Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFF-TOPIC]SBT voltará a produzir programa do palhaço Bozo

2 participantes

Ir para baixo

[OFF-TOPIC]SBT voltará a produzir programa do palhaço Bozo Empty [OFF-TOPIC]SBT voltará a produzir programa do palhaço Bozo

Mensagem por Convidado Qui 21 Jun 2012, 10:04 am

SBT voltará a produzir programa do palhaço Bozo

O SBT comprou os direitos da americana Larry Harmon Pictures Corporation e voltará a produzir o programa do palhaço Bozo, como conta o jornal "Folha de S. Paulo" desta quarta-feira (20).

O Bozo foi um sucesso estrondoso de público nos anos 80 na emissora de Silvio Santos, responsável pessoalmente pela assinatura do contrato com a companhia americana.
O ator que interpretará o palhaço de cabelos vermelhos espetados, no entanto, ainda não foi escolhido. Além do programa, o SBT também exibirá um desenho animado do personagem em sua grade.
É pura felicidade para quem tem mais de 30 anos e uma bela oportunidade para conhecer o palhaço que fazia a alegria de uns e o susto de outros nas manhãs do SBT!

Bem ... sinceramente ? Hoje em dia é capaz mais do Bozo ATERRORIZAR as crianças do que de diverti-las ...

[OFF-TOPIC]SBT voltará a produzir programa do palhaço Bozo Bozo-sbt

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]SBT voltará a produzir programa do palhaço Bozo Empty Re: [OFF-TOPIC]SBT voltará a produzir programa do palhaço Bozo

Mensagem por Digi Rei Sáb 23 Jun 2012, 8:26 pm

Bem, não é que eu tenha medo de palhaços, mas é que eu não gosto!

Até minha mãe fala isso! Eu também acho que o Bozo só vai piorar o SBT, esse cara já deu o que tinha que dar há tempos! Agora é a vez de outras coisas (menos Patati & Patatá).

Não é porque eu não gosto de palhaços, que não o quero na TV, só acho que ele não devia voltar! Só isso!

Pra mim, quanto mais "tradicional" for o palhaço, mais aterrorizante ele será!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]SBT voltará a produzir programa do palhaço Bozo Empty Re: [OFF-TOPIC]SBT voltará a produzir programa do palhaço Bozo

Mensagem por Convidado Dom 24 Jun 2012, 6:07 am

Quando eu era criança eu assistia o Sitio o Pica Pau Amarelo, hoje os pirralhos assistem Malhação. ( em que tudo culmina em sexo)

Eu ouvia Balão Mágico, Trem da Alegria, hoje as crianças ouvem funk. ( em que tambem culmina em sexo)

Pois é ... eu me recordo com saudades da antiga versão do Sitio do Pica Pau Amarelo ... naquela época eu desconhecia completamente Monteiro Lobato e sua obra mas quando eu via o seriado ...nossa... imaginava mil e uma aventuras ...

Naquela época com muito menos recursos eles conseguiam contar historias inteligentes que mexiam com nossa imaginação ... hoje ? Aquele " remake desastroso " que fizeram arruinou completamente meu prazer de ver qualquer historia ligada ao Sitio ...a historia já começou errada colocando Dona Benta como uma internauta ... justo ela que segundo eu me lembrava da antiga serie se orgulhava de ser culta e de ler e de ter prazer em ler e que dizia que nada substituiria ler um bom livro .

Ou Tia Nastacia cozinhando num forno micro-ondas ... justo ela que na serie que eu vira se orgulhava e sentia prazer em cozinhar ela mesma e de ser uma boa cozinheira . Isso aliado a total ausência de carisma dos atores desta nova versão arruinou completamente para mim o prazer de sequer pensar em ver uma nova série de Monteiro Lobato na TV ... para sepultar de vez teve aquela zoeira que o pessoal do Casseta e Planeta fez ...

Meu Deus ...antigamente NEM EM SONHO se pensaria em faltar com o respeito e zoar com algo como o Sitio do Pica Pau Amarelo com piadas sacanas de conotação sexual na TV ... o Sitio era uma coisa sagrada e intocável ... o máximo de " zoeiras " que se chegou a se fazer naquela época foi um quadro no Programa dos Trapalhões mas eles só fizeram uma vez depois disso nunca mais tentaram ... só que o que eles fizeram nem se compara ao que Massaranduba fez ao cobrir de porradas todos no Sitio ...

A que ponto de desrespeito nos chegamos ... a geração passada podia até não ser nada razoável porém havia um certo senso de limites quanto a esculachar de maneira sacana e vulgar certas coisas ... por isso espero que nunca mais façam nada com o Sitio para a TV ...

Sitio do Pica Pau Amarelo para mim só no cinema numa produção de fantasia épica agora igual " As Cronicas de Nárnia " ... e por Deus a anos luz de distancia de abominações iguais " Xuxa e Os Duendes " ... o mesmo vale para os musicais infantis da década de 80 ... algumas das minhas musicas mais queridas vieram desses musicais ... hoje ? As crianças considerariam ridículas aquelas musicas ...

Meu sobrinho de 13 anos escuta musicas re rock pesado e sabe as letras destas musicas de cor ... quando eu ouço tenho a impressão que estou ouvindo alguém grunhindo pragas incompreensíveis em algum idioma primitivo ... antigamente se fazia poesia com as letras das musicas ... hoje ?

Até um perua que manda a gente tomar no c* cantando num vídeo do youtube vira sucesso e qualquer porcaria vira hit mais cantado pelos jovens ... nem que seja uma musica brega , enjoativa e com um monte de besteiras na letra ... ninguém mais faz musica com poesia nas letras ... tudo é só " sexo " , " violência " ," morte ", " mal " ... lamentável ...

E hoje em dia apresentadores não prendem mais atenção nos programas ... ou se prendem tem que ser apresentadoras louras que apresentam um programa infantil quase " erótico " ... dificilmente um palhaço como o Bozo prenderia a atenção do publico hoje a menos que " baixasse o nível " das suas piadas tivesse algum atrativo sexual entre seus " auxiliares " ...tipo umas dançarinas gostosas de shortinho ao invés da vovó Mafalda.

O Panico na TV já cansou de zoar com a figura do Bozo fazendo um cara fantasiado dele assustar bebês e fingir " ter um enfarto " no meio de uma rua para ver quantas pessoas iriam em seu socorro ( e por sinal ninguém se comoveu e sequer parou para perguntar se ele estava passando mau ... ) ...

De figura consagrada hoje o Bozo seria motivo de piadas maldosas e sacanas e as crianças não exitariam em trollalo igual trollaram Silvio Santos com o " e o Bambu " ... infelizmente se lançarem este programa eu receio que ele não dure ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]SBT voltará a produzir programa do palhaço Bozo Empty Re: [OFF-TOPIC]SBT voltará a produzir programa do palhaço Bozo

Mensagem por Marcy Dom 24 Jun 2012, 10:11 am

Oh my God, ele vai voltar...? Como já disseram aí em cima, é capaz que ele só piore a audiência do SBT, assim como aquele Castelo Encantado estragou a emissora.

Acho que o Silvio Santos delirou e acha que irá ganhar dinheiro com programas infantis. Tudo bem que o Companhia & Cia e Carrossel fazem sucesso, mas não adianta nada exagerar somente neste público.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]SBT voltará a produzir programa do palhaço Bozo Empty Re: [OFF-TOPIC]SBT voltará a produzir programa do palhaço Bozo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos