Quem você gostaria de ser?
Página 1 de 1
Vamos fazer algo mais inocente e com a cara de Digimon.
Digamos que você deseja ser um dos personagens humanos de Digimon.
Qual dos personagens você gostaria de ser?
Diga os motivos para essa escolha. E o que você faria.
Ok! Eu mesmo gostaria de ser vários! E portanto não vamos limitar a único personagem.
Façamos o seguinte: Faça um POST para cada um dos seus Personagens.
Dessa forma ficará divertido e poderemos comparar e comentar nossas escolhas.
MAS sem Double Post entenderam?
Mickey
Administrador- Mensagens : 1322
Re: Quem você gostaria de ser?
Bem atualmente gostaria de ser Kiriha ele foi de longe o personagem que roubava as cenas em Digimon Xros Wars e foi um dos maiores bad boys das séries de Digimon ! Não estou dizendo que eu gostaria de ser um " Bad Boy " mas sim ter a determinação de Kiriha !
Convidado- Convidado
Quem eu gostaria de ser.
Quando começei a ver Digimon eu queria ser o Tai...
Mas hoje eu escolheria outro!
Hoje eu gostaria de viver a aventura no papel do Izzy...
Sério. Ele tinha o único Laptop que praticamente não precisava de bateria para funcionar.
Mas fora isso ele é o personagem que eu mais gostaria de ser.
E olha que não é fácil. Ele vivia fazendo perguntas, deduções, suposições e ainda tinha como parceiro um Digimon de igual curiosidade e inteligência. Hehehe valeria muito a pena... E também há outro motivo.
Eu fiquei meio que sensibilizado com a Mãe do Izzy no Anime... Eu cheguei a chorar quando fui rever a cena há alguns meses.
E enfim se eu fosse o Izzy... O que eu faria? Seria igualzinho a ele! Hahaha! Exatamente e mais precisamente igual no Filme. Sério o papel do Izzy no Filme foi muito bom! Eu sempre vejo pois é muito engraçado.
Quando começei a ver Digimon eu queria ser o Tai...
Mas hoje eu escolheria outro!
Hoje eu gostaria de viver a aventura no papel do Izzy...
Sério. Ele tinha o único Laptop que praticamente não precisava de bateria para funcionar.
Mas fora isso ele é o personagem que eu mais gostaria de ser.
E olha que não é fácil. Ele vivia fazendo perguntas, deduções, suposições e ainda tinha como parceiro um Digimon de igual curiosidade e inteligência. Hehehe valeria muito a pena... E também há outro motivo.
Eu fiquei meio que sensibilizado com a Mãe do Izzy no Anime... Eu cheguei a chorar quando fui rever a cena há alguns meses.
E enfim se eu fosse o Izzy... O que eu faria? Seria igualzinho a ele! Hahaha! Exatamente e mais precisamente igual no Filme. Sério o papel do Izzy no Filme foi muito bom! Eu sempre vejo pois é muito engraçado.
Mickey
Administrador- Mensagens : 1322
Outro personagem que eu gosto muito é Takato de Digimon Tamers . Quem de nós não gostaria de como ele criar seu próprio Digimon e perseguir o sonho de ter um Amigo ?
Convidado- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos