Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amizades em Digimon: qual a dupla q mais gostas de ver?

5 participantes

Ir para baixo

Amizades em Digimon: qual a dupla q mais gostas de ver? Empty Amizades em Digimon: qual a dupla q mais gostas de ver?

Mensagem por Rayana_Wolfer Qua 14 Dez 2011, 12:11 pm

Todas as temporadas e mangas de Digimon gostam de explorar os temas da amizade.
Em Adventure, a dupla Taichi & Yamato é a mais famosa, porque eles começaram como rivais e só aos poucos começaram a se entender.
Em Zero Two, Daisuke foi o primeiro a aceitar o Ken, quando todas as outras pessoas estavam hesitantes. Ele tem uma facilidade de perdão incrível...
Em Tamers, um caso engraçado é a relação Ruki & Renamon, porque no princípio a Ruki era demasiado orgulhosa.
Em Frontier, o desenvolvimento do Junpei é dos mais curiosos; é como se ele não confiasse em ninguém no começo.
Em Savers, Masaru e Thoma mal conseguem encarar-se nos olhos sem discutir, mas lá no fundo até se entendem, mesmo batendo-se até o sangue voar em todas as direcções. xDD
Em Digimon Xros Wars, o tema da amizade é muito explorado, mas um dos mais engraçados é a amizade do Cutemon com o Dorulumon.

São estes momentos-chave que tornam os animes mais apreciáveis.
Por isso, fica a pergunta:

Da franquia Digimon, qual a amizade que mais gostas de ver?


Comigo é...

Amizades em Digimon: qual a dupla q mais gostas de ver? 002-4

A dupla 100%!! xDDD
A relação do Zero com o Taichi é a mais foda, imo! Já vi muitos personagens terem problemas com os parceiros digimon, e o Taichi é aquele que melhor lida com o assunto. Acho que é a relação mais apreciável de todas! Colocando o Taichi & Yamato a seguir, claro. xD
Rayana_Wolfer
Rayana_Wolfer

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 128
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

http://rainbow09.comli.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Amizades em Digimon: qual a dupla q mais gostas de ver? Empty Re: Amizades em Digimon: qual a dupla q mais gostas de ver?

Mensagem por Marcy Sex 16 Dez 2011, 6:05 pm

Pergunta difícil... eu praticamente gostei de quase todas as duplas, tanto do mangá como do anime. Bom, acho que fico entre Taichi & Yamato (épico!) e Taiki & Shoutmon (devido ao vínculo que eles formaram já no primeiro episódio).
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Amizades em Digimon: qual a dupla q mais gostas de ver? Empty Re: Amizades em Digimon: qual a dupla q mais gostas de ver?

Mensagem por Takuya Sex 16 Dez 2011, 6:17 pm

Em geral, eu gosto bastante das amizades entre escolhidos e digimons. Agora especificando uma, eu escolho Takeru e Hikari (sim, a amizade, não o pairing). Acho bacana a forma como eles se entendem, trabalham bem juntos e tem tanto em comum, ao mesmo tempo que são tão diferentes em outros aspectos. Outras amizades que me agradam bastante são Taichi e Koushirou, Taichi e Yamato, Sora e Mimi ( Razz ). Em Tamers, acho bem legal a amizade entre o Takato e o Jenrya também. Em Xros Wars, Taiki, Akari e Zenjirou.



Última edição por Takuya21 em Sex 16 Dez 2011, 6:40 pm, editado 1 vez(es)
Takuya
Takuya

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

http://digitalzone.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Amizades em Digimon: qual a dupla q mais gostas de ver? Empty Re: Amizades em Digimon: qual a dupla q mais gostas de ver?

Mensagem por Digi Rei Sex 16 Dez 2011, 6:23 pm

Eu gosto mais a do Tai e do Matt, mas também a de Ruki com Renamon, snif, emocionante! 😢
Mas também o caso do Takuya e do Kouji. Ou então, do Kouji e o Koichi. Antes ele odiava o irmão (na verdade ele não sabia que Duskmon era seu irmão) edepois não falava com ele. No final, eles são amigos e Kouji se preocupa com o irmão! Smile
Como Marcy disse: Taiki e Shoutmon são ótimos amigos. Mas tem Cutemon e Dorulumon, que são MUITO AMIGOS! Um tenta defender o máximo possível o outro!
Enfim, é isso!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Amizades em Digimon: qual a dupla q mais gostas de ver? Empty Re: Amizades em Digimon: qual a dupla q mais gostas de ver?

Mensagem por Mickey Sáb 17 Dez 2011, 6:15 am

Bom, existem varias duplas de amizade em Digimon! Chega a ser dificil de escolher...

A minha favorita é uma que muitos conhecem bem... Tailmon e Wizardmon em Digimon Adventure

De certa forma eles estavam sozinhos e viram um no outro uma forma de sobreviver juntos...
A confiança que Tailmon tem com Wizardmon e a gratidão que Wizardmon tem com Tailmon é muito bom de se ver.

Uma amizade em que um daria a vida pelo outro...

Amizades em Digimon: qual a dupla q mais gostas de ver? 34a
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Amizades em Digimon: qual a dupla q mais gostas de ver? Empty Re: Amizades em Digimon: qual a dupla q mais gostas de ver?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos