Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon, A Grande aventura no Mundo digital!

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O que esta achando da fic?

Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! - Página 2 I_vote_lcap0%Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! - Página 2 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! - Página 2 I_vote_lcap75%Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! - Página 2 I_vote_rcap 75% 
[ 3 ]
Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! - Página 2 I_vote_lcap25%Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! - Página 2 I_vote_rcap 25% 
[ 1 ]
Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! - Página 2 I_vote_lcap0%Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! - Página 2 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! - Página 2 I_vote_lcap0%Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! - Página 2 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! - Página 2 I_vote_lcap0%Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! - Página 2 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 4
 
 
Votação encerrada

Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! - Página 2 Empty Re: Digimon, A Grande aventura no Mundo digital!

Mensagem por Lucas Cunha Sáb 03 Mar 2012, 12:03 pm

Estou fazendo uma votação galera! Espero que votem!
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! - Página 2 Empty Re: Digimon, A Grande aventura no Mundo digital!

Mensagem por Mickey Ter 13 Mar 2012, 12:09 pm

E então Lucas... a Caminhada de dois Quilômetros vai demorar terminar? xD

Rsrsrs desculpe a brincadeira!

Só para saber como está a montagem dos próximos!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! - Página 2 Empty Re: Digimon, A Grande aventura no Mundo digital!

Mensagem por Lucas Cunha Qui 12 Abr 2012, 2:58 pm

Galera me desculpe pelo transtorno e pq n estou encontrando tempo para a fanfic mais logo q puder vou vim correndo fazer o prox. cap entao eh so isso msm q vim avisar ;D
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! - Página 2 Empty Re: Digimon, A Grande aventura no Mundo digital!

Mensagem por Lucas Cunha Sex 20 Abr 2012, 1:39 pm

Então galera o capitulo esta pronto com algumas modificações na narrativa na vdd eu mudei tudo quanto a narrativa! Bem segue o cápitulo logo a baixo! Bem e nesse cap. vamos dizer q eu esqueci de colocar um pouco de comédia mais no próximo vou caprichar nesse pontoDigimon, A Grande aventura no Mundo digital! - Página 2 1071211947


Four Chapter: The Separation of theDigidestined
Os digi-escolhidos estavam andando em uma floresta

- Ah eu não aguento mais andar!!! Gritou Gary perturbado.

- Deixa de ser fracote e anda! Mike estava agoniado com todos pareciam que estavam morrendo.

- Mike... Eu tô cansado

- Eu sei Coronamon eu também estou mais temos que continuar andando.

- Mike... Não podemos parar nem um minuto? Perguntou Lili já exausta.

- Tudo bem! Mais só 5 minutos e nada mais!

O Grupo gritou como se não tivesse amanhã e... Bom ele teve de se conformar com uma parada, e enquanto ele estava lamentando os outros dormiam.

- Mike... Por que você não gosta de descansar? Perguntou Lili sentando ao lado de Mike.

- Não é isso... É que eu sinto que sempre que paramos para descansar alguma coisa dá errado.

- E se der... O que você faria?

- Bem... Eu protegeria vocês até a minha... Erm... Morte. Mesmo seu irmão sendo um babaca... Eu faria isso...

- Sério?

- Sim.

- Ti fofo

- Koe... Para ><

- Você tá vendo aquilo Felipe? O que é aquilo? Perguntou Gomamon a seu digi-escolhido.

- Bem... É uma coisa difícil de explicar volte a dormir e esquece aquilo.

- Tá bom...

- Lili...

- O quê? Perguntou entusiasmada.

Rápidamente todos os Digi-escolhidos e seus digimons olharam para os dois.

- Me ajuda a chama a galera?

- Não! Te vira! Disse ela bem irritada com Mike se levantou e foi correndo floresta adentro...

- Ei, Lili! Não corre! Você vai acabar se perdendo!

- Não tô nem ai! Vem Lunamon!

- Mais Lili! A... Tudo bem. E Lunamon voa até ela.

- Parabéns Mike! Olha só o que você fez! Disse Felipe.

- Mas o que eu fiz?

- Como assim? Você não sabe? Perguntou Julia.

- Não sei do que?

- Desligado! Disseram os Digi-escolhidos!

- Vem Coronamon!

- Para onde?

- Ir atrás da Lili.

- Eu vou com vocês! Disse Julia.

- Não! Eu fiz merda agora eu concerto!

Enquanto isso na situação de Lili.

- Mike... Seu...

- Por que está tão brava com ele?

- Deixa eu te explicar...

Lili explica a situação para Lunamon.

- Entendo...

Derrepente elas ouvem um barulho... E dele surge um Coredramon furioso.

- Rooooooooooooooooooooooooooar!



Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! - Página 2 CoredramonBlue1

- Ahhhhhhhhhhhhhhhh!

Enquanto isso não muito londe dali...

- O que foi isso? Perguntou Coronamon a Mike

- Eu acho que a Lili acabou de arrumar confusão.

Mais a fora na floresta...

- Será que eles irão demorar? Perguntou Julia

- Não sei... Depende muito do Mike certo?

- Acho que sim.

Voando e pousando na frente dos digiescolhidos aparece um Reptilledramon furioso.

- Roaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!



Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! - Página 2 Reptiledramon

- Felipe!

- Certo!

- DIGI-SOUL CHARGE!

Gomamon digivolve tooooo... Ikkakomon!

Lopmon digivolve toooo... Wendigomon!

Enquanto isso a situação de Lili...

- LUNA CLAW!

Lunamon acertava sucessivamente Coredramon mais nada adiantava...

- Vamos Lunamon eu sei que você consegue!

- Vou tentar outro Golpe! TEAR SHOT!

- Roooooooooooow!

- Esse parece ter surtido efeito!

- Roaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar! STRIKE BOMBER!!!!!!!

Lunamon é atingida e arremessada para trás!

- Lunamon!

- Eu... Eu... Eu vou continuar Lutando!

Enquanto isso com os outros Digiescolhidos...

- TORPEDO ARPÃO!

- WENDIGO METRALHADORA!

- THUNDER KOTE!

- LEO CLAWS!

- Roaaaaaaaaaaaaar!

Reptiledramon aparentava já estar cansado mas insistia em ficar de pé!

- CRASH CHARGE!

Os digiescolhidos se enganaram o Golpe tinha feito todos os Digimons voarem para trás!

- Droga! Kotemon levanta!

- Tá difícil aqui! -.-‘

Gary perde a paciência e acerta um soco em Reptiledramon que dá alguns passos para trás.

- Não é tão forte quanto o Mike mas dá para o gasto xD! Disse Felipe.

- Então vai lá Mr.Fodão!

- Ok!

Felipe acerta um soco em Reptiledramon o Digimon se assusta e levanta voo.

- Ta vendo o que é ser foda?

- CRASH CHARGE!

Dessa vez Reptiledramon acerta os Digiescolhidos.

- É um seguinte... Vamos parar de acertar socos nele ok?

- Ok Felipe!

Enquanto isso...

- TEAR SHOT!

- ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAR!

- CORO KNUCLE!

- Hã? Lunamon ouviu isso?

- Sim!

Num rápido Flash Coronamon e Mike estavam acertando sucessivamente Coredramon!

- Ai babaca ninguém machuca meus amigos! Lili vamos lá! Trabalhando em equipe poderemos acabar com esse cara!

- Só se pedir desculpas!

- WTF??? Tudo bem... Desculpa! Ta bom assim?

- Ótimo!

- Vamos! Usem seus golpes mais fortes!

- LOP EAR RIPPLE!

- PETIT PROMINENCE!

O golpe de Lunamon (LOP EAR RIPPLE) acerta em cheio Coredramon que dá vários passos para trás e o de Coronamon o faz ficar em chamas deixando o Digimon azul furioso!

- BLUE FLARE BREATH!

Lili, Lunamon e Coronamon fecham os olhos e quando abrem veem Mike cair diante de seus olhos!

- O quê?

- MIKE! Gritaram Lili e Coronamon.

- Me redimi dessa forma?

Lili começa a chorar.

- Seu idiota pra que foi fazer isso?

- Eu não deixo... Meus amigos... Na mão.

Mike desmaia...

- MIKE!!! Gritou Coronamon.

- Mike... Dizia Lili enquanto continuava a chorar.

- Why did this bastard?! (Porque fez isso desgraçado?) Dizia Coronamon irritado.

- Rooooooooooooooooooooar!

- O quê? Perguntou-se Lili.

- You should never have done that he was my DigiDestined and my best friend! Now you should be sorry to have been born I'll blow you! (Você nunca deveria ter feito isso ele era meu digiescolhido e meu melhor amigo! Agora deve se lamentar de ter nascido eu vou acabar com você!) PETIT PROMINENCE!

(OBS.: Quando um digiescolhido morre ou ao menos aparenta seu digimon fica furioso e começa a falar em outra Língua! No caso de Coronamon o inglês! Mas vou sempre colocar uma que tenhas as nossas letras ;D mas a tradução vai ficar logo em parênteses depois da frase.)

- Roooooooooooooooooooooooar!

Coronamon acabara de lançar um golpe muito forte e que acertara em cheio Coredramon mais era força de mais para o pequeno Digimon que acabava de desmaiar. De repente o DIGI-SOUL aparece na mão de Lili.

- Lili... O DIGI-SOUL esta em sua mão! Disse Lunamon.

- Certo vamos acabar com isso! DIGI-SOUL CHARGE!

Lunamon digivolve tooooo... Lekismon!



Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! - Página 2 Lekismon


- Eu vou acabar com você!

- Roooooooooooooooooooooooooooar!

- MOON NIGHT KICK!

- ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAR!

O golpe acabara de acertar Coredramon e lhe fazer um enorme estrago.

- Vamos lá Lekismon!

- Sim! TEAR ARROW!

- ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAR!

Coredramon acabava de virar dados e virar um Digitama e ir para a cidade do principio.

Lekismon volta a ser Lunamon

- Obrigada... Lunamon.

- AI! Alguem anotou a placa daquele caminhão? Perguntaram Coronamon e Mike que acabaram de acordar.

Enquanto isso...

- Você não vai me vencer...

O Cenário da luta estava diferente ele estava todo destruído e de pé somente Gary e Kotemon e claro Reptiledramon, os outros Digiescolhidos e seus digimons estavam todos desmaiados.

- Roooooooooooooooooooar!!

Será que Gary e Kotemon conseguirão vencer Reptiledramon? Será que Lili e Mike encontrarão os outros? Descubra no próximo capitúlo!
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! - Página 2 Empty Re: Digimon, A Grande aventura no Mundo digital!

Mensagem por Mickey Sex 20 Abr 2012, 2:30 pm

Huahauahau Boa LUCAS! Achei engraçado essa parte de quando um Digiescolhido fica nocauteado o Digimon fica irritado e começa a falar outras linguás...

Já imagino alguém gritando... This is SPARTA!

Mas boa! Hei o Mike é o cara da FIC não é? Desde os primeiros é o que mais recebe um certo foco...

E depois dessa frase que ele falou de mesmo que custe a vida dele...

Bom é isso! Até mais Lucas!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! - Página 2 Empty Re: Digimon, A Grande aventura no Mundo digital!

Mensagem por Lucas Cunha Sex 20 Abr 2012, 2:38 pm

O Mickey pra simplificar vamos dizer que ele e só o kr... Inicialmente eu ia usar extamente estes mesmos personagens em outra tipo de fic mais eu achei q ia se encaixar mais assim... bem erm... eu n sei ao certo oq seria esse "This is SPARTA" mais se vc puder explicar talvez te va para a fic ;D

Ah e se alguem ai puder ajudar eu estou procurando alguem para fazer o banner da fic agradesceria mt se alguem fizesse ai por mim e me enviasse por MP ;D
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! - Página 2 Empty Re: Digimon, A Grande aventura no Mundo digital!

Mensagem por Mickey Sex 20 Abr 2012, 2:49 pm

Ah sou ruim em fazer arte... gosto só de montar com fotos já existentes...

Ah já que você não sabe... Hehehehe! THIS IS SPARTA!!!!



É de um ótimo filme... 300! Tem cenas muito fortes por isso só assista se tiver preparado...
Mas ainda assim ele possui alguns pontos que viraram motivo de riso pelo mundo... essa é uma delas! blz
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! - Página 2 Empty Re: Digimon, A Grande aventura no Mundo digital!

Mensagem por Lucas Cunha Qua 03 Out 2012, 2:22 pm

Pois eh galera, me desculpe por eu estar demorando a postar o próxima capitulo da fic mas estou dando alguns motivos abaixo:
- O capitulo 5 estava quase que completo no meu notbook, mas infelizmente a tela quebrou;
- Eu estava quase me esquecendo da existencia da fic pokerface ;
- Não entrava com tanta frequência;
- Estava sem inspiração.

Bem me desculpem pelo atraso mas, infelizmente, ainda os irei enrolar um pouquinho... Só pelo motivo de que eu estarei fazendo trabalhos escolares até na sexta... Mas, quem sabe, eu não consiga fazer o capitulo por inteiro ainda na sexta...
Vai depender muito do tempo que eu irei gastar...
Bem é isso...
Abraços o/
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! - Página 2 Empty Re: Digimon, A Grande aventura no Mundo digital!

Mensagem por Convidado Qui 04 Out 2012, 9:20 am

Não precisa se desculpar Lucas Cunha a maioria de nós já teve que passar exatamente pelo mesmo que você passou então sem crise Smile Faça a fanfic com calma quando der e tiver tempo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! - Página 2 Empty Re: Digimon, A Grande aventura no Mundo digital!

Mensagem por Lucas Cunha Qui 04 Out 2012, 10:38 am

Claro Kaiser! ^^
Agradeço a compreensão amigo! ^^
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! - Página 2 Empty Re: Digimon, A Grande aventura no Mundo digital!

Mensagem por Convidado Qui 04 Out 2012, 11:21 am

O Prazer é meu Lucas ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! - Página 2 Empty Re: Digimon, A Grande aventura no Mundo digital!

Mensagem por spikehunter Qui 04 Out 2012, 11:39 am

tO GOSTANDO AS ESCOLHA dos digimons ,cara como se faz essa parada de spoiler ai ja tentei mais não tá dando!
A sua história está boa ,pode melhorar evoluir bastante ainda,não tenha pressa cara escrever uma história exige calma e sobre tudo tempo, então acho bom que voce se preocupe em avisar as pessoas mais não fique se pilhando por demorar não ,quando tiver algum problema basta dizer "a vai demoras mais uns dias e tal" mais não precisa se desculpar com a gente,quem tá acompanhando intende essas coisas afinal todos nós aqui que produzimos histórias nos deparamos com essa situação de as vezes não conseguir ou não dar tempo, e melhor que fazer na pressa e estragar alguma parte dá história!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! - Página 2 Empty Re: Digimon, A Grande aventura no Mundo digital!

Mensagem por Mickey Seg 08 Out 2012, 9:46 am

Lucas Cunha escreveu:
Bem me desculpem pelo atraso mas, infelizmente, ainda os irei enrolar um pouquinho... Só pelo motivo de que eu estarei fazendo trabalhos escolares até na sexta... Mas, quem sabe, eu não consiga fazer o capitulo por inteiro ainda na sexta...
Vai depender muito do tempo que eu irei gastar...
Bem é isso...
Abraços o/

Perdoado e Anotado.
Mas! Não deixe de postar essa história!
Rsrsrs!

É o seguinte Lucas C... sei como é ficar atolado de outras obrigações.
Portanto tenha paciência e tranquilidade.
E busque primeiro a responsabilidade e depois a diversão.

É o que penso... MAS sempre começo pela diversão... fazer o que... xD~~

Celto! Bola para frente até o próximo episódio!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! - Página 2 Empty Re: Digimon, A Grande aventura no Mundo digital!

Mensagem por Convidado Seg 08 Out 2012, 11:20 am

Estou muito curioso para ver a sequência da historia e para saber qual deverá ser o próximo Digimon a evoluir no grupo? Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! - Página 2 Empty Re: Digimon, A Grande aventura no Mundo digital!

Mensagem por Carlos Damasceno Seg 08 Out 2012, 1:44 pm

Olá, Lucas. Como você está? Espero que bem. Ei, vamos fazer um acordo? Eu leio sua fic, quando você voltar a postar um capítulo novo. Beleza? Fechado? Então, tá. Estou esperando. Se cuide. Até.
Carlos Damasceno
Carlos Damasceno

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 32
Localização : Valparaíso - GO

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! - Página 2 Empty Re: Digimon, A Grande aventura no Mundo digital!

Mensagem por Lucas Cunha Seg 15 Out 2012, 12:02 pm

KaiserLeomon escreveu:Estou muito curioso para ver a sequência da historia e para saber qual deverá ser o próximo Digimon a evoluir no grupo? Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! - Página 2 650269930

Bem Kaiser terá que ler para descobrir... XD

Estou vendo que estão bem anciosos com o cap. e estou reparando que já tem bastante gente acompanhando *.*

Mas já deixo avisado para todos que... O CAP SAI HOJE!

Realmente esta dificil fazer o reencontro dos DigiEscolhidos e mais difícil ainda faze-los derrotar um digimon casca grossa... Mas... Espero que achem o cap bom quando sair xD

EDIT:

O Cap. saiu!

Capitulo 5 – Morra Reptiledramon!
Gary e Kotemon eram os únicos de pé enfrentando Reptiledramon, mas os mesmos temiam que não conseguissem derrota-lo, afinal, a diferenças de forças era enorme e Gary já começava a ficar cansado.

- Você não vai me vencer! – Disse o Digiescolhido – Vamos ataca-lo em direção opostas ok Kotemon?

- Sim!

Os dois começaram a correr em direção opostas e Reptiledramon estava quieto encarando-os. Quando Gary pulou para acertá-lo um soco Reptiledramon teve uma rápida reação.

- DRAMON CLAW!

O Digimon o acertou com uma força descomunal, e o garoto no mínimo voou uns 150 metros!

- Argh! – Disse o garoto a ser atingido

Mas enquanto isso Kotemon estava completando uma legitima manobra de Ninja! Em meio esse tempo ele tinha subido as costas de Reptiledramon e estava no seu focinho!

- Não vai doer nada... Mentira! Vai arder como fogo! – Disse Kotemon – HOT HEAD!

Kotemon atingiu um dos olhos de Reptiledramon! E este rugiu com fúria!

- Roooooooooooooooooooooar!

- E para retirar sua visão por completa... FIRE MASK!

Quando o Digimon samurai ia lançar o golpe Reptiledramon consegue o arremessar para cima!

- BLAZE BLAST!

Reptiledramon atingiu Kotemon quando este ainda estava no ar!

- ARGH! – O Digimon deu um alto grito de dor! Não demorou muito e ele já estava no chão se levantando

- Você tá bem Kotemon? – Perguntou Gary preocupado

- Sim. Estou Sim!

Enquanto isso...

- Mike! – Disse Lili ao abraçar o garoto quando viu que ele ainda estava vivo

- Ai caramba assim você me mata sufocado!

Lili o solta

- Eu... Eu... Eu achei que você tinha morrido... – Disse Lili de cabeça baixa

- Você achou mesmo que eu morreria? – Disse Mike levantando a cabeça de Lili gentilmente – Você sabe que eu já apanhei muito... Então por que morreria só agora? – Disse Mike com um leve sorriso

- Roooooooooooooooooooooooooooooooooar!

E o forte rugido tira a atenção dos digiescolhidos...

- Mike... Você acha que os outros tão sendo atacados? – Perguntou Lili

- Acho que sim...

- Legal vamos lutar de novo! – Disse Coronamon

- Vamos temos mais um inimigo à frente! – Disse Mike

Enquanto isso...

- Argh! – Disseram Gary e Kotemon ao caírem mais uma vez

- Rooooooooooooooooar!

Começa a ventar muito forte...

- Eu... Eu... Eu nã... Não vou... Perder pra você!

Gary começa a correr em direção a reptiledramon que tenta acertar o garoto com vários Giantic Stomp’s até que Gary acerta em seu focinho um soco que fez o Digimon cambalear para trás... E isso foi o bastante para o Digi-Soul aparecer na mão de Gary

- O Digi-soul... – Disse Gary

- Vamos lá Gary!

- Sim! WIND DIGI-SOUL CHARGE!

KOTEMON WIND DIGIVOLVE TO... DINOHUMON!

- Você já era seu lagarto abestado! LIZARD DANCE!

Dinohumon acerta Reptiledramon no pescoço e começa a puxar suas laminas para baixo! O Digimon lagarto gritou tão alto que os outros Digiescolhidos despertaram!

- O que? – Disseram todos ao verem a cena

- Vamos lá ajudem ele! – Disse Gary

- Certo

- DIGI-SOUL CHARGE! – Disseram Felipe e Julia

GOMAMON DIGIVOLVE TO... IKKAKUMON

LOPMON DIGIVOLVE TO... WENDIGOMON

- Eu estou com vontade de tomar café da manhã! – Disse Ikkakumon

- Certo! Hoje temos ensopado de Reptiledramon vai pegar! – Disse Felipe

- EBAAA! TORPEDO ARPÃO! – Disse Ikkakumon ao acertar Reptiledramon

P.S: A partir daqui produzirei a luta sem muito diálogo, mas detalhando as ações.

Reptieldramon gemeu de dor. Mas não deixou muito barato, pois logo revidou com um potente BLAZE BLAST em direção aos digiescolhidos! A explosão foi muito forte fez com que todos caíssem mais uma vez...

- Vamos lá galera! Vamos acabar com essa luta! – Disse Gary

De repente algo levantou Reptiledramon... E a tal criatura havia dito algo como... MOON NIGHT KICK!

Os digiescolhidos olham no horizonte e veem Mike e Lili junto a Coronamon correndo... Chegaram à conclusão de que Lunamon havia evoluído!

- HEY GARY! EU SOU O LÍDER SEU BABACA! – Disse Mike

- Perdeu Playboy xD

- PETIT PROMINENCE!

Coronamon ficou com seu corpo em chamas e acertou o rosto de Reptiledramon seguido de um Coro Knuckle... Novamente Reptiledramon não deixou barato e quando iria acertar um Giantic Stomp no pequeno Digimon... Mike estava segurando a pata do Digimon dragão!

- Acho que você precisa fazer uns cursos para aprender a voar!

Mike jogou o Digimon ao alto e logo o mesmo deu um rasante no Digiescolhido.

- Parece que ele já passou nessa Matéria! – Disse Felipe

- Coronamon, vamos abater o passarinho!

- Certo!

Coronamon subiu no braço de seu Digiescolhido que o arremessou paro o alto!

- PETIT PROMINENCE!

- CRASH CHARGE!

Os golpes dos dois Digimons se colidiram! Ouve uma grande explosão no ar... E os dois Digimons estavam caindo de cabeça ao chão, mas com uma pequena diferença... Reptiledramon havia quebrado uma das asas... Novamente uma forte colisão acontece... Mas com o chão

- Boa Coronamon!

- Mike... Eu vou matar mais que você XD

- Só sonha!

- Rooooooooooooooooooooooooooar!

- Vamos lá galera! – Disse Mike

- PETIT PROMINENCE!

- MOON NIGHT KICK!

- AKINAKESU!

- LEO CLAWS!

- TORPEDO ARPÃO!

- ENDIGO METRALHADORA!

- CRASH…

Reptiledramon não foi rápido o suficiente pois o golpe dos digimons o acertaram antes!

- Roooooooar!

- Toma essa!

Mike estava do outro lado pronto para acertá-lo um soco e com isso o Digimon dragão voou para o outro lado... Os digimons se esquivaram do enorme dragão!

- Grr... BLAZE BLAST!

- Engole seu golpe! Coro Knuckle!

Coronamon mandou o golpe de Reptiledramon de volta para o próprio Digimon adicionando um poder a mais pelo seu golpe!

- Roar!

Uma forte explosão ocorreu! Quando a fumaça abaixou eles viram um Dorumon cercado por dois círculos de Dados...

- O que é isso? – Perguntou Mike

- O veneno de IceDevimon... – Disse Dinohumon – Ele deixa os digimons incrivelmente fortes... E os manda para destruir seus inimigos...

- Quer dizer... Que ele já sabe que estamos aqui... – Disse Felipe preocupado

- Ai... aiiii... – Disse o Dorumon – Foi horrível... Epa quem são vocês?

- Somos os digiescolhidos...

- Argh! – Disse Dorumon – Eu estava tentando proteger meu vilarejo... Mas... Argh! – O Digimon Roxo gemeu mais uma vez

- Você esta bem? – Perguntou Felipe com um olhar preocupado

- Eu vou morrer de qualquer jeito... Apenas me prometam que iram derrotar IceDevimon...

- Cala a boca! Você não vai morrer por que eu te bati! – Disse Mike irritado – Você acha que aguenta quantas horas?

- Alguns poucos minutos!

- Duas horas? Beleza!

- Não eu disse...

- Felipe você acha que já andamos quantos quilômetros?

- Ah sei lá um e meio...

Mike olhou para Dorumon

- Espero que você não seja pesado...

- Hã?

Mike pegou Dorumon no ombro e saiu correndo...

- Por que você esta fazendo isso?

- Não gosto de matar atoa...

- Você me matou por que foi preciso!

- Cala a boca! Não te matei! Você ainda esta vivo!

- Por pouco tempo!

- Cala a boca!

- Mike espera! – Disseram os digiescolhidos, Coronamon e os outros Digimons

Ao horizonte eles finalmente avistavam o acampamento de Flamedramon... Será que Dorumon irá viver? Por que será que Mike esta fazendo isso?

Descubra no próximo capitulo!

__________________,,__________________________________,,___________________________

De certa forma achei o cap. fraco =/

Mas, eu não esperava mais afinal fiz ele de certa forma com um tanto de pressa já que estou sonhando mais com os próximos xD
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! - Página 2 Empty Re: Digimon, A Grande aventura no Mundo digital!

Mensagem por Mickey Ter 16 Out 2012, 9:14 am

Huahauahau! Eu gostei!

Foi pequeno, poderia ser melhor e como disse foi fraco. MAS eu gostei dos diálogos rápidos.

Muito bem elaborados. Deu para eu ter uma ideia de qual era sua intenção.
Mas Lucas... fique tranquilo! A história esta começando e você pode montar muita coisa ainda.

Vou dar uma sugestão... divida os personagens. Monte uns dois grupos para explorar eles melhor.
Em cada episódio você retrata um grupo. Assim não terá problemas em montar batalhas e diálogos melhores.

Bom! Eu achei muito engraçado essa parte!

- Eu vou morrer de qualquer jeito... Apenas me prometam que iram derrotar IceDevimon...

- Cala a boca! Você não vai morrer por que eu te bati! – Disse Mike irritado – Você acha que aguenta quantas horas?

- Alguns poucos minutos!

- Duas horas? Beleza!

- Não eu disse...

- Felipe você acha que já andamos quantos quilômetros?

- Ah sei lá um e meio...

Mike olhou para Dorumon

- Espero que você não seja pesado...

- Hã?

Mike pegou Dorumon no ombro e saiu correndo...

Parabéns pelo esforço!
E use e abuse de sua criatividade!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon, A Grande aventura no Mundo digital! - Página 2 Empty Re: Digimon, A Grande aventura no Mundo digital!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos