Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mangá de Re:Digitize traduzido! [+Download][+Comentários]

5 participantes

Ir para baixo

Mangá de Re:Digitize traduzido! [+Download][+Comentários] Empty Mangá de Re:Digitize traduzido! [+Download][+Comentários]

Mensagem por Marcy Sáb 30 Jun 2012, 5:08 pm

O jogo Digimon World Re:Digitize recebeu um mangá no Japão... que a DensetsuTeam resolveu traduzir ^^ Aqui o link para o download do primeiro capítulo: http://densetsuteam.blogspot.pt/2012/06/manga-digimon-world-re-digitize-cap-01.html

Aproveitando este tópico, vamos debater sobre o mangá. Eu ainda não baixei, no entanto, não posso falar muito... however, aproveitem!
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá de Re:Digitize traduzido! [+Download][+Comentários] Empty Re: Mangá de Re:Digitize traduzido! [+Download][+Comentários]

Mensagem por Digi Rei Sáb 30 Jun 2012, 5:54 pm

Graças à você, Marcy, consegui ler essa maravilha!
Gostei muito, se bem que no começo não se pode tirar muita coisa... Apenas que, Taiga e Nico são amigos... pelo menos fora do jogo... kkk'

Ah, nunca tive paciência pra ler mangás ou livros no computador, porém isso parece que vai mudar a partir de hoje! O final do mangá, me lembrou a batalha de War Greymon e Metal Garurumon contra Diablomon!

Gostei muito do mangá!
Marcy, nos deixe sempre atualizados! Wink
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá de Re:Digitize traduzido! [+Download][+Comentários] Empty Re: Mangá de Re:Digitize traduzido! [+Download][+Comentários]

Mensagem por Sky Warrior 96 Sáb 30 Jun 2012, 6:09 pm

LOL Ladydevimon e Angewomon parceiras. Isso não se vê todo dia.

Interessante esse mangá, o legal é de já se ter um consentimento de Digital world mesmo q seja num jogo.
Isso está bem parecido com Savers e Tamers.
Aquele lá era um Wargreymon Gigante?

Hum história curta em dois capítulos... Vamos ver no q isso vai dar
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá de Re:Digitize traduzido! [+Download][+Comentários] Empty Re: Mangá de Re:Digitize traduzido! [+Download][+Comentários]

Mensagem por Digi Rei Sáb 30 Jun 2012, 6:20 pm

Sky Warrior 96 escreveu:Aquele lá era um Wargreymon Gigante?

Pois é, até eu queria saber!
Mas eu penso que é um Gaiomon ou um Wargreymon tamanho família mesmo! xD
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá de Re:Digitize traduzido! [+Download][+Comentários] Empty Re: Mangá de Re:Digitize traduzido! [+Download][+Comentários]

Mensagem por Convidado Dom 01 Jul 2012, 5:14 am

Sobre o primeiro capitulo do novo mangá :

Spoiler:


Última edição por KaiserLeomon em Sex 13 Jul 2012, 12:00 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mangá de Re:Digitize traduzido! [+Download][+Comentários] Empty Re: Mangá de Re:Digitize traduzido! [+Download][+Comentários]

Mensagem por Marcy Dom 01 Jul 2012, 2:41 pm

Tenho alguns pontos a serem realçados:

Spoiler:
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá de Re:Digitize traduzido! [+Download][+Comentários] Empty Re: Mangá de Re:Digitize traduzido! [+Download][+Comentários]

Mensagem por Digi Rei Dom 01 Jul 2012, 2:57 pm

Marcy escreveu:A propósito... vocês notaram que o Nico, ao "invadir" a casa do amigo, vai direto à geladeira? LoL
Realmente... Isso é uma falta de respeito com os sorvetes de Taiga.
Mas se o outro não se importa... ¬¬'

Spoiler:
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá de Re:Digitize traduzido! [+Download][+Comentários] Empty Re: Mangá de Re:Digitize traduzido! [+Download][+Comentários]

Mensagem por Marcy Dom 01 Jul 2012, 3:08 pm

Digi Rei escreveu:
Spoiler:
Yuuya. Sim, é... por que achastes que fosse mulher? ^^'
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá de Re:Digitize traduzido! [+Download][+Comentários] Empty Re: Mangá de Re:Digitize traduzido! [+Download][+Comentários]

Mensagem por Digi Rei Dom 01 Jul 2012, 3:20 pm

Marcy escreveu:
Digi Rei escreveu:
Spoiler:
Yuuya. Sim, é... por que achastes que fosse mulher? ^^'

Nem sei, acho que é por causa do nome terminar com "YA" e pelo fato do cabelo mio afeminado! xD
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá de Re:Digitize traduzido! [+Download][+Comentários] Empty Re: Mangá de Re:Digitize traduzido! [+Download][+Comentários]

Mensagem por Convidado Seg 02 Jul 2012, 10:06 am

Digi Rei escreveu:Nem sei, acho que é por causa do nome terminar com "YA" e pelo fato do cabelo mio afeminado! xD

Mas uma das coisas mais comuns em Animes e Mangás são personagens masculinos com " aparência feminina " vide Shun de Andrômeda de Saint Seiya-Os Cavaleiros do Zodíaco , Kurama de Yu-Yu Hakusho,Leiga o Rei Kurouga de Shurato e trocentos outros ! Não dá para julgar a "masculinidade" de um personagem de anime pela " aparência " . As vezes o cara tem a maior pinta de " machão " mas quando a gente vai ver ... ele " escorrega " que nem o irmão da Sakura em Card Captor Sakura Embarassed

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mangá de Re:Digitize traduzido! [+Download][+Comentários] Empty Re: Mangá de Re:Digitize traduzido! [+Download][+Comentários]

Mensagem por Convidado Ter 18 Set 2012, 12:28 pm

Well já vai fazer meses que eu não posto nesse tópico então não penso que será um " double post " ... eu queria saber ... e as evoluções de Angewomon e Lady Devimon ? Eu estava crente que as duas iriam se fundir num tipo de " versão feminina " de Lucemon Falldown Mode mas não foi isso que aconteceu ... para quais Digimon elas evoluem ? E Pyomon ? E Gaomon ? E Agumon ? Não existe nenhuma evolução inédita ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mangá de Re:Digitize traduzido! [+Download][+Comentários] Empty Re: Mangá de Re:Digitize traduzido! [+Download][+Comentários]

Mensagem por spikehunter Sex 05 Out 2012, 10:09 am

Bah cara eu tambem achei que erá mulher e não é so por causa do cabelo não mais o jeito e mesmo mais parecido com o de menina, exemplo o Kurama(yuyu) tem aquela coisa de toda do cabelo e tal e de encherem as paginas de fics Yaoi mais mesmo assim ele age como homem nunca o confundi com uma menina,do Saint Seiya tambem cara todos mesmo os de cabelo cumprido (tirando o shun) parecem homens, o único em que vi em cdz que te atitudes que parecem ser de mulher é Aphrodite de peixes ,perto dele até o Shun é mais macho! Ah cara Agumon tem uma penca de line evolution pra seguir ,mais não sei se vão fazer isso, tudo indica que faram as manjadas mesmo até o momento não vi evoluções ineditas deles, sendo que ja vi Pyomon evoluir pra Airdramon,mais Gaomon nunca vi evoluir pra nada alem do que já vimos na serie, num jogo!(mais achei bem locs). Mais ai todo esse tempo e só tem o capitulo 1
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá de Re:Digitize traduzido! [+Download][+Comentários] Empty Re: Mangá de Re:Digitize traduzido! [+Download][+Comentários]

Mensagem por Convidado Sex 05 Out 2012, 10:26 am

spikehunter escreveu:Bah cara eu tambem achei que erá mulher e não é so por causa do cabelo não mais o jeito e mesmo mais parecido com o de menina, exemplo o Kurama(yuyu) tem aquela coisa de toda do cabelo e tal e de encherem as paginas de fics Yaoi mais mesmo assim ele age como homem nunca o confundi com uma menina,do Saint Seiya tambem cara todos mesmo os de cabelo cumprido (tirando o shun) parecem homens, o único em que vi em cdz que te atitudes que parecem ser de mulher é Aphrodite de peixes ,perto dele até o Shun é mais macho! Ah cara Agumon tem uma penca de line evolution pra seguir ,mais não sei se vão fazer isso, tudo indica que faram as manjadas mesmo até o momento não vi evoluções ineditas deles, sendo que ja vi Pyomon evoluir pra Airdramon,mais Gaomon nunca vi evoluir pra nada alem do que já vimos na serie, num jogo!(mais achei bem locs). Mais ai todo esse tempo e só tem o capitulo 1

É que nesse game você tem a opção de adicionar acessórios ao seu Digimon de maneira a personaliza-lo e estas alterações podem ser salvas sendo customizáveis . Exemplo Gaomon pode até não evoluir de forma diferente porém da para personaliza-lo da seguinte maneira

Gaomon and Gaogamon Custom>MachGaogamon Custom>MirageGaogamon Custom>Todos

Eu só espero que se por acaso este boato que estão falando de que a Toei vai mesmo fazer uma nova série de anime de Digimon baseada em Digimon World:Re-Digitalize que eles ao menos coloquem Digimon novos para os protagonistas . Por exemplo o pequenino Culumon ... o neoarchangemon do deviantart pensou numa linha evolutiva completa para ele ... Esta :Culumon, Feffermon, and Usagimon>MatrixAngemon>Evolumon

E sobre a versão feminina de Lucemon que nasceria de uma Jogress Shinka entre Angewomon e Lady Devimon seria mais ou menos igual a esta como eu imaginei ela > LadyLucemon

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mangá de Re:Digitize traduzido! [+Download][+Comentários] Empty Re: Mangá de Re:Digitize traduzido! [+Download][+Comentários]

Mensagem por Marcy Sex 05 Out 2012, 11:01 am

A Densetsu ainda não disponibilizou o download do segundo capítulo... andei procurando por um fansub em inglês, mas nem assim eu encontrei e.e

O jeito é esperar... que nem eu estou fazendo com os mangás de Kingdom Hearts, que estão levando décadas para lançarem novos capítulos e mais décadas para alguém traduzir em inglês e disponibilizar downloads.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá de Re:Digitize traduzido! [+Download][+Comentários] Empty Re: Mangá de Re:Digitize traduzido! [+Download][+Comentários]

Mensagem por spikehunter Sex 05 Out 2012, 10:55 pm

Ah isso é terrivel, essa espera interminavel,tambem já tentei achar e nada...!
Espero que não demorem tanto quantos os do Kingdon!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá de Re:Digitize traduzido! [+Download][+Comentários] Empty Re: Mangá de Re:Digitize traduzido! [+Download][+Comentários]

Mensagem por Convidado Ter 06 Nov 2012, 5:51 am

Eu queria que tivesse sido um mangá longo com muitos capítulos , novos Digimon e uma nova forma de evolução mas infelizmente fiquei só na vontade ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mangá de Re:Digitize traduzido! [+Download][+Comentários] Empty Re: Mangá de Re:Digitize traduzido! [+Download][+Comentários]

Mensagem por spikehunter Qui 08 Nov 2012, 7:37 am

é pelo jeito eles vão se mantar com o digimons vistos na primeira série, e nada de muito novo!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá de Re:Digitize traduzido! [+Download][+Comentários] Empty Re: Mangá de Re:Digitize traduzido! [+Download][+Comentários]

Mensagem por Convidado Qui 08 Nov 2012, 9:05 am

O Que é lamentável pois sinceramente eu gostaria que eles inovassem nesta historia ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mangá de Re:Digitize traduzido! [+Download][+Comentários] Empty Re: Mangá de Re:Digitize traduzido! [+Download][+Comentários]

Mensagem por Lucas Cunha Qui 08 Nov 2012, 12:03 pm

Adeus, Naruto, One Piece, DBZ!!!

Vou acompanhar esse troço direto yaoming

Vlw por mostrar Marcy o/
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá de Re:Digitize traduzido! [+Download][+Comentários] Empty Re: Mangá de Re:Digitize traduzido! [+Download][+Comentários]

Mensagem por Convidado Sex 09 Nov 2012, 6:39 am

Eu me sentiria infinitamente mais feliz se por acaso no próximo ano anunciassem uma nova série de Digimon baseada em Re-Digitalize .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mangá de Re:Digitize traduzido! [+Download][+Comentários] Empty Re: Mangá de Re:Digitize traduzido! [+Download][+Comentários]

Mensagem por Lucas Cunha Sex 09 Nov 2012, 9:14 am

KaiserLeomon escreveu:Eu me sentiria infinitamente mais feliz se por acaso no próximo ano anunciassem uma nova série de Digimon baseada em Re-Digitalize .

Você não é o único Kaiser!

Mas antes de que isso aconteça acho que eu deveria terminar de ver Digimon Tamers e Digimon Savers
E começar a ver Xros Wars e Xros Hunters...
Não sou tão fanático por digimon quanto a Pokémon (sendo que já vi 75% dos episódios)...
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá de Re:Digitize traduzido! [+Download][+Comentários] Empty Re: Mangá de Re:Digitize traduzido! [+Download][+Comentários]

Mensagem por Convidado Seg 12 Nov 2012, 10:06 am

Bem eu já assisti a todas as séries felizmente e espero sinceramente que ao final daquela mesbla de Saint Seiya Omega que façam uma nova serie de Digimon dry

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos