Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2011 teve os melhores jogos desde 2007, diz Ken Levine

2 participantes

Ir para baixo

2011 teve os melhores jogos desde 2007, diz Ken Levine Empty 2011 teve os melhores jogos desde 2007, diz Ken Levine

Mensagem por Marcy Sáb 31 Dez 2011, 6:33 pm

O criador de "Bioshock", Ken Levine acredita que 2011 deve ser lembrado com orgulho pela indústria de games, dada a quantidade de bons títulos lançados nesse ano.

Levine fez questão de enaltecer alguns dos profissionais que trabalharam em alguns dos jogos que o entretêm nesse final de ano "É um ano para os caras de "Uncharted" se orgulharem, é um ano para a Epic se orgulhar, assim como para os caras de "Call of Duty". É um ano para todos se orgulharem por entregar algo que há muito tempo não víamos na indústria", disse, em entrevista ao Eurogamer.

O designer afirmou inclusive que, desde 2007, quando o seu aclamado "Bioshock" chegou ao Xbox 360 e ao PC, que os jogadores não têm um ano tão interessante em relação a jogos de destaque.

"Não estou falando isso só por causa do meu jogo [se referindo a "Bioshock"]. Uma grande quantidade de grandes games, como "Portal" saiu naquele ano, tanto que foi o melhor durante um bom tempo", explicou.

A temporada 2011 veio cheio de grandes continuações, entre elas, "Portal 2", "Uncharted 3", "Skyward Sword", "Deus EX: Human Revolution", "Batman: Arkham City", "Gears of War 3", "Call of Duty: Modern Warfare 3", além do preferido de Levine, "Skyrim".

"Há uma tonelada de games que estou jogando. E estou curtindo mais os videogames agora justamente porque tem mais títulos bons para jogar", diz. Lembrado por Levine como um ano de destaque, 2007 teve, além de "Bioshock", uma série de novas propriedades intelectuais, como "Mass Effect" e "Portal". Além disso, se destacaram também Halo 3", "Super Mario Galaxy" e "Call of Duty 4: Modern Warfare".

Fonte:UOL Jogos

Eu também concordo com Ken Levine. 2011 veio recheado de surpresas que agradaram os gamers. Sinceramente, acho que os melhores jogos que foram lançados para os consoles da atual geração vieram em 2011, justo agora, enquanto os novos videogames estão batendo na porta, rsrsrs. E você? Qual a sua opinião sobre isso?
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

2011 teve os melhores jogos desde 2007, diz Ken Levine Empty Re: 2011 teve os melhores jogos desde 2007, diz Ken Levine

Mensagem por Rikaru Muzai Seg 02 Jan 2012, 11:28 am

Eu realmente sou desatualizado no Mundo dos Games, se tomo conhecimento sobre algo é por pura coincidência. Dos Games citados acho que apenas ouvi falar brevemente da série Uncharted, da série Call of Duty, da série Halo e de Skyrim, mas realmente nunca joguei nenhum deles e nem sei muito sobre eles, acho até que não sei praticamente nada. Porém, me alegra saber que o Mundo dos Games melhorou e muito neste último ano e espero que 2012 seja tão importante e incrível para os Gamers quanto 2011, ainda mais com os novos consoles que surgiram/irão surgir. \o
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos