Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Light Novel] Digimon Downloaded

+3
Gol D. Roger
Mickey
Ruizu_Rz'
7 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  Empty [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Sáb 15 Set 2012, 4:59 pm

Nome da Light Novel: Digimon Downloaded
Nome do Autor: Luiz Felipe Domingos (Ruizu)
Gênero Principal: Aventura,Ação e Comédia
Em que foi foi baseada: Digimon em geral.
Recomendação Etária: Livre
Sinopse: Há uma antiga profecia que diz que um dia o Império do Mal vai se espandir pelo digimundo,então,a escuridão tomará tudo e todos e nunca mais entrará uma brecha de luz naquele mundo que era tão pacífico...até que esse dia chega,o digimundo corre perigo,mas ainda há esperanças...um digimon é escolhido para encontrar as crianças que, junto com os digimons da profecia, poderão impedir que o pior aconteça!....


1ª Saga
(Capítulos: 01-??)

[Light Novel] Digimon Downloaded  Cpiadedigimondownloaded

Capítulo 1: Como Tudo Começou
Spoiler:


Anotações do Autor: Por motivos pessoais eu parei com o fanzine, porém, quero lembrar que isso é um projeto, ou seja, não quer dizer que eu parei para sempre com o fanzine, pois a qualquer hora posso mudar de opinião.
Independente disso, não vou abandonar a história, por isso, continuarei ela na forma de Light Novel, que é uma história com imagens ilustrando personagens e cenas.

Enfim, vamos ver o que essa experiência vai dar!


Última edição por Ruizu_Rz' em Ter 02 Jul 2013, 12:14 pm, editado 9 vez(es)
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Convidado Sáb 15 Set 2012, 6:54 pm

Puxa Ruizu que pena você ter parado com o fã mangá ! Sentirei falta dele ! Porém como eu já lhe disse você também tem um talento enorme como escritor ! Só por este primeiro capitulo da sua nova light novel fiquei super-empolgado ! A historia ficou com uma cara completamente diferente ! A narrativa escrita deu um ar muito mais emocionante ao primeiro capitulo ! E coitado do Akira nem bem começou e já levou sermão do chefe ! E gostei muito do jeito como você o retratou ! Como um funcionário adolescente de uma firma de informatica ! Muito legal ! Quem era aquele monstro ? Digimon ? Vírus de Computador ? Entidade Digital ? Sinto que ele vai causar problemas ! E Doggmon realmente surpreendeu pois foi ele quem tentou conter a ameaça aos dois mundos . E quero ver como será o encontro com os Escolhidos ? Enfim ótimo capitulo Ruizu eu desejo-lhe muito sucesso com sua light novel Smile ! Acompanharei com certeza ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Ter 18 Set 2012, 6:42 pm

Obrigado por comentar,Kaiserleomon!

Eu vou tentar dar uma "reformatada" na história,deixar mais realista e explicar melhor alguns buracos no enredo.

E já comecei o capítulo 2, e até agora está tudo andando como planejado! Smile
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Convidado Qua 19 Set 2012, 6:17 am

Ruizu_Rz' escreveu:Obrigado por comentar,Kaiserleomon!

Eu vou tentar dar uma "reformatada" na história,deixar mais realista e explicar melhor alguns buracos no enredo.

E já comecei o capítulo 2, e até agora está tudo andando como planejado! Smile

O Prazer foi meu ^^ Mau posso esperar para ver os próximos capítulos e como ficarão as personalidades de cada Digimon e Escolhido =D

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Mickey Qua 19 Set 2012, 10:54 am

Hauhaauahu! Então é verdade....

Eu vi mas não acreditei... Vou salvar o tópico para ler em casa! Depois eu comento caro Ruizu!

E bom... já adiantando...

Sua Light Novel é MUITO BEM VINDA AOS CONTOS DE TK!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Qui 20 Set 2012, 10:35 am

Muito obrigado pelas pelas boas vindas, Mickey! Very Happy

Acho que a partir do capítulo 2, vou fazer os desenhos com nanquim só que vou colorir no pc, ao invés de pintar à mão.
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Sáb 06 Out 2012, 7:38 pm

Capa do 2º Capítulo:
Spoiler:

Em breve posto o segundo capítulo!
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Gol D. Roger Sáb 06 Out 2012, 9:40 pm

Olá Ruizu! Acho que nunca comentei sobre o fanmangá, mas li todos os capítulos quando você ainda o fazia! Mas com essa light novel, meio que me senti obrigado a comentar dessa vez.

Você além de desenhar muito bem mostrou uma escrita excelente também, daquele tipo que é difícil acreditar que tem os dois... Mas acontece de ter gente foda assim! xD Preferi o formato de light novel muito mais ao de fanmangá. Apesar de agora os desenhos ficarem mais limitados e serem poucos comparados a antes, a escrita deixou muito mais realista e flúido, sem dúvidas! Com toda a certeza Digimon: Downloaded como light novel perdeu aquele ar de "comédia excessiva" e ficou muito mais realista, apesar de naturalmente deixar espaço para a comédia sem perder nada!

Os desenhos estão muito bons, mesmo enquanto alguns são mais básicos que outros dá pra perceber que a maioria realmente é bem trabalhada, com efeitos como a luz saindo da janela à direita no quadro 7, as sombras super bem feitas dos objetos no quadro 8, e a forma bem feita que ficou o ser misterioso da aura roxa, o qual mesmo tendo uma aura não muito tênue em volta, conseguiu um efeito incrível ao deixá-lo irreconhecível, porém sólido ao mesmo tempo. Dá pra notar as feições, mas não tem como reconhecê-las. Muito bom! O primeiro quadro com os prédios também ficou lindo, além de proporções muito bem feitas, ainda contou com aquelas imagens refletidas na água do mar/lago.

Sem querer ser puxa saco mas já sendo, obviamente você não começou a desenhar ontem e ainda por cima escreve de maneira muito boa e sem erros. Desejo boa sorte no projeto, estou ansioso para ver como ficará a história "reformulada" do fanmangá neste novo formato, que já mostrou que terá muito mais cenas e detalhes que antes! Até mais.
Gol D. Roger
Gol D. Roger

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Oro Jackson, Shin Sekai

http://digimonalgoritmo.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Convidado Dom 07 Out 2012, 8:09 am

Eu estarei aguardando ansioso pelo próximo capitulo Ruizu! Ainda mais agora que veremos o desenrolar dos eventos e o inicio da jornada dos Escolhidos ! Eu gostei muito da sua narrativa escrita você consegue transmitir emoção e descrever as situações de maneira muito detalhada e emocionante e isso é muito bom ! Ruizu ... se me permite eu tenho uma sugestão para lhe dar que passarei a você por MP ok ? Então tá Smile Estarei aguardando pelo próximo capitulo de Digimon Downloaded ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Carlos Damasceno Dom 07 Out 2012, 4:03 pm

Olá, Ruizu. Como você está? Espero que bem. É sempre bom ter uma fanfiction nova pra dar um novo ar ao fórum.

Quanto à DOWNLOADED em si, eu gostei. Seres "digitais" adentrando a Terra tão abruptamente. Ideia interessante. É bem legal esse estilo Light Novel. Principalmente, sendo você o desenhista. Você é muito bom. Seus desenhos possuem uma qualidade formidável.

Só achei esse Takahashi um pouco passivo demais, depois de receber visitas tão "incomuns". Pode ser que ele já teve algum tipo de contato com esse tipo de criatura e eu esteja apenas me afobando, mas isso é só um detalhe.

De qualquer forma, você tem um grande material nas mãos e um grande talento em você. Esforce-se e as coisas darão certo na sua vida. Estou no aguardo pelo segundo capítulo. Se cuide. Até.
Carlos Damasceno
Carlos Damasceno

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 32
Localização : Valparaíso - GO

Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Mickey Seg 08 Out 2012, 9:33 am

Hmm relembrando que não havia comentado aqui...

Então, caro Ruizu.... parou mesmo com o Fanzine... MAS continua com a história.

O que não vou uma grande perda. Já que agora parece que vai poder explorar mais os desenhos feitos e a história.

Olhando por esse lado, no capitulo 01, eu estou gostando de ver.

Bom! Meus parabéns mesmo! E espero que continue com essa história!

Quero ver o Doggmon com muita frequência ainda!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Convidado Seg 08 Out 2012, 10:52 am

O Ruizu é um dos poucos contados escritores de fanfics do fórum que atualmente esta narrando uma fanfic estilo adventure . Essas fanfics são justamente o gênero que eu mais gosto de ver e ler numa fanfic e que mais me atrai num escritor . Seus Digimon como Doggmon , Swordmon , Windmon , Polarmon e tantos e seus Escolhidos com jeitos tão brazucas de ser me cativaram .Prefiro infinitamente uma historia simples com o mesmo espirito de Digimon Adventures mas com elementos próprios e bem brasileiros do que fanfics mais sombrias . Amo de coração acompanhar um grupo de Escolhidos iguais os de Taichi que qualquer outro tipo de personagem . Dou graças a Deus que ainda existam uns poucos autores que escrevam " Adventures Fanfics " de Digimon . Meu mundo seria sombrio e terrível se não houvessem autores de fanfics iguais o Ruizu Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Seg 08 Out 2012, 10:15 pm

Muito obrigado a todos por comentarem! Very Happy

Estou com muito entusiasmo para continuar a escrever, é bem menos cansativo que o fanzine, além de que posso usar recursos tanto textuais quanto com imagens, pois tem coisas que não dá pra expressar bem com desenhos (por exemplo, descrições psicológicas e sentimentos) e outras que é melhor com imagens (características físicas e cenários), o que acho bem vantajoso em relação ao fanzine!

Já estou nos desenhos do capítulo 2, em breve já está pronto!
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Sáb 27 Out 2012, 2:26 pm

Capítulo 2 pronto!

Capítulo 2: A missão de Doggmon!
[Light Novel] Digimon Downloaded  Capa02
Spoiler:

Ufa! Mais um capítulo terminado! Cansei de desenhar o Doggmon! Xp
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Convidado Sáb 27 Out 2012, 3:39 pm

Novamente ficou muito bom Ruizu ! Rachei de rir com o Doggmon sendo ameaçado por cães de rua e quando o segurança do prédio o atirou para fora . E a cena do elevador foi muito engraçada também . E é bom alguém avisar para o pobre Digimon sobre o perigo de se atirar de janelas em arranha céus . O nível de detalhamento da narrativa continua muito legal e estou gostando do rumo da historia . Agora é ver o Doggmon encontrar os Digiescolhidos e eles irem para o Digimundo . Enfim ótimo capitulo continue assim .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Gol D. Roger Sáb 27 Out 2012, 9:24 pm

Ae! Novamente parabéns pelos desenhos, meu favorito foi o último; achei o efeito da imagem bem impressionante.

Nada a dizer de mais, o nível do texto e dos desenhos continua bom, continue assim!
Gol D. Roger
Gol D. Roger

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Oro Jackson, Shin Sekai

http://digimonalgoritmo.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Convidado Sex 09 Nov 2012, 6:30 am

Ruizu uma pergunta você pretende desenvolver mais as personalidades dos Digimon que criou nesta Light Novel ? Tipo fazer Windmon ser uma " Renamon de Asas " , o Horndramon ser um tipo de " Guilmon inocente e puro de coração mas que na hora da briga se transforma completamente " o Drimon um Armadilomon mais carismático , o Swordmon um " Gomamon peixe espada " , o Snowmon um Bearmon mais carismático e assim por diante ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Sex 09 Nov 2012, 7:47 pm

Sim, Kaiserleomon, vou desenvolver mais a personalidade deles, não só dos digimons, inclusive dos tamers! Um dos pontos mais importantes que eu vou melhorar são as personalidades deles, que eu sinceramente acho que não estava lá aquelas coisas...

Eu vou melhorar os digimons, mas vou tentar não me prender a "fórmulas", como fazê-los parecidos com digimons já existentes, vou tentar fazê-los mais originais possíveis.(Outro ponto em que eu tenho que melhorar)
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Convidado Sáb 10 Nov 2012, 5:29 am

Ruizu_Rz' escreveu:Sim, Kaiserleomon, vou desenvolver mais a personalidade deles, não só dos digimons, inclusive dos tamers! Um dos pontos mais importantes que eu vou melhorar são as personalidades deles, que eu sinceramente acho que não estava lá aquelas coisas...

Eu vou melhorar os digimons, mas vou tentar não me prender a "fórmulas", como fazê-los parecidos com digimons já existentes, vou tentar fazê-los mais originais possíveis.(Outro ponto em que eu tenho que melhorar)

Bom saber disso Ruizu pois uma das coisas que eu mais gosto numa historia é quando o autor consegue dar identidade própria , única e carismática aos seus personagens de maneira que agrade ao leitor e ele decore o nome dos heróis e simpatize com eles a tal ponto que não perca um único episódio da historia por gostar dela .

É muito legal saber que você pretende dar uma identidade própria para a fanfic pois isso a tornara muito especial . Very Happy Enfim eu estarei esperando pelos próximos capítulos Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Rodrigo217 Sáb 10 Nov 2012, 8:32 am

Acabei de ler os dois capitulos e cara,ta muito foda.Parabens ae,a historia ficou ate mais "completa" assim por dizer.Ta de parabens ae.Vou ficar esperando o capitulo 3
Rodrigo217
Rodrigo217

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 103
Data de inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Ter 04 Dez 2012, 5:04 pm

Aqui, a capa do 3º capítulo:
Spoiler:

O capítulo já está pronto, só falta finalizar os desenhos, que, essa semana eu postarei!


Obs.: Eu tenho umas dúvidas quanto o tamanho dos capítulos, pois eles não correspondem ao número correspondente de capítulo do fanzine, pois não continuo por medo de ficar grande demais... O que vocês estão achando do tamanho dos capítulos até agora?
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Convidado Ter 04 Dez 2012, 5:21 pm

Ruizu_Rz' escreveu:Aqui, a capa do 3º capítulo:
Spoiler:

O capítulo já está pronto, só falta finalizar os desenhos, que, essa semana eu postarei!


Obs.: Eu tenho umas dúvidas quanto o tamanho dos capítulos, pois eles não correspondem ao número correspondente de capítulo do fanzine, pois não continuo por medo de ficar grande demais... O que vocês estão achando do tamanho dos capítulos até agora?

Eu por mim estou achando ótimos os tamanhos dos capítulos Ruizu por mim você pode continuar assim mesmo que esta legal para mim ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Dom 09 Dez 2012, 7:24 am

Hum... Então vou continuar fazendo os capítulos com essa média de tamanho mesmo... Valeu, Kaiserleomon! Very Happy


______________________________

Capítulo 3:

Spoiler:
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Convidado Dom 09 Dez 2012, 7:45 am



Ficou muito legal Ruizu !

Eu tive a sensação de que estava vendo uma cena muito familiar para mim quando imaginei Kenny narrando sobre ele e os Amigos dele me lembrou de como eu e meus Amigos também gostávamos de andar juntos da escola para casa e eramos inseparáveis . Tempos felizes Smile

E achei uma bola o John como sempre ele continua sendo o personagem mais bem humorado .

Comedia o Doggmon sendo considerado um " bichinho de pelúcia " pela Samyra e a sensação dela de estar conectada a Doggmon ao ser reconhecida pelo Digivice

A viagem para o Digital World foi muito bem descrita

Realmente o nível de detalhamento e descrição das cenas é ótimo e estou gostando de ver a maneira como você faz bonito como escritor .

Enfim ótimo capitulo que venham mais .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Light Novel] Digimon Downloaded  Empty Re: [Light Novel] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Sex 14 Dez 2012, 11:56 am

Obrigado por comentar, Kaiserleomon!

Eu também me lembro quando eu e meus amigos íamos embora da escola juntos, bons tempos...

Eu já terminei de escrever o capítulo e já estou nos desenhos! Em breve postarei a capa do capítulo 4 pronta! E vou ver se dá para postar um capítulo por semana com as férias.
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos