Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Video Fan-Made] Digimon - This is War!

4 participantes

Ir para baixo

[Video Fan-Made] Digimon - This is War! Empty [Video Fan-Made] Digimon - This is War!

Mensagem por Rikaru Muzai Seg 07 Nov 2011, 3:53 pm

Olá Tamers da digimonFOREVER!

Eu venho lhes compartilhado um vídeo Fan-Made em comemoração aos 12 anos que Digimon no dia 1 de Agosto deste ano. Este vídeo foi originalmente compartilhado na comunidade do Orkut Digimon BR pelo membro ל daniel. Neste vídeo são mostradas diversas cenas das 6 Temporadas de Digimon que existiam até o dia em que foi feito e cenas de alguns dos filmes da Franquia, enquanto isso é tocada a música This is War da banda 30 Seconds to Mars.

Espero que apreciem este vídeo que considero uma verdadeira obra de arte na questão de edição, de organização das cenas para condizerem com as partes da música e por ser realmente emocionante. Agora, sem mais enrolação, aqui está o vídeo:




Edited: Eu editei este post para colocar um novo link do vídeo, pois a conta que fez o Upload do antigo havia sido encerrada por infringir Direitos Autorais que, pelo que eu entendi, eram por causa da música usada no vídeo. Mas não se preocupem, este novo é o mesmo vídeo, não muda nada.


Última edição por Rikaru Muzai em Sex 11 Nov 2011, 12:33 pm, editado 1 vez(es)
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Fan-Made] Digimon - This is War! Empty Re: [Video Fan-Made] Digimon - This is War!

Mensagem por Arthur Seg 07 Nov 2011, 4:00 pm

*-* Nossa, que lindo, Rik, amei muito esse vídeo e obrigado por ter postado.

Fiquei emocionado em relembrar alguns momentos, e pelo fato de a música combinar perfeitamente com cada cena mostrada, pude sentir toda a emoção até das cenas que nunca vi.
Arthur
Arthur

Administrador
Administrador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Juiz de Fora, MG/ Moscou, Rússia *-*

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Fan-Made] Digimon - This is War! Empty Re: [Video Fan-Made] Digimon - This is War!

Mensagem por Rikaru Muzai Seg 07 Nov 2011, 4:10 pm

Fico feliz que tenha gostado Arthur, é realmente um vídeo incrível e até parece que foi ontem que o vi pela primeira vez, mas já faz mais de 3 meses. o.o Eu também vi cenas que eu não conhecia, são de Tamers, Savers e X-Evolution, este último é incrível, é o melhor trabalho de qualidade gráfica de toda a Franquia Digimon, na minha opinião claro. ;D
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Fan-Made] Digimon - This is War! Empty Re: [Video Fan-Made] Digimon - This is War!

Mensagem por Gustavo Andrade Seg 07 Nov 2011, 4:34 pm

Muito bom que tenha trazido um vídeo assim para a DF.

Não consigo explicar como as músicas de 30STM me emocionam e animam. "This is war", para piorar, é uma das que mais me provoca um estado de êxtase e um tipo estranho de euforia positiva (me abrindo para o mundo que me cerca). A combinação da música e as cenas ficou maravilhosa! Valeu mesmo por mostrar-nos esse vídeo.
Gustavo Andrade
Gustavo Andrade

Moderador
Moderador

Mensagens : 273
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 27
Localização : Suzano, São Paulo.

http://queridamenteimperfeita.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Fan-Made] Digimon - This is War! Empty Re: [Video Fan-Made] Digimon - This is War!

Mensagem por Rikaru Muzai Seg 07 Nov 2011, 4:39 pm

Esta é a única música que conheço da banda, mas isso porque eu não costumo procurar músicas, acabo ouvindo em Animes, vídeos e Games. Eu havia visto um AMV chamado Distance no YouTube - estava entre meus vídeos recomendados - e, tanto as cenas e a música são lindas, então me lembrei deste vídeo e o assisti novamente, depois decidi postar aqui para vocês verem. ^^

Não precisa agradecer, eu que agradeço por terem gostado do vídeo. E se quiserem, eu posto o outro AMV que assisti, ele é muito lindo também, mas eu não sei de que Anime ou OVA são as cenas e nem o nome da música e de quem canta.
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Fan-Made] Digimon - This is War! Empty Re: [Video Fan-Made] Digimon - This is War!

Mensagem por Mickey Seg 07 Nov 2011, 5:46 pm

*.*

Incrível o video... O cara organizou cenas fortes! A música combinou com o vídeo. Muito legal!

Acho que o único de Digimon que tenho... é um tributo ao Wargreymon *.*

Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Fan-Made] Digimon - This is War! Empty Re: [Video Fan-Made] Digimon - This is War!

Mensagem por Rikaru Muzai Seg 07 Nov 2011, 6:01 pm

Pois é Mickey, ele é um grande gênio na minha opinião, soube organizar bem as cenas de acordo com a música e também escolheu as melhores cenas possíveis, fora que foi uma homenagem magnífica aos 12 anos da Franquia Digimon. \o/
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Fan-Made] Digimon - This is War! Empty Re: [Video Fan-Made] Digimon - This is War!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos