Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oi? (Mais 7 caracteres pra postar o titulo)

5 participantes

Ir para baixo

Oi? (Mais 7 caracteres pra postar o titulo) Empty Oi? (Mais 7 caracteres pra postar o titulo)

Mensagem por Sakura Qua 07 Mar 2012, 2:31 pm

E ai pessoal! Tem tipo um seculo que eu nao participo de foruns, etc. na internet, entao nem tenho mais jeito pra coisa de me apresentar...
Mas enfim, sou fa de digimon desde pequenininha, e tenho acompanhado a nova temporada, e com o que aconteceu no ultimo episodio (evitando spoilers)... Blah!
Prazer! Ana Cecilia, 21 anos, brasileira.
Au revoir.

Sakura

Digitama
Digitama

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Oi? (Mais 7 caracteres pra postar o titulo) Empty Re: Oi? (Mais 7 caracteres pra postar o titulo)

Mensagem por Mickey Qua 07 Mar 2012, 10:34 pm

Sakura escreveu:E ai pessoal! Tem tipo um seculo que eu nao participo de foruns, etc. na internet, entao nem tenho mais jeito pra coisa de me apresentar...
Mas enfim, sou fa de digimon desde pequenininha, e tenho acompanhado a nova temporada, e com o que aconteceu no ultimo episodio (evitando spoilers)... Blah!
Prazer! Ana Cecilia, 21 anos, brasileira.
Au revoir.
Poliglota? Rsrsrs brincadeira!

Seja MUITO BEM VINDA!!!
E não seja por isso... você poderá participar livremente por esse fórum de agora em diante sempre que puder...
E...bom, mulher aqui na DF tem exclusividade na Geladeira! Ninguém põe a mão nas suas coisas... é só colocar o nome e vira algo sagrado...
(NÃO É MESMO CAMBADA? SE POR A MÃO eu vou saber quem foi... nem que leve um final de semana inteiro... eu te pego... ah se eu te... credo... tenho que parar de ouvir essa música...)

Apesar da exclusividade se quiser dividir com a galera estamos aew! E espero que esteja gostando de suas acomodações aqui na DF... qualquer coisa é só... ah essa é a fala de outra pessoa...

Enfim! Seja MUITO BEM VINDA mais uma vez!

Bem vinda ao fórum digimonFOREVER!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Oi? (Mais 7 caracteres pra postar o titulo) Empty Re: Oi? (Mais 7 caracteres pra postar o titulo)

Mensagem por Digi Rei Qui 08 Mar 2012, 11:38 am

Seja bem-vinda!
Espero que desfrute muito de nosso fórum! Smile
E não suma, plz!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Oi? (Mais 7 caracteres pra postar o titulo) Empty Re: Oi? (Mais 7 caracteres pra postar o titulo)

Mensagem por Gol D. Roger Qui 15 Mar 2012, 5:06 pm

Muito bem-vinda ao fórum! ^^'

Invocando a presença do desaparecido Rikaru...

Fale mais sobre você... Temporada favorita? Conheceu algum jogo de Digimon? Gosta de outros Animes/Mangás?

Bem, era mais ou menos assim que ele fazia :/. De qualquer forma, muito bem-vinda, temos uma seção do fórum com inúmeras fanfics, caso goste de ler sobre a franquia. Espero que aprecie e não suma! xD


Última edição por Gol D. Roger em Ter 03 Abr 2012, 7:41 pm, editado 2 vez(es)
Gol D. Roger
Gol D. Roger

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Oro Jackson, Shin Sekai

http://digimonalgoritmo.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Oi? (Mais 7 caracteres pra postar o titulo) Empty Re: Oi? (Mais 7 caracteres pra postar o titulo)

Mensagem por Convidado Dom 18 Mar 2012, 2:50 pm

Seja muito bem vinda a nosso fórum ! Espero sinceramente que se divirta e se sinta bem entre nós e que faça muitas amizades novas !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oi? (Mais 7 caracteres pra postar o titulo) Empty Re: Oi? (Mais 7 caracteres pra postar o titulo)

Mensagem por kinex Qua 21 Mar 2012, 7:14 pm

seija bem vinda espero que goste do forum e que se divirta
kinex
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Oi? (Mais 7 caracteres pra postar o titulo) Empty Re: Oi? (Mais 7 caracteres pra postar o titulo)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos