Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o seu Digimon Favorito de Xros Wars ?

3 participantes

Ir para baixo

Qual o seu Digimon Favorito de Xros Wars

Qual o seu Digimon Favorito de Xros Wars ? I_vote_lcap13%Qual o seu Digimon Favorito de Xros Wars ? I_vote_rcap 13% 
[ 1 ]
Qual o seu Digimon Favorito de Xros Wars ? I_vote_lcap25%Qual o seu Digimon Favorito de Xros Wars ? I_vote_rcap 25% 
[ 2 ]
Qual o seu Digimon Favorito de Xros Wars ? I_vote_lcap13%Qual o seu Digimon Favorito de Xros Wars ? I_vote_rcap 13% 
[ 1 ]
Qual o seu Digimon Favorito de Xros Wars ? I_vote_lcap0%Qual o seu Digimon Favorito de Xros Wars ? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual o seu Digimon Favorito de Xros Wars ? I_vote_lcap13%Qual o seu Digimon Favorito de Xros Wars ? I_vote_rcap 13% 
[ 1 ]
Qual o seu Digimon Favorito de Xros Wars ? I_vote_lcap0%Qual o seu Digimon Favorito de Xros Wars ? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual o seu Digimon Favorito de Xros Wars ? I_vote_lcap0%Qual o seu Digimon Favorito de Xros Wars ? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual o seu Digimon Favorito de Xros Wars ? I_vote_lcap0%Qual o seu Digimon Favorito de Xros Wars ? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual o seu Digimon Favorito de Xros Wars ? I_vote_lcap0%Qual o seu Digimon Favorito de Xros Wars ? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual o seu Digimon Favorito de Xros Wars ? I_vote_lcap38%Qual o seu Digimon Favorito de Xros Wars ? I_vote_rcap 38% 
[ 3 ]
Qual o seu Digimon Favorito de Xros Wars ? I_vote_lcap0%Qual o seu Digimon Favorito de Xros Wars ? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual o seu Digimon Favorito de Xros Wars ? I_vote_lcap0%Qual o seu Digimon Favorito de Xros Wars ? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual o seu Digimon Favorito de Xros Wars ? I_vote_lcap0%Qual o seu Digimon Favorito de Xros Wars ? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual o seu Digimon Favorito de Xros Wars ? I_vote_lcap0%Qual o seu Digimon Favorito de Xros Wars ? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual o seu Digimon Favorito de Xros Wars ? I_vote_lcap0%Qual o seu Digimon Favorito de Xros Wars ? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual o seu Digimon Favorito de Xros Wars ? I_vote_lcap0%Qual o seu Digimon Favorito de Xros Wars ? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual o seu Digimon Favorito de Xros Wars ? I_vote_lcap0%Qual o seu Digimon Favorito de Xros Wars ? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 8
 
 
Votação encerrada

Qual o seu Digimon Favorito de Xros Wars ? Empty Qual o seu Digimon Favorito de Xros Wars ?

Mensagem por Convidado Sex 11 maio 2012, 10:09 am

Se você pudesse escolher o seu Digimon favorito de Digimon Xros Wars qual seria ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu Digimon Favorito de Xros Wars ? Empty Re: Qual o seu Digimon Favorito de Xros Wars ?

Mensagem por spikehunter Sex 21 Set 2012, 10:21 am

bom com certeza o Belzeebumon dessa saga e o meu favorito mais gosto tambem dos outros shaoutomon e os que digimons que formam o X3 tambem são bem legais, greymon tambem é da hora mais simpatizei mais com o Beel...
Aquela cena de entrada dele de cair uma penas de assa de anjo cada vez que ele aparecia como se fosse sua marca registrada sempre fazendo grandes entradas, quase fiquei puto da cara quando ele fica pra terminar de assertaras contas com lilitymon e da a impressão de ele ter morrido a entrada dele nos episodios finais da serie tbm foi memoravel!


Última edição por spikehunter em Sex 21 Set 2012, 7:21 pm, editado 1 vez(es)
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu Digimon Favorito de Xros Wars ? Empty Re: Qual o seu Digimon Favorito de Xros Wars ?

Mensagem por Gol D. Roger Sex 21 Set 2012, 5:29 pm

Quando MetalGreymon foi revelado, eu lembro que achei super foda, afinal era o primeiro a realmente ter um poder além de tudo já visto. Aquele episódio da Lake Zone foi EPÍCO, lembro como se fosse ontem. Kiriha e a Blue Flare eram fodásticos e misteriosos até a Xros Heart alcançar poderes como X4K e X4B, e ir chegando perto até empatar com eles. (a parte inicial de Xros Wars é minha favorita <3 Forest Zone super épica - tirando a dancinha tosca e retardada lá).

Voltando pra enquete, se fosse o caso de votar em MetalGreymon como o mais foda, seria isso, mas já que é pra dizer qual meu "favorito"; tenho que dizer que foi broxante não ter flashback de quando Kiriha encontrou seu exército, sem falar que o episódio da Disk Zone (?) foi o único que Greymon falou algo que preste sem parecer uma máquina cega...

Prefiro Beelzebumon. Um dos poucos Digimon que realmente tiveram personalidade, além de Shoutmon, Dorulumon, Mervamon (no começo) e SkullKnightmon. Claro que Ballistamon e etc também têm personalidade, mas é tão lixosa que se encaixa na categoria de ter seu próprio episódio pra não parecer esquecido. O que é triste pra carai, porque no início do anime, Starmon, Jijimon, etc, tinham personalidades e eram explorados com calma. Depois do primeiro terço do anime, fica tudo muito corrido, o que, apesar de deixar a história mais foda do que antes, perde um pouco da simplicidade que me fascinava nos primeiros 6~10 episódios. Além de Beelzebumon ter aquele episódio épico de seu "nascimento", um dos momentos raros em anime que eu cheguei perto de cho-... Caham... Me emocionar. >_>
Gol D. Roger
Gol D. Roger

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Oro Jackson, Shin Sekai

http://digimonalgoritmo.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu Digimon Favorito de Xros Wars ? Empty Re: Qual o seu Digimon Favorito de Xros Wars ?

Mensagem por Convidado Sáb 22 Set 2012, 7:46 am

Já eu prefiro Dorulumon . Adoro ele . Seu visual é muito imponente e Dorulumon era um excelente guerreiro do Exercito Xros Heart . Realmente lamento não ter podido ver a sua evolução de JägerDorulumon mas quem sabe numa outra série de Digimon .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu Digimon Favorito de Xros Wars ? Empty Re: Qual o seu Digimon Favorito de Xros Wars ?

Mensagem por spikehunter Dom 23 Set 2012, 10:25 pm

É verdade ,gostaria de ver a evolução de todos eles sem o digi cross,e legal mais pderia ter sido feita!!!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu Digimon Favorito de Xros Wars ? Empty Re: Qual o seu Digimon Favorito de Xros Wars ?

Mensagem por Convidado Seg 24 Set 2012, 12:03 pm

spikehunter escreveu:É verdade ,gostaria de ver a evolução de todos eles sem o digi cross,e legal mais pderia ter sido feita!!!

Sim teria ficado D'Hora se os Digimon também tivessem tido uma linha de evolução completa . Por exemplo este artista aqui do Deviantart o neoarchangemon ele criou uma linha evolutiva completa para os Digimon da Xros Heart e ficaram muito legais .

Spoiler:

Estes últimos ainda não estão prontos ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu Digimon Favorito de Xros Wars ? Empty Re: Qual o seu Digimon Favorito de Xros Wars ?

Mensagem por Rayana_Wolfer Dom 12 maio 2013, 10:12 pm

Acho que de todos estes o Shoutmon e o Dorulumon foram os que mais me cativaram - o primeiro foi-me conquistando ao longo do anime (ele é uma espécie de Masaru versão Digimon) e o segundo foi amor à primeira vista; lembra-me o Raiga de Monster Farm.
Rayana_Wolfer
Rayana_Wolfer

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 128
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

http://rainbow09.comli.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu Digimon Favorito de Xros Wars ? Empty Re: Qual o seu Digimon Favorito de Xros Wars ?

Mensagem por Convidado Seg 13 maio 2013, 6:28 am

Rayana_Wolfer escreveu:Acho que de todos estes o Shoutmon e o Dorulumon foram os que mais me cativaram - o primeiro foi-me conquistando ao longo do anime (ele é uma espécie de Masaru versão Digimon) e o segundo foi amor à primeira vista; lembra-me o Raiga de Monster Farm.

Eu também notei que Dorulomon tem uma notavel semelhança com Raiga de Monster Farm ( aqui no Brasil " Tigre dos Ventos " e o anime foi rebatizado de " Monster Rancher " ).Eu vi a dublagem de Raiga nos EUA e como eles lhe deram uma voz baixa e pausada igual a de Clint Eastwood gostaria que a voz americana de Dorulumon fosse assim também .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu Digimon Favorito de Xros Wars ? Empty Re: Qual o seu Digimon Favorito de Xros Wars ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos