Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Off-Topic] Saint Seiya Omega

5 participantes

Ir para baixo

[Off-Topic] Saint Seiya Omega Empty [Off-Topic] Saint Seiya Omega

Mensagem por Convidado Qui 09 Fev 2012, 3:20 am

Um novo anime de Saint Seiya está prestes a aterrissar no Japão. Trata-se de Saint Seiya Omega, série que aparentemente será comemorativa aos 25 anos da frânquia que conhecemos aqui no Brasil. A série estreará em 1 de abril, às 6 e meia da manhã, horário que atualmente pertence ao anime Digimon Xros Wars. Ele será exibido na TV Asahi, a mesma da série original.



Spoiler:

Nota : Eu acho mais que isso é uma pegadinha de primeiro de abril antecipada da TV Asahi que estão fazendo para nos pegar a todos e que esta noticia não é real e não passa de um boato fake mas em todo caso esta dada a noticia . Agora ... se for fake mesmo como eu estou achando então por favor não levem a mal eu tê-la colocado aqui .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Off-Topic] Saint Seiya Omega Empty Re: [Off-Topic] Saint Seiya Omega

Mensagem por RukasuStorm Qui 09 Fev 2012, 6:32 am

Pegadinha de primeiro de abril não leva tanto Marketing assim.

But, gosto de Saint Seiya e tenho mente aberta, esperando o anime sair para julgar como será.

Enquanto a Hunters, duvido que será cancelado, no máximo mudança de arco/season/temporada/wtv.
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Off-Topic] Saint Seiya Omega Empty Re: [Off-Topic] Saint Seiya Omega

Mensagem por Convidado Qui 09 Fev 2012, 6:49 am

O arco atual de historias termina dia 25 de Março e já há um outro anime (Saint Seiya Omega) com estreia marcada para a semana seguinte no mesmo horário. Isto quer dizer que Digimon vai mudar de horário (claro que a história não vai ficar por isso mesmo porque tem de haver uma conclusão). Dentro de mais ou menos 10 dias devem sair scans da V-Jump e então teremos notícias oficiais.Segundo o 2chan, um possível título para a 4ª fase é:

" Digimon Xros Wars: Hikari no General to Shikkoku no Nana Dai Maō".

E como o Google Chrome traduz melhor para inglês do que para português, o título traduzido é:

"Digimon Xros Wars: The Raven and the Seven Great Demon Lords and the Light General"


Li agora uma teoria que diz que, fazendo uma analogia com a primeira temporada, o arco deve acabar com o Arresterdramon Superior Mode. Reparem que a V-Jump tem spoilers para os 2 meses após o seu lançamento (a que saiu em Janeiro é a edição de Março, este mês sai a de Abril). O mais provável é haver mesmo um segundo arco.


Ainda é cedo para termos qualquer hipótese : Por exemplo estão dizendo que Xros Wars irá ter mais um arco de historias chamado " Digimon Xros Wars : O Corvo e os 7 Lordes Demônios e os Generais da Luz " uma noticia que todo mundo tem certeza que é fake mas que se fosse verdadeira poderia indicar que os Lideres antigos mais Taiki e Tagiru seriam estes " Generais da Luz " e Ryoma e seu grupo estavam na verdade preparando o terreno para a verdadeira guerra que viria e da qual Taiki e Tagiru participariam como os dois lideres de seu mundo ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Off-Topic] Saint Seiya Omega Empty Re: [Off-Topic] Saint Seiya Omega

Mensagem por Mickey Qui 09 Fev 2012, 9:06 am

=O

No posso... Crer... Haahaau nem terminaram de trabalhar com Lost Canvas... E já tem uma nova história de Saint Seiya? Bom... Vamos com a Toi!... Brinquedos Marketing? E dai! Se bem que a primeira história Animada teve a mesma intenção e virou o que virou...
E não parece pegadinha de 1º de Abril... Mas sendo verdade será outro anime que terei que ver!!!

Uma boa noticia para Saint Seiyta... E também para Digimon (não pela mudança de horario que de acordo o pessoal os episódios pareciam mesmo esta somente ocupando vaga), mas por que a nova história deverá que mostrar Tai, Masaru e os Demais lideres... Doido para ver a mistura de Xros Wars com as temporadas anteriores...
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

[Off-Topic] Saint Seiya Omega Empty Re: [Off-Topic] Saint Seiya Omega

Mensagem por Gustavo Andrade Qui 09 Fev 2012, 9:18 am

Estou vendo que certas coisas não mudam, não é, Kaiser?

Bom, eu adoraria que essa notícia fosse verídica, mas não tenho tanta certeza disso. Não encerraram a história de Saint Seiya: The Lost Canvas - O Mito de Hades e não se sabe se cancelaram ou voltarão a publicar; pelo menos são essas as informações que tenho. Certo que é uma autora diferente e tudo o mais, porém acho que esperariam encerrar um anime para começar outro. Se estiver enganado sobre o encerramento desse anime específico, corrijam-me. Espero que seja verdade, independente de tudo, pois as novas histórias de SS costumam estar melhorando mais em vários quesitos.

Um abraço.
Gustavo Andrade
Gustavo Andrade

Moderador
Moderador

Mensagens : 273
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 27
Localização : Suzano, São Paulo.

http://queridamenteimperfeita.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Off-Topic] Saint Seiya Omega Empty Re: [Off-Topic] Saint Seiya Omega

Mensagem por RukasuStorm Qui 09 Fev 2012, 9:20 am

Gustavo Andrade escreveu:Estou vendo que certas coisas não mudam, não é, Kaiser?

Bom, eu adoraria que essa notícia fosse verídica, mas não tenho tanta certeza disso. Não encerraram a história de Saint Seiya: The Lost Canvas - O Mito de Hades e não se sabe se cancelaram ou voltarão a publicar; pelo menos são essas as informações que tenho. Certo que é uma autora diferente e tudo o mais, porém acho que esperariam encerrar um anime para começar outro. Se estiver enganado sobre o encerramento desse anime específico, corrijam-me. Espero que seja verdade, independente de tudo, pois as novas histórias de SS costumam estar melhorando mais em vários quesitos.

Um abraço.

Entenderia se Lost Canvas estivesse passando na televisão, mas é lançado em OVAS praticamente ano sim ano não, então acho que não há problemas de duas histórias (principalmente pelo fato que ambos são Spin-Off) andarem ao mesmo tempo.
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Off-Topic] Saint Seiya Omega Empty Re: [Off-Topic] Saint Seiya Omega

Mensagem por Gustavo Andrade Qui 09 Fev 2012, 9:26 am

Não disse e nem acredito que haja problema nas duas histórias serem lançadas simultaneamente.

Os episódios lançados de Lost Canvas foram todos publicados no ano de 2011, então não tem como "ano sim e ano não" fazer algum sentido. Fora que Kurumada estava trabalhando em outros mangás, continuações, que provavelmente estavam previstos em serem lançados como anime. Existe poucas informações sobre Saint Seiya Omega, o que me faz ficar ainda mais com uma puga atrás da orelha, e nem sabemos que o autor estaria trabalhando nesse "suposto" lançamento.

Acho que Kurumada iria querer lançar mais animes que originaram dos mangás dele antes que trabalhar com outros.
Gustavo Andrade
Gustavo Andrade

Moderador
Moderador

Mensagens : 273
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 27
Localização : Suzano, São Paulo.

http://queridamenteimperfeita.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Off-Topic] Saint Seiya Omega Empty Re: [Off-Topic] Saint Seiya Omega

Mensagem por RukasuStorm Qui 09 Fev 2012, 9:34 am

Gustavo Andrade escreveu:Não disse e nem acredito que haja problema nas duas histórias serem lançadas simultaneamente.

Os episódios lançados de Lost Canvas foram todos publicados no ano de 2011, então não tem como "ano sim e ano não" fazer algum sentido. Fora que Kurumada estava trabalhando em outros mangás, continuações, que provavelmente estavam previstos em serem lançados como anime. Existe poucas informações sobre Saint Seiya Omega, o que me faz ficar ainda mais com uma puga atrás da orelha, e nem sabemos que o autor estaria trabalhando nesse "suposto" lançamento.

Acho que Kurumada iria querer lançar mais animes que originaram dos mangás dele antes que trabalhar com outros.

2011? Lost Canvas começou a ser lançado (o anime) em 2009, lembro até hoje de quando saiu a primeira ova. Vai fazer três anos lançando e não chegou no episódio 30. E tem muita informação sim, já tem o nome de todos os personagens no poster. site oficial, TV Asahi já confirmou, um monte de coisa. E o roteirista se não me engano não é o Kurumada, e convenhamos, todos os autores que já trabalharam com Saint Seiya (Episódio G, Lost Canvas, Gigantomanquia), trabalharam melhor do que o Kurumada.
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Off-Topic] Saint Seiya Omega Empty Re: [Off-Topic] Saint Seiya Omega

Mensagem por Gustavo Andrade Qui 09 Fev 2012, 9:50 am

Bah, realmente cometi muitos enganados.

Não lembrava que Lost Canvas estava sendo lançado desde 2009, sinceramente, e ainda assim não acho que tenha tantas informações sobre esse novo anime. Quanto aos outros roteiristas, logicamente trabalharam melhor que Kurumada com Saint Seiya, mas ainda acho que o autor gostaria de influenciar em uma continuação direta do anime original.
Gustavo Andrade
Gustavo Andrade

Moderador
Moderador

Mensagens : 273
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 27
Localização : Suzano, São Paulo.

http://queridamenteimperfeita.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Off-Topic] Saint Seiya Omega Empty Re: [Off-Topic] Saint Seiya Omega

Mensagem por RukasuStorm Qui 09 Fev 2012, 9:54 am

Pelo o que eu li o conceito original foi dele, parece que o protagonista, Pegasus Kouga é filho adotivo da Saori. Influenciando ele com certeza está, sempre observou de perto os trabalhos cm Saint Seiya. Mas estou animado com este novo anime, espero que mostre novas Cloth e Saints, porque tem 88, e nem metade disso apareceu na obra original DX
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Off-Topic] Saint Seiya Omega Empty Re: [Off-Topic] Saint Seiya Omega

Mensagem por Convidado Qui 09 Fev 2012, 10:14 am

Masami Kurumada esta virando o George Lucas dos animes e mangás e Saint Seiya esta virando a " Star Wars " dos animes !

O Primeiro nem ele próprio sabe mais o que quer fazer com a obra que criou e não liga contanto que ele continue a lucrar rios de dinheiro com ela então não dá a minima se ela agora é escrita por outros que modificam a historia e acrescentam coisas nela .

A segunda virou uma saga tão complexa com tantos mangás , animes , video games e personagens que ninguém mais sabe dizer onde começa e onde termina.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Off-Topic] Saint Seiya Omega Empty Re: [Off-Topic] Saint Seiya Omega

Mensagem por Gustavo Andrade Qui 09 Fev 2012, 10:25 am

Ah, mostrar novas armaduras seria uma ideia animadora mesmo.

Os roteiristas e mangakás que trabalharam com Saint Seiya conseguiram mostrar um universo muito mais bacana do anime, com histórias muito mais criativas e mais fiéis à mitologia grega. Espero que esse tenha mais referências aos "lados" da mitologia que ainda não foram explorados por Kurumada e os outros autores, como mostrar outros deuses, novas ordens de guerreiros e outras coisas semelhantes.
Gustavo Andrade
Gustavo Andrade

Moderador
Moderador

Mensagens : 273
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 27
Localização : Suzano, São Paulo.

http://queridamenteimperfeita.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Off-Topic] Saint Seiya Omega Empty Re: [Off-Topic] Saint Seiya Omega

Mensagem por Mickey Qui 09 Fev 2012, 10:45 am

Rsrsrs curioso fui ler um pouco mais sobre a história... e comentários... inclusivel do proprio Kuramada... Hauahaua me animei bastante! Pena que ABRIL não é amanha... por que já quero ver este anime! *.*

Algo que encontrei que inspira muito...

O Kuramada até fala algo realmente animador para qualquer fã de Cavaleiros... afinal é o cara...

Mas o que o produtor Matsuhisa Tomoharu fala... até enchi os olhos de lagrimas...

Saint Seiya era uma obra onde o protagonista, sem se importar o quão difícil era sua situação, nunca se rendia, continuava se levantando quantas vezes fosse necessário para continuar sua luta pelas suas crenças. Em 2012, na situação que se encontra o Japão, este Saint Seiya chega com a sorte do destino de seu novo protagonista, com uma nova equipe de produção, que como pessoas japonesas, tomam como uma aula essa missão. Com audácia, queremos dar aos japoneses esta energia entusiasta que surge do interior, também aos estrangeiros, agora mesmo a viva marca de Saint Seiya se expande ainda mais. Queremos recorrer a força interior dos japoneses através da animação.

Cuidado spoilers abaixo...
Link da Noticia: http://www.gamevicio.com/i/noticias/113/113180-saint-seiya-omega-sinopse-do-primeiro-episodio/index.html
Fonte: http://www.gamevicio.com
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

[Off-Topic] Saint Seiya Omega Empty Re: [Off-Topic] Saint Seiya Omega

Mensagem por Convidado Qui 09 Fev 2012, 12:21 pm

Falando nisso tem um desenhista italiano lá no deviantart chamado FaGian http://fagian.deviantart.com/ que desenhou muita coisa legal com Saint Seiya

Spoiler:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Off-Topic] Saint Seiya Omega Empty sobre omega o que sei eh

Mensagem por spikehunter Ter 11 Set 2012, 9:52 pm

o desenhista e o mesmo de Cassharn Sins
o o anime do lost canvas infelizmente foi cancelado devido ao omega
assisti até o 23
koga filho adotivo de Saori e atacado quando crinça por mars Ou Marte , salvo por seya9a semelhança dos dois e incrivle gente!(chegando a levantar suspeitas que koga seria seu filho, tendo que ficar em segredo pois saori eh uma deusa e seiya um um cavaleiro) nunca houvi dizer que uma deusa(no saitn seiya) pode ter relações afetivas com um cavaleiro!.seiya acaba com o vilão em 5 ou 7 seg que nao desaparece antes de deixar um ''presente pra saori"
seiya e os demais são considerados cavaleiros lendários e parecem no anime em vários episódios eles sofrem de uma maldição consequencia das batalhas com mars se queimare seous comos seram destruidos,Saori desaparece e temos uma menina que dizem ser uma nova Athena(quem se lembra dos primeiros ep do anime aquela conspiração toda do mestre sobre estar do lado de athena e os de bronze serem traidores) então temos a mesma situação...

pontos fortes= cenas belas e uma movimentação dinamica diferente daquela troca de golpes exaustiva do clássico, rever momentos clássicos protagonizados pelos lendários ,o anime explora mais os sentimentos e relações entre os heróis , uma menina entrega o grupo de forma definitiva ,a escolha dos signos e intereçante.

pontos fracos= vários erros de continuidade , contradições , momentos mal aproveitados , durante alguns episódios a a valorização demasiada do herói kuga onde por vários ep só ele derrota os vilões, essa coisa de elementos limitou a criatividade das tecnicas que antes eram relacionadas com os signos o as lendas , deixando uma coisa meio Naruto de mais! Nada a ver misturas cavaleiros com ninjas! os cavaleiros antigos deviam ser tao fortes quanto deuses! e inevitavel a comparação com o clássico em muitos momentos em muitos o imitando até!

já ouvi dizer que kurumada tem o abito um pouco complicado de imitar suas própias obras(vejam fuma no kojiro btx ou ring ni kakeru)

por que vale a pena assistir ! So com a mente aberta e lembrando que apesar de continuação a que se esquecer e não ficar comparando com o clássico isso pois ja formamos a ideia negativa ou seja a pessoa já assiste com raiva achando ruim por carregar o nome saint seiya e o anime ter a obrigação de ser tao bom quanto o original!

o objetivo dele e conquistar uma nova geração que nunca viu saint seiya meu conselho e que assistam se esquecendo disso como se fosse um anime que você nunca viu ai talvez!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Off-Topic] Saint Seiya Omega Empty Re: [Off-Topic] Saint Seiya Omega

Mensagem por RukasuStorm Qua 12 Set 2012, 8:38 pm

o o anime do lost canvas infelizmente foi cancelado devido ao omega

Uma coisa é totalmente não relacionada com a outra. São de dois estúdios diferentes, é impossível estarem relacionados. Desculpe onde você ficou sabendo dessa, mas não é uma fonte confiável.
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Off-Topic] Saint Seiya Omega Empty Re: [Off-Topic] Saint Seiya Omega

Mensagem por spikehunter Qui 13 Set 2012, 9:18 am

sei que não mais eh confirmado o anime foi cancelado por uns tempos devido ao omega a rasão disso e pra não ficar competindo audiencia um com o outro ja que se trata da mesma serie sendo omega uma continuação do clássico e lost a saga anterior ao classico e puro marketin só eles não queriam uma concorrencia entre as duas series!
vou procurar o link e posto aqui pra vocês verem a intrevista
O fato infureseu os fãns do lost que aguardavam a continuação!
qual quer site que tu procurar na net sobre lost vai falar a mesma coisa ,sei que é frustante mais é fato ,se fosse só boato já teria sido desmentido!
anime news, nerdaku, animelog (site que exibia os episódios por onde eu acompanhava) esperimenta digitar na net cancelamento do lost canvas e verá todo tipo de noticias e comentário as respeito .
Segundo informações divulgadas por Manuel Guerrero, gerente de produção da empresa espanhola Selecta Visión, responsável pelo lançamento dos DVDs e Blu-Rays do Lost Canvas na Espanha, a TMS teria confirmado que não haverá terceira temporada do Lost Canvas. Não temos como confirmar oficialmente a notícia ainda, mas tudo indica que a série foi cancelada mesmo!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Off-Topic] Saint Seiya Omega Empty Re: [Off-Topic] Saint Seiya Omega

Mensagem por Convidado Qui 13 Set 2012, 11:07 am

Particularmente eu não gostei da ideia apresentada em Omega de se dividir o cosmos em " tipos " baseados nos elementos da cultura oriental ! Ao meu ver isso descaracterizou um pouco o fato de cada cavaleiro ser baseado numa constelação do zodíaco , num deus , numa criatura ou personagem mitológico e ter um ataque baseado nisso . Como ficam Hiyoga por exemplo que tem ataques de " gelo " se não existe mais " gelo " entre os elementos do cosmos ? Ou Ikki com seu " Golpe Fantasma de Fênix " ? Ou Saga com seu " Outra Dimensão " ? A qual elemento do cosmos esses ataques pertenceriam ? Outra coisa que eu não gostei foi o fato das armaduras ficarem guardadas em joias (!?!).Meu ... uma das coisas mais legais de Saint Seiya era ver as armaduras se desmontarem e a seguir se montarem em torno dos cavaleiros ... agora ? As sequências em que eles vestem as armaduras parecem saídas de " Power Rangers " ... outra coisa em Saint Seiya todos os cavaleiros de bronze tinham seu valor e lugar só que nesta série eles dão um valor demasiado grande ao protagonista Kouga o novo Cavaleiro de Pegasus que em muitos episódios liquida com os inimigos sozinho sem precisar da ajuda de nenhum de seus amigos ... nem Seiya era tão mega-fodonico ... desculpe mas não gosto desta nova série ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Off-Topic] Saint Seiya Omega Empty Re: [Off-Topic] Saint Seiya Omega

Mensagem por RukasuStorm Qui 13 Set 2012, 11:44 am

spikehunter escreveu:sei que não mais eh confirmado o anime foi cancelado por uns tempos devido ao omega a rasão disso e pra não ficar competindo audiencia um com o outro ja que se trata da mesma serie sendo omega uma continuação do clássico e lost a saga anterior ao classico e puro marketin só eles não queriam uma concorrencia entre as duas series!
vou procurar o link e posto aqui pra vocês verem a intrevista
O fato infureseu os fãns do lost que aguardavam a continuação!
qual quer site que tu procurar na net sobre lost vai falar a mesma coisa ,sei que é frustante mais é fato ,se fosse só boato já teria sido desmentido!
anime news, nerdaku, animelog (site que exibia os episódios por onde eu acompanhava) esperimenta digitar na net cancelamento do lost canvas e verá todo tipo de noticias e comentário as respeito .
Segundo informações divulgadas por Manuel Guerrero, gerente de produção da empresa espanhola Selecta Visión, responsável pelo lançamento dos DVDs e Blu-Rays do Lost Canvas na Espanha, a TMS teria confirmado que não haverá terceira temporada do Lost Canvas. Não temos como confirmar oficialmente a notícia ainda, mas tudo indica que a série foi cancelada mesmo!

Competição de audiência só ocorre se ambos passarem em canais diferentes em horários iguais. E Lost Canvas eram OVAS, eram VENDIDAS em DVDs, são totalmente não relacionadas.
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Off-Topic] Saint Seiya Omega Empty Re: [Off-Topic] Saint Seiya Omega

Mensagem por spikehunter Qui 13 Set 2012, 4:45 pm

KaiserLeomon escreveu:Particularmente eu não gostei da ideia apresentada em Omega de se dividir o cosmos em " tipos " baseados nos elementos da cultura oriental ! Ao meu ver isso descaracterizou um pouco o fato de cada cavaleiro ser baseado numa constelação do zodíaco , num deus , numa criatura ou personagem mitológico e ter um ataque baseado nisso . Como ficam Hiyoga por exemplo que tem ataques de " gelo " se não existe mais " gelo " entre os elementos do cosmos ? Ou Ikki com seu " Golpe Fantasma de Fênix " ? Ou Saga com seu " Outra Dimensão " ? A qual elemento do cosmos esses ataques pertenceriam ? Outra coisa que eu não gostei foi o fato das armaduras ficarem guardadas em joias (!?!).Meu ... uma das coisas mais legais de Saint Seiya era ver as armaduras se desmontarem e a seguir se montarem em torno dos cavaleiros ... agora ? As sequências em que eles vestem as armaduras parecem saídas de " Power Rangers " ... outra coisa em Saint Seiya todos os cavaleiros de bronze tinham seu valor e lugar só que nesta série eles dão um valor demasiado grande ao protagonista Kouga o novo Cavaleiro de Pegasus que em muitos episódios liquida com os inimigos sozinho sem precisar da ajuda de nenhum de seus amigos ... nem Seiya era tão mega-fodonico ... desculpe mas não gosto desta nova série ...

hehe yoga ficaria no elemento água meu caro e saga no trevas hehe peguei a linha de pensamento deles não peguei yoga apareceu no episodio 22 do omega , pra dizer a verdade os cavaleiros da serie original mantiveram seus golpes cara! repare que koga usa o meteoro de pegasus (so que como elemento de luz) e o filho do shiriyu usa o colera do dragão (obvio água) eu concordo com você isso limitou muito a criatividade dos golpes

caro amigo eu entendo tua frustração e o seus argumentos todos são muito bem coerentes, mais como você explica o sumiço de lost canvas das telas !? O fato e que podemos conversado sobre isso ate o não que vem mais o que te digo e fato lost foi temporariamente cancelado, e isso se baseia no fato que já o procurei e procurei em todo site e li todo tipo de coisa pra tentar achar um pista do que aconteceu com ele pq pra mim como você não faz sentido o cancelamento, mais eles deram essa desculpa ae , pra justificar o sumiço, e ao que tudo indica foi cancelada a 3 temporada cara e as provas tão por todo lugar o sumiço dos episodio nem uma postagem de episodio novo nem um anuncio de dvd e lembre que antes de ir pra dvd ele passa na tv e se nem la no japão ta passando como ce espera assistir em dvd!

podemos continuar, mais ao final você vera que digo a verdade e a noticia trouxe pra cá e e baseada no fato de anime ter sumido de vez! te digo isso pq eu assisti até o episodio vinte e poucos se nao me engano até o 28(episodio em que shion douhko tema Yato enfrentam Alone completamente tomado por hades...(nao quero fazer espoiler quem viu sabe o que acontece) direto do japones e depois sumiu e isso na tem 4 meses cara des de junho não vejo nada do lost de novo só esse tipo de noticia em tudo quando e canto, o bizarro e que o mangá continua sua publicação eu tenho todos que sairão até o momento!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Off-Topic] Saint Seiya Omega Empty Re: [Off-Topic] Saint Seiya Omega

Mensagem por RukasuStorm Qui 13 Set 2012, 4:47 pm

caro amigo eu entendo tua frustração e o seus argumentos todos são muito bem coerentes, mais como você explica o sumiço de lost canvas das telas !?

O detalhe é: Lost Canvas nunca esteve nas telas

Ele não tem audiência porque ele nunca passou na TV. Ele era DVD-Only, por isso e por outras Omega não tem nada a ver com isso.

Possivelmente o motivo do cancelamento era que não estava dando retorno. Em qualquer anime as vendas são muito mais importantes do que a audiência, no caso de Lost Canvas, ele se sustentava com a venda dos DVDs (Diferente das séries da Toei, Lost Canvas não colocava muitos produtos a venda como bonecos e afins), e se os DVDs não estavam vendendo, não haveria motivos para continuar. Possivelmente este é o grande motivo.
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Off-Topic] Saint Seiya Omega Empty http://animalog.com.br/cavaleiros-do-zodiaco-the-lost-canvas-todos-os-episodios-online.html

Mensagem por spikehunter Qui 13 Set 2012, 6:45 pm

pode ser isso dai sim, a desculpa que tão usado e o novo anime, mais se tem rasão nisso se não dava retorno eles podem ter cancelado!
ate se você ou qual quer um que nao assistiu depois dos que foram laçados aqui,quiserem passo o link dele, caso queira assitir todos os 28 episodios on line....
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Off-Topic] Saint Seiya Omega Empty Re: [Off-Topic] Saint Seiya Omega

Mensagem por Diego N.L. Qui 13 Set 2012, 7:12 pm

Na verdade, eu acredito que o Lost Canvas voltará no futuro, mas não como conhecemos. A qualidade gráfica dele é muito superior à maioria dos animes porque foram experimentadas algumas tecnologias novas nele (as mesmas usadas em Dragon Ball Kai), que deram mais realismo, detalhismo e - claro - encareceram bastante a produção. E ela não obteve o retorno esperado para cobrir esses gastos extras...

Não lembro onde exatamente li isso, mas foi realmente anunciado o cancelamento de LC. Contudo, um dos produtores informou que não está descartada a possibilidade de no futuro a história ser continuada, mas com a qualidade gráfica padrão dos animes. Enfim, realmente espero que a história seja animada, pois as melhores sagas ainda estão por vir! (Bluegard, aqui vamos nós Cool )
Diego N.L.
Diego N.L.

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 71
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 30
Localização : Santa Maria - RS

http://diegonlopes.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Off-Topic] Saint Seiya Omega Empty Re: [Off-Topic] Saint Seiya Omega

Mensagem por spikehunter Ter 09 Out 2012, 8:21 pm

Bom parece que o patinho feio aos pouco tá virando cisne ! Esses ultimos episodios de omega tem finalmente começado a despertar certa esperança no novos e alguns antigos fãns os ultimos episodios tem supriendido um pouco gente e parece que a coisa tá melhorando, no proximo episodio veremos os novos cavaleiros de Ouro ,não gostei dessa droga deles serem do mal mais talvez seja como a saga antiga eles não sabem quem é o vilão de fato ,já que marte manipulava a nova Athena,não gostei nada do leão com pinta de malvado poh Airolia se revira nessa hora,alias moh frustração quando apareceu a armadura de Libra achei que fosse o posto do Shiriyu poh alias mo obsena o geito que a armadura de libra ficou montada no signo que representa(fizeram uma sátira na net só pra ri mesmo) Por sinal parece que a série aos pouco esta dando pequenas dicas que de que está a melhorar ,quem acompanhou até o ep 28 agora pode finalmente entender ,o que aconteceu no passando ,que diabos aconteceu com seiya e o novos dourados da vez,até a nova abertura dá série. Mais ainda não consigo engulir que só seiya seja Gold se os outros tambem já tinham usados as armaduras de ouro, e cada as kamuis que eles tinham na saga hades!?
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Off-Topic] Saint Seiya Omega Empty Re: [Off-Topic] Saint Seiya Omega

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos