Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Chaos

2 participantes

Ir para baixo

Digimon Chaos Empty Digimon Chaos

Mensagem por LordDarkKnightmon Sex 09 Mar 2012, 10:27 pm

Nome da Fanfic: Digimon Chaos
Nome do(s) Autor(es): LordDarkKnightmon
Gênero Principal: Ação, Aventure, Shounen, Suspense
Em que foi foi baseada: Vários animes
Recomendação Etária: 12+ (não acho necessário, mas se causar algum problema!)


Breve Resumo da História e dos Personagens

Nota:


Com o intuito de inovar, eu decidi fazer uma fic onde mostra mais o lado do mal do que o do bem, só pra contrariar mesmo. Me baseio em muitas cenas de vários animes, inclusive Digimon para montar cenas para minha fic, portanto se ver algo parecido com algum anime que já tenha visto, não é mera coincidência, mas garanto que a cena não fica 100% igual, pois isso seria plágio. Bom, espero que se divirtam lendo minha fic e se possível, comentem também =)


Sinopse:

A história é sobre uma guerra no Digital World. Chaosmon viu a habilidade que humanos tinham de tornar digimons mais fortes com seus sentimentos e escolheu um deles para ser seu servo. Vendo que o grande general do lado sombrio estava agindo, dois Royal Knights, Duftmon e Craniummon resolveram escolher outras crianças para ajudarem na luta pela paz no Digital World.

Personagens:

Team Virus:

Nome: Kurai Kokuge
Aparência: Garoto de 15 anos, cabelos negros como ébano, olhos verde-musgo, pele branca, porte atlético.
Comportamento: Insensível, frio e calculista, mas no fundo tem muito amor no coração.
História: De família rica, perdeu seus pais quando tinha 7 anos num acidente de avião e desde então não foi mais o mesmo, seu coração virou uma pedra de gelo e aprendeu a se virar sozinho. Mora junto com a irmã mais nova, Yoko e sua avó na mansão que era de seus pais. Aceitou trabalhar para Chaosmon em troca de poder para poder esquecer o sofrimento que guarda com a morte de seus pais.
Digimon: BlackAgumon, um digimon que obedece a todos os comandos de Kurai sem exitar e possui um grande amor por seu parceiro, mas não pode mostrar já que foi criado a partir do caos.
Exército: Team Virus

Team Quartz:

Nome: Aiko Shineu
Aparência: Garota de 15 anos, cabelos negros e longos, olhos castanhos, pele branca com bochechas rosadas.
Comportamento: Autoconfiante e inteligente. Consegue lhe dar bem com todo mundo e tem um grande coração, apesar de não demonstrar muito seus sentimentos com por outras pessoas.
História: De família mediana, Aiko sempre foi esforçada para ser a aluna número 1 da escola. Seus pais se orgulham disso. Não tem medo nada, só de perder seus pais e seu amor secreto que nem seus amigos sabem. Nunca se relacionou bem com as meninas de sua escola, forçando-a a se tornar amiga dos homens. Sonha em ser uma juíza de grande renome. Aceitou a proposta de salvar o Digital World a fim de provar a si mesma de que não é fraca.
Digimon: Gabumon, um digimon fiel que sempre está de tocaia para que nada aconteça a sua querida parceira. Tem Aiko como inspiração, porém não é tão autoconfiante como sua parceira.
Exército: Team Quartz

Nome: Yatsu Kushima
Aparência: Garoto de 16 anos, cabelo curto, olhos azuis, pele branca e porte atlético.
Comportamento: Nariz empinado, só porque vive cheio de garotas ao seu redor, se acha o mais bonito da escola. Não dá valor às mulheres, mas mesmo assim ainda faz o coração delas.
História: Sempre foi perseguido por mulheres desde sua infância, apesar de gostar de esbanjar, gosta de uma garota específica, ninguém sabe quem, pois ele nunca fala sobre esse assunto. Aceitou salvar o Digital World por que achou que iria ser uma aventura legal e poderia mostrar para sua amada que ele não é só mais um rostinho bonito.
Digimon: Hyokomon, um digimon extremamente agitado, não sabe ficar quieto um minuto. Quando está correndo perigo ou muito feliz, fica pulando de um lado pro outro e gritando como um doido. No começo não se dá muito bem com seu parceiro, mas ao longo da aventura eles vão criando um sentimento de amizade muito forte.
Exército: Team Quartz

Nome: Goshi Nomushi
Aparência: Garoto de 15 anos, cabelo loiro, olhos castanhos.
Comportamento: Arrogante por causa dos amigos, no fundo é amigável, mas não quer mostrar isso para não ser zuado por seus amigos.
História: Faz parte do grupo de valentões da escola, sempre oprimindo os nerds e os mais tímidos. Suas notas não são muito boas e seus amigos o zoam por isso. Sofre por dentro, mas não demonstra, o que o torna extremamente explosivo. Aceitou ir para o Digital World, pois achou que a tarefa seria muito fácil e por diversão.
Digimon: Commandramon, arrogante como seu parceiro. Acha que é melhor que os outros digimons e vive oprimindo-os, mas no fundo tem um coração amigável e gosta de todos são amigos.
Exército: Team Quartz

Nome: Mashi Chiwa
Aparência: Garoto de 15 anos, cabelo e olhos castanhos, porte atlético.
Comportamento: O mais arrogante do colégio, porém inteligente. Não gosta de ninguém que não se enquadre em seu perfil.
História: Filho de pais separados. Sofre desde criança com a ausência da mãe. Na escola, é o líder do grupo dos valentões. Toda sua arrogância só serve para disfarçar seu sofrimento. Aceitou ir para o Digital World em busca de um novo mundo para viver.
Digimon: Coronamon, diferente de seu parceiro, é muito gentil e amigável. Ensinará a Mashi a amar as pessoas e a ter um coração quente.
Exército: Team Quartz

Nome: She-xuan Dan-yan
Aparência: Garoto de 15 anos, cabelo castanho em forma de cuia, olhos puxados e castanhos
Comportamento: Tímido, mas quando junto com seus amigos se torna extremamente espontâneo.
História: Nasceu em Hong-Kong, mas foi para o Japão antes dos dois anos de idade. É amigo de Mashi e Goshi, porém não é arrogante como eles. É extremamente apaixonado por Aiko, mas ela não olha para ele, mas nem por isso se deixa abater. Foi para o Digital World por influência de Mashi e Goshi, mas acabou gostando do lugar.
Digimon: Ryudamon, extremamente tímido, não gosta muito de falar, mas não perde uma briga por nada, gosta muito de seu parceiro e tentará fazer Aiko se apaixonar por ele.
Exército: Team Quartz

Team Pixel:

Nome: Yusei Uamifiki
Aparência Garoto de 15 anos, cabelo crespo e curto, olhos castanhos, pele negra e porte atlético.
Comportamento: Brincalhão que chega a ser bobo as vezes. Considera a amizade acima de tudo e está sempre disposto a ajudar seus amigos.
História: De descendência africana, porém nascido no Japão, Yusei tem facilidade para fazer amizade, a cada lugar que vai faz uma nova amizade. É o melhor do time de futebol da escola. Sofre com a violência de seu pai dentro de casa, mas nem por isso deixa se abalar. Decidiu ir para o Digital World, pois sentiu que deveria ir para ajudar quem precisa.
Digimon: Dracomon, digimon como seu parceiro. Adora novos amigos e está sempre disposto a ajudar, mas quando tenta ajudar sempre acaba se atrapalhando, então só ajuda alguém quando é solicitado.
Exército: Team Pixel


Nome: Chiyo Jizai
Aparência: Garota de 15 anos, cabelos longos com mechas rosas, olhos castanhos.
Comportamento: Infatil e brincalhona, às vezes chega a ser retardada, grande sonhadora com um coração enorme.
História: Sempre gostou de rosa, tudo rosa. Gosta de tudo o que é infantil e é zuada na escola por isso, mas não liga muito. Aceita ir para o Digital World porque achou seu digimon lindo, mas começou a não gostar quando viu que teria que lutar, mas ao longo da jornada ela vai deixando de ser a garotinha rosa para uma grande guerreira e amiga de todos.
Digimon: Lunamon, inocente e boba como sua parceira. Acha tudo lindo e não gosta muito de lutar, só quando é extremamente necessário.
Exército: Team Pixel


Nome: Hika Enechu
Aparência: Garota de 15 anos, baixinha, cabelos negros compridos e olhos castanhos.
Comportamento: Agitada e incansável, se irrita fácil com as pessoas e não gosta de ser contrariada.
História: Veio do norte do Japão. Nunca gostou muito de ficar em família, já que seus pais são super-protetores. Pratica artes marciais e bate em todo mundo que a irrita, porém não é muito forte devido ao seu tamanho, e adora gatos. Foi para o Digital World por que se viu obrigada, no começo queria voltar para casa, mas depois é um dos escolhidos que mais quer derrotar as forças das trevas.
Digimon: Liollmon, alegre e energético como sua parceira. Odeia que o afaguem, mas não resiste ao colo de Hika. É valente e sempre disposto a lutar por seus ideais.
Exército: Team Pixel


Nome: Koho Tekin’na
Aparência: Garoto de 14 anos, cabelo loiro e olhos castanhos.
Comportamento: Inteligente e divertido.
História: Por ter um nível de inteligência elevado, ele foi adiantado de ano, sendo o mais novo de sua série na escola, é sempre zuado por Mashi e Goshi, mas não se deixa abalar com isso, mas se sente muito diferente de seus colegas. Gostaria muito de ser amigo de Kurai, mas tem medo devido à frieza dele. Decidiu ir para o Digital World para estudar esse mundo e seus habitantes.
Digimon: Dorumon, como seu parceiro, se sente diferente dos outros digimons o que o deixa um pouco tímido, mas quando faz um amigo novo o valoriza muito.
Exército: Team Pixel


Nome: Kipo Jipai
Aparência: Garota de 15 anos, cabelos longos e castanhos, olhos castanhos e porte atlético.
Comportamento: Espontânea, porém um pouco arrogante, mas gosta muito de agradar as pessoas.
História: A beldade da escola, não dá muito mole para os meninos, mas gosta de ser perseguida. Adora entrar em aventuras, porém é fresca com certas coisas, como insetos, plantas e terra. Caiu acidentalmente no Digital World pelo portal aberto por ChaosSeadramon, juntamente com Shiho.
Digimon: Não possui
Exército: Team Pixel


Nome: Shiho Okotano
Aparência: Garota de 15 anos, cabelos longos, encaracolados e negros e olhos castanhos.
Comportamento: Legal, confiante e bondosa com tudo e todos, não consegue fazer mal nem a uma pedra.
História: Amiga de tudo e de todos, é uma das meninas mais adoráveis da escola. Tem um coração muito bondoso e gostaria que Kurai se enturmasse mais e vive no pé dele, sem se importar com as patadas que ele lhe dá. Caiu acidentalmente no Digital World pelo portal aberto por ChaosSeadramon, juntamente com Kipo.
Digimon: Não possui
Exército: Team Pixel

Tem o blog, pra quem preferir e lá também tem imagens: digimonchaos . blospot . com[b]


Última edição por LordDarkKnightmon em Qui 05 Abr 2012, 4:43 pm, editado 2 vez(es)

LordDarkKnightmon

Younenki
Younenki

Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Chaos Empty Episódio 1 – Começa Uma Nova Aventura

Mensagem por LordDarkKnightmon Sex 09 Mar 2012, 10:28 pm

Era uma tarde simples de primavera, Kurai, estava mexendo em seu computador quando um sinal de vírus foi detectado, ele apagou rapidamente. Alguns minutos depois ocorreu novamente, mas dessa vez a mensagem não apagava e de repente várias mensagens começaram a encher a tela do computador. Quando elas pararam de aparecer a tela começou a emitir um brilho extremamente forte que sugou Kurai para dentro do computador.
Em um piscar de olhos, ele estava em um castelo sombrio, com tochas nas paredes que brilhavam com um fogo verde. O garoto começou a levitar e foi puxado com toda força pelos corredores do castelo até chegar à uma sala com um trono no centro. No trono estava uma criatura estranha, roupa metade preta, metade branca, com panos verdes enrolados na perna e nos ombros. Sua mão direita tinha a cabeça de um leão e a esquerda de um dragão. Usava uma máscara branca que não revelava seu verdadeiro rosto.
- Então isso é um humano? - suspirou a criatura.
Ainda meio zonzo devido ao ''passeio'' que havia dado pelo castelo, Kurai perguntou:
- Como assim, humano? O que é você?
- Eu sou um digimon e meu nome é Chaosmon, pequeno humano! - disse Chaosmon, exaltante.
- Digimon? O que você quer comigo? - perguntou Kurai, desafiando Chaosmon.
- Vejo a falta de medo em seus olhos. Era esse tipo de humano que eu estava procurando. - disse Chaosmon. - Tenho uma proposta a você.
- Não estou interessado. - disse o garoto dando de ombros.
- Posso acabar com seu sofrimento e torná-lo rei deste mundo, ao meu lado, mas já que você não se interessa... - disse Chaosmon, irônico.
- Diga sua proposta, e eu pensarei no caso. - disse o garoto, mudando de ideia.
- Este mundo está em guerra e preciso da ajuda dos sentimentos humanos, se topar me ajudar, você ganha esse loader, que vem acompanhado de um digimon que obedecerá todas suas ordens sem exitar! - disse Chaosmon.
O loader era negro, com detalhes dourados, parecia um iPhone estilizado.
O garoto ficou pensativo por alguns minutos e decidiu.
- Se você disse que isso acabará com meu sofrimento e me tornará rei deste mundo. Eu aceito!
- Sabia que podia contar com você. - disse Chaosmon após uma gargalhada amedrontadora.
Hayao pegou o loader da mão de Chaosmon, analisou e perguntou.
- Como faço essa coisa funcionar?
- É simples. Aponte o loader para qualquer direção e diga ''reload''! - disse Chaosmon.
O garoto fez o que Chaosmon ordenou. Um brilho negro saiu da tela do loader e se materializou em um pequeno dinossauro negro, com olhos verde-musgo.
- Olá, eu sou BlackAgumon, prazer em conhecê-lo! - disse BlackAgumon, feliz.
- Está me dizendo que isto vai me ajudar? - perguntou Kurai.
- Ele é muito mais forte do que parece, e quando aprender a unir o sentimento humano com o sentimento digimon, verá que poderá fazer coisas incríveis. - disse Chaosmon.
- Espero que não esteja me enganando. - disse Kurai, desconfiado.
- Agora você deve retornar ao seu mundo. Quando eu precisar de você... bem, você saberá. - disse Chaosmon.
Num piscar de olhos, Kurai estava assentado novamente na frente de seu computador com seu loader negro na mão.
No mesmo instante em que Kurai havia sido sugado para o Digital World, um grupo de amigos, Aiko, Yatsu, Goshi, Mashi, e She-xuan estavam assistindo a um filme, quando foram misteriosamente puxados para dentro da televisão.
Lá encontraram Duftmon, um dos 13 cavaleiros reais , que lhes fez uma proposta de ajudá-lo na luta contra Chaosmon e seu exército de digimons do caos. Para isso Aiko recebeu um loader azul e branco e Gabumon, Yatsu um loader laranja e amarelo e Hyokomon, Goshi um loader verde escuro e azul marinho e Commandramon, Mashi um loader vermelho e amarelo e Coronamon e She-xuan recebeu um loader marrom e dourado e Ryudamon. Todos juraram lealdade a Duftmon, e foram enviados de volta ao mundo real.
Do mesmo jeito, Yusei, Chiyo, Hika e Koho, foram chamados por Craniummon, outro membro dos Royal Knights, que lhes fez a mesma proposta de Duftmon e em troca eles receberam um loader azul musgo e vermelho e Dracomon, um loader rosa e roxa e Lunamon, um loader marrom claro e laranja e Liollmon e um loader roxo e vermelho e Dorumon, respectivamente e foram enviados de volta ao mundo real.
Alguns meses se passaram e a vida de todas essas crianças continuou normal. Todas ficavam ansiosas para o dia em que seriam chamadas novamente para o Digital World.
Todas estavam numa festa de confraternização, realizada pelo colégio onde eles estudavam. No meio da festa, os equipamentos eletrônicos começaram a emitir relâmpagos e uma esfera branca brilhante surgiu em cima da pista de dança. De dentro da esfera saiu um homem de cor azul pálido, com longos cabelos vermelhos, olhos vermelhos e roupas negras, que se olhasse bem de perto, perceberia que era metal.
O homem estendeu sua mão direita para frente e gritou.
- Ultimate Stream!
Uma rajada de energia saiu de sua mão destruindo a parede do salão. As crianças ficaram paralisadas com o que estavam vindo, o homem se virou e quando estava preste a entrar na esfera ele disse.
- Sei que você está aqui. Para voltar aonde esteve, basta apontar seu loader para o primeiro local onde você teve contato.
Depois dessas palavras, o homem desapareceu juntamente com a esfera branca e duas garotas Kipo, e Shiho foram sugadas. Todos os escolhidos se apressaram para voltarem para suas casas enquanto o resto das crianças se perguntavam e procuravam desesperadamente pelas duas meninas que haviam desaparecido.
Todos chegaram em casa e fizeram o que o homem tinha dito, a tela de seus computadores começou a emitir uma forte luz branca e num piscar de olhos Kurai estava caindo numa floresta com o homem ao seu lado. O grupo de Aiko estava caído em uma praia deserta e o grupo de Yusei estava caído no meio de uma montanha ao lado das duas meninas que foram sugadas anteriormente.
Kurai levantou-se e olhou para o homem, e percebeu que estava com roupas diferentes. Blusa e calça totalmente pretas, botas pretas com detalhes metálicos e um casaco aberto que era tão grande que parecia mais uma capa do que um casaco
- Quem é você? - perguntou.
- Sirvo Chaosmon. Fui enviado ao seu mundo para trazê-lo de volta. - disse o homem.
Nesse instante, um grito surgiu do céu, Kurai olhou para cima e avistou um pássaro de fogo negro gigantesco com garras na boca ao invés de bico,descendo em sua direção. O pássaro pousou ao lado do homem e disse.
- Mestre está furioso com você. Deixou que as outras crianças ouvissem o que tinha a dizer a esse garoto.
- Outras crianças? - perguntou Kurai furioso.
- Desculpe meu jovem, mas outras crianças foram convocadas por outros digimons e sinto informar que estão em maior número do que nós. - disse o pássaro, que tinha voz de mulher.
- Não podemos interferir. Temos que deixar que ele lute sozinho contra elas. - disse o homem.
- Mestre disse para sermos os mentores dele, afinal, ele não sabe nada sobre batalhas! - disse o pássaro.
- Espera ai, batalhas? Eles são pessoas da minha escola e provavelmente algum deles são meus amigos e eu nem sei o nome de vocês! - disse Kurai espantado.
- Desculpe nossa falta de educação. Eu sou ChaosSeadramon e essa aqui é a Sabirdramon. - disse o homem sorrindo.
- Mas se você é um digimon, porque parece um humano? - perguntou o menino.
- Estou na minha forma de disfarce. - disse ChaosSeadramon.
O homem começou a crescer até atingir uns vinte metros de altura. Começou a afinar até se transformar em uma cobra metálica.
- Agora suba em minhas costas. Vamos dar um passeio da praia. - disse Sabirdramon.
- Mas você vai me torrar! - disse Kurai com medo do corpo de Sabirdramon.
- Não se preocupe, só queimo quem eu quero. Agora suba! - disse ela apressada.
Os três saíram voando em direção a praia. Na praia todos estavam confusos sobre o que tinha ocorrido na festa e todos notaram que também estavam com roupas diferentes. De repente todos seus digimons saíram de seus respectivos loaders.
- Que bom que vieram, mas Duftmon não os chamou ainda! - disse Gabumon.
- Mas um homem invadiu nossa festa e disse que estávamos sendo chamados! - disse Aiko.
- Problema! Problema! Problema! - disse Hyokomon pulando desesperado de um lado para o outro.
- Qual o problema? Estamos a salvo a aqui, não estamos? - perguntou Yatsu.
- Acho que não! ha-ha-ha! - disse ChaosSeadramon aparecendo no céu juntamente com Sabirdramon e Kurai.
- Essa não! - disse Gabumon preocupado.
- Quem eles são? Diga-nos que eles são nossos amigos! - disse Aiko assustada.
- Infelizmente não. Eles são ChaosSeadramon e Sabirdramon, dois dos setes Generais do Caos, os representantes máximos do Team Vírus, estão abaixo apenas de seu líder, Chaosmon!
- Esperem! Há alguém com eles! - gritou Goshi.
Eles olharam e viram que havia um garoto nas costas de Sabirdramon, mas não conseguiram identificar quem era.
- Melhor ficar quieto antes que eles descubram quem você é! - disse Sabirdramon.
- Qual o problema deles saberem minha identidade? - perguntou Kurai confuso.
- Fazemos parte de exércitos diferentes, se eles souberem sua identidade, podem acabar com tudo. - disse ChaosSeadramon.
- Então, o que faremos agora? - perguntou Kurai confuso.
- Solte BlackAgumon e batalhe contra eles! - disse Sabirdramon.
Kurai apontou seu loader para cima e soltou BlackAgumon que caiu na areia em posição de ataque.
- Teremos que lutar! - disse Gabumon entrando em posição de ataque.
- Sinto muito, mas eu não sei lutar! - disse Aiko assustada.
- Não estava falando de você, mas sim de nós, digimons! - disse Gabumon rindo.
- Baby Flame! - gritou BlackAgumon lançando uma pequena bola de fogo azul de sua boca, que acertou Gabumon de cheio.
Gabumon levantou-se furioso e liderou todos seus amigos para atacarem juntos.
- Petit Fire! - gritou Gabumon soltando uma rajada de fogo azul de sua boca.
- Karatakewari! - gritou Hyokomon cortando o ar com sua espada e lançando uma lâmina de energia.
- M16 Assassin! - gritou Commandramon atirando com sua M16.
- Corona Flame! - gritou Coronamon lançando uma rajada de fogo de sua testa.
- Iaijin! - gritou Ryudamon lançando uma lâmina de fogo de sua boca.
Todos os ataques atingiram de cheio BlackAgumon, que foi jogado para trás até bater na parede de uma falésia.
- Use o poder da Shinka! - disse Sabirdramon.
- Shinka? O que é isso? - perguntou Kurai.
- É muito difícil para nós, digimons, adquirirmos mais poderes sozinhos, mas com a ajuda de humanas nós conseguimos adquiri-los mais rapidamente e quando os digimons estão envolvidos pelo caos, eles ficam mais forte muito mais rápido. - disse Sabirdramon
- E como eu faço isso? - perguntou Kurai, interessado.
- Só tem que apontar seu loader para seu digimon e gritar Shinka, mas para isso é preciso que seus sentimentos estejam alinhados! - disse Sabirdramon.
Hayao ficou parado sem saber o que fazer, até que uma voz surgiu em sua cabeça.
- Me de poder, Kurai! - disse a voz.
- BlackAgumon é você? - perguntou o garoto, espantado.
- Sim, Kurai. Seus sentimentos me atingiram já que temos o mesmo propósito. Vamos, me ajude a evoluir e aumentar nossos laços.- disse BlackAgumon.
Kurai balançou a cabeça se libertando de sua conversa telepática. Aponto seu loader para BlackAgumon e gritou.
- BlackAgumon, Shinka!
Os digimons das outras crianças arregalaram os olhos e se afastaram. Uma luz branca envolveu BlackAgumon, que começou a crescer até atingir cinco metros, chifres começaram a surgir em sua cabeça, suas garras e sua cauda cresceram.
- BlackGreymon! - gritou BlackGreymon se libertando da luz branca.
- Então esse é o poder da Shinka feita por humanos. Interessante! - disse ChaosSeadramon.
Um sentimento de poder apareceu em Kurai e ele gritou.
- BlackGreymon, destrua esses vermes!
Sem hesitar, BlackGreymon começou a atacar com seus chifres e sua cauda, jogando todos os outros digimons para o lado, restando apenas Gabumon, que mesmo muito ferido continuava lutando.
- Renda-se e entre para o lado do caos! - disse BlackGreymon a Gabumon.
- Nunca! Petit Fire! - gritou Gabumon, furioso, lançando seu ataque novamente.
O ataque pegou no peito de BlackGreymon, mas nada aconteceu.
- Mega Flame! - gritou BlackGreymon, furioso, lançando uma bola de fogo azul de sua boca.
O ataque acertou Gabumon de cheio, que saiu voando para trás. Aiko observava aquilo tudo sem poder fazer nada, então ela começou a sentir algo e saiu correndo em direção a Gabumon, que estava estirado na areia da praia.
- Gabumon! - gritou ela, correndo desesperada e chorando.
Gabumon começou a emitir uma forte luz branca e o loader de Aiko fez a mesma coisa. Ela parou assustada, olhando para a tela de seu loader e então uma voz veio à sua cabeça.
- Use a Shinka!
Ela ficou paralisada e instintivamente ergueu seu loader na direção de Gabumon e gritou.
- Gabumon, Shinka!
Gabumon começou a brilhar mais intensamente e a crescer, tomando a forma de um lobo.
- Impossível. Ela não deveria saber usar a Shinka sem treinamento. - gritou ChaosSeadramon, assustado.
- Garurumon! - gritou Garurumon se libertando da luz branca.
Aiko ficou maravilhada com o que havia feito.
- Os sentimentos de Aiko me atingiram e eu consegui realizar a Shinka! - disse Garurumon, feliz.
Kurai ficou furioso e gritou.
- Destrua esses vermes de uma vez por todas!
Sabirdramon e ChaosSeadramon se assustaram com a ira de Kurai.
BlackGreymon partiu pra cima de Garurumon, mas o digimon de Aiko era muito mais rápido. Garurumon pulo nas costas de BlackGreymon e lhe deu uma mordida. O digimon de Kurai urrou de dor, mas logo de livrou do lobo azul. Eles pararam um de frente para o outro, se encarando como se fossem inimigos de décadas.
- Mega Flame! - gritou BlackGreymon lançando seu ataque novamente.
- Fox Fire! - gritou Garurumon, revidando o ataque, lançando uma rajada de fogo azul de sua boca.
Os dois ataques se chocaram e começaram a formar uma esfera de poder, que só crescia.
- Ultimate Stream! - gritou ChaosSeadramon lançando uma rajada de energia de seu nariz, atingindo o espaço entre BlackGreymon e Garurumon, jogando ambos para trás devido a força do ataque e a enorme onda de areia que o ataque formara.
- O que é isso? - gritou Kurai com ChaosSeadramon.
- Recolha BlackGreymon. Não podemos continuar lutando! - disse ChaosSeadramon.
Sem gostar muito, Hayao obedeceu e gritou, apontando seu loader para o alto.
- Volte, BlackGreymon!
Uma luz negra saiu do loader e atingiu BlackGreymon, que estava caído na praia, levando-o para dentro do loader.
Os três saíram voando e desapareceram no céu.
Garurumon começou a brilhar e encolher e voltou a ser Gabumon. Aiko saiu correndo e abraçou Gabumon.
- Você se saiu muito bem!
Gabumon a abraçou de volta e disse.
- Nossos sentimentos se alinharam. Muito obrigado por confiar em mim! - disse Gabumon, emocionado.
Os outros membros do grupo chegaram perto e Mashi disse.
- Temos que tomar muito cuidado com esse Team Virus. Aquele garoto tem dois digimons muito poderosos ao seu lado.
- Mas nós do Team Quartz, somos muito melhores. - disse Coronamon, feliz.
- Team Quartz? Esse é o nome do nosso grupo? Legal! - disse She animado.
- Sim, Duftmon que criou esse nome. - disse Ryudamon.
- E o que faremos agora? - perguntou Yatsu
- Ora, iremos atrás do Team Virus, é claro. - disse Hyokomon, pulando alegremente.
- Mas não temos poder suficiente para combatê-los ainda. - disse Goshi.
- Adquiriremos experiência a medida que formos viajando. - disse Commandramon.
Todos saíram caminhando na direção que Team Virus tinha ido.
Enquanto isso na montanha.
- Que explosão foi aquela? - perguntou Koho.
- Provavelmente o Team Virus atacando. - disse Dorumon.
- E aí Team Pixel, o que faremos agora? - perguntou Yusei.
- Iremos à procura do quartel general do Team Virus, é claro. - disse Veemon.
- Mas você falou que eles são muito mais forte do que nós. - disse Chiyo, preocupada.
- Não acham melhor, voltarmos para casa? Esse mundo é muito perigoso. - disse Shiho, choramingando.
- Calma, nós conseguiremos achar o caminho de volta, mas pra isso é preciso chegar ao quartel general do Team Virus. - disse Lunamon.
- O líder deles é o único que possui a chave do portal. Além de Duftmon e Craniummon. Mas é muito mais fácil achá-lo do que achar os cavaleiros reais. - disse Liollmon.
Todos concordaram que deveriam procurar o quartel general do Team Virus e partiram descendo a montanha.
Escureceu e o Team Virus estava na floresta. BlackAgumon havia acendido uma fogueira para que Kurai se aquecesse.
- Não durmo a muito tempo. Vou tirar um cochilo aqui, se algo acontecer me avisem. - disse Kurai deitando-se de costas.
BlackAgumon trouxe algumas folhas, cobriu Kurai e deitou ao seu lado.
- Esse menino é muito perigoso, você viu como ele ficou durante a batalha? - sussurrou ChaosSeadramon para Sabirdramon.
- Chaosmon soube escolher uma criança sem medo e que tem caos no coração. - disse Sabirdramon.
- Ele parece ter grande potencial para batalha, mas teremos que controlá-lo até ele aprender a se conter. - disse ChaosSeadramon, preocupado.
- É só ganhar a confiança dele e conseguiremos controlá-lo. - disse Sabirdramon.
Os dois foram combinaram de reversar a guarda do ''acampamento''. Sabirdramon ficou de guarda primeiro, e enquanto vigiava, pensou consigo mesma.
- Esse menino esconde alguma coisa e acho que Chaosmon sabe. Por incrível que pareça, sinto algo especial por ele.

LordDarkKnightmon

Younenki
Younenki

Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Chaos Empty Capítulo 2 - A Batalha da Montanha. Surge Coredramon!

Mensagem por LordDarkKnightmon Sex 09 Mar 2012, 10:28 pm

Na manhã seguinte, o Team Pixel, que havia dormido em um acampamento montado pelos digimons, no meio da montanha, acordava e tomava um café da manhã com frutas exóticas, colhidas por Chiyo e Lunamon.
- Explique-nos mais sobre essa guerra neste mundo. E porque nós que fomos escolhidos? - perguntou Yusei a Dracomon.
- Bem, não sei muito, mas começou com Chaosmon, o líder do Team Virus, querendo mais poder para dominar o Digital World e fazer dele o seu playground. Então Duftmon e Craniummon descobriram, através de espiões que Chaosmon havia escolhido uma criança para ajudá-lo. Os dois conseguiram fazer o mesmo, e aqui estão vocês. - disse Dracomon.
- Mas porque nós? Não temos nada de especial. - disse Koho.
- Craniummon nos disse que eles queriam crianças com qualidades específicas e que se parecessem com nós, os digimons que se prontificaram a ajudá-los. - disse Dorumon.
- Isso quer dizer que temos qualidades que nós mesmo não sabemos que temos? Isso é viagem, aposto que é um reality show, e vocês são só efeitos especiais. - disse Hika, irritada.
- Não fale assim, Hika. Podemos não ser feitos da mesma matéria que vocês, mas temos alma, espirito e sentimentos. - disse Liollmon, triste.
- Grandes coisas! - disse Hika, que se levantou e saiu.
Todos se olharam e decidiram deixá-la quieta, mas Liollmon decidiu segui-la. Eles acharam que ela poderia estar transtornada pelo tanto de coisa estranha que estava acontecendo.
No acampamento do Team Virus, Kurai acordava e se deparava com BlackAgumon fritando peixes.
- Onde aqueles dois foram? - perguntou o garoto com a voz sonolenta.
- Eles saíram cedo, disseram que voltam logo. - disse BlackAgumon tirando um peixe da fogueira e dando para Kurai.
Kurai deu uma mordida e ficou pensativo.
- Você é algum telepata? Achei estranho podermos nos comunicar por telepatia ontem. - disse Kurai, curioso.
- Não, eu sou um tipo dragão. Mas o que possibilitou nossa comunicação foram nossos laços. - disse BlackAgumon.
- Laços? Mas a gente nem se conhece direito. - disse Kurai, confuso.
- Eu sei, mas já sinto uma grande amizade por você. - disse BlackAgumon, engolindo um peixe inteiro.
- Achei que digimons vindos do caos não tinham sentimentos como amizade. - disse Kurai terminando de comer seu peixe.
- Eu também não entendo como eu possuo esse sentimento, mas gosto dele. - disse BlackAgumon rindo.
Então duas sombras cobriram o acampamento e Sabirdramon aterrizarou perto de Kurai.
- Temos que seguir para a região do próximo general do Team Virus! - disse Sabirdramon.
- O que estamos esperando? - perguntou Kurai levantando-se.
- É que, o território do próximo general, fica a quatro dias daqui, por terra ou por ar. - disse Sabirdramon.
- Que ótimo, acabo de chegar nesse mundo e tenho que caminhar por quatro dias. - disse Kurai, ironizando a situação.
- Ouvimos dizer que o Team Pixel está acampado numa montanha perto daqui, podemos ir lá dar uma olhada. - disse Sabirdramon tentando confortar Kurai.
- Interessante, é bom que eu fico sabendo quais são as pessoas que estão aqui. - disse Kurai sorrindo.
Depois de gastarem o resto do dia anterior tentando escalar as falésias, o Team Quartz decidiu dormir na praia mesmo, no dia seguinte eles conseguiram subir as falésias e ao chegarem lá em cima, Gabumon ficou paralisado.
- O que foi Gabumon? - perguntou Aiko, preocupada.
Gabumon voltou ao normal e disse.
- Ouvi digimons de dentro da floresta dizendo que o Team Virus está indo para a região do próximo general.
- Temos que impedi-los de chegar lá. Aquele garoto já tem dois generais sob seu controle, se tiver mais um, ai não teremos chances mesmo. - disse Coronamon, preocupado.
- E esse lugar fica muito longe? - perguntou Yatsu.
- Quatro dias de caminhada. - disse Coronamon.
Todos se desanimaram, mas os digimons não.
- Não podemos desanimar pessoal. Temos que segui-los e derrotá-los, pelo bem do Digital World. - disse Ryudamon.
- Pensem pessoal, eles também terão que andar quatro dias, se começarmos agora, podemos chegar antes deles. - disse She.
- Isso mesmo. Ouvi também que eles estão indo para uma montanha aqui perto, só temos que seguir viagem. Eles não nos acharão e chegaremos lá primeiro. - disse Gabumon.
Todos concordaram e seguiram viagem. Enquanto isso Hika passeava pelo entorno da montanha e Liollmon a acompanhava.
- A única coisa que eu queria era tomar um belo banho quente! - disse ela.
- Não está feliz aqui, Hika? - perguntou Liollmon, tristonho.
- Não, está tudo confuso. - disse ela começando a chorar.
- Mas eu estou aqui. - disse Liollmon tentando alegrá-la.
- Não é com você, é com a situação. - disse Hika afagando Liollmon na cabeça.
- Ainda não entendo, mas farei de tudo para alegrá-la. - disse Liollmon sorrindo.
Um barulho de inseto gigante se aproximando surgiu e Hika observou que pedras começavam a rolar devido ao pequeno tremor produzido pela barulho. Os dois foram investigar na entrada da caverna que tinha ali para tentarem descobrir o que estava acontecendo, mas ao chegarem na entrada, viram dois grandes olhos vermelhos se aproximando com velocidade, Hika gritou tão alto que pode ser ouvida no acampamento do Team Pixel e por Kurai que voava em Sabirdramon nas proximidades.
- Hika! - disse Yusei levantando-se assustado.
Todos do Team Pixel saíram correndo na direção que Hika havia ido.
- Por ali, Sabirdramon, siga a direção do grito. - ordenou Kurai.
Os dois seguiram para perto da caverna e ficaram observando de longe Liollmon tentando defender Hika de um enorme Waspmon.
- Devemos ajudar? - perguntou Sabirdramon.
- Não. Os amigos dela estão vindo, vamos ver como eles se saem. - disse Kurai.
Sabirdramon assentiu e ficou parada no ar.
- Hika! - gritou Chiyo ao ver que sua amiga estava em perigo.
- Vá, Dracomon e ajude-a. - disse Yusei apontando para Hika.
- Baby Breath! - gritou Dracomon lançando um bafo quente em Waspmon que nem se moveu.
- Ajude-o, Dorumon! - gritou Koho.
- Metal Cannon! - gritou Dorumon lançando uma esfera de metal de sua boca.
- Você também, Lunamon! - disse Chiyo.
- Tear Shot! - gritou Lunamon lançando uma esfera de água de sua cabeça.
Quando a água atingiu Waspmon, ele ficou furioso e se virou para atacar os outros.
- Oh não! Wapsmon é do tipo cyborg, a água deve tê-lo irritado bastande. - disse Dorumon.
- Turbo Stinger! - gritou Waspmon lançando um poderoso laser de seu ferrão.
O ataque ia atingir diretamente Yusei, mas Dracomon pulou na frente, pondo sua vida em risco para salvar seu parceiro. Após sofrer o poderoso ataque, Dracomon caiu no chão. Yusei agachou ao lado de Dracomon e forçando para não chorar, perguntou.
- Porque fez isso?
- Meu dever é protegê-lo, mesmo que isso custe a minha vida. - disse Dracomon fechando os olhos.
Yusei arregalou os olhos e olhou com raiva para Waspmon.
- Sua vespa maldita, você vai pagar pelo o que fez. - gritou ele, irado.
- Não fale besteiras, ele pulou na frente por que quis. - disse Waspmon.
Kazuo começou a chorar de raiva e então uma alguém falou em sua mente.
- Ainda há esperanças, use o poder da Shinka!
- Shinka? - se perguntou Yusei, incrédulo.
Então Dracomon começou a emitir uma forte luz branca, juntamente com o loader de Kazuo. Ele pegou o loader e olhou, abobado, para a tela brilhante.
- Vamos Yusei, use seu loader e dê forças a seu digimon! - gritou Kurai.
Todos olharam para cima e avistaram Sabirdramon, mas não conseguiram identificar quem gritara para Yusei.
Yusei se levantou, apontou seu loader para Dracomon e gritou.
- Dracomon, Shinka!
O brilho se tornou mais forte e Dracomon se levantou e começou a crescer até atingir cinco metros de altura.
- Coredramon! - gritou Coredramon (Blue) se libertando da luz branca.
- Shinka? - se perguntou Waspmon, incrédulo.
- Os sentimentos de Yusei se alinharam com os meus e pode me dar mais forças. - disse Coredramon olhando para Yusei.
- Que lindo! - disse Chiyo, apaixonada.
- Agora, Coredramon, acabe com esse inseto! - gritou Yusei.
- Não tão rápido! Turbo Stinger! - gritou Waspmon lançando seu ataque.
- Blue Flare Breath! - gritou Coredramon lançando uma rajada de fogo, cor de safira, de sua boca.
Os dois ataques se chocaram e se anularam, formando uma densa poeira. Waspmon ficava olhando para os lados procurando Coredramon. Quando a poeira abaixou, Waspmon ficou furioso. Coredramon havia desaparecido.
- Aqui em cima! Strike Bomber! - gritou Coredramon.
Waspmon olhou para cima furioso, mas não deu tempo de reagir e ele foi atingido pelo ataque de cauda de Coredramon. Waspmon começou a piscar e a apagar lentamente.
- Rápido! Use seu loader para capturar os dados dele. - gritou Dorumon.
Yusei apontou o loader para Waspmon e uma luz branca sugou o digimon para dentro do loader. Yusei olhou a tela e a imagem de Waspmon estava lá.
- Toda vez que lutar contra um digimon e ganhar e ele quiser ser seu, poderá capturá-lo usando o seu loader. - disse Dorumon.
- Legal! - disse Yusei, sorridente.
- Humph! Vamos embora! - disse Kurai.
Todos olharam para o céu e viram o pássaro negro se afastando.
- Quem era aquele? - perguntou Koho, curioso.
- Ela era Sabirdramon, um dos generais do Team Virus. - disse Dorumon.
- Não quis dizer o pássaro e sim o garoto que gritou para o Yusei. - disse Koho.
- Boa pergunta. Ele parece saber sobre os digimons, pelo menos mais que a gente. - disse Hika se aproximando do grupo.
- Acho que deveríamos segui-los, já que são do Team Virus e talvez possam estar indo para o quartel general deles. - disse Lunamon.
Todos concordaram e continuaram descendo a montanha e seguindo na direção que Sabirdramon havia ido.
Kurai havia deitado nas costas de Sabirdramon enquanto eles viajavam.
- ChaosSeadramon não pode saber que deu apoio ao Team Pixel. - disse Sabirdramon.
- E porque não? O que tem de mais? - perguntou Kurai.
- Nada. Apenas não fale nada a ele. - disse Sabirdramon.
- E por falar nele, onde ele foi que até agora não retornou. - perguntou Kurai.
- Ele vai nos encontrar no na região do proximo general. - disse Sabirdramon.
- Tenho uma proposta pra você. – disse Kurai virando de bruço. – Eu vi que Yusei capturou aquele digimon, então, porque você não se torna meu digimon também?
Sabirdramon desequilibrou e quase deixou Kurai cair, devido ao susto que levara.
- Acho melhor não. Vamos esperar mais um pouco. – disse Sabirdramon. – E a propósito, como você sabe o nome daquele garoto?
- Ele é da minha sala na escola. – disse Kurai.
- E vocês são amigos? – perguntou Sabirdramon.
- Chega de perguntas. – disse Kurai num tom repreensivo. – Vamos para onde aquela cobra de lata foi. Quero conhecer o próximo general o mais rápido possível.
Sabirdramon assentiu com a cabeça e continuou a viagem calada, enquanto Kurai descansava em suas costas.
Enquanto isso, Team Quartz, adentrava a floresta e a medida que o dia ia passando ela ficava mais sinistra. Quando a noite chegou, eles resolveram parar e acampar numa clareira. Enquanto todos dormiam, Yatsua ouvia vozes lhe chamando. No dia seguinte Aiko acordou e percebeu que Yatsu não estava ali. Depois de esperarem bastante tempo, decidiram que era melhor se dividirem e saírem para procurá-lo...

LordDarkKnightmon

Younenki
Younenki

Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Chaos Empty Capítulo 3 – Quartz vs. Pixel

Mensagem por LordDarkKnightmon Sex 09 Mar 2012, 10:29 pm

Team Quartz adentrava a floresta indo em direção ao próximo general do Team Virus. Começou a escurecer e eles decidiram que ficariam acampados numa clareira. Trabalhando em equipe, eles conseguiram construir uma pequena tenda com folhas e galhos, para prevenir da chuva enquanto eles dormiam. Na madruga, enquanto todos dormiam, Yatsu começou a ter pesadelos com uma voz que lhe chamava.
- Sei que você quer poder! Eu posso lhe conceder poder! - dizia a voz em sua cabeça.
Yatsu levantou sonâmbulo e começou a caminhar em direção a voz, que vinha de uma parte escura da floresta. Hyokomon percebeu que seu parceiro estava agindo estranhamente e resolve segui-lo.
Tsuneo andou até chegar a uma clareira. Hyokomon se escondeu atrás de uma árvore e ficou observando uma nuvem negra se aproximando de Yatsu. A nuvem o cercou e dois olhos vermelhos surgiram de dentro da nuvem.
- Você inveja Aiko por ela ser mais forte do que você, não é mesmo? - perguntou uma voz grossa e distorcida.
- Não consigo admitir que uma garota lidere meu grupo. - disse Yatsu.
- Entendo. Eu posso lhe dar poder, muito mais poder do que imagina. Mas antes terá que fazer um favor para mim. - disse a criatura dentro da névoa.
- Um favor? - disse Yatsu pensativo. - Eu concordo! O que você quer que eu faça?
- Há outro grupo de crianças aqui, eles não estão muito longe. Quero que os destrua e pegue seus Loaders. - disse a criatura.
- Mas como farei isso? Meu digimon ainda não é tão forte para enfrentar outros digimons. - disse Yatsu desapontado.
Hyokomon ouvia tudo de trás da árvore, e ficou chateado por não ser forte o bastante para ajudar Yatsu.
Amanheceu e o Team Quartz acordou. Eles perceberam que Yatsu e Hyokomon não estavam ali. Decidiram se dividir e procurar por Yatsu. Goshi andava pela floresta acompanhado de Commandramon quando avistou Yatsu caído com Hyokomon ao seu lado no centro de uma clareira. Eles correram até os dois.
- Yatsu! Acorde Yatsu! – Goshi gritava e sacudia o menino.
Assustado Hyokomon acordou e deu um golpe na cabeça de Goshi com sua espada.
- Sua galinha irritante, porque fez isso? – disse Goshi irritado.
- Me desculpe, achei que fosse um digimon selvagem. – disse Hyokomon encurvando-se diante de Goshi.
Nessa hora, Yatsu acordou meio zonzo e perguntou.
- O que está acontecendo? Porque estamos no meio da floresta?
- Você sumiu no meio da noite e eu te encontrei deitado aqui junto com sua galinha mascote. – disse Goshi.
- Eu não me lembro de nada. – disse Yatsu pondo a mão na cabeça.
- Vamos voltar pro acampamento. – disse Goshi levantando e apoiando Yatsu em seu ombro.
Os dois foram caminhando lentamente até o acampamento. Ao chegarem, encontraram com Aiko, que veio desesperada saber o que tinha acontecido.
- Onde ele estava? – perguntou ela, afobada.
- Dormindo numa clareira junto com o parceiro dele. – disse Goshi.
- Eh... Temos que achar as outras crianças. – disse Yatsu em transe.
- Outras crianças? Que história é esse. – perguntou Aiko.
Nesse momento os outros chegaram e se aproximaram dos três.
- Temos que achar as outras crianças e destruílas. – gritou Yatsu, que empurrou Goshi e saiu correndo, acompanhado de Hyokomon.
- Vamos, temos que segui-lo! – disse Aiko correndo atrás de Yatsu.
Todos começaram a correr atrás de Yatsu e Hyokomon.
Enquanto isso, Team Pixel já havia descido toda a montanha e estavam caminhando pela floresta, indo na direção em que Sabirdramon havia ido. Depois de muito tempo caminhando, eles resolveram descansar um pouco numa clareira que encontraram. Chiyo e Kipo foram procurar frutas para comerem.
- Você gosta desse mundo? – perguntou Kipo, enquanto elas caminhavam.
- Acho legal, mas não gosto de lutar, e pelo visto, vamos ter que lutar para tentar sair daqui. – disse Chiyo em tom triste.
- Eu queria ter um parceiro. Não vejo motivo para vir para esse mundo sem um parceiro. – disse Kipo.
- Talvez tenha algum motivo. – disse Chiyo.
- Ou talvez eu tenha caído por pura coincidência. – disse Kipo.
Elas encontraram uma árvore com frutas, e enquanto estavam colhendo, uma lâmina de energia passou perto da cabeça de Chiyo, que se assustou e caiu de bunda.
- O que aconteceu? – gritou Kipo desesperada olhando para os lados.
Outra lâmina passou perto de Kipo que se assustou e deu alguns passos para o lado. Então Hyokomon surgiu de trás de uma moita, dando um salto mortal e parando em posição de ataque.
- Quem você pensa que é para nos atacar, galinha maldita? – gritou Kipo, irritada.
- Estou apenas obedecendo ordens de meu parceiro. – disse Hyokomon.
- E quem esse seu parceiro pensa que é para nos atacar? – gritou Kipo.
- Destruir o Team Pixel. – disse Yatsu surgindo de trás da moita.
Yatsu estava com uma aura negra o envolvendo e seus olhos liberavam uma fumaça negra, o que lhe deixava extremamente assustador.
- Yatsu! – gritaram as duas ao mesmo tempo.
- Acabe com elas, Hyokomon. – disse Yatsu num tom frio.
- Karatekawari! – gritou Hyokomon lançando uma lâmina de energia de sua espada.
- Foge! – gritou Kipo, agarrando Chiyo pelo braço.
As duas começaram a correr de volta para a clareira e Hyokomon ia lançando vários ataques, que cortavam árvores, moitas e às vezes atingiam o chão.
- Gritos! Chiyo e Kipo estão correndo perigo. – disse Yusei levantando-se e olhando na direção em que as duas haviam ido.
De repente, as duas surgem correndo desesperadas e Hyokomon juntamente com Yatsu param e ficam olhando para o Team Pixel.
- O que aconteceu? Por que Yatsu está aqui? – perguntou Hika, confusa.
- Parece que ele está possuído por alguma coisa. – disse Kipo ofegante.
- Ele mandou o parceiro dele nos atacar. Ele falou que tinha que nos destruir. – disse Chiyo, apavorada.
- Ninguém que tenta ferir minha amiga, sai impune! Tear Shoot! – gritou Lunamon lançando uma bola de água de sua antena.
O ataque pegou Hyokomon de cheio e o jogou no chão. Yatsu riu e levantou seu loader.
- O poder do Caos me dará poder para vencê-los! Hyokomon, Shinka! – gritou Yatsu.
Hyokomon começou a brilhar intensamente e a crescer, até atingir uns dois metros de altura.
- Buraimon! – gritou Buraimon se libertando da luz.
- Ele conseguiu fazer a Shinka! – disse Koho, espantado.
- Dracomon, vamos lá! – gritou Yusei.
- Não posso Yusei, tem pouco tempo que realizei a Shinka, ainda não repus todas as minhas energias!
Buraimon deu um salto, sacou suas duas espadas e gritou.
- Tsubame Nimai Gaeshi!
Duas lâminas de energia saíram de suas espadas, formando um ‘’X’’ e indo em direção a Chiyo.
Lunamon se pôs de braços abertos na frente de Chiyo.
- O que está fazendo sua retardada, vai morrer assim. – disse Chiyo tentando tirar Lunamon de sua frente.
- Não gosto de lutas, mas tenho que fazer isso por você. – disse Lunamon.
O loader de Chiyo começou a emitir um intenso brilho rosa.
- Eu também não gosto de lutar, mas alguma coisa está me dizendo que eu devo lutar. – disse Chiyo olhando para a tela brilhante de seu loader.
- Então vamos lutar juntas, Chiyo. – disse Lunamon.
- É claro que sim! Lunamon, Shinka! – gritou Chiyo apontando seu loader para sua parceira.
Uma luz rosa envolveu Lunamon, que começou a gritar e a crescer. O ataque de Buraimon encostou na luz e se dissolveu.
- Lekismon! – gritou Lekismon se libertando da luz.
- Lunamon realizou a Shinka! – disse Koho, feliz.
- Isso não vai me vencer! Buraimon! – gritou Yatsu apontando para Lekismon.
- Tsubame Nimai Gaeshi! – gritou Buraimon lançando seu ataque novamente.
Lekismon deu um salto em direção ao ataque de Buraimon e deu um soco que anulou o ataque. Ela parou na frente de Buraimon, que ficou sem reações.
- Moon Night Kick! – gritou Lekismon dando um chute em Buraimon, lançando-o na direção de Yatsu.
Buraimon caiu em cima de Yatsu e os dois rolaram uns dois metros para trás.
- Isso é por ter tentado machucar minha amiga. – disse Lekismon. – E isso é para você acordar! Moon Night Bomb!
Lekismon lançando bombas que explodiram em Buraimon e Yatsu. Os dois gritaram e uma nuvem negra saiu de Yatsu e desapareceu no ar.
Lekismon aterrissou e voltou a ser Lunamon. Ela olhou para Chiyo e fez um sinal de positivo, sendo retribuído por sua amiga.
Buraimon voltou a ser Hyokomon e Yatsu levantou meio zonzo. Nesse instante, Aiko e o resto do Team Quartz chegaram ao local da luta e se espantaram ao ver o Team Pixel.
- O que aconteceu aqui? Porque vocês estão aqui? – perguntou Goshi, nervoso.
- Yatsu estava doido e começou a nos atacar e eu que faço essa pergunta, porque vocês estão aqui? – perguntou Hika.
- Acho que isso não levará a nada. Vocês devem estar aqui pelo mesmo motivo que nós! – disse Aiko.
- Estamos atrás de um garoto voando num Sabirdramon e vocês? – perguntou Yusei.
- Estamos atrás do reino do próximo General do Caos, ou seja, seguindo o garoto do Sabirdramon. – disse Aiko.
- Podemos nos unir então. – propôs Koho.
- Você pirou, baixinho? Eu não vou me unir a um bando de fracassados como vocês. – disse Mashi em tom agressivo.
- Só estava... – disse Koho cabisbaixo.
- Deixe eles para lá Koho. Podemos seguir viagem sozinhos. – disse Shiho consolando-o.
- Então fazemos assim, vocês pegam aquela trilha e nós pegamos essa. – disse Yusei apontando para duas trilhas distintas.
- Ótimo, agora vamos. Yatsu tem que descansar e de preferência num lugar longe de perdedores. – disse She dando apoio para Yatsu que estava zonzo.
Os grupos seguiram caminhos distintos. Mas Aiko estava chateada por Mashi ter feito tanta grosseria com o Team Pixel.
- Que menino mais estúpido. – disse Kipo, nervosa.
- Relaxa, daqui um tempo vamos nos encontrar de novo. – disse Yusei.
Kurai e Sabirdramon haviam observado, do céu, tudo desde a luta entre Lekismon e Buraimon.
- Interessante! Quer dizer então que eles não vão se unir para tentar nos deter. – disse Kurai passando a mão no queixo.
- Não se preocupe meu jovem, qualquer caminho que eles pegarem dará no Campo dos Goatmons. Eles se reencontrarão mais rápido do que pensam. – disse Sabirdramon.
- Vamos para esse lugar. Quero ver como eles trabalham em equipe. – disse Kurai com um sorriso maléfico no rosto.
Sabirdramon seguiu em direção ao Campo dos Goatmons, enquanto Team Pixel e Team Quartz seguia o mesmo caminho, sem saberem o que lhes espera pela frente.

LordDarkKnightmon

Younenki
Younenki

Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Chaos Empty Capítulo 4 - O Primeiro Encontro. A Batalha Contra Kurai!

Mensagem por LordDarkKnightmon Sex 09 Mar 2012, 10:29 pm

Depois de se encontrarem, Team Pixel e Team Quartz seguiram caminhos distintos, mas mal sabem que Kurai observou todo o encontro e os espera no Campo dos Goatmons.
Enquanto caminhava junto com seus parceiros, Aiko pensava no Team Pixel e no quão estúpido foram os meninos.
- Porque agiram daquela forma com eles? – perguntou ela aos meninos.
- Eles são um bando de perdedores, não iriam ajudar em nada. – disse Mashi.
- Eu não concordo. – disse Aiko, irritada. – eles são um grande reforço para combatermos os Generais do Caos. Mas se não querem eles no grupo, da próxima vez sejam mais gentis.
Ela apressou o passo, deixando os meninos para trás. Gabumon correu até ela e pegou em sua mão. Os dois foram andando de mãos dadas na frente dos outros.
- Quem ela pensa que é? – perguntou Goshi, irritado.
- Ela acha que é a líder. Por mim, deixávamos ela se unir àquele bando de inúteis e derrotávamos os Generais sozinhos. – disse Mashi.
- Sejam racionais! – disse She num tom mais forte. – ela está certa, quanto mais esforço melhor. Vamos conversar melhor quando pararmos para comer alguma coisa.
Todos continuaram a viajem calados.
Enquanto isso, Team Pixel andavam pelo outro lado da floresta.
- O que achou da atitude deles, Yusei. – perguntou Chiyo.
- Só estão querendo se mostrar fortes. No fundo sabem que se não unirmos nossas forças, provavelmente, não venceremos! – respondeu Yusei.
- Mas a atitude deles foi ridícula. Se eu encontrar aqueles moleques, eu juro que espanco eles. – disse Kipo, muito irritada.
- Acalme-se, Kipo. Na hora certa eles saberão que não há como vencer sozinhos e se redimirão e se unirão a nós. – disse Koho.
Eles continuaram andando, conversando sobre assuntos diversos.
A fome chegou, e os dois grupos pararam para comer algumas frutas. Yatsu estava bem melhor e já conseguia andar sozinho. Ambos os grupos descansaram um pouco e continuaram viajem.
Enquanto isso, no Campo dos Goatmons. Kurai comia na companhia de seu parceiro e Sabirdramon.
- Eles ainda vão demorar muito? – perguntou Kurai, impaciente.
- Pelos meus cálculos, eles devem chegar em cerca de dez minutos. – disse Sabirdramon.
- O que estamos esperando? Vamos nos preparar. Será uma luta emocionante. – disse Kurai levantando-se rapidamente e olhando para a floresta, de onde os grupos sairiam.
Kurai ia andando pelo campo e vários digimons que estavam ali iam se afastando, com medo. Ele parou num ponto, fechou os olhos e ficou imóvel igual a uma estátua. Sabirdramon observou e ficou ao lado de Kurai.
Passado alguns minutos. Kurai abriu os olhos e disse, friamente.
- Chegaram!
Os dois grupos saíram da floresta ao mesmo tempo, estavam a, mais ou menos, cem metros de distância.
- Olha lá. Eles estão logo ali. – disse She apontando para o Team Pixel.
- Parece que encontramos eles de novo. – disse Hika.
- Olhem para frente. O garoto com o pássaro negro! – disse Yusei apontando para Kurai e Sabirdramon.
- O menino que a gente batalhou na praia também está aqui. – disse Yatsu apontando para Kurai e Sabirdramon.
Kurai olhava fixamente para os dois grupos, levantou seu loader vagarosamente e disse, friamente.
- BlackAgumon, Shinka!
Um brilho negro saiu de seu loader e envolveu BlackAgumon que se transformou em BlackGreymon.
- BlackGreymon, elimine todos! – disse Kurai.
- Mega Flame! – gritou BlackGreymon lançado uma enorme bola de fogo azul de sua boca em direção ao Team Pixel.
Repetiu a mesma coisa com o Team Quartz, quase ao mesmo tempo.
Os grupos viram as duas bolas de fogo se aproximando e só tiveram tempo de pularem para escapar do ataque. A grama onde o ataque de BlackGreymon atingiu começou a pegar fogo e eles correram, aproximando-se ainda mais.
Yusei e Aiko se olharam diretamente nos olhos e pareciam ter entrado em sintonia.
Os dois levantaram seus loaders em direção a BlackGreymon e gritaram simultaneamente.
- Gabumon, Shinka! – gritou Aiko.
- Dracomon, Shinka! – gritou Yusei.
Feixes de luzes saíram de seus loaders indo em direção aos seus digimons, fazendo-os transformarem em Garurumon e Coredramon.
- Ataquem! – gritaram Aiko e Yusei, juntos.
Garurumon e Coredramon partiram para cima de BlackGreymon a toda velocidade, e os três começaram a lutar.
- Kurai! – gritou Koho, espantado. – o menino misterioso é o Kurai!
- Não pode ser! – disse Chiyo espantada.
- Kurai. Aquele menino que não falava com ninguém. – disse Mashi, incrédulo.
Kurai ouviu o grito de Koho, e deu uma risadinha maléfica.
- Que bela descoberta, mas isso ainda não salvará vocês da morte. – gritou Kurai.
Todos se espantaram com a frieza de Kurai.
- Como ele pode ser tão mal? – se perguntou Hika, chorando.
- Esse miserável. Está agindo a favor dos Generais do Caos. – disse Goshi, mostrando todo seu desprezo por Kurai.
Kurai foi se aproximando deles e disse.
- Os que ousarem a se por em meu caminho, serão eliminados.
BlackGreymon estava mais forte do que Garurumon e Coredramon devido ao poder do caos que Kurai estava lhe dando e havia conseguido machucar os dois, que ficaram caídos, gemendo de dor.
- É imperdoável que você aja assim! – gritou Hika.
- Não vou deixar que você nos vença! – gritou Goshi.
Os loaders de Hika e Goshi começaram a emitir um forte brilho. Chiyo percebeu o que estava acontecendo e gritou.
- Vocês dois, usem a Shinka!
Hika e Goshi se entreolharam, assentiram com a cabeça e gritaram erguendo seus loaders na direção de seus digimons.
- Liollmon, Shinka! – gritou Hika.
- Commandramon, Shinka! – gritou Goshi.
Feixes de luz branca saíram de seus loaders e envolveram seus digimons, que começaram a gritar e a crescer.
- Liamon! – gritou Liamon se libertando da luz branca.
- Sealsdramon! – gritou Sealsdramon se libertando da luz branca.
- Vamos também. – gritou Aiko para Yusei. – Garurumon, ataque com toda sua força.
- Você também, Coredramon. – gritou Yusei.
Kurai olhou surpreso para as duas Shinkas que acabara de ver e gritou.
- Não recue BlackGreymon. Mate todos!
- Não antes de derrotarmos ele primeiro! Fox Fire! – gritou Garurumon lançando uma rajada de fogo azul de sua boca.
- Blue Flare Breath! – gritou Coredramon lançando uma rajada de fogo cor de safira de sua boca.
- Thunder of King! – gritou Liamon lançando uma rajada de eletricidade em direção a BlackGreymon.
- Death Behind! – gritou Sealsdramon partindo para cima de BlackGreymon com sua faca empunhada.
Kurai olhou desesperado para BlackGreymon e ficou paralisado.
- Black Saber! – gritou uma voz.
Bolas de fogo negro atingiram Garurumon, Coredramon, Liamon e Sealsdramon. Todos olharam para cima e viram que Sabirdramon que havia lançado aqueles ataques.
- Sabirdramon! – disse Kurai, incrédulo de que Sabirdramon havia ajudado-o.
- Não podia deixar você batalhar sozinho. E quanto àquela proposta, eu aceito lutar ao seu lado. – disse Sabirdramon.
- Eu sabia que você aceitaria. – disse Kurai dando um sorriso.
- Mas agora temos que nos mandar, nós dois não daremos conta de quatro digimons adults. – disse Sabirdramon mergulhando em direção a Kurai.
Kurai deu um salto e caiu em pé nas costas de Sabirdramon.
- Nós encontraremos novamente, amigos. Volte, BlackGreymon! – disse Kurai, trazendo BlackGreymon de volta.
Sabirdramon voou para longe e desapareceu no horizonte.
Chiyo caiu de joelhos e começou a chorar.
- Porque ele tem que ser mal?
- Calma, Chiyo. Nós vamos encontrá-lo novamente e trazê-lo para o nosso lado. – disse Shiho consolando sua amiga.
- O que acha que seguirmos viagem juntos? Agora que sabemos com quem estamos lidando, podemos ter mais vantagens juntos. – perguntou Yusei para o Team Quartz.
Quando Aiko estava prestes a responder. Mashi entrou na frente e disse.
- Só até chegarmos à área do próximo General. Depois disso, nós seguiremos caminhos distintos.
Aiko olhou para Mashi e Yusei, deu um sorriso sem graça e foi cuidar dos ferimentos de Gabumon.
- Então está certo. Seguiremos viajem juntos até a área do próximo general. – disse Yusei apertando a mão de Mashi.
Enquanto isso, Sabirdramon voava em direção a área do próximo general.
- Amanhã a tarde nos encontraremos com ChaosSeadramon. Nem pense em mencionar que eu te ajudei em uma batalha. – disse Sabirdramon.
- Pode deixar. O convencerei de se unir a mim, e o outro general também. – disse Kurai abrindo um sorriso sínico.
- Não ache que será tão fácil. – disse Sabirdramon.
- Espere até amanhã e verá. Agora vou dar uma durmida. – disse Kurai fechando os olhos.
- Esse garoto não tem limites mesmo. Chaosmon soube escolher bem! – pensou Sabirdramon.


Última edição por LordDarkKnightmon em Sex 16 Mar 2012, 12:33 am, editado 1 vez(es)

LordDarkKnightmon

Younenki
Younenki

Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Chaos Empty Capítulo 5 – O General da Destruição, Chaosdramon!

Mensagem por LordDarkKnightmon Sex 09 Mar 2012, 10:30 pm

Depois de terem travado uma pequena batalha contra Kurai, os integrantes do Team Quartz e Team Pixel se uniram para chegarem juntos à área do próximo General do Caos.
Eles caminhavam pelo campo, até entrar em outra floresta. Pararam em uma clareira, e enquanto almoçavam, discutiam estratégias para derrubar Kurai.
Enquanto isso, Kurai chegava à área do próximo General. Era uma cidade gigantesca no meio de uma floresta densa. A cidade era cheia de prédios altíssimos e uma torre gigantesca no centro.
- Não sabia que existia cidades no Digital World. – disse Kurai, surpreso.
- Existem várias. Essa é Cyber City, uma das maiores. – disse Sabirdramon.
- Vai ser difícil achar o General no meio de tantos prédios. – disse Kurai.
- Não se preocupe. A cidade é do Team Vírus. Logo que pisarmos na cidade, encontraremos ChaosSeadramon e o outro general. – disse Sabirdramon.
Em poucos minutos, Sabirdramon pousou em uma praça na cidade. Tudo estava vazio e silencioso. De repente eles foram cercados por um bando de digimons máquinas.
- O que está acontecendo? Você disse que a cidade era do Team Vírus! – perguntou Kurai, nervoso.
- O que estão fazendo bando de inúteis? – uma voz grossa surgiu de trás de um prédio. – eles são aliados!
O chão começou a tremer e um dinossauro cyborg vermelho de uns trinta metros de altura surgiu de trás dos prédios, amassando boa parte de seus capangas com seus pés enormes. Junto a ele estava ChaosSeadramon.
- Finalmente chegaram. – disse ChaosSeadramon, mostrando um pouco de irritação.
- Tivemos alguns contratempos no meio do caminho. – disse Sabirdramon.
- Então esse é Kurai, o escolhido por Chaosmon. – disse o dinossauro interrompendo.
Kurai olhou assustado para o dinossauro e disse, gaguejando.
- Sou... sou eu sim!
O dinossauro soltou uma gargalha e disse.
- Vejo o medo em seus olhos, baixinho. Mas não se preocupe, somos aliados. Me chamo Chaosdramon, mais conhecido como General da Destruição. – disse Chaosdramon rindo de Kurai.
- Mestre, mestre! Nove crianças chegaram à cidade! – disse um Andromon que acabara que chegar correndo.
Chaosdramon deu um sorriso sínico e disse.
- Todos para os túneis subterrâneos. Vamos armar uma emboscada.
Buracos se abriram em todos os cantos e o exército de Chaosdramon, juntamente com Kurai e os outros desapareceram, deixando a cidade completamente vazia.
Enquanto isso, Team Quartz e Pixel adentravam a cidade.
- Essa cidade está muito quieta pro meu gosto. – disse Shiho agarrando no braço de Kipo.
- Essa cidade foi invadida pelo Team Virus, é normal que não tenha nenhum habitante. – disse Dorumon.
- Acredito que Kurai esteja aqui. Ele não pode ter ido tão longe. – disse Koho.
- Se me lembro bem, eram quatro dias de caminhada até a próxima área do general. Já caminhamos quatro dias. – disse She.
- Então quer dizer que... – disse Chiyo, assustada.
- Sim, aqui é a área do general! – disse She.
Enquanto isso, na sala de comando no centro subterrâneo da cidade. Kurai e os outros escutavam tudo que as crianças falavam.
- Seus amigos são bem espertos, não? – perguntou Chaosdramon.
- Eles não são meus amigos. – respondeu Kurai friamente.
- Então não ficará triste se eu eliminá-los? – perguntou Chaosdramon.
- Por mim tanto faz, contanto que você fique com essa boca de lata fechada. – disse Kurai olhando fixamente para a tela onde mostrava as outras crianças.
Chaosdramon olhou assustado para Kurai e disse para o Andromon comandante de seu exército.
- Formação circular. Fuzile todos!
- Não. – gritou Kurai.
Todos olharam assustados para ele.
- Vamos nos divertir um pouco com eles. – disse Kurai rindo friamente.
Enquanto isso, Team Quartz e Pixel adentravam ainda mais na cidade.
- Olhe ali. – gritou Aiko apontando na direção da grande torre da cidade. – Kurai!
Todos olharam na direção que ela apontara e avistaram Kurai caminhando vagarosamente na direção deles.
- Preparem-se para lutar! – alertou Yusei.
Kurai se aproximou até ficar a uns vinte metros de distância.
- Bem vindos à Cyber City! – disse ele, abrindo os braços e sorrindo.
- Mas que merda é essa? – perguntou Mashi, nervoso. – primeiro você nos ataca e agora nos dá boas vindas?
- Você não muda nada Mashi, o mesmo bosta arrogante de sempre! – disse Kurai.
- Seu... maldito! – gritou Mashi partindo para cima de Kurai.
Antes que ele pudesse chegar perto de Kurai, Sabirdramon pousou entre os dois. Mashi se assustou e caiu.
Barulhos de máquinas andando estavam em todos os cantos e de repente o exército de Chaosdramon estava cercando todos, havia Tankmons, Guardromons, Andromons, Mechanorimons, Megadramons e Gigadramons, todos apontando suas armas para as crianças.
Elas se posicionaram em círculo com seus digimons a frente para poderem olhar para todos os lados.
- Esse maldito, nos meteu em uma emboscada. – disse Goshi, nervoso.
Mashi correu para perto de seus amigos e se uniu ao círculo.
- Calma pessoal. Nós vamos conseguir sair dessa. – disse Yatsu suando frio.
O chão começou a tremer e Chaosdramon apareceu atrás de Kurai juntamente com ChaosSeadramon.
- Quero lhes apresentar, Chaosdramon, o general da destruição. – disse Kurai sorrindo friamente.
- Chaosdramon! Dizem ser o general mais cruel de todos. – disse Gabumon, assustado.
- É hora que brincar um pouco com vocês. Reload, BlackGreymon! – disse Kurai erguendo seu loader.
BlackGreymon surgiu rugindo e soltando labaredas de fogo azul pela boca.
- É hora que acabar com vocês, mas primeiro... BlackGreymon, Sabirdramon, ataquem Chaosdramon! – gritou Kurai olhando fixamente para os olhos de Aiko.
- O que? – gritou ChaosSeadramon assustado.
- Mega Flame! – gritou BlackGreymon lançando uma bola de fogo azul de sua boca.
- Black Saber! – gritou Sabirdramon batendo suas asas e lançando bolas de fogo negro.
Os dois ataques acertaram de cheio Chaosdramon bem na barriga.
- Porque? – gritou Chaosdramon.
Ele começou a piscar. Kurai ergueu seu loader e disse.
- Agora tenho dois generais sobre meu comando, agora é a sua vez, ChaosSeadramon!
Chaosdramon foi sugado pelo loader. ChaosSeadramon olhava paralisado, ele não acreditava que Kurai e Sabidramon fossem capazes de fazer aquilo. As crianças também olhavam perplexas. O exército de Chaosdramon não sabia o que fazer e ficaram parados, apenas observando.
Kurai deu uma risadinha sínica e gritou.
- Reload, Chaosdramon!
Chaosdramon foi se materializando embaixo dos pés de Kurai. O garoto estava a trinta metros de altura, em cima da cabeça de seu novo digimon.
- Chaosdramon, ataque ChaosSeadramon! – disse Kurai.
ChaosSeadramon olhou assustado, mas nem deu tempo de se defender das garras de Chaosdramon, e foi rapidamente capturado por Kurai.
A expressão de Kurai mudou drasticamente. De um menino corrompido para um menino sádico, com vontade de matar.
- Reload, ChaosSeadramon! – gritou ele erguendo seu loader.
ChaosSeadramon se materializou ao lado de Chaosdramon.
- Agora que eu tenho três generais do caos sob o meu comando, eu já posso aniquilar vocês. – disse Kurai sorrindo sadicamente.
Todos olhavam assustadíssimos para Kurai. Então o loader de Mashi e o de She começaram a emitir um forte brilho. Eles pegaram seus loaders e eles começaram a passar o brilho para todos os outros loaders, com exceção do de Koho.
Uma voz surgiu na cabeça de todos.
- Aguentem mais um pouco, estou chegando!
- Vocês ouviram pessoal!? Temos que aguentar apenas mais um pouco. – disse She.
- Isso quer dizer que devemos lutar! – disse Mashi.
Os digimons começaram a brilhar e a gritar.
- Dêem o poder dos sentimentos de vocês a nós! – gritou Coronamon.
- Usem o milagre e nos dêem forças! – gritou Ryudamon.
Todos se olharam e assentiram com a cabeça.
- Gabumon, Dracomon, Lunamon, Hyokomon, Commandramon, Liollmon, Coronamon, Ryudamon, SHINKA! – gritaram todos juntos apontando seus loaders para seus respectivos digimons.
Feixes de luzers amarelas saíram com toda força de seus loaders e atingiram os digimons que começaram a evoluir.
Garurumon, Coredramon, Lekismon, Buraimon, Sealsdramon, Liamon, Firamon e Ginryumon estavam todos olhando fixamente para Kurai e envolvidos por uma aura amarela.
- Acha que esses digimons conseguem deter o meu poder? BlackGreymon, Sabirdramon, Chaosdramon, ChaosSeadramon, eliminem todos! – gritou Kurai
- Mega Flame! – gritou BlackGreymon lançando uma bola de fogo azul de sua boca.
- Black Saber! – gritou Sabirdramon batendo suas asas e lançando bolas de fogo negro.
- Ultimate Stream! – gritou ChaosSeadramon lançando uma rajada de energia de seu canhão nasal.
- Chaos Crusher! – gritou Chaosdramon atacando com sua mão direita.
- Não vamos deixar que você ganhe, Kurai! – gritou Aiko.
- Vamos lutar até o fim! – gritou Yusei.
- Fox Fire! – gritou Garurumon lançando uma rajada de fogo azul de sua boca.
- Blue Flare Breath! – gritou Coredramon lançando uma rajada de fogo azul safira de sua boca.
- Moon Night Bomb! – gritou Lekismon lançando bombas.
- Tsubame Nimai Gaeshi! – gritou Buraimon lançando uma lâmina de energia de sua espada.
- Death Behind! – gritou Sealsdramon partindo para cima do Team Virus com sua faca.
- Thunder of King! – gritou Liamon lançando uma rajada de eletricidade.
- Fira Bomb! – gritou Firamon lançando bolas de fogo de sua testa.
- Tekkoujin! – gritou Ginryumon lançando uma lança de metal de sua boca.
Os ataques se chocaram, mas os do Team Virus eram muito mais fortes e desintegraram os do Team Quartz e Pixel. Quando todos estavam prestes a serem mortos pelos ataques do grupo de Kurai, uma luz amarela surgiu na frente deles.
- Extreme Jihad! – gritou um ser dentro da luz, fazendo-a aumentar de tamanho quase cegando todos e desintegrando os ataques do Team Virus.
Quando a claridade ofuscante se dissipou, todos avistaram um digimon azul vestindo uma armadura dourada, acompanhando de outros vinte digimons com armaduras cinzas, empunhando uma espada.
- Magnamon! – disse ChaosSeadramon nervoso.
- Magnamon, o Royal Knight do Milagre! – disse Dorumon surpreso e feliz.
- Quanta audácia sua aparecer para salvar essas crianças. – disse Chaosdramon.
- Audácia ou não, é o meu dever como Royal Knight. Não posso deixar que vocês dominem este mundo. – disse Magnamon.
- Então morrerá com essas crianças. Ultimate Stream! – gritou ChaosSeadramon lançando seu ataque.
- Plasma Shoot! – gritou Magnamon abrindo os compartimentos de sua armadura e lançando vários mísseis que se chocaram contra o ataque de ChaosSeadramon, gerando uma fumaça que bloqueou a visão de todos.
- Agora Knightmons, peguem as crianças e vamos embora! – gritou Magnamon, que pegou Koho e Dorumon no colo e saiu voando da cidade.
Os Knightmons obedeceram e pegaram as crianças restantes e voaram para longe, acompanhando Magnamon.
Sabirdramon bateu suas asas e dissipou a fumaça.
- Eles conseguiram escapar. – disse ela.
- Adoro esse jogo de caçá-los. Está ficando cada vez mais divertido. – disse Kurai rindo sadicamente.
- Esse garoto... Ele é perigoso demais! – pensou ChaosSeadramon olhando para Kurai.
Enquanto isso, Magnamon e seus subordinados levavam as crianças para um abrigo numa montanha ali perto.
Ao chegarem, Magnamon pediu aos Knightmons que vigiassem a entrada da caverna.
- Foi você que falou com a gente que estava chegando, não é? Gostaria de agradecê-lo por ter nos ajudado. – disse Chiyo encurvando-se para Magnamon.
- Não se curve diante de mim. Eu que tenho que me encurvar diante de vocês. Obrigado por terem vindo ao Digital World. – disse Magnamon.
- O que há de tão especial em nós para que você, que me parece ser um digimon importante, se encurvar diante de nós? – perguntou She.
- Vocês são a salvação desse mundo. Sem os sentimentos humanos, nós, simples digimons não conseguiríamos vencer a batalha contra Chaosmon. – disse Magnamon.
Magnamon explicou como tudo começou e porque Duftmon e Craniummon haviam escolhido eles para serem os salvadores do mundo. Depois de uma longa conversa, todos foram dormir, enquanto Magnamon mandou um Knightmon buscar comida para quando eles acordassem. Mas Koho não conseguia dormir, ele estava muito pensativo e inquieto, então saiu para respirar um pouco e enquanto observava a enorme floresta abaixo, Magnamon surgiu do seu lado e disse.
- Acho que você quer me fazer uma pergunta, não?

LordDarkKnightmon

Younenki
Younenki

Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Chaos Empty Capítulo 6 – A Batalha de Koho! Nasce Dorugamon!

Mensagem por LordDarkKnightmon Sex 09 Mar 2012, 10:31 pm

Team Quartz e Team Pixel chegaram à Cyber City e lá foram atacados por Team Virus liderado por Kurai. Magnamon, o Royal Knight do Milagre chegou bem a tempo de salvá-los e os levou para uma caverna não muito longe dali.
- Tudo começou quando dois digimons que trabalhavam para os Royal Knights foram envolvidos por uma força negativa. BantyoLiomon e Darkdramon se uniram através de uma energia maligna que nunca tínhamos visto antes e deram origem a Chaosmon, o digimon do caos. Ele tem o poder de criar o caos entre os digimons, então começou a dominar todo o Digital World. Seu poder está tão grande que conseguiu corromper até um dos Royal Knights, então Duftmon e Craniummon conseguiram achar um meio de trazer crianças para o Digital World, pois estava rolando rumores de que humanos são capazes de dar poder aos digimons apenas com seus sentimentos. Duftmon e Craniummon sumiram e desde então eu e os outros Royal Knights estamos à procura deles e de nosso líder. – explicou Magnamon.
- Então quer dizer que Kurai foi envolvido pelo caos de Chaosmon? – perguntou Aiko.
- É uma possibilidade, mas não sei se os poderes de Chaosmon seriam capazes de atingir humanos. – disse Magnamon.
- Temos que derrotar esse tal de Chaosmon e trazer Kurai de volta. – disse Chiyo.
- Não é uma tarefa fácil. Nós, Royal Knights estamos batalhando contra o Team Virus antes mesmo de vocês chegarem e até agora não conseguimos destruir nenhum General do Caos! – disse Magnamon.
- Temos que arranjar uma estratégia que faça com que pelo menos um deles seja derrotado, assim seríamos reconhecidos e temidos pelos outros generais. – disse Mashi, empolgado.
- Primeiro vocês têm que descansar. A batalha exigiu muito de vocês. – disse Magnamon.
Todos concordaram e se deitaram nas camas de folhas improvisadas, feitas pelos Knightmons.
Koho no conseguia dormir e ficava pensando porque ele tinha sido o único que não tinha conseguido realizar a shinka durante a batalha. Ele resolveu ir para fora para respirar um pouco de ar fresco e se sentou em uma pedra, não muito longe da entrada da caverna.
Ficou parado, pensando, por alguns minutos e de repente viu uma luz amarela surgindo do seu lado. Magnamon apareceu, assentando-se ao lado de Koho.
- Acho que você tem algo para me perguntar, não? – perguntou Magnamon, olhando para as estrelas.
- Pelo jeito você já deve saber! – disse Koho, também olhando para as estrelas.
- Você só conseguirá alcançar a Shinka se seu coração permitir. Mas parece que você hesita em lutar por seus ideais. – disse Magnamon.
- É que... Kurai é uma das pessoas que eu mais admiro e gosto, mesmo sem trocar muitas palavras com ele, e eu não posso simplesmente deixar isso de lado e lutar contra ele. – disse Koho.
- Nossa história é um pouco parecida. – disse Magnamon. – eu também não conseguia lutar contra meu amigo que foi envolvido pelas forças do caos, mas eu aprendi a lidar com isso. Aprendi que para que ele possa voltar eu preciso lutar, mesmo gostando dele.
- Não sabia que digimons também tinham sentimentos. – disse Koho.
- Nós temos, mas é mais difícil de demonstrar. – disse Magnamon.
Magnamon e Koho ficaram se olhando por alguns instantes.
- Você deve descansar. Você gastou muita energia mesmo sem batalhar! – disse Magnamon, levantando-se.
Koho assentiu com a cabeça e foi se juntar aos outros.
Enquanto isso, na base subterrânea do Team Virus na Cyber City, Kurai armava planos junto com seus novos parceiros.
- Temos que eliminar aquele tal de Magnamon. – disse Kurai.
- Isso será meu trabalho. Ele já vem batalhando com meu exército há algum tempo. – disse Chaosdramon.
- Nossos ataques não podem se focar apenas em Magnamon. Aquelas crianças estão ficando cada vez mais fortes. – disse ChaosSeadramon.
- Vamos destruir primeiro aquele pirralho que não conseguiu fazer seu digimon evoluir. – disse Chaosdramon.
Kurai se levantou e saiu caminhando sem dar satisfações. Os generais se olharam e ficaram quietos.
Kurai foi para o lado de fora da base subterrânea e enquanto caminhava pela cidade, BlackAgumon saiu espontaneamente de seu loader.
- O que está te aborrecendo, Kurai? – perguntou BlackAgumon.
- Koho. – disse Kurai num tom seco.
- Koho? O que é isso? – perguntou BlackAgumon, ingênuo.
- O menino que não conseguiu evoluir seu digimon. Ele me olhava de um jeito estranho, não sei porque, mas acho que não sou capaz de feri-lo. – disse Kurai.
- Sinto muito, mas não posso te ajudar. Sou um digimon desprovido de sentimentos, fui criado a partir do caos de Chaosmon. – disse BlackAgumon.
- Mas você disse que sentia amizade por mim. – disse Kurai, aborrecido.
- Eu não deveria sentir, mas inexplicavelmente eu sinto um pouco de amizade por você. – disse BlackAgumon.
Kurai ficou calado e apenas continuou andando. BlackAgumon o acompanhava sem dizer uma palavra também. Uns gemidos começaram a surgir de um beco entre dois prédios, Kurai achou aquilo estranho e resolveu investigar. Ao entrar no beco, percebeu que um cachorrinho estava caído com a pata aparentemente quebrada e chorando.
- Um Labramon! – gritou BlackAgumon.
- Fica quieto! Não quero que ninguém nos ouça. – disse Kurai repreendendo seu parceiro.
BlackAgumon colocou suas mãos na boca e foi caminhando em direção ao Labramon silenciosamente.
Kurai pegou o digimon cachorro e o aconchegou em seus braços.
- Precisamos levá-lo para um lugar. Preciso fazer uma atadura nessa perna. – disse Kurai.
- Não precisa. É só colocá-lo em seu loader que dentro de uma hora ele estará totalmente recuperado. – disse BlackAgumon.
Kurai tentou colocar Labramon em seu loader, mas algo estava impedindo.
- Eh... melhor levá-lo para um lugar seguro mesmo! – disse BlackAgumon, confuso.
Os dois correram com Labramon até um prédio que estava aberto. Kurai colocou Labramon em cima de uma muse que estava ali, procurou um pedaço de madeira. Procurou em seus bolsos e entrou um paninho que era de sua irmã, ele usou o paninho para fazer a atadura pro Labramon.
Kurai passou a noite em claro, apenas observando Labramon, que dormia tranquilo. Na manhã seguinte, quando Kurai acordou, Labramon estava brincando com BlackAgumon. Kurai se alegrou com a cena e chamou Labramon para perto. O cachorrinho venho correndo e Kurai começou a acariciá-lo.
- Acho bom que esteja curado, porque você não pode continuar com nós. – disse Kurai.
- O que você quer dizer, Kurai? Os generais não o aceitariam não é? – perguntou BlackAgumon.
- Mesmo eu tendo o controle sobre eles, sei que não posso confiar. Eles com certeza matariam esse Digimon! – disse Kurai.
- Então o que você vai fazer com ele? – perguntou BlackAgumon.
- Vou devolvê-lo para a floresta, de onde provavelmente ele deve ter vindo. – disse Kurai.
Kurai pegou Labramon no colo e foi andando até as margens da cidade, que dava para uma densa floresta. Ele colocou o pequeno digimon no chão e olhou diretamente em seus olhos.
- Vá embora! – disse Kurai friamente.
Labramon parecia não entender e se esfregava nas pernas de Kurai. O garoto deu um empurrão e gritou.
- Eu já disse! Vá embora!
Labramon olhou assustado para Kurai e percebeu que tinha que ir embora. Ele saiu correndo floresta adentro, sempre olhando para trás, até sumir no meio das árvores e arbustos.
Uma lágrima escorreu no rosto de Kurai. BlackAgumon percebeu a lágrima, mas ficou calado. Kurai se virou e foi andando em direção à base subterrânea.
Enquanto isso as outras crianças acordavam.
- Bom dia pessoal! – disse Chiyo.
As crianças foram levantando lentamente, até que Kipo gritou. Todos olharam assustados.
- O que aconteceu, Kipo? – perguntou Yusei, assustado.
- Koho foi atrás de Kurai, ele deixou esse brilhete aqui! – disse Kipo, assustada e mostrando o bilhete escrito na terra por Koho.
- Temos que achar Magnamon. Não podemos voltar lá sozinhos, seremos todos mortos. – disse Shiho.
Todas as crianças saíram correndo para procurar Magnamon. Nenhum Knightmon que estava ali sabia onde seu mestre havia ido.
Enquanto isso Koho entrava na Cyber City, ele já havia nocauteado um Guardromon, e estava andando silenciosamente entre os prédios, procurando por Kurai. De repente ele sai de um beco, logo atrás de Kurai.
- Metal Cannon! – gritou Dorumon lançando uma esfera de metal de sua boca.
O ataque de Dorumon acertou Kurai nas costas. Ele caiu no chão. BlackAgumon virou furioso e partiu para cima de Koho e Dorumon.
- Baby Flame! – gritou BlackAgumon lançando uma bola de fogo azul na direção de Koho.
Quando o ataque de BlackAgumon estava prestes a encostar em Koho, Dorumon pulou na frente, recebendo toda a força do ataque e apenas empurrando Koho, que caiu assentado com Dorumon no seu colo.
Kurai levantou com dificuldade e se virou em direção a Koho.
- Você! – disse ele com um olhar aterrorizante.
Koho olho diretamente nos olhos de Kurai e ficou apavorado.
- Eu não consigo te atacar, mas posso atacar seu digimon! BlackAgumon, Shinka! – gritou Kurai erguendo seu loader na direção de seu digimon.
BlackGreymon surgiu na frente de Koho, que começou a chorar de medo.
- BlackGreymon, acabe com o digimon! – disse Kurai friamente.
- Sim, mestre! – disse BlackGreymon olhando fixamente para Dorumon.
BlackGreymon ia se aproximando lentamente e Koho, com muito medo, agarrou Dorumon e começou a chorar.
Então uma voz veio subitamente na cabeça de Koho.
- Lembre-se! Você precisa lutar para que ele volte ao normal!
- Magnamon! – disse ele, surpreso.
Quando BlackGreymon estava prestes a pisar em Dorumon, o loader de Koho começou a emitir uma forte luz amarela. A luz repeliu BlackGreymon, que começou a queimar e a recuar.
- O que é isso!? – perguntou Kurai, assutado.
- Isso é o poder do Milagre! – gritou Koho levantando-se. – Dorumon, vamos lá!
- Sim, Koho! – gritou Dorumon, feliz.
- Dorumon, Shinka! – gritou Koho apontando seu loader para o céu.
Um feixe de luz amarela saiu do loader de Koho em direção ao céu e desceu com toda força em cima de Dorumon, que começou a brilhar e a crescer.
- Dorugamon! – gritou Dorugamon libertando-se da luz amarela.
- BlackGreymon, não hesite, ataque-o! – gritou Kurai, extremamente furioso.
- Vai, Dorugamon! Mostre a eles o poder do Milagre! – gritou Koho.
- Mega Flame! – gritou BlackGreymon lançando uma bola de fogo azul de boca.
Dorugamon levantou vôo para escapar do ataque e partiu para cima de BlackGreymon a toda velocidade.
- Cannonball! – gritou Dorugamon lançando várias bolas de metal de sua boca.
BlackGreymon tentou escapar dos ataques, mas ele era muito lento. As bolas de metal atingiram a barriga do dinossauro, que foi jogado para trás. Kurai teve que dar um pulo para o lado para não ser esmagado por seu próprio digimon.
- Levante-se, BlackGreymon! – gritou Kurai.
- Continue atacando, Dorugamon! – gritou Koho.
- Power Metal! – gritou Dorugamon lançando uma grande esfera de metal de sua boca.
- Fire Wall! – gritou BlackGreymon criando uma parede de fogo azul, para se defender do ataque de Dorugamon.
A barreira de fogo de BlackGreymon não foi forte o suficiente para segurar o ataque de Dorugamon, que acabou furando-a e atingindo BlackGreymon em cheio, jogando-o para trás. O digimon rolou uns cinco metros e voltou a forma de BlackAgumon.
- Ele venceu?! Como!? – disse Kurai, incrédulo.
- Não pare, Dorugamon! Elimine BlackAgumon! – gritou Koho, furioso.
Kurai olhou assustado para Koho, ele não acreditava que aquele menino frágil fosse são forte.
Quando Dorugamon estava prestes a alcançar BlackAgumon, Sabirdramon surgiu empurrando Dorugamon com seus pés.
- Sabirdramon?! – disse Kurai, espantado.
- Night Roar! – gritou Sabirdramon criando ondas sônicas que atingiram Dorugamon de cheio, que voltou a ser Dorumon.
Dorumon caiu no chão e Sabirdramon segurou sua cabeça com seu pé direito.
- Agora morra! – disse ela apertando a cabeça de Dorumon.
- Não! – gritou Koho, chorando.
Então dois rugidos saíram de traz de Koho.
- Fox Fire!
- Blue Flare Breath!
Duas rajadas de fogo azul saíram de trás de Koho e atingiram Sabirdramon, que largou Dorumon e recuou.
Koho virou para traz e disse, sorrindo.
- Aiko! Yusei!
Aiko estava montada nas costas de Garurumon, assim como Yusei estava assentado no ombro de Coredramon.
- Mas que merda é essa?! – gritou Kurai, furioso.
Garurumon deu um pulo para perto de Koho e Aiko estendeu a mão para Koho.
- Vamos fugir antes que as coisas aqui piorem. – disse ela.
Koho agarrou a mão de Aiko e subiu nas costas de Garurumon.
- Retornar, Dorumon! – disse Koho trazendo Dorumon para dentro de seu loader.
Garurumon e Coredramon começaram a correr em direção à floresta.
- Não deixe eles fugirem! – gritou Kurai, furioso e apontando para os dois.
Sabirdramon ficou parada, apenas observando.
- Eu mandei você ir atrás deles! – gritou Kurai, fora de controle.
- Não adianta! Magnamon está em cima do prédio aqui do lado, se eu fosse atrás deles, ele com certeza me mataria, não sou tão forte para enfrentá-lo. – disse Sabirdramon olhando para Kurai.
Kurai olhou para o alto do prédio e avistou Magnamon. O Royal Knightmon acenou para Kurai, se transformou em energia amarala e desapareceu.
- Vamos voltar para a base subterrânea. BlackAgumon precisa se recuperar e você também! – disse Sabirdramon envolvendo Kurai em suas asas.
Enquanto isso, Aiko, Yusei e Koho chegavam à caverna, juntamente com Magnamon.
- Estou orgulho de você, Koho! – disse Magnamon passando a mão na cabeça do garoto.
- Você viu o que aconteceu na Cyber City? – perguntou Koho, surpreso.
- Eu estava observando tudo! – disse Magnamon
As bochechas de Koho coraram de vergonha, mas depois ele sorriu.
- Eles sabem que estamos por perto e não tentarão ir para outra área. Mas devemos ir, talvez consigamos vencer o próximo general se não tivermos Kurai por perto. – disse Magnamon.
- Então quer dizer que vamos viajar mais? – perguntou Hika.
- Eu não quero andar mais! – disse Kipo, desanimada.
- Não se preocupe, no meio do caminho tem um rio, lá podemos construir uma balsa e irmos mais rápido. – disse Magnamon.
- Eh... nós não vamos com vocês! – disse Mashi.
- Porque não? Estarão mais seguros conosco. – disse Magnamon.
- O trato que nós tínhamos com os garotos era de viajarmos juntos apenas até aqui. – disse Mashi.
- Bem, eu não posso impedi-los. Vocês devem fazer o que está no coração de vocês. – disse Magnamon.
- Então partiremos para a próxima área do General, mas vamos por caminhos opostos. – disse Mashi.
- Nos vemos lá, então! – disse Yusei.
- Venha, Aiko! Temos que ir. – disse Yatsu puxando-a pelo braço.
Aiko olhou para trás com receio de dividir o grupo, mas seguiu em frente, rumo ao próximo general do caos.

LordDarkKnightmon

Younenki
Younenki

Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Chaos Empty Re: Digimon Chaos

Mensagem por Convidado Sáb 10 Mar 2012, 10:24 am

Amigo ! Calma ! Você postou logo de cara 7 capítulos ! Dessa maneira o leitor vai se sentir intimidado a ler sua fanfic pois você não lhe dá tempo de saborear a leitura dos episódios tranquilamente ! Eu mesmo não consegui ler porque era muita coisa logo de cara ! Eu cometi este mesmo erro quando publiquei minha fanfic ... não caia nele ... publique a sua historia com mais calma para o leitor poder acompanhar ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Chaos Empty Re: Digimon Chaos

Mensagem por LordDarkKnightmon Sáb 10 Mar 2012, 12:09 pm

KaiserLeomon escreveu:Amigo ! Calma ! Você postou logo de cara 7 capítulos ! Dessa maneira o leitor vai se sentir intimidado a ler sua fanfic pois você não lhe dá tempo de saborear a leitura dos episódios tranquilamente ! Eu mesmo não consegui ler porque era muita coisa logo de cara ! Eu cometi este mesmo erro quando publiquei minha fanfic ... não caia nele ... publique a sua historia com mais calma para o leitor poder acompanhar ...

Na verdade foram 6 capítulos, o primeiro post é só introdução, mas eu já tinha feito os 4 primeiros capítulos em janeiro/fevereiro, só que eu estava postando na Digimon BR (orkut) e no meu blog, só que ontem me disseram que um ótimo lugar pra divulgar fics é aqui, então eu vim e postei todos, mas porque já estavam prontos a mais tempo, a partir de agora postarei em média um por semana, igual eu estava fazendo antes xD, mas valeu pelas dicas (y)

LordDarkKnightmon

Younenki
Younenki

Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Chaos Empty Re: Digimon Chaos

Mensagem por Mickey Qua 14 Mar 2012, 12:10 am

Bom, primeiramente...
PORQUE?! CADÊ a sua apresentação na Sala de Recepção?!
PORQUE?! Mas que RAIOS... SEIS capítulos de uma vez?!

Bom, Brincadeiras aparte...

LordDarkKnightmon, Seja Muito Bem Vindo ao Fórum Digimon Forever!
É muito bom saber que teve indicação de vir expor sua história aqui no nosso fórum.
Espero que curta a seção de histórias e que tenha participação aqui nos Contos de TK.

Eu sou o Mickey e vivo atormentando os escritores dessa área...
...marcando presença com meus comentários presunçosos. (Saudades Leonardo Polli S2)

Enfim! Vamos ao que interessa...

Sua história é muito boa!

Além do título lembrar uma FIC minha...
Tive um bom motivo para começar a lêr...

Com o intuito de inovar, eu decidi fazer uma fic onde mostra mais o lado do mal do que o do bem, só pra contrariar mesmo.
Isso é o que muitas FICs trabalham, mas com os vilões...
Na sua história eu tive oportunidade de lê dois episódios...
Nesses episódios ainda não vi uma diferença.
Apenas de que o protagonista começa no lado negro da força...

Enfim, a história possui pontos bons! E achei poucos defeitos e não pretendo aponta-los...

Agora vou ser cruel... (Estou gostando de ser cruel as vezes...).
Digimon: Dracomon
WTF?! Outro... Bom, desculpe... Você é novo no fórum e não conhece essa minha frustração...
Então vou resumir... OUTRO DRACOMON NÃÃÃÃÃOOO!

Rrsrsrs justificando melhor... Isso não é importante e nem relevante... Eu que sou chato mesmo...
É que acompanho bastantes FICS aqui do fórum e alguns Digimons são bastante utilizados e acabo vendo várias personalidades que são atribuídas a eles...
Portanto boa Sorte no desenvolvimento desse personagem!

Falando em personagem...
Sua FIC conta com 12 Personagens Humanos...
E por Yggdrasil! Se dois deles não tivessem ficado sem Digimon teríamos 24 PERSONALIDADES.
Mas só de Protagonistas da história temos 22...
Isso é um grande número para trabalhar eu uma FIC...
Esta certo que outros personagens vão surgindo... Inimigos, aliados, coadjuvantes...
Mas os principais acabam sendo mais trabalhados...
E no seu caso e em alguns que já citei no fórum... É muita gente e Digimon...

Não estou dizendo que você não consegue... Pelo contrario... Torço que você consiga!
Mas eu vejo aqui um enorme trabalho... E observei que TODOS já foram incluídos nesses dois Episódios que eu li.
O que torna mais difícil... Trabalhar de modo que não sejam apenas personagens que estão ali para dizer uma frase a cada episódio...

Ok! Só isso mesmo... Chega de ser cruel...

A história é atrativa e certamente vai atrair leitores!
Mas cuidado na pressa! Não poste tantos episódios de uma vez... Pense no leitor também!
O Kaiser citou bem esse detalhe e entendo a sua resposta.
Vou só lembrar de duas frases muito conhecidas...

"A pressa é a inimiga da perfeição."
"Tenha paciência pequeno gafanhoto."


Eu desejo sorte! Muita Criatividade e que aguarde os meus outros comentários dos demais episódios que já foram postados!
Ah e dá uma passadinha na área de apresentação... Comprimente o pessoal do fórum!

Seja muito bem vindo aos Contos de TK!



EDIT: Bom, não ia citar erros... mas esqueci de falar sobre esse que aconteceu no Episódio 01...
- Iremos à procura do quartel general do Team Virus, é claro. - disse Veemon.
Dracomon ou Veemon?!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 38
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Chaos Empty Re: Digimon Chaos

Mensagem por LordDarkKnightmon Qua 14 Mar 2012, 12:51 am

Mickey escreveu:Bom, primeiramente...
PORQUE?! CADÊ a sua apresentação na Sala de Recepção?!
PORQUE?! Mas que RAIOS... SEIS capítulos de uma vez?!

Bom, Brincadeiras aparte...

LordDarkKnightmon, Seja Muito Bem Vindo ao Fórum Digimon Forever!
É muito bom saber que teve indicação de vir expor sua história aqui no nosso fórum.
Espero que curta a seção de histórias e que tenha participação aqui nos Contos de TK.

Eu sou o Mickey e vivo atormentando os escritores dessa área...
...marcando presença com meus comentários presunçosos. (Saudades Leonardo Polli S2)

Enfim! Vamos ao que interessa...

Sua história é muito boa!

Além do título lembrar uma FIC minha...
Tive um bom motivo para começar a lêr...

Com o intuito de inovar, eu decidi fazer uma fic onde mostra mais o lado do mal do que o do bem, só pra contrariar mesmo.
Isso é o que muitas FICs trabalham, mas com os vilões...
Na sua história eu tive oportunidade de lê dois episódios...
Nesses episódios ainda não vi uma diferença.
Apenas de que o protagonista começa no lado negro da força...

Enfim, a história possui pontos bons! E achei poucos defeitos e não pretendo aponta-los...

Agora vou ser cruel... (Estou gostando de ser cruel as vezes...).
Digimon: Dracomon
WTF?! Outro... Bom, desculpe... Você é novo no fórum e não conhece essa minha frustração...
Então vou resumir... OUTRO DRACOMON NÃÃÃÃÃOOO!

Rrsrsrs justificando melhor... Isso não é importante e nem relevante... Eu que sou chato mesmo...
É que acompanho bastantes FICS aqui do fórum e alguns Digimons são bastante utilizados e acabo vendo várias personalidades que são atribuídas a eles...
Portanto boa Sorte no desenvolvimento desse personagem!

Falando em personagem...
Sua FIC conta com 12 Personagens Humanos...
E por Yggdrasil! Se dois deles não tivessem ficado sem Digimon teríamos 24 PERSONALIDADES.
Mas só de Protagonistas da história temos 22...
Isso é um grande número para trabalhar eu uma FIC...
Esta certo que outros personagens vão surgindo... Inimigos, aliados, coadjuvantes...
Mas os principais acabam sendo mais trabalhados...
E no seu caso e em alguns que já citei no fórum... É muita gente e Digimon...

Não estou dizendo que você não consegue... Pelo contrario... Torço que você consiga!
Mas eu vejo aqui um enorme trabalho... E observei que TODOS já foram incluídos nesses dois Episódios que eu li.
O que torna mais difícil... Trabalhar de modo que não sejam apenas personagens que estão ali para dizer uma frase a cada episódio...

Ok! Só isso mesmo... Chega de ser cruel...

A história é atrativa e certamente vai atrair leitores!
Mas cuidado na pressa! Não poste tantos episódios de uma vez... Pense no leitor também!
O Kaiser citou bem esse detalhe e entendo a sua resposta.
Vou só lembrar de duas frases muito conhecidas...

"A pressa é a inimiga da perfeição."
"Tenha paciência pequeno gafanhoto."


Eu desejo sorte! Muita Criatividade e que aguarde os meus outros comentários dos demais episódios que já foram postados!
Ah e dá uma passadinha na área de apresentação... Comprimente o pessoal do fórum!

Seja muito bem vindo aos Contos de TK!



EDIT: Bom, não ia citar erros... mas esqueci de falar sobre esse que aconteceu no Episódio 01...
- Iremos à procura do quartel general do Team Virus, é claro. - disse Veemon.
Dracomon ou Veemon?!

Nossa, agradeço bastante sobre suas críticas =D foram muito inspiradoras para mim
quanto eu caso dos milhões de episódios postados, eu já expliquei no post acima xD
quanto aos milhões de personagens, bem, eu também acho que são muitos (e ainda vão ter mais), mas o foco principal mesmo são os três líderes dos Teams e um ou outro personagem, o resto vai ser figurante mesmo, mas lógico que ele haverá desenvolvimento e não servirá apenas de pano de fundo! ps: já escrevi outra história, original, portanto, tenho um pouco de experiência nessa área.
Eu confundi Veemon com Dracomon mesmo xD é que no começo ela tinha um Veemon, mas acabei mudando para o Dracomon xD
Mas muito obrigado mesmo por vir aqui fazer comentários sobre minha fic, isso é muito importante para mim! Espero que acompanhe a fic até o final e espero que goste ^^

LordDarkKnightmon

Younenki
Younenki

Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Chaos Empty Capítulo 7 – Batalha de Amigos! Milagre vs. Justiça!

Mensagem por LordDarkKnightmon Qui 15 Mar 2012, 3:12 pm

Um dia se passou desde a divisão do Team Quartz e Team Pixel. Magnamon lidera o Team Pixel juntamente com seus vinte Knightmons. Eles estão andando pela floresta quando se deparam com um rio muito largo, com ShimaUnimons bebendo água na outra margen.
- Bom, esse rio nos levará até o próximo general! – disse Magnamon.
- Porque não nos leva voando junto com os Knightmons? – perguntou Chiyo.
- O ar não é um bom lugar para se ficar nos dias de hoje. – disse Magnamon, sério.
- Não vejo nada de mais. – disse Chiyo olhando para o céu.
- O único general que não voa é o Chaosdramon, além do mais tropas do Team Virus tem espiões que sobrevoam por cima das nuvens e ficam observando tudo. Realmente acha que não tem nada de mais? – perguntou Magnamon.
Chiyo olhou envergonhada para seus amigos, que riram disfarçadamente.
- Knightmons, vão cortar algumas árvores para podermos fazer uma balsa. – disse Magnamon.
Sem hesitar, todos os vinte Knightmons entraram na floresta para cortar árvores.
- Vamos ter que procurar alguns cipós para amarrar os troncos. – disse Magnamon.
- Pode deixar isso com a gente. – disse Yusei – Eu, Shiho e Koho vamos procurar cipós.
Os três adentraram a floresta para procurarem cipós, deixando Chiyo, Kipo e Hika na companhia de Magnamon. As duas garotas assentaram no chão e ficaram observando o rio.
- Magnamon, porque eu e Shiho viemos para esse mundo se nem podemos ajudar nas batalhas? – perguntou Kipo.
- Tudo tem um por que! Vocês com certeza encontrarão o porquê de estarem aqui. – disse Magnamon.
- Espero que sim e de preferência, o mais rápido possível! – disse Kipo.
- Seja paciente, garota! Tudo tem seu tempo, você encontrará a resposta certa quando for a hora certa! – disse Magnamon.
Kipo abaixou a cabeça e ficou pensativa. Dentro de alguns minutos, os Knightmons estavam todos de volta, cada um carregando dois troncos de árvores. Yusei, Shiho e Koho também estavam de volta, portando vários cipós. Em questão de minutos, o Knightmons montaram uma balsa grande o suficiente para caber Magnamon, todas as crianças e seus digimons.
- Espera aí! Os Knightmons não vão com a gente? – perguntou Shiho.
- Vão sim, mas como são muito pesados, eles irão flutuando ao nosso lado. – disse Magnamon.
Todos entraram na balsa e a própria correnteza do rio começou a empurrá-la. Magnamon ficava estático, de braços cruzados, na frente da balsa, apenas olhando para o horizonte como se esperasse alguma coisa.
Enquanto isso, Team Quartz havia acabado de dar uma renovada de energias e continuavam viajem. De repente Yatsu tropeça em alguma e cai.
- Está tudo bem, Yatsu? – perguntou Aiko, ajudando seu amigo a se levantar.
- Olhe pessoal, é um trilho de ferro! – disse She, apontando para o que havia feito Yatsu cair.
- Será que se seguirmos esses trilhos, podemos sair perto do próximo general do caos? – perguntou Mashi.
Então o barulho de uma locomotiva soou e um digimon trem azul apareceu e foi freando vagarosamente, até parar ao lado das crianças.
- Estação da floresta! Desejam embarcar? – perguntou o digimon.
- Para onde você está indo? – perguntou Goshi.
- Estou indo para o Terminal do Caos! – disse o digimon.
- É pra lá que vamos! – disse Mashi.
- Espera aí, nem sabemos o nome desse digimon e já vamos viajar com ele? – perguntou Aiko, nervosa.
- Me perdoem, deveria ter me apresentado antes. – disse o digimon. – meu nome é Locomon e eu sou o digimon trem mais veloz desse mundo.
- Satisfeita? – perguntou Mashi, irônico.
Aiko fechou a cara e entrou no primeiro vagão. Os outros acompanharam-na. Locomon partiu, fazendo o típico barulho de trem.
Vasculhando o vagão, She descobriu um interfone e uma televisão, quando estava prestes a ligá-la, a imagem do rosto de Locomon apareceu. She caiu no chão de susto, mas logo se levantou, limpando sua roupa.
- É melhor dormirem um pouco, o Terminal do Caos fica a um dia e meio de viajem. – disse Locomon.
- Bem, acho que podemos relaxar então. – disse Goshi.
- Mas e quanto aos perigos?! – perguntou Aiko.
- Não se preocupem. O Team Virus não ataca os trens. – disse Locomon.
- Mas mesmo assim, um deve ficar de vigia. – disse Mashi.
- Eu fico. Podem ir dormir tranqüilos, não estou com tanto sono assim. – disse Yatsu.
Todos assentiram e deitaram nos bancos. Yatsu esperou todos dormirem para ir para o próximo vagão.
- Você não deveria estar de vigia? – perguntou Hyokomon.
- Eu estou. Só quis vir para um lugar; que não fosse incomodá-los, para podermos conversar. – respondeu Yatsu.
- Conversar sobre o que? – perguntou Hyokomon.
- Se lembra daquele dia que eu fiquei mal? O que realmente aconteceu? – perguntou Yatsu.
- Bem, eles não queriam que eu te contasse, mas acho que devo lhe contar sim. – disse Hyokomon. – Naquela noite, você foi possuído por um espírito maligno que o forçou a atacar o Team Pixel.
- Então foi isso. – disse Yatsu, pensativo.
- O que foi, Yatsu? Tem mais alguma coisa te incomodando? – perguntou Hyokomon.
- Aquela força que me possuiu, não se parece nada com a força que Kurai emitia. – disse Yatsu.
- Você acha que pode ter mais seres malignos envolvidos nisso? – perguntou Hyokomon.
- Eu suspeito disso. Mas vamos ficar quietos, não quero que comente isso com ninguém! – disse Yatsu.
Hyokomon assentiu e os dois voltaram para o vagão anterior.
Enquanto isso na Cyber Land, Kurai estava extremamente irritado.
- Eles nos enganaram. Foram embora sem dar pistas! Agora não sabemos onde estão! – gritou Kurai.
- Minhas patrulhas voadoras não estão conseguindo localizá-los. Talvez já estejam mais longe do que imaginamos. – disse Chaosdramon.
- Sugiro irmos para o Terminal do Caos! A partir de lá poderemos localizá-los. – disse ChaosSeadramon.
- O que estamos esperando? Vamos logo para esse Terminal do Caos! – disse Kurai.
Chaosdramon e ChaosSeadramon foram para dentro do loader de Kurai, que montou nas costas de Sabirdramon que saiu voando em direção ao Terminal do Caos.
Team Pixel e Magnamon navegavam tranquilamente, quando um Knightmon se aproximou e disse.
- Mestre, um força poderosa se aproxima!
- Eu sei! Se preparem para lutarem! – disse Magnamon.
- Nós também? Eu não quero lutar! – disse Chiyo.
- Vocês não têm a mínima chance contra ele! – disse Magnamon.
- Ele quem? Porque não podemos lutar também? – perguntou Yusei, nervoso.
Um brilho surgiu no céu, todos olharam assustados. O brilho começou a emitir uma luz roxa e uma voz gritou.
- Judecca Prison!
Uma rajada de energia roxa desintegrou cinco Knightmons que estavam à frente da balsa, e quando estava prestes a atingir a balsa. Magnamon se pôs na frente e barrou a energia. O choque da energia com Magnamon formou uma nuvem negra, que tornou impossível de enxergar.
- Você não muda mesmo, Magnamon! – disse a mesma voz que lançara o ataque.
A nuvem de fumaça foi dissipando aos poucos e a figura de um homem voando, com uma capa, uma lança e um escudo foi aparecendo aos poucos.
- Esse é... Dukemon! O Royal Knight da Justiça! – disse Dorumon assustado.
- Errado! – disse Magnamon olhando fixamente para o Royal Knight. – ele uma vez foi Dukemon. Agora é ChaosDukemon, um dos Generais do Caos!
- Então esse era o amigo do Magnamon que havia sido corrompido. – disse Koho consigo mesmo.
- Sempre protegendo os mais fracos, esse realmente é você, Magnamon! – disse ChaosDukemon.
- Você não tem nada para fazer aqui. Deixe essas crianças em paz! – disse Magnamon.
- Aí que você se engana! Sou o novo encarregado de matá-las. Acabei de receber essas ordens do mestre Chaosmon, e como você sabe, não sou de falhar com meus compromissos. Agora, saia da frente! – disse ChaosDukemon apontando sua lança para Magnamon.
- Terá que me matar para poder atingir essas crianças! – disse Magnamon.
- É... Você realmente não muda nada! Morra junto com essas crianças! Demon’s Disaster! – gritou ChaosDukemon avançando com sua lança apontada para Magnamon.
- Fujam! – gritou Magnamon partindo para cima de ChaosDukemon.
Magnamon conseguiu desviar do ataque de ChaosDukemon agarrando-o pela cintura e levando-o para o mais alto possível.
- Vamos pessoal! – gritou Yusei pegando Shiho pelo braço.
- Mas e Magnamon? – perguntou Koho.
- Não temos força suficiente para ajudá-lo. Ele ficará bem! – disse Hika.
Dois Knightmons ajudaram as crianças a saírem da balsa e acompanharam-nas floresta adentro.
- Muita generosidade de sua parte deixar essas crianças escaparem! – disse ChaosDukemon.
- É meu dever como Royal Knight proteger esse mundo. E essas crianças são o futuro do nosso mundo! – disse Magnamon.
- O futuro do Digital World está nas mãos de Chaosmon! – disse ChaosDukemon.
- Nós, Royal Knights, vamos restaurar a ordem no Digital World, custe o que custar! – gritou Magnamon.
- Nós? Não me faça rir, Magnamon. Só restaram cinco de vocês! Além do mais, os dois cavaleiros mais fortes sumiram! Vocês não têm a mínima chance contra o Team Virus! – disse ChaosDukemon.
- Eu acredito que eles voltarão! – gritou Magnamon.
- Sua esperança me dá mais forças para continuar a espalhar o caos! Como você é ingênuo, Magnamon. – disse ChaosDukemon.
- Enquanto você continuar espalhando o caos, eu irei destruí-lo! – disse Magnamon.
- Você fala demais! – disse ChaosDukemon pondo seu escudo na frente.
O escudo começou a brilhar.
- Judecca Prison! – gritou ChaosDukemon lançando uma rajada de energia roxa de seu escudo.
- Extreme Jihad! – gritou Magnamon fazendo sua armadura criar um carpo de força de energia dourada.
Os dois ataques se chocaram e criaram uma enorme explosão que criou uma nuvem de fumaça.
- Dessa vez você conseguiu, Magnamon! Mas da próxima, você não irá me impedir de matar essas crianças! – gritou ChaosDukemon se transformando em uma energia roxa e sumindo.
- É isso que veremos! – disse Magnamon.
Yatsu, de dentro do vagão do Locomon, viu a explosão.
- Será que são eles? – se perguntou.
- Impossível. Os digimons deles não tem força suficiente para causar esse tipo de explosão. – disse Hyokomon.
- Mas o Magnamon tem! – disse Yatsu.
- Será que ele se envolveu numa batalha? – perguntou Hyokomon.
- Bem provável! – disse Yatsu.
Kurai e Sabirdramon também avistaram a explosão.
- O que foi aquela explosão? – perguntou Kurai.
- Não sei. Mas senti uma forte energia do caos aqui. – respondeu Sabirdramon.
- Vamos lá investigar! – disse Kurai.
- Tem certeza disso? – perguntou Sabirdramon.
- Se essa outra energia do caos for de um general, poderei aumentar minha coleção! – disse Kurai.
- Esse garoto pensa alto demais! Chaosmon deveria saber que ele é uma grande ameaça! – pensou Sabirdramon.
- Com mais um general do caos em meus comandos, poderei finalmente enfrentar Chaosmon e tomar seu lugar! – pensou Kurai.
- Vamos logo! – disse Kurai.
Sabirdramon tomou o rumo da explosão. Enquanto isso, Magnamon alcançara o Team Pixel.
- ChaosDukemon morreu? – perguntou Koho.
- Não, ele fugiu. Mas ele nos encontrará novamente e quando isso acontecer, quero que vocês estejam preparados. – disse Magnamon.
- E quanto aos outros? – perguntou Shiho.
- Teremos que achá-los! Vamos para o Terminal do Caos. – disse Magnamon.– O caminho que eles pegaram dá em uma linha de trem que vai pra lá, muito provável que eles tenham pegado esse trem.
Team Pixel partiu em direção ao Terminal do Caos, pretendendo encontrar Team Quartz e mais um general.

LordDarkKnightmon

Younenki
Younenki

Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Chaos Empty Capítulo 8 – A Dimensão Caótica – Parte I

Mensagem por LordDarkKnightmon Ter 03 Abr 2012, 8:22 pm

- Estamos chegando ao Terminal do Caos! – disse Locomon.
Todos olharam para fora e viram um enorme portal de balões negros.
- Balões?! – perguntou Mashi, estranhando aquilo.
Mais a frente, havia uma enorme plataforma cheia de brinquedos e coisas de criança, mas eram todos negros e acabados.
- Chegamos! – disse Locomon parando bem em frente a um grande urso negro.
Todos desceram apreensivos e antes que pudessem pensar em voltar, Locomon partiu a toda velocidade.
- Que ótimo! Aquele ferro velho nos deixou aqui, sozinhos! – disse Goshi.
- Ficarmos parados aqui pode ser perigoso, vamos procurar por alguém. – disse Yatsu.
O grupo começou a andar em direção à pequena vila de brinquedos que havia por ali, sem perceberem que estavam sendo seguidos.
- Vai demorar muito para chegarmos até esse tal de Terminal do Caos? Meus pés já estão doendo! – reclamou Kipo.
- Creio que em menos de uma hora estaremos lá! – disse Magnamon.
Ao chegarem na vila, Team Quartz se deparou com uma bola negra rolando na direção deles. A bola parou e se abriu. Duas mãos saíram de lá e puxaram todos para dentro. A bola se fechou e saiu rolando para outra direção.
- Ouviram esses gritos, pessoal? – perguntou Yusei assustado.
- Parecia ser o Team Quartz! – disse Koho.
- Vamos, eles podem estar em perigo! – disse Hika.
Todos correram na direção dos gritos e chegaram até o Terminal do Caos.
- Chegamos! – disse Magnamon olhando para a pequena vila.
- Não vejo ninguém aqui. – disse Chiyo.
- Esse lugar me assusta. – disse Shiho se agarrando à Kipo.
- Está com medo, queridinha?! – disse uma voz.
- O que é isso? – perguntou Kipo assustada.
A bola negra aparecendo rolando e uma criatura começou a se materializar em cima. A criatura se pareciai com um pierrot, mas era negro e parecia pálido.
- ChaosPiemon! – disse Magnamon mostrando clara preocupação.
- Não me diga que ele também é um dos generais?! – persuntou Yusei assustado.
- O mais insano deles! – disse Magnamon.
ChaosPiemon deu um mortal para frente caindo no chão e andando na direção das crianças.
- Knightmons! – gritou Magnamon.
Os Knightmons partiram para cima de ChaosPiemon, mas o general apenas riu e estalou os dedos, fazendo com que todos os Knightmons desaparecessem.
- Que poder é esse!? – perguntou Koho, assustado.
- Finalmente encontrei vocês. – disse ChaosPiemon rindo sarcasticamente.
- O que você fez com as outras crianças? – perguntou Chiyo, irritada.
- Elas foram para o mesmo lugar que vocês irão! – disse ChaosPiemon estalando os dedos.
Todas as crianças começaram a ser sugadas para dentro da bola negra. Magnamon tentou agarrar Koho, mas não conseguiu.
- Seu maldito! – gritou Magnamon dando um soco em ChaosPiemon.
- Opa! – disse ChaosPiemon esquivando do soco de Magnamon.
Os dois ficaram se encarando, até ChaosPiemon estalar os dedos e sumir.
- Maldito Team Virus! Tenho que arranjar um jeito de trazer aquelas crianças de volta. – disse Magnamon, que se transformou em uma luz amarela e desapareceu.
Enquanto isso, Team Pixel se encontrava com Team Quartz no meio de um deserto.
- Como vocês vieram parar aqui? – perguntou Aiko.
- Um dos generais nos jogou aqui! – disse Yusei limpando sua roupa, que estava suja de areia.
- Então aquela bola era obra de um general. – concluiu She.
- Não interessa se isso aqui é obra de um general ou não. Temos que arranjar um jeito de sair daqui. – disse Mashi, nervoso.
- Já querem ir embora? Mas nem começamos a brincar ainda. – disse ChaosPiemon surgindo na frente das crianças.
- Tire-nos daqui, palhaço maldito! – gritou Goshi.
- Para sair daqui, vocês tem que jogar o meu jogo. Se conseguirem sobreviver, talvez eu deixe vocês saírem. – disse ChaosPiemon.
Todos ficaram parados, apenas olhando para ChaosPiemon, que tinha uma expressão insana.
- Vamos jogar! Mas se você perder, além de nos libertar, irá morrer! – disse Aiko.
- Digo o mesmo para vocês! – disse ChaosPiemon.
- Que assim seja! – disse Aiko.
- O que?! Você enlouqueceu, Aiko?! Está colocando nossas vidas em jogo! – disse Chiyo.
- Nossas vidas já estão em perigo desde que chegamos a esse mundo. – disse Aiko.
- Mas se perdermos, será o fim. Esse mundo ainda precisa de nós! – disse Chiyo.
- Se você não quer lutar e sair daqui, o problema é seu! Eu vou lutar pela minha vida, custe o que custar. – disse Aiko.
Todos ficaram olhando, perplexos para Aiko, até que Chiyo estendeu a mão e disse.
- Então eu lutarei com você! Não gosto de lutar, mas sua força de vontade me convenceu!
- Eu também vou lutar! – disse Yusei.
Todos concordaram em lutar e Aiko e Chiyo apertaram as mãos.
- Nos diga o que temos que fazer! – disse Aiko.
- É simples! Vocês têm que sobreviver em diferentes campos! O jogo só acaba quando eu disser que acabou. – disse ChaosPiemon.
- O que está esperando?! Mande-nos pro primeiro campo. – disse Mashi.
- Você que mandam! – disse ChaosPiemon estalando os dedos.
Instantaneamente o cenário de deserto mudou para uma densa e escura floresta.
Enquanto isso, Kurai e Sabirdramon chegavam à vila perto do Terminal do Caos. Após pousarem e caminharem um pouco, Kurai começa a estranhar.
- Era para eles estarem aqui. – disse ele.
- Deve ser mais algum truque do ChaosPiemon! Vamos, temos que achar a bola dele! – disse Sabirdramon.
Após andarem um pouco, eles encontraram a bola de ChaosPiemon. Sabirdramon se aproximou e encostou na bola, no mesmo instante os dois foram sugados para a dimensão de ChaosPiemon. Eles caíram no meio de um floresta densa e escura.
- Temos que encontrar ChaosPiemon! – disse Sabirdramon.
- E onde ele pode estar? – perguntou Kurai.
- Em qualquer lugar! – disse Sabirdramon.
- Ah, que ótimo! – disse Kurai, irônico.
Ele subiu nas costas de Sabirdramon e os dois saíram sobrevoando a área.
- O jogo é simples! Vocês têm que atravessar essa floresta inteira e sobreviverem às armadilhas e digimons selvagens. Vejo você no final! – disse ChaosPiemon estalando os dedos e desaparecendo.
- Acho que ele sofre sérios problemas mentais! – disse Koho.
- Então é isso pessoal! Vamos atravessar essa floresta. – disse Aiko.
Todos caminharam juntos em direção à floresta. Andaram durante umas duas horas e não acharam nada, quando de repente, três bolas de fogo surgem do nada. Graças aos reflexos rápidos das crianças, elas não foram atingidas pelas bolas flamejantes, que continuaram, destruindo uma porção de árvores.
- O que foi isso? – perguntou Yatsu assustado.
Um rugido veio de trás de umas árvores queimadas e um rinoceronte meio dinossauro, branco e com carapaça cinza, surgiu, correndo a toda velocidade na direção das crianças. Ele destruía árvores e parecia estar extremamente furioso.
- É um Monochromon! Normalmente eles são gentis, mas esse parece estar muito bravo. – disse Gabumon.
- Acho que não temos escolha. Não conseguiremos fugir nessa floresta sem nos perdermos. Teremos que lutar! – disse Aiko.
Outro rugido surgiu atrás das crianças e um ogro verde, chifrudo, que carregava um bastão de osso, apareceu. Ele também parecia furioso e estava prestes a trucidar o primeiro que se pusesse em sua frente.
- Agora são dois digimons furiosos! – disse Koho agarrando no braço de Shiho, que se agarrou no braço de Kipo.
- Esse é Orgemon! Ele é assim por natureza mesmo! – disse Dorumon se pondo na frente de Koho.
- Está pronta, Aiko?! – perguntou Chiyo.
- Eu estou sempre pronta! – disse Aiko.
As duas ficaram de costas e olharam diretamente para os dois digimons enfurecidos.
- Chiyo?! – disse Yusei incrédulo.
- Se afastem! – disse Chiyo.
Todos se esconderam atrás das árvores mais próximas.
- Vamos lá! – gritou Aiko.
As duas ergueram seus loaders e gritaram juntas.
- Gabumon, Shinka! – gritou Aiko.
- Lunamon, Shinka! – gritou Chiyo.
Gabumon e Lunamon começaram a brilhar e se transformaram em Garurumon e Lekismon, respectivamente.
Garurumon avançou em Monochromon, reduzindo a velocidade do digimon e Lekismon deu um soco em Orgemon, fazendo-o cambalear.
Enquanto isso, Kurai andava, na densa floresta, acompanhado de BlackAgumon.
- Que honra receber a criança escolhida por Chaosmon em meu reino. – disse ChaosPiemon surgindo na frente de Kurai.
- Um palhaço do mal?! Que irônico. – disse Kurai colando a mão nos bolsos, fechando os olhos e balançando a cabeça indicando reprovação.
- Tecnicamente eu sou um pierrot e não um palhaço. – disse ChaosPiemon um pouco irritado.
- Não interessa. Sua aparência não significa nada para mim. – disse Kurai.
- Que pirralho mais insolente. Não sei como Chaosmon pode escolher alguém tão chato assim. – disse ChaosPiemon mostrando-se realmente irritado com a situação.
- Pode me dizer onde estão as crianças, palhaço? – perguntou Kurai dando um sorriso inocente.
- Eu não deveria, mas direi. Eles estão lutando com alguns digimons nessa mesma floresta. – disse ChaosPiemon.
- Pode me levar até elas? – perguntou Kurai.
- Infelizmente estou ocupado preparando a próxima arena para meu jogo. – disse ChaosPiemon estalando os dedos e desaparecendo.
- Que general mais estranho. Vamos, BlackAgumon! – disse Kurai.
Os dois continuaram andando calmamente pela floresta em busca dos outros.
- Fox Fire! – gritou Garurumon lançando uma rajada de fogo azul em Monochromon.
- Moon Knight Kick! – gritou Lekismon dando um chute no rosto de Orgemon.
Os dois digimons cambalearam um pouco, mas se recuperaram rapidamente.
- Eles são muito resistentes. – disse Garurumon.
- Parecem que eles ficaram mais fortes do que são realmente! – disse Lekismon.
- Não podemos ceder! Tente levá-los para um mesmo ponto, Garurumon! – gritou Aiko.
- Você também, Lekismon! – gritou Chiyo.
Os dois digimons partiram para cima dos digimons selvagens, mas quando estavam prestes a se chocarem, se viraram e começaram a correr na direção oposta. Antes que pudessem se chocar, Garurumon e Lekismon deram um salto, fazendo com que Monochromon e Orgemon se chocassem e caíssem, tontos.
- Agora! – gritaram Aiko e Chiyo, juntas.
Lekismon montou nas costas de Garurumon e os dois começaram a cair na direção dos dois digimons tontos.
- Wolf Cry! – gritou Garurumon lançando uma rajada sônica de sua boca.
- Tear Arrow! – gritou Lekismon lançando uma lança de água.
Os dois ataques atingiram de cheio os digimons, que começaram a piscar, mostrando seus dados. Aiko e Chiyo apontaram seus loaders na direção dos digimons e Monochromon e Orgemon foram capturas pelas duas, respectivamente.
Elas se olharam, apertaram as mãos e sorriram. Garurumon e Lekismon também congratularam um ao outro.
- Foi impressionante! Não sabia que vocês duas podiam lutar tão bem. – disse Yusei saindo de trás de uma árvore.
- Estão de parabéns! – disse Koho abraçando as duas.
Uma risada maléfica ecoou pela floresta e de repente eles estavam num deserto extremamente quente.
- Aquele palhaço deve ter nos transportado para cá! – disse Mashi.
- O jogo vai andar como ele quer. Isso é mal! – disse She.
Enquanto isso, Kurai foi transportado para o mesmo deserto.
- Mas que merda é essa?! – perguntou ele furioso.
Sabirdramon saiu de seu loader, fazendo sombra para Kurai.
- ChaosPiemon pode mudar o que quiser aqui. Não podemos escapar disso. – disse ela.
O rosto de ChaosPiemon apareceu no céu do cenário e ele começou a rir.
- Esse palhaço é mais doido do que eu pensei! – disse Kurai.
- Amiguinhos e amiguinhas, nessa etapa do jogo vocês terão que sobreviver a esse deserto sem água, além de terem que batalhar para sair daqui. – disse ChaosPiemon rindo e desaparecendo logo em seguida.
- Então quer dizer que eles também estão aqui?! Interessante! – disse Kurai num tom maléfico.
Team Pixel e Team Quartz também ouvira o recado de ChaosPiemon.
- Tenho um mau pressentimento sobre isso! – disse Hika.
Estrondos ecoaram no horizonte e uma linha negra começou a surgir.
- São Tankmons! – disse Liollmon.
- Não temos chances com um bando como esse! – disse Commandramon.
Eles começaram a correr na direção oposta aos Tankmons, mas o calor do deserto estava muito forte e eles não conseguiam correr muito rápido.
- Tankmons, é?! ChaosSeadramon, acabe com todos! – disse Kurai.
ChaosSeadramon saiu rugindo de seu loader e usou seu ataque pare destruir boa parte dos Tankmons. A explosão pode ser vista pelas outras crianças, que se assustaram e olharam para trás.
- Olhem bem, é ChaosSeadramon! – disse Coranamon apontando para o general, que parecia realmente pequeno, visto daquela lonjura.
- Kurai! Esse é meu mau pressentimento! – disse Hika.
- Não podemos esperar! Temos que ir andando e achar algum esconderijo! – disse Yatsu, desesperado.
Um tiro foi disparado por um dos Tankmons e acertou Koho na barriga. O garoto caiu na areia e começou a sangrar.
- Koho! – gritou Dorumon.
Todos ficaram paralisados com a situação e os Tankmons iam se aproximando cada vez mais.

Continua...

LordDarkKnightmon

Younenki
Younenki

Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Chaos Empty Capítulo 9 – A Dimensão Caótica – Parte II

Mensagem por LordDarkKnightmon Ter 03 Abr 2012, 8:23 pm

- Koho! – gritou Dorumon ao ver que se amigo havia sido baleado.
Koho estava estirado na areia e uma mancha de sangue marcava sua blusa. Dorumon chorava desesperadamente e tentava acordar seu amigo.
Shiho se aproximou e colocou o ouvido no peito de Koho.
- O coração dele ainda está batendo! Temos que levá-lo para um lugar seguro! – disse ela.
- Não conseguiremos fugir e procurar abrigo ao mesmo tempo! – disse Goshi.
- Eu o levo para um lugar seguro enquanto vocês tentar distrair os Tankmons! – disse Aiko.
- Mas, Aiko?! – falou Yatsu preocupado.
- Não se preocupem, Garurumon consegue nos carregar nas costas! – disse ela fazendo sinal de positivo.
- Eu também vou! – disse Hika.
- Então vamos lá! – disse Aiko.
Gabumon e Liollmon evoluíram, Aiko colou Koho deitado nas costas de Garurumon e saiu correndo pelo deserto a procura de abrigo. Logo atrás estava Hika e Dorumon, montados nas costas de Liamon.
- Vamos tentar manter eles o mais longe possível! – disse Yusei.
Todos fizeram com que seus digimons evoluíssem e começaram a batalhar com os Tankmons.
Do outro lado do deserto, Kurai também exterminava vários Tankmons, usando todos seus digimons.
- Esses bichos nunca param de aparecer! – disse ele, nervoso.
- Olhe Kurai! Eles também estão lutando contra os Tankmons. – disse BlackGreymon apontando para uma onda de explosões vinda do outro lado do deserto.
- Não temos condições de atacá-los agora! Concentre-se em matar esse bando de lata velha! – disse Kurai.
BlackGreymon lançou uma bola de fogo que destruiu três Tankmons e depois avançou para destruir mais.
Garurumon e Liamon corriam desesperadamente para encontrar um lugar adequado para cuidarem de Koho.
- Ali na frente! – gritou Hika apontando para uma caverna no meio de algumas rochas bem grandes.
- Vamos para lá! – disse Aiko.
Os dois digimons se dirigiram para a caverna, que era fresca, diferentemente do deserto em que estavam. Aiko e Hika tiraram Koho das costas de Garurumon e o deitaram no chão e Gabumon e Liollmon voltaram à suas formas normais.
- Temos que achar algo para fazer um curativo. – disse Hika.
- Primeiro temos que tentar retirar a bala. – disse Aiko.
Elas tiraram a blusa de Koho com cuidado e Aiko, cuidadosamente conseguiu retirar a bala que não estava muito profunda.
- Agora temos que arranjar algum curativo para esse ferimento. – disse Aiko.
- Já sei! Gabumon, use seu Petit Fire no ferimento! – disse Hika.
- Ficou doida?! Isso vai queimar o Koho! – disse Dorumon, preocupado.
- Mas se ele usar bem fraco, apenas vai queimar e ajudar a cicatrizar mais rápido. – disse Hika.
Gabumon usou o Petit Fire bem de leve e o ferimento de Koho já não sagrava mais. Hika amarrou a blusa de Koho envolta do ferimento como se fosse um curativo.
- Agora vão e ajudem os outros, eu cuidarei dele! Liollmon, vá com eles e busque Shiho e Kipo! Elas não possuem digimons e podem estar correndo perigo.
Aiko montou nas costas de Garurumon e ele e Liamon começaram a correr na direção das outras crianças.
- Você ficará bem Koho, eu sei disso! – disse Dorumon acariciando o curativo de Koho.
Enquanto isso, o resto das crianças ainda batalha com os Tankmons.
- Nossas energias esgotarão antes de acabarmos com todos eles. – disse She.
- Wolf Cry! – gritou Garurumon pulando por cima de todos e atingindo vários Tankmons com uma rajada sônica.
Liamon tratou de pegar Shiho e Kipo rapidamente e levá-las para a caverna.
- É hora de mostrar para esses tanques velhos quem manda aqui! – disse Aiko pulando das costas de Garurumon.
- É assim que se fala! – disse Yusei.
- Vamos nos dividir! Aiko e Yusei atacam a esquerda, Chiyo e Yatsu a direita e eu, Goshi e She atacaremos o centro! – disse Mashi.
Todos concordaram e começaram a atacar as regiões ditas por Mashi. O plano dá certo e eles conseguem eliminar boa parte dos Tankmons, mas mesmo assim, ainda continuam vindo muitos Tankmons de onde parece ser um buraco na areia.
- Se não bloquearmos aquele buraco, eles nunca pararão! – disse Chiyo.
- Eu vou! – disse Mashi.
- Tem certeza disso? – perguntou Goshi.
- Claro que sim! – disse Mashi subindo nas costas de Firamon.
Os dois avançaram e destruíram alguns Tankmons no caminho. Ao chegarem no buraco deram de cara com Kurai e BlackGreymon.
- Ora, você não é tão burro, encontrou a fonte dos seus problemas! – provocou Kurai.
- Agora não é hora para brigarmos. Sei que você também está tendo problemas com esses digimons. Vamos destruir esse buraco e dar um fim nisso. – disse Mashi.
- BlackGreymon, já sabe o que fazer! – disse Kurai.
BlackGreymon lançou uma bola de fogo azul na direção de Mashi e Firamon. O ataque atingiu o buraco, que começou a desmoronar, impedindo que os Tankmons pudessem subir.
- Agora que eliminamos o primeiro problema, hora de eliminar o segundo! – disse Kurai com um olhar aterrorizante.
- Corre! – gritou Mashi.
Firamon se virou e começou a correr o mais rápido que podia. BlackGreymon começou a correr atrás dele, lançando bolas de fogo.
- Kurai nos achou! – disse Yusei assustado olhando para BlackGreymon perseguindo Mashi e Firamon.
A areia do deserto começou a tremer e uma coluna de areia gigantesca surgiu na frente das crianças, jogando todas para trás e revelando que ChaosSeadramon havia se locomovido pela areia.
- Não sabia que ele podia cavar também! – disse Coredramon assustado.
- Esse é o fim de vocês, escolhidos! – disse ChaosSeadramon começando a carregar seu ataque.
Enquanto isso, Liamon chegava à caverna, levando Shiho e Kipo junto. Logo após chegarem eles começam a ouvir risadas em todos os cantos e ChaosPiemon aparece na frente deles.
- Mas quês crianças mais burras! Ficam aqui, na minha dimensão, desprotegidas. Vocês realmente querem morrer! – disse ele rindo.
- Não vou deixar que machuque o Koho! Metal Cannon! – gritou Dorumon lançando uma bola de metal de sua boca.
ChaosPiemon deu um peteleco no ataque de Dorumon e o jogou longe.
- Acha mesmo que pode me derrotar?! Que digimon mais ingênuo! Morra junto com seu parceiro! Trump Sword! – gritou ChaosPiemon lançando espadas na direção das crianças. Milagrosamente uma luz amarela apareceu na frente dos ataques e bloqueou tudo.
- Eu não deixarei que os machuque! - gritou o ser dentro da luz.
- Magnamon! – gritou Kipo feliz!
Então a luz tomou a forma de Magnamon, que olhava furiosamente para ChaosPiemon.
- Olá crianças! Consegui ajuda para sairmos daqui! – disse Magnamon.
- O que?! Como você conseguiu entrar aqui, Royal Knight?! – perguntou ChaosPiemon furioso.
- Apenas quebramos a sua barreira ridícula! – disse Magnamon.
- Quebramos?! Quer dizer que... – disse ChaosPiemon extremamente assustado.
- Sim, os outros também estão aqui! – disse Magnamon mostrando alegria em sua fala.
ChaosSeadramon estava prestes a lançar seu ataque e dizimar todos os escolhidos quando uma voz surgiu do além.
- Não vamos deixar que destrua essas crianças!
Uma faixa amarela se enroscou no canhão nasal de ChaosSeadramon impedindo que ele soltasse o ataque e um cavaleiro rosa com um escudo apareceu.
- LordKnightmon! – disse Sabirdramon surpresa,
- LordKnightmon?! – disse She, incrédulo.
- Sim, é ele mesmo! O Royal Knight Indiferente! – disse Ginryumon, feliz.
- Ai que lindo! – disse Chiyo fascinada pelas cores do Royal Knight.
- Maldito! Ultimate Stream! – gritou ChaosSeadramon libertando-se da mordaça e lançando seu ataque na direção das crianças.
Antes que o ataque pudesse atingi-las, um cavaleiro branco com asas de dragão entrou na frente e repeliu o ataque.
- O que?! Mais Royal Knights?! – gritou ChaosSeadramon extremamente furioso.
- Eu, Dynasmon, O Royal Knight Ardente, não deixarei que vocês matem essas crianças! – disse Dynasmon.
- Esse é feio! – disse Chiyo.
- Vamos lá, Dynasmon! – disse LordKnightmon.
- Como nos velhos tempos! – disse Dynasmon.
Os dois partiram pra cima de ChaosSeadramon e começaram o ataque.
- Spiral Masquerade! – gritou LordKnightmon envolvendo ChaosSeadramon com suas faixas laminadas.
- Breath of Wyvern! – gritou Dynasmon criando uma imensa aura de Wyvern.
- Recolha ChaosSeadramon antes que eles o eliminem! – gritou Sabirdramon.
Kurai não hesitou e chamou ChaosSeadramon bem na hora que o ataque de Dynasmon iria desintegrá-lo.
- Vamos fugir! – disse Sabirdramon.
Kurai pulou nas costas do pássaro e os dois saíram voando rapidamente e entraram em um portal que logo se fechou.
- Deixe que eles fujam, sei que nos reencontraremos em breve! – disse Dynasmon.
Os dois desceram até os escolhidos e ajudaram todos a se levantar.
- Plasma Shoot! – gritou Magnamon abrindo os compartimentos de sua armadura e lançando tiros em ChaosPiemon, que desapareceu antes que os tiros pudessem atingi-lo.
- Vamos, temos que sair daqui! – disse Magnamon pegando Koho no colo.
Em poucos minutos, as crianças estavam todas juntas novamente.
- Vamos abri o portal! – disse LordKnightmon.
Os três Royal Knights ergueram seus braços e três feixes de luz saíram de cada um. Um portal circular se abriu no céu e todos foram transportados para a vila do Terminal do Caos.
LordKnightmon passou uma erva no ferimento de Koho e em questão de minutos ele estava consciente novamente, mas ainda sentia dor.
- A dor demorará um pouco para sair, mas você já pode andar normalmente. – disse LordKnightmon.
- Obrigado! – disse Koho sorrindo.
- Não podemos descansar ainda. ChaosPiemon está em algum lugar aqui! Temos que achá-lo e destruí-lo. – disse Magnamon.
Uma gargalhada horripilante ecoou por toda a vila do Terminal do Caos e ChaosPiemon apareceu em cima de uma das casinhas da vila.
- Vocês podem ter escapado da minha dimensão caótica, mas nunca escaparão de mim! – gritou ChaosPiemon soltando outra gargalhada horripilante. Energias negras começaram a sair dos brinquedos, árvores, chão, casas, etc. e iam diretamente para o corpo de ChaosPiemon que ia ficando cada vez maior. ChaosPiemon chegou aos cinquenta metros de altura e estava mais horripilante do que antes.
- O que aconteceu, Royal Knights? Não querem mais brincar? – disse ele com uma voz grossa que fez tudo tremer.
- Afastem-se crianças! Ele absorveu muita energia do caos que estava armazenada nessa área e está extremamente poderoso. – disse Dynasmon.
As crianças correram para trás de uma casa enquanto os Royal Knights voavam em direção a ChaosPiemon para impedi-lo de destruir tudo.

LordDarkKnightmon

Younenki
Younenki

Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Chaos Empty Capítulo 10 – A Primeira Vitória! O Fim de ChaosPiemon!

Mensagem por LordDarkKnightmon Qui 05 Abr 2012, 1:12 pm

ChaosPiemon absorveu toda a energia do caos que estava armazenada na vila próxima ao terminal do caos, e se tornou extremamente grande. Magnamon, LordKnightmon e Dynasmon pediram para as crianças ficarem de fora da batalha, pois poderia ser muito perigoso. Os três Royal Knights partiram para cima de ChaosPiemon para iniciar uma batalha.
- Plasma Shoot! – gritou Magnamon abrindo os compartimentos de sua armadura e lançando vários tiros.
- Urgent Fear! – gritou LordKnightmon movimentando-se rapidamente para perto de ChaosPiemon e lhe dando um soco com seu Pile Bunker.
- Dragon’s Roar! – gritou Dynasmon lançando rajadas de energia da palma de suas mãos.
Os três ataques atingiram de cheio ChaosPiemon que não se moveu um centímetro e ficou rindo das cara dos Royal Knights.
- Eu me divertir bastante lutando contra Royal Knights, mas pelo visto, a brincadeira acabará mais rápido do que imaginava. – disse ChaosPiemon provocando os Royal Knights.
ChaosPiemon tentou dar um tapa nos Royal Knights, mas por ser grande demais, seus movimentos eram muito lerdos o que era uma vantagem para os Royal Knights que conseguiram escapar a tempo.
- Nossos ataques nem sequer arranharam-no! – disse LordKnightmon.
- Pelo menos temos a vantagem de sermos mais rápidos! – disse Magnamon.
- Teremos que bolar uma estratégia para vencermos! Atacar junto não adianta muito. – disse Dynasmon.
As crianças assistiam a tudo e estavam muito apreensivas por não poderem ajudar.
- Eu queria ser mais forte para poder ajudá-los! – disse Yusei.
- Podemos servir de distração para ChaosPiemon enquanto eles atacam! – disse Aiko.
- Temos que armar uma estratégia para atacá-lo! – disse Yatsu.
- Eu tenho uma... – disse Koho ainda com dificuldade em se manter de pé.
- Koho?! – disse Chiyo, assustada.
- Os mais rápidos: Lekismon, Buraimon e Sealsdramon, o atacarão de perto, enquanto o resto, que não é tão rápido, ficará de longe, atacando também. – disse Koho.
- Esse plano é bom, mas mesmo assim, três de nós estarão correndo sério risco. – disse Hika.
- Não se preocupe, nossos digimons são rápidos o suficiente para se esquivarem dos ataques de ChaosPiemon, que não são rápidos! – disse Goshi.
- Então vamos por o plano em ação! – disse She.
Todos fizeram as Shinkas, exceto Koho que ainda não estava em condições de lutar, e partiram para cima de ChaosPiemon. Chiyo montou nas costas de Lekismon que ia correndo por cima dos telhados das casinhas. Yatsu montou nas costas de Buraimon que ia voando em direção ao inimigo. Goshi estava nas costas de Sealsdramon que ia correndo no chão. O resto do grupo se posicionou em lugares estratégicos para começarem o ataque.
- O que é isso?! – perguntou LordKnightmon, assustado ao ver três das crianças se aproximando a toda velocidade.
Lekismon deu um salto na mão de ChaosPiemon e começou a escalar rapidamente. Ao chegar ao ombro, ela deu um salto e ficou cara a cara com o general.
- Não vamos deixar que os Royal Knights se divirtam sozinhos! Lekismon! – gritou Chiyo.
- Moon Night Kick! – gritou Lekismon dando um chute certeiro onde seria o nariz de ChaosPiemon.
O pierrot cambaleou para trás com a força do chute. Mal ele havia recebido o golpe e Buraimon estava cortando-o e vários lugares.
- Buraimon, agora! – gritou Yatsu.
Buraimon tomou uma pouco de distância, uniu suas espadas, fazendo com elas formassem um “x” e gritou.
- Tsubame Nimai Gaeshi!
Duas lâminas de energia azul saíram de suas espadas e atingiram ChaosPiemon de cheio, no peito.
- Você vai cair agora! Sealsdramon! – gritou Goshi.
Sealsdramon parou atrás de ChaosPiemon e deu seu ataque.
- Death Behind! – gritou Sealsdramon.
Com sua faca, ele cortou os dois calcanhares de ChaosPiemon, que começou a gritar de dor e a tombar para trás.
- Agora, pessoal! Ataquem com tudo! – gritou Aiko.
- Fox Fire! – gritou Garurumon lançando uma rajada de fogo azul de sua boca.
- Blue Flare Breath! – gritou Coredramon lançando uma rajada de fogo azul safira de sua boca.
- Fira Bomb! – gritou Firamon lançando bolas de fogos de sua testa.
- Thunder of King! – gritou Liamon lançando uma rajada de eletricidade de sua boca.
- Tekkoujin! – gritou Ginryumon lançando uma lança de aço de sua boca.
Os ataques se juntaram em um só e atingiram de cheio ChaosPiemon que, finalmente, caiu.
- Que poder! – disse Dynasmon, impressionado com o poder das crianças.
Uma risada maléfica ecoou e ChaosPiemon estava em pé novamente, só que desta vez, apareceu atrás de todos.
- Do que adianta poder, se eles não tem esperteza! Trump Sword! – gritou ChaosPiemon lançando várias espadas na direção das crianças e dos Royal Knights.
Os Royal Knights conseguiram se defender, mas as crianças foram atingidas de cheio pelo ataque de ChaosPiemon. As crianças caíram extremamente machucadas e seus digimons voltaram à sua forma normal.
- Ele é forte demais! – disse Mashi tentando se levantar.
- É impossível de vencê-lo! – disse Koho com os olhos cheios de lágrima.
Seu loader começou a brilhar e a tremer. Ele o retirou do bolso e ficou olhando.
- O que é isso?! Parece que ele está tentando se comunicar. – disse Koho, assustado.
Então um feixe de luz amarela saiu de seu loader e foi em direção a Magnamon.
- O que?! O loader de Koho está tentando me dar poder?! – perguntou Magnamon, surpreso com a situação.
Todas as crianças olharam seus loaders, que começaram a fazer a mesma coisa.
Kurai estava ali perto e olhava seu loader que também queria ajudar, mas não conseguia.
- Não vai ajudar? – perguntou Sabirdramon.
- Parece que a luz não quer sair! – disse Kurai.
Sabirdramon ficou calada, apenas observando e Kurai guardou seu loader no bolso e continuou a observar a batalha das crianças contra ChaosPiemon.
As luzes não paravam se sair dos loaders das crianças e Magnamon ficava cada vez mais brilhante.
- Acha que pode me vencer com essas luzes, Royal Knight?! – caçoou ChaosPiemon.
- Consigo sentir o poder dessas crianças fluindo em meu corpo! – disse Magnamon quase em transe.
- Vamos ajudá-lo, Dynasmon! – gritou LordKnightmon.
- Entendido! – respondeu Dynasmon.
Os dois se aproximaram de ChaosPiemon. Dynasmon segurou a cabeça do general, enquando LordKnightmon usou seu Spiral Masquerade para segurar todo o corpo de ChaosPiemon.
- Agora, Magnamon! – gritou Dynasmon.
- Acabe com ele! – gritou LordKnightmon.
Magnamon olhou diretamente nos olhos de ChaosPiemon e gritou.
- Extreme Jihad!
Uma luz extremamente poderosa saiu de sua armadura e foi em direção a ChaosPiemon. Antes que o ataque atingisse ChaosPiemon, Dynasmon e LordKnightmon fugiram para não serem mortos.
Ao encostar em ChaosPiemon o ataque começou a desintegrá-lo.
- Malditos sejam os Royal Knights! – gritou ChaosPiemon vendo seu corpo desintegrando.
- Esse é o poder de nossos loaders? – disse Aiko, impressionada.
ChaosPiemon começou a rir maleficamente enquanto desintegrava.
- Porque ri enquanto é morto?! – perguntou Magnamon.
- Se tiveram tanta dificuldade em me derrotar, não queiram nem enfrentar Chaosmon-sama! – disse ChaosPiemon rindo e dando suas ultimas palavras antes de sumir completamente.
- Ele foi derrotado?! – perguntou Kipo, incrédula.
- Humph! – disse uma voz no céu.
Todos olharam assustados, mas o dono da voz já havia sumido no horizonte.
- Dukemon! – sussurrou Magnamon.
LordKnightmon e Dynasmon também reconheceram que seu antigo parceiro estava ali, mas não disseram nada.
Eles se aproximaram das crianças e ajudaram-nas a se levantar. LordKnightmon também aplicou ervas nos ferimentos delas.
- Depois que vocês descansarem, partiremos para a próxima região. – disse Magnamon.
- Eu e LordKnightmon continuaremos nossa batalha com os pequenos postos do Team Virus que estão espalhados pelo mundo. – disse Dynasmon.
- Até mais crianças, foi uma prazer conhecê-las. – disse LordKnightmon.
Os dois partiram a toda velocidade. LordKnightmon foi para o oeste e Dynasmon para o leste.
- Melhor sairmos daqui também! – disse Sabirdramon.
- Vamos encontrar algum lugar para descansarmos e seguiremos viagem pela manhã! – disse Kurai.
Sabirdramon saiu voando rumo ao horizonte em busca de algum lugar para descansar. As crianças e Magnamon entraram numa das casas da vila que ainda estavam intactas.
Na manhã seguinte, todos partiram juntos, pois agora já tinham em mente que separados eles não poderiam sobreviver à aquela mundo cheio de perigos.

LordDarkKnightmon

Younenki
Younenki

Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Chaos Empty Re: Digimon Chaos

Mensagem por Mickey Qui 05 Abr 2012, 3:25 pm

LordDarkKnightmon,

Salve, salve! Ufa como eu disse demorou mas eu consegui acompanhar seus episódios... Err... mas observei que você acabou de postar um novo... @.@
Vou ter deixar para ler o último depois se não me atraso hoje xD~~

Capitulo 3

Bom, tivemos o encontro de dois grupos... Ou entendi errado?
Olha desculpe eu ter ficado confuso, é que ainda não assimilei os nomes com os grupos...
E a quantidade personagem não me ajudou muito... Vou ter que fazer um resumo aqui em casa para organizar a minha leitura dos próximos capítulos...
No que observei foi um encontro do Pixel com o Quartz
O único que ficou bem caracterizado foi justamente o Kurai... do Team Virus... Mas só apareceu no final...

Capitulo 4

Ok! Agora consegui me dar uma situada na história...
Parece que vamos ter uma ligação entre os lideres dos Times... Aiko e Yusei...
E observei haver a principio uma ligação entre Mashi e Chiyo... Não só pelo fato de possuírem respectivamente Coronamon e Lunamon...
Mas quando houve o aparecimento de Kurai eles pareciam o conhecer mais que os outros... Será que errei?

Capitulo 5

Ainda quero entender o motivo de Shiho e Kipo não terem Digimons... e logo no começo desse capitulo você mostra uma relação mais próxima de confiança entre elas...
- Agora que eu tenho três generais do caos sob o meu comando,
Err perdia alguma coisa? Ou sou ruim de conta?! Chaosdramon e Chaosseadramon... são dois.
Salvos por Magnamon xD~~

Capitulo 6

Hmm então Koho também possui uma relação com o Kurai... e parece ser mais forte que a dos outros que imaginei...
Hehehe agora me pergunto por que fez o Kurai obter dois Mega Digimons se em uma luta ele usou o BlackAgumon... ele deveria ter esmagado o adversário desde o começo!
Deu no que deu...
E no fim os Grupos novamente se separaram... É... acho que assim é a melhor forma...
Resta saber quem o Kurai vai perseguir... o Pixel ou o Quartz...

Capitulo 7

- Magnamon, porque eu e Shiho viemos para esse mundo se nem podemos ajudar nas batalhas? – perguntou Kipo.
Huahauahau começou com a pergunta que eu também gostaria de saber...
Mas a resposta foi a que eu não queria ouvir...
OHHH ChaosDukemon *.*
Olha confesso que com a aparição de ChaosDukemon, não pude deixar de notar a semelhança de sua FIC com a minha primeira FIC que montei!
Pelo menos, em questão de Digimons... hauahaua minha primeira FIC também foi com Digimons do Chaos! =P
E eu possuía um personagem com características parecidas com o Kurai...

Capitulo 8

ChaosPiedmon *.*
Hahahaha parece que o Kurai não gosta de palhaços...
Bom, esse episódio não foi tão bom quanto os anteriores...
Não sei se foi porque não entendi bem para onde as crianças foram levadas pelo truque de ChaosPiedmon ou por falta de ação como nos anteriores...
Um ponto interessante é o Sangue provocado pelo ferimento à bala... =O
Isso quer dizer que podemos ter isso nos próximos capítulos?!
Bom, vamos ver o último...

Capitulo 9

Ótimo episódio!
Desfecho do capitulo 8... nossa fiquei perdido denovo... novamente os grupos se uniram?!
Sério pensei que estavam distantes... E então aparecem juntos... é claro por culpa do ChaosPiedmon...
Falando no Palhaço... foi frustrado por LordKnightmon e Dynasmon... hehehe
O que você quis dizer com...
O Royal Knight Indiferente!
Hauahaua deixa quieto...
Hmm agora me pergunto... ChaosPiedmon será destruído ou será adicionado a coleção do Kurai?
Aguardar o próximo...


Bom, agora um resumo de tudo o que eu li...
CARA! A sua história é muito boa! Tenho que dar parabéns...

POREM, ela não esta bem organizada... eu fiquei perdido durante a leitura... tive que montar uma legenda dos Times PIXEL e QUARTZ ...
Bom, ela me ajudou, e se você não importar vou incluir ela para caso algum leitor obtenha a mesma dificuldade que eu...

E sem dizer que... os Digimons estão apagados na história... poucas vezes os Digimons tomam a palavra... em sua maioria de diálogos só os humanos falam...
E como dizem... parece que aceitaram muito bem o fato de terem monstros estranhos andando e dormindo ao seu lado...

Outra coisa foi a falta de espaço... cara... a NÃO há um espaço nas sua história... é tudo junto e esse foi o maior motivo de eu ficar perdido.
Além de não ficar legal, ainda passa uma impressão de que não preocupa em organizar a historia.
Recomendo organizar os Times no Post Inicial... vou repetir e não quero que pense que sou chato... mas a organização ajuda a leitura...

É isso aew! Peço desculpas pela demora de postar e acompanhar a sua FIC! Até os próximos!


EDIT:
Tabelinha para memorizar os nomes dos personagens... Eu coloquei aqui LordDarkKnightmon, para os Leitores que estão acompanhando...
Mas seria bem mais interessante você organizar os seus personagens lá no Tópico Inicial para que todos ao ler a FIC entendam sem a necessidade dessa Tabelinha...
Ou de modo que eles façam uma forma própria de memorização... é chato ler uma história e não conhecer nem os personagens...


TEAM VIRUS
Nome: Kurai Kokuge
MASCULINO
Digimon: BlackAgumon

TEAM PIXEL
Nome: Yusei Uamifiki
MASCULINO
Digimon: Dracomon

Nome: Chiyo Jizai
FEMININO
Digimon: Lunamon

Nome: Hika Enechu
FEMININO
Digimon: Liollmon

Nome: Koho Tekin’na
MASCULINO
Digimon: Dorumon

Nome: Kipo Jipai
FEMININO
Digimon: Não possui

Nome: Shiho Okotano
FEMININO
Digimon: Não possui

TEAM QUARTZ
Nome: Aiko Shineu
FEMININO
Digimon: Gabumon

Nome: Yatsu Kushima
MASCULINO
Digimon: Hyokomon

Nome: Goshi Nomushi
MASCULINO
Digimon: Commandramon

Nome: Mashi Chiwa
MASCULINO
Digimon: Coronamon

Nome: She-xuan Dan-yan
MASCULINO
Digimon: Ryudamon
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 38
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Chaos Empty Re: Digimon Chaos

Mensagem por LordDarkKnightmon Qui 05 Abr 2012, 4:40 pm

Obrigado por ler e achar a história interessante *---*
Vou organizar tudo direitinho lá no primeiro post, é que na verdade eu coloquei na ordem de protagonismo, vamos dizer assim.
Eu não entendi muito bem sobre os espaços, pode explicar novamente? ^^ ]

''Mas quando houve o aparecimento de Kurai eles pareciam o conhecer mais que os outros... Será que errei?''

Todos se conhecem igualmente, afinal, eles estudam na mesma escola xD

''Ainda quero entender o motivo de Shiho e Kipo não terem Digimons... e logo no começo desse capitulo você mostra uma relação mais próxima de confiança entre elas...''

Isso ainda será explicado, mas um pouco mais pra frente!

''Err perdia alguma coisa? Ou sou ruim de conta?! Chaosdramon e Chaosseadramon... são dois''

Sabirdramon também é um dos generais. Meus generais não são só o ''Chaos'' digimons ^^

''Hehehe agora me pergunto por que fez o Kurai obter dois Mega Digimons se em uma luta ele usou o BlackAgumon... ele deveria ter esmagado o adversário desde o começo!''

na hora da batalha Kurai vs Koho, ele só está com o BlackAgumon, os outros continuaram no subterrâneo.

''Olha confesso que com a aparição de ChaosDukemon, não pude deixar de notar a semelhança de sua FIC com a minha primeira FIC que montei!
Pelo menos, em questão de Digimons... hauahaua minha primeira FIC também foi com Digimons do Chaos! =P
E eu possuía um personagem com características parecidas com o Kurai...''

Qualquer semelhança é mera coincidência xD
Eu coloquei os Chaos porque eu gosto deles ^^

''Não sei se foi porque não entendi bem para onde as crianças foram levadas pelo truque de ChaosPiedmon ou por falta de ação como nos anteriores...''

aquilo lá era uma dimensão criada por ChaosPiemon que existia dentro da bola dele.

''O Royal Knight Indiferente!''

LordKnightmon é o RK Indiferente '-'
igual Magna é o do milagre, Dynas o ardente, Alpha o do início, etc... =)





LordDarkKnightmon

Younenki
Younenki

Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Chaos Empty Re: Digimon Chaos

Mensagem por LordDarkKnightmon Qui 05 Abr 2012, 4:45 pm

Respondendo algumas coisas que eu esqueci '-'

Eu dou mais ênfase nos humanos mesmo, mas pode deixar que botarei os digimons para entrar nas decisões e etc...

Essa confusão de Team Quartz e Team Pixel acabará em breve, eles já estão quase se unindo mesmo xD

LordDarkKnightmon

Younenki
Younenki

Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Chaos Empty Re: Digimon Chaos

Mensagem por Mickey Qui 05 Abr 2012, 9:37 pm

Ah Ok! Bom, primeiro... LordDarkKnightmon... AH quer saber... vou te chamar de LDK! Pronto!

LDK,

Só tomar cuidado com Double Post... lembre das Regras Gerais... Você poderia ter editado e não teria acontecido... fica portanto só o alerta.

Bom, agora conversando sobre suas respostas...

"Espaços"... não sei se observou mas sua FIC não tem Espaço entre as falas e acontecimentos...Está tudo juntinho... Olhe...

Seria uma boa organização aqui, você incluir um espaço... pois está tudo junto...
A areia do deserto começou a tremer e uma coluna de areia gigantesca surgiu na frente das crianças, jogando todas para trás e revelando que ChaosSeadramon havia se locomovido pela areia.
- Não sabia que ele podia cavar também! – disse Coredramon assustado.
- Esse é o fim de vocês, escolhidos! – disse ChaosSeadramon começando a carregar seu ataque.
Enquanto isso, Liamon chegava à caverna, levando Shiho e Kipo junto. Logo após chegarem eles começam a ouvir risadas em todos os cantos e ChaosPiemon aparece na frente deles.
- Mas quês crianças mais burras! Ficam aqui, na minha dimensão, desprotegidas. Vocês realmente querem morrer! – disse ele rindo.
- Não vou deixar que machuque o Koho! Metal Cannon! – gritou Dorumon lançando uma bola de metal de sua boca.

Assim ela ficaria mais organizada... não acha? Se não... pode ignorar e bola para frente!
A areia do deserto começou a tremer e uma coluna de areia gigantesca surgiu na frente das crianças, jogando todas para trás e revelando que ChaosSeadramon havia se locomovido pela areia.

- Não sabia que ele podia cavar também! – disse Coredramon assustado.
- Esse é o fim de vocês, escolhidos! – disse ChaosSeadramon começando a carregar seu ataque.

Enquanto isso, Liamon chegava à caverna, levando Shiho e Kipo junto. Logo após chegarem eles começam a ouvir risadas em todos os cantos e ChaosPiemon aparece na frente deles.

- Mas quês crianças mais burras! Ficam aqui, na minha dimensão, desprotegidas. Vocês realmente querem morrer! – disse ele rindo.
- Não vou deixar que machuque o Koho! Metal Cannon! – gritou Dorumon lançando uma bola de metal de sua boca.

Hauahauahau Mera coincidência! É verdade... mas eu só comentei a semelhança dos Digimons escolhidos! As histórias sem bem distintas =P

Ahhh eu não sabia que o Cruzadermon (LordKnightmon) era chamado assim Surprised

E mais já?! Nossa... pensei que isso seria o maior Foco... igual em Xros Wars...
... de qualquer forma a ideia dos times é um ponto legal e resolve o problema da grande quantidade de personagens...
Acho que poderia ser melhor trabalhado e não encerrado...

Bom, então é isso depois comento o último capitulo! E boa criatividade!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 38
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Chaos Empty Capítulo 11 – Sentimentos Caóticos

Mensagem por LordDarkKnightmon Sex 06 Abr 2012, 8:27 pm

- Mestre Chaosmon! – disse ChaosDukemon ajoelhando-se diante do trono de Chaosmon.

Chaosmon ficou em silencio, apenas olhando com ar de superioridade para ChaosDukemon.

- ChaosPiemon foi derrotado por alguns Royal Knights! – disse ChaosDukemon.

Chaosmon continuou calado.
- Mestre?! – perguntou ChaosDukemon.
- Aquele babaca não fará falta nenhuma. Continue com o seu trabalho e não me desaponte! – disse Chaosmon liberando ChaosDukemon com um gestão com a mão.

Após ver ChaosPiemon ser derrotado, Kurai resolveu seguir em frente e ir em buscar do próximo General do Caos. Team Pixel e Team Quartz estabeleceram uma leve ligação, mas os integrantes do Team Quartz deixaram bem claro que eles ainda são grupos distintos.

- A área do próximo general fica muito longe? – perguntou Kurai
- Não muito, se pararmos para descansarmos agora, chegaremos lá amanhã de manhã. – respondeu Sabirdramon.
- Que ótimo, mal posso esperar para ter mais um General na minha coleção! – disse Kurai num tom maléfico.

Sabirdramon ficou calada e pousou em um campina, onde eles descansaram por algumas horas e partiram rapidamente.
Enquanto isso, as outras crianças se alojavam numa das poucas casas que haviam ficadas intactas na vila perto do Terminal do Caos.

- Não sabia que nossos loaders tinham tantos poderes assim. – disse Koho olhando para seu loader.
- Ouvi dizer que eles possuem poderes incríveis e são capazes de realizar coisas mais incríveis ainda. – disse Dorumon.
- Achei que eles só serviam para guardar digimons e fazer a Shinka! – disse She.
- Os poderes dos loaders ultrapassam nosso conhecimento. Mas dizem que eles absorvem os sentimentos humanos e podem nos fazer evoluir mais e mais. – disse Ryudamon, contente.
- Então quer dizer que vocês podem fazer mais Shinkas?! – perguntou Mashi, curioso.
- Claro que sim! Temos ainda mais duas fases de evolução. – disse Coronamon.
- Um digimon que não possui um parceiro humano tem de treinar muito para que consiga atingir a fase mais poderosa, mas um digimon como nós, apenas necessita do sentimento de seus parceiros. – disse Lunamon.
- O loader também pode proporcionar evoluções que ultrapassam a fase mais poderosa, essa é uma coisa que nenhum digimon que não possui parceiro pode conseguir. – disse Dracomon.
- E você Magnamon?! Teve que treinar muito para se tornar tão forte assim? – perguntou Yusei.
- Eu sou diferente. O nosso deus, Yggdrasil, selecionou treze digimons para serem seus protetores. Esses digimons foram chamados de Royal Knights. Yggdrasil fez com que todos os selecionados atingissem sua fase mais poderosa sem nenhum treinamento especial. Infelizmente, apenas restaram oito de nós. – disse Magnamon num tom triste.
- Porque esse seu deus, Yggdrasil, não acaba de uma vez com o Team Virus?! – perguntou Aiko.
- Yggdrasil não tem permissão do sistema para interferir em nada. O único Royal Knight que poderia reiniciar o programa está morto. A única opção que nos resta agora é lutar para que o mundo possa voltar ao normal. – disse Magnamon.
- Então é por isso que estamos aqui, para ajudar os Royal Knights a derrotar o Team Virus. – disse Chiyo.
- Vocês até podem ajudar, mas e quanto a mim e Kipo?! Não temos digimons, muito menos loaders. Somos apenas pesos mortos. – disse Shiho com o olho cheio de lágrimas.
- Não chore Shiho. Sei que vocês não estão aqui por acaso. – disse Chiyo abraçando-a.

Eles continuaram conversando por um bom tempo até o sono chegar.
Na manhã seguinte, depois de comerem um pouco, eles partiram na direção do próximo General do Caos. Enquanto isso, Kurai chegava na região, que era uma mistura de deserto de terra com floresta, parecia muito uma savana africana, mas não possuía mato seco e sim terra vermelha e havia árvores que grande porte que formavam várias pequenas floresta em todo o terreno.

- Chegamos! – disse Sabirdramon pousando no chão de terra vermelha.
- Que belo lugar para ser uma área de um General do Caos! – disse Kurai ironizando o local.
- Ele já deve saber que estamos aqui. – disse Sabirdramon.

Uma bolinha vermelha e azul pairava pela área e se aproximou de Kurai. O garoto olhou diretamente para a bolinha que começou a crescer e a tomar forma de um robô.

- Aí está ele! – disse Sabirdramon.
Kurai olhou para o general, que deveria ser do tamanho de Chaosdramon e disse.
- Esse é bem mais aparentado do que aquele palhaço ridículo! – disse Kurai.
- Vejo que agradei ao garotinho de Chaosmon! – disse o digimon com uma voz metálica.
- E você parece ser bem mais forte e inteligente do que aquele palhaço, também! – disse Kurai.
- Ainda não sei seu nome, garotinho de Chaosmon! Mas eu me chamo ChaosGrimmon, o General Impiedoso. – disse ChaosGrimmon.
- Kokuge Kurai, muito prazer em conhecê-lo, General! – disse Kurai sorrindo.
- Acho que poderemos ser aliados, se você concordar, é claro! – disse ChaosGrimmon.
- Você pode começar me ajudando a eliminar as outras crianças que estão nesse mundo, juntamente com o Royal Knight que está acompanhando-as. Então convoque seu exército e vamos lutar. – disse Kurai friamente.
- Você lutará sozinho! – disse ChaosGrimmon.
- O que?! Está recusando me ajudar?! – gritou Kurai, nervoso.
- Eu te ajudarei, mas dando estratégias de batalha. Nenhum dos generais o ajudará. Você lutará apenas com seu parceiro digimon. – disse ChaosGrimmon.
- E quanto ao Royal Knight? Ele exterminaria BlackAgumon igual fez com ChaosPiemon. – disse Kurai.
- Pode ter certeza que ele não batalhará. Só batalhou com ChaosPiemon pois ele não tinha outra escolha. Mas como os generais estarão apenas assistindo a batalha, Magnamon também apenas assistirá. – disse ChaosGrimmon.
- Então você sabe quem é o Royal Knight e que ele derrotou ChaosPiemon, não é?! – perguntou Kurai.
- Eu sei de muito mais coisa que você possa imaginar. – disse ChaosGrimmon.

Kurai ficou apreensivo com as ultimas palavras de ChaosGrimmon, mas concordou em batalhar sozinho, mesmo sabendo do risco em batalhar contra os nove digimons das outras crianças.
As outras crianças já podiam avistar a vasta área de terra com pequenas porções de floretas espalhadas por toda a área.

- Esse é o local! – disse Magnamon.
- Qual deve ser a aparência desse General? – perguntou Yatsu.
- Tomara que não seja tão amedrontadora igual ao do último. – disse Kipo rindo.
- Será que ele é forte igual ao ChaosPiemon? – perguntou Mashi.
- É um dos mais fortes! – respondeu Magnamon.
- O que?! Tem Generais mais fortes?! – perguntou Yusei, assustado.
- ChaosPiemon só estava forte devido ao poder do caos que ele absorveu. Na realidade ele era o segundo mais fraco, depois de Sabirdramon. Tirando os outros dois que estão com Kurai, os três que restaram são os mais fortes! – disse Magnamon.
- Nunca conseguiremos derrotá-los com o poder que nós temos atualmente. – disse Goshi.
- Não desanimem, pessoal! Eu acredito que alcançaremos um poder tão forte quanto ao dos Generais. – disse Aiko.
- Ainda acredita que pode vencer os Generais?! Que patético! – disse Kurai pulando das costas de Sabirdramon e caindo a uns cinquenta metros das crianças.

Sabirdramon pousou atrás dele e ChaosGrimmon apareceu. Chaosdramon e ChaosSeadramon saíram de seu loader e ficaram ao lado dos outros dois Generais.

- Aquele é o General! ChaosGrimmon! – disse Magnamon.
- Temos um acordo para você, Magnamon! – disse ChaosGrimmon.
- Diga! – disse Magnamon friamente.
- Os Generais não batalharão e você também não! – disse ChaosGrimmon.
Magnamon fechou os olhos, respirou profundamente e disse.
- Tudo bem, mas se algum de vocês batalharem, mesmo que protegendo Kurai, me darei a liberdade de lutar também.
- O mesmo vale pra você! – disse ChaosGrimmon.

Kurai ergueu seu loader e BlackGreymon se materializou na sua frente. Todas as outras crianças fizeram o mesmo e seus digimons, já evoluídos, se puseram frente a frente com BlackGreymon.

- Que covardia! Nove contra um! Mas acho que número não ajudará muito, afinal, vocês ainda não estão recuperados da última batalha. Vá, BlackGreymon! – disse Kurai.
- Vamos te mostrar que não somos patéticos! – disse Chiyo.
- Vamos te derrotar e depois derrotar esses Generais! – gritou Koho.
- Não me façam rir! Aposto que não conseguirão nem me derrotar, mesmo tendo essa vantagem numérica! – disse Kurai.

BlackGreymon partiu para cima dos outros. No começou ele estava conseguindo se manter estável, mas quando Garurumon pulou em suas costas, a coisa começou a desandar e BlackGreymon estava quase sendo vencido pelos outros digimons, apesar de ainda poder ferir alguns digimons.

- Não desista, BlackGreymon! Você pode vencer essa! – gritou Kurai.
BlackGreymon conseguiu reagir, mas em questão de segundos foi dominado novamente, mas dessa vez por Coredramon.

- Se não botar seus sentimentos, ele não vencerá! – disse ChaosGrimmon.
- Sentimentos?! – se perguntou Kurai.
- Digimons que possuem parceiros humanos só conseguem ser fortes quando os sentimentos de seu parceiro são fortes! – disse ChaosGrimmon.
- Sentimentos... fortes?! – se perguntou Kurai, novamente.
- Sim, sentimentos como o desejo de ganhar essa batalha! – disse ChaosGrimmon.

O loader de Kurai começou a emitir um intenso brilho roxo. Seus olhos ficaram roxos e vazios. Sua áurea negra começou a aparecer na forma de fogo negro que o envolvia por completa.

- O que é isso?! – perguntou Aiko assustada.
- O poder do caos está consumindo-o! – disse Magnamon.
- Então esse é o poder do caos?! Magnífico! Sinto-me muito mais forte do que antes! – disse Kurai quase em transe devido ao poder do caos.
- Libere seus sentimentos, Kurai! Use-os para dar forças ao seu digimon! – disse ChaosGrimmon.

Kurai estava totalmente possuído pelo poder do caos, as chamas de sua áurea estavam extremamente intensas e seu loader não parava de emitir aquela forte luz roxa.

- Dar forças ao meu digimon?! – se perguntou Kurai.
- Isso mesmo! Dê mais poder ao seu digimon e vença essa batalha! – disse ChaosGrimmon.

Kurai ergueu seu loader e a luz roxa intensificou. BlackGreymon, agora, possuía a mesma áurea de Kurai. Aterrorizados, os outros digimons recuaram para perto de seus parceiros.

- BlackGreymon, Chou-Shinka! – gritou Kurai com extrema fúria.
O corpo de BlackGreymon começou a emitir um brilho roxo e ele ia ficando cada vez maior.
- O que é isso?! – perguntou Hika, assustada.
- O poder do caos e seus sentimentos lhe deram o poder de realizar a Chou-Shinka! – disse Magnamon, assustado.

BlackGreymon já estava do tamanho de Chaosdramon quando parou de brilhar. Agora ele era gigantesco, possuía asas, um braço mecânico, peito mecânico, e seu capacete era feito de metal.

- BlackMetalGreymon! – gritou ele.
Seu rugido ecoou por toda a área e fez com que todos tremessem de medo.
- Agora, BlackMetalGreymon, acabe com todos eles! – disse Kurai friamente.
- Giga Destroyer! – gritou BlackMetalGreymon lançando dois mísseis dos compartimentos na parte metálica de seu peito.

Os mísseis atingiram os digimons de cheio, lançando todos para trás. Magnamon se levantou rapidamente e encarou Kurai.

- Não posso deixar que você mate o futuro deste mundo! – gritou ele.
- Não há nada que você possa fazer, Royal Knight! Aceite o destino! – disse Kurai.
- Será que não consegue enxergar? – perguntou Aiko se esforçando para se levantar.
- Você está sendo controlado por Chaosmon! – gritou Yusei também com dificuldades para se levantar.
- Você também é um de nós, Kurai! – disse Aiko já de pé.
- Ainda a tempo de mudar de lado! – disse Yusei tentando se manter de pé.
- Não falem asneiras! Eu nasci para governar esse mundo ao lado de Chaosmon e não vou deixar que nada interfira! Vou destruir todos que se opuserem a mim! – disse Kurai com um sorriso insano no rosto.
- Já que não mudará por bem, vamos fazer com que mude por mal! – gritou Aiko.
- Vamos lutar até o final para te derrotar! – gritou Yusei.

Os dois montaram em seus respectivos digimons e partiram para cima de Kurai e BlackMetalGreymon.

- Mas que bando de idiotas suicidas! Acabe com o sofrimento desnecessário deles, BlackMetalGreymon! – disse Kurai.
- Não vamos deixar que vença! – gritou Aiko e Yusei juntos.
- Vamos ver quem irá vencer então! – disse Kurai subindo em BlackMetalGreymon.


imagem de BlackMetalGreymon: https://lh6.googleusercontent.com/-NdMa7ZNnVOY/T33eFi7G42I/AAAAAAAABrA/gcEbic0NLtM/s135/BlackMetalGreymon.jpg

LordDarkKnightmon

Younenki
Younenki

Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Chaos Empty Capítulo 12 – Upgrade & DigiXros

Mensagem por LordDarkKnightmon Ter 10 Abr 2012, 11:12 pm

- Não vamos deixar que vença! – gritou Aiko e Yusei juntos avançando para cima de Kurai, montados em seus digimons.
- Vamos ver quem irá vencer então! – disse Kurai subindo em BlackMetalGreymon.
- Você não vai fazer nada, Magnamon? – perguntou Koho desesperado.
- Se eu fizer alguma coisa, os Generais entrarão na luta também. Eu só entrei na frente àquela hora, pois achei que nenhum de vocês se levantaria, mas eu estava enganado! – disse Magnamon.

Garurumon e Coredramon avançavam a toda velocidade contra BlackMetalGreymon que ficava parado, apenas olhando os dois avançarem. Garurumon estava a uns cinco metros de distância, quando BlackMetalGreymon cravou suas garras no chão o que forçou Garurumon a se esquivar e quase derrubar Aiko.

- Você está bem, Aiko? – perguntou Garurumon se recompondo.
- Não se preocupe comigo! Ataque-o! – disse Aiko tirando o cabelo do rosto.

Coredramon tentava avançar por trás, mas BlackMetalGreymon usava seu rabo para tentar pará-lo.

- Concentre-se apenas em atacá-lo, Coredramon! – disse Yusei.
- Vou fazer o meu melhor, Yusei! – disse Coredramon.
- Fox Fire! – gritou Garurumon lançando uma rajada de fogo azul de sua boca.
- Blue Flare Breath! – gritou Coredramon lançando uma rajada de fogo azul safira de sua boca.

Os ataques atingiram BlackMetalGreymon em cheio, mas ele ficou parado, como se não tivesse acontecido nada.

- Esses ataques fracos não farão dano algum! – disse Kurai rindo.
- Trident Arm! – gritou BlackMetalGreymon lançando suas garras na direção de Garurumon.

Garurumon consegui se esquivar e pulou no peito de BlackMetalGreymon e o mordeu no trapézio. BlackMetalGreymon urrou de dor e deu alguns passos para trás, quase deixando Kurai cair.

- Agora, Coredramon! – gritou Yusei.

Coredramon pulou nas costas de BlackMetalGreymon e o mordeu. Yusei deu um pulo e agarrou Kurai que estava distraído tentando chutar Garurumon e Aiko. Os dois caíram no chão e rolaram uns três metros. Yusei ficou por cima de deu um murro no rosto de Kurai.

- Isso é por quase ter nos matado! – disse Yusei com ódio nos olhos.
- Ele deu um murro no Kurai?! – perguntou Mashi, incrédulo.

Yusei deu mais dois socos no rosto de Kurai antes de ser jogado para trás com apenas um chute do garoto do caos. Kurai pisou na barriga de Yusei, que gritou de dor.

- Como ousa me ferir?! – perguntou Kurai com um olhar amedrontador.

Kurai começou a esmurrar Yusei, mas Aiko chegou e empurrou Kurai. Escorria sangue do nariz e da boca de Yusei e seu olho esquerdo estava um pouco inchado. Kurai sangrava um pouco e também estava com um olho inchado.

- Então é assim que humanos brigam?! Interessante! – disse ChaosSeadramon.
- Você está bem, Yusei? – perguntou Aiko ajoelhando ao lado de seu amigo.
- Ele não é tão forte assim! – disse Yusei rindo.

Neste instante, BlackMetalGreymon já havia se livrado de Garurumon e Coredramon e estava encarando-os.
Kurai levantou e enxugou um pouco de sangue de escorria de seu nariz.

- Eu vou acabar com você, Yusei! Saia de perto dele, Aiko! Eu não bato em mulher! – disse Kurai.

Aiko se levantou e encarou Kurai.

- Não bate em mulher, mas quer me matar?! Que coisa mais contraditória, Kurai! – disse Aiko.

Kurai cerrou os punhos, fechou os olhos por alguns segundos e disse.

- Não me faça falar duas vezes!
- O que está esperando, Kurai?! Vem aqui e dá na minha cara, ou você não é homem o suficiente para isso?! – gritou Aiko, nervosa.

Todos olharam assustados, inclusive Kurai e os Generais, mas Aiko continuava encarando Kurai e com um olhar fuzilante.

- Não vai fazer nada?! – perguntou Aiko se aproximando de Kurai.

Os dois ficaram cara a cara. Aiko era menor que Kurai e tinha que olhar um pouco para cima para olhar diretamente em seu olho.

- No fundo você não quer nos matar, não é?! Isso quer dizer que ainda há um pouco de amor nesse coração! – disse Aiko cutucando Kurai no peito.

Kurai se virou e ficou de costas para Aiko, olhou para cima, respirou fundo e pergunto.

- Quem é você para falar o que eu tenho ou o que não tenho?!
- Eu sou a pessoa que era sua amiga antes de você ter mudado tanto! – disse Aiko enxugando uma lágrima de escorria por sua bochecha.

Kurai olhou por cima do ombro, seus olhos estavam encharcados de lágrima, mas ele não chorava. Ele não disse nada, abaixou a cabeça e começou a andar na direção dos Generais.

- Não vai deixar que ela o vença com apenas algumas palavras, ou vai?! – perguntou ChaosGrimmon.

Kurai continuou andando de cabeça baixa, enquanto todos o observavam.

- Não deixe que esses sentimentos fracos o dominem. Deixe que o caos entre em seu coração! – disse ChaosGrimmon.

Kurai parou e olhou para os Generias. Seus olhos estavam vidrados, e ele estava emanando a áurea caótica novamente.

- Acho que você já está pronto para usar isso! – disse ChaosGrimmon lançando um pequeno raio negro de seu canhão.

O canhão atingiu o loader de Kurai que começou a brilhar e a crescer. De repente ele havia virado um novo dispositivo negro e dourado.

- XrosLoader! – disse ChaosGrimmon. – ele permite que você funda dois ou mais digimons apenas dizendo o nome dos digimons seguido de DigiXros!
- Fundir?! – disse Kurai abrindo um sorriso insano em seu rosto.

Ele se virou para Aiko e apontou seu XrosLoader.

- O loader dele se transformou?! – perguntou Koho, assustado.
- XrosLoader! – disse Magnamon, incrédulo.

Kurai ergueu seu novo dispositivo e ria insanamente e seu corpo emanava a áurea caótica.

- Saiam daí, crianças! – gritou Magnamon.
- É hora do show! BlackMetalGreymon! Chaosdramon! DigiXros! – gritou Kurai.

Chaosdramon e BlackMetalGreymon começaram a brilhar e se transformaram em duas esferas de energia que se uniram e deram origem a um novo digimon.

- ChaosMetalGreymon! – gritou o novo digimon que tinha corpo de MetalGreymon, mãos e capacete de Chaosdramon e no lugar das asas havia um único canhão.

ChaosMetalGreymon agarrou Coredramon com sua garra em forma de pinça e o lançou em Garurumon, fazendo com que eles rolassem por quinze metros.

- Garurumon! – gritou Aiko correndo para ajudar seu parceiro.

Yusei, com muita dificuldade, levantou-se e começou a caminhar na direção de Coredramon.

- É hora que destruir tudo! – disse ChaosMetalGreymon apontando seu único canhão para Garurumon e Coredramon.

- Não se aproximem! – gritou Garurumon.

- Hyper Grey Cannon! – gritou ChaosMetalGreymon.

Magnamon olhava aflito para a energia que o canhão de ChaosMetalGreymon criava.

- Yggdrasil, por favor, dê a essas crianças o poder do DigiXros! – gritou Magnamon olhando para o céu.

Nada aconteceu e Magnamon olhava para o céu e para as crianças, preocupado.

- É o fim! – disse ChaosMetalGreymon disparando o ataque.

O ataque estava prestes a aniquilar Aiko e os outros quando luzes desceram do céu e interromperam o ataque de ChaosMetalGreymon.
Os loaders das crianças começaram a brilhar e a se transformar em XrosLoaders.

- Yggdrasil atendeu ao meu pedido! – disse Magnamon, incrédulo.
- Eles também conseguiram?! – gritou Kurai muito nervoso.
- Agora, Aiko e Yusei! Usem o DigiXros! – gritou Magnamon.
- Certo! – disse Aiko sorrindo.
- Vamos lá! – gritou Yusei.
- Eu também vou ajudar! Vamos lá, Lunamon! – disse Chiyo.
- Não deixe que isso aconteça, destrua-os! – gritou Kurai.

ChaosMetalGreymon começou a carregar seu ataque novamente, mas foi interrompido por um chute certeiro de Lekismon em sua cabeça.

- Agora! – gritou Magnamon.
- Garurumon! Monochromon! DigiXros! – gritou Aiko erguendo seu XrosLoader.
- Coredramon! Waspmon! DigiXros! – gritou Yusei erguendo seu XrosLoader.
- Lekismon! Orgemon! DigiXros! – gritou Chiyo erguendo seu XrosLoader.

Luzes azuis saíram de seus XrosLoader e foram na direção de seus digimons que começaram a brilhar e a se transformar.

- RhinoGarurumon! – gritou Garurumon que agora estava revestido pela armadura quase indestrutível de Monochromon.
- WaspCoredramon! – gritou Coredramon que agora tinha o canhão de Waspmon em sua mão direita, peito com listras negras e ponta das asas de metal.
- OrgeLekismon! – gritou Lekismon que agora tinha os chifres e o bastão de Orgemon.

Os três digimons partiram para cima de ChaosMetalGreymon que os olhava com desprezo.

- Fox Volcano! – gritou RhinoGarurumon lançando esferas de fogo azul de sua boca.
- Blue Flare Stinger! – gritou WaspCoredramon lançando um laser azul safira de seu braço-canhão.
- Tear Konbou! – gritou OrgeLekismon lançando seu osso energizado.
Os ataques se uniram e estavam chegando com toda a força em ChaosMetalGreymon.
- Ele não vai agüentar o ataque! Use o XrosOpen! – gritou ChaosGrimmon.
- XrosOpen! – gritou Kurai erguendo seu XrosLoader.

ChaosMetalGreymon começou a brilhar e BlackMetalGreymon e Chaosdramon se separaram, cada um indo para um lado, deixando que o ataque passasse no meio.

- Vamos para outra combinação! BlackMetalGreymon! ChaosSeadramon! DigiXros! – gritou Kurai.

Os dois digimons escolhidos se transformaram em esferas de energia e se uniram. O novo digimon formado tinha corpo de BlackMetalGreymon e cabeça de ChaosSeadramon, além de que os metal do corpo de BlackMetalGreymon eram da mesma cor do metal de ChaosSeadramon.

- Que bicho feio! – gritou Chiyo fechando os olhos.
- SeaMetalGreymon! – gritou o novo digimon.
- Destrua todos, SeaMetalGreymon! – gritou Kurai.
- Destroyer Stream! – gritou SeaMetalGreymon carregando seu ataque em seu canhão nasal.
- Vamos atacar novamente, pessoal! – gritou Aiko.

Os digimons estavam prestes a atacar quando Chaosdramon entrou no meio, derrubando todos como se fossem pinos de boliche.

- É hora do fim! Hyper Mugen Cannon! – gritou Chaosdramon fazendo com que seus canhões apontassem para as crianças e seus digimons.

Quando os ataques dos dois digimons estavam prestes a serem lançandos, um brilho dourado se chocou contra Chaosdramon e o lançou para cima de SeaMetalGreymon, cancelando os dois ataques.

- Eu disse que se um General interferisse, eu iria interferir também! – disse Magnamon.

- Royal Knight maldito! Morra! – gritou Chaosdramon abrindo sua garra em forma de pinça e lançando um míssil.

Magnamon tentou escapar, mas o míssil atingiu sua perna direita por raspão. Mas foi o suficiente para fazê-lo sentir dor.

- Vamos embora, Kurai! Recolha os dois, a coisa pode ficar pior pro nosso lado! – disse Sabirdramon.

Kurai obedeceu sem hesitação e recolheu Chaosdramon e SeaMetalGreymon e subiu nas costas de Sabirdramon. Antes que as outras crianças pudessem fazer alguma coisa, Sabirdramon e ChaosGrimmon já estavam desaparecendo no horizonte.
Magnamon pousou no chão e caiu assentando.

- Magnamon! – gritou Koho correndo até ele.
- Estou bem, pegou só de raspão! – disse Magnamon olhando para a sua perna.

Sua armadura dourada estava parcialmente quebrada e sua perna estava inchada e havia um corte.

- Olhe para isso! Como você pode estar bem?! – disse Shiho analisando a ferida.
Os digimons se olhavam estranhamente e as crianças perceberam.
- O que há de errado com vocês?! Magnamon está ferido e venham ajudar! – disse Yatsu, nervoso.
- Não há nada que possamos fazer! – disse Hyokomon.
- Como assim, não há nada que vocês possam fazer?! – perguntou Hika, irritada.
- Eles estão certos, ninguém pode fazer nada por esse ferimento! – disse Magnamon.
- O que vocês sabem que nós não sabemos?! – gritou Kipo, irritada.
- Esse ataque de Chaosdramon! Ele injetou um vírus letal em meu corpo. Não foi muito porque pegou de raspão, mas já é o suficiente para me matar! – disse Magnamon.

Todos olhando abismados para Magnamon e Koho começou a lacrimejar.

- Não chore, Koho! Como foi uma pequena porção, eu agüentarei por mais alguns meses! Um Royal Knight não pode ser abatido tão facilmente assim! – disse Magnamon.
- De qualquer jeito temos que levá-lo para um lugar seguro! – disse Mashi.
- Aqui perto há uma rede de cavernas! Vamos para lá! – disse Magnamon.

Garurumon, Coredramon e Lekismon ajudaram a carregar Magnamon até uma caverna próxima e lá as crianças cuidaram do ferimento do Royal Knight e montaram acampamento.
Enquanto isso, Kurai e os Generais chegavam à base de ChaosGrimmon.

- Então quer dizer que aquele digimon está infectado com um vírus letal? – perguntou Kurai.
- Isso mesmo! Eu consegui infectá-lo! Não o suficiente para matá-lo agora, mas ele ficará sem lutar! – disse Chaosdramon.
- Menos um obstáculo então! Amanhã atacaremos novamente! – disse Kurai.
- Não seja burro garoto! Agora que eles sabem da Chou-Shinka e do DigiXros, eles ficarão mais fortes! Vou acionar meus comandantes para trazerem reforços e assim enfraquecê-los! – disse ChaosGrimmon.
- Devo concordar com você! Bem, vou me retirar, essa luta de hoje me cansou muito. – disse Kurai saindo do recinto.

Kurai subiu em umas rochas altas que ficaram por ali perto e assentou na rocha mais alta que ele conseguiu encontrar. BlackAgumon saiu espontaneamente de seu XrosLoader e assentou ao seu lado.

- Pode compartilhar seus sentimentos comigo, Kurai! – disse BlackAgumon pegando na mão de Kurai.
- Sentimentos?! Não sei o que essa palavra quer dizer! – disse Kurai olhando para as estrelas.
- Então somos iguais! Eu também não sei o que isso é! – disse BlackAgumon.
- Posso lhe fazer uma pergunta, parceiro?! – perguntou Kurai.

BlackAgumon olhou estranhamente para Kurai sorriu e disse.

- Parceiro?! Gostei disso! Claro que pode, parceiro!
- Somos grandes amigos não somos? – perguntou Kurai.
- É claro que sim, Kurai! – disse BlackAgumon.

Repentinamente Kurai abraçou BlackAgumon, que retribuiu o abraço. Sabirdramon observava tudo de longe e pensou consigo mesma.

- Esse garoto, tem algo especial nele! Não consigo compreender! Sei que devo matá-lo, mas não consigo, porque será?!

Imagens:

ChaosMetalGreymon: https://lh4.googleusercontent.com/-USOB7OBqfwk/T337--IrV_I/AAAAAAAABrM/pz9dxJ1ywC4/s150/MetalGreymon%2520Chaos%2520Mode.
SeaMetalGreymon: https://lh3.googleusercontent.com/-WR0HKo7Gua4/T337_cLU0DI/AAAAAAAABrU/vdCw6YocfPM/s137/chaosgreymon%2520%2528perfect%25292.jpg
RhinoGarurumon: https://lh3.googleusercontent.com/-qm1_f2V6-Rg/T4T1MIwaKEI/AAAAAAAAB14/7l1mAo31BMY/s106/ChronoGarurumon.jpg
WaspCoredramon: https://lh3.googleusercontent.com/-CQPZdfuLinE/T4T1M3tz5KI/AAAAAAAAB2I/GCpXQXArQ2k/s176/WaspCoredramon.jpg
OrgeLekismon: https://lh5.googleusercontent.com/-dKZWxHviwyo/T4T1MD5EfRI/AAAAAAAAB18/H1JQIy1LywI/s138/OrgeLekismon.jpg
Loaders: https://lh3.googleusercontent.com/-mnhJXqz4j38/T4HZQl6z6XI/AAAAAAAABsE/rDuOJKaHVJc/s141/Loaders2.PNG
XrosLoaders: https://lh5.googleusercontent.com/-0_wZl1CfGnM/T3eaQLklDAI/AAAAAAAABqY/2CpfxxNoOlc/s151/XrosLoaders.PNG

Ordem dos loaders e xrosloaders(esquerda-direita, cima-baixo): Kurai, Aiko, Yusei, Chiyo, Yatsu, Hika, Mashi, Koho, Goshi e She

LordDarkKnightmon

Younenki
Younenki

Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Chaos Empty Capítulo 13 - A Vez de Aiko! Evolua, Gabumon!

Mensagem por LordDarkKnightmon Dom 15 Abr 2012, 2:07 pm

Durante a batalha contra o Team Virus, Magnamon foi seriamente ferido devido a um ataque de Chaosdramon. Kurai e os Generais fugiram com medo de que Magnamon acionasse os Royal Knights restantes e fugiram. As crianças procuraram abrigo em uma caverna próxima para passarem a noite e cuidarem de Magnamon.

- Que história é essa de você e o Kurai serem amigos?! – perguntou Mashi, irritado.
- Isso não é da sua conta, Mashi! – disse Aiko grosseiramente.
- Depois fala que eu que sou o grosso! – disse Mashi indo se sentar em lugar mais afastado.

Koho se aproximou de Aiko, segurou suas mãos e disse.

- Eu sabia que vocês já haviam sido amigos, mas não sabia que eram tão amigos assim!
- Isso é antigo! Kurai e eu somos amigos de infância e eu sempre o apoiei! Principalmente quando ele perdeu seus pais e quando Miya desapareceu! – disse Aiko.
- Miya era a namorada de Kurai, certo?! – perguntou Chiyo.
- Não era nada oficial, mas podemos dizer que sim! Ele ficou muito sentido com isso, já que foi logo depois que seus pais sofreram aquele acidente! – disse Aiko.
- Coitado, perder os pais e logo depois perder a namorada! – disse Hika.
- Coitado?! Você está com dó do cara que quer nos matar?! – perguntou Goshi gritando.
- Ele é um ser humano como a gente! – disse Hika sem levantar a voz.
- Tomara que se ferre muito ainda! Não há justificativa para o que ele faz! – gritou Goshi.
- Realmente não há nada que justifique os atos dele, mas não podemos pensar que ele é um monstro! – disse Kipo.
- Eu sei que Kurai não é mau e eu vou provar isso! – disse Aiko.

Todos ficaram em silêncio e se ajeitaram para dormirem. Durante a noite, Aiko ouviu barulhos estranhos vindo do fundo da caverna, mas não fez nada.
De manhã cedo, Kurai se levantou e foi logo falar com ChaosGrimmon.

- Ponha todo seu exército em estado de alerta! – disse Kurai.
- Isso já foi feito! Meu exército agora está nas redondezas, vasculhando cada pedaço de terra. – disse ChaosGrimmon.

Kurai levantou suas sobrancelhas mostrando que estava surpreso com a agilidade de ChaosGrimmon e saiu calado.
Quando estava passeando calmamente pelas redondezas, foi surpreendido por uma mulher linda e de cabelos negros que pareciam estar em chamas e um longo vestido negro com o mesmo aspecto. A mulher empurrou Kurai contra uma pedra e ficou segurando seu pescoço. Kurai olhou diretamente no olho da mulher e perguntou.

- Sabirdramon?!
- Que bom que já descobriu! Isso é para te mostrar que os Generais também têm segredinhos! Agora, conte-me tudo sobre seu relacionamente com a garota do Team Quartz! – disse Sabirdramon.
- Ela se chama Aiko! Se você me soltar, eu te contarei tudo. – disse Kurai.

Sabirdramon o soltou e se transformou na grande fênix negra novamente.

- Ela foi minha amiga de infância e me apoiou nas horas mais difíceis! Isso é tudo! – disse Kurai saindo pela lateral.

Sabirdramon bloqueou o caminho com uma de suas asas e o olho fixamente nos olhos.

- Ainda não acabou. O que foram esses momentos difíceis e porque você não pode atacar o garotinho do Team Pixel e poder atacá-la mesmo ela tendo sido sua amiga?! – perguntou Sabirdramon.

Kurai fechou os olhos e respirou fundo antes de continuar a contar sua história.

- Ela me ajudou quando eu perdi meus pais em um acidente e quando uma amiga minha desapareceu! Koho é a pessoa mais gentil que eu conheço e eu nunca dei muita atenção para ele na escola, mas ele sempre me livrava de brigas com Mashi. O vejo como um irmão mais novo, já que minha irmã verdadeira não está aqui para me apoiar.
- Interessante! Pode não parecer, mas eu estou do seu lado. Não deixe que isso transpareça para os outros Generais ou eles te matarão. Temos medo de que você se alie àquelas crianças. – disse Sabirdramon liberando a passagem para Kurai que saiu em silêncio absoluto.

Sabirdramon olhava Kurai andando para longe e pensou consigo mesma.

- Esse garoto não sabe o que o espera! Ele terá que ser muito mais forte do que é!

Enquanto isso, Chiyo, Yatsu, Shiho e Kipo haviam saído para procurar comida numa das pequenas florestas das redondezas.

- Vocês acham que Kurai é realmente mau? – perguntou Chiyo enquanto procurava algumas frutas.
- Eu pensava que ele estava sendo controlado, mas parece que ele faz tudo por conta própria. – disse Yatsu escavando a procura de algumas raízes.
- Acho que eu consigo compreender o Kurai. O coração dele está muito abalado pelos fatos que aconteceram em sua vida e ele deve achar que ser o rei desse mundo o ajudará a tampar todo o sofrimento dele. E para apagar o sofrimento complemente, ele tem que nos matar também, afinal, nós fazemos parte deu seu passado também. – disse Shiho reunindo as frutas e raízes numa bacia de folhas que eles haviam feito há mais tempo.
- Eu acredito que possamos salvá-lo e despertar os sentimentos bons que ainda existem em seu coração. – disse Kipo procurando algumas ervas medicinais.

Eles continuaram conversando sobre Kurai durante algum tempo, até voltarem para a caverna.
Shiho e Kipo cuidavam do ferimento de Magnamon, pondo um novo curativo e passando uma loção curativa ensinada por LordKnightmon. Aiko e Hika preparavam a comida enquanto todos conversavam. Enquanto eles comiam, Mashi irritou Aiko profundamente com comentários sobre Kurai, ela se levantou e tacou toda sua comida o rosto de Mashi e foi correndo para dentro da caverna, juntamente com Gabumon.

- O que eu fiz?! – perguntou Mashi assustado.
- Você é um idiota mesmo, Mashi! – disse Coronamon.
- Até você, Coronamon?! – perguntou Mashi assustado.

Todos olharam para Mashi, reprovando seu comportamento. Yatsu e Chiyo, e seus parceiros, se levantaram a foram correndo na mesma direção que Aiko.
Aiko continuava andando nervosa e Gabumon a acompanhava.

- Não acha melhor pararmos de andar, Aiko? Podemos nos poder! – disse Gabumon.

Aiko parou e assentou em uma pedra e começou a lacrimejar. Gabumon se aproximou e enxugou uma lágrima que escorria pela bochecha de sua parceira.

- Não fique assim, Aiko! O Mashi é só um idiota que fica falando merda. – disse Gabumon.
- Não sabia que você tinha um vocabulário assim, Gabumon! – disse Aiko sorrindo.
- Não acha melhor a gente voltar? – perguntou Gabumon.
- Ainda não, vamos esperar um pouco até as coisas acalmarem. – disse Aiko.

Gabumon assentou ao lado de Aiko e os dois ficaram ali conversando.

- Aiko! – todos gritavam por Aiko.
- Ela deve ter ido muito longe. – disse Chiyo.
- Só espero que ela não tenha se perdido. – disse Yatsu.

Então eles sentiram um tremor e ouviram uma menina dar um grito.

- Aiko! – gritou Chiyo olhando para a direção do barulho
- Vamos, meninos! Ela pode estar correndo perigo. – disse Hyokomon correndo.

Os quatro começaram a correr até se depararem com um buraco enorme. Chiyo quase caíra no buraco, mas Yatsu a segurou e impediu que ela caísse.

- Obrigada! – disse Chiyo respirando aceleradamente.
- Não há de quê! – disse Yatsu olhando para o fim do buraco.
- Acha que Aiko possa ter caído aqui, Yatsu? – perguntou Hyokomon.
- Provavelmente sim. Ouvimos um grito que pode ser dela. – disse Yatsu.
- Como vamos descer? – perguntou Lunamon.
- Deixe isso comigo. Yatsu, faça-me evoluir! – disse Hyokomon.

Yatsu apontou seu XrosLoader na direção de Hyokomon e ele evoluiu para Buraimon.

- Agora subam nas minhas costas! – disse Buraimon agachando.

Yatsu e Chiyo subiram nas costas do digimon pássaro, enquanto Lunamon era segurada, rapidamente eles chegaram no fim do buraco que dava para um túnel não muito grande. Ao chegarem ao fim, viram Garurumon lutando contra alguma coisa num fim do túnel.

- Rápido, eles podem estar em perigo! – disse Lunamon.

Todos os quatro correram pelo túnel, e se depararam com uma galeria enorme e viram Garurumon lutando contra um Digimon parecido com um escorpião. Aiko estava em pé, atrás de Garurumon, gritando para ele não desistir.

- Vá, Buraimon! – gritou Yatsu.

Buraimon voou até as costas do Digimon escorpião e o golpeou várias vezes, mas a carapaça do Digimon era dura e os ataques de Buraimon não fizeram muito efeito. O Digimon escorpião atacou Buraimon com seu ferrão caudal, jogando o Digimon de Yatsu para o lado.
Yatsu correu até Buraimon para verificar se ele estava bem.

- Você está bem, Buraimon?! – perguntou Yatsu.
- Estou! Garurumon não aguentará por muito tempo. Scorpiomon está um nível acima de nós. – disse Buraimon

Nesse momento, Lekismon e Garurumon haviam sido jogados contra as paredes de pedra e estavam muito machucados.

- ChaosGrimmon-sama me confiou a missão de matar todas as crianças e eu o farei! – disse Scorpio aproximando de Aiko.

Ele a agarrou pelo pescoço com suas pinças e a ergueu. Seu ferrão entrou em posição de ataque. Garurumon assistia tudo e não podia se mover devido aos machucados.

- Você será a primeira a morrer, garotinha! – disse Scorpiomon atacando Aiko com seu ferrão.

Quando o ferrão estava a milímetros do rosto de Aiko, seu XrosLoader começou a emitir uma intensa luz amarela o que cegou Scorpiomon e fez com que ele a soltasse.

- Evolua uma vez mais! – disse uma voz na cabeça de Aiko.
- Evoluir mais?! Chou-Shinka?! – perguntou Aiko olhando para seu XrosLoader cintilante.
- Agora, Aiko! – gritou Chiyo.
- Certo! Garurumon, Chou-Shinka! – gritou Aiko erguendo seu XrosLoader na direção de Garurumon.

Garurumon começou a brilhar e a gritar. Ele ficou de pé, agora media uns dois metros de altura e estava mais magro.

- WereGarurumon! – gritou WereGarurumon se libertando da luz que o envolvia.
- Aiko fez a Chou-Shinka! – disse Lekismon olhando para WereGarurumon assustada.
- Vamos lá, WereGarurumon! Mostre a ele todo o nosso sentimento! – gritou Aiko.
- Você tentou matar minha parceira e isso é imperdoável! – disse WereGarurumon.
- Não diga besteira! Blackout! – gritou Scorpiomon criando uma névoa densa e venenosa.

WereGarurumon escalou as paredes da caverna para fugir da névoa venenosa.

- Não respirem essa névoa! – gritou Yatsu tampando o nariz e a boca.

WereGarurumon pulou nas costas de Scorpiomon e o arranhava, tentando furar sua carapaça.

- Isso é inútil! Poison Pierce! – gritou Scorpiomon atacando WereGarurumon com seu ferrão venenoso.
- Garuru Kick! – gritou WereGarurumon se virando rapidamente e lançando um chute de energia que decepou o rabo de Scorpiomon.

O Digimon escorpião começou a gritar e a ficar descontrolado. WereGarurumon deu um salto de cinco metros, mostrou suas unhas e gritou.

- Kaiser Nail!

Ele caiu em cima de Scorpiomon e cravou suas garras nas costas do Digimon, fazendo com que sua carapaça abrisse e ele começasse a se desintegrar. Aiko apontou seu XrosLoader para Scorpiomon e o capturou antes que ele se transformasse em Digitama.
Aiko correu para os braços de WereGarurumon que a abraçou e a levantou.

- Obrigada por ser meu amigo, Gabumon, quero dizer, WereGarurumon! – disse Aiko extremamente feliz.
- Sempre poderá contar comigo, Aiko! – disse WereGarurumon pondo-a no chão.

Chiyo e Yatsu aproximaram-se e parabenizaram Aiko.

- Parabéns, Aiko! Você foi o máximo! – disse Chiyo.
- Você também, WereGarurumon! – disse Yatsu.

Os dois heróis ficaram sem graça, mas agradeceram. Depois de uma hora, todos estavam de volta à entrada da caverna e contaram toda a aventura para as outras crianças.

- Aiko?! – perguntou Mashi se aproximando de Aiko. – queria te pedir desculpas pelo mal entendido de hoje mais cedo.
- Fica tranquilo, Mashi! Isso acontece. – disse Aiko sorrindo.

Eles deram um abraço de desculpas e todos congratularam Aiko pelo desempenho dela e de WereGarurumon contra Scorpiomon.
Enquanto isso, na base do Team Virus. ChaosGrimmon começava a perder o controle.

- Aquele aracnídeo ridículo! Não consegue nem matar uma criança! – gritou ChaosGrimmon dando um soco no chão com seu braço-canhão.
- Essas crianças ficam cada vez mais fortes! – disse ChaosSeadramon.
- Devíamos botar Kurai para lutar contra elas novamente. – disse Chaosdramon.
- Não! – disse Sabirdramon. – Kurai não lutará! Mande outro Digimon de seu exército, ChaosGrimmon!

Os outros três generais olharam para Sabirdramon, mas não disseram nada.

- Tenho uma arma especial para aquelas crianças! – disse ChaosGrimmon apertando um botão num grande painel.

O dia passou e nada aconteceu. Depois que as crianças jantaram, Aiko e reuniu com Yusei e Magnamon e disse.

- A mesma voz que veio na minha cabeça na primeira vez que Gabumon evoluiu, veio novamente hoje. Você tem idéia do que isso pode significar, Magnamon? – disse Aiko.
- Veio uma coisa em minha mente. Mas devo estar delirando, é impossível de acontecer o que eu estou pensando. – disse Magnamon.
- E você não quer nos dizer o que é? – perguntou Yusei.
- Não vale a pena dizer. Isso nunca ocorreria. – disse Magnamon.
- Bom, parece que vou ter que descobrir sozinha! – disse Aiko.
- Não se preocupe, criança! Se esse ser realmente está se comunicando com você, quer dizer que ele quer se encontrar com você. – disse Magnamon.
- Se encontrar comigo?! – perguntou Aiko, desconfiada.
- Sim, mas tome cuidado. Ele pode estar tentando te enganar. – disse Magnamon.

Enquanto isso, em algum lugar desconhecido, duas pessoas estavam assentadas tomando chá em uma sala escura.

- Você ainda consegue ajudá-las? – perguntou uma voz feminina de mais idade.
- Vou fazer o máximo que eu conseguir! – disse uma voz masculina.
- Não é perigoso você se mostrar ou deixar evidências de que ainda existe?! – perguntou a voz feminina.
- Isso não é um problema! Enquanto eu estiver seguro eu posso ajudá-los sem ser percebido! – disse a voz masculina.
- Só espero que você possa trazer eles de volta! – disse a voz feminina saindo da sala e fechando a porta.
- Eu não vou fracassar, não dessa vez! – disse a voz masculina quebrando a xícara de chá com sua mão.

LordDarkKnightmon

Younenki
Younenki

Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Chaos Empty Capítulo 14 – A Batalha no Céu! Voe, Dracomon!

Mensagem por LordDarkKnightmon Seg 23 Abr 2012, 10:57 pm

Depois de conversar com Magnamon sobre a voz que lhe veio à cabeça, Aiko adormeceu juntamente com todos os outros. Enquanto isso, ChaosGrimmon recebia a noticia de que Gabumon havia feito a Chou-Shinka.

- Aquela sua amiga e seu Gabumon conseguiram realizar a Chou-Shinka! – disse ChaosGrimmon.
- Aiko! Definitivamente ela é minha oponente mais forte! – disse Kurai.
- Devemos eliminá-la o mais rápido possível! – disse Chaosdramon.
- Não! – gritou Kurai.
Todos se assustaram e olharam atravessado para Kurai.
- Se derrotarmos ela primeiro, a diversão acaba! Ela tem que ser a ultima a morrer! – disse Kurai.
- Não consigo ver lógica nos seus pensamentos! – disse ChaosSeadramon.
- Do que adianta matar todos se não terei um mínimo de diversão?! Quero vê-los sofrer muito, esse é o meu prazer! – disse Kurai.

Todos se entreolharam e Sabirdramon pensou.

- Seu coração já está totalmente dominado pelo caos! Tenho medo de que algo pior possa acontecer!

Na manhã seguinte todos acordaram dispostos, menos Aiko e Gabumon, que estavam exaustos devido à batalha do dia anterior. Como sempre, um grupo saiu para procurar alimento e água, enquanto outro grupo cuidava da preparação do almoço e duas pessoas tratavam do ferimento de Magnamon.
Enquanto colhia frutas, Yusei avistou de longe um pequeno digimon caído e resolveu investigar. Após chegar perto, Dracomon gritou.

- É um Terriermon! Mas ele tem uma cor diferente!

Yusei abaixou e examinou o pequeno Terriermon. Levantou suas grandes orelhas e o pequeno digimon levantou assustado.

- Quem é você?! – perguntou Terriermon em uma posição de luta.
- Calma, não vamos lhe fazer mal! Eu me chamo Yusei e esse é meu parceiro, Dracomon! – disse Yusei sorrindo.

Terriermon baixou a guarda, respirou fundo, sorriu e disse aliviado.

- Ainda bem que não são do exército do General!
- General?! Quer dizer o ChaosGrimmon?! Também estamos fugindo dele! – disse Yusei.

Dracomon lhe deu um tapa discreto e Yusei olhou e percebeu que não deveria ter falado aquilo.

- Você é mesmo um Terriermon?! Porque tem essa cor?! – perguntou Dracomon.
- Eu sou um espécime raro e meu nome é BlackTerriermon! – disse Terriermon sorrindo.
- BlackTerriermon?! Interessante! – disse Dracomon pensativo.
- Vocês têm comida?! Estou morrendo de fome, há dias eu não como nada! – disse BlackTerriermon esfregando seu abdome.
- Temos! Você pode nos acompanhar até nosso acampamento, lá temos comida para você! – disse Yusei.

Dracomon lhe deu uma olhada fuzilante, mas não disse nada. Yusei encontrou com os outros e apresentou BlackTerriermon e depois de terminarem de procurar comida, foram para o acampamento na caverna.
BlackTerriermon atacou toda a comida e todos ficaram olhando assustados, mas não falaram nada já que o digimon realmente parecia desnutrido. Dracomon olhava, relutante, para BlackTerriermon e Yusei percebeu isso.

- O que foi, Dracomon? A comida não está boa? – perguntou Yusei.
- Não, pelo contrário, está ótima! – disse Dracomon sorrindo.
- Então melhore sua feição! – disse Yusei rindo.

Dracomon deu um sorriso sem graça e pensou consigo mesmo.

- Tem algo de errado com esse digimon! Além da cor dele ser diferente, ele não parece ser nada amigável, mas acho que isso é impressão minha!

Depois de almoçarem e conversarem um pouco, Magnamon decidiu que eles deveriam sair dali, já que ficar no mesmo lugar por muito tempo poderia ser perigoso, principalmente porque Aiko havia batalhado com um suposto servo de ChaosGrimmon. Todos juntaram suas coisas e partiram em busca de uma nova caverna onde poderiam acampar.
O sol estava escaldante e todos já estavam exaustos, principalmente Magnamon, afinal ele não conseguia caminhar direito devido ao ferimento em sua perna.

- Vamos parar um pouco, não aguento mais! – disse Kipo desabando no chão.
- Kipo tem razão, se não pararmos, não conseguiremos prosseguir! – disse Mashi pondo as mãos nos joelhos.
- Temos que achar água, estou morrendo de sede! – disse Chiyo limpando o suor de sua testa.
- Eu posso fazer isso! – disse BlackTerriermon.

Antes que alguém se pronunciasse, BlackTerriermon pegou os baldes feitos por Shiho e Aiko e saiu correndo a procura de água.

- Ele é realmente estranho! Nenhum digimon selvagem se voluntaria para buscar água para humanos. – pensou Dracomon.

Depois de quase uma hora, BlackTerriermon voltou carregando água nos baldes. Todos beberam da água, menos Dracomon.

- Não está com sede, Dracomon? – perguntou Yusei levando suas mãos, cheias de água, a boca.
- Não, estou bem! – disse Dracomon secamente.

BlackTerriermon olhava estranhamente para Dracomon, que percebeu e virou o rosto. Depois de beberem da água, eles decidiram descansar numa pequena floresta ali por perto. Algumas horas se passaram e as crianças começaram a passar mal e os digimons estavam extremamente fracos, com exceção de Dracomon e BlackTerriermon, que não haviam bebido da água.

- O que você colocou naquela água?! – perguntou Dracomon agarrando BlackTerriermon pelo pescoço.
- Calma, Dracomon, isso deve ser a comida! – disse Yusei pondo a mão na barriga.

Com suas orelhas, BlackTerriermon empurrou Dracomon e disse, nervoso.

- Você deveria ser mais cuidadoso com seu parceiro! – disse BlackTerriermon sorrindo.
- O que você quer dizer com isso?! – perguntou Dracomon nervoso.
- Eu acho que você já deve ter percebido, mas o idiota do parceiro nem notou, e isso o tornou um alvo extremamente fácil! – disse BlackTerriermon.
- O que você fez?! – perguntou Aiko tentando se levantar.
- Apenas cumpri a tarefa concedida por ChaosGrimmon-sama! – disse BlackTerriermon sorrindo maléficamente.
- Sabia que você não era um digimon bom! – disse Dracomon.
- Demorou demais para agir, lagartixa! Agora é tarde, seus amigos estão fracos e você não pode fazer nada sem seu parceiro! – disse BlackTerriermon zombando de Dracomon.

Dracomon olhava para o pequeno digimon do mal com desprezo e raiva.

- Baby Breath! – gritou Dracomon lançando uma rajada de fogo de sua boca.
- Petit Twister! – gritou BlackTerriermon girando envolta de seu próprio corpo, criando um tornado que dissipou o ataque de Dracomon.
- Yusei, me dê forças! – disse Dracomon.
- Ele está muito fraco para poder lutar, você já era! – disse BlackTerriermon.

O pequeno digimon começou a emitir um brilho negro e cresceu até atingir um metro e meio. Agora ele era um bicho orelhudo grande e com metralhadoras na mão.

- Como ele conseguiu evoluir?! – se perguntou Coronamon tentando se manter de pé.
- ChaosGrimmon-sama me ensinou a técnica da shinka! Agora não preciso temer mais nenhum de vocês! – disse BlackGargomon rindo.

Todos olharam assustados quando BlackGargomon disse que ChaosGrimmon sabia a técnica da Shinka.

- Gatling Arm! – gritou BlackGargomon atirando com seus braços metralhadora.

Magnamon deitou sobre as crianças e recebeu todos os tiros e Dracomon recebeu mais outra parte dos tiros. BlackGargomon se aproximou de Dracomon que estava caído, pisou em sua cabeça e apontou um de seus braços na direção da cabeça do pequeno dragão.

- Esse é o seu fim! – disse BlackGargomon.

De repente, Yusei se levantou e conseguiu empurrar BlackGargomon que caiu de costas e bateu a cabeça em uma árvore.

- Você está bem, Dracomon?! – perguntou Yusei agachando ao lado de seu parceiro.
- Estou sim! E você, não está passando mais mal? – perguntou Dracomon.
- Não, eu lembrei que tinha alguns remédios para mal estar na minha mochila e tomei! Ainda bem que o efeito deles foi rápido! – disse Yusei.

BlackGargomon terminava de se levantar e estava extremamente nervoso.

- Eu não perdôo quem me machuca! – disse ele apontando suas metralhadoras na direção de Yusei e Dracomon.
- Você está pronto, Dracomon?! – perguntou Yusei se levantando e ajudando seu parceiro a ficar de pé.
- Sempre estou, Yusei! – disse Dracomon rindo.
- Gatling Arm! – gritou BlackGargomon atirando com suas metralhadoras.
- Dracomon, Shinka! – gritou Yusei erguendo seu XrosLoader.

Dracomon começou a brilhar e a crescer, até se tornar Coredramon. O grande digimon dragão recebeu todos os tiros, mas não parecia estar ferido.

- Maldito humano! – rosnou BlackGargomon.
- Mostre para ele que não se deve mexer com nós! – gritou Yusei.
- Blue Flare Breath! – gritou Coredramon lançando uma rajada de fogo azul safira de sua boca.

O ataque atingiu em cheio BlackGargomon que ficou parado, encurvado para frente. Yusei tentou capturá-lo com seu XrosLoader, mas não adiantou.

- Será que não derrotamos ele?! – perguntou Yusei.

BlackGargomon começou a rir e a emitir um forte brilho negro.

- Nossa brincadeira apenas começou! – disse ele se transformando em algo maior.
- Não me diga que ele também sabe usar a Chou-Shinka?! – perguntou She assustado.
- Isso mesmo criança! ChaosGrimmon-sama também me ensinou a técnica da Chou-Shinka e agora nenhum de vocês poderá me derrotar! – disse BlackRapidmon voando.

BlackRapidmon começou a voar cada vez mais alto, Coredramon foi atrás e os dois começaram a lutar no alto. BlackRapidmon além de estar um nível acima de Coredramon, era extremamente rápido e derrotou Coredramon facilmente.

- Coredramon! – gritou Yusei correndo para perto de seu parceiro que estava caído.
- Vocês dois são patéticos! Serão os primeiros a morrer! – disse BlackRapidmon apontando um de seus canhãos para Yusei e Dracomon.
- Reaja, Coredramon! Eu sei que você é capaz de derrotá-lo! – disse Yusei tentando motivar seu parceiro.
- Ele é rápido demais, é impossível vencê-lo com a velocidade que possuo! – disse Coredramon com dificuldade.

Todos olhavam para Yusei e Coredramon, mas não podiam fazer nada, afinal, nenhum digimon ali era realmente rápido para lutar contra BlackRapidmon.

- Se pelo menos você pudesse evoluir, Gabumon! – disse Aiko ainda fraca devido à água envenenada que tomara.
- Mas não adiantaria, eu não sei voar! – disse Gabumon sem forças.

BlackRapidmon olhava com desprezo e seu sorriso sínico fazia as crianças sentirem mais ódio por ele.

- É o fim de vocês! Rapid Fire! – gritou BlackRapidmon lançando um míssil se seu canhão.

Yusei deitou sobre Coredramon e lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto.

- Eu não vou deixar que nada aconteça com você, Coredramon! – disse Yusei.
- Yusei?! – perguntou Coredramon.

Então uma luz extremamente forte começou a sair do XrosLoader de Yusei e uma asa de energia amarela surgiu em Coredramon e desviou o ataque de BlackRapidmon.

- O que é isso?! – perguntou BlackRapidmon assustado.
- Yusei, essa é a luz da Chou-Shinka! Use-a! – gritou Aiko.
- Chou-Shinka?! – disse Yusei olhando para seu XrosLoader. – Certo!

O XrosLoader começou a emitir uma luz mais forte ainda e Coredramon começou a brilhar.

- Coredramon, Chou-Shinka! – gritou Yusei erguendo seu XrosLoader.

Coredramon começou a gritar e a crescer. Suas asas e seu rabo estavam bem maiores, ele carregava duas esferas e tinha um canhão em suas costas.

- Wingdramon! – rugiu o novo digimon.

Yusei estava em cima de Wingdramon e estava maravilhado com a nova forma de seu parceiro.

- Os sentimentos de Yusei fizeram com que eu alcançasse esse nível! – disse Wingdramon.
- Sentimentos?! Que baboseira! – disse BlackRapidmon.
- Vamos acabar com ele, Wingdramon! – gritou Yusei.
- Certo! – gritou Wingdramon.

Wingdramon bateu suas grandes asas e começou a voar a toda velocidade.

- Você não é capaz de me alcançar! – disse BlackRapidmon começando a voar em alta velocidade.

Em poucos segundos, Wingdramon estava voando por cima de BlackRapidmon e lhe deu uma rabada que o fez desequilibrar.

- Maldita lagartixa! Rapid Fire! – gritou BlackRapidmon voando de costas e atirando dois mísseis de seus canhões.

Wingdramon apenas bateu suas asas e o ataque de BlackRapidmon foi desviado devido ao vento forte gerado pelas asas de Wingdramon.

- Que merda! – gritou BlackRapidmon.
- Blaze Sonic Breath! – gritou Wingdramon lançando uma rajada supersônica de sua boca.

O ataque atingiu de cheio BlackRapidmon que foi caindo livremente. Wingdramon mergulhou e ficou a espreita de BlackRapidmon que não conseguia voltar voar normalmente.

- Acabe com ele, Wingdramon! Mostre-o que não toleramos traidores! – gritou Yusei apontando seu XrosLoader para BlackRapidmon.
- Explode Sonic Lance! – gritou Wingdramon lançando a lança que estava presa em seu canhão.

A lança atravessou o corpo de BlackRapidmon, que gritou de dor e começou a se desintegrar em dados
.
- Agora, Yusei! Capture-o! – disse Wingdramon.

Yusei apontou seu XrosLoader na direção do digimon que se transformou em um raio de luz e entrou no dispositivo. Wingdramon posou e se destranformou.
Todos estavam bem melhores e caminharam até os dois heróis para congratulá-los.

- Vocês já estão bem?! – perguntou Yusei.
- Esse BlackTerriermon não era tão esperto e usou um veneno de efeito curto! – disse Magnamon.

Todos riram e elogiaram Yusei e Dracomon, que riam abobalhados. De repente uma luz sai do XrosLoader de Yusei e BlackRapidmon se materializa diante de todos, mas agora ele estava com cores diferentes.

- O que aconteceu?! – perguntou Yusei assustado.
- Vocês me purificaram! Eu estava envolvido pelo caos, mas agora que faço parte de sua equipe, fui purificado e voltei à minha forma original! Muito obrigado e perdoem-me pela confusão! – disse Rapidmon se curvando diante de todos.
- Está tudo bem, Rapidmon! Agora seremos grandes amigos! – disse Yusei colocando a mão sobre o ombro do digimon.
- Vamos ser grandes aliados! Adorarei lutar ao seu lado! – disse Dracomon.

Rapidmon ficou de pé e agradeceu emocionado.

- E agora, para onde devemos ir?! – perguntou Chiyo.
- Eu conheço uma caverna que não fica muito longe daqui! Podemos acampar lá essa noite e de manhã saímos! – disse Rapidmon.

Todos seguiram o conselho de seu novo amigo e partiram rumo à caverna. Enquanto isso, Kurai xingava ChaosGrimmon.

- Achei que você tivesse um exército mais competente! Dois digimons, duas derrotas! – disse Kurai.
- Você nunca ganhou deles, não tem o direito de falar nada! – disse ChaosGrimmon irritado.

De repente a tela do grande computador ascendeu e um digimon apareceu.

- Generais! – disse a criatura.
- Chaosmon-sama! – disse ChaosGrimmon assustado e se curvando diante de seu mestre.
- Finalmente nos encontramos de novo, Chaosmon! – disse Kurai sorrindo sinicamente.
- Não estou aqui para matar saudades de vocês, mas sim para avisá-los que se essas crianças forem longe demais, serei forçado a dispensá-los e cuidar delas por conta própria. – disse Chaosmon.
- Logo, logo elas estarão mortas, mestre! Magnamon já estava gravemente ferido, ele não durará muito tempo. – disse Chaosdramon.
- Não me interessa se ele está bem ou não, quero aquelas crianças mortas! – disse Chaosmon.

Nesse instante a tela desligou e Kurai começou a rir.

- Ouviram não é?! Agora vão fazer o trabalho de vocês! – disse ele esnobando os Generais.

ChaosGrimmon deu de ombros e saiu, mas os outros três continuaram na sala.

- O que foi?! Vão ficar me olhando com essas caras de Generais fracassados?! Vão fazer algo que preste! – disse Kurai.
- Esse menino não tem limites! – pensou Sabirdramon se retirando da sala juntamente com ChaosSeadramon e Chaosdramon.

Kurai se virou para a tela onde Chaosmon aparecera, deu um sorriso sínico e disse.

- Quando eu te derrotar, Chaosmon, esse mundo será meu!

Imagens:

https://lh5.googleusercontent.com/-7ZfFDYexcmc/T5YWYGzWUkI/AAAAAAAAB-c/8HkSDnEhX2s/s80/BlackTerriermon.PNG

LordDarkKnightmon

Younenki
Younenki

Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Chaos Empty Capítulo 15 – Chiyo, A Guerreira Valente!

Mensagem por LordDarkKnightmon Sex 27 Abr 2012, 2:36 pm

Rapidamente os escolhidos chegaram na caverna de que Rapidmon havia falado. Lá eles se alojaram e manteram o máximo de silêncio possível. O céu estava cheio de Gigadramons e Megadramons que provavelmente eram membros do exército de ChaosGrimmon. A noite chegou e eles não haviam comido nada desde a batalha de Yusei contra BlackRapidmon, e não queriam se arriscar saindo a noite para buscar comida, principalmente porque o número de vigias de ChaosGrimmon havia aumentado consideravelmente.
Chiyo estava dormindo ao lado de Lunamon, quando começou a falar durante o sono.
- Eu não quero mais lutar! Quero voltar para casa! Quero ver minha família! – dizia ela suando muito e se revirando.
Lunamon acordou com as falas de Chiyo e ficou apenas observando, quando sua parceira parou de se debater, ela jogou um pouco de água na testa de Chiyo para limpá-la do suor.
Enquanto isso, ChaosGrimmon estava em seu quartel general, quebrando a cabeça para encontrar as crianças.
- Tenho que encontrá-las o mais rápido possível, se não Chaosmon me matará! – disse ele analisando o mapa de sua área pela milésima vez.
- Está tendo dificuldades?! – perguntou Kurai se aproximando.
- Saia daqui, maldito! – gritou ChaosGrimmon apontando seu canhão para o rosto de Kurai.
- Calma, eu só fiz uma pergunta! – disse Kurai levantando os braços.
- Está com dificuldades para encontrá-las, mestre?! – perguntou uma voz feminina vindo de uma área escura da sala.
- Você... você será minha vitória, LadyDevimon! – disse ChaosGrimmon olhando na direção de onde a voz veio.
Uma mulher de pele pálida, com olhos vermelhos, cabelos loiros e vestida de preto atravessou a parede e parou na frente de Kurai. Ela tinha uma mão bem maior que a outra e possuía enormes garras vermelhas.
- Então você é a criança escolhida por Chaosmon?! – perguntou LadyDevimon acariciando o rosto de Kurai com sua mão monstruosa.
Kurai olhou diretamente para os seios de LadyDevimon que percebeu e riu.
- Que pensamento mais pervertido para alguém de sua idade. – disse LadyDevimon dando a volta em Kurai, analisando-o e alisando-o.
- Acho que você tem um trabalho para fazer! – disse Kurai olhando por cima do ombro.
- Além de ser pervertido, é mandão! – disse LadyDevimon rindo e tampando a boca com sua mão normal.
- Faça o que ele disse! Chaosmon está na nossa cola! Destrua aquelas crianças! – disse ChaosGrimmon num tom forte.
LadyDevimon fez cara de poucos amigos e desapareceu numa nuvem negra. ChaosGrimmon se virou e ficou encarando Kurai.
- Se ela falhar, eu entrarei nessa briga e ganharei o posto de braço direito de Chaosmon-sama! – disse ChaosGrimmon.
- É o que vamos ver! – disse Kurai enfiando as mãos nos bolsos e saindo da sala.
Na manhã seguinte, Chiyo saiu para espionar e notou que as tropas de ChaosGrimmon haviam saindo daquela região. Ela chamou Lunamon para dar um passeio e não avisou aos outros.
- Eu ouvi você dizendo que quer voltar para seu mundo, Chiyo! Você não está satisfeita comigo como sua parceira? – perguntou Lunamon enquanto elas passeavam.
- Não é isso, Lunamon! Eu te adoro, mas é que eu não quero mais lutar! Não gosto de lutar e ter que lutar contra Kurai é contra meus princípios. – disse Chiyo.
- Eu também te adoro, Chiyo. Mas lutar contra Kurai é mais que necessário, ele faz parte do time adversário e se não lutarmos contra ele, ele irá nos derrotar! – disse Lunamon.
- É por isso que eu quero voltar para meu mundo. Não quero lutar contra Kurai, mas também não quero que ele lute. – disse Chiyo.
- Mas assim você estará fugindo de seus compromissos. Craniummon confiou a você uma missão e se você descumpri-la as coisas podem piorar para meu mundo. – disse Lunamon.
- Esse tal de Craniummon não precisa de mim para salvar esse mundo. Yusei, Aiko e os outros são muito mais fortes do que eu e estão determinados a lutar para salvar esse mundo, e eu não. – disse Chiyo.
- Mas juntas nós podemos ser fortes, Chiyo! Quando você me dá o poder da evolução, eu sinto um sentimento muito forte vindo de você. – disse Lunamon.
- Aposto que esse sentimento deve ser bem mais fraco que o de Aiko! – disse Chiyo.
- Pare de ficar se comparando aos outros! Você é única e para mim, é a melhor parceira. Não importa se você não quer lutar, eu quero e para isso eu preciso de sua ajuda, Chiyo. – disse Lunamon começando a lacrimejar.
- Mas que frase mais bela! – disse uma voz feminina.
Uma nuvem negra surgiu acima das duas e LadyDevimon apareceu.
- LadyDevimon! – disse Lunamon.
- Quem é essa?! – perguntou Chiyo.
- É uma das digimons mais perversas que existem! – disse Lunamon.
LadyDevimon desceu e foi se aproximando calmamente. Chiyo e Lunamon ficaram paradas, apenas olhando a mulher digimon se aproximando. LadyDevimon acariciou o rosto de Chiyo com suas garras vermelhas e disse.
- Que rosto magnífico, pena que será todo retalhado por mim!
- Nunca! – gritou Lunamon se agarrando à perna de LadyDevimon.
- Sai pra lá, bicho feio! – gritou LadyDevimon dando um chute em Lunamon, lançando-a uns cinco metros para trás.
Chiyo olhava para LadyDevimon e não conseguia se mover, suava frio e tremia.
- Está pronta, querida?! Darkness Spear! – gritou LadyDevimon transformando sua mão monstruosa em uma lança extremamente pontuda.
- Power Metal! – gritou uma voz, vindo de trás de Chiyo.
Quando o ataque de LadyDevimon estava prestes a atingir Chiyo, a digimon maléfica foi atingida por uma grande bola de aço bem nos seios e foi lançada para trás.
Chiyo se assustou e olhou rapidamente para trás e viu Koho e Dorugamon.
- Koho! – gritou ela feliz.
- Dorumon viu vocês saindo e me avisou e eu resolvi vigiar para se algo acontecesse. – disse Koho sorrindo.
- Garoto maldito! Sua amiga pagará pelo o que você fez! – gritou LadyDevimon levantando e voando para cima de Chiyo.
- Vá, Dorugamon! – gritou Koho.
Dorugamon partiu para cima de LadyDevimon e os dois trombaram no ar e caíram. Koho correu para perto de Chiyo para observar a luta. Os dois digimons se levantaram e se encararam, até começarem a se estapear e arranhar.
- Vou chamar os outros, fique aqui e bote Lunamon para lutar! – disse Koho.
- Mas eu... – disse Chiyo vendo Koho voltando para a caverna.
- Chiyo, me dê forças! – disse Lunamon um pouco machucada devido ao chute que levara de LadyDevimon.
Chiyo, relutante, pegou seu XrosLoader e fez com que Lunamon evoluísse para Lekismon.
A digimon de Chiyo avançou em LadyDevimon e começou a socá-la. Depois de receber alguns socos, LadyDevimon revidou com um bofetão no rosto de Lekismon que a jogou longe. A digimon das trevas se virou e deu um chute em Dorugamon lançando-o para trás.
- Vocês mexeram com a garota errada! Darkness Wave! – gritou LadyDevimon dando um giro e liberando uma onda de energia negra em forma de morcegos.
O ataque de LadyDevimon atingiu Lekismon e Dorugamon de cheio e fez com que o segundo voltasse à sua forma Rookie. Nesse exato momento, Koho chegava ao local acompanhado por Aiko, Yusei, Yatsu e Mashi.
- Dorumon! – gritou Koho descendo das costas de Garurumon e correndo na direção de seu parceiro.
- Que bom que vocês chegaram, usem a Chou-Shinka para acabar com ela! – disse Chiyo.
- Não podemos, as energias de nossos digimons ainda não estão totalmente carregadas! – disse Yusei.
- Então usem os digimons que vocês capturaram! – disse Mashi.
- Eles também não aguentarão! Vamos que ter batalhar em conjunto para vencer essa batalha! – disse Aiko
- Já que é assim! Buraimon, ataque! – gritou Yatsu.
- Você também, Firamon! – gritou Mashi.
Os dois digimons partiram para cima de LadyDevimon, que sorria ironicamente.
- Tsubame Nimai Gaeshi! – gritou Buraimon lançando duas lâminas de energia de suas espadas.
- Fira Claw! – gritou Firamon fazendo com que suas garras pegassem fogo.
Os dois ataques atingiram LadyDevimon que continuou parada, como se nada tivesse acontecido.
- Merda! – disse Buraimon.
- Vamos atacar mais uma vez! – disse Firamon.
Os dois digimons se viraram, mas não viram LadyDevimon.
- Onde ela está?! – perguntou Firamon procurando a digimon.
- Bem aqui em cima, querido! – disse LadyDevimon surgindo em cima de Firamon, dando-lhe uma pisada nas costas.
Firamon caiu, desconjuntado e LadyDevimon de um chute na barriga de Buraimon, jogando-o contra Lekismon, que tentava se recompor.
- Que força que essa mulher tem! – disse Mashi nervoso.
- Uma vagabunda dessa não pode nos vencer! Vai, Garurumon! – gritou Aiko nervosa.
- Ajude-o, Coredramon! – gritou Yusei.
Os dois digimons partiram para cima de LadyDevimon que girou e sumiu numa nuvem negra. Quase que instantaneamente ela surgiu montada nas costas de Garurumon. O digimon lobo começou a pular igual a um touro de rodeio e LadyDevimon cravou suas garras nas costas de Garurumon fazendo-o gritar de dor. Coredramon olhava assustado e não podia atacar, pois acertaria Garurumon.
- O que há de errado, dragão? – perguntou LadyDevimon surgindo na frente de Coredramon.
O digimon dragão encheu sua boca para lançar seu ataque, mas era tarde demais, LadyDevimon havia dando um chute em sua boca e o lançado para trás.
Garurumon, Coredramon, Buraimon e Firamon voltaram à suas formas rookies enquanto Lekismon permaneceu na sua forma.
- Droga! Ela é forte demais! – disse Yatsu.
- A única que está em condições de lutar agora é a Chiyo! – disse Yusei.
- Vamos lá, Chiyo! Destrua essa mulher! – gritou Aiko tentando incentivar sua amiga.
Chiyo estava parada e apenas olhava LadyDevimon se aproximando de Lekismon.
- O que há de errado, Chiyo?! – perguntou Mashi gritando.
LadyDevimon já estava frente a frente com Lekismon, que mal conseguia se manter de pé.
- Você ainda lutará, pequena digimon?! – perguntou LadyDevimon ironicamente.
- Eu não perderei para uma digimon como você! – disse Lekismon.
- Mas que digimon mais insistente! Você realmente merece morrer! – disse LadyDevimon.
A digimon das trevas começou a bater em Lekismon, que apenas apanhava, pois não tinha forças para sequer levantar.
- Chiyo?! – gritou Aiko se aproximando de sua amiga.
Chiyo estava chorando e tremendo muito e mal conseguia segurar seu XrosLoader.
- Você não está vendo?! Sua parceira está quase morrendo e você aí, parada! – gritou Aiko.
- Eu não quero mais lutar! – gritou Chiyo
Todos ficaram surpresos com a reação de Chiyo e então Aiko lhe deu um tapa no rosto.
- Como você pode falar uma coisa dessas com sua parceira à beira da morte?! – perguntou Aiko nervosa.
- Eu só quero que isso termine logo! – disse Chiyo pondo a mão onde Aiko havia batido.
- Se é isso que você quer, então lute! Olhe para sua parceira, ela está lutando por você! Faça o mesmo por ela! – gritou Aiko apontando para Lekismon que ainda estava apanhando de LadyDevimon.
- Lutando por mim?! – perguntou Chiyo refletindo sobre suas ações.
- Sim, Chiyo! Ela gosta de você e por isso que ela luta por você! – disse Aiko.
- Libere todo o seu sentimento, Chiyo! Lute com todas as suas forças! – disse Yusei.
- Mostre que você não é fraca, ajude Lekismon! – disse Koho.
Neste instante, uma luz extremamente forte começou a sair do XrosLoader de Chiyo. Ela pegou seu XrosLoader e a luz iluminou o seu rosto.
- A luz da Chou-Shinka?! – se perguntou Chiyo, incrédulo.
- Seu XrosLoader reconheceu seus sentimentos, agora, libero-os com toda a sua força! – gritou Aiko.
Chiyo ficou séria instantaneamente, virou na direção de Lekismon e gritou.
- Eu não vou mais chorar! Lekismon, vamos mostrar a essa mulher do que somos capazes!
- Vamos lá, Chiyo! – disse Lekismon que começou a brilhar intensamente.
O brilho que Lekismon emitia fez com que LadyDevimon recuasse. Chiyo ergue seu XrosLoader e gritou.
- Lekismon! Chou-Shinka!
Lekismon começou a brilhar mais e a gritar. Seu corpo foi ficando maior e revestido por uma armadura, ganhou dois machados em forma de meia-lua e estava bem mais bonita.
- Crescemon! – gritou Crescemon se libertando da luz.
- Que linda! – gritou Chiyo emocionada.
- Mas que merda, você estava quase morrendo! – gritou LadyDevimon extremamente nervosa.
- Os sentimentos de Chiyo me atingiram e renovaram minhas forças! E não é uma digimon como você que vai me derrotar! – disse Crescemon.
- Morra, desgraçada! – gritou LadyDevimon partindo para cima de Crescemon com sua mão em forma de lança.
Crescemon deu um pulo e chutou LadyDevimon por trás, que caiu de cara no chão.
- Dark Archery! – gritou Crescemon lançando lâminas de energia negra crescentes.
O ataque atingiu de cheio as costas de LadyDevimon que gritou de dor.
- Não te perdoarei por ferir meu lindo rosto! Darkness Wave! – gritou LadyDevimon se levantando rapidamente e lançando seu ataque.
- Lunatic Dance! – gritou Crescemon se multiplicando em volta de LadyDevimon.
O ataque de LadyDevimon passou direto por um clone de Crescemon que logo se recompôs.
- Agora, Crescemon! – gritou Chiyo.
Todos os clones de Crescemon atacaram LadyDevimon ao mesmo tempo.
- Eu fui derrotada, que decepção! – gritou LadyDevimon enquanto se transformava em dados.
Chiyo ergueu seu XrosLoader e capturou a digimon das trevas. Todos pularam de alegria, comemorando a vitória de Chiyo.
- Você foi o máximo, Chiyo! – disse Koho abraçando-a.
- Crescemon que fez tudo! – disse Chiyo sorrindo.
- Se não fosse por você, eu não teria conseguido! – disse Crescemon se aproximando.
- Não fala assim, se não eu choro! – disse Chiyo sorrindo.
Neste instante o céu escureceu e relâmpagos começaram a aparecer, de repente a cabeça de ChaosGrimmon apareceu na forma de holograma.
- Crianças malditas, vocês não perdem por esperar a minha vingança! – disse ele desaparecendo e dando uma risada amedrontadora.
- A batalha contra esse general se aproxima e dessa vez, não temos Magnamon e nem nenhum Royal Knight para nos ajudar! – disse Yatsu.
- Essa será a batalha que provará ou não, que nós somos as crianças escolhidas! – disse Mashi.
- Nós vamos vencer a todo custo! – disse Aiko.
Eles se dirigiram à caverna para contar que a batalha estava próxima e Magnamon ficou apreensivo porque não podia ajudar, mas não deixou transparecer, muito pelo contrário, ele deu apoio para as crianças, que se sentiram mais aliviadas.
Enquanto isso, no quartel general de ChaosGrimmon.
- Então você vai lutar mesmo? – perguntou Chaosdramon.
- É o único jeito de eu me tornar o braço direito de Chaosmon-sama! – disse ChaosGrimmon.
- Já que esse é seu objetivo, você irá sozinho! Não o ajudaremos em hipótese alguma! – disse Kurai aparecendo em cima da cabeça de ChaosSeadramon.
- Não preciso de sua ajuda, garoto! Eu vencerei e me tornarei o braço direito de Chaosmon! E logo após isto eu te eliminarei! – disse ChaosGrimmon se transformando numa esfera de energia vermelha e azul e saindo pela porta.
- Essa batalha será interessante! Observaremos de um local seguro e reservado! – disse Kurai.
- Porque não o ajudará?! – perguntou Sabirdramon.
- Porque quando ele estiver prestes a morrer pelas mãos de meus amigos, eu o capturarei e terei o quarto general sobre meu controle e assim destruirei todos de uma vez por todas e me tornarei o rei deste mundo! – disse Kurai num tom maléfico.

LordDarkKnightmon

Younenki
Younenki

Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Chaos Empty Capítulo 16 – Ajuda Inesperada, Surge Team Bytes!

Mensagem por LordDarkKnightmon Qua 02 maio 2012, 11:45 pm

Após uma noite nada tranquila, as crianças estavam mais apreensivas do que nunca. Elas sabiam que a qualquer momento, ChaosGrimmon atacaria e elas não teriam a mínima chance contra um inimigo tão poderoso assim sem a ajuda de Magnamon.
Kurai estava passeando pelas redondezas, quando avistou o mesmo Labramon que ele havia visto na Cyber City. O digimon cachorro latiu para ele e correu, desaparecendo no horizonte.

- Será que ele está no seguindo?! – se perguntou Kurai.

Enquanto isso, na caverna, as crianças discutiam qual era a melhor estratégia de batalha.

- Temos que pensar em uma estratégia para batalhar com ChaosGrimmon sem servos massacrados! – disse She.
- O que você sugere? – perguntou Hika.
- Bem, apenas três de nós possuem suas formas Perfects, mas ainda não estão com as energias totalmente renovadas, então não podemos contar com isso. Apenas três também possuem outros digimons para fazer DigiXros. Acho que deveríamos trabalhar em equipe, focar nos ataques em conjunto. – disse She.
- Mas eu, Yusei e Chiyo possuímos outros digimons na forma Perfect, e podemos usá-los. Podemos emprestar a vocês os outros digimons, para que façam DigiXros. – disse Aiko.
- Boa idéia, Aiko. Mas quem ficará com seus digimons extras? Acho que vocês deveriam usar seus digimons Perfects e fazer aquelas DigiXros de antes. – disse Yatsu.
- Não tinha pensado nessa possibilidade! – disse Aiko feliz.
- Então ficará assim: Aiko, Yusei e Chiyo usarão todos seus digimons, enquanto nós atacaremos ChaosGrimmon por todos os lados. – disse She.
- Sinto em não poder ajudá-los! – disse Magnamon.
- Não se preocupe, Magnamon! Nós vamos nos sair bem! – disse Koho sorrindo.
- Eu e Kipo estaremos com você, Magnamon! – disse Shiho.

Barulhos de explosões ecoaram por todo o vale e as crianças sabiam que naquele momento, elas teriam que se posicionar para batalhar. Elas caminharam até a beira de uma parede de rochas e terra e avistaram ChaosGrimmon encarando-as juntamente com seu exército de vários digimons, principalmente Megadramons e Gigadramons. Numa rocha grande e alta, eles avistaram Kurai e Sabirdramon.

- Kurai também está aqui! – disse Goshi.
- Mas parece que ele não vai participar dessa batalha. – disse Chiyo.
- Mas temos que ficar preparados para o que vier. – disse Yatsu.

Neste momento ChaosGrimmon ergueu seu braço canhão e apontou para as crianças e gritou.

- Ataquem!

Todas as crianças estavam acompanhadas de seus digimons evoluídos e olhavam fixamente para o exército de ChaosGrimmon vindo.

- Team Pixel! – disse Yusei.
- Team Quartz! – disse Aiko.
- Atacar! – gritaram os dois juntos montando em seus digimons.

Todas as crianças montaram em seus respectivos digimons e desceram a enorme barreira de pedras e terra.

- Que a força de Yggdrasil esteja com vocês, crianças! – disse Magnamon ao vê-las partindo para a luta.
- Estamos torcendo por vocês! – disse Kipo agarrando o braço de Magnamon.

As crianças e o exército de ChaosGrimmon iam avançando a toda velocidade.

- Agora! Reload, Rapidmon! – gritou Yusei.
- Reload, Scorpiomon! – gritou Aiko.
- Reload, LadyDevimon! – gritou Chiyo.

Os três digimons saíram de seus respectivos XrosLoaders. Mas LadyDevimon agora era um anjo branco e belo.

- LadyDevimon?! – perguntou Chiyo espantada.
- Agora eu sou Angewomon, Chiyo! Obrigada por me purificar! – disse Angewomon partindo para cima de alguns Megadramons.

Os três digimons Perfects começaram a batalhar contra o exército de ChaosGrimmon enquanto as crianças avançavam na direção do General.

- DigiXros?! – perguntou Aiko.
- Vamos lá! – disse Yusei sorrindo.

Aiko, Yusei e Chiyo pularam de seus digimons que continuaram correndo na direção do General.

- Garurumon! Monochromon! DigiXros! – gritou Aiko.
- Coredramon! Waspmon! DigiXros! – gritou Yusei.
- Lekismon! Orgemon! DigiXros! – gritou Chiyo.

Seus digimons se uniram e continuaram avançando e destruindo alguns outros fracos digimons que faziam parte do exército de ChaosGrimmon. Mashi também havia pulado de Firamon e estava ao lado dos outros três.

- Você não vai atacar junto com seu digimon, Mashi?! – perguntou Aiko.
- Tenho uma surpresinha para vocês! Firamon! Tankmon! DigiXros! – gritou Mashi erguendo seu XrosLoader.

Firamon começou a brilhar e uma luz vinda do XrosLoader de Mashi o atingiu. Em poucos minutos, Firamon estava parecendo um tanque de guerra no formato de leão.

- TankFiramon! – gritou o digimon que continuava a correr.
- Você tinha um digimon extra e nem nos contou?! – gritou Yusei, nervoso.
- Calma, estressadinho! Eu só queria fazer uma surpresinha! Eu peguei esse Tankmon quando estávamos presos na dimensão daquele palhaço esquisito! – disse Mashi.
- Pelo menos é uma surpresa boa! – disse Aiko, séria.

ChaosGrimmon percebeu a estratégia das crianças e começou a agir. Ele ergueu seu braço-canhão e gritou.

- Multi-Gatling!

Seu canhão soltou um laser vermelho que sumiu no céu, mas voltou na forma de milhões de balas e começou a atingir tudo que estava no campo, inclusive seu próprio exército.
Rapidmon, Angewomon e Scorpiomon cobriram Aiko, Yusei, Chiyo e Mashi para que eles não fossem atingidos. As outras crianças foram protegidas por seus próprios digimons. Boa parte do exército de ChaosGrimmon foi desintegrado, mas ainda restavam alguns digimons mais fortes.

- Ele atacou seus aliados! – disse Hika surpresa.
- Pelo menos facilitou para nós! – disse Koho.
- Continuem atacando! – gritou Yatsu que voava em cima das costas de Buraimon.

Rapidmon e os outros digimons Perfects continuaram atacando os digimons que haviam sobrevivido ao ataque de ChaosGrimmon, mas mesmo o exército tendo diminuído bastante, parece que surgiam cada vez mais digimons.
Os digimons de Aiko, Yusei, Chiyo e Mashi estavam frente a frente com ChaosGrimmon e já haviam começado a atacar.

- Fox Volcano! – gritou RhinoGarurumon lançando esferas azuis de sua boca.
- Blue Flare Stinger! – gritou WaspCoredramon lançando um laser azul safira de seu braço-canhão.
- Tear Konbou! – gritou OrgeLekismon lançando seu osso energizado.
- Flame Cannon! – gritou TankFiramon lançando um míssil flamejante de seu canhão.

Os ataques se uniram e atingiram o peito de ChaosGrimmon e formou uma fumaça densa que cobriu seu rosto.

- Será que conseguimos? – perguntou TankFiramon.

O brilho do rosto de ChaosGrimmon apareceu no meio da fumaça densa e antes que os digimons pudessem reagir, o General os atingiu com seu braço-canhão, jogando-os longe e fazendo com que o DigiXros se desfizesse.

- Com apenas um tapa ele desfez o DigiXros?! – perguntou Mashi, incrédulo.

ChaosGrimmon começou a caminhar lentamente na direção dos digimons que estavam caídos. O chão tremia a cada passo do General. Chiyo começou a se desesperar por não poder ajudar Lekismon.

- Vocês serão os primeiros! – disse ChaosGrimmon apontando seu braço-canhão para os digimons que não conseguiam nem levantar.

O canhão de ChaosGrimmon começou a emitir um intenso brilho vermelho. Mashi começou a correr na direção de Firamon, ele chorava e gritava para que ChaosGrimmon não fizesse nada.
ChaosGrimmon disparou seu ataque, e quando ele estava prestes a atingir Firamon, uma luz vinda do XrosLoader de Mashi desviou o ataque, fazendo-o se chocar contra alguns digimons do exército do caos.

- Mas que merda é essa?! – gritou ChaosGrimmon se virando furiosamente na direção de Mashi.

Mashi estava paralisado, olhando seu XrosLoader que tremia e emitia uma forte luz branca.

- Será que?! – se perguntou Mashi.
- Mashi, me dê forças! – gritou Firamon.
- Sim, é o que eu estou pensando! Firamon, Chou-Shinka! – gritou Mashi erguendo seu XrosLoader.

Firamon emitia um intenso brilho vermelho e gritava enquanto crescia e se transformava.

- Mashi conseguiu! – disse Goshi.

Firamon, agora, tinha a aparência de um leão em pé e possuía grandes cabelos loiros, além de uma armadura nova.

- Flaremon! – gritou Flaremon se libertando da luz vermelha.

O digimon leão pulou em ChaosGrimmon e conseguiu derrubá-lo. Mashi estava adorando a nova forma de seu digimon e gritava sem parar, incentivando-o a lutar cada vez mais.
Os XrosLoaders de Aiko, Yusei e Chiyo começaram a brilhar e a tremer. Eles se entreolharam e confirmaram com a cabeça.

- Chou-Shinka! – gritaram os três juntos.

WereGarurumon, Wingdramon e Crescemon se juntaram a Flaremon e começaram a atacar ChaosGrimmon. As outras crianças se empolgaram a começaram a atacar mais e mais digimons do exército do General.
ChaosGrimmon conseguiu revidar e lançou os quatro digimons Perfects para longe. O General começou a absorver os dados de seu exército e começou a ficar maior e mais forte.

- Ele pode absorver os dados de digimons para se tornar mais forte! – disse She, assustado.
- Multi-Gatling! – gritou ChaosGrimmon lançando seu ataque novamente.

Desta vez, nenhum digimon conseguiu escapar. O resto do exército de ChaosGrimmon foi morto e seus dados foram absorvidos por seu General. Os digimons e as crianças estavam caídos e mal conseguiam se manter de pé.

- Craniummon e Duftmon fracassaram ao escolher vocês para serem os salvadores do Digital World. Tenho pena de vocês, tão jovens, tão ingênuos e vão morrer aqui, agora, sem ao menos terem conseguido completar vinte por cento de sua missão. – disse ChaosGrimmon.
- Merda, eu não cheguei tão longe para morrer nas mãos desse bicho! – disse Aiko tentando se manter em pé.
- Desista, garota! Esse mundo já está dominado pelo caos e não tem mais volta. – disse ChaosGrimmon.
- Eu não me importo se este mundo já está dominado pelo caos. Eu vou até o final para reverter essa situação. Eu não vou fraquejar, eu vou dar a minha vida para salvar esse mundo! – gritou Aiko.
- É assim que se fala, Aiko! – gritou uma voz vindo do céu.

De repente um digimon dragão alado se chocou contra ChaosGrimmon, que cambaleou para trás, mas se recompôs rapidamente.
Um menino de cabelos azuis havia pulado das costas do dragão e caído agachado perto de Aiko.

- Esses cabelos! – disse Aiko, incrédula.
- Sim, sou eu, Aogatsu Kasume! – disse o menino de cabelos azuis se levantando e fazendo um ‘’v’’ com sua mão direita.
- Mais um escolhido?! – perguntou Magnamon incrédulo.
- Ah, essa Aiko, forte como sempre! – disse uma voz ao lado de Kipo.

Todos olharam para o lado e um menino de cabelos castanhos curtos estava lá, acompanhado por um digimon tartaruga.

- Jou?! – perguntou Kipo, incrédulo.
- Oi! – disse Jou acenando com a mão e sorrindo.
- Eu também estou aqui! – disse uma voz, desta vez do lado de Shiho.
- Ryuu?! – perguntou Shiho, incrédula.

Ele fez um sinal de positivo e riu. Tinha cabelos loiros que caíam até os ombros, pele bronzeada e olhos azuis e estava acompanhado por um digimon que parecia um sapo.

- Kasu, mas como?! – perguntou Yusei, incrédulo.
- Depois nós conversamos! Vamos lá, Miya! – gritou Kasu correndo na direção de ChaosGrimmon.
- Miya?! – perguntou Chiyo, confusa.

Uma garota de uniforme vermelho e cabelos castanhos escuros apareceu do lado de Chiyo, que tomou um susto e quase desmaiou. Miya estava acompanhada por um pequeno digimon urso.

- Sentiram minha falta?! – perguntou ela sorrindente.
Uma menininha de nove anos, olhos verdes e cabelos castanhos apareceu atrás de Miya, como se estivesse com vergonha, ela estava acompanhada de um digimon cachorro.

- E quem é você?! – perguntou Mashi.
- Eu sou Yoko, Kokuge Yoko! – disse Yoko ficando um pouco vermelha.
- Kokuge?! – perguntou Aiko engolindo seco.
- A conversa fica para outra hora! Bearmon, Chou-Shinka! – gritou Miya erguendo seu XrosLoader cinza e roxo.
- Miya! – gritou Yoko, apontando para o digimon cachorro.
- Ah, é! Labramon, Shinka! – gritou Miya apontando seu XrosLoader para Labramon.
- Ele fez dois digimons evoluírem, como?! – perguntou Koho.

Bearmon agora ele um leão lutador bípede e Labramon era um cachorro parecido com um leão amarelo.

- Nós também, Ryuu! Kamemon, Chou-Shinka! – gritou Jou.
- Claro! Betamon, Chou-Shinka! – gritou Ryuu.

Kamemon se transformou num pato humanóide que segurava um cajado e Betamon se transformou numa enorme serpente marinha vermelha.
Os novos digimons avançaram na direção de ChaosGrimmon que ficava cada vez mais irritado com a situação.

- Isso só pode ser obra dele! – gritou ChaosGrimmon extremamente nervoso.
- AeroV-dramon, vamos acabar com ele! – gritou Kasu.
- V-Wing Blade! – gritou AeroV-dramon lançando dois grandes ‘’v’’ , de suas asas, em forma de energia.
- Senpu Turbine Geri! – gritou GrappLeomon se transformando num pequeno tornado e dando um combo de chutes em ChaosGrimmon.
- Tiida Ija! – gritou Siesamon lançando flechas de sol de sua juba.
- Kouyoujou: Taki no Jin! – gritou Shawujinmon batendo com seu cajado no chão e criando uma coluna de água.
- Thunder Javelin! – gritou MegaSeadramon lançando um raio elétrico de seu chifre.

Os ataques perfuraram o peito de ChaosGrimmon. O General ficou paralisado, como se tivesse sido desligado. Todos olhavam apreensivos, querendo saber se ChaosGrimmon havia realmente sido derrotado, até que o General começou a emitir uma áurea negra.

- O que está acontecendo?! – perguntou Miya.
- Acho que ele vai explodir! – disse Kasu.

ChaosGrimmon começou a rir. Sua risada ecoava pelo vale e era de arrepiar.

- Acharam mesmo que tinha me derrotado?! Mas que ingenuidade! – disse ChaosGrimmon.
- Será que ele ainda tem mais forças para lutar, mesmo depois desse combo de ataques?! – perguntou Yusei.
- Vejam agora, a minha forma mais forte! – gritou ChaosGrimmon.

A áurea negra tomou conta de seu corpo e ele cresceu ainda mais. Ele foi se transformando num dragão de metal. Se rugido estremecia a terra e causava terror nas crianças.

- Aquela não era a forma Ultimate dele?! – perguntou Kurai incrédulo.
- Suba! Não vai querer ficar por perto agora! – disse Sabirdramon.

Kurai obedeceu e os dois ficaram sobrevoando a uma altura segura.

- Eu, ExoGrimmon, acabarei com todos vocês! – gritou ExoGrimmon apontando para as crianças, que estavam paralisadas vendo a força de seu oponente.

Descrição dos novos personagens:

Nome: Kasume ‘’Kasu’’ Aogatsu
Aparência: Garoto de 15 anos, cabelos azuis e um pouco longos, olhos cinzas.
Comportamento: Extremamente reservado, desanimado e apaixonado por animais e por Aiko.
História: Por ser extremamente quieto, é pouco notado pelos que o cercam. Tem um enorme coração e odeio qualquer tipo de maldade. Quando descobre que Kurai está trabalhando para Chaosmon, seu ódio pelo mal aumenta e seu desejo de destruir Chaosmon aumenta ainda mais.
Digimon: V-mon, totalmente o oposto de seu parceiro. É extrovertido e animado e tem um senso de justiça gigantesco.
Exército: Team Bytes

Nome: Miya Hirogane
Aparência: Garota de 15 anos, cabelos castanhos e olhos caramelos.
Comportamento: Introvertida e adora conversar, mas esconde suas mágoas do passado.
História: Está a dois anos desaparecida, seus pais, amigos e a polícia já desistiram da busca, o que eles não sabem é que ela foi mandada para o Digital World e esconde um grande segredo a cerca disso. Foi namorada de Kurai e é um dos motivos para ele ser mal. Encontrou os integrantes do Team Bytes quando eles também foram mandados ao Digital World. Se tornou praticamente a irmã mais velha de Yoko, pois esta não sabia se virar e estava triste por estar em um mundo cheio de perigos.
Digimon: Bearmon
Exército: Team Bytes

Nome: Yoko Kokuge
Aparência: Garotinha de 9 anos, cabelos castanhos e olhos verde musgo.
Comportamento: Extremamente agitada e falante, não consegue ficar parada em lugar nenhum. Adora fofocar e saber notícias das pessoas mais velhas.
História: Irmã mais nova de Kurai, tem seu irmão como um herói. O ama mais que qualquer coisa e sempre está apta a protegê-lo. Era muito pequena quando perdeu seus pais, por isso não tem tantas lembranças igual seu irmão. Sempre disposta a ajudar, tem uma coragem enorme e não tem medo de quase nada, exceto fantasmas.
Digimon: Labramon, um fiel digimon cachorro, foi usado por Team Bytes para espionar o Team Virus, mas não revelou a Yoko que seu irmão estava lutando para o mal. Está sempre feliz e atento, ama Yoko e não quer que nada aconteça a ela.
Exército: Team Bytes


Nome: Jou Sunago
Aparência: Garoto de 17 anos, cabelos castanhos claros e olhos de mesma cor.
Comportamento: Reservado, mas sempre que pode expõe sua opinião, é um pouco estourado o que, às vezes, acaba prejudicando sua relações com as pessoas ao seu redor.
História: Um dos mais inteligentes de seu colégio, está um ano na frente de todos os outros, mas mantém uma forte amizade com Shiho. Não gosta de praticar esportes, mas é fascinado com velocidade e gosta muito de ler. Ficou um pouco decepcionado por receber uma tartaruga como parceiro, mas com o passar do tempo eles se tornaram grandes amigos.
Digimon: Kamemon, um tranquilo digimon tartaruga que não fala muito e gosta de uma boa batalha. É bem lerdo, mas quando está em contato com a água se torna um exímio nadador.
Exército: Team Bytes

Nome: Ryuunosuke ‘’Ryuu’’ Yamagawa
Aparência: Garoto de 16 anos, cabelos longos e loiros e olhos azuis.
Comportamento: Extremamente calmo e relaxado, é desses que não liga pra nada e está sempre de bem com a vida.
História: Filho de japoneses, mas nasceu e cresceu na Austrália, é um excelente surfista e adora o mar. É inteligente, mas não usa sua inteligência para nada, está sempre relaxando ou dormindo em algum canto e nunca quer saber de nada. Mudou para o Japão a pouco tempo, fala muito bem japonês, mas, às vezes, embola ou pouco o inglês. Não tem muitos amigos por ser novo, mas as garotas acham que ele é o mais bonito da escola.
Digimon: Betamon, um digimon agitado e simpático, diferentemente de seu parceiro, está sempre cheio de energia e pronto para nadar. Adora água mais que qualquer coisa e adora brincar com seu parceiro, que normalmente está cansado demais para isso.
Exército: Team Bytes

Imagens:

TankFiramon: https://lh5.googleusercontent.com/-GFtSiAjgkiA/T6H7I4IcGxI/AAAAAAAACCA/tWjaTx6Y2bo/s156/tankfiramon.jpg
Kasume: https://lh4.googleusercontent.com/-adz5tTnNJhg/T5jDI5eAGbI/AAAAAAAAB-w/TC_V1iFPqDw/s244/Kasume.jpg
Miya: https://lh5.googleusercontent.com/-EVFQd8phRXU/T5jDIzxJlZI/AAAAAAAAB-0/3_RpqZ4J3xU/s242/Miya.jpg
Yoko: https://lh4.googleusercontent.com/-M0o2dJeYaXs/T5jDJlZZRBI/AAAAAAAAB_A/I7hdnlkKJaM/s240/Yoko.jpg
Jou: https://lh5.googleusercontent.com/-cb2w0UWE6rA/T5jDISCL7OI/AAAAAAAAB-o/1w-dmGgcN9U/s243/Jou.jpg
Ryuu: https://lh5.googleusercontent.com/-uczl7gAJBfw/T5jDKI0sVZI/AAAAAAAAB_I/i_WLgoywwz4/s243/ryuu.jpg
XrosLoaders: https://lh3.googleusercontent.com/-PloE3l_ZICs/T6H_PaDIhUI/AAAAAAAACCQ/yqJXSL5zVUI/h120/TeamBytesXrosLoaders2.PNG (Miya - Jou - Ryuu - Kasu)

Créditos: Nomes e sobrenomes de Kasu, Jou e Ryuu e sobrenome de Miya feitos por Lucas Giacomini

LordDarkKnightmon

Younenki
Younenki

Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Chaos Empty Re: Digimon Chaos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos