Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muito prazer ^^'

+8
Mickey
Leonardo Polli
Karien
Edu
Marcy
Digi Rei
Gustavo Andrade
Gol D. Roger
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Muito prazer ^^' - Página 2 Empty Re: Muito prazer ^^'

Mensagem por Rikaru Muzai Seg 30 Jan 2012, 6:52 pm

Eu entrei aqui no tópico esperando um comentário enorme seu e não encontro. =/ Mas tudo bem, compreendo que você não tinha muito o que falar. xP

Bem, como eu disse, vou esperar essa confusão toda com a internet se normalizar, para só então voltar a assistir Animes pra valer e talvez voltar a assistir One Piece. Acho melhor você falar com outros membros, alguém que esteja acompanhando OP, pois mesmo que eu começasse a assistí-lo hoje, demoraria um bom tempo para chegar nos episódios atuais.

Meu nick no GDMO é NeoCS, mas é melhor conversarmos por Redes Sociais e marcarmos para conversar no Game, pois não vou ficar direto nele. xD No meu perfil há o meu MSN e meu Skype, não sei se você usa um dos dois. Caso não use, aqui o meu Facebook: https://www.facebook.com/rikaru.muzai

Pois é, talvez eu não conheça ainda bons motivos para jogar o GDMO, mas não me interesso muito por MMORPGs, então é normal. rsrs Eu já li algumas coisas de KH Reborn, mas nunca assisti. Eu nem sabia que havia um Game de One Piece para GBA. o.o

Bom, espero manter contato com você, gostei de conversar contigo. Cuide-se e boa noite Roger! ;D
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Muito prazer ^^' - Página 2 Empty Re: Muito prazer ^^'

Mensagem por Ruizu_Rz' Seg 30 Jan 2012, 7:22 pm

Olá, Gol D. Roger,seja bem vindo à DF! Very Happy !
Cheguei atrasado por que voltei e vou ver se começo a ser mais ativo no fórum .q

Wow!Outro fâ de Crash Bandicoot!Crash Bandicoot marcou minha infância como digimon marcou,e eu gosto muito,principalmente os Old,but Gold!Também curto Mario e Banjo!

Não assisto One Piece,mas na verdade quase não assisto animes por preguiça mesmo...^^' Mas ele é o primeiro da lista pra eu começar assistir,pelo que as pessoas dizem deve ser um anime muito louco,principalmente por ter mais de 500 capítulos,sem previsão de fim tão cedo e ainda firme e forte depois de tanto tempo!(é o que os fãs dizem,e é isso o que me faz ter vontade de assistir)

Também jogo DMO!Você joga em qual deles,no GDMO ou no KDMO?Em que servidor?

Eu jogo os dois,pelo menos jogava,joguei o coreano desde o começo dele(lá pelo lançamento do OBT,eu acho),depois com o lançamento do GDMO e outras desavenças no KDMO fui pro Global,mas também andei meio que desistindo,só que por causa dos preços,que subiram REPENTINAMENTE,os de itens de cash até mesmo os dos NPCs!Agora você tem que dar duro para conseguir juntar dinheiro para conseguir pouca coisa,esse jogo pra mim só serve para ultra-viciados e fullcashers,mas não boto a mão no fogo pra falar que não volto a jogar nunca mais,pois fiz a mesma coisa com o coreano e agora voltei.

Jogo no KDMO server Lilithmon(ou 1/2) (xFelipex) e no GDMO server Leviamon (FelipeRz)

Ah,e boa sorte com a fanfic,se procura um lugar com boas fanfics e leitores construtivos está no lugar certo! Very Happy
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Muito prazer ^^' - Página 2 Empty Re: Muito prazer ^^'

Mensagem por Mickey Ter 31 Jan 2012, 8:36 am

Gol D. Roger escreveu:
Preciso MUITO de alguém pra ficar discutindo One Piece, AGORA! Se o Mickey ou qualquer outro ler isso, também serve! lol
Me diga qual seu nick e level no DMO! Seria ótimo para mim nos encontrarmos, talvez você não esteja tão interessado justamente por (como disse) ser noob ainda e não saber 100% dos atrativos e da "graça" do jogo. Seria bom demais para mim ter alguém para conversar seriamente lá dentro!
Hauahau estou alguns dias sem jogar... É que me envolvi em outro projeto de DIGIMON... Devo ficar esse mês sem entrar no GDMO... O outro projeto de DIGIMON é S E G R E D O ! E nem sei se vai dar certo... Mas me foquei nisso e vou até o final... Quero mostrar isso no Fórum... Portanto GDMO pode esperar um pouquinho! =)


Rikaru Muzai escreveu:
Meu nick no GDMO é NeoCS, mas é melhor conversarmos por Redes Sociais e marcarmos para conversar no Game, pois não vou ficar direto nele.

É verdade... Estou há um mês querendo encontrar o Rikaru no GDMO e não consigo fazer ele entrar nem para me ADD em amigos... Enfim, é melhor adicionar este em redes sociais...

Rikaru Muzai escreveu:
Pois é, talvez eu não conheça ainda bons motivos para jogar o GDMO, mas não me interesso muito por MMORPGs, então é normal.
Mas eu vi algo bom... Não muito pelos amigos no jogo... Pois confesso que fiz um ou dois... Mas além de treinar inglês foi divertido jogar um Jogo de Digimon depois do DRO (Koreano)... Gostei das imagens, do sistema de Tamanhos... Daqueles Ovos de Mercenários (Quebrei poucos... e vendi muitos... agora Scan em todos).

Ruizu_Rz' escreveu:Também jogo DMO!Você joga em qual deles,no GDMO ou no KDMO?Em que servidor?

Eu jogo os dois,pelo menos jogava,joguei o coreano desde o começo dele(lá pelo lançamento do OBT,eu acho),depois com o lançamento do GDMO e outras desavenças no KDMO fui pro Global,mas também andei meio que desistindo,só que por causa dos preços,que subiram REPENTINAMENTE,os de itens de cash até mesmo os dos NPCs!Agora você tem que dar duro para conseguir juntar dinheiro para conseguir pouca coisa,esse jogo pra mim só serve para ultra-viciados e fullcashers,mas não boto a mão no fogo pra falar que não volto a jogar nunca mais,pois fiz a mesma coisa com o coreano e agora voltei.

Jogo no KDMO server Lilithmon(ou 1/2) (xFelipex) e no GDMO server Leviamon (FelipeRz)
Eita... Deve ser fortão... Bom, meu jogo no GDMO é no Server LUCEMON... E é verdade... Um ponto negativo que acho em jogos é só o Cash mais valorizado que itens no jogo... E pior que tirando os iniciais... Os Demais Digimons praticamente são Cashers (Impmon é um bom exemplo...) A melhor forma de ganhar dinheiro que achei foi vender os DATS... Mas fico triste em ter que pagar todo o suado dinheiro para comprar Evoluters... Se bem que é até então o segundo motivo de juntar dinheiro neste jogo... (O primeiro é comprar itens de HP/DS).

Hauahau desculpem... Acabei fazendo do tópico de apresentação do Roger em um MSN...
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Muito prazer ^^' - Página 2 Empty Re: Muito prazer ^^'

Mensagem por Gol D. Roger Qui 02 Fev 2012, 6:31 pm

Que bom que temos tantos gostos em comum Felipe! XD Te adicionei no jogo e esperando você logar qualquer hora... Parece improvável pelo que disse...

Enfim, acho que seria uma boa ideia criar um tópico fixo na parte de Games do fórum ou até mesmo um sub-fórum nessa parte, para falar exclusivamente do DMO, pois parece que não é incomum haver jogadores por aqui. Mod's que lerem isso, considerem como sugestão ^^


Última edição por Gol D. Roger em Ter 03 Abr 2012, 7:42 pm, editado 1 vez(es)
Gol D. Roger
Gol D. Roger

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Oro Jackson, Shin Sekai

http://digimonalgoritmo.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Muito prazer ^^' - Página 2 Empty Re: Muito prazer ^^'

Mensagem por Marcy Qui 02 Fev 2012, 7:24 pm

Gol D. Roger escreveu:Enfim, acho que seria uma boa ideia criar um tópico fixo na parte de Games do fórum ou até mesmo um sub-fórum nessa parte, para falar exclusivamente do DMO, pois parece que não é incomum haver jogadores por aqui. Mod's que lerem isso, considerem como sugestão ^^

Vai ter um subfórum no Arcade do Nanomon falando de DMO e DB... não posso dizer exatamente quando, mas irá ter sim ^^
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Muito prazer ^^' - Página 2 Empty Re: Muito prazer ^^'

Mensagem por Gol D. Roger Sex 03 Fev 2012, 11:00 am

Vai ter um subfórum no Arcade do Nanomon falando de DMO e DB... não posso dizer exatamente quando, mas irá ter sim ^^

Legal *-*, obrigado por avisar.
Gol D. Roger
Gol D. Roger

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Oro Jackson, Shin Sekai

http://digimonalgoritmo.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Muito prazer ^^' - Página 2 Empty Re: Muito prazer ^^'

Mensagem por youkofoxy Sex 03 Fev 2012, 11:53 pm

Gol D. Roger.
certo?

bem, saiba que tudo mundo tem um certa "indisposição" aqui.
mas sabe né, forum "novo" muita coisa para acerta.

de qualquer modo saiba que estamos a disposição (pelo menos eu) para ajudar, qualquer coisa, se você precisar de alguem que mexa com audio e seja mais ou menos com isso, pode me chamar, alias minha cabeça deve servir para algo.

e se poder traga material, talvez eu vá acompanhar seu ritmo e embalar as coisas.
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

Muito prazer ^^' - Página 2 Empty Re: Muito prazer ^^'

Mensagem por Gol D. Roger Dom 05 Fev 2012, 1:22 am

heuehueheuheuhe, ok =D.

All, escrevi mais umas coisas inúteis que eu gostaria de falar no tópico da fic, e mudei a sinopse =D
Gol D. Roger
Gol D. Roger

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Oro Jackson, Shin Sekai

http://digimonalgoritmo.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Muito prazer ^^' - Página 2 Empty Re: Muito prazer ^^'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos