Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ahoy Mateys!!

+6
Marcoticos
Edu
ThomasHQ
Luca
Rikaru Muzai
LoneWolf-Sama
10 participantes

Ir para baixo

Ahoy Mateys!! Empty Ahoy Mateys!!

Mensagem por LoneWolf-Sama Dom 02 Out 2011, 9:25 pm

Alo criançada,AGR voltou!

Pra quem não sabe,eu era o AGR(AntiGuriasRetardadas) no outro forum.Pra maioria eu ão tenho que me apresentar,mas como estou aqui mesmo,vou dar uma resumida de mim aqui.

Meu nome de verdade é Luciano Delphino,tenho 13 anos e bla,bla,bla...Eu participei do outro forum por muito tempo.Uma vez por volta de 2007 e outra em 2010.Da ultima vez eu usava a conta do meu irmão,porque eu não estava conseguindo fazer uma conta por causa do maldito e-mail que não chegava.Fui pioneiro na tentativa de ressucitar o forum com a Digital Wave com mais alguns users antigos,parei de acessar a DF,voltei e então parei definitivamente.

Gosto muito de ler.Devo ser até adotado,porque todos os livros que vem para minha casa foram comprados por mim.Leio de tudo aos montes.Seja bula de remédio até enciclopédias.

Escrever também é outro prazer meu.Alguns aqui já leram meu maior projeto,a Diario da Terra.Fala sobre conspiração no futuro e tals.Pra quem acha que eu parei de escrever,saibam que eu ainda estou escrevendo.Atualmente ela está passando pela fase final de reestruturação.Já fiz os personagens,resumo da história,história-antes-da-história e outras coisas.Agora só faltam os detalhes e reorganiza-la.Até o final desse mês eu acho que sai.Tenho também outros três projetos que eu vou apresentar depois.

Gosto muito de ver animes e Digimon é um dos meus favoritos.Acho que Frontier,Savers e Xross Wars são os melhores.Outros animes que gosto muito são Megaman Starforce e Angel Beasts!.

Gamer desde de moleque,já joguei a maioria dos jogos de varios consoles.

Meu digimon preferido é a Renamon e toda sua linha evolutiva.Já estou de saco cheio de escrever,então vou parar por aqui.Espero que o forum volte a ser como era desde a primeira vez que o vi,de verdade.

Ah sim,amanhã eu vou arrumar minha sign e meu avatar.Até lá,contente-se com isso ao lado
<-----

P.S.: facepalm Dorgas Face!LOL!
LoneWolf-Sama
LoneWolf-Sama

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 25
Localização : Sampa City,A cidade que nunca para

Ir para o topo Ir para baixo

Ahoy Mateys!! Empty Re: Ahoy Mateys!!

Mensagem por Rikaru Muzai Dom 02 Out 2011, 9:58 pm

Olá Tamer LoneWolf-sama! Seja muito bem vindo à digimonFOREVER!

Sei que sou um novato Random, pois não conheci a antiga digimonFOREVER, porém como me registrei antes aqui, acho que posso receber os novos Tamers que forem se registrando. rsrs

Mais um Escritor-Leitor aqui no fórum, deste jeito isso aqui estará lotado de Fanfics - Digimon ou Non-Digimon - e com seus tópicos bem movimentados. \o É sempre bom ter pessoas assim por perto, acredito que as discussões se prolonguem mais - espero que de maneira saudável - e isso movimenta bastante o fórum - o que é muito importante.

Não sei do que se trata esta sua Fanfic "Diário da Terra", porém pelo nome me parece ter relação com o planeta, a natureza e isto é um tema que me agrada bastante. Espero que pretenda postá-la aqui no fórum, deste modo eu poderei conhecê-la e apreciá-la assim como as outras Fanfics que surgirem. ^^

Estou certo de que esta nova era da digimonFOREVER irá lhe agradar bastante e isto ocasionará em sua estadia prolongada aqui, diferente do que ocorreu na antiga dF. E mesmo que algo não lhe agrade, há uma área destinada à críticas e sugestões, então poderá sugerir mudanças que possam tornar o fórum um local mais agradável à todos. ;D

Nossa, eu realmente tenho muita vontade de assistir Megaman Star Force, não apenas ele, mas o Megaman NT Warrior também. Porém não conheço muitos sites que disponibilizam Animes legendados e nem Fansubs que tenham disponibilizado estes dois Animes, é realmente uma pena. =/

Aproveitando seu tópico - já que falou sobre isso - eu digo à quem desejar saber, que meus Digimon preferidos são o Alphamon e o Omegamon X, ambos são deveras extremamente incríveis para mim, mesmo eu não tendo assistido Digimon X-Evolution que é onde eles aparecem. Porém, o meu personagem da Franquia é o NEO - o melhor vilão e o melhor personagem criado até o momento na minha opinião.

Bem, espero que aproveite a nova dF e reencontre seus amigos da antiga dF - caso não tenha mais contato com eles.
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ahoy Mateys!! Empty Re: Ahoy Mateys!!

Mensagem por Luca Dom 02 Out 2011, 10:18 pm

Ei lobo (Escrever seu nome inteire é problemático demais), bem vindo de volta a DF, vamos esperar que ela dure mais dessa vez e que não apareçam imagens inapropiadas no logo...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Ahoy Mateys!! Empty Re: Ahoy Mateys!!

Mensagem por ThomasHQ Dom 02 Out 2011, 10:31 pm

Bem-vindo, Wolf! Divirta-se por aqui. E que bom que você curte ler, é um ótimo hábito. Welcome!
ThomasHQ
ThomasHQ

Younenki
Younenki

Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 29
Localização : Outside of You

Ir para o topo Ir para baixo

Ahoy Mateys!! Empty Re: Ahoy Mateys!!

Mensagem por LoneWolf-Sama Dom 02 Out 2011, 10:54 pm

Hehe,ainda nao tenho a minima ideia de como mecher nesse novo forum!

Muzai,eu nao parei de usar o forum por opcao,mas sim porque problemas pessoais.Mas,sim,vai ser muito bom reencontrar todo mundo.
Minha historia se trata de um periodo pos guerra no na terra.Eh OC e nao tem haver com digimon.
Espero poder ficar ateh o final do forum.Por algum motivo fui muito com sua cara e espero que possamos ser amigos.Eu,como voce,aprendi a desenhar recentemente,ganhei um tablet e estou aprendendo a desenhar.Espero que possamos trocar dicas e macetes sobre isso.

Ah,podem continuar me chamando de AGR,jah que eu acho que pegou e fica estranho de mudar.

Mals pelos erros de portugues.Digitar pelo Netbook eh um saco.
LoneWolf-Sama
LoneWolf-Sama

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 25
Localização : Sampa City,A cidade que nunca para

Ir para o topo Ir para baixo

Ahoy Mateys!! Empty Re: Ahoy Mateys!!

Mensagem por Rikaru Muzai Dom 02 Out 2011, 11:09 pm

Eu demorei um pouco para me acostumar com o fórum, mas já visitei todas as áreas e li absolutamente tudo eu acho. Aos poucos você se acostumará também. ;D

Compreendo, realmente é ruim ter que deixar um local ou um projeto nosso que gostamos por problemas pessoais. Mas o que importa é que você os superou e está tendo - assim como todos nós - a oportunidade de participar da nova era da dF. \o

Período pós-guerra? Seria algo como as Guerras Mundiais que existem em nossa realidade ou é algo fictício? OC imagino que seja Original Creation, correto?

Na verdade eu não aprendi a desenhar recentemente, como eu disse no meu tópico de apresentação, eu fiz desenhos incríveis - apesar de serem cópias - quando era criança, mas não pratico desde que comecei a odiar a aula de Educação Artística - aula de Artes atualmente - na minha adolescência. Porém assim que eu conseguir um Tablet começarei a praticar e ver se mantenho o talento que eu tinha quando criança, mas agora com o auxílio da tecnologia. ;D

Também gostei de você LoneW - posso lhe chamar assim? - É muito bom fazer novos amigos, ainda mais amigos que possuem gostos em comum conosco. Sei que iremos nos conhecer melhor aos poucos e também espero poder ser seu amigo. ^^

Não se preocupe com os erros de Português, acontece com todos nós às vezes. rsrsrs
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ahoy Mateys!! Empty Re: Ahoy Mateys!!

Mensagem por Edu Seg 03 Out 2011, 7:50 am

Lembro de você, AGR. Acho que não deve lembrar de mim, já que eu sumia direto, mas espero que a gente se dê bem por aqui. XD

Pelo que dá pra ver, o Acervo de Histórias vai ser bem movimentado. Eu tenho vários eventos prontos pra essa área, mas só posso realizar eles depois de certo tempo, acho que vocês vão gostar.

E a Renamon é legal mesmo.

Enfim, bem-vindo o/
Edu
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : Moreno-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Ahoy Mateys!! Empty Re: Ahoy Mateys!!

Mensagem por Marcoticos Seg 03 Out 2011, 9:37 am

Bem vindo, Lone-Wolf! Seria algo como "Lobo solitário"? HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA.

Eu ri bastante lendo a sua apresentação, você tem um excelente humor. Eu também tenho a leve impressão de que sou adotado, sou o que mais lê na família enquanto meus primos só querem saber de Playstation 3. Eu prefiro os MMOs!

Espero poder interagir muito com você.
Marcoticos
Marcoticos

Younenki
Younenki

Mensagens : 27
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 32
Localização : Guarulhos, São Paulo

https://www.facebook.com/Marcoticos

Ir para o topo Ir para baixo

Ahoy Mateys!! Empty Re: Ahoy Mateys!!

Mensagem por Arthur Seg 03 Out 2011, 6:44 pm

Comecei a escrever mas a página voltou :[ *Poker face*

AGR!

É bom ver mais um membro "antigo" por aqui! Pelo menos não sou mais o mais novo hahahaha. Eu lembro da Digital Wave... Nasceu no BAr, cresceu bastante e até deu problemas no final do fórumkkk

Sobre o que você disse sobre livros, somos 2 então. Minha só compra livros de Direito, pq está acabando o curso e coisa e tal, e nem sei se meu pai já abriu um livro. Pelo menos ele consegue nos dar um bom estilo de vida. Acho que cheguei a ler o início do Diário da Terra, mas não cheguei ao final do que vc postou. Espero poder terminar aqui!

Então, hoje já é amanhã... Cadê sua sign e avatar? *super chato eu, né? hahahahaha*

Arthur
Arthur

Administrador
Administrador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Juiz de Fora, MG/ Moscou, Rússia *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Ahoy Mateys!! Empty Re: Ahoy Mateys!!

Mensagem por Sufer Flamel Seg 03 Out 2011, 7:46 pm

bem-vindo ai kra e vamo q vamo pq tem galera q gosta de escrever por aki
Sufer Flamel
Sufer Flamel

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 45
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 32
Localização : Viçosa/Ipatinga - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ahoy Mateys!! Empty Re: Ahoy Mateys!!

Mensagem por LoneWolf-Sama Ter 04 Out 2011, 1:32 pm

Yo!

Caramba,segunda passou e parece que não fiz nada...Curso besta...

Bom,Podem me chamar como quiser que eu não ligo muito.Contanto que não seja PoneiArcoIrisdoAmor

Well,como de segunda eu nunca consigo fazer nada,acho que vou começar a participar oficialmente do forum hoje.Aqui é duas e meia da tarde,então acho que vou começar a arrumar meu perfil e ver o que sai.

Muzai

Não aprendeu agora,huh?Okay mesmo assim.Mas poste seus trabalhos na area de Atelier para vermos assim que você puder!

Só uma dica,não desenhe direto no Tablet.Faça no papel,finalize com nanquim e só então escaneie e passe a usar o tablet.O desenho fica bem melhor com esse processo.

Marcoticos

Você jogo MMOs?Quais,porque eu também jogo alguns e de repente agente se vê.

Arthur

Putz cara,nem deu pra mim fazer ontem.Tive curso de inglês, esportes e escola e só parei em casa as 7 da noite.Quando cheguei dormi direto.Aí nem deu.Mas acho que hoje vou ver isso com calma.

Sufer Flamel

Obrigado!~~~


-----------
Mais alguém está tendo problemas com o negrito?Quando eu clico,tem que clicar duas vezes pra aparecer as duas partes do código.Era pra ser assim mesmo?
LoneWolf-Sama
LoneWolf-Sama

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 25
Localização : Sampa City,A cidade que nunca para

Ir para o topo Ir para baixo

Ahoy Mateys!! Empty Re: Ahoy Mateys!!

Mensagem por Rikaru Muzai Ter 04 Out 2011, 6:25 pm

LoneWolf-Sama escreveu:Muzai

Não aprendeu agora,huh?Okay mesmo assim.Mas poste seus trabalhos na area de Atelier para vermos assim que você puder!

Só uma dica,não desenhe direto no Tablet.Faça no papel,finalize com nanquim e só então escaneie e passe a usar o tablet.O desenho fica bem melhor com esse processo.

Mais alguém está tendo problemas com o negrito?Quando eu clico,tem que clicar duas vezes pra aparecer as duas partes do código.Era pra ser assim mesmo?

Bem, eu assisti um vídeo de Speed Painting em que o desenhista fez todo o desenho no Tablet e é um dos desenhos mais incríveis que eu já vi. Procure no YouTube por "Speed Paint 02 - Hope FFXIII" caso deseje ver.

Eu irei começar tentando fazer deste modo e caso não me agrade ou eu não consiga, tentarei como você sugeriu. Assim que eu houver feito algum desenho eu postarei aqui para mostrar à vocês. ;D

Aqui o negrito está normal, talvez seja um problema do mouse.
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ahoy Mateys!! Empty Re: Ahoy Mateys!!

Mensagem por LoneWolf-Sama Ter 04 Out 2011, 6:33 pm

Okay entao.E pode ser problema do mouse mesmo.Vai saber....
LoneWolf-Sama
LoneWolf-Sama

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 25
Localização : Sampa City,A cidade que nunca para

Ir para o topo Ir para baixo

Ahoy Mateys!! Empty Re: Ahoy Mateys!!

Mensagem por Rayana_Wolfer Ter 04 Out 2011, 6:41 pm

*procura AntiGuriasRetardadas na memoria*

1 ITEM FOUND

!!


Ah, eu lembro-me de ti!! aeuhuaehuhae Boa, é muito weird encontrar pessoal do nada, de quem eu praticamente tinha perdido contacto. xD No meu tópico de apresentação eu fiquei perdida.

Bom, vemo-nos por aí!
Rayana_Wolfer
Rayana_Wolfer

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 128
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

http://rainbow09.comli.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ahoy Mateys!! Empty Re: Ahoy Mateys!!

Mensagem por Leonardo Polli Dom 09 Out 2011, 8:53 pm

Fala AGR! Andou sumido em :bb Você já é de casa e espero que continue conosco. Abraço!
Leonardo Polli
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 28
Localização : Limeira, SP

https://digimonforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ahoy Mateys!! Empty Re: Ahoy Mateys!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos