Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Imagens do Concurso de Design do Fórum

+2
Gol D. Roger
Mickey
6 participantes

Ir para baixo

Imagens do Concurso de Design do Fórum Empty Imagens do Concurso de Design do Fórum

Mensagem por Mickey Dom 29 Abr 2012, 7:19 pm

Concurso de Design do Fórum

Bom, como todos sabem as inscrições do Concurso de Design do Fórum encerrou dia 28/04/2012.

Quem desejar acompanhar a noticia ela foi realizada em 18/04/2012 pela Marcy basta clicar no seguinte endereço: Concurso Design do Fórum


Este tópico é para a postagem das Imagens dos participantes até o dia 05/05/2012.

Apos essa data será realizada a avaliação e votação por parte dos membros e maiores informações.

Todos usuários do Fórum estão convidados a participara da avaliação e votação que serão realizadas após a data 05/05/2012.

A Nossa querida Marcy já havia informado que poderia não estar presente nesses dias.
Pediu para continuarmos o concurso durante sua ausência temporária.
Por esse motivo eu criei o tópico!

Sem mais demoras... Participantes postem as suas Imagens!

Participantes:

Mickey
Gol D.Roger


EDIT by Marcy: Como os dois participantes já entregaram suas obras, não há motivos para esperar o dia 5, e por isso, acho que seria bom já começarmos com a votação.

É o seguinte: os que já deram suas opiniões, podem já ir dando a nota; os que ainda não deram, seria de imenso auxílio aos participantes em comentar seus trabalhos antes de dar a nota.

Ok, vamos fazer uma votação simples, de notas que vão de 1 a 5:

1=ruim
2=regular
3=médio
4=bom
5=excelente

As notas serão somadas e vence o participante que obtiver maior número nos resultados.

Simplesmente copiem o que está escrito no quadro abaixo e substituam os * pelos números da nota.

Código:
[b]Trabalhos do Gol D. Roger:[/b] *
[b]Trabalhos do Mickey:[/b] *

Mickey e Gol D. Roger, por participarem desse concurso, já ganharam 50 pontos.

Edit² Certo, a votação está prevista para encerrar dia 18/05/2012, e dia 19/05/2012 o vencedor será premiado com o fórum modificado, juntamente com a banner e o fundo de tabela vencedores.

E boa sorte!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens do Concurso de Design do Fórum Empty Re: Imagens do Concurso de Design do Fórum

Mensagem por Gol D. Roger Ter 01 maio 2012, 5:41 pm

Bem... A minha não ficou nada de mais... ^^' Mas tá aí a minha participação, pra ajudar a movimentar o fórum.

https://2img.net/r/ihimg/f/232/dfbanner2.png/

https://2img.net/r/ihimg/f/835/dftabelas2.png/
Gol D. Roger
Gol D. Roger

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Oro Jackson, Shin Sekai

http://digimonalgoritmo.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens do Concurso de Design do Fórum Empty Re: Imagens do Concurso de Design do Fórum

Mensagem por Mickey Ter 01 maio 2012, 6:04 pm

Opa! Agora posso postar as minhas... não queria fazer Double! =)

Já estavam prontas a dias... Smile
Só tive trabalho porque o ImageShack estava redimensionando minhas imagens..
Problema resolvido! Olhas elas aew!

Banner:
https://2img.net/r/ihimizer/img96/4305/c001.png

Tabelas:
https://2img.net/r/ihimizer/img526/3236/c003.png
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens do Concurso de Design do Fórum Empty Re: Imagens do Concurso de Design do Fórum

Mensagem por Gol D. Roger Ter 01 maio 2012, 6:14 pm

Gostei das imagens Mickey! Seu banner ficou simples, porém "sólido" e simpático, algo que enfeitaria o fórum sem cansar a vista. xD E eu provavelmente entendi mal o conceito das tabelas, já que usei várias imagens nelas em vez de deixar simples e plano (afinal elas são só um fundo para as palavras) D:, mas veremos o que irão achar quando verem xD
Gol D. Roger
Gol D. Roger

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Oro Jackson, Shin Sekai

http://digimonalgoritmo.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens do Concurso de Design do Fórum Empty Re: Imagens do Concurso de Design do Fórum

Mensagem por igrbr Ter 01 maio 2012, 7:01 pm

Bom, eu gostei mais das imagens do Mickey. Seus trabalhos estão legais Gol D. Roger mas precisa praticar mais.
Mas como não está na hora de votar, quero dar uma sugestão. Gol D. Roger, tente mudar o fundo para um mais atraente, e a ultima imagem > (no banner) está mal recortada, e por isso, um pouco estranha. A tabela está legal, mas as imagens estão com um fundo esquisito, além da sugestão que tinha dado antes de mudar o fundo geral.
Se isso for considerado flood, desculpa aí. Só queria ajudar =P
igrbr
igrbr

Younenki
Younenki

Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/01/2012
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens do Concurso de Design do Fórum Empty Re: Imagens do Concurso de Design do Fórum

Mensagem por youkofoxy Qua 02 maio 2012, 12:14 am

em termos de acabamento oo do Mickey é visivelmente superior.
já ideia do Gol D. Roger é mais complexa e tem seu proprios creditos.

para ser sincero não gostei de alguns pontos em ambas, mas a do mickey tem sem duvida um visul mais leve e amigavel apesar do exagero no branco.
então fico com as do mickey, mas acho melhor ele da umas incrementadas nessa imagem:
https://2img.net/r/ihimizer/img526/3236/c003.png
é praticamente puro branco, simplemente sem graça.
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens do Concurso de Design do Fórum Empty Re: Imagens do Concurso de Design do Fórum

Mensagem por Mickey Qua 02 maio 2012, 1:13 am

Bom pessoal obrigado por avaliar e comentar as imagens minhas e do Roger.
Enfim só lembrando a Marcy estipulou o dia 05 para iniciar a votação e portanto aguardem até lá! =)

Agora... Eu disse que faria uma simples... na minha opinião o branco não é sem graça...
Gosto do branco! A união de todas as cores!

youkofoxy escreveu:simplemente sem graça.
Como foi da minha imagem que você falou e eu já estava esperando... Eu fico calado para não falar @#$%&!
E não... eu não vou alterar um pixel da imagem. Não acho justo com o Concurso. Mas obrigado por comentar.
Preferia que tivesse participado do Concurso... Mas fica para o próximo né? Vamos ter outros!

Eu só peço cuidado ao falar do trabalho/esforço de outra pessoa durante esses concursos.

Obrigado.
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens do Concurso de Design do Fórum Empty Re: Imagens do Concurso de Design do Fórum

Mensagem por Gol D. Roger Qua 02 maio 2012, 1:25 pm

igrbr escreveu:Bom, eu gostei mais das imagens do Mickey. Seus trabalhos estão legais Gol D. Roger mas precisa praticar mais.
Mas como não está na hora de votar, quero dar uma sugestão. Gol D. Roger, tente mudar o fundo para um mais atraente, e a ultima imagem > (no banner) está mal recortada, e por isso, um pouco estranha. A tabela está legal, mas as imagens estão com um fundo esquisito, além da sugestão que tinha dado antes de mudar o fundo geral.
Se isso for considerado flood, desculpa aí. Só queria ajudar =P

Bem, só pra constar que a imagem original que eu usei não foi recortada do jeito que aparece no banner, aqui está ela:
Spoiler:
Cheguei a pensar que isso prejudicaria a imagem, mas acabei deixando desse jeito mesmo Razz
Gol D. Roger
Gol D. Roger

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Oro Jackson, Shin Sekai

http://digimonalgoritmo.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens do Concurso de Design do Fórum Empty Re: Imagens do Concurso de Design do Fórum

Mensagem por Marcy Qua 02 maio 2012, 8:09 pm

Como os dois participantes já entregaram suas obras, não há motivos para esperar o dia 5, e por isso, acho que seria bom já começarmos com a votação.

É o seguinte: os que já deram suas opiniões, podem já ir dando a nota; os que ainda não deram, seria de imenso auxílio aos participantes em comentar seus trabalhos antes de dar a nota.

Ok, vamos fazer uma votação simples, de notas que vão de 1 a 5:

1=ruim
2=regular
3=médio
4=bom
5=excelente

As notas serão somadas e vence o participante que obtiver maior número nos resultados.

Simplesmente copiem o que está escrito no quadro abaixo e substituam os * pelos números da nota.

Código:
[b]Trabalhos do Gol D. Roger:[/b] *
[b]Trabalhos do Mickey:[/b] *

Mickey e Gol D. Roger, por participarem desse concurso, já ganharam 50 pontos.

E boa sorte!

------------------X------------------

Certo, aqui vou eu:

Ambos os participantes fizeram um trabalho bem simples, mas consideráveis. Gol D. Roger fez uma montagem razoável, porém a falha ficou nas bordas das imagens, que ficaram brancas. Se o teu programa for o Photoshop ou Gimp, o que você poderia ter feito era passar uma borracha nas partes brancas ou selecionado e excluído com a Varinha Mágica que já resolveria.

O Mickey fez um trabalho um pouco melhor, mesmo sendo mais simples que o do Gol D. Roger. O trabalho ficou menos cansativo de se olhar, com uma cor neutra e pouco chamativa. Mesmo o trabalho do Gol D. Roger ter ficado bom, o trabalho dele me agradou mais. O único porém foi a falta de detalhes, mas ficou bom.

Então... minhas notas:

Trabalhos do Gol D. Roger: 3
Trabalhos do Mickey: 4

É isso aí Wink
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens do Concurso de Design do Fórum Empty Re: Imagens do Concurso de Design do Fórum

Mensagem por Mickey Qui 03 maio 2012, 12:09 am

Já ganhei 50 pontos... xD~~

Pena que eu não posso votar...

Então pessoal, como a Marcy falou... não há necessidade de esperar e foi iniciada a votação.

Portanto TODOS estão convidados a comentar e avaliar os trabalhos dos Participantes!

E boa sorte aos participantes! blz
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens do Concurso de Design do Fórum Empty Re: Imagens do Concurso de Design do Fórum

Mensagem por youkofoxy Qui 03 maio 2012, 2:55 am

Trabalhos do Gol D. Roger: 2
Trabalhos do Mickey: 4
levando em conta ideia aplicações praticas e outras coisa, eu meio que escolho randonicamente esses numeros.

falando serio:
Gol D. Roger teve um ideia boa, mas faltou muita tecnica e "renders melhores"
ja o mickey apelo para o simples e kawai, sinto muito em dizer isso mas ai vai:
construção da imagem é muito boa, o porém é o excesso de branco.
branco para os olhos é como som alto para os ouvidos um pouco sempre é bom demais é pessimo.
principalmente quando há falta de "dinamica" como ocorre na segunda imagem (sim ela não é branco puro mais é muito proximo)
alias tecnicamente falando (pelo que eu sei) a cor neutra é cinza 50% que é a união de claro com escuro mais as 3 cores primarias (tanto faz se é pigmento ou luz).
resumindo:
Gol D. precisa melhorar a sua tecnica, já o mickey um pouco nas ideias. (não que branco faça mal, mas excesso de branco já é demais)

PS: desculpa se pise com força no calo de alguem, mas eu faço isso de veze enquando.
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens do Concurso de Design do Fórum Empty Re: Imagens do Concurso de Design do Fórum

Mensagem por Mickey Qui 03 maio 2012, 9:58 am

youkofoxy escreveu:
PS: desculpa se pise com força no calo de alguem, mas eu faço isso de veze enquando.

Não precisa ficar desculpando por dar uma avaliação/comentário do esforço de outra pessoa.
Pessoas ficam felizes quando alguém chega e avalia/comenta seu esforço.
Elas chegam a agradecer por seu comentário ou avaliação.
Dependendo do comentário elas podem ter várias emoções sentidas e cabe a elas pensar qual melhor sentir.
E assim continuar a busca das melhorias pessoais ou profissionais.

Muitos trabalhos no nosso fórum não são avaliados e eu fico triste. Não que isso tem haver com o concurso... Mas também são importantes.

Eu prefiro esse seu comentário do que o anterior, pois não foi "simplesmente sem graça".

Portanto eu agradeço ao seu comentário e peço desculpas se pensou que raposas conseguem pisar forte. Very Happy
Se bem que eu seria um Camondongo... e bom... facepalm
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens do Concurso de Design do Fórum Empty Re: Imagens do Concurso de Design do Fórum

Mensagem por Marcy Ter 15 maio 2012, 12:23 pm

Ok, a votação está prevista para encerrar dia 18/05/2012, e dia 19/05/2012 o vencedor será premiado com o fórum modificado, juntamente com a banner e o fundo de tabela vencedores. Então... dá tempo para todos votarem! ^^
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens do Concurso de Design do Fórum Empty Re: Imagens do Concurso de Design do Fórum

Mensagem por Mickey Sex 18 maio 2012, 3:53 pm

Tulma! Hoje é o ultimo dia para avaliar o Concurso...

Portanto Não deixem de participar...

E aguardem os próximos que virão! blz

Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens do Concurso de Design do Fórum Empty Re: Imagens do Concurso de Design do Fórum

Mensagem por Marcy Dom 20 maio 2012, 11:43 am

Votações encerradas. Mesmo sendo poucos que votaram... o vencedor é o Mickey! Gol D. Roger, sabemos de seu esforço, mas não foi dessa vez... quem sabe na próxima ^^

Como prometido, ele irá receber todas as premiações divulgadas. Então, parabéns ao nosso vencedor!
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens do Concurso de Design do Fórum Empty Re: Imagens do Concurso de Design do Fórum

Mensagem por Mickey Dom 20 maio 2012, 12:47 pm

Bom... Fico feliz que o meu Banner agradou... xD~~

E fico feliz que o Roger participou também pois ele esforçou para fazer a Banner.
E também aos que participaram da votação e os que deixaram seu comentário e sugestão.

Agora é curtir essa nova carinha da DF por alguns dias...

E quando surgirem novos Concursos será legal se mais pessoas participarem!
Isso é importante para a felicidade da geral! xD~~

Go! Go! digimonFOREVER! =)
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens do Concurso de Design do Fórum Empty Re: Imagens do Concurso de Design do Fórum

Mensagem por Gol D. Roger Dom 20 maio 2012, 5:06 pm

Aeeeee! *o* Adorei o tom cinza que foi adicionado no background e nos botões! Acho que não foi você que deu esses toques finais, mas parabéns do mesmo jeito, Mickey. Razz Não vou dizer que estava fã do tema de Dia das Mães, então... xD Adorei o jeito que está o fórum agora! Vamos ver se na próxima eu consigo ganhar pra fazer o mesmo -q
Gol D. Roger
Gol D. Roger

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Oro Jackson, Shin Sekai

http://digimonalgoritmo.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens do Concurso de Design do Fórum Empty Re: Imagens do Concurso de Design do Fórum

Mensagem por Digi Rei Dom 20 maio 2012, 5:31 pm

Concordo com Gol D. Roger, está fantástico!
Gostei da cor, dos botões, do banner... E da sua medalha... ahuahuahauhuahua'
Pôr esses símbolos que aparecem no Dukemon ficou muito bom! Wink
O Culumon ficou receptivo! ahuahuahua'
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens do Concurso de Design do Fórum Empty Re: Imagens do Concurso de Design do Fórum

Mensagem por Mickey Dom 20 maio 2012, 10:09 pm

Gol D. Roger escreveu:Aeeeee! *o* Adorei o tom cinza que foi adicionado no background e nos botões! Acho que não foi você que deu esses toques finais, mas parabéns do mesmo jeito, Mickey. Razz Não vou dizer que estava fã do tema de Dia das Mães, então... xD Adorei o jeito que está o fórum agora! Vamos ver se na próxima eu consigo ganhar pra fazer o mesmo -q

E não foi! O Mérito todo é da Marcy! Ela que montou e teve o trabalho todo! =)

Eu também gostei! E concordo... Ficou muito bom! =)

E espero competições acirradas nas próximas xD~~
Todo mundo participando!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens do Concurso de Design do Fórum Empty Re: Imagens do Concurso de Design do Fórum

Mensagem por Marcy Seg 21 maio 2012, 5:53 pm

Mickey escreveu:
Gol D. Roger escreveu:Aeeeee! *o* Adorei o tom cinza que foi adicionado no background e nos botões! Acho que não foi você que deu esses toques finais, mas parabéns do mesmo jeito, Mickey. Razz Não vou dizer que estava fã do tema de Dia das Mães, então... xD Adorei o jeito que está o fórum agora! Vamos ver se na próxima eu consigo ganhar pra fazer o mesmo -q

E não foi! O Mérito todo é da Marcy! Ela que montou e teve o trabalho todo! =)

Eu também gostei! E concordo... Ficou muito bom! =)
Obrigada ^^ Eu pedi a imagem de fundo também, não lembram? Mas deixei quieto e eu mesma fiz. De resto, foi só para combinar com as imagens vencedoras o/
Como o povo aqui reclamou que as imagens tinham muito branco, eu coloquei tons de cinza um pouco mais escuro para dar uma equilibrada na estética; assim, a interface não fica cansativa para os olhos.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens do Concurso de Design do Fórum Empty Re: Imagens do Concurso de Design do Fórum

Mensagem por youkofoxy Ter 22 maio 2012, 11:15 pm

Marcy escreveu:
Mickey escreveu:
Gol D. Roger escreveu:Aeeeee! *o* Adorei o tom cinza que foi adicionado no background e nos botões! Acho que não foi você que deu esses toques finais, mas parabéns do mesmo jeito, Mickey. Razz Não vou dizer que estava fã do tema de Dia das Mães, então... xD Adorei o jeito que está o fórum agora! Vamos ver se na próxima eu consigo ganhar pra fazer o mesmo -q

E não foi! O Mérito todo é da Marcy! Ela que montou e teve o trabalho todo! =)

Eu também gostei! E concordo... Ficou muito bom! =)
Obrigada ^^ Eu pedi a imagem de fundo também, não lembram? Mas deixei quieto e eu mesma fiz. De resto, foi só para combinar com as imagens vencedoras o/
Como o povo aqui reclamou que as imagens tinham muito branco, eu coloquei tons de cinza um pouco mais escuro para dar uma equilibrada na estética; assim, a interface não fica cansativa para os olhos.

A.S: tenho que mandar uma carta para o dicionario de oxford que o significado de povo acabou de mudar.

pelo visto eu ofendi mais mandado um "sem graça", mas faz sentido. Ja que era uma critica sem fundamento, logo um pessima critica.
sim, o visual ficou otimo com a equilibrada no branco. como eu havia dito: branco em excesso faz mal ao olhos (prova culminate disso e a "cegueira das neves")
é pensando bem ficou melhor do que eu imaginava. eu não fazia menor ideia da aonde ia fica isso ou aquilo prova de um senso de direção pouco apurado.
mas me pergunto que povo é esse que além de mim falou mal do tal branco? Shocked
(apenas dois não contam)

PS: sim mickey, vou levar sua dica mis a serio, e bem realmente não lá grande coisa receber um patada de uma animal que tem aproximadademente 5 vezes o tamanho de um camundogo comum.
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens do Concurso de Design do Fórum Empty Re: Imagens do Concurso de Design do Fórum

Mensagem por Marcy Qua 23 maio 2012, 1:05 pm

youkofoxy escreveu:mas me pergunto que povo é esse que além de mim falou mal do tal branco? Shocked
(apenas dois não contam)
Você, eu e uns usuários de um outro fórum do qual participo que comentaram no chatbox as imagens xD eles viram as banners e gostaram da do Mickey, mas reclamaram do branco em excesso. Eu juntei essas opiniões e planejei o fórum com um pouco de cinza para o branco combinar e não ficar enjoado o/
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens do Concurso de Design do Fórum Empty Re: Imagens do Concurso de Design do Fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos