Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fate/aporia

2 participantes

Ir para baixo

Fate/aporia Empty Fate/aporia

Mensagem por RukasuStorm Seg 12 Mar 2012, 12:33 am

Bem, vocês sabem que minha fic de Digimon, Digimon Entërs entrou em hiato (pelo menos quem acompanhava sabe). Só não falei o motivo, agora eu apresento ele a vocês.

Fate é uma franquia da Type-Moon, que apresenta Animes, Light Novels, Visual Novels e Games. É uma franquia que me atrai, então eu e um grupo de amigos queríamos escrever, cada um, uma fic deste universo. Ela estava em planejamento apenas, então resolvi escrever a Digimon Entërs, mas quando o projeto voltou, tive que abandonar, mesmo que por um tempo, este primeiro.

Como a Fanfic não utiliza os mesmos personagens, e sim apenas o mesmo universo, sua leitura é possível mesmo sem ter visto os materiais anteriores de Fate (Fate/Stay Night, Fate/Zero, Fate/Extra, Fate/apocrypha e outros...)

Vou simplificar um pouco:

7 magos invocam 7 espíritos heroicos (Normalmente são personagens de mitos, contos, livros, fictícios ou não) e competem entre si em lutas. O poder destes espíritos heroicos é colossal e são divididos em sete classes, como num RPG:

Saber - O Cavaleiro das Espadas
Lancer - O Cavaleiro das Lanças
Archer - O Cavaleiro dos Arcos
Rider - O Soldado Montante
Caster - O Mago
Berserker - O Guerreiro Louco
Assassin - O Assassino

Todos os competidores almejam o Santo Graal, que é dado ao vencedor da Guerra (chamada de Guerra do Santo Graal), dito capaz de realizar qualquer desejo.

Bem, acho que essa explicação já basta.

Isso é apenas um protótipo e ainda sofrerá mudanças. E aqueles que liam Entërs, calma que ainda escreverei capítulos eventualmente.

Prólogo:
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Fate/aporia Empty Re: Fate/aporia

Mensagem por Mickey Sáb 31 Mar 2012, 10:06 pm

RukasuStorm,

Oh! Boa história... Baseada em FATE... Eu vi só o Stay Night... Para falar a verdade eu terminei ontem de ver! xD~

Eu não entendi bem... Ficou sendo um Prologo ou só reunião de ideia?

Hmm bom, eu considerei como um Prologo onde mostrou 06 dos heróis épicos...

Fico imaginando se ira os comparar com alguém famoso como foi no Anime!

E bom, Começando por organização, só isso mesmo que eu comentei... Não ficou claro de que já é a FIC... Portanto capricha!

E por fim... Bom! Sua FIC está sem registro nas Crônicas de Ryo... Gostaria de poder fazer o registro...
Portanto preencha a FICHA e me mande por PM para eu fazer o registro.

E NÃO se esqueça de incluir a FICHA nesse primeiro POST para a identificação dela para os leitores!

Ficha de Registro

Bem Vindo as Crônicas de Ryo! Boa criatividade!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Fate/aporia Empty Re: Fate/aporia

Mensagem por RukasuStorm Qua 31 Out 2012, 9:11 pm

Irei fazer sim o registro.

E sim, é só um prólogo, na verdade, beta no prólogo, talvez irei reescrevê-lo. E claro, todos os Servants são heróis do passado.

Não tenho previsão de continuação, é só um projeto e quero que eu tenha mais experiência quando fazê-lo.

Obrigado pelo comentário.

EDIT
-----------------------------------------------------------------------------------------------

Bem, acho que já disse aqui que isso é um projeto a longo prazo meu. Este mês eu escrevi o primeiro capítulo.

http://www.4shared.com/rar/DGjFkSkA/Fate-Aporia_Captulo_0_e_1.html?

Aqui está disponível para Download o novo prólogo e o capítulo 1.

Espero que gostem.
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Fate/aporia Empty Re: Fate/aporia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos