MarineAngemon a criatura real
+3
Mickey
Ruizu_Rz'
Sky Warrior 96
7 participantes
Página 1 de 1
MarineAngemon a criatura real
Vocês todos devem se lembrar de MarineAngemon de Digimon Tamers e se perguntado : " Onde raios os criadores de Digimon se inspiraram para criar essa coisinha rosinha fofa ? " . Bem tenho novidades . MarineAngemon na verdade foi inspirado numa criatura que existe de fato . O clione limacina (mais conhecido como anjo do mar ou " borboleta do mar " ) é um precioso molusco transparente, carente de carapaça, que nada pelas gélidas águas do mar de forma graciosa, movendo uns apêndices que recordam a pequenas asas de anjo.
Veja e compare :
Veja e compare :
Convidado- Convidado
Re: MarineAngemon a criatura real
LOL e parecido mesmo.
Eu sinceramente sempre pensei que nao existisse, e só fosse uma forma de Angemon aquático(como o próprio nome diz), pensando que só pegaram um angemon e transformaram em um digimon do mar.
Sempre pensei, porque colocaram ele como mega(claro que tamanho nao é documento em digimon), mas eu fico meio ainda receoso sobre ele.
Realmente uma surpresa pra mim.
Eu sinceramente sempre pensei que nao existisse, e só fosse uma forma de Angemon aquático(como o próprio nome diz), pensando que só pegaram um angemon e transformaram em um digimon do mar.
Sempre pensei, porque colocaram ele como mega(claro que tamanho nao é documento em digimon), mas eu fico meio ainda receoso sobre ele.
Realmente uma surpresa pra mim.
Sky Warrior 96
Seichouki- Mensagens : 260
O_o
Wow! Eu jamais imaginaria que o Marineangemon foi baseado num animal de verdade. Achei muito interessante, eu nunca achava o sentido do Marineangemon ser um animal marinho...até ver esse vídeo.
Wow! Eu jamais imaginaria que o Marineangemon foi baseado num animal de verdade. Achei muito interessante, eu nunca achava o sentido do Marineangemon ser um animal marinho...até ver esse vídeo.
Ruizu_Rz'
Seichouki- Mensagens : 259
Rsrsrs...
Espero que não encontrem viva a inspiração para criação do Megidramon... Já pensou?
Espero que não encontrem viva a inspiração para criação do Megidramon... Já pensou?
Mickey
Administrador- Mensagens : 1322
Quando vi MarineAngemon pela primeira vez, perguntei-me: "que raios de bicho é esse que nem parece um anjo?!", e então descubro um animal chamado "sea angel", com detalhes muito parecidos com os do digimon. Legal!
Marcy
Kazentai- Mensagens : 1033
Foi o mesmo animal que inspirou os Pokémons Manaphy e Phione
E also para uns comentários acima, no próprio perfil diz que ele não tem nada a ver com Angemons -Q
E also para uns comentários acima, no próprio perfil diz que ele não tem nada a ver com Angemons -Q
RukasuStorm
Seichouki- Mensagens : 143
Eu pensei também que fosse uma versão "aquática" de Angemon, apesar de voar e não nadar!
Mas agora, que você mostrou este ser fofinho dos mares... Realmente bem parecido! Parece-me bem familiar esse bichinho!
Mas agora, que você mostrou este ser fofinho dos mares... Realmente bem parecido! Parece-me bem familiar esse bichinho!
Shuashuashuas! Agora faz sentido.
Eu nunca havia entendido o porquê de MarinaAngemon ser classificado e relacionado - até mesmo pelo nome - como um digimon aquático. Não fazia sentido uma criatura rosa, com asas e sem nenhuma característica que lembre um peixe ou um mamífero d'água, ser considerada aquática. Now, vejo que a relação vem da criatura que inspirou o digimon, não do próprio.
De todo modo, adoraria ver este "Anjo do Mar" pessoalmente. Parece uma criatura interessantíssima.
Eu nunca havia entendido o porquê de MarinaAngemon ser classificado e relacionado - até mesmo pelo nome - como um digimon aquático. Não fazia sentido uma criatura rosa, com asas e sem nenhuma característica que lembre um peixe ou um mamífero d'água, ser considerada aquática. Now, vejo que a relação vem da criatura que inspirou o digimon, não do próprio.
De todo modo, adoraria ver este "Anjo do Mar" pessoalmente. Parece uma criatura interessantíssima.