mensagem por Convidado Seg 07 Nov 2011, 11:24 am

Ideia bastante interessante e original gostei muito da simplicidade e ao mesmo tempo complexidade da fanfic eu a estarei acompanhando de certo .


Última edição por KaiserLeomon em Qua 07 Dez 2011, 11:08 am, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon VX Empty Re: Digimon VX

Mensagem por Rikaru Muzai Seg 07 Nov 2011, 12:01 pm

Apenas uma coisa à discordar de você Kaiser. É importante sim se preocupar com erros ortográficos, não para fazer algo perfeito para se achar e sim para deleitar os leitores com a perfeição da escrita, juntamente com a história. E é por causa da história, do desenvolvimento da mesma que a maioria lê mesmo com os erros, pois os erros não afetam isso na maioria das vezes.
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon VX Empty Re: Digimon VX

Mensagem por Convidado Seg 07 Nov 2011, 2:09 pm

Estava apenas brincando quando fiz esta afirmação Rikaru Razz


Última edição por KaiserLeomon em Qua 07 Dez 2011, 11:09 am, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon VX Empty Re: Digimon VX

Mensagem por Rikaru Muzai Seg 07 Nov 2011, 3:13 pm

Desculpe ter compreendido erroneamente Kaiser, eu lhe apoio, temos que reconhecer o esforço dos escritores, mas também incentivá-los à sempre ir melhorando, sempre surpreendendo mais e mais seus leitores e a si mesmos. \o
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon VX Empty Re: Digimon VX

Mensagem por Vinix Qua 09 Nov 2011, 9:02 pm

Pessoal, eu gostaria de saber...

Vocês preferem "Digivolve para..." ou "Shinka" na fanfic?

É que "Digivolve para..." é algo que sai automatico por causa do costume, mas para quem assiste o anime em Japa meio que já perdeu costume e prefere Shinka.

Eu to meio em cima do muro já que não sou contra nenhum e sou a favor de ambos... Só não cito também "Evolui para..." por que é um termo bem menos usado em digimon mesmo que seja a tradução mais correta da "Shinka".
Vinix
Vinix

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 48
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS(Brasil)

http://tinyurl.com/TKOC-Vinix

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon VX Empty Re: Digimon VX

Mensagem por Convidado Qui 10 Nov 2011, 3:47 am

Muito interessante e divertido estou gostando do rumo que a historia esta tomando


Última edição por KaiserLeomon em Qua 07 Dez 2011, 11:10 am, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon VX Empty Re: Digimon VX

Mensagem por Rikaru Muzai Qui 10 Nov 2011, 7:54 am

Bem, acredito que você deva usar o termo que lhe agradar mais, pois a Fanfic é uma criação sua, os leitores tem que se acostumar, afinal, haver termos diferentes em Fanfics de Digimon é algo que acontece bastante, pois cada escritor prefere um termo. Eu prefiro "Shinka", mas não me importaria em ler "Digivolve para...".
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon VX Empty Re: Digimon VX

Mensagem por Vinix Qui 10 Nov 2011, 2:08 pm

Bom, trouxe o capítulo 2 para vocês  Very Happy



Capítulo 2 - Surge Gryzmon!



Vinix estava em sua casa tomando café da manhã, ele pegou um pouco de comida e subiu até o quarto.



Vinix: Pode sair de baixo da cama...



Bearmon saiu de baixo da cama de Vinix, ele parecia bem entediado ali.



Bearmon: Há, finalmente comida!!! – Disse Bearmon  comendo sem parar.



Vinix: Bom, não pretendo ficar te sustentando para sempre. Quero saber de tudo, quem é você? Da onde veio? E por que aquele Digimon estava me perseguindo?



Bearmon: Ora, eu sou Bearmon! Um Digimon, Monstro Digital!



Vinix: Monstro Digital...? Isso explica por que você saiu do meu Computador... Mas isso não é nada normal.



Bearmon: Nós Digimon sairmos do Digital World para vir até este mundo, não é algo muito comum.



Vinix: Mas então por que aquele Digimon e você vieram...?



Bearmon: Eu vim, por que eu sou seu Digimon, fui enviado para lutar ao seu lado Vinix!



Vinix: Lutar ao meu lado? Eu não me lembro de dizer que iria lutar.



Bearmon: Mas você é quem demonstrou ter algum interesse no Digital World!



Vinix: Eu demonstrei? Só se você estiver falando de... Bom, isso não é possível. Não era algo a ver com monstros digitais. Acho que cometemos um engano.



Bearmon: Não há engano nenhum. Ela me falou sobre você!



Vinix: Ela? Ela quem?



Bearmon: Angewomon!



Vinix: Angewomon? É outro Digimon, é?



Bearmon: Sim! É um Digimon Anjo, ela é gentil com todos e ajuda na paz do Digital World. Só que...



Vinix: Só que, o que?



Bearmon: Bom...



---FlashBack---




Em um vasto campo verde, estava o pequeno Bearmon que era acompanhado por outra pessoa, esta parecia ser Angewomon.

O Sol forte tirava a possibilidade em visualizar a Digimon direito.



Angewomon: Não se preocupe Bearmon. Sei que dará tudo certo, você encontrará o Vinix e poderão lutar juntos.



Bearmon: Mas e você? Eles estão se aproximando, não vai conseguir derrotá-los sozinha.



Angewomon: Está tudo bem, você conhece muito bem a minha força.



Um portal se abriu  ao lado deles.



Angewomon: Rápido! Ele já abriu o e-mail. É a sua chance.



Bearmon: Mas...



Logo um exército de Keramons se aproximavou do local e correu em direção de Angewomon e Bearmon.



Angewomon: Depressa! – Disse Angewomon empurrando Bearmon para dentro do portal.



Um dos Keramon pulou rapidamente para dentro do portal que se fechou, deixando somente Angewomon que se preparou para se defender de todos os Keramon.



---Fim do FlashBack---




Vinix: Eu não me lembro de ser tão conhecido assim para um Digimon já saber da minha existência. Isso é estranho demais.



Bearmon: De qualquer forma, estou preocupado com o que aconteceu com ela.



Vinix: Se ela era muito mais forte que você, com certeza deve estar bem. Visto que você derrotou um deles. Mas por que eles te atacavam mesmo?



Bearmon: É verdade, você está certo! Há... E sobre o estrago no seu quarto...



Vinix: Não se preocupe, dei a desculpa que foi algum bandido vândalo que fez isso. Devem ter tido a mesma conclusão sobre os estragos na escola, por isso ela está fechada hoje. Parece que terei um bom tempo para descanso.



Bearmon: Uma pergunta...



Vinix: O que?



Bearmon: O que é escola?



Vinix: A escola é... Bom... Sabe o que é uma prisão ou uma sala de tortura?



Bearmon: Mais ou menos...



Vinix: Bom, é por ai, só que para menores. – Disse Vinix fazendo sinal de “Ok” com o a mão.



Bearmon: Eu não gostei disso... Esse lugar parece ruim...



Vinix: É melhor nem imaginar. Bom... Já que hoje não tem aula eu estava pensando em ir para o fliperama... Mas não da para deixar você aqui sozinho...



Bearmon: Eu realmente não quero ficar sozinho! O que vamos fazer?



Vinix: hum... Tive uma idéia...



Hora depois, Vinix e Bearmon estavam andando tranquilamente pela cidade. As pessoas estranhavam um pouco Bearmon, mas quando olhavam para as costas dele se sentiam um pouco aliviados.

As costas de Bearmon possuía um papel com o preço de 1,99 colado nelas.

Bearmon: Hei, Hei Vinix. Eu ainda não entendi bem essa sua idéia...



Vinix: As pessoas provavelmente pensam que você é alguma criança com cosplay de urso. Como uma placa escrita “Quero Mupy” seria chamativa demais. O 1,99 já é o suficiente.



Bearmon: Há sim! Mas... O que é Cosplay?



Vinix: É uma fantasia do seu personagem favorito, geralmente usada em eventos anime.



Bearmon: E o que seria Mupy?



Vinix: É algo gostoso para se beber nesses eventos. Há dúvidas quanto à pronúncia, se é Mupy mesmo, se é Mãpy ou Mammy.



Bearmon: E o que é anime?



Vinix: Anime é a melhor coisa que se passa em uma programação de TV, somente os fortes assistem. Os fracos assistem novela!



Bearmon: Legal! Eu quero assistir para ser forte! Mas... O que é uma TV?



Vinix: Uma TV é... Uma caixa mágica que mostra aventuras em outros mundos. Elas são contadas para nós em forma de historias em imagens.



Bearmon: Nossa Vinix, você é incrível, entende de tudo. Aposto que é o humano mais inteligente desse mundo.



Vinix: Eu sei, hahahahahaha! – Disse Vinix enquanto “simbolicamente” seu nariz cresceu.

(Fim da OST anterior)

Enquanto isso, um garoto ao longe observava os dois.



???: hum... Vê isso Impmon? Parece que temos mais pessoas com Digimons na cidade.

Digimon VX Kid-death-the-kid-23399183-450-400


Impmon: Hei Hei. Vamos acabar com eles agora?

Digimon VX Impmon

Nome: Impmon
Level: Child
Tipo: Small Devil
Atributo: Virus

Um digimon criança que tem a aparencia de um filho de um demônio. Ele adora travessuras, e gosta de ver as caras constrangidas de seus oponentes. Além disso, também é dito que, quando Impmon aparece, aparelhos elétricos temporariamente enlouquecem, então uma imagem eletrônica ficando fora de ordem ou parando de funcionar pode ser porque Impmon estava aprontando. Embora seja um digimon que ama travessuras e malícia, ele nunca foge dos fortes, mas os encara com uma forte atitude.
Porém, a verdade é que ele tem um lado solitário. Seu movimento principal é invocar os elementals de fogo e gelo (Summon). Seu movimento especial é atacar os oponentes com seus fogos das trevas (Night of Fire).



???: Calma. Não tão depressa. Quero ver qual é o nível deles. Hoje o dia será um pouco agitado...



Vinix e Bearmon chegaram ao fliperama. Ao abrir a porta, todos os jogadores pararam de jogar e olharam para Vinix.



Jogador 1: Não acredito, é ele!



Jogador 2: Vinix-Sama!!!



Logo o Jogador 2 levou uma pedrada na cara e caia no chão.



Vinix: Já disse para não por sufixo no meu nome!!!



Bearmon: Vinix, o que é sufixo?



Vinix: Algo desnecessário para alguém como eu. Te aconselho a não usar também.



Bearmon: Certo.



Vinix: Bom Bearmon, hoje irei te ensinar como ser um bom jogador de Tekken, claro existem outros games, mas uma coisa de cada vez. Bom, no Tekken eu te aconselho a sempre escolher o Jin Kazama, por que protagonistas são sempre legais, principalmente os mais clichês, claro esse não é o caso do Jin... Ele é um protagonista mais fechado e cool.



Bearmon: Entendi! Apesar de não saber o que é clichê...



Vinix: Você não precisa saber. É algo que as pessoas desnecessariamente se preocupam muito, somente se concentre no jogo neste momento. Olhe bem os movimentos que eu vou fazer aqui e as ações do personagem, você vai entender mais ou menos como funciona.



Vinix começou a jogar e rapidamente venceu do primeiro adversário de perfect em 2 Rounds.



Vinix: Venci! Agora tente você Bearmon.



Bearmon: Certo!



Bearmon começou a jogar e se enrolou todo, até perder.



Bearmon: O que? O que eu fiz de errado?



Vinix: Tente de novo. Leva tempo até pegar o jeito. Eu vou comprar um refrigerante aqui na maquina. Você vai aprender o bom sabor de uma fanta. – Disse Vinix retirando dinheiro do bolso, até que viu alguém familiar jogando ali perto.



Matt: Aew, Perdi de novo! Não vale! Essa maquina rouba! Eu tava usando o Blanka! Maldito seja o cara que inventou o Shin Akuma.



Vinix: Hei. Você é o garoto perdido da escola! O que fala da... Área 51.



Matt: Você é o cara do Tamagotchi!



Vinix: Acredite... Aquilo não era Tamagotchi...



Matt: Era o que?



Vinix: Era... Eu realmente não perguntei isso para o Bearmon ainda.



Matt: Bearmon? Você tem um Digimon?



Vinix ficou espantado com a pergunta de Matt e tampou a boca dele e se afastou um pouco do pessoal que estava jogando.



Vinix: Como você sabe sobre isso?



Matt: Ora, por que eu tenho um.



Vinix: Como? Você tem? O_o



Matt: Sim, ele deve ter ido no banheiro.



Logo Vinix ouviu gritos de garotas que saíram correndo do banheiro feminino.Logo atrás saiu um grande Digimon réptil vermelho.



Matt: Aê Guilmon! Terminou? =D


Guilmon: Sim, Matt.

Digimon VX Guilmon

Nome: Guilmon

Level: Child

Tipo: Reptile

Atributo: Vírus

Um digimon que tem a aparência de um dinossauro que ainda se mantém jovem. Apesar de ainda ser uma criança, seu potencial como uma "espécie de combate", algo que todos os digimons possuem naturalmente, é muito atla, e esconde sua personalidade feroz de uma fera carnívora. A marca desenhada em seu abdômen é chamada de "Digital Hazard", que pode ser inscrita naqueles com potencial para causar dano massivo a dados de computador.

Porém, contanto que essa habilidade seja usada para a paz, ele também pode se tornar um ser que protege o mundo digital. Seu movimento principal é destruir pedras com suas garras (Rock Breaker). Seu movimento especial é cuspir um poderoso tiro de fogo (Fireball).



Vinix: Qual o seu problema? Ele entrou no banheiro feminino!!!



Matt: Sério? Nem percebi <.<



Vinix: O que achou que eram todas essas garotas correndo? -_-



Matt: Bom... Tem churros de graça na esquina então pensei que todo mundo iria querer comer.



Vinix: Mas por que alguém iria... Espera... Churros de graça? Essa eu não posso perder! Vou para lá, daqui a pouco!



Matt: É que acabaram de inaugurar a nova lanchonete da Diniz Corp. então estão distribuindo de graça hoje para ganhar mais fregueses =)



Vinix: Diniz Corp.? Aquela super empresa?  Espera, espera... Não mude de assunto! Seu Digimon não tem nem mesmo uma etiqueta de 1,99 atrás. Acha normal um dinossauro vermelho sair por aí na frente de todo mundo?



Matt: Bom... Eu não tinha pensado nisso... <.<



Vinix: O que você tem na cabeça...?



Matt: Hei! O pessoal daqui costuma brincar de estátua?



Vinix: Brincar de estátua? Você ainda está no ensino infantil por acaso? Bom, não né. Por que?



Matt: Então por que todos estão parados?



Vinix olhou em sua volta e percebeu que o tempo estava parado como da primeira vez.




Vinix: Essa não! De novo?



Bearmon: Vinix! – Disse Bearmon se aproximando de Vinix. – Um Digimon, um Digimon maligno se aproxima!



Matt: Hei! Seu Digimon é legal Vinix!



Vinix: Obrigado. Digo... Como é que você pode se mexer?



Matt: Por que? Eu não deveria? A é, a brincadeira da estatua... <.<



Vinix: Não! Não! Bah Esquece.



Então varias faíscas saíram dos árcades e um portal  se abriu, saindo de lá um grande Digimon amarelado.

Digimon VX Cyclomon

Nome: Cyclomon

Level: Adult

Tipo: Dragon Man

Atributo: Virus

Um Digimon Dragão Humanóide de um olho com o braço direito anormalmente desenvolvido. Ele foi originalmente um guerreiro dragão valente, mas seu olho direito foi esmagado pelo guerreiro Leomon, e ele se tornou ser em busca de vingança. Para derrotar Leomon, ele tem fortalecido e ampliado o seu braço direito, procurando por uma chance de levá-lo pra baixo. Por uma questão de vingança, ele perdeu seu orgulho de guerreiro, deixando-o como nada mais que um guerreiro obcecado com o derramamento de sangue. Seu ataque especial é a temperatura extrema do seu "Hyper Heat", que consegue derreter qualquer coisa.



Matt: Fruta que partiu!!! Olha o tamanho disso!



Cyclomon: Strenght Arm!!!



Cyclomon com o seu braço direito tentou acertar Vinix, Matt e seus Digimon, mas eles correram rapidamente para fora do fliperama.

O ataque acabou acertando a porta e toda a parede em volta, Cyclomon saiu para fora preparando-se para atacar novamente.



Bearmon: Pode deixar Vinix, eu vou cuidar dele!



Vinix: O-O que? Está louco? Olha o tamanho dele! É bem maior que o outro Digimon.



Guilmon: Somos os únicos aqui que podem fazer algo.



Vinix: O que acha...? – Disse Vinix olhando para Matt.



Matt: Se Guilmon quer chutar umas bundas, não vejo problema.



Vinix: A questão não era bem essa, mas... Tudo bem, não podemos deixar algo assim solto por aí.




Guilmon: Fire Ball!!



Bearmon: Bear-cub Punch!!



Guilmon mandou uma bola de fogo contra Cyclomon, mas ele rebateu com seu braço direito, não causando nenhum dano.



Bearmon concentrou bastante energia em seu punho e foi correndo até Cyclomon.



Cyclomon: Hyper Heat!!



Cyclomon com seu único olho mandou uma rajada explosiva contra Bearmon, mas o pequeno Digimon urso conseguiu desviar e se aproximou de Cyclomon acertando o ataque em seu estômago.



Cyclomon tremeu e recuou um pouco com a dor, mas rapidamente se recuperou e acertou Bearmon com seu grande braço direito, arremessando-o contra Vinix que o segurou.

Guilmon correu contra Cyclomon tentando acertá-lo com suas garras, mas não causou muito dano.



Vinix: Bearmon! Eu sabia que aquela coisa seria forte demais para você.



Bearmon: Mesmo assim... Como você disse. Não podemos deixar ele soltou por ai. Se eu pelo menos tivesse o poder da Shinka*...

*Evolução/Digievolução



Vinix: Shinka...?



Bearmon: Sim. Angewomon me contou um dia. Que um Humano com um Digivice e um Digimon lutando juntos. Poderão obter o poder da Shinka, onde o Digimon poderá evoluir para o seu próximo nível.



Vinix: Digivice? Não seria... Isso aqui? – Disse Vinix tirando o misterioso aparelho do bolso.



Bearmon: É isso mesmo! Por que não avisou antes?



Vinix: Achei que você tinha visto!



Bearmon: Eu estava enfrentando um Keramon.



Vinix: Sim, mas...



Matt: Hei, pessoal... Vão deixar o Guilmon ali enfrentando aquele cara? D=



Vinix: Certo. Bearmon, o que eu tenho que fazer?



Bearmon: Não sei exatamente. Graças ao Digivice, eu poderia evoluir para o próximo nível graças ao seu poder.



Vinix: Meu poder...? Está certo Bearmon. Vá em frente, eu arranjarei um jeito de ativar a Shinka.



Bearmon: Certo, Vinix!



O urso correu até Cyclomon e começou a ajudar Guilmon no combate.



Vinix olhou para o Digivice e então fechou os olhos se concentrando.



Vinix: “Não sei nem como fui me meter nisso... Tudo que eu queria era achar respostas para aquilo que aconteceu... Mas isso tudo deve ter um motivo, e se tiver ligação eu vou achar a resposta... Mas no momento, tudo o que eu posso fazer é isso...” – Pensou Vinix. Até que o Digivice começou a brilhar e Vinix abriu os olhos surpreso.



Vinix: Bearmon... Shinka!!




(Tema de evolução Bearmon e Vinix)



Bearmon começou a brilhar intensamente, Matt e Guilmon ficaram surpresos e Cyclomon recuou um pouco assustado com aquilo.



Bearmon: É isso ai... Eu sinto o poder, vamos lá!



O brilho ficou mais intenso e Bearmon começou a mudar de forma.



Bearmon: Bearmon Shinkaaaaaaaaa...*

*Evolui/Digivolve para...



Bearmon mudou sua forma para um grande urso de pelo azul com luvas vermelhas nas patas dianteiras.



Gryzmon: Gryzmon!!

Digimon VX Gryzmon


Nome: Gryzmon

Level: Adult

Tipo: Beast

Atributo: Vaccine

Seu corpo é claramente enorme, e suas presas e garras contém uma habilidade mortal, mas apesar de sua aparência ser feroz, é um Digimon Fera que possui o espírito de um artista marcial honrado. Pode evitar os ataques do adversário agilmente, virando-os de lado, como com o seu excepcional "Sentido Grappling" não precisa de confiar em seus próprios ataques. Gryzmon nunca começa uma luta, até que alguém lhe faça raiva, ele vai usar suas patas traseiras e nocautear o inimigo com o Heavyweight Forelegs, "Kuma Tsume". Apenas com esse ataque, a maioria dos Digimons sofrem uma ferida tão mortal quanto o poder que possuem. Esses "Kuma Tsume" parecem ter sido copiados para o equipamento "Bear Claw" do Waru Monzeamon. Seu movimento especial é uma jogada ousada que derruba o oponente usando seu poder de ataque, concentrando os golpes nos pontos vitais do adversário (Atemigaeshi/Bodystrike Reversal).



Matt: Que legal! O Bearmon se transformou!



Vinix: Gryzmon, é...? Entendo, você se tornou mais forte Bearmon. Vá, acabe com ele!!



Cyclomon atacou mais uma vez com o Hyper Heat em direção de Gryzmon, mas o grande urso desviou facilmente e começou a correr contra o Digimon maligno.



Quando Gryzmon se aproximou, Cyclomon tentou acertar o urso com o seu braço direito, mas Gryzmon desviou, levantou com suas patas traseiras e segurou o braço direito de Cyclomon jogando-o com força contra o chão.



Gryzmon: Bodystrike Reversal!!



Gryzmon começou a fazer vários golpes atingindo os pontos vitais de Cyclomon e quando parou o Digimon Maligno se levantou, mas ele sentiu uma grande dor se desintegrando.



Gryzmon voltou a ser Bearmon mais uma vez e o tempo voltou ao normal.

(Fim da OST anterior)


Vinix: Bearmon, você conseguiu!



Bearmon: Graças a você Vinix!



Matt: Isso foi incrível! Vocês dois mandaram bem.



Vinix: Você também ajudou bastante Matt.




De repente, uma pequena bola de fogo vindo de uma direção desconhecida quase atingiu Bearmon que desviou por pouco.



Matt: Da onde veio isso?



Vinix: Quem está ai? Apareça!



Um garoto saiu de um beco da cidade junto de um digimon e se aproximou de Vinix e Matt.



???: Eu estava de olho em vocês, você é realmente forte... Vinix.



Vinix: Quem é você?



Leo: Meu nome é Leo Nightcrow. E este é Impmon.

Digimon VX Death


Vinix: Você também tem um Digimon...



Impmon: Hei, Leo! Quando vamos derrotar eles?



Leo: Acalme-se Impmon, ainda é cedo.



Vinix: Nos derrotar, como assim?



Leo: Parece que você não está sabendo muito bem de certos acontecimentos. Nós três não somos os únicos com Digimon. Varias pessoas possuem, e o numero está aumentando. No começo ninguém entendeu, até que varias pessoas receberam e-mails respondendo nossas perguntas... É uma luta.



Vinix: Uma luta?



Leo: A luta dos Tamers, aonde somente o Digimon do melhor Tamer vai sobreviver até o fim.



Vinix: Do que está falando? Não vou fazer o Bearmon lutar por um motivo tão vazio. E não acho que seja isso... Afinal, vários Digimon estão aparecendo do nada e até onde eu vi, parecia não ter nenhum humano ao lado deles.



Leo: Talvez estejamos sendo testados. Quem sabe... Isso não me importa muito, mas serve como um bom treinamento. De qualquer forma, você não tem escolha, já possui um Digimon. Terá que lutar, e se recusar... Provavelmente será destruído facilmente por algum adversário persistente. Tenho mais o que fazer agora, nos vemos em breve... Vinix. – Disse Leo entrando no beco novamente junto de Impmon.



Vinix: Quem aquele cara pensa que é? Vou fazer somente o que eu quiser. Não sei o que está acontecendo aqui... Luta dos Tamers...



Continua!



Reforçando o que eu disse a uns posts atrás... Como sabem Vinix neste capitulo agiu de forma diferente do que demonstrou no capitulo 1. Mas não, ele não é de lua, é somente como ele age com Bearmon. Ele ainda é fechado com as pessoas em sua volta. Talvez não com o Matt, por este ser de alguma forma... "estranho e engraçado".
É provável que esse capitulo não tenha tido uma melhora significante por que eu já tinha feito ela quando postei o primeiro episódio aqui.  Razz


Última edição por Vinix em Sáb 16 Nov 2013, 4:05 pm, editado 1 vez(es)
Vinix
Vinix

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 48
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS(Brasil)

http://tinyurl.com/TKOC-Vinix

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon VX Empty Re: Digimon VX

Mensagem por Mickey Qui 10 Nov 2011, 3:38 pm

Bom, aew nozes novamente.

O Matt ganhou mais espaço \o/
Ele será assim mesmo? Distraido com as situações a sua volta? Se for passa a ser meu personagem favorito na sua história.

O Vinix é um baita de mentiroso também... principalmente quando falou da escola xD


O Death the Kid Nightcrow revelou algo interessante. Eles estão em uma disputa? Qual será o real motivo por tras dela...

Sem alteração nos pontos negativos que já citei. Aguardando melhoras!

Bom trabalho e até o próximo!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon VX Empty Re: Digimon VX

Mensagem por Convidado Qui 10 Nov 2011, 4:13 pm

Muito legal gostei deste capitulo também . Sua fanfic é o tipo de fanfic que me agrada um " Adventure Fic " daqueles bem emocionantes


Última edição por KaiserLeomon em Qua 07 Dez 2011, 11:13 am, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon VX Empty Re: Digimon VX

Mensagem por Rikaru Muzai Qui 10 Nov 2011, 4:40 pm

Wow, adorei o capítulo Vinix, fora as OSTs que combinam muito com as cenas, até já lhe disse isso. Fora que é ótimo poder ouvir novamente essa Ending maravilhosa, com certeza está entre as minhas músicas preferidas já. \o Bem, ainda há erros ortográficos, mas o desenvolvimento está bom, porém como você disse, as melhorias virão à partir do Capítulo 03, então só me resta aguardar para ver como ficará. ;D

Capítulo muito engraçado, relax e também com momentos de tensão à partir do início da batalha contra o Cyclomon, mas claro, no meio dela o êxtase foi à mil com a evolução do Bearmon em Gryzmon enquanto eu ouvia o tema de evolução do Vinix e do Bearmon, que por acaso é maravilhoso como a Ending, se tornou outra de minhas músicas preferidas. \o Uma sugestão minha seria você pedir para alguém desenhar os personagens para você, afinal, você vai acabar pegando personagens conhecidos de Animes e acho que isso é estranho.

Eu adorei o Matt, ele é muito hilário e animado, um adolescente como todos deveriam ser, de bem com a vida, alegre e que vive realmente - só não deveriam ser paranóicos como ele. u.u Claro que também gosto do Vinix e gostei mais dele nesse capítulo, onde ele foi melhor desenvolvido e de uma outra forma, uma forma mais divertida e animada. Tirando os erros ortográficos e os detalhes, eu lhe parabenizo pela Fanfic Vinix, realmente é uma das melhores que já li.

A correção dos erros é por estética visual e organização, já os detalhes são para melhorar o desenvolvimento da história, que já é muito bom, mas tudo sempre pode melhorar. O Leo é bem misterioso, o tipo Ken da vida - sim, ele é parecido com o Ken como Digimon Kaiser, apenas mais sério. Espero que ele seja bem trabalhado também, afinal, ele parece ser o principal antagonista.

Obviamente estou muito entusiasmado e com grande êxtase em relação à sua Fanfic, espero grandes coisas dela Vinix, não decepcione seus fãs. rsrs ;D Boa sorte nas melhorias e continue com o desenvolvimento nesse patamar, apenas melhorando em detalhes e a qualidade só irá melhorar. Até outra hora! \o
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon VX Empty Re: Digimon VX

Mensagem por Vinix Qui 10 Nov 2011, 5:40 pm

Mickey, Majestade!!!! Laughing Sim, Matt vai ser deste jeito.

Vou contar algo, os personagens(Principais) da fanfic são baseados em pessoas reais, não somente o Vinix.
Matt é um grande amigo meu, brincalhão desse jeito. hahaha

Bom... Depende XD Realmente a descrição de escola foi um exagero.(Mas não deixa de ser um ambiente chato dependendo da escola hahaha A minha então era insulportavel).

Sim, Luta dos Tamers é uma disputa criada por alguem misterioso. Mas nem todos vão ser a favor dela. Só digo que isso não será o foco principal da historia, somente parte dela XD

KaiserLeomon. É, digamos que eu tenho uma certa simpatia por salas de aula(-n). XD
No caso isso é algo que meus protagonistas nas minhas fanfics geralmente tem, quando são baseados em mim(Portanto, acabam se chamando Vinix) sempre tem essa mania de odiar escola. Quando não são baseados em mim eles fogem dessa regra.

A do 1,99 é uma piadinha bem old minha XD E uma parte do Mupy peguei da Desciclopedia.

E olha, eu também gosto de tudo isso que você citou. O que foi dito ali foi só uma rixa besta de Anime VS Novela XD(É... Eu odeio novelas -q)

E sobre a definição de TV... Bom, você está certo quando se trata de BBB ou coisas do genero Laughing

A cena do sufixo é algo herdado de outros protagonistas meus XD Eu tenho muito costume de fazer protagonistas ocidentais dentro de uma area oriental, mas mesmo se ele for Japonês eu faço ele não ter essa simpatia com sufixos.

Sim! Me esqueci que o Jin é apelão e Overpower também Cool E não há nada de errado com esses personagens! Eu inclusive, adoro Lars Alexanderson, Lili Rochefort e Hwoarang. Mas Jin é meu preferido por que 90% das vezes eu prefiro protagonistas. -q(Mas para toda regra, existe a excessão 8D).

Que bom que gostou das lutas XD Acredite não vai demorar muito para um capitulo focado no Leo.



Rikaru, Vou me esforçar no capitulo 3, espero não decepcionar... Afinal, como eu disse não sou nenhum genio do Português XD

Que bom que gostou do Cyclone Effect(Tema de evolução do Bearmon) XD É uma das minhas musicas preferidas também. Eu tenho costume de usar fotos de personagens de anime só para dar a eles uma aparencia concreta, mas entendo o que quis dizer, eu tenho alguem que desenha capas para as minhas fanfics, mas ele é uma pessoa muito ocupada, por isso peço pouca coisa para ele, pois por causa do curto tempo ele demora muito para fazer.
Tirando ele, infelizmente não conheço ninguem que desenhe usando coloração no Photoshop pra ficar legal.
Por causa disso só vai ter 1 pessoa desenhada na fanfic:
Spoiler:

E todo mundo gostando do Matt heim XD Mas ele é hilario mesmo.

A imagem que eu quis passar do Leo é mais ou menos essa mesma, como a do Digimon Kaiser, porem mais frio e bem menos autoritario.

Vou tentar diminuir os erros ortograficos.

Obrigado a todos que estão lenda a Fanfic ^^
Vinix
Vinix

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 48
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS(Brasil)

http://tinyurl.com/TKOC-Vinix

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon VX Empty Re: Digimon VX

Mensagem por Rikaru Muzai Qui 10 Nov 2011, 6:49 pm

Sem problema, eu compreendo a falta de alguém para desenhar, realmente isso não é fácil de encontrar. Mas mesmo assim a Fanfic está ótima e continuará ótima, estou certo disso. \o Estou interessado nesse Marsmon Extreme Mode, será que o antagonista principal e o que criou a Batalha de Tamers? Falando nisso, é bem interessante falar que há muitos outros Tamers, pois assim você pode inserir um personagem novo e explorá-lo sempre que quiser. ;D
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon VX Empty Re: Digimon VX

Mensagem por Vinix Ter 15 Nov 2011, 3:38 pm


Capítulo 3 - Crença em seu Poder! Growmon!


Já tinha se passado 1 dia desde a derrota de Cyclomon. Vinix e Bearmon andavam tranquilamente pela cidade.

Bearmon: Hei Vinix, onde vamos mesmo? – Perguntou Bearmon todo curioso olhando para Vinix.

Vinix tirou um papel do bolso, olhou para ele e então olhou para Bearmon.

Vinix: Para a casa do Matt, ele me deu o endereço. Precisamos conversar sobre os acontecimentos dos últimos dias e sobre essa Luta dos Tamers.

Bearmon: Entendo. – Disse Bearmon todo sorridente.

Vinix: Não se esqueça de falar tudo o que sabe, precisamos juntar as peças desse quebra-cabeça. De jeito nenhum que vou entrar nisso tudo boiando total.

Bearmon: “Boiando total”? – Perguntou Bearmon não entendo a expressão que Vinix acabou  de dizer.

Vinix: Esquece!

Distraído com a conversa com seu Digimon, Vinix trombou sem querer em alguém em sua frente. O garoto sem pensar duas vezes falou bastante irritado.

Vinix: Ai, Droga! Não olha por onde anda?

Professora: Foi você que trombou em mim! Espera... Vinix? – Disse a professora espantada com a presença de Vinix.

Vinix: Ah não... – Vinix olhou desanimado para o outro lado, com uma expressão de que não estava gostando daquela situação.

Professora: Não era para estar na escola? – Disse a professora em um tom bastante sério.

Vinix: Te pergunto o mesmo. =) – Retrucou Vinix.

Bearmon: Vinix, você não disse que hoje não ia ter aula também? – Interrompeu Bearmon ao ver a situação.

Vinix: Shiu, Bearmon! – Falou Vinix, tampando a boca de Bearmon rapidamente.

Professora: Está prolongando o dia sem aula? É isso mesmo mocinho? – A expressão da professora mudou de séria para brava ao ouvir aquilo.

Vinix: Olha... Não era pra alguém estar trabalhando a essa hora? – Disse Vinix olhando torto para a professora.

Professora: Eu tive que pedir para ser liberada hoje, tenho problemas pessoais se você não percebeu.

Vinix: Olha só, que coincidência! Eu também tenho. Até mais professora!

Professora: Espera ai!

Vinix não deu ouvidos e saiu correndo junto de Bearmon.

Os dois então chegaram em frente a uma gigantesca mansão com um grande portão fechado, dava para ver que por dentro possuía um grande jardim e em volta da mansão por cima dos grandes muros possuía cercas elétricas.



Vinix: Acho que estamos no endereço errado... – Disse Vinix estranhando o fato de estarem em frente a uma mansão milionária.

Bearmon: Mas a placa tem o mesmo nome do endereço que você disse! – Comentou Bearmon apontando para a placa que estava em baixo de um interfone.

Vinix: Mas aqui é a mansão Diniz!! Aqui moram os donos da Diniz Corp. É loucura o Matt morar aqui!

Bearmon: Ora, o que está dizendo? Hei... Que botão é esse? –  Bearmon apertou o botão do interfone.

Vinix: Hei! O que está fazendo?! – Vinix tentou impedir Bearmon, mas já era tarde.

?????: Olá. Quem é? – Disse uma voz vindo do interfone.

Vinix: Er... É... nós somos conhecidos do Matt... Viemos vê-lo... Se não for incomodo... Claro. – Disse Vinix totalmente nervoso.

?????: Há sim claro. O pequeno patrão falou de vocês, espere só um pouco.

O portão se abriu automaticamente, com isso Vinix e Bearmon entraram passando pelo grande jardim e chegando até a porta da mansão onde um mordomo os esperava.

Digimon VX Alfred

Alfred: Olá, meu nome é Alfred, sou o mordomo da mansão Diniz.

Vinix: Há... Sim. Alfred, é? – Vinix se abaixou e cochichou para Bearmon. – Lembre-se Bearmon, uma regra do meu mundo, Mordomos sempre vão se chamar Alfred ou Sebastian.

Bearmon: Oh! Eu não sabia disso!

Alfred: Se já terminaram de comentar sobre o meu nome, por favor queiram me acompanhar. – Disse o Mordomo sem mudar a sua expressão séria.

Vinix: Nossa, O cara é Ninja! Deve ter uma audição amplificada. – Vinix estava impressionado com a boa audição do Mordomo.

O garoto e o urso acompanham Alfred. Os dois ficaram maravilhados com todo o conteúdo da mansão e logo chegaram até um corredor cheio de portas, onde Alfred ficou em frente a uma delas.

Alfred: Aqui está, o quarto do Sr.Matt. Fique a vontade para entrar, ele está te esperando.

Vinix: Certo, valeu Alfred! – Vinix jogou uma moeda de 1 centavo para Alfred. O garoto ficou olhando para o mordomo durante alguns segundos e pegou a moeda de volta. – Sabe como é... Vai que eu precise dela um dia.



Vinix e Bearmon entraram no quarto que tinha paredes cheio de pôsteres de 3 ídolos Pop de animes e games:

Misora Hibiki
Digimon VX SoniaStrumm

Amane Misa
Digimon VX Render%2520misa%2520-%2520enma%2520ai

E Athena Asamiya
Digimon VX Athenas-happy

Também possuía varias prateleiras com diversos potes de Maionese, cada um com um papel escrito um nome de um país.

Além de cama, armário e outras coisas comuns em um quarto. Tinha um gigantesco computador com um logo-tipo escrito “NASA”, onde Matt estava sentando em uma cadeira na frente da grande maquina.

Matt: Vinix, você chegou! Não se perdeu em nenhum corredor não é? <.<

Vinix: Cara... Você tem seu próprio Mc.Donalds! Não acredito que sua família é dona da Diniz Corp.

Matt: Não espalha por aí. Não gosto muito de chamar a atenção... Podem me levar para a Área 51 e fazerem testes comigo <.<

Vinix: Eu não acho que... Bah, esquece. Bom, viemos aqui para discutir os últimos acontecimentos.

Matt: Sim claro... Manda brasa!

Vinix: Bom, as coisas anormais aconteceram comigo quando eu consegui o tal do Digivice... Imagino que você tenha também.

Matt: Sim, claro! – Matt tirou um aparelho do bolso.

Digimon VX TakatoDArk1

Vinix: Ele é totalmente diferente do meu!

Matt: Talvez cada um tenha seu próprio estilo de Digivice.

Vinix: Deve ser... Por isso achou que o meu era um Tamagotchi... Mas como conseguiu ele e o Guilmon?

Matt: Bom... Eu estava feliz da vida pesquisando sobre a Maionese da Argentina. Até que a internet parou de funcionar. Achei estranho, a internet aqui é ilimitada e não para de funcionar nunca! =D
Eu tentei atualizar a pagina varias vezes até que parou em uma tela de erro. O erro era... Acho que... era... Error 153115.



Vinix: Error 153115? Não é possível... – Dizia Vinix ficando surpreso com o que Matt acabava de falar

Bearmon: O que foi Vinix?

Vinix: Bearmon, você não sabe nada sobre o significado do Error 153115?

Bearmon: Nunca ouvi nada sobre isso antes...

Vinix: Entendo... Mas “aquilo” deve ter alguma ligação com a aparição desses Digimon pela cidade... E essa luta dos Tamers também.

Matt: Aquilo o que?

Vinix: Ham... Nada, nada demais. Mas o que aconteceu depois que você viu a mensagem de erro?

Matt: Bom, a tela do meu PC começou a brilhar intensamente e de lá saiu o Digivice e o Guilmon. Achei que era um jeito novo de entregar encomendas que são compradas via rede =) Mas eu não me lembro de ter pedido o Guilmon e o Digivice...

Vinix: Com certeza não seria isso... e.é De qualquer forma... O tal Leo, disse sobre uma resposta dizendo sobre essa luta dos Tamers, você recebeu algo?

Matt: Há sim. Tinha recebido um e-mail sobre isso ontem a noite. E você?

Vinix: Nada. Mas não penso em por o Bearmon em um perigo como esse.

Bearmon: Eu não me importo Vinix! Se for para ajudar, eu lutarei!

Vinix: Você é muito confiante. Mas não adianta lutar por um motivo tão vazio como essa Luta dos Tamers...
(Fim da OST anterior)

Então Alfred entrou no quarto acompanhado de Guilmon.

Alfred: Pronto Sr.Matt, já levei o Guilmon para passear. Agora se me der licença...  Tenho que preparar o almoço junto com os outros cozinheiros. – Alfred saiu do quarto.

Vinix: Você manda seu mordomo levar o seu Digimon para passear?!

Matt: Bom... Sim, por que? D=

Vinix: Oh My... ¬¬

Guilmon: Legal, Vinix e Bearmon estão aqui!!

Matt: Guilmon! \o\ Nós estávamos conversando sobre os acontecimentos dos últimos dias, não é legal? <.<

Guilmon: É sim!!

Vinix: Vocês são tão estranhos... Alias, agora lembrei de algo! Bearmon você veio até mim por causa de uma tal de Angewomon, estou certo?



Bearmon: Sim, isso mesmo!

Vinix: Então... Quem enviou Guilmon para o Matt?

Guilmon: Vocês falaram de alguém chamada Angewomon... Sim, estou lembrado agora, eu a conheci!

Bearmon: Verdade? Então por que eu nunca te vi na vida? Saiba que eu sempre estive ao lado dela.

Guilmon: Eu também sempre estive ao lado dela, mas ela tinha que cuidar dos outros Bebês.

Bearmon: Bebês? Não me diga... Você também veio da Cidade do Início?

Guilmon: Sim! Foi de lá que eu vim!

Vinix: ... Você está entendendo alguma coisa? – Vinix cochichou no ouvido de Matt.

Matt: Acho que eles estão falando sobre Salada. =)

Vinix: ... Não... Não acho que seja isso. Hei! Poderiam me explicar o que é essa Cidade do Início?

Bearmon: É o lugar onde todos os Digimon nascem, então é meio difícil conhecer todos ali.

Vinix: Ora, então por que estão tãããooo impressionados por virem do mesmo lugar? Se todos os Digimon nascem ali então isso era obvio.

Bearmon: Mas a diferença é que, depois de um certo tempo cada Digimon segue um caminho diferente saindo da Cidade do Inicio. Mas esse não foi meu caso...

Guilmon: Nem o meu.

Bearmon: Angewomon cuidou de mim até o momento do nosso encontro Vinix.

Vinix: Então imagino que o mesmo aconteceu com Guilmon. Estou tendo algumas teorias sobre tudo isso... Mas não posso afirmar nada por enquanto. De qualquer forma existem outras coisas que preciso descobrir, como por exemplo, como o meu Digivice falou comigo da primeira vez?

Matt: Seu Digivice falou?

Vinix: Bom... Mais ou menos... Tinha coisas escritas nele como se tivessem mandando uma mensagem para mim. Falava sobre eu querer saber a verdade... Isso só me faz pensar que tudo tem ligação...

Matt: Ligação com o que mesmo?

Vinix: Nada muito importante, cara.- Dizia Vinix tentando fazer Matt esquecer do que acabou de ser dito.
(Fim da OSt anterior)

Matt: De qualquer forma, querem ver algo extremamente legal? =D

Vinix: Algo legal? Por que não, né? – Concordou Vinix, e parou pra pensar no que seria. – “Provavelmente ele vai nos levar pra ver o Mc.Donalds particular dele e até deixar a gente comer de graça. Hahahaha Eu não posso perder essa.”

Matt levou todos para o lugar “extremamente legal” e...



Matt: Uma fábrica de Maionese da Diniz Corp.! – Disse Matt com uma expressão alegre e energética como sempre.

Vinix: Há... Uma fabrica... De Maionese... e.é – Disse Vinix extremamente decepcionado com o lugar, e pensou. – “Qual o problema dele? Uma fabrica de Maionese? Ele é viciado em Maionese? Que tipo de pessoa é viciado em Maionese?!”

Bearmon: Vinix... O que é Maionese?

Vinix: Agora não Bearmon... -_-

Matt: E ai? Não querem experimentar uma Maionese? Essa daqui foi importada da Bulgária! –  pegou uma Maionese esquisita que possuía uma cor Roxa.

Vinix: N-Não... Obrigado. – Disse Vinix com uma expressão de nojo.

Matt: Certeza? Ok, sobra mais pra mim.

Matt abriu o pote e lambeu a Maionese por dentro.

Vinix: No que eu fui me meter... Bom... Ainda é melhor que a escola.

Matt: Bom, vou te mostrar o resto da fabrica! – Matt terminou de comer todo o resto da maionese e jogou o pote para longe que bateu na cabeça de um mendigo que estava deitado no meio da rua.



O mendigo acordou assustado e olhou para o Matt.

Mendigo: Hei! Foi você? – Disse o Mendigo furioso.

Matt: Eu o que?

Mendigo: Jogou esse pote de maionese!

O Mendigo esfregou o pote na cara de Matt, o garoto tirou uma moeda do bolso e colocou no pote.

Matt: Pronto, ta ai sua moeda.

Mendigo: Não é nada disso!! Eu vou te dar uma lição!

Matt: Vish, sujou <.<

O Mendigo correu atrás de Matt e os dois ficaram correndo em volta de um poste. Vinix e Bearmon ficaram ali tensos e vendo a cena.

Bearmon: Vinix... O que eles estão fazendo?

Vinix: Bearmon... Nem eu sei mais. -_-‘

(Fim da OST anterior)

Depois de apanhar do mendigo, Matt finalmente levou Vinix e Bearmon para dentro mostrando toda a fabrica de Maionese que era... O que Vinix já sabia, uma fabrica que faz Maionese...

Matt: E então Vinix? O que acha da magia da fabrica de Maionese? \o\

Vinix: “Meu Deus... Eu quero morrer... ¬¬” – Pensou Vinix todo entediado – Tudo bem “Matt Diniz Wonka” a sua fabrica de Maionese é legal e tudo mais... Mas sabe como é, eu não vim aqui pra isso.

Matt: Entendo... Você está com vontade de experimentar uma das maioneses da fabrica não é mesmo? <.<

Vinix: ... Eu não me lembro de ter dito isso... e.é

Guilmon: Matt, a fabrica parou!

Matt: Há sim, a fabrica parou... Espera... Como assim a fabrica parou?! – Disse Matt olhando para todos os lados.

Vinix: Não só a fabrica, mas as pessoas também. Acho que já sei o que está acontecendo...



Várias faíscas saíram da maquina e um portal abriu, e dele saiu um lobo de cor vermelha.

Digimon VX Fangmon

Nome: Fangmon
Level: Adult
Tipo: Demon Beast
Atributo: Data

Vivendo bem no coração da floresta, está um demonio Digimon fera que caça os que perdem seu rumo. É dito que defintivamente os dados do grande lobo mal que aparece nos contos de fada, tornaram-se um digimon, e uma vez que põe seus olhos em uma presa ela nunca irá escapar, e que as vezes chega ao ponto de se disfarçar de alguém próximo para chegar perto. Tem uma existencia herética entre os digimons de espécie cão e lobo, e, se Garurumon é um ser de luz, então Fangmon é um ser das trevas. Seu movimento principal é roubar coisas como armas e itens do oponente, usando sua agilidade afiada (Spine Steal). Seu movimento especial é "Blast Coffin".

Vinix: Eu sabia! Outro Digimon! Vamos acabar isso de forma rápida,  Bearmon!

Bearmon: Eu não estou me sentindo bem Vinix...

Vinix: Hã? O que aconteceu? – Disse Vinix olhando para Bearmon que estava sentado no chão com a mão em cima da barriga, a outra mão segurava um pote de Maionese da Bulgária. – Bearmon! Não acredito nisso, você comeu essa coisa?

Bearmon: Parecia gostoso...

Vinix: Você não pode comer tudo que vê pela frente!!!

Fangmon correu em alta velocidade pela fabrica destruindo tudo o que via pela frente.

Fangmon: Blast Coffin!!!

Uma bola negra de energia saiu da boca de Fangmon e acertou as maquinas e maioneses, destruindo-as.

Vinix: Matt, o que está fazendo ai parado? Manda o Guilmon!

Matt: Maionese... Todas as Maioneses... Todas... Destruidas... – Matt estava totalmente chocado com a destruição.

Vinix: Há, por favor, são só Maioneses e.é

Matt: Não são só Maioneses! – Gritou Matt. – É um molho capaz de fazer as pessoas sorrirem. Ela sempre está ali em seu lanche enquanto você come feliz, a maionese é usada entre amigos, ela fortalece os laços de amizade, e incrementa a imaginação. A maionese é mágica, ela traz a magia da felicidade!!

Vinix: há... – Vinix não entendeu nada, mas fingiu que entendeu.

Guilmon: Eu entendo... Eu realmente te entendo Matt. Eu fico muito feliz em comer Maionese, principalmente quando estou com você ^^ Não vou deixar que alguém destrua a magia da Maionese!



Guilmon correu contra Fangmon e se preparou para atacar.

Guilmon: Fire Ball!!!

Fangmon: Blast Coffin!!!

Os dois ataques se chocaram causando uma pequena explosão. Guilmon aproveitou a cortina de fumaça que acabou de aparecer para pegar Fangmon de surpresa.

Guilmon: Rock ‘n Roll Breaker!!!

Guilmon tentou atingir Fangmon com suas poderosas garras. Mas o Digimon Lobo com sua grande velocidade conseguiu escapar e lançou outro Blast Coffin contra Guilmon, desta vez acertando em cheio, fazendo Guilmon se ajoelhar no chão um pouco ferido.

Matt: Ma-Mas... Até o Guilmon... – Disse Matt espantado e recuando aos poucos.

Vinix: Se recomponha Matt! Não foi você que disse que a Maionese era tudo aquilo? –  Vinix parou para pensar. – “O que eu estou dizendo? Aquele discurso dele não fez o menor sentido e.é”.

Matt: Vinix...

Vinix: Escute aqui. Guilmon está lá lutando por que ele acredita no que você disse. Você tem que defender os seus ideais com unhas e dentes! Acredite, não desista! Se você acreditar no poder do Guilmon e na... Magia da Maionese... Um milagre pode acontecer!

Bearmon: Você também acredita na Magia da Maionese, Vinix?

Vinix: Não faz esse tipo de pergunta agora, Bearmon. -_-

Matt: Obrigado Vinix. Eu acredito... – Matt, voltou a olhar novamente para a batalha. – Eu acredito, no poder do Guilmon e... Na magia da Maionese!!!

O Digivice de Matt começou a brilhar junto de Guilmon.


(Tema de evolução Guilmon e Matt)

Matt: Isso é...

Vinix: Fala sério, deu certo mesmo?! – Disse Vinix impressionado.

Guilmon: Guilmon Shinkaaaaaaaaaaa...

O corpo de Guilmon começou a mudar através do intenso brilho e então...

Growmon: Growmon!

Digimon VX Growmon2

Nome: Growmon
Level: Adult
Tipo: Demon Dragon
Atributo: Virus

Um Digimon demônio dragão que também é chamado "O Dragão Demônio Rubro". A infantilidade que tinha quando era Guilmon desapareceu, e evoluiu em um Digimon mais selvagem, mais brutal. Além disso, apesar de ser um Digimon Virus, ele também pode batalhar por justiça dependendo em como foi criado pelo Tamer, porque vai ser fielmente obediente. O rugido de Growmon tem o poder de tremer a terra sólida, e antes da batalha ele aumenta sua voz a um rugido ofensivo para intimidar seu oponente. Seu movimento principal é criar plasma nas laminas em seus cotovelos, e atacar o oponente (Plasma Blade). Seu poder especial é cuspir uma poderosa chama com um rugido (Exhaust Flame).

Matt: Guilmon conseguiu o poder da Shinka... Ele agora é Growmon. Isso é... Isso é... Isso é tão legal!!! – Matt pulou de alegria.

Vinix: Graças a Deus, isso deu certo... – Disse Vinix que parou para pensar. – “Não que eu esperava por isso, só estava tentando animá-lo.”

Fangmon correu rapidamente em direção de Growmon até chegar perto e morder o braço do grande réptil vermelho.
Growmon chacoalhou o braço e lançou Fangmon contra a parede.

Growmon: Plasma Blade!

Growmon disparou diretamente de uma das garras em seu ante-braço, uma grande onda eletromagnética em direção de Fangmon.
Fangmon conseguiu escapar do ataque, que atingiu a parede. Mas Growmon já esperava isso do lobo veloz e preparou outro ataque enquanto seu inimigo se recuperava após o desvio.

Matt: Isso Growmon! Acabe com ele! Faça pela Maionese! – Disse Matt pulando de alegria.

Growmon: Exhaust Flame!!!

Growmon arrotou uma explosão de chamas ardentes com força elétrica contra Fangmon que foi acertado em cheio e se desintegrou com o ataque.

Growmon então voltou a ser Guilmon e correu até Matt cheio de alegria. Os dois pulavam e comemoravam.



O tempo voltou ao normal e Matt juntamente de Vinix saíram da fabrica caminhando pela rua para voltar para as suas casas depois do dia cansativo.

Vinix: Sua barriga já está melhor Bearmon? ¬¬

Bearmon: Sim. Não está bravo comigo, está? A culpa não foi minha.

Matt: Isso foi tão legal! Agora Bearmon e Guilmon podem evoluir! Isso é demais! Poderemos finalmente nos mudar para o México e mudar nossos nomes para Fred e Jou!

Vinix: Mas o que isso tem... Bah... Não, obrigado. – Disse Vinix sem entender uma palavra do que o Matt havia dito.

Bearmon: Falando nisso. Vinix, como sabia que acreditar no Guilmon e no poder da Maionese faria o Guilmon evoluir?

Vinix: Isso... Er... Como posso explicar... É que... Eu... Sou um Gênio! Isso, eu sou um Gênio hohohoho! – Disse Vinix onde ‘simbolicamente’ seu nariz cresceu.
Bearmon: Você é um Gênio? Legal! Mas o que é um Gênio...?

Vinix: Isso não importa Bearmon!

Enquanto isso Leo os observava de longe.

Leo: Ora, parece que os adversários estão ficando cada vez mais fortes... Quero ver eles em ação contra outros Tamers logo... Isso vai deixar as coisas mais divertidas, e no final... Eu os derrotarei e serei o Tamer mais forte! Não é mesmo Impmon?

Impmon: Pode ter certeza disso Leo. Quero logo chutar o traseiro deles! Mal posso esperar hahahaha.

Continua!


Bom, eu tinha prometido uma certa melhora no Capitulo 3. Não que eu não tenha feito isso, mas fiz parcialmente. Preguiça...Bom...Nem tanto Algumas falas principalmente as do começo tentei descrever melhor as expressões dos personagens, pergunto se é por "esse caminho" mais ou menos que é o certo?
Bom, vlw pra quem ler  Smile


Última edição por Vinix em Sáb 16 Nov 2013, 4:45 pm, editado 1 vez(es)
Vinix
Vinix

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 48
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS(Brasil)

http://tinyurl.com/TKOC-Vinix

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon VX Empty Re: Digimon VX

Mensagem por Mickey Ter 15 Nov 2011, 10:19 pm

Eu amo a Athena Asamiya!!! Ela é linda!! Faço todos os seus COMBOS!!! Versões favoritas são KOF'97 e KOF'2002.
Desculpe o modo FAN de KOF...

Voltando a FIC... Percebo que o VINIX tem um problema com a professora... Ou será que VOCÊ VINIX tem problema com sua professora?! Ou talvez goste dela e quis homenagear ela na FIC... Ela é bonita? Tem uma queda por ela? Err... Desculpe fugi do assunto novamente...

O Matt realmente viaja na Maionese... Bem que o achei muito voado... Foi à maionese... E depois dele dizer... “Magia da Maionese”... Definitivamente na sua história passa a ser o personagem favorito pela sua “Viajem na maionese”.

Sobre a forma de melhorar as expressar... Acho que seria uma boa você mudar a ideia de colocar as “carinhas” de MSN... Esta celto que você escreve a história do melhor jeito que ache... E alguém pode descordar dessa minha opnião... Mas você deixa de expressar a reação do personagem ou sua intenção na cena que esta descrevendo. Fica só a cara. Existem coisas que o personagem não demonstra com o rosto...

Acho que seria melhor outra coisa...
Exemplo:

Spoiler:

Mas isso varia da forma de escrever... Eu particularmente não gosto de colocar o nome do personagem no começo da frase... Nada contra ao formato de escrita... Eu leio tranquilamente, mas não escreveria! A forma que demonstrei foi uma adaptação que montei apenas para mostrar que é possível demonstrar expressões com pensamentos e sem pensamentos sem a necessidade de Smileys... Ou "carinhas".

É isso aew e Boa Criatividade!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon VX Empty Re: Digimon VX

Mensagem por Rikaru Muzai Qua 16 Nov 2011, 1:21 pm

Eu com certeza morri de rir com este capítulo, isso em várias partes. xD "Que tipo de pessoa é viciada em maioneses?" Uma pessoa com sérios problemas mentais. u.u "Viva a Magia da Maionese!" Deve ser isso que passa na mente do Matt, porque fala sério, como alguém pode acreditar que a maionese é mágica? Tudo bem, eu concordo com ele que ela geralmente está presente em nossos lanches, mas ele exagera na exaltação da maionese. o.O

Acredito que a parte que eu mais gargalhei foi o Vinix querendo morrer após o Matt perguntar o que ele acha da magia da fábrica de maionese. E a parte mais sem noção é o Matt querendo se mudar para o México junto com o Vinix e eles terem que mudar seus nomes, eu fiquei como o Vinix: WTF! O.o Enfim, foi o capítulo mais divertido até agora, você melhorou a sua escrita - não totalmente - e estou muito feliz com isso. ^^

O KM está certo, você não precisa usar os Smileys, pode descrever a reação/expressão/estado mental do personagem ao invés de usá-los. Claro que usá-los não é tão ruim e não estraga a história, até a deixa mais divertida, mas eles são desnecessários e você deveria aprender a descrever mais, desenvolver melhor a sua escrita. Você se esforçou e demonstrou resultado, isso me deixa feliz, então não desista, continue tentando melhorar e conseguirá. \o/

Eu adorei a música tema de evolução do Matt e do Guilmon, é muito foda assim como a do Vinix e do Bearmon. Claro, para mim a música da Ending ainda é suprema, uma das melhores que eu já ouvi com toda a certeza, mas as temas de evolução não ficam muito atrás não. Bem, adorei o capítulo, me diverti bastante lendo e agradeço por ter colocado em prática os conselhos que lhe foram dados.

Boa sorte com os próximos capítulos e continue melhorando Vinix! ;D
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon VX Empty Re: Digimon VX

Mensagem por Convidado Qua 16 Nov 2011, 3:24 pm

Rachei de rir com Matt Wonka e sua fantástica fabrica de maioneses só faltaram os Lumpa-Lumpas cantando .


Última edição por KaiserLeomon em Qua 07 Dez 2011, 11:15 am, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon VX Empty Re: Digimon VX

Mensagem por Vinix Qua 16 Nov 2011, 9:50 pm

Agradecendo novamente por lerem minha fic ^^

Mickey. hsashahshah Mais um que gosta da Athena XD Já eu prefiro a Kula Diamond.
Olha, o Vinix da fic tem problemas com a professora. Mas eu já não tenho problema algum. E... Que isso? XD Não, nunca tive professoras bonitas, infelizmente...Bom, nem faz diferença só tenho olhos para garotas da minha idade mesmo shahshahsahs
Só é tipico mesmo dos meus protagonistas terem uma imagem ruim de escola, talvez por que realmente a escola não tenha sido um ambiente muito divertido ou alegre em minha vida XD

Entendi o recado sobre as carinhas de MSN, eu realmente estou muito acostumado a mostrar as expressões dos personagens por elas. Justamente por... Como eu disse, os personagens principais da fanfic são baseados em amigos meus que conheci pela internet, então o modo de agir deles, o modo como falam e etc... Eu acabo diferenciado não só pelas palavras que usam mas pelos "emoticons" também. Mas claro, gostei da sua dica e pretendo colocar ela em pratica, só não digo que vai "sumir" com todos os emoticos XD

Rikaru... aheahehahehahehea É, esse vicio do Matt pela Maionese é imcompreensivel XD
Esse negocio de se mudar pro Mexico e mudar os nomes é algo classico, acredite Laughing
Sobre a escrita, tentarei melhorar mais XD Principalmente na dica que o Mickey me deu, mas como eu disse, não garanto desaparecimento dos emoticons.

O tema de evolução do Guilmon e do Matt, foi escolhido pelo proprio Very Happy É a 2ª abertura de Gash Bell/Zatch Bell se não me engano. E parece que acertei no encerramento heim!

KaiserLeomon, é... faltou os Lumpa-Lumpas XD Quem sabe uma hora ele não use a grana dele para contratar alguns, não é mesmo? XD
Boa observação! As coincidencias desde que Vinix recebeu aquele e-mail está incomodando ele bastante, a pessoa do passado que morreu é tão importante que é nitido que ele não vai recuar mesmo que fique perigoso demais Cool

Sobre o Digivice... Então... Minha incapacidade de desenhar me fez "roubar" os Digivice já existentes, como cada pessoa que se tornou personagem na fanfic gosta de um Digivice diferente cada um ganhou o que gosta.
Até o momento, só pensei em dar a habilidade de Shinka para elas(Chou Shinka e Warp Shinka).
Mas, um Card Slash eu até posso colocar. O problema é que, não pretendo fazer Spirit Evolution por exemplo, não quero algo como frontier... Se é que me entende -q Mesmo que vá ter personagem com uma D-Scanner.(Alias, ele já vai aparecer no proximo capitulo)
Eu ainda estou pensando na possibilidade de Digisoul para aquele que tiver o Digivice iC... Mas não tenho tanta certeza.
Do Mangá não pensei em usar nenhum ainda, apesar do iC fazer parte do Digimon Next.
Já do anime, somente o XrosLoader que ainda não penso usar no momento, por que nem mesmo DigiXros penso em colocar na fic, se por acaso aparecer, é muito provavel que ele faça somente Shinka também.

O caso da Angewomon... Bom... Proximo episódio teremos mais pistas sobre isso -q

Que bom que gostou do episódio XD

Mais uma vez, agradeço a todos por terem lido. Em breve trarei o capitulo 4 Very Happy
Vinix
Vinix

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 48
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS(Brasil)

http://tinyurl.com/TKOC-Vinix

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon VX Empty Re: Digimon VX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos