Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

meus projetos.

2 participantes

Ir para baixo

meus projetos. Empty meus projetos.

Mensagem por youkofoxy Sáb 15 Set 2012, 10:34 pm

uma carta + um notebook potente (adjetivo que sempre procede a sigla UPM) elevado a um software = varias possibilidade.
bem a claro se a carta tiver um resposta positiva para sua primeira questão, se a autorização para o terceiro paragrafo receber um sim, eleva-se ao quadrado e se o quarto paragrafo tambem receber tambem um sim, vai elevado ao cubo.
bem possibilidade são muita e meu tempo não é um dos mais longo, larguei mal, tive problemas no motor preciso ajeitar algumas coisas.

mas vamos ao que interessa: Cold fusion e o nome do meu pequeno projeto que esta querem um nome e um aspecto decente. ela vai ser feita com dedicação, mas antes preciso dessa carta traduzida:

Prezados senhores.

Venho por meio desta carta pedi autorização para o uso do (-) que ganhei de presente da, minha mãe, SRª. (-). Claro que como todo bom presente recebeu no estado de novo e lacrado. Vim pedi autorização, pois de modo algum quero romper com qualquer um dos termos do EULA quando na verdade quero segui-los (apesar de não ficar a vontade com alguns dos termos).

Aproveito a oportunidade para pedir três permições:

Uma para conduzir um estudo (-) profundo, usando software (-), e um estudo de (-) básico.

Outra para usar o nomes (-), (-) e da imagem da (-) nos trabalhos, com a (-), que virei a postar na minha conta no (-) (por favor, olhar anexo para maiores informações)

E uma ultima para uma demonstração em publico, durante uma feira de ciências na unidade escolar (-), com direto a interação indireta do publico atravez do operador (eu, (-))
mais precisamente o anexo, que ja postei aqui... posso conta com vocês? vou revelar uns objetivos:
primeiro conseguir um sim para essa carta, dai eu precisar da ajuda de quem tem experiencia em narração e não compreenção do meus texto além de saber english que preste (temos um especime que se encaixa nesse perfil aqui, na verdade um não, varios) vou precisar tambem de um equipe com boa opinião. e de que os correios funcione.

meus planos são: simplementes postar o começo da minha fanfic quando a carta for enviada (eu so penso nessa carta,) e por enquato eu estou sem animo para isso, digo para fazer a estoria, se bem que eu quero que acabe com essa historia de existir estorias e historia logo, enviar a carta me animaria (ani maria que maria e essa?).
bem em resumo, sem carta sem estoria, alguem sai perdendo (e esse é: eu você Convidado)

sobre o que é cold fusion, o digi-rei explicar (não adianta usar o google, ele não conta metade da estoria). ja a carta mesmo vai ser traduzida por meu professor de inglês.

P.S.: caso de tudo errado, vou usa o amigo da minha irmã e vocês ficam sem estoria. em outras palavras: eu Convidado sai perdendo, mas so vou usa-lo caso ultrapassar o prazo que é o fim desse mês (dia trinta) ou seja daqui a trinta dia exatos.
P.P.S.: eu usei o codigo do username sim, e dai?
r.i.p.: sim isso foi um ameaça gunner
P.P.P.S.: eu estar aprendendo coreano tem haver com isso.
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

meus projetos. Empty Re: meus projetos.

Mensagem por Marcy Dom 16 Set 2012, 10:31 pm

youkofoxy escreveu:bem em resumo, sem carta sem estoria, alguem sai perdendo (e esse é: eu você Convidado)
Desculpe, mas esse truque de username não funciona comigo.

Ok, lá vai a tradução...

Dear sirs,

Through this letter I request a authorization for use of (-), that I won from my mother, Mrs. (-). Of course, as every good present I received in good condition and sealed. I came to ask permission, because in no way I want to break any terms of the EULA, when actually I want to follow them (despite I not get comfortable with some of the terms).

I take this opportunity to ask three permissions:

One to conduct a deep study of (*), using software (-), and a basic study of (**);

other to use the names (-), (-) and from the imagem by (-) on works, with a (-), that I will to post on my accont on (-) (please, see the attachments to more informations);

and a last for one public show, during a science fair on the scholar unit (-), with a entitled of a indirect interaction of the public through the operator (me, (-))

Eu marquei como * e ** dois detalhes importantes; a frase, traduzida, dirá assim: uma para conduzir um estudo profundo de (-), usando software (-), e um estudo básico de (-). Dependendo do que for que estiver nestes (-), pode não ficar legal, e devem ser colocados antes do deep study/basic study... então dê uma analisada nisso. Mas acho que não, na maioria das vezes dá para escrever assim como eu pus ali.

PS.: a carta está escrita de forma muito formal... hmm, acho melhor esperar e ver se alguém deste fórum tem uma outra versão da tradução da carta que possa ser considerada melhor que a minha. Não estou querendo dizer que a minha tradução está ruim, pelo contrário; mas há sempre termos que eu desconheço e que seriam mais viáveis na aplicação desse texto.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos