Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre minha ausência

+2
Digi Rei
Leonardo Polli
6 participantes

Ir para baixo

Sobre minha ausência Empty Sobre minha ausência

Mensagem por Leonardo Polli Sáb 14 Abr 2012, 10:37 pm

Bom, como todos devem saber, faz algum tempo que estou muito ausente da comunidade, e como era um dos administradores, meio que o fórum perdeu seu rumo. Vocês podem me julgar, falar o quanto fui mal ou o quanto errei por ter desaparecido subitamente e sem deixar explicações, mas, finalmente, obtive um pouco de tempo pra vir aqui e dar o meu parecer sobre a minha situação, sobre o fórum, sobre tudo. Não esperem por algo curto, vocês sabem que eu já falo pra caralho kk

Acontece que arrumei um trampo, visto que estava louco atrás de um pois já tenho 16 anos e uma hora ou outra iria querer me tornar independente (eu já trabalhava antes, pelo SENAI, mas o SENAI acabou, então foi-se junto com ele o contrato com a empresa em que eu trabalhava). Nisso, a internet sumiu da minha vida, literalmente. Acordava as 5h da manhã, pegava ônibus às 6h e trampava às 7h. Saia do trampo 17h, voltava correndo pra casa e depois ia pra escola, à noite. Ficava até 22h45 e chegava em casa umas 23h15, morto de cansado e de fome. Tinha que jantar e tomar banho, e durmir até, no máximo, 00h. É, ta sendo muito foda, mas um pensamento que levo comigo todos os dias: sofro agora pra poder ser feliz depois (se é que me entendem).

Aos finais de semana, saio, vou pra igreja e descanso. Entro na internet pra ver algumas coisas no Face, atualizações em outros sites, tirinhas meme e etc., mas é muito pouco mesmo. Agora, devido a uma alergia, estarei afastado do trampo por duas semanas, mas logo depois retornarei, o que fará com que meu tempo se torne escasso novamente.

Sobre a digimonFOREVER, ela vem parada há muito tempo, e não é de agora. Discutimos inúmeras vezes o porquê disso, e chegamos a algumas conclusões, como falta de tempo da Staff e falta de interesse pelos membros. Sim, os erros vieram de ambos os lados, pois a Staff fazia de tudo para manter o fórum de pé, mas os membros não colaboravam. E quando colaboravam, a Staff não estava presente. Ambos os lados erraram. E, sabe, isso foi criando um desgosto pra gente, que cuida do fórum. Poxa, se a gente se matava de esforço pra manter a família de pé, e ninguém dava bola, por que continuar? Passara pelas nossas cabeças, muitas vezes, de abandonar o fórum. Mas, não. O tempo e nós fomos empurrando, com um ponto positivo de esperança sempre.

Antigamente, quando era membro novato da dF, eu reclamava direto pelo Kevin, SpRafael, Rayana e Omega não terem tempo pra gente, que eles deviam dar mais atenção pra gente. Mas, agora consegui saber o porque. Não só sei, como sinto na pele isso. E não só eu. Edu está prestes a fazer faculdade (ou já faz, se não me engano) e anda muito atarefado e sem tempo. Estuda em escola integral, ou seja, é mais fodido que qualquer membro da Staff. Era sonho do cara ver uma área de fics movimentada pra caralho, com torneios e prêmios e membros escritores novatos se tornando experientes, assim como uma grande parte daqui. Arthur, também, faz curso, estuda e ainda pratica natação. Os únicos que sobram tempo, da Staff, seriam a Marcy e o Gustavo. Mas, seria muita coisa pra eles aguentarem, enquanto a administração inteira estivesse fora.

Chegamos a discutir de por o Mickey como administrador. Eu falei que sim, e que ia falar com o rapaz, mas sempre acabava esquecendo. É um dos, se não o membro que mais agita a comunidade, e é um membro excelente e sabe o que fala e faz. Mas, com a minha volta, pude perceber que fizeram mudanças, sem me consultar. Se fosse outra pessoa, ficaria brava, mas não, eu admirei as mudanças. Marcy como administradora e Mickey como moderador global. A Marcy tem uma mente de líder, sabe o que faz e faz tudo certo, ainda por cima. E, com a ajuda do Mickey, ela vai levantar essa bagaça aqui e melhorar o fórum, com toda certeza.

E ah, salientando, adorei o novo visual. Achei muito bonito, simples e agradável - o que é o que nosso fórum sempre precisou. Os botões, tudo, tudo, pra mim, está perfeito. A ray apontou alguns erros e tal, mas creio que com o tempo vocês dois (marcy e mickey) irão se acostumar com o painel de controle. Adorei o chatbox na lateral também, foi uma ideia muito bem bolada, estão de parabéns.

Por fim, posso lhes dizer que, daqui pra frente, estarei permanentemente ausente da digimonFOREVER. Não, não cancelarei a minha conta, não excluirei ela, mas, caso precisem de qualquer coisa, Marcy e Mickey, peçam minha senha e eu darei a vocês. Qualquer problema e dúvida, me procurem, por MP, msn, ou Facebook. Algumas coisas que tenho a falar para Marcy/Mickey:

- Criei a digiDEX, pelo sistema Wiki. O sistema de postagem é algo muito cabuloso, nem eu consegui mexer direito, é algo que envolve bastante html. Caso queiram progredir com o projeto, me informem, e eu irei passar minha conta a vocês;
- O Gustavo ficou de perguntar até hoje para o SpRafael se ele fez o portal pra gente, pois ele ficou incumbido desse projeto;
- Cheguei a fazer um fórum teste para a digimonFOREVER. Chegamos a discutir sobre ele, lembra? Onde faríamos teste de mudanças na skin, mostraríamos para os membros, tudo isso antes de colocar definitivamente na nossa comunidade. O primeiro teste - incompleto, sem botões - que fiz foi a darkskin, que haviam pedido. O link é o seguinte: http://testedf.forumeiros.com/ Caso queiram a conta para mexer nele e para futuros projetos, me informem e estarei passando a vocês.

É com um aperto imenso no coração que deixo por certo tempo a família digimonFOREVER. Uma família que sempre esteve comigo desde pequeno, onde pude aprender diversas coisas com todo mundo. Não irei sumir para sempre; vez ou outra darei as caras aqui, e continuarei conversando com o pessoal que sempre converso. Caso precisem de qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, me procurem por MP, msn ou Facebook. Desejo a vocês tudo de bom, e que nossos novos membros da staff consigam dar um gás potente ao fórum, que sei que vão. Espero vê-lo crescer cada vez mais e mais, e que Deus estejam com todos vocês.

Um grande abraço.
Leonardo Polli
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 28
Localização : Limeira, SP

https://digimonforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre minha ausência Empty Re: Sobre minha ausência

Mensagem por Digi Rei Sáb 14 Abr 2012, 10:56 pm

Oh... Tocante... É muito triste mesmo ver uma pessoa dar um "adeus" para seus amigos (mesmo que seja temporário)... Eu mesmo, quando leio textos como o seu fico emocionado, mas não choro!
Eu penso que... Não, melhor, todos da dF torcemos que um dia você volte, que tudo dê certo na sua vida, escola, trabalhos e etc. e que você possa voltar a ficar na dF 24h por dia! Fará muita falta para todos nós, Leo...
Eu estou aqui desde a antiga dF e você citou nomes de pessoas que há tempos não lia, tipo o Kevin e o SpRafael, o Omega não me lembro muito... Mas seria bom se eles voltassem!
A Marcy e o Mickey, realmente são ótimas pessoas para cuidarem do fórum, são dedicados e esforçados... Confio e adoro os dois! Wink
Uma coisa que estou percebendo, é que a bagaça aqui (como você mesmo disse), está voltando à ativa! Tinham dias que ninguém postava nada, agora todo dia tem post novo! Nem que seja só no Playground, mas tem, demorou mas recebemos mais um membro, a área de fic vai ficar mais ativa ainda, porque vai surgir a fic comunitária, etc...
Tá certo que muitos lugares ainda não tem posts novos, mas pelo menos o fórum tem gente e pessoas ativas, que só querem o bem dele!
Odiaria muito perder contato com meus amigos do fórum, só porque ele acabou! Mas nós não vamos deixar!

Abraço, Digi Rei!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre minha ausência Empty Re: Sobre minha ausência

Mensagem por Mickey Dom 15 Abr 2012, 12:25 am

Glup! Trabalho... sei como é... E bom, Leo tudo de bom e sorte aew no emprego! E cura essa alergia aew!

Espero ajudar bastante nesse tempo que eu tenho disponível e atender suas expectativas e do Gustavo.
E bom, o que posso dizer... é bom saber que ainda está conosco e que ainda volta e meia pode dar um susto aqui no pessoal!

Rsrsrs sem clima de despedida! E bom, o Digi Rei já citou um ponto bom que está acontecendo e que é graças a comunidade no geral!
É o mais importante e portanto acredito que vamos ainda melhorar e muito!

E qualquer coisa Eu e a Marcy combinamos de negar tudo... Ops! Não era para dizer... yaoming

Brincadeiras aparte...

Pode ter certeza que você será sempre bem vindo aqui! E melhor ainda não será esquecido Leonardo!
Mesmo porque eu quero saber como vai terminar aquela FATE! =)

Forte abraço!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre minha ausência Empty Re: Sobre minha ausência

Mensagem por Marcy Dom 15 Abr 2012, 7:28 pm

Já desconfiei que você estava sumido do fórum devido a trabalho (pelamordedeus, tive que perguntar no Twitter para saber o que raios era "trampo" lol), já que tu já tinhas 16 anos. Não trabalho ainda, e nem vou começar a trabalhar com 16 anos; minha família já tem uma renda muito boa e meus pais acham que até eu me formar na faculdade não precisarei trabalhar. Mesmo assim, estou focalizada em alguns projetos, em especial um livro que estou escrevendo, então de algum jeito estou trabalhando sim, mas intelectualmente. Se trabalhar com o que eu trabalho já é cansativo, imagino que com você deve ser 3 ou 4 vezes pior. Então, entendo pelo o que estás passando...

Pelo fato de eu continuar mais algum tempo em casa, tenho mais tempo com o fórum. Well, não necessariamente nessas palavras, porque eu ainda posso me ausentar por algum tempo; porém as minhas ausentações não afetariam a comunidade. Vou monitorar esse fórum da maneira que for possível, mas a insistência e participação dos membros ajuda bastante. Conto então com todo mundo aqui!

Bom, isso não é uma despedida, pelo o que estou entendendo; é apenas um esclarecimento. Então, não vou dizer adeus a ti ;* qualquer coisa, pode ser que eu encontre-te em algum lugar, quando você estiver online, certo? Abraços.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre minha ausência Empty Re: Sobre minha ausência

Mensagem por Gol D. Roger Sáb 28 Abr 2012, 5:03 pm

Bem... Sempre é triste quando alguém acaba ficando incapacitado de ajudar aqui.... Tudo de melhor pro Leo daqui pra frente, então. Mas como ele mesmo reparou desde a última vez que visitou o fórum, realmente houveram várias mudanças positivas por aqui, tanto na atitude dos membros quanto updates visuais e úteis. Não parece muito, mas inegavelmente o fórum está se levantando lentamente. E como eu já disse antes em outro tópico, só continuo postando aqui porque tenho esperança...
Gol D. Roger
Gol D. Roger

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Oro Jackson, Shin Sekai

http://digimonalgoritmo.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre minha ausência Empty Re: Sobre minha ausência

Mensagem por Luca Sáb 28 Abr 2012, 6:45 pm

Leo...

Ahh, bem, eu me sinto especialmente triste, pois apesar de estar quase sempre presente, eu quase não participava da DF atualmente... (Isso e estudar em um IF toma o tempo...) Apesar de agora eu estar participando da FIC comunitária liderado pelo Mickey...

Bem, vamos sentir sua falta Leo... Você realmente era um cara adorado pelo pessoal aqui da DF...

Espero que você venha a apareçer denovo...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre minha ausência Empty Re: Sobre minha ausência

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos