Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que você mudaria no 02?

+3
RukasuStorm
Marcy
Karien
7 participantes

Ir para baixo

O que você mudaria no 02? Empty O que você mudaria no 02?

Mensagem por Karien Dom 22 Jan 2012, 10:43 pm

Eu estou revendo a segunda temporada e Digimon e sei la... ela não me agrada tanto assim, não estou dizendo que ela é ruim, mas poderia ter sido muito melhor.
Então ai vai, o que você mudaria na história do Digimon Adventure 02? Você mudaria alguma coisa?

Bem, como essa temporada é diretamente ligada com primeira, eu manteria os brasões, criando novos para as três novas crianças (já o que o Ken tem um), também começaria com os 5 indo para o Digimundo sem consegui voltar e depois colocaria essa indas e vindas para o Digital World.
Sei la... acho que ainda tenho que pensar um pouco mais. 'xD Depois eu edito. x_x

Editado dia 27/01/2012~

Ok, agora já pensei um pouco melhor.
A história iria começar, como no começo do primeiro episódio, mostraria as crianças escolhidas mais velhas, o TK indo para a escola de Odaiba e tudo mais. A diferença seria que nesses três anos que se passaram os digiescolhidos não teriam se comunicado de nenhuma forma com seus digimons, claro, tirando a parte do Diaboromon. (Porque parece que eles foram ao digital word durante esse tempo... sei la.) Eles saberiam do digital gate, mas não conseguiriam abrir, como no anime. (Por falar nisso... como o Tai foi parar la no primeiro episódio?) Então de alguma forma as três novas crianças, Hikari e Takeru, seriam enviados para o Digimundo, e ficariam la até derrota o Digimon Kaiser e junto com o Ken voltariam ao mundo humano. (Também não sei qual seria a desculpa para eles ficarem tanto tempo fora. 'xD) O Ken receberia o brasão da bondade juntamento com seu Digimental, depois a série seguiria normalmente, as antigas crianças conseguiriam ir para o Digital World e seriam uteis, já que conseguiriam evoluir. (Fico meio irritada vendo eles sem poder fazer nada na primeira parte da série. x-x) As três novas crianças receberiam seus próprios brasões, o que ajudaria a evoluir os seus parceiros para o nível Kanzentai e fazer a evolução de DNA, claro que os inimigos seriam mais fortes.
Com certeza mudaria o vilão final, afinal, Vandemon já morreu e voltou na própria primeira temporada, colocaria o Piedmon mas diferente, que nem o BelialVamdemon, pq afinal ele não morreu, Holyangemon mandou ele para outra dimensão junto com os outros digimons maus.

Sei la... ainda está meio confuso o que eu mudaria... ainda tenho que terminar de re-ver toda a segunda temporada, depois disso eu elaboro melhor as minhas idéias. x:


Última edição por Karien em Qui 26 Jan 2012, 11:37 pm, editado 2 vez(es)
Karien
Karien

Younenki
Younenki

Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

http://yuki-no-haru.yforum.biz

Ir para o topo Ir para baixo

O que você mudaria no 02? Empty Re: O que você mudaria no 02?

Mensagem por Convidado Seg 23 Jan 2012, 4:47 am

Ihhhh eu já pensei em tanta coisa para mudar em 02 ... primeiro eu criaria " níveis " para as Evoluções de Armadura criando as Armor Shinkas de Nível II e III que teriam poder comparável ao de evoluções Perfeitas e Megas e seriam " formas aprimoradas " e mais poderosas de Flamedramon , Raidramon , etc tipo estas daqui :

Spoiler:

Depois eu faria Ken recuperar seu Brasão da Bondade e o Digimental da Bondade que usaria em Wormmon além de Oikawa usar o sinistro Digimental das Trevas ( cuja utilidade nunca ficou bem clara na série ) além do Brasão das Trevas . Procuraria desenvolver melhor as personalidades de Daisuke , Ken , Yolei , Kodi , Takeru e Ikari do que foram na série 02 . Eu acho que além de Imperialdramon , Hawkmon e Armadillomon também alcançariam suas evoluções nível Mega de Valkyrimon e Vikimon além de Angewomon e HolyAngemon que já poderiam evoluir para seus Megas de Seraphimon e Ophanimon ( que me desculpe Magnadramon mas simplesmente eu prefiro Angewomon como uma Grande Arcanjo que como um " Dragão Celestial " ) e que Ken e Daisuke poderiam fazer a Jogress Shinka reversa entre seus Digimon de DinoBeemon e GranKuwagamon . Eu traria de volta velhos vilões de Digimon Adventures como Devimon ( talvez agora capaz de evoluir para NeoDevimon para confrontar HolyAngemon ) e Etemon como asseclas de Oikawa , tiraria Daemon da historia pois que me perdoem porém ele aparecer em 02 foi um erro e um desperdício desse personagem que poderia ser usado melhor em outras séries de Digimon além de trazer de volta os Digimon aliados dos escolhidos de Adventures como : Whamon , Meramon , Yukidarumon , Kentarumon , Andromon , Piximon , Ogremon e Leomon libertaria os 4 Digimon Divinos da Terra Adventures para eles ajudarem os Escolhidos na minha historia BlackWarGreymon não morreria no final ele seria como o Beelzebumon de Xros Wars que retornaria miraculosamente no final para ajudar os escolhidos e daria um papel muito maior e mais perigoso para MaloMyotismon ( pois ele só apareceu no final da série original e deu tchau ) e se possível eu mudaria aquele final .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que você mudaria no 02? Empty Re: O que você mudaria no 02?

Mensagem por Marcy Seg 23 Jan 2012, 8:38 am

Eu também não gostei muito de 02; dá para perceber que é mais um jogo de marketing devido ao sucesso da primeira temporada do que um anime "sério". Achei a temporada divertida e interessante, mas acho que ficou meio sem sal em comparação à anterior.

Para começar, os antigos digi-escolhidos ficaram diferentes. Não, não é porque eles cresceram e tal, mas realmente não parecem os mesmos - com exceção de alguns casos, mas no geral não é como o original.

Claro, a segunda temporada não é ruim; gostei do Daisuke e dos novos personagens, mas o final foi... foi... sei lá, não curti muito o final; Duskmon só bancou o idiota ali. Na verdade, muitos personagens só apareceram para a temporada ganhar tempo.

O que eu mudaria seria o seguinte: daria um destaque a mais nos antigos digi-escolhidos e dando a eles a personalidade original; daria um crédito a mais naquele brasão das trevas e, enfim, trocaria a música da evolução via Digi-Mental (sério, não curti a melodia xp).
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

O que você mudaria no 02? Empty Re: O que você mudaria no 02?

Mensagem por RukasuStorm Seg 23 Jan 2012, 8:46 am

Hum...

- Melhoraria o desenvolvimento de Daisuke, Miyako e Iori.
- Colocaria o Ken para o usar o Digimental da Bondade, como no CD Drama
- Shakkoumon e Silphymon evoluiriam, também na batalha contra Demon Corps...
- Aproveitaria melhor tanto o Oceano Negro de Dagomon quanto Demon e os deixaria para a real batalha final, logo após da derrota de BelialVamdemon.
- Iria aproveitar também os Flashbacks do Ken, história do Ryo, tudo mais.

Acho que isso está bom...
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

O que você mudaria no 02? Empty Re: O que você mudaria no 02?

Mensagem por Gustavo Andrade Seg 23 Jan 2012, 8:55 am

Bah, acho que todas as temporadas após Digimon Adventure não tiveram uma história muito bem bolada e um desenvolvimento ótimo dos personagens, mas ainda gosto bastante de assisti-las. Em Zero Two, acho que também melhoraria o desenvolvimento dos protagonistas e trabalharia mais na utilização dos escolhidos da primeira temporada, além de aprofundar em certos assuntos. Creio que não aproveitaram tanto o Mar Negro e a história do Digiescolhido Lendário (Ryo), o que acho que deveria ter sido melhor aproveitado. Tentaria também aprofundar mais nos digiovos e nos outros humanos que receberam parceiros digimons no fim da temporada.
Gustavo Andrade
Gustavo Andrade

Moderador
Moderador

Mensagens : 273
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 27
Localização : Suzano, São Paulo.

http://queridamenteimperfeita.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que você mudaria no 02? Empty Re: O que você mudaria no 02?

Mensagem por Edu Seg 23 Jan 2012, 12:34 pm

Ah, eu também acho que poderia ter sido melhor, viu.

Primeiro que tem personagens extremamente fails, sem carisma nenhum. Tipo o Iori. Depois, acho que ficou algo muito... não sei, algo não tão sério como na temporada anterior. Todas aquelas indas e vindas deles como se tivessem saindo pra jogar um jogo e voltar no final da tarde não me agradaram muito.

Muitos dos haters de 02 culpam o Daisuke, mas eu até gosto dele. É divertido, inexperiente e impulsivo. Personalidade um tanto clichê, mas nada contra. Acredito que a perca dos brasões dos primeiros escolhidos foi algo muito forçado, sem necessidade. E acho que poderiam começar já numa intensidade maior, com algum inimigo na fase da Perfeição ou algo como correr contra o tempo pra salvar um colapso no próprio DW aliado a influência de algum vilão, não sei.

Isso sem falar do Demon, que poderia ter sido aproveitado e não descartado daquela forma que foi, parecendo um digimon sem importância e fraco. Creio que o Mar de Dragomon daria um bom arco, por se tratar de uma ''dimensão paralela'' ao DW que todos conheciam até então, o que abriria um leque muito vasto de possibilidades a se explorar. E Marcy, cê disse que os escolhidos de ADV 1 não eram mais os mesmos... como assim? Creio que eles não mudaram tanto em termos de personalidade.

Enfim, minha temporada preferida é Adventure por N razões. Mas, pra mim, a que teria potencial pra ser de fato a mais fodona, é Zero Two. Neutral
Edu
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : Moreno-PE

Ir para o topo Ir para baixo

O que você mudaria no 02? Empty Re: O que você mudaria no 02?

Mensagem por Mickey Seg 23 Jan 2012, 2:09 pm

Hmm é difícil... Apesar dos pesares eu gostei da história.

Acho que mais foco no Demon... Foi um vilão que durou pouco e não foi tão bem explorado... Mas também, o BlackWarGreymon roubou o título de BOSS fodão do anime... Na opinião o melhor da história... Acho que seria difícil fazer o Demon superar o BlackWarGreymon...

E não colocaria o Myotismon como vilão final... O cara já havia sido muito explorado em Adventure...
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

O que você mudaria no 02? Empty Re: O que você mudaria no 02?

Mensagem por Karien Qui 26 Jan 2012, 11:19 pm

KaiserLeomon escreveu:Eu traria de volta velhos vilões de Digimon Adventures como Devimon ( talvez agora capaz de evoluir para NeoDevimon para confrontar HolyAngemon )
Uma luta entra NeoDevimon e HolyAngemon? Meu sonho. xD

Marcy escreveu:Para começar, os antigos digi-escolhidos ficaram diferentes. Não, não é porque eles cresceram e tal, mas realmente não parecem os mesmos - com exceção de alguns casos, mas no geral não é como o original.
Também achei eles meios diferentes... sei la... acho que porque cresceram mesmo... sei la. x:


Esqueci de falar, mudaria também o design dos mais velhos, desculpa quem gostou, mas o único que ficou melhor foi o TK e mesmo assim mais ou menos, a Mimi que era a mais bonita ficou estranha. x_x' Também exploraria mais o Mar Negro e também a personalidade das novas crianças, sei la, não mostrou muito a história delas como no primeiro.
Também mudaria aquele epílogo, teria sido melhor sem ele, pelo menos poderíamos imaginar o que aconteceu. Colocar o filho do Daisuke como "líder" do novo grupinho foi algo... realmente... desconfortável, tudo bem que o filho do Taichi era meio novinho, mas... Matt astronauta? Acho que ele ficou meio sem nexo... enfim... colocaria Kari e o TK juntos e isso do Digimundo ser um "ponto de encontro" onde depois os filhos vão "brincar", meio que estrago a seriedade da parada. 'xD
Karien
Karien

Younenki
Younenki

Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

http://yuki-no-haru.yforum.biz

Ir para o topo Ir para baixo

O que você mudaria no 02? Empty Re: O que você mudaria no 02?

Mensagem por Sufer Flamel Sex 03 Fev 2012, 1:25 pm

axu q faria oq muitos falaram:

- Foco no mar negro;
- Tiraria Vandemon e Demon;
- Explicaria mais sobre o Ryu (blz, só colocaram ele la pra vender os jogos);
- As Jogress foram legais, mas eu exploraria as evoluções normais dos digimons (XV-Mon e cia);
- Colocaria mais foco nos "poderes" da Hikari;
- Adicionaria o Willys (o krinha do filme) no anime.
Sufer Flamel
Sufer Flamel

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 45
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 32
Localização : Viçosa/Ipatinga - MG

Ir para o topo Ir para baixo

O que você mudaria no 02? Empty Re: O que você mudaria no 02?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos