Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cupimon do Amor

3 participantes

Ir para baixo

Cupimon do Amor Empty Cupimon do Amor

Mensagem por Mickey Seg 30 Abr 2012, 11:13 am

Nome do Tópico: Cupimon do Amor
Nome do Autor: Vários
Gênero Principal: Romance
Em que foi foi baseada: Toda a Franquia Digimon
Recomendação Etária:+18
Sinopse:Você é um grande fã de um certo casal de Digimon.
E você deseja dar uma ajudinha para esse casal ficar junto por um momento ou por um encontro.
Como seria essa sua ajudinha?
Pode montar a sua mini-história desse momento ou do encontro.

Cupimon do Amor


Cupimon do Amor Taito3

Você é um grande fã de um certo casal de Digimon.
E você deseja dar uma ajudinha para esse casal ficar junto por um momento ou por um encontro.
Como seria essa sua ajudinha?
Pode montar a sua mini-história desse momento ou do encontro.


Está liberado casais do mesmo sexo tal como casais de sexo oposto. Portanto Fãs soltem sua imaginação.

Ok! Eu gostaria de dar um empurrão em muita gente.
E portanto não vamos limitar nossa ajuda a apenas um casal.

Façamos o seguinte: Faça um POST para cada uma de suas "Ajudas".
Pode ser para o mesmo casal ou casais diferentes. Abra o coração desses apaixonados!
MAS sem Double Post entenderam? Smile


Última edição por Mickey em Sex 25 maio 2012, 11:00 am, editado 2 vez(es)
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Cupimon do Amor Empty Re: Cupimon do Amor

Mensagem por Convidado Ter 01 maio 2012, 12:15 pm

Eu faria Sora e Matt irem acampar juntos e faria Matt cantar uma bela canção de amor para Sora !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cupimon do Amor Empty Re: Cupimon do Amor

Mensagem por Mickey Qua 02 maio 2012, 1:18 pm

Cara... Montar uma Mini história é difícil... Já vi que bancar o Angemon do Amor não é fácil.
Esse que eu fiz teve duas folhas e achei MUITO grande... Se passar disso não é uma mini-história...

Eu devia ter criado esse tópico é nos Contos de TK... É sério... O Que acham? Uma Coleção de Mini-histórias!
Espero que vocês tenham mais facilidade no caso de querer montar uma mini-história de seu casal...


Bom! Eu sempre achei que um casal que poucos exploravam era o de Takato e Kato apesar de no Anime mostrar uma relação boa entre eles, parece que os Fãs não empolgaram muito aqui! Bom eu desejei dar um Empurrãozinho nesse casal! E olha o que aconteceu!

Cupimon do Amor Jeritakato
Sol Vermelho e Alaranjado


Era final de Tarde e o sol vermelho e alaranjado estava se despedindo.
Takato estava guardando os equipamentos de educação física da escola.
Mais uma vez ele foi encarregado dessa missão e ao seu lado estava Kato.
Finalmente só sobraram as bolas que ficaram espalhadas pelo pátio da escola.

_Kato? O que vai fazer quando chegar em casa?
_Eu devo ajudar o meu pai. E você Takato?
Questionava o garoto de olhos vermelhos que segurava uma rede enorme para colocar as bolas e respondia a Kato enquanto pegava uma das bolas para colocar dentro da rede.

_Eu pensei em estudar um pouco. Ultimamente não tenho estudado.
_Ah! E você precisa de ajuda Takato?
Ficava meio triste Takato para sua amiga que olhou para o amigo após colocar duas bolas na rede e observar a sua expressão.

_Não! Não! Eu estou bem é sério. Só queria...
_Eu posso ir à sua casa se estiver precisando de ajuda.
Tentava concertar Takato o mal entendido, mas foi interrompido por Kato que sorria fazendo o garoto corar o seu rosto por completo.

_Bom... Eu... Não precisa Kato! Foi só uma curiosidade minha! He He He.
_Esta bem! Mas e se eu precisar de sua ajuda Takato.
Movia rapidamente Takato para disfarçar a situação embaraçosa enquanto a ruiva pegou outra bola e se virou rapidamente para alcançar Takato.


Enquanto o Takato caminhava ele pensava sozinho na situação em que havia montado.
Na pressa deixava algumas bolas passarem e continuou a caminhar refletindo.

_Estudarmos juntos... Ahhhh...
A situação foi rápida Takato se virou muito rápido e acabou por provocar uma queda entre ele e Kato que corria para alcançá-lo.
O tombo foi feio e bolas voaram. Takato ficou no chão com o corpo coberto pela rede enquanto as bolas pulavam no pátio.
A cima ficou Kato que praticamente estava deitada sobre o amigo se não fosse a rede entre eles e algumas bolas ainda na rede.
Após a situação Kato abriu os olhos e ficou vermelha de vergonha ao perceber que estava diante dos olhos de Takato.
A situação foi de igual para Takato que ruborizou de tal forma que não escondia sua emoção sentida naquela situação.

_De... Desculpe Takato. Você parou de se mover muito rápido.
_Tu... Tudo bem Kato. Eu acabei me distraindo.
Tentava desviar a Garota o olhar direcionando sua visão para a direita enquanto o garoto desviava o seu olhar direcionando sua visão para a esquerda.

Ficarão naquela posição por alguns segundos em silêncio envergonhados.
Até que finalmente alguém quebrou o silêncio.

_Kato? Precisamos recolher as bolas... Está tudo bem?
_Ah é mesmo! Desculpa Takato! Desculpa! Eu já estou melhor.
Olhava Takato para sua amiga que estava deitada sobre ele enquanto ela levantava-se de cima de seu amigo envergonhada.

_Ah que bom que está tudo bem com você... Mas pode me ajudar a tirar essa Rede?
Tentava se libertar Takato daquela situação embaraçosa.
_Rsrsrs! Que bom que estamos juntos aqui Takato. Não sei como você juntaria essas bolas sem minha ajuda. Você é muito distraído. E pelo jeito é você que precisa de minha ajuda.

_Não é hora de brincadeiras Kato. Me ajuda!
Sorria alegremente Kato com a situação do amigo.
Ficava ainda mais vermelho Takato enquanto esboçava um belo sorriso de alegria ao ver sua amiga sorrindo de sua situação.

As luzes das ruas acenderam anunciando o inicio da noite.
O solo vermelho e alaranjado finalmente se pôs e ao som dos sorrisos dos amigos para mais uma noite feliz.

THE END
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Cupimon do Amor Empty Re: Cupimon do Amor

Mensagem por Marcy Qui 03 maio 2012, 7:02 pm

Deixe eu ver se entendi: é um tópico para postar-se narrativas curtas, tipo anedotas? Ok, não tenho nenhuma ideia xDD

É, mover esse tópico para a área de fanfics é mais viável, na minha opinião, já que são na verdade mini-fanfics que nós precisamos fazer.

Gostei da tua narrativa. Básico, sem muitos detalhes, fácil de se ler. É mais ou menos desse jeito que teremos de fazer, isso? Tudo bem então, quando eu tiver alguma inspiração, escrevo alguma coisa aqui o/

P.S.: Que tal mudar o nome do tópico para "Cupimon do Amor"? xD
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Cupimon do Amor Empty Re: Cupimon do Amor

Mensagem por Mickey Qui 03 maio 2012, 10:34 pm

É acho que fica melhor Cupimon! xD~~

Bom eu vou mover o tópico... pois se enquadra mais lá... Pena vou ter que bolar outro tópico para colocar no Castelo de Dukemon Oh my gosh!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Cupimon do Amor Empty Re: Cupimon do Amor

Mensagem por Nosferatu Arucard 1983 Dom 20 maio 2012, 2:45 pm

Para deixar uma narrativa muito curta e humorada aqui tenho uma bastante interessante... Smile

A escola donde o casal Takeru Takaishi e Daisuke Motomiya estudavam estava a organizar uma festa de cosplay. Após alguma indecisão, Daisuke acabaria por visitar a casa do seu namorado logo na véspera porque prometera mostrar a ele a sua escolha.
Daisuke acabaria por se disfarçar da personagem L Lawright, que foi um dos protagonistas da série "Death Note", e pelo menos um dos seus amigos escolhera por ser o Light que era o anti-herói que "julgava" os maus escrevendo os nomes no Death Note.
Como existia uma regra não-escrita para não repetirem as mesmas personagens por todos os alunos daquela escola, Daisuke pensava que personagem Takeru escolheria.
"Eu sei que o meu Takeru-chan adora representar heróis da justiça, se bem que o Light era um herói corrupto que se deixou dominar pelo poder daquele caderno... E sei que Takeru-chan adorou aquele anime", e depois recorda, "Para não falar dos doujinshins yaoi mais ou menos pervertidos que o meu namorado cria..."

Com este pensamento que deixou as suas bochechas fofas coradas, Daisuke tocou à campainha do apartamento de Takeru. Após alguns suspense, as dúvidas sobre o que o seu namorado tinha na cabeça eram desfeitas...
" Ohayou!", exclamou Takeru, vestido de Ezio Auditori di Firenze.
" Safa!", Daisuke ficou surpreendido pela qualidade da representação, " Tinhas logo que escolher um belo justiceiro! Um assassino do jogo "Assassin's Creed" !"
" Ele é somente o protagonista da segunda saga da história..."
" De qualquer maneira, temos um colega da nossa turma que escolheu o Light da mesma série com que estou mascarando..."
" Tu és o L, não é verdade ? Uma personagem um bocado virado para o activo, quando és mais passivo..."
Takeru levaria uma pancadinha por parte de Daisuke.
"Caramba! Tu és tão pervertido...", e notara que o seu namorado abraçava-o de forma explícita, " Não podias guardar isso para mais logo, em plena privacidade ?"
" Já pareces o meu irmão Yamato a querer dar sermão quando o próprio não é propriamente inocente..."
Takeru adorava meter-se com Daisuke, de modo a apanhá-lo desprevenido e beijá-lo de forma doce e suave.

"Agora que sabemos quais são as personagens a representar, é conveniente reportá-los por e-mail ao Conselho Estudantil", disse Daisuke.
" Temos o tempo necessário para tu fazeres isso, mas antes não queres entrar em minha casa ?", disse Takeru.
Daisuke não protestou como na realidade ele queria entrar, mesmo sabendo que nestes dias no final da Primavera convidava os dois a acabarem as visitas na cama, no sentido oportunista do termo.
Consumado o acto íntimo, Takeru acabaria por agradecer ao seu namorado pelas palavras mágicas:
"Daisuke-chan, eu amo-te imenso..."
"Takeru-chan, eu amo-te igualmente..."

Embarassed
Nosferatu Arucard 1983
Nosferatu Arucard 1983

Younenki
Younenki

Mensagens : 34
Data de inscrição : 10/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Cupimon do Amor Empty Re: Cupimon do Amor

Mensagem por Mickey Dom 20 maio 2012, 10:17 pm

Rsrsrs!

Fico imaginando os personagens de Digimon assistindo outros animes xD~~

Mas ficou legal a sua narrativa! =)

Boa criatividade! Me deu vontade de escrever outro...
Nossa o pessoal não quer unir ninguém? xD~~

Eu tenho vários personagens para unir... e fazer um momento Love deles...
Mas outra hora eu trago! Quero ver o do restante do pessoal!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Cupimon do Amor Empty Re: Cupimon do Amor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos