Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recepção de Gustavo Andrade

+7
Luca
Marcoticos
Edu
Arthur
ThomasHQ
Rikaru Muzai
Gustavo Andrade
11 participantes

Ir para baixo

Recepção de Gustavo Andrade Empty Recepção de Gustavo Andrade

Mensagem por Gustavo Andrade Dom 02 Out 2011, 9:27 pm

Olá, caros companheiros de comunidade. \o

Os administradores devem se lembrar de mim - que sou um dos membros que fizeram parte da "Era de Ouro" da Digimon Forever - pelos meus sumiços repentinos e meus retornos ainda mais súbitos. Sinto muito orgulho de fazer parte daquela época e, mesmo através das minhas imaturidades, ter conseguido ajudar aquela comunidade a crescer durante certo tempo antes do desmoronamento. Enfim, vamos logo à apresentação.

Como o título do tópico deve esclarecer, meu nome é Gustavo, embora antes muitos me chamavam pelo sobrenome. Tenho atualmente 15 anos de idade, fazendo quase dois anos que faço parte de RPGs de fóruns na internet e uns três anos que escrevo meus textinhos. Minha personalidade, no entanto, não ajuda muito na finalização dos meus projetos.

Fui o idealizador duma idéia estúpida na época em que a comunidade ainda era viva, onde criamos uma espécie de Televisão Escrita chamada TDF, onde os membros mais envolvidos com o Fórum participavam da maneira como podiam para trazer algumas informações e entretenimento. Eu cuidava das notícias e curiosidades, Kevin dava algumas dicas (se não me engano), nossa querida Ana Paula (Rayana Wolfer) fazia análises sobre tudo nas temporadas de Digimon, mas ainda existem outras várias coisas em que investimos que minha memória fraca não me permite lembrar. Enfim, esse foi um dos meus projetos que tiveram iniciativa, mas que não duraram muito tempo.

Meus hobbies são escrever, ler, cantar, jogar RPG, assistir animes e séries estadunidenses, ouvir músicas, etc. Tenho um gosto bastante eclético para quase tudo, desde livros até músicas nacionais, mesmo porque todo geminiano que se preze tem uma personalidade meio perturbada. Bom, não tenho muito mais o que falar, pois não sou muito bom nisso.

De toda forma, espero prosperar com a nova fase da DF. o/
Gustavo Andrade
Gustavo Andrade

Moderador
Moderador

Mensagens : 273
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 27
Localização : Suzano, São Paulo.

http://queridamenteimperfeita.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção de Gustavo Andrade Empty Re: Recepção de Gustavo Andrade

Mensagem por Rikaru Muzai Dom 02 Out 2011, 10:14 pm

Olá Tamer Gustavo! Seja muito bem vindo à digimonFOREVER!

Nossa, os membros da antiga era da dF estão retornando, isso mostra - principalmente à novatos como eu que não conheceram a antiga dF - que vocês não se esqueceram da época que acredito ter sido muito boa para vocês. É realmente bom ter pessoas mais experientes por aqui, deste modo o fórum irá crescer mais rapidamente - ou talvez não.

Me parece interessante esta idéia de Televisão Escrita, talvez vocês possam fazer isto novamente aqui na nova dF. Não sei se a idéia não deu certo na antiga dF, mas se estiverem dispostos, acredito que será algo que ajudará a movimentar o fórum bastante e, talvez, até atrair novos Tamers. ^^

Bem, eu não sou Geminiano - apesar de desejar ter nascido um - mas algumas pessoas podem dizer que sou perturbado por causa das minhas idéias malucas. xD E temos mais um Escritor-Leitor aqui no fórum, acho que hoje é o nosso dia. rsrs

Espero que aproveite esta nova era da dF e que ajude muito aqui - principalmente os novatos como eu. ;D
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção de Gustavo Andrade Empty Re: Recepção de Gustavo Andrade

Mensagem por ThomasHQ Dom 02 Out 2011, 10:36 pm

Bem-vindo de volta, Gustavo! Não sou geminiano, mas sou um tanto perturbado também, hehe! Você não está só. Welcome!
ThomasHQ
ThomasHQ

Younenki
Younenki

Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 29
Localização : Outside of You

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção de Gustavo Andrade Empty Re: Recepção de Gustavo Andrade

Mensagem por Arthur Seg 03 Out 2011, 5:08 am

Quanto tempo, Gustavo!

Bem-vindo de volta, e espero que façamos outra Era de Ouro para a DF. Essa ideia da Televisãoi parece legal, pena que quando entrei na DF já tinha acabado...
Arthur
Arthur

Administrador
Administrador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Juiz de Fora, MG/ Moscou, Rússia *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção de Gustavo Andrade Empty Re: Recepção de Gustavo Andrade

Mensagem por Edu Seg 03 Out 2011, 7:44 am

E aí, cara!

Realmente espero que dessa vez a DF consiga superar a fase boa de antes. E eu também não cheguei a tempo de ver esse lance da televisão. :/

No mais, Welcome. Very Happy

E seja bem-vindo também, Thomas. Depois cria o seu tópico de apresentação também, cara. o/
Edu
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : Moreno-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção de Gustavo Andrade Empty Re: Recepção de Gustavo Andrade

Mensagem por Marcoticos Seg 03 Out 2011, 9:14 am

Olá Gustavo! Tudo bom? Seja bem-vindo =D

É estranho dar as boas vindas a alguém que já tenha participado do fórum anteriormente e que está retornando. Mas de qualquer forma... xD

Eu tenho hobbies semelhantes ao seu, embora só cante no chuveiro.
Marcoticos
Marcoticos

Younenki
Younenki

Mensagens : 27
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 32
Localização : Guarulhos, São Paulo

https://www.facebook.com/Marcoticos

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção de Gustavo Andrade Empty Re: Recepção de Gustavo Andrade

Mensagem por Luca Seg 03 Out 2011, 9:34 am

Yo gustuvo, bem vindo de volta a DF, apesar dessa nova ainda estar pequena, novos membros chegam a cada dia.
De qualquer jeito, é bom (Ou não) te ver de volta...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção de Gustavo Andrade Empty Re: Recepção de Gustavo Andrade

Mensagem por Gustavo Andrade Seg 03 Out 2011, 2:03 pm

Muito obrigado pelas boas vindas de todos! o/

Rikaru Muzai escreveu:Olá Tamer Gustavo! Seja muito bem vindo à digimonFOREVER!

Nossa, os membros da antiga era da dF estão retornando, isso mostra - principalmente à novatos como eu que não conheceram a antiga dF - que vocês não se esqueceram da época que acredito ter sido muito boa para vocês. É realmente bom ter pessoas mais experientes por aqui, deste modo o fórum irá crescer mais rapidamente - ou talvez não.

Me parece interessante esta idéia de Televisão Escrita, talvez vocês possam fazer isto novamente aqui na nova dF. Não sei se a idéia não deu certo na antiga dF, mas se estiverem dispostos, acredito que será algo que ajudará a movimentar o fórum bastante e, talvez, até atrair novos Tamers. ^^

Bem, eu não sou Geminiano - apesar de desejar ter nascido um - mas algumas pessoas podem dizer que sou perturbado por causa das minhas idéias malucas. xD E temos mais um Escritor-Leitor aqui no fórum, acho que hoje é o nosso dia. rsrs

Espero que aproveite esta nova era da dF e que ajude muito aqui - principalmente os novatos como eu. ;D

Olá, Rikaru, é um prazer conhecê-lo.

Eu não estou retornando apenas agora - mesmo porque tinha criado a conta logo após os administradores atuais -, mas pensei que fosse bom fazer um tópico de recepção para me apresentar aos demais membros dessa nova fase da DF. Fico contente que tenha achado a idéia da TDF interessante e creio que poderia sim fazer bastante sucesso nessa nova etapa, embora ache que inicialmente não daria certo (esperar o fórum se tornar um pouco mais movimentado seria mais produtivo antes de iniciar um projeto desse tipo).

ThomasHQ escreveu:Bem-vindo de volta, Gustavo! Não sou geminiano, mas sou um tanto perturbado também, hehe! Você não está só. Welcome!

Estou vendo que existem muitas pessoas perturbadas soltas nesse mundo afora, heheheh. Obrigado pela recepção.

Arthur escreveu:Quanto tempo, Gustavo!

Bem-vindo de volta, e espero que façamos outra Era de Ouro para a DF. Essa ideia da Televisãoi parece legal, pena que quando entrei na DF já tinha acabado...

Arthur! O famoso Buoli alguma coisa. Wink

Espero mesmo que façamos outra Era de Ouro na DF, ainda melhor que antigamente. Sinto falta de muitos membros que abandonaram a comunidade e provavelmente não voltarão (Jean Willian, Rafael, Diego [DKG]), mas creio que faremos novas amizades atualmente. Realmente, a TDF aconteceu alguns anos atrás, antes mesmo de vocês entrarem.

Edu escreveu:E aí, cara!

Realmente espero que dessa vez a DF consiga superar a fase boa de antes. E eu também não cheguei a tempo de ver esse lance da televisão. :/

No mais, Welcome. Very Happy

E seja bem-vindo também, Thomas. Depois cria o seu tópico de apresentação também, cara. o/

Olá, Eduardo. o/

Lembro-me da sua fanfic na DF e gostaria muito que a postasse aqui novamente. Quanto à fase boa de antes, certamente iremos superar, se continuarmos melhorando esse ritmo inicial dessa nova DF. Bem, você pegou muito pouca coisa da DF, não teria como ter visto essa "televisão".

Marcoticos escreveu:Olá Gustavo! Tudo bom? Seja bem-vindo =D

É estranho dar as boas vindas a alguém que já tenha participado do fórum anteriormente e que está retornando. Mas de qualquer forma... xD

Eu tenho hobbies semelhantes ao seu, embora só cante no chuveiro.

Que recepção calorosa. ;D

Eu agradeço pelas boas vindas, Marcoticos, e espero que também escreva alguma coisa para postar aqui na DF. Espero que possamos passar bons tempos juntos.

Luca escreveu:Yo gustuvo, bem vindo de volta a DF, apesar dessa nova ainda estar pequena, novos membros chegam a cada dia.
De qualquer jeito, é bom (Ou não) te ver de volta...

Luca, o problemático!

Eu me lembro que você entrou na DF durante o desmoronamento, onde o clima estava um tanto pesado com a saída de membros antigos e os novatos - grupo de membros que você fazia parte na época - fizeram esforço para ajudar na movimentação das áreas. Que história é essa de "bom ou não"? Nhé, problemáticos também confundem sentimentos? xD

Obrigado pela recepção, moleque. \o




Gustavo Andrade
Gustavo Andrade

Moderador
Moderador

Mensagens : 273
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 27
Localização : Suzano, São Paulo.

http://queridamenteimperfeita.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção de Gustavo Andrade Empty Re: Recepção de Gustavo Andrade

Mensagem por Rikaru Muzai Seg 03 Out 2011, 6:37 pm

Gustavo escreveu:Olá, Rikaru, é um prazer conhecê-lo.

Eu não estou retornando apenas agora - mesmo porque tinha criado a conta logo após os administradores atuais -, mas pensei que fosse bom fazer um tópico de recepção para me apresentar aos demais membros dessa nova fase da DF. Fico contente que tenha achado a idéia da TDF interessante e creio que poderia sim fazer bastante sucesso nessa nova etapa, embora ache que inicialmente não daria certo (esperar o fórum se tornar um pouco mais movimentado seria mais produtivo antes de iniciar um projeto desse tipo).

Boa noite Gustavo, é um prazer conhecê-lo também.

Eu compreendo e acho muito bom os membros antigos se apresentarem para nós novatos os conhecermos. Espero que desta vez não haja um Era das Trevas na dF - não sei o que ocorreu para ela se iniciar na antiga dF, mas acho melhor deixar isso no passado - e que todos nós, membros antigos e novatos, criemos uma grande Era de Luz na nova dF que dure por muito tempo - talvez até para sempre. \o/

Também acho que não é bom criar coisas complexas - com a intenção de movimentar o fórum - agora no início, é melhor mesmo esperarmos até haver um grande movimento que faça valer o esforço de vocês e assim haverão mais espectadores, sugestões, enfim, uma comunidade bem ativa para aproveitar a TDF.

Até a próxima batalha digital! - criei isso agora rsrs - ;D
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção de Gustavo Andrade Empty Re: Recepção de Gustavo Andrade

Mensagem por Arthur Seg 03 Out 2011, 6:52 pm

Arthur! O famoso Buoli alguma coisa. Wink

Espero mesmo que façamos outra Era de Ouro na DF, ainda melhor que antigamente. Sinto falta de muitos membros que abandonaram a comunidade e provavelmente não voltarão (Jean Willian, Rafael, Diego [DKG]), mas creio que faremos novas amizades atualmente. Realmente, a TDF aconteceu alguns anos atrás, antes mesmo de vocês entrarem.


Era Buioli98 tá! Mas como eu disse em algum lugar (minha apresentação?) me disseram que meu nome é magico, e decidi deixar ele mesmo.

A maioria das pessoas que você citou eu ouvi falar na antiga DF, e gostaria mesmo de ter entrado na época que ainda estavam lá, pelo que todos diziam pareciam ser muito legais.
Arthur
Arthur

Administrador
Administrador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Juiz de Fora, MG/ Moscou, Rússia *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção de Gustavo Andrade Empty Re: Recepção de Gustavo Andrade

Mensagem por Sufer Flamel Seg 03 Out 2011, 7:46 pm

bem-vindo ai parceiro
Sufer Flamel
Sufer Flamel

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 45
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 32
Localização : Viçosa/Ipatinga - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção de Gustavo Andrade Empty Re: Recepção de Gustavo Andrade

Mensagem por LoneWolf-Sama Ter 04 Out 2011, 1:46 pm

Gust,velho,há quanto tempo!
Como é bom ver o povo das antigas!Seja bem-vindo de volta!
Só não vou dar um discurso agora porque não sou bom nisso,mas é muito bom ver esse lugar voltando aos poucos!
LoneWolf-Sama
LoneWolf-Sama

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 25
Localização : Sampa City,A cidade que nunca para

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção de Gustavo Andrade Empty Re: Recepção de Gustavo Andrade

Mensagem por Rayana_Wolfer Ter 04 Out 2011, 3:37 pm

Gustavo escreveu:nossa querida Ana Paula (Rayana Wolfer) fazia análises sobre tudo nas temporadas de Digimon

Correcção: FAZ análises. Não utilizes o passado, porque ainda não me aposentei! E isso faz parecer-te velho!! aeuhauhaeuh
xD Olá de novo, e bem-vindo(?)
Rayana_Wolfer
Rayana_Wolfer

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 128
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

http://rainbow09.comli.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção de Gustavo Andrade Empty Re: Recepção de Gustavo Andrade

Mensagem por Edu Ter 04 Out 2011, 5:22 pm

Respondendo depois de algum tempo XD

DE morreu cara! HEAUHEAUHEAUHEUAHEAUHEAUEA

Deixei o enredo extenso demais e achei melhor parar porque não ia ter condições de escrever tudo. To postando outra lá no Crônicas de Ryo, se interessar dá uma passada lá depois. Very Happy

E se o fórum continuar nesse pique dos primeiros dias, vai ser bem movimentado mesmo.
Edu
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : Moreno-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção de Gustavo Andrade Empty Re: Recepção de Gustavo Andrade

Mensagem por Gustavo Andrade Ter 04 Out 2011, 6:24 pm

Rikaru Muzai escreveu:Boa noite Gustavo, é um prazer conhecê-lo também.

Eu compreendo e acho muito bom os membros antigos se apresentarem para nós novatos os conhecermos. Espero que desta vez não haja um Era das Trevas na dF - não sei o que ocorreu para ela se iniciar na antiga dF, mas acho melhor deixar isso no passado - e que todos nós, membros antigos e novatos, criemos uma grande Era de Luz na nova dF que dure por muito tempo - talvez até para sempre. \o/

Também acho que não é bom criar coisas complexas - com a intenção de movimentar o fórum - agora no início, é melhor mesmo esperarmos até haver um grande movimento que faça valer o esforço de vocês e assim haverão mais espectadores, sugestões, enfim, uma comunidade bem ativa para aproveitar a TDF.

Até a próxima batalha digital! - criei isso agora rsrs - ;D

Também espero que não haja uma Era das Trevas, Rikaru, e que criemos mesmo uma Era de Luz. Podemos montar o sistema da TDF ao irmos percebendo membros que tenham talentos e conhecimentos diversificados, para que cada um cuide duma área de interesse. Enfim, isso deve ser deixado para o futuro.

Heheheh, até a próxima batalha digital.

Arthur escreveu:Era Buioli98 tá! Mas como eu disse em algum lugar (minha apresentação?) me disseram que meu nome é magico, e decidi deixar ele mesmo.

A maioria das pessoas que você citou eu ouvi falar na antiga DF, e gostaria mesmo de ter entrado na época que ainda estavam lá, pelo que todos diziam pareciam ser muito legais.

Desculpe, Arthur, não me lembrava desse nick.

Realmente, seu nome é muito bonito e concordo que deva usá-lo. Os membros citados são apenas alguns daqueles que tive o prazer de conhecer e eram mesmo muito legais, pelo menos em minha singela opinião. Nhá, um abraço. o/

Sufer Flamel escreveu:bem-vindo ai parceiro

Opa, obrigado pelas boas vindas, Sufer. Wink

LoneWolf-Sama escreveu:Gust,velho,há quanto tempo!
Como é bom ver o povo das antigas!Seja bem-vindo de volta!
Só não vou dar um discurso agora porque não sou bom nisso,mas é muito bom ver esse lugar voltando aos poucos!

AntiGuriasRetardadas! o/

Obrigado pela recepção cara, é realmente bom rever os companheiros de comunidade, principalmente aquele que movimentava a área do Playground postando a cada cinco minutos (exagerando). Sim, é muito prazeroso ver a DF retornando nessa forma, nesse espírito bom de camaradagem.

Rayana_Wolfer escreveu:
Gustavo escreveu:nossa querida Ana Paula (Rayana Wolfer) fazia análises sobre tudo nas temporadas de Digimon

Correcção: FAZ análises. Não utilizes o passado, porque ainda não me aposentei! E isso faz parecer-te velho!! aeuhauhaeuh
xD Olá de novo, e bem-vindo(?)

Rayana!

Desculpe, "faz análises". Eu sabia que você ainda não tinha se aposentado, estava apenas usando o passado para me referir aquilo que você fazia na TDF com o programa Ray-X (se bem me lembro). Shuashuashuashuashuashuashuashuas, mas eu sou um velho adolescente.

Beijo, Ana. ;*

Edu escreveu:Respondendo depois de algum tempo XD

DE morreu cara! HEAUHEAUHEAUHEUAHEAUHEAUEA

Deixei o enredo extenso demais e achei melhor parar porque não ia ter condições de escrever tudo. To postando outra lá no Crônicas de Ryo, se interessar dá uma passada lá depois. Very Happy

E se o fórum continuar nesse pique dos primeiros dias, vai ser bem movimentado mesmo.

Sinto muito pela sua fanfiction não ter ido para frente, porque pelo pouco que pude acompanhar, era bem promissora. Eu vou dar uma passada na área de fanfics em breve, caso minha preguiça eterna me permitir, e deixarei um comentário em sua nova fanfic. Bah, espero que esse ritmo só aumente, Edu.
Gustavo Andrade
Gustavo Andrade

Moderador
Moderador

Mensagens : 273
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 27
Localização : Suzano, São Paulo.

http://queridamenteimperfeita.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção de Gustavo Andrade Empty Re: Recepção de Gustavo Andrade

Mensagem por Rikaru Muzai Ter 04 Out 2011, 6:43 pm

Gustavo escreveu:Também espero que não haja uma Era das Trevas, Rikaru, e que criemos mesmo uma Era de Luz. Podemos montar o sistema da TDF ao irmos percebendo membros que tenham talentos e conhecimentos diversificados, para que cada um cuide duma área de interesse. Enfim, isso deve ser deixado para o futuro.

Heheheh, até a próxima batalha digital.

Bem, eu não sei se eu poderia ajudar em alguma área, mas se eu pudesse isso me deixaria muito feliz. Sei que pareço do tipo bobo alegre, mas apenas sou uma pessoa feliz que gosta de transmitir bons sentimentos à todos. ^^ Vamos esperar ao menos um mês, assim poderemos saber mais ou menos se haverá um grande movimento - o que acho muito provável - e se haverão interessados em ajudar.
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção de Gustavo Andrade Empty Re: Recepção de Gustavo Andrade

Mensagem por Rayana_Wolfer Ter 04 Out 2011, 6:58 pm

Edu, eu ia apagar o post. Postei no topico errado aeuhaeuhaeuhae
Gomen!

PS: Se quiseres apagar, tanto melhor. thnx!
Rayana_Wolfer
Rayana_Wolfer

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 128
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

http://rainbow09.comli.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção de Gustavo Andrade Empty Re: Recepção de Gustavo Andrade

Mensagem por Edu Ter 04 Out 2011, 7:01 pm

HEAUHEAUHUEAHUEAHUEAHUEAHUAEH'

Beleza. XD
Edu
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : Moreno-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção de Gustavo Andrade Empty Re: Recepção de Gustavo Andrade

Mensagem por Gust Ter 04 Out 2011, 8:09 pm

Olá, Gustavo Andrade.

Vamos deixar claro que eu sou o Gustavo oficial, ok? Você é o Gustavo 2.

Bem-vindo! xD


LoneWolf-Sama escreveu:Gust,velho,há quanto tempo!
Como é bom ver o povo das antigas!Seja bem-vindo de volta!
Só não vou dar um discurso agora porque não sou bom nisso,mas é muito bom ver esse lugar voltando aos poucos!

Porrãããã! Eu sou o Gust! duhsduhasuhd


Gust
Gust

Digitama
Digitama

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 32
Localização : Digital World

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção de Gustavo Andrade Empty Re: Recepção de Gustavo Andrade

Mensagem por Gustavo Andrade Qua 05 Out 2011, 12:43 pm

Rikaru Muzai escreveu:Bem, eu não sei se eu poderia ajudar em alguma área, mas se eu pudesse isso me deixaria muito feliz. Sei que pareço do tipo bobo alegre, mas apenas sou uma pessoa feliz que gosta de transmitir bons sentimentos à todos. ^^ Vamos esperar ao menos um mês, assim poderemos saber mais ou menos se haverá um grande movimento - o que acho muito provável - e se haverão interessados em ajudar.

Eu tenho certeza que teremos um bom movimento, Rikaru, mas acho que ainda teremos que esperar mais que um único mês. Existem muitas coisas em que os membros devem se concentrar no momento - acredito - e seria melhor esperarmos as férias iniciarem.

Gust escreveu:Olá, Gustavo Andrade.

Vamos deixar claro que eu sou o Gustavo oficial, ok? Você é o Gustavo 2.

Bem-vindo! xD


LoneWolf-Sama escreveu:Gust,velho,há quanto tempo!
Como é bom ver o povo das antigas!Seja bem-vindo de volta!
Só não vou dar um discurso agora porque não sou bom nisso,mas é muito bom ver esse lugar voltando aos poucos!

Porrãããã! Eu sou o Gust! duhsduhasuhd



Gustavo! <3

Obrigado pelas boas vindas, mas tenho que discordar de você. Eu não sou o Gustavo 2 e você também não é o 1, mesmo porque creio que tiveram outros antes de nós que se inscreveram na DF antiga em que fizemos parte - mesmo que não saibamos disso. E, de todo modo, eu me cadastrei primeiro. ;*
Gustavo Andrade
Gustavo Andrade

Moderador
Moderador

Mensagens : 273
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 27
Localização : Suzano, São Paulo.

http://queridamenteimperfeita.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção de Gustavo Andrade Empty Re: Recepção de Gustavo Andrade

Mensagem por Gust Qua 05 Out 2011, 1:18 pm

Gustavo escreveu:Obrigado pelas boas vindas, mas tenho que discordar de você. Eu não sou o Gustavo 2 e você também não é o 1, mesmo porque creio que tiveram outros antes de nós que se inscreveram na DF antiga em que fizemos parte - mesmo que não saibamos disso. E, de todo modo, eu me cadastrei primeiro. ;*

Isso não é legítimo.
Gust
Gust

Digitama
Digitama

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 32
Localização : Digital World

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção de Gustavo Andrade Empty Re: Recepção de Gustavo Andrade

Mensagem por Rikaru Muzai Qua 05 Out 2011, 5:46 pm

Gustavo escreveu:Eu tenho certeza que teremos um bom movimento, Rikaru, mas acho que ainda teremos que esperar mais que um único mês. Existem muitas coisas em que os membros devem se concentrar no momento - acredito - e seria melhor esperarmos as férias iniciarem.

Sim, você tem razão. Durante as férias o movimento irá crescer, mas não apenas isso. Nas férias os Tamers terão tempo livre para dedicar ao fórum, participarão e ajudarão mais. Vamos aguardar o melhor momento para colocarmos idéias para movimentar e melhorar o fórum.
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção de Gustavo Andrade Empty Re: Recepção de Gustavo Andrade

Mensagem por Edu Qua 05 Out 2011, 6:02 pm

Isso é bem verdade, o fórum está no começo e com poucos membros - apesar de muitos serem ativos - então não adianta ter pressa. Com o tempo a gente vai ter a oportunidade de fazer mais coisas. Very Happy
Edu
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : Moreno-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção de Gustavo Andrade Empty Re: Recepção de Gustavo Andrade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos