Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Infância Feliz

+2
Takuya
Mickey
6 participantes

Ir para baixo

Infância Feliz Empty Infância Feliz

Mensagem por Mickey Sex 27 Abr 2012, 12:50 am

Infância Feliz!

Essa aqui é para quem teve infância no Ano 2000! Quem não... bom Seja Feliz Hoje! xD~~

Assim como eu, acredito que alguns aqui do fórum se emocionaram com essa, umas das poucas ideias criativas lançadas pelas televisões Brasileiras para o público jovem...

Fica aew uma Homenagem a Bambuluá... E é claro... Aos Incríveis CAVALEIROS DO FUTURO!!!!
Bom tem uns videos na NET só dos Cavaleiros do Futuro... mas coloquei esse pela imagem melhor!
E extra ainda poderá ver a versão dos Cavaleiros das Trevas que também aparecem lá...

Eu amava esse programa... fazendo as contas... eu tinha uns 12 Anos a menos... 13 Anos! Uau! O tempo passa!

Então pessoal... PERGUNTA! Alguém sabe o que MAIS foi estreado no Ano 2000 Aqui no Brasil? Essa é muito Difícil... Quero ver alguém errar...


Túnel do Tempo Bambuluá




Os Cavaleiros do Futuro




Algumas Cenas de Bambuluá




Não resisti e peguei o Refrão para quem quiser cantar xD~~

Cavaleiros do futuro
protegendo o amanhã
com a força do cristal
poderoso é o talismã
se o perigo está perto
lutando vamos vencer!
Com a força e a coragem
das cores da nossa união
somos sete guerreiros e juntos fazemos o bem
não podemos temer a ninguém!

A nossa aventura vai continuar
enquanto o arco-íris brilhar.

Cavaleiros do futuro
protegendo o amanhã
com a força do cristal
poderoso é o talismã.



É isso aew pessoal... Pra Outra Dimensão! =)
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Infância Feliz Empty Re: Infância Feliz

Mensagem por Takuya Sex 27 Abr 2012, 9:56 am

Lool, Bambuluá *-*. O que eu posso dizer? Bem, eu não podia assistir todos os dias, pois estudava de manhã, e pra falar a verdade, só me preocupei em assistir mesmo depois da estréia de Digimon, até então o programa não me interessava muito, nem os desenhos que ele exibia (nem a apresentadora, cof cof...). O que eu realmente gostava nessa época era a TV Globinho, que exibia desenhos e animes ótimos, tinha apresentadores decentes, e apesar de tudo, a Angélica dava um hype pras atrações do programa (e vice-versa, haha) xD

Apesar de ter sido flop na audiência, acredito que muita gente da geração 90 assistiu esse programa, nem que tenha sido só pelos desenhos, mas sem dúvida marcou sim. Faz falta programas infantis assim na TV aberta, atualmente =/
Takuya
Takuya

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

http://digitalzone.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Infância Feliz Empty Re: Infância Feliz

Mensagem por Mtnhah Sex 27 Abr 2012, 1:09 pm

Eu era piá quando passava, nossa veih
É também desse programa se eu não estiver enganado a pior lembrança que eu tenho da minha infância:

Angélica cantando digimon com chápeu do seu madruga.


Oh God! Why?
Infância Feliz Images?q=tbn:ANd9GcQAqzZ8fvzQVMhB9yzdoVpQxFZQNSnKHnQbITc_9WgkUFvU13wEHQ
Mtnhah
Mtnhah

Younenki
Younenki

Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Infância Feliz Empty Re: Infância Feliz

Mensagem por Mickey Sex 27 Abr 2012, 1:26 pm

Não foi a minha.

Eu gostei de ver a Angelica cantando e dançando. Nada a criticar no vídeo.
Pelo contrario até a elogiar.

Ver o Brasil tentando aproximar o Animes Japoneses ao nosso país não é algo que se vê todo dia.
Bom... Não pelas televisões grandes e abertas... Pois não vejo as fechadas/pagas.
E também não incluindo a Internet... já que isso é bem normal hoje em dia!

A exemplo da Globo, tivemos a Record onde a Eliana fez até uma dancinha com Pokémon...
A Band com o seu programa Band Kids que havia como apresentadora a Renata Sayuri (Kira para os fãs do programa).

Até o SBT, embora tenha explorado mais o material americano com o saudoso programa TV CRUJ...

Eu pagaria sem choro para ter esse vídeo em FULL HD!
Isso é uma lembrança feliz da minha infância!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Infância Feliz Empty Re: Infância Feliz

Mensagem por Mtnhah Sex 27 Abr 2012, 3:18 pm

Lembro de todas elas
"ele é o meu pokémon"
Eu pelo menos odiava quando ela cantava a abertura. Pensava: Nossa que coisa chata por que não começa logo o digimon? Na minha opinião era bem irritante.
Mas conheço muita gente cantava junto com a Angélica heauhauaehuea
Mtnhah
Mtnhah

Younenki
Younenki

Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Infância Feliz Empty Re: Infância Feliz

Mensagem por Digi Rei Sex 27 Abr 2012, 6:08 pm

Essa tópico é sobre infância? Bem... Vamos lá!
Minha infância foi feliz, justamente por causa de um canal de TV e um programa da Globo, que na época, eram os melhores e pareciam que nunca iam piorar ou sumirem do mapa! ;D
Esse aqui:
Infância Feliz Fox_kids
E esse outro:
Infância Feliz Tv+globinho
TV Globinho, que no passado era a melhor coisa do mundo, pois passava tudo que eu gostava (ok, nem tudo). Era Digimon, que minha mãe gravava numa fita K7 (porque eu estudava de manhã) e Power Rangers, que ela também gravava! Ah, como era perfeita!
Mas aí o tempo foi passando, novos desenhos surgindo e substituindo os perfeitos e temos a TV Globinho de hoje!
Já a FOX Kids, nunca virou uma bosta, era perfeitamente perfeita! Lembro-me do cara que fala nos comercias: "Agora, Shaman King!", apesar de nunca ter assistido! Não gostava de ver as Tartarugas Ninjas, mas hoje daria de tudo para poder ver nem que fosse um dia só de FOX Kids!
Lembro-me de chegar tarde (23:00) na casa minha tia em Guarulhos e pular no sofá pra ver Digimon e Power Rangers. Eu moro em Ribeirão Preto e ia uma vez por mês, lá pra São Paulo, pra ir na APAE, devido a um erro inato do metabolismo e tinha acompanhamento médico.
Mas enfim, no passado a TV Globinho era boa, hoje, é uma bosta tremenda! A FOX Kids era e sempre será, para mim, o melhor canal do mundo! Very Happy
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Infância Feliz Empty Re: Infância Feliz

Mensagem por wargreymon2 Sex 27 Abr 2012, 8:25 pm

Que pena que eu não peguei a época da Fox Kids, mas eu peguei a Jetix que era boazinha, passava tudo que eu gostava como Tartarugas Ninja, Power Rangers e DIGIMON.

Foi assim que eu descobri a série, um amigo meu um dia me chegou e disse: "-Ei cara, tem um desenho novo na tv que se chama Digimon, dá uma olhada" e eu nem dei bola; depois eu li sobre isso na Recreio(cara eu amava aquela revista) e resolvi ver e adorei.

Uma coisa que me lembro sobre digimon era que um dia eu tinha que ir para algum lugar que não me recordo agora e ia passar Adventure, justamente no episódio que iria aparecer o MetalEtemon e aí minha mãe apagou o quadro de luz justo quando começou o episódio e ela me disse que acabou a luz, quando voltamos ela contou que tinha me enganado, consegue pensar em uma coisa tão malvada quanto essa? Porque eu não!Neutral

Bons tempos que não voltam, não é verdade?
wargreymon2
wargreymon2

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 149
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Infância Feliz Empty Re: Infância Feliz

Mensagem por Mtnhah Sex 27 Abr 2012, 10:59 pm

Revista Recreio *o* amava...
Lembro dos letronix que eram Transformers em forma de letra
Nossa vinha um gibizinho e tudo.
Meu primeiro letronix foi a letra inicial do meu nome Very Happy:D:D:D:D:D
Como eu era feliz na minha infância
Alguém lembra?


E
Mtnhah
Mtnhah

Younenki
Younenki

Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Infância Feliz Empty Re: Infância Feliz

Mensagem por Mickey Sex 27 Abr 2012, 11:35 pm

Mtnhah escreveu:
por que não começa logo o digimon? Na minha opinião era bem irritante.
Mas conheço muita gente cantava junto com a Angélica heauhauaehuea

Ah esse sentimento eu também tinha... estava mais empolgado em saber o que aconteceu com Angemon do que prestar atenção na musica de abertura... Mas eu cantava junto xD~~

Digi Rei escreveu:Essa tópico é sobre infância? Bem... Vamos lá!
Minha infância foi feliz, justamente por causa de um canal de TV e um programa da Globo, que na época, eram os melhores e pareciam que nunca iam piorar ou sumirem do mapa!

Mas enfim, no passado a TV Globinho era boa, hoje, é uma bosta tremenda! A FOX Kids era e sempre será, para mim, o melhor canal do mundo! Very Happy ;D

Bom na verdade é um tópico da Videoteca do Monitamon... colocar videos mesmo! Eu que citei esse aew de Bambuluá... Que por sinal possuia a melhor TV Globinho... Logo a TV Globinho que fazia parte de Bambuluá saiu junto e entrou a que você conheceu mantendo apenas o mesmo nome... Sendo essa a mesma que as crianças assistem. A maior diferença é o que elas assistem...

Sobre a Fox Kids e Jetix... não sei se fico triste por não ter esses canais na minha TV... Mas que bom que muitos tiveram o prazer de curtir eles com algo de bom!

wargreymon2 escreveu: Que pena que eu não peguei a época da Fox Kids, mas eu peguei a Jetix que era boazinha, passava tudo que eu gostava como Tartarugas Ninja, Power Rangers e DIGIMON.

Isso foi quando? Sei que a Jetix e a Fox Kids transmitiu Digimon... Mas não sei bem quando foi... A que eu vi foi aquela da Globo do ano 2000... E por falar nisso... Que pena... Ninguém tentou responder essa pergunta difícil né? xD~~

E só por curiosidade... na Jetix e na Fox Kids tinha a Angelica? xD~~

Bom é isso... foi bom matar a saudade com esses videos de Bambuluá... Até começei a cantar o Refrão dos Cavaleiros do Futuro hoje quando fui escrever um episódio de uma FIC xD~~
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Infância Feliz Empty Re: Infância Feliz

Mensagem por Digi Rei Sex 27 Abr 2012, 11:56 pm

Mickey escreveu:Bom na verdade é um tópico da Videoteca do Monitamon... colocar videos mesmo! Eu que citei esse aew de Bambuluá... Que por sinal possuia a melhor TV Globinho... Logo a TV Globinho que fazia parte de Bambuluá saiu junto e entrou a que você conheceu mantendo apenas o mesmo nome... Sendo essa a mesma que as crianças assistem. A maior diferença é o que elas assistem...

Sobre a Fox Kids e Jetix... não sei se fico triste por não ter esses canais na minha TV... Mas que bom que muitos tiveram o prazer de curtir eles com algo de bom!

Sorry por não por nenhum vídeo, é que sobre a FOX Kids em pt-br acho que não tem! Sad
Ah, eu assisti Bambuluá, me lembro pouco, mas o que mais me recordo é da abertura! KKK"

A Jetix até que foi legal, mas a FOX Kids ganhava de lavada! Depois que virou Disney XD, a merd@ ficou completa! (desculpe o baixo calão)

Na FOX Kids e Jetix tinha Angélica? Sim, claro, a abertura não era em japonês! Apesar de que eu acho que estou errado, pois meu irmão uma vez baixou os episódio pra mim, que alguns começavam com o tema Japonês e eram em português do Jetix...!

Aquelas figurinhas de Digimon e Pokémon, me lembro bem! Mas muitos sumiram! Recordo-me de ganhar um Metal Greymon, era de noite e eu fiquei super feliz! Rolling Eyes

Enfim, como o Mickey disse, foi bom mesmo relembrar tudo isso! ^0^

EDIT:
Achei um vídeo com os principais desenhos da FOX Kids, porém, dos EUA, que são praticamente os mesmos!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Infância Feliz Empty Re: Infância Feliz

Mensagem por wargreymon2 Sáb 28 Abr 2012, 5:46 am

Mickey escreveu:Bom na verdade é um tópico da Videoteca do Monitamon... colocar videos mesmo! Eu que citei esse aew de Bambuluá... Que por sinal possuia a melhor TV Globinho... Logo a TV Globinho que fazia parte de Bambuluá saiu junto e entrou a que você conheceu mantendo apenas o mesmo nome... Sendo essa a mesma que as crianças assistem. A maior diferença é o que elas assistem...

Sobre a Fox Kids e Jetix... não sei se fico triste por não ter esses canais na minha TV... Mas que bom que muitos tiveram o prazer de curtir eles com algo de bom!

Desculpa, eu não sabia que era pra por vídeo (Sério mesmo, não me toquei em que parte do fórum era esse tópico) mas tá aqui, eu achei um vídeo que um cara fez chamado REDE DEJA VU, é a abertura de um power rangers que eu gostava, o Mystic Force

Não sei se era porque eu era pirralho ou se a temporada era legal, mas eu curtia esse power rangers Smile
wargreymon2
wargreymon2

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 149
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Infância Feliz Empty Re: Infância Feliz

Mensagem por Mickey Sáb 28 Abr 2012, 12:19 pm

Não precisam pedir desculpa... eu também não esclareci muito a ideia do tópico... Facepalm 2


Rsrsrs é que quase não entramos na Videoteca e ai acaba acontecendo isso...

Bom sobre Power Rangers acompanhei muitos... O primeiro... com o clássico Go Go Power Rangers...

E após ele, teve o Power Ranges Turbo, Power Ranges no Espaço, Power Ranges na Galáxia Perdida, Power Ranges Ao Resgate... são os que me lembro de ver...

Tem um que por sorte eu estava assistindo, coisa rara, a televisão e estava passando um em que o Ator Jason David Frank estava de volta... E novamente interpretando o Lendário "Tommy" Oliver...

Não lembro o nome... mas eu animaria a ver só para saber o que fizeram na história para enquadrar esse lendário Power Ranger! =)

Me confirmem se estou errado... ele é o ator que mais atuou em toda a Franquia Power Ranger... o Cara é uma LENDA VIVA! Se não me engano tem até um especial onde junta todos os Rangers Vermelhos e o cara lá é respeitado!

Para quem não viu o episódio... Segue um Link em Português... Para quem não viu! Seja Feliz e veja xD~~

Power Rangers – FOREVER RED

Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Infância Feliz Empty Re: Infância Feliz

Mensagem por Takuya Sáb 28 Abr 2012, 4:07 pm

Comentei e esqueci de dizer os programas que marcaram a minha infância, haha. Bom, eu não tinha TV a cabo (nem tenho, até hoje), então assistia os programas exibidos na TV aberta mesmo. Sendo da geração 90, ainda tive a sorte de ter vários programas infantis disponíveis na televisão, em praticamente todas as emissoras. Lembro que começava logo de manhã cedinho, umas 7:00, no SBT com o Bom Dia e Cia., depois ia até 12:00 só com desenhos e atrações infantis. Na Globo começava umas 9:00 ou 8:00, se não me engano. Os desenhos eram ótimos, nunca enjoavam, as brincadeiras eram divertidas, as apresentadoras eram legais Very Happy, as músicas também. Foi uma época ótima.

Bom, separei alguns vídeos aqui, pra quem quiser conferir um pouco do que eu assistia:
Spoiler:


Tem muito mais coisas, mas se eu fosse postar aqui... e tem coisas que eu nem lembro direito também. Esses que eu coloquei são apenas uma amostra de tudo que tinha de bom e que eu curtia na minha infância :p


Takuya
Takuya

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

http://digitalzone.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Infância Feliz Empty Re: Infância Feliz

Mensagem por Mickey Sáb 28 Abr 2012, 5:38 pm

Takuya21 escreveu:
CAÇA-TALENTOS (novelinha da Angélica, que passava no programa Angel Mix):


POR MERLIM!!! Eu lembro disso! HAuahauahau há muito tempo... essa "novelinha" eu também assisti!

Que coisa... me lembro até hoje do Artur... Que tinha uns Trriiiiii Trriiiiii Trriiiii. Uns Ataques em outras palavras que era muito divertido! Ele travava legal na hora de falar!

Que fazia qualquer um cair na rizada! Hauhaua eu até lembrei dele antes de criar o tópico... mas pensei em mostrar um que aconteceu na mesma época de Digimon para ver quantos conheciam! =)
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Infância Feliz Empty Re: Infância Feliz

Mensagem por kinex Qua 09 maio 2012, 11:33 am

bem não vou falar de coisas que saíram no Brasil pois não sou de lá mas se não me engano no ano de 2000 estreou em portugal a coisa que mudou a minha vida para sempre, sim digimon, foi na minha opinião aquilo que salvou minha infância, lembro ainda da primeira vez que ouvi a op de adventure eu tinha 4 anos e não tinha nada que fazer e o meu irmão estava sentado no sofá e ia começar a ver, eu ia a passar oiço a musica e pergunto: que é isto. e depois ele diz que era um "desenho-animado" novo que começava "hoje" então eu sentei no sofá e comecei a ver... e foi o dia em que começou a minha admiração por digimon... não vou dizer que tive uma infância fácil até porque não é verdade(tinha e tenho ainda hoje muitos problemas de saúde), sempre tive poucos amigos e a maioria dos poucos que tinha gozavam comigo, mas os poucos que não o faziam ainda hoje são meus amigos, sei que a minha infância foi difícil mas uma coisa tenho a certeza foi sem duvida muito melhor que a das crianças da actualidade, eu saia da escola vinha para casa(para a mesma divisão onde estou agora) deixava a mala e ia-me embora, ia andar de bicicleta, dar passeios pelo pinhal, lembro que uma vês eu e um amigo estávamos entediados e a minha avo tinha uma criação de coelhos e eu tinha obras em minha casa e tinha desmoronado uma barreira de terra e tinha muitas rachas no chão e então agente foi a coelheira tiramos uns coelhos(não lembro quantos), pose-mo-los dentro das rachas do chão e organizamos corridas, eu tive uma infância feliz, muita das vezes graças a digimon que sempre foi o meu programa de tv preferido...

tenho saudades da minha infacia, de fazer coisas loucas e não dar esplicaçoes a nimguem...


mas hoje tenho algo que não tinha naquela altura... amigos de verdade aquilo que nem todos podem ter o orgulho de dizer...
kinex
kinex

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Infância Feliz Empty Re: Infância Feliz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos