Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minhas Fanarts

+6
Leonardo Polli
Luca
Ruizu_Rz'
Rikaru Muzai
Digi Rei
Marcy
10 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Minhas Fanarts Empty Minhas Fanarts

Mensagem por Convidado Ter 27 Dez 2011, 2:38 pm

Bem eu sei que já tentei postar aqui um álbum com fanarts porém eu cometi o erro de colocar aqui fanarts do deviantart de outros autores como se fossem minhas ... um erro terrível e lamentável ... porém na vida só não existe jeito para morte então desta vez eu irei publicar fanarts apenas minhas . No deviantart eu atendo pelo nome de " Sansomon " e minha profile é http://sansomon.deviantart.com/ então imagino que se eu publicar fanarts só minhas feitas por mim ou então feitas para mim por outros artistas por request não haverá problemas ... ou ao menos espero que não ... qualquer coisa podem deletar a pasta ...já vou avisando para não esperarem nenhuma Brastemp ... a maioria destas fanarts é bem tosca ...

Sansomon O Punho de Deus

Minhas Fanarts Sansomon_fist_of_god_by_sansomon-d1ye97v

Colorido no photoshop pelo meu Primo Marcos Roberto da Silva

Haulsmon Hawk God

Minhas Fanarts Horusmon_hawk_god_by_sansomon-d9eb0di

Metatromon A Voz de Deus

Minhas Fanarts Metatromon_2_by_sansomon-d9eb1a1

Colorido no photoshop pelo meu Primo Marcos Roberto da Silva


Última edição por KaiserLeomon em Dom 16 Out 2016, 12:36 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Marcy Ter 27 Dez 2011, 2:43 pm

Uau, nada mal... você desenha bem!

Já descobri a origem dos nomes logo de cara:

Sansomon: Sansão, personagem da Bíblia que tem as forças contidas no cabelo.
Haulsmon: hmm... Hawk, falcão em inglês?
Metatromon: Metatron, o Anjo Supremo. Diz a Bíblia que é o serafin mais próximo de Deus.

Gostei, os digimons foram inspirados em figuras bíblicas. Traga-nos mais! o/
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Convidado Ter 27 Dez 2011, 3:02 pm

Marcy escreveu:Uau, nada mal... você desenha bem!

Já descobri a origem dos nomes logo de cara:

Sansomon: Sansão, personagem da Bíblia que tem as forças contidas no cabelo.
Haulsmon: hmm... Hawk, falcão em inglês?
Metatromon: Metatron, o Anjo Supremo. Diz a Bíblia que é o serafin mais próximo de Deus.

Gostei, os digimons foram inspirados em figuras bíblicas. Traga-nos mais! o/

Grato Marcy faço o possível diante das minhas limitações . No caso Haulsmon Hawk God vem de " Horusmon as asas do Amor " Haulsmon é uma corruptela de Horusmon que vem de Horus o Deus Falcão Egípcio . Ele é um Hiper Armor Shinka de nível 3 pois eu tinha criado a ideia de que assim como as evoluções as Armor Shinkas também poderiam ter níveis e em alguns casos igualar e até mesmo superar as evoluções nível Mega como esta cujo poder equivale ao de Magnamon . Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Digi Rei Ter 27 Dez 2011, 3:03 pm

Muito legal Kaiserleomon!
Adorei os desenhos.
E Marcy, de acordo com o antigo Digi Dex da DF, Halsemon é outro no para Hórus, deus egípcio do Sol! Mas lembra Hawk mesmo! Very Happy
Muito bom os desenhos.
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Convidado Ter 27 Dez 2011, 3:06 pm

Digi Rei escreveu:Muito legal Kaiserleomon!
Adorei os desenhos.
E Marcy, de acordo com o antigo Digi Dex da DF, Halsemon é outro no para Hórus, deus egípcio do Sol! Mas lembra Hawk mesmo! Very Happy
Muito bom os desenhos.

Grato Digi Rei foi isso que eu acabei de dizer acima . Só que o nome do Deus Egípcio do Sol é Rá ou " Amon-Rá " que é outro deus falcão .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Digi Rei Ter 27 Dez 2011, 3:32 pm

Sim, justamente quando eu ia postar o meu comentário, você pôs o seu kkk'
\^.^/
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Convidado Ter 27 Dez 2011, 3:46 pm

Digi Rei escreveu:Sim, justamente quando eu ia postar o meu comentário, você pôs o seu kkk'
\^.^/

Grato Digi Rei ! A ultima por hoje é um request feito por mim para o shewdon20 http://shewdon20.deviantart.com/ também conhecido aqui na Digimon Forever como Shewdon o criador da fã serie de animes made in Brazil Digimon D-Invasion https://digimonforever.forumeiros.com/u67 este Digimon chamasse Dukemon Crinsom Mode X é a forma de Dukemon Crinsom Mode com o X-Antibody incluído ao seu núcleo DigiCore .

Minhas Fanarts Dukemon_crinsom_mode_x_by_sansomon-d4j278p

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Marcy Ter 27 Dez 2011, 4:10 pm

Adorei o Dukemon! Muito bem desenhado, preciso dizer. Parabéns!

Digi Rei escreveu:E Marcy, de acordo com o antigo Digi Dex da DF, Halsemon é outro no para Hórus, deus egípcio do Sol! Mas lembra Hawk mesmo! Very Happy

Deus do Sol?! Não, esse é o Rá! Hórus é o deus do Céu e da Segurança (bom, é isso que diz o livro A Pirâmide Vermelha, de Rick Riordan), inclusive o símbolo Olho de Hórus era utilizado nas portas dos palácios, pois acreditavam-se que davam proteção. Mas é verdade, eu havia esquecido-me que Halse é um dos vários nomes de Hórus.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Convidado Ter 27 Dez 2011, 4:28 pm

Marcy escreveu:Adorei o Dukemon! Muito bem desenhado, preciso dizer. Parabéns!

Digi Rei escreveu:E Marcy, de acordo com o antigo Digi Dex da DF, Halsemon é outro no para Hórus, deus egípcio do Sol! Mas lembra Hawk mesmo! Very Happy

Deus do Sol?! Não, esse é o Rá! Hórus é o deus do Céu e da Segurança (bom, é isso que diz o livro A Pirâmide Vermelha, de Rick Riordan), inclusive o símbolo Olho de Hórus era utilizado nas portas dos palácios, pois acreditavam-se que davam proteção. Mas é verdade, eu havia esquecido-me que Halse é um dos vários nomes de Hórus.

Grato Marcy ! Sobre Hórus é isso mesmo que você disse mas " talvez " futuramente eu também tenha alguma coisa sobre Rá nas minhas fanarts não lhes prometo nada ... E muito obrigado pelas palavras sobre o Dukemon Crinsom Mode X mas quem merece todo o credito é o Shewdon eu só dei a ideia básica de como deveria ser sua aparência ... Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Digi Rei Ter 27 Dez 2011, 4:49 pm

Legal o novo digimon!
não acredito qu um digimon famoso a Toei/Bandai não fez um X dele!
Ai que vergonha! />.<\, uma pessoa "mitologificada" como eu não poderia ter feito tal coisa!
Sorry Marcy e obrigado pela correção!
Fã do Tio Rick? Somos dois! xD Razz
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Convidado Ter 27 Dez 2011, 5:02 pm

Digi Rei escreveu:Legal o novo digimon!
não acredito qu um digimon famoso a Toei/Bandai não fez um X dele!
Ai que vergonha! />.<\, uma pessoa "mitologificada" como eu não poderia ter feito tal coisa!
Sorry Marcy e obrigado pela correção!
Fã do Tio Rick? Somos dois! xD Razz

Pois é Digi Rei sempre me perguntei porque a Toei/Bandai nunca fez o restante dos Royal Knights X se agora pretende criar os " Dark Royal Knights " ? Me pareceu natural a ideia de fazer uma versão " X " de Dukemon Crinsom Mode mas confesso que até eu me surpreendi com a qualidade do desenho do Shewdon Very Happy E sim sou um tremendo fã dele vivo dando idéias e tenho todos os episódios de Digimon D-Invasion anexados aos meus favoritos no youtube Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Convidado Qua 28 Dez 2011, 6:55 am

Regulumon Leo

Regulumon de Manga Digimon V-Tamers

Origem / Latin. Regulus é a estrela mais brilhante da constelação de Leão. A estrela é derivada do nome de um general romano heróico. Leo é o nome do Leomon da manga V-Tamer .*

Nível Mega
Atributo Vacina
Tipo Fera Gladiador
Digi-volve De IceLeomon Leo
Digi-volve a - None -
ataques

Juuouha (? ". 獣 王波", Juuouha literalmente "Onda do Rei das Feras"): Libera uma explosão de energia.
Corte de Regulus: Usa a sua espada para cortar em seu inimigo.
Power Boost: Aumenta sua força. Isso também diminui um pouco sua velocidade.



Minhas Fanarts Regulumon_leo_zps8qtb0nmr


Última edição por KaiserLeomon em Dom 16 Out 2016, 12:40 pm, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Digi Rei Qua 28 Dez 2011, 8:38 am

Acho que você poderia melhorar nos próximos, os músculos. Você põe muitos músculo, tá parecendo aqueles vigorexos, que não sabem controlar o quanto malha!
Mas tá muito legal! E a part da trás da capa (a que podemos ver melhor) é branca mesmo? Você podia ter feito de um verde mais escuro.
Deixando esse tópicos de lado, tá perfeito! Até o rosto parece o do Leomon!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Marcy Qua 28 Dez 2011, 8:57 am

O braço direito do Regulumon Leo está mais musculoso que o esquerdo, e a orelha direita também. Ah, o canino direito está meio deslocado para frente. Mas está bom, se olharmos para o desenho como um todo! Continue assim, e treine sempre!

Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Convidado Qua 28 Dez 2011, 9:08 am

Digi Rei escreveu:Acho que você poderia melhorar nos próximos, os músculos. Você põe muitos músculo, tá parecendo aqueles vigorexos, que não sabem controlar o quanto malha!
Mas tá muito legal! E a part da trás da capa (a que podemos ver melhor) é branca mesmo? Você podia ter feito de um verde mais escuro.
Deixando esse tópicos de lado, tá perfeito! Até o rosto parece o do Leomon!

Marcy escreveu:O braço direito do Regulumon Leo está mais musculoso que o esquerdo, e a orelha direita também. Ah, o canino direito está meio deslocado para frente. Mas está bom, se olharmos para o desenho como um todo! Continue assim, e treine sempre!

Gratos pelas criticas honestas Digi Rei e Marcy admito que nesta fanart eu cometi sérios erros de anatomia e que penso que poderia ter tentado desenhar um pouco melhor . Como eu bem avisei a maioria dos meus desenhos é bem amador eu nem de longe me comparo com alguns dos melhores fanartistas de Digimon do Deviantart mas mesmo assim faço o possivel. Eu ainda vou lhes trazer desenhos bem toscos mas espero que vocês continuem avaliando-os e lhes dando criticas honestas . Muito obrigado por verem e comentarem ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Convidado Qua 28 Dez 2011, 10:20 am

Mais uma . Eu sempre pensei existe Angemon e Angewomon , Devimon e Lady Devimon , Wizardmon e Witchmon então por que também não poderiam existir versões femininas dos Digimon Masculinos mais famosos assim eu imaginei uma versão feminina de Leomon  chamada Leowomon... não ficou lá grande coisa o desenho mas mesmo assim eu posto para ouvir suas criticas e saber o que eu poderia mudar ...

Leowomon a Rainha Caçadora

Leowomon
Tipo: Vacina
Nível: Champion
Grupo: Mulher Fera
Parceira Humana: Jeri Katou

Descrição: Digimon Mulher-Leoa, de corpo dourado, olhos azuis como duas safiras, com o corpo músculoso porém sem ser exagerado com o físico escultural e extremamente bonita como "Xena - A Princesa Guerreira" e usa como arma um Chakram Dourado de Chrone Digizoid, ela está vestida como uma selvagem brutal de trages mininos restritos a um colar dourado com um rubi e trages de pele de zebra, parecidos com os de "Shanna, The She-Devil" dos quadrinhos da Marvel, ela é uma Digimon de temperamento dificil e não é de fazer muitos amigos. Os únicos que chegam mais perto para ela considerar "sua família" são Leomon com o qual ela tinha uma relação mal passado, e sua jovem Tamer, Jeri Katou.

Ataques: Punho da Rainha das Feras ( versão feminina do Punho do Rei das Feras de Leomon ), Garras da Rainha da Selva ( versão feminina do ataque Weapon-X de Wolverine de Marvel vs Capcom ) , Furia de Artemis ( permite lançar um relampago de energia a partir das garras parecido com o do " Rugido do Rei " de Raiamon ) e Chakram da Besta ( lança das mãos seu chakram dourado que faz um circulo completo em volta dela atingindo multiplos alvos e voltando diretamente para suas mãos )

Minhas Fanarts Leowomon_the_lioness_queen_digimon_zpsbqroqvjd


Última edição por KaiserLeomon em Dom 16 Out 2016, 12:42 pm, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Marcy Qua 28 Dez 2011, 10:43 am

Ui, uma mulher felina! xDD Os detalhes são mínimos, mas está bom sim. A orelha direita (sempre a direita, incrível!) está meio achatada. A perna direita também ficou estranha.

Leowomon possui um disco dourado na mão, com símbolos que, creio eu, são de Yin e Yang. E as roupas... porque zebra? .-. Tudo bem que as zebras são as presas favoritas dos leões na África, mas... é isso mesmo?
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Convidado Qua 28 Dez 2011, 11:02 am

Marcy escreveu:Ui, uma mulher felina! xDD Os detalhes são mínimos, mas está bom sim. A orelha direita (sempre a direita, incrível!) está meio achatada. A perna direita também ficou estranha.

Leowomon possui um disco dourado na mão, com símbolos que, creio eu, são de Yin e Yang. E as roupas... porque zebra? .-. Tudo bem que as zebras são as presas favoritas dos leões na África, mas... é isso mesmo?

Grato novamente pelos elogios e criticas Marcy ! Poxa acho que devo ter algum problema que me faz errar inconscientemente detalhes da parte direita dos meus desenhos ( será que eu sou canhoto e não sei disso ? Razz ) . O Disco de Leowomon é um Chakran aquela arma circular de arremesso mortífera de Xena a Princesa Guerreira ( já viu ? ) e quanto ao biquíni de pele de zebras dela na verdade eu me baseei no visual de Shanna The She-Devil ( a esposa de Ka-Zarr o Selvagem da Marvel Comics ) era para ser pele de leopardo mas mudei de idéia Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Rikaru Muzai Sáb 31 Dez 2011, 3:09 pm

Bem, aqui estou eu um pouco atrasado para comentar as suas Fanarts Kaiser. ^^

Sansomon: Ficou muito bom. Como a Marcy disse, é baseado no Sansão, então talvez por isso a aparência de Homem-Leão - pois ele derrotou um leão e tem a força de um. Os detalhes pretos me lembram vagamente algum tipo de desenho que já vi, não sei, acho que de HQs. Falando em detalhes, esse é o ponto forte desse desenho, é muito rico em detalhes, fora a ótima escolha de cores, tudo isso contribuiu para o desenho ficar incrível.

Haulsmon: Um desenho simples, sem muitos detalhes, até mesmo de cores, mas isso não o torna mal feito e ruim. A parte da cabeça até o pescoço me lembra algum falcão que eu já vi, um falcão real mesmo, então suponho que seja baseado em uma raça de falcões. A ideia em si me lembro a Garudamon, braços e pernas, asas nas costas e mãos e pés de aves. Agora pensando bem, ele parece uma versão alternativa do Aquilamon misturado com a Garudamon. Só não gostei da mão direita, ficou estranha, parece o balão de grito usado em HQs. rsrsrs E o defeito que vejo é a diferença do tamanho da asa direita comparada à esquerda.

Metatromon: Muito bem feita, cheia de detalhes no desenho e na coloração também. Apenas não compreendi o por que de ele ter uma cabeça e patas traseiras de unicórnio e cauda de leão. Não que tenha ficado ruim, apenas é estranho um Serafin ser uma mistura de humano com animal. Eu realmente não entendo de anjos e tal, mas acredito que ficaria melhor se ele fosse um anjo apenas humanóide. Ah, acho que você é melhor em desenhar do que colorir, você deveria pedir ajuda ao seu primo sempre para colorir seus desenhos, pois ele faz isso muito bem. \o

Dukemon Crimson Mode X: Está incrível, realmente adorei o desenho e a coloração. A riqueza de detalhes é ótima, só achei que faltou alguns detalhes a mais nas asas, o que as deixaria melhor. Falando nas asas, acho que talvez ficasse melhor manter as diversas asas menores que o Crimson Mode possui. O Shewdon realmente merece os parabéns pelo excelente trabalho, mas claro, você também merece os parabéns pelas ideias que deu a ele, pois sem isso o desenho provavelmente não existiria. ;D

Regulumon Leo: Ele ficou muito estranho. Como já comentaram, o braço direito ficou bem mais musculoso que o esquerdo. Eu também notei a diferença nos detalhes do bracelete do braço direito comparado ao do braço esquerdo. As cores até que estão boas, mas repare na diferença da coloração da pele e dos detalhes nos braceletes comparada ao da roupa e dos acessórios, isso deixou o desenho muito estranho. Acho também que o cabo da espada poderia ser um pouco maior. Esse foi um dos desenhos que menos gostei, o do Haulsmon está bem melhor que esse, mesmo a coloração não sendo tão boa quanto a dos outros.

Leowomon: O desenho e a coloração estão bem razoáveis. Já citaram a orelha direita estando maior que a esquerda e eu irei citar novamente o pé direito e também a perna - não a coxa - direita, que ficaram realmente muito estranhos. Além disso, as mãos estão estranhas, na direita você colocou o polegar no lado errado e a esquerda nem pode ser chamada de mão. Ah, ela parece que tem um caroço no canto superior direito do seio esquerdo. Eu também não gostei do disco, acho que não combinou com ela. Aquele retângulo no final da cauda também ficou estranho. Mas o rosto está bom - fora a orelha - e o resto do corpo também. Espero que consiga melhorar esse desenho, caso deseje fazer isso.

Se não for pedir muito, poderia me explicar a sua ideia de níveis para Armor Shinka? Pelo que você disse me pareceu bem interessante, então gostaria de saber como é e tal. ^^ Quanto a Toei e a Bandai não terem criado o Dukemon Crimson Mode X, acredito que seja porque não é necessário e seria muito trabalhoso fazer uma versão X-Antibody para todos os Digimon existentes. Talvez eles façam isso para alguma temporada do Anime ou algum Mangá, mas apenas se houvesse um bom motivo para ser necessário criar as versões X-Antibody de alguns Digimon.

Bem, boa sorte com os desenhos Kaiser, espero que consiga aprimorar suas habilidades. E espero que você tenha aprendido a lição sobre os plágios, pois não é bom criar confusões por erros nossos. Espero que dê tudo certo para você de agora em diante aqui na dF. Até outra hora! ;D
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Convidado Seg 02 Jan 2012, 9:35 am

Rikaru Muzai escreveu:Bem, aqui estou eu um pouco atrasado para comentar as suas Fanarts Kaiser. ^^

Sansomon: Ficou muito bom. Como a Marcy disse, é baseado no Sansão, então talvez por isso a aparência de Homem-Leão - pois ele derrotou um leão e tem a força de um. Os detalhes pretos me lembram vagamente algum tipo de desenho que já vi, não sei, acho que de HQs. Falando em detalhes, esse é o ponto forte desse desenho, é muito rico em detalhes, fora a ótima escolha de cores, tudo isso contribuiu para o desenho ficar incrível.

Haulsmon: Um desenho simples, sem muitos detalhes, até mesmo de cores, mas isso não o torna mal feito e ruim. A parte da cabeça até o pescoço me lembra algum falcão que eu já vi, um falcão real mesmo, então suponho que seja baseado em uma raça de falcões. A ideia em si me lembro a Garudamon, braços e pernas, asas nas costas e mãos e pés de aves. Agora pensando bem, ele parece uma versão alternativa do Aquilamon misturado com a Garudamon. Só não gostei da mão direita, ficou estranha, parece o balão de grito usado em HQs. rsrsrs E o defeito que vejo é a diferença do tamanho da asa direita comparada à esquerda.

Metatromon: Muito bem feita, cheia de detalhes no desenho e na coloração também. Apenas não compreendi o por que de ele ter uma cabeça e patas traseiras de unicórnio e cauda de leão. Não que tenha ficado ruim, apenas é estranho um Serafin ser uma mistura de humano com animal. Eu realmente não entendo de anjos e tal, mas acredito que ficaria melhor se ele fosse um anjo apenas humanóide. Ah, acho que você é melhor em desenhar do que colorir, você deveria pedir ajuda ao seu primo sempre para colorir seus desenhos, pois ele faz isso muito bem. \o

Dukemon Crimson Mode X: Está incrível, realmente adorei o desenho e a coloração. A riqueza de detalhes é ótima, só achei que faltou alguns detalhes a mais nas asas, o que as deixaria melhor. Falando nas asas, acho que talvez ficasse melhor manter as diversas asas menores que o Crimson Mode possui. O Shewdon realmente merece os parabéns pelo excelente trabalho, mas claro, você também merece os parabéns pelas ideias que deu a ele, pois sem isso o desenho provavelmente não existiria. ;D

Regulumon Leo: Ele ficou muito estranho. Como já comentaram, o braço direito ficou bem mais musculoso que o esquerdo. Eu também notei a diferença nos detalhes do bracelete do braço direito comparado ao do braço esquerdo. As cores até que estão boas, mas repare na diferença da coloração da pele e dos detalhes nos braceletes comparada ao da roupa e dos acessórios, isso deixou o desenho muito estranho. Acho também que o cabo da espada poderia ser um pouco maior. Esse foi um dos desenhos que menos gostei, o do Haulsmon está bem melhor que esse, mesmo a coloração não sendo tão boa quanto a dos outros.

Leowomon: O desenho e a coloração estão bem razoáveis. Já citaram a orelha direita estando maior que a esquerda e eu irei citar novamente o pé direito e também a perna - não a coxa - direita, que ficaram realmente muito estranhos. Além disso, as mãos estão estranhas, na direita você colocou o polegar no lado errado e a esquerda nem pode ser chamada de mão. Ah, ela parece que tem um caroço no canto superior direito do seio esquerdo. Eu também não gostei do disco, acho que não combinou com ela. Aquele retângulo no final da cauda também ficou estranho. Mas o rosto está bom - fora a orelha - e o resto do corpo também. Espero que consiga melhorar esse desenho, caso deseje fazer isso.

Se não for pedir muito, poderia me explicar a sua ideia de níveis para Armor Shinka? Pelo que você disse me pareceu bem interessante, então gostaria de saber como é e tal. ^^ Quanto a Toei e a Bandai não terem criado o Dukemon Crimson Mode X, acredito que seja porque não é necessário e seria muito trabalhoso fazer uma versão X-Antibody para todos os Digimon existentes. Talvez eles façam isso para alguma temporada do Anime ou algum Mangá, mas apenas se houvesse um bom motivo para ser necessário criar as versões X-Antibody de alguns Digimon.

Bem, boa sorte com os desenhos Kaiser, espero que consiga aprimorar suas habilidades. E espero que você tenha aprendido a lição sobre os plágios, pois não é bom criar confusões por erros nossos. Espero que dê tudo certo para você de agora em diante aqui na dF. Até outra hora! ;D

Grato pelas criticas honestas ao meu trabalho Rikaru considero suas analises muito importantes pois você sempre não exita em apontar um erro quando o vê e em me dizer de maneira honesta aquilo que achou das minhas fanarts e sinceramente isso é muito importante para mim . Mais algumas .

MarineArchangemon evolução mais madura do " fofinho " MarineAngemon que só surge quando seu Tamer Digimerge neste transformando sua fragilidade em força e inocência em certeza transfigurando-o de uma frágil figura no poderoso grande arcanjo do mar de dados do Digital World . Novamente é um Digimon que nasceu de uma ideia minha e que foi criado num request pelo Shewdon20 do deviantart http://shewdon20.deviantart.com/ e usuário Shewdon do digimon forever  https://digimonforever.forumeiros.com/u67

Minhas Fanarts Marinearchangemon_angel_of_sea_by_sansomon-d45s000

Orionmon forma Nível Mega idealizada de Zudomon no mítico semideus gigante marinho filho de Neptunmon

Minhas Fanarts Orionmon_by_sansomon-d1ykanz


Última edição por KaiserLeomon em Dom 30 Nov 2014, 3:26 pm, editado 4 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Rikaru Muzai Seg 02 Jan 2012, 11:04 am

Não precisa agradecer Kaiser, eu fico feliz em poder lhe ajudar de alguma forma a melhorar suas Fanarts, e claro, em ajudar um amigo. ^^

MarineArchangemon: A ideia realmente me agradou, um Anjo-Tritão com elementos das duas espécies. O que mais me agradou no desenho foram os cristais de gelo que ele possui nas costas, isso é o mais incomum no desenho e por isso chamou a minha atenção. Infelizmente os traços - as linhas mesmo - não estão muito bons, parecem ter sido feitos apressadamente e com pouco cuidado. Claro, isso não estragou a essência, pois a ideia desse Digimon foi a que mais me agradou até o momento, só faltou o melhor cuidado como no Dukemon Crimson Mode X, também feito pelo Shewdon, pois juntando isso com a riqueza de detalhes - e talvez com a coloração do Metatromon -, seria a melhor Fanart, assim como já é a melhor ideia para mim.

Orionmon: Gostei da ideia dele, uma mistura de homem com o golfinho Orca e com um guerreiro. As presas poderiam ser mais compridas e de coloração branco, o que acho que ficaria melhor. A espada foi o que mais me agradou no desenho, mas não entendi o que é a parte amarela com uma esfera azul na ponta dela. Apesar de eu não gostar muito de músculos, eles foram bem trabalhados, estão em harmonia com o desenho. O que não me agradou foi o chifre esquerdo e o olho terem sido feitos digitalmente - acredito eu -, o que não combinou com o desenho. E aproveito para dizer que notei que no Dukemon Crimson Mode X isso também foi feito, isso tira a harmonia do desenho, portanto não é bom fazer isso.

São belos desenhos estes dois últimos, lhe desejo sorte nos próximos e espero ver mais e mais, poder apreciar seus desenhos e os que fizeram de presente para você. ^^
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Convidado Seg 02 Jan 2012, 2:21 pm

Rikaru Muzai escreveu:Não precisa agradecer Kaiser, eu fico feliz em poder lhe ajudar de alguma forma a melhorar suas Fanarts, e claro, em ajudar um amigo. ^^

MarineArchangemon: A ideia realmente me agradou, um Anjo-Tritão com elementos das duas espécies. O que mais me agradou no desenho foram os cristais de gelo que ele possui nas costas, isso é o mais incomum no desenho e por isso chamou a minha atenção. Infelizmente os traços - as linhas mesmo - não estão muito bons, parecem ter sido feitos apressadamente e com pouco cuidado. Claro, isso não estragou a essência, pois a ideia desse Digimon foi a que mais me agradou até o momento, só faltou o melhor cuidado como no Dukemon Crimson Mode X, também feito pelo Shewdon, pois juntando isso com a riqueza de detalhes - e talvez com a coloração do Metatromon -, seria a melhor Fanart, assim como já é a melhor ideia para mim.

Orionmon: Gostei da ideia dele, uma mistura de homem com o golfinho Orca e com um guerreiro. As presas poderiam ser mais compridas e de coloração branco, o que acho que ficaria melhor. A espada foi o que mais me agradou no desenho, mas não entendi o que é a parte amarela com uma esfera azul na ponta dela. Apesar de eu não gostar muito de músculos, eles foram bem trabalhados, estão em harmonia com o desenho. O que não me agradou foi o chifre esquerdo e o olho terem sido feitos digitalmente - acredito eu -, o que não combinou com o desenho. E aproveito para dizer que notei que no Dukemon Crimson Mode X isso também foi feito, isso tira a harmonia do desenho, portanto não é bom fazer isso.

São belos desenhos estes dois últimos, lhe desejo sorte nos próximos e espero ver mais e mais, poder apreciar seus desenhos e os que fizeram de presente para você. ^^

Grato novamente pela analise Rikaru . Respondendo sim eu penso que até poderia ter se tido um pouco mais de cuidado no MarineArchangemon mas isso não desmerece em nada o trabalho que o Shewdon teve nele e realmente se saiu parecendo que foi feito um pouco com pressa a culpa foi minha pois eu acho que apressei demais o Shewdon a fazer este e poderia ter esperado um pouco mais para ele ficar tão bem acabado quanto o Dukemon Crinsom Mode X

Já sobre o Orionmon aquela parte amarela da espada é uma " onda estilizada quebrando " eu poderia te-la feito branca mas preferi fazer amarela para fazer um contraste no desenho . Na verdade Orionmon é tão grande em tamanho quanto Neptunmon a parte da calda dele corresponderia a de uma Baleia Azul para você fazer ideia do seu tamanho...E na verdade eu penso que o Shewdon faz arte no computador de uma maneira perfeita tanto que eu adoraria caso meus desenhos ficassem só um pouquinho parecidos ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Rikaru Muzai Seg 02 Jan 2012, 3:20 pm

Com certeza, o trabalho está incrível e a pressa não o estragou, apenas limitou um pouco as coisas, pois ele poderia ter ficado ainda melhor do que ficou, estou certo disso. Criar deve ser feito com calma, a pressa pode acabar criando defeitos nas coisas e talvez até estragando por inteiro o trabalho, até mesmo em trabalhos profissionais. Nossa, uma baleia azul, realmente a cauda é muito grande. o.o Eu concordo, o Shewdon faz ótimos trabalhos digitais, eu até prefiro trabalhos assim do que feitos do modo tradicional no papel. E não se preocupe, se você se dedicar e talvez até começar a fazer desenhos digitais, você pode sim chegar ao nível do Shewdon. Lhe desejo sorte nisso, meu amigo. ^^
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Digi Rei Seg 02 Jan 2012, 4:16 pm

Vixi fax tempo que não entro aqui, vamos atualizar:

Leowomon: Pelo jeito você gosta do Leomon, hein?
Ela tá muito legal, os únicos erros são os já citados a pata e a orelha.

MarineArchangemon: Muito legal e cabeludo! KKK'
Aquela coisa azul-claro (parece gelo) é uma espada?
A única coisa estranha, foi aquele pano (acho que é pano) que fica na cintura, tá meio estranho!

Orionmon: Droga! Eu tinha inventado um mas, é todo diferente! Não deve ser plágio! KKK'
Ficou D+, só não entendi aquela coisa amarela na espada!


Resumindo, continue está ótimo!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Convidado Ter 03 Jan 2012, 5:04 am

Digi Rei escreveu:Vixi fax tempo que não entro aqui, vamos atualizar:

Leowomon: Pelo jeito você gosta do Leomon, hein?
Ela tá muito legal, os únicos erros são os já citados a pata e a orelha.

MarineArchangemon: Muito legal e cabeludo! KKK'
Aquela coisa azul-claro (parece gelo) é uma espada?
A única coisa estranha, foi aquele pano (acho que é pano) que fica na cintura, tá meio estranho!

Orionmon: Droga! Eu tinha inventado um mas, é todo diferente! Não deve ser plágio! KKK'
Ficou D+, só não entendi aquela coisa amarela na espada!


Resumindo, continue está ótimo!

Grato pelos comentários analises e criticas Digi Rei respondendo

Sim nunca escondi isso de ninguém eu gosto muito de Leomon ele é o meu Digimon favorito . Sabe o que é ter um herói,um ídolo,um simbolo , um personagem cuja simples recordação de que ele existe faz você se sentir feliz , faz sua voz ficar mais jovial quando você fala dele cuja simples lembrança de que este personagem existe faz você se alegrar e se sentir animado e inspirado ? Agora tente imaginar o que você sentiria se parecesse que só você ama este personagem,e que para todos os outros ele fosse " um ridículo" , " um patético" , " um fracassado", que em todos os sites do anime de que ele é personagem que você frequenta ele é motivo de piadas e zombarias,e, que as pessoas não ligam a minima se ofendem você ou qualquer outra pessoa que goste desse personagem com suas palavras , não deem a minima para seus sentimentos e para estarem te magoando quando ofendem este personagem que parece que só você ama ? Imagine você ter que engolir calado os insultos , as provocações , a trollagem porque ninguém faz nada , simplesmente cruzam os braços e solenemente ignoram sendo que para ofensas muito menores eles prontamente reagem ? Imagine como é sentir que você esta sozinho só você se interessa por este personagem , só você o usa como herói nas suas fanfics , faz desenhos dele , fã comics dele e o respeita enquanto para todos os outros ele não passa de um objeto de piadas , de ridicularização , de mofa ? Tente imaginar como você se sentiria sozinho se estivesse em meu lugar e parecesse que só você amasse Leomon se só você desejasse que ele terminasse uma série de Digimon vivo se só você se importasse ? É assim que eu me sinto Digi Rei e não é uma sensação agradável ...

Sobre Leowomon penso que preciso melhorar mais na anatomia dos meus desenhos .

Sobre MarineArchangemon sim aquela coisa azul clara é uma espada a ideia era ela ser parecida com a Soul Calibur . O Pano era para ser uma túnica para não parecer que MarineArchangemon estava nu da cintura para baixo mas olhando bem realmente não ficou como imaginávamos .

Sobre Orionmon como eu já disse a coisa amarela na espada era a imagem estilizada de uma onda quebrando na praia eu vejo que deveria ter feito ela branca para ficar mais claro .

Enfim obrigado pelas palavras .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minhas Fanarts Empty Re: Minhas Fanarts

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos