Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

novidades e recomendações da nova geração ne anime

3 participantes

Ir para baixo

novidades e recomendações da nova geração ne anime Empty novidades e recomendações da nova geração ne anime

Mensagem por spikehunter Seg 24 Set 2012, 12:45 pm

A história se passa em um famoso e misterioso jogo online intitulado Sword Art Online, onde os jogadores jogam com suas próprias vidas, sendo assim, uma morte no jogo equivale a uma morte real. Nesse perigoso jogo, 10 mil pessoas haviam sido aprisionadas há dois anos, onde agora apenas 6 mil resistem. A história se passa com Kirito, um dos jogadores que, para vencer o jogo, deve sobreviver por todos os 100 andares, ou as fases, do jogo.
essa eé a sinopse mais não é só isso, a todo um ambiente aterrorisante ao redor ,mesmo nao cendo anime de terror daá uma agunia e uma sençaão de pavor pelos personagens a gente se imagina na pele deles, as pessoas logam um jogo super esperado e novissio e não a botão de log off ,já começa o desespero por ai!
pensando se tratar de um defeito as pessoas tantam contactar o game master mais nao da certo,eles descobrem que o log off não é um erro,não ah como sair do jogo um verz dentro dele como é realidade virtual,ele projeta ondas no celebro , se alguem de fora tentar tirar o capacete da cabeça do jogador esse tem o celebro destruido!,no começo do jogo melhares de pessoas parentes e amigos o fizeram e morreu muita gente, os jornais transmitem a noticia causando panico,isso pq tem pessoas que moram sozinhos mais tem aqueless que tem familia que fica alheia a tudo e não sabe do fato sabendo da forma mais terrivel! o diferencial e que o jogo não não tem magias sendo só na base de habilidadesque são infinitas,mais não porem so na base das armas! o primeiro episódio da uma tristeza no final mais vale a pena conferir eu vou passar o link pra voces quem quiser ver ou conferir... http://animalog.com.br/sword-art-online-episodios-online.html
assisti ao anime pq estou fazendo um doujin de digimon masters online e eu quiria ver como posso converter os elementos do jogo de forma criativa intereçante(elementos como barra de life level up habilidades etc...)
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

novidades e recomendações da nova geração ne anime Empty Re: novidades e recomendações da nova geração ne anime

Mensagem por Convidado Seg 24 Set 2012, 12:56 pm

spikehunter escreveu: A história se passa em um famoso e misterioso jogo online intitulado Sword Art Online, onde os jogadores jogam com suas próprias vidas, sendo assim, uma morte no jogo equivale a uma morte real. Nesse perigoso jogo, 10 mil pessoas haviam sido aprisionadas há dois anos, onde agora apenas 6 mil resistem. A história se passa com Kirito, um dos jogadores que, para vencer o jogo, deve sobreviver por todos os 100 andares, ou as fases, do jogo.
essa eé a sinopse mais não é só isso, a todo um ambiente aterrorisante ao redor ,mesmo nao cendo anime de terror daá uma agunia e uma sençaão de pavor pelos personagens a gente se imagina na pele deles, as pessoas logam um jogo super esperado e novissio e não a botão de log off ,já começa o desespero por ai!
pensando se tratar de um defeito as pessoas tantam contactar o game master mais nao da certo,eles descobrem que o log off não é um erro,não ah como sair do jogo um verz dentro dele como é realidade virtual,ele projeta ondas no celebro , se alguem de fora tentar tirar o capacete da cabeça do jogador esse tem o celebro destruido!,no começo do jogo melhares de pessoas parentes e amigos o fizeram e morreu muita gente, os jornais transmitem a noticia causando panico,isso pq tem pessoas que moram sozinhos mais tem aqueless que tem familia que fica alheia a tudo e não sabe do fato sabendo da forma mais terrivel! o diferencial e que o jogo não não tem magias sendo só na base de habilidadesque são infinitas,mais não porem so na base das armas! o primeiro episódio da uma tristeza no final mais vale a pena conferir eu vou passar o link pra voces quem quiser ver ou conferir... http://animalog.com.br/sword-art-online-episodios-online.html
assisti ao anime pq estou fazendo um doujin de digimon masters online e eu quiria ver como posso converter os elementos do jogo de forma criativa intereçante(elementos como barra de life level up habilidades etc...)

Então este anime é resumidamente uma versão muito mais perigosa e mortal de " Matrix " onde não existe " O Escolhido " igual Neo para na hora H salvar a todos e cujo final é trágico . Interessante . Surprised

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

novidades e recomendações da nova geração ne anime Empty Re: novidades e recomendações da nova geração ne anime

Mensagem por spikehunter Seg 24 Set 2012, 1:03 pm

é bem por ai,mesmo no matrix ainda e possivel carregar programas pra aprender a lutar,ou dirigir uma moto, neste jogo como em qual quer outro a pessoas boas e ruins o tais noobs,porem quando a gente joga um jogo fica tranquilo pois se morrer se pode recomeçar de novo,exemplo Kirito o personagem principal conhece uma pessoa e eles ficma amigos,ambos etão no level 0 mais kirito participou do beta ele sabe o que virá a seguir, ele tem que decidir entre levar o novo amigo,este porem quer levar mais pessoas ,kirito calcula que não teram chances com mais 2 pessoas e os dois então com opiniões diferentes se separam!!!
escolhas simples podem ser estremamente perigosas,tambem vemos aS pessoas porem suas virtudes e seus verdadeiros corações a prova,tambem a situações engraçadas,o avatar, todo jogo usamos avatar mais esse anime as pessoas ao começo tem suas verdadeiras identidades trasnferidas ao personagem,situações engraçadas como um casal no jogo de repente descobrir que aquela menina com quem voce formava par era homen! personagens que eram rasuavelmente bonitos ou com cabelo assim ou assado revelando seus verdadeiros rostos....
que quiser conferir pode acessar o link que postei no texto,quem tiver outro anime que goste e queira dividir conosco basta postar aqui!
quem tiver interesse pode postar o que achou do anime sugerido ,e podemos discutir e trocar ideias a respeito...
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

novidades e recomendações da nova geração ne anime Empty Re: novidades e recomendações da nova geração ne anime

Mensagem por Convidado Seg 24 Set 2012, 1:23 pm

spikehunter escreveu:é bem por ai,mesmo no matrix ainda e possivel carregar programas pra aprender a lutar,ou dirigir uma moto, neste jogo como em qual quer outro a pessoas boas e ruins o tais noobs,porem quando a gente joga um jogo fica tranquilo pois se morrer se pode recomeçar de novo,exemplo Kirito o personagem principal conhece uma pessoa e eles ficma amigos,ambos etão no level 0 mais kirito participou do beta ele sabe o que virá a seguir, ele tem que decidir entre levar o novo amigo,este porem quer levar mais pessoas ,kirito calcula que não teram chances com mais 2 pessoas e os dois então com opiniões diferentes se separam!!!

Só que os " Libertos " de Matrix também se fossem mortos dentro da Matrix também morriam no mundo real . Outra mesmo com todas as labilidades de luta que podiam " baixar " para suas mentes e seu arsenal além de poderem fazer coisas como desafiar as leis da física andar pelas paredes darem pulos inumanos eles não eram nem páreo para os " Agentes " que podiam fazer coisas como se mover tão rápido que desviavam de todas as balas de qualquer arma que os " Libertos " selecionassem eram mais fortes e podiam estar em toda parte simplesmente " possuindo " os corpos de pessoas dentro da Matrix e tomando seu lugar ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

novidades e recomendações da nova geração ne anime Empty Re: novidades e recomendações da nova geração ne anime

Mensagem por spikehunter Seg 24 Set 2012, 7:57 pm

agora falando nisso me pergunto por que nunca fizeram uma versão anime de matrix(animatrix nao conta pq foi curta metragem0 digo uma serie mesmo baseada no filme com neo e os outros!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

novidades e recomendações da nova geração ne anime Empty Re: novidades e recomendações da nova geração ne anime

Mensagem por Convidado Ter 25 Set 2012, 6:43 am

spikehunter escreveu:agora falando nisso me pergunto por que nunca fizeram uma versão anime de matrix(animatrix nao conta pq foi curta metragem0 digo uma serie mesmo baseada no filme com neo e os outros!

É bem verdade eles poderiam,muito bem ter criado um american anime ou uma série de cartoon de Matrix ... mas penso que eles não o fizeram porque a historia tinha começo , meio e fim e eles não desejavam estragar Matrix criando uma série com um " novo Escolhido " , uma " nova equipe de Libertos " , novos inimigos etc .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

novidades e recomendações da nova geração ne anime Empty Re: novidades e recomendações da nova geração ne anime

Mensagem por spikehunter Ter 25 Set 2012, 9:06 am

pode ser ! No filme e mencionado que não é a primeira matrix a que vemos já houve outras, e tambem que neo não e o unico já houveram outros antes dele ou ele próprio ja teria existido antes? emfim eles poderiam usar os personagens do filme(como visto com men in black) ou então pra não estragar a história contar essas histórias das primeiras matrix, pelo que foi dito caso as maquinas vencessem seriam a 4 vez não é isso!? eles poderiam fazer uma versão animada parecida com o filme usando os mesmos personagens ou simplesmente pra não estragar usando os personagens que teriam feito parte das outras matrix!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

novidades e recomendações da nova geração ne anime Empty Re: novidades e recomendações da nova geração ne anime

Mensagem por Convidado Ter 25 Set 2012, 11:03 am

spikehunter escreveu:pode ser ! No filme e mencionado que não é a primeira matrix a que vemos já houve outras, e tambem que neo não e o unico já houveram outros antes dele ou ele próprio ja teria existido antes? emfim eles poderiam usar os personagens do filme(como visto com men in black) ou então pra não estragar a história contar essas histórias das primeiras matrix, pelo que foi dito caso as maquinas vencessem seriam a 4 vez não é isso!? eles poderiam fazer uma versão animada parecida com o filme usando os mesmos personagens ou simplesmente pra não estragar usando os personagens que teriam feito parte das outras matrix!

Mas ai é que esta ... eu particularmente sou um dos fãs que odeiam historias estilo ... " e foi assim que tudo começou " ... eu odiei o Episodio I II e III de Star Wars justamente por isso ... eles simplesmente não foram nada fieis a mitologia de Star Wars ao fazer estes episódios ... esperei não sei quantos anos para ver a historia de Darth Vader e depois de toda aquela filosofia sobre " A Força " passada por Yoda para Luke Skywalker temos o que no Episódio I ? " Midi-chlorians " ? Um exame de sangue ? Jar Jar Binks ??? Justamente por isso eu sou da opinião que se for para se " contar mal o passado " então que nem se dê em ao trabalho de conta-lo ! Num filme contando a historia dos antecessores de Neo eles iriam apelar com certeza para um monte de fatos que não existiram em Matrix e eu dispenso isso . Sobre o desenho de que você falou nesse tópico eu dei uma olhada e realmente ... é super angustiante ... não sei se gostaria de uma série baseada nesse anime ... Sad

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

novidades e recomendações da nova geração ne anime Empty Re: novidades e recomendações da nova geração ne anime

Mensagem por spikehunter Ter 25 Set 2012, 12:24 pm

É mesmo! melhor assim, então ,caso tenha o conheça alguma anime ou mangá que ache que vale a pena põe na roda ai pra gente falar a respeito!ou mesmo so trocar sugestões,eu mesmo so vi esse anime que citei a cima pra ver algumas formas de ambientar um MMO mais como pesquisa pois o Mangá do DMO que to fazendo tem umas coisas que não sabiam bem como retratar fora do jogo...
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

novidades e recomendações da nova geração ne anime Empty Não é um doble poust gente, é outro tópico de outro assunto apenas!

Mensagem por spikehunter Seg 01 Out 2012, 10:36 am

Pra que gosta de livros ou de Mangas Seinen o titulo de hoje é Batlle Royale !
Existe uma mangá e existe o livro excrito e publicados ambons por Koushun Takami publicado no Japão em Abril de 1999, tornando-se um dos mais vendidos e controversos romances no país. O livro foi mais tarde adaptado ao cinema num filme igualmente popular e controverso (originando ainda uma continuação: Batoru Rowaiaru 2: Chinkonka / Battle Royale II) realizado por Kinji Fukasaku e estreado a 16 de dezembro de 2000. Foi ainda criada uma adaptação para mangá em 15 tomos. Eu tenho 13 dos 15 mangás lançados aqui no Brasil digo que é uma boa história porem não é digamos um romance inocente ,só pra se ter uma idéia da coisa a história se desenrola
os jovens se tornaram um tanto rebeldes demais, devido à recessão econômica na Grande República do Leste Asiático e seus danos sociais, obrigando o governo a aprovar uma lei conhecida como ATO BR, a lei consiste em sortear uma classe de estudantes para participar de um jogo onde a principal regra é matar uns aos outros até restar apenas um. O governo diz que o motivo do jogo é cumprir uma demanda social, mas a verdade ninguém sabe.
São escolhidos jovens entre 15 e 16 anos para serem levados ao local onde ocorrerá o jogo (uma ilha (chamada Okishima e aparentemente baseada em um lugar real, uma ilha da prefeitura de Kagawa a sudoeste de Shodoshima. A ilha é o local onde acontece a história relatada no mangá, porém o local não era fixo, tendo outros locais sendo utilizados para a execução do programa). Logo no inicio do mangá, já vemos a vencedora de um jogo anterior - uma garota que enlouqueceu logo depois de concluir o jogo.
durante um "passeio escolar" que não erá bem o caso ,acontece que na quele tempo no pais existia uma coisa chamada "O programa" realizado por pessoas poderosas do governo sobre"objetivo" de treinar pessoas e encontrar melhores soldados entre as classes de jovens .... e dessa vez os alunos do 3rão dá classe de Shuyia Nanarara foram os escolhidos eles são jogados num ilha desapropriada e colocados dentro de um jogo onde apenas "um" ira sobreviver , um jogo mortal onde pessoas que eram namorados amigos e tal são obrigados a se matar uns ao outros eles não podem fujir e se passar 24 horas sem nem uma morte todos morrem devido as coleiras em seus pescoços , de tempos em tempos os quadrantes de areas do mapa se tornam proibidos , tudo para forçar e impedir que uma pessoa fique escondida por muito tempo em um mesmo lugar
A premissa, por si só, já é impressionante. O desenvolvimento da história é ainda mais.
Logo que o "jogo" começa, podemos verificar os mais variados tipos de comportamento. Muitos dos jovens, pressionados pelo terror psicológico imposto pelas circunstâncias do programa, deixam de lado muitos de seus princípios e partem para a mais básica forma de preservação da vida; a violência. No entanto, alguns deles conseguiram manter seu lado "racional" ativo, controlando seus impulsos bestiais e tentando pensar em maneiras de superar aquela situação desesperadora. Alguns tentam fazer sozinhos, outros pensam no próximo e buscam a união dos alunos como meio de sobrevivência e superação das adversidades.
Observando-se a variação de sentimentos e atitudes da própria raça humana, muito bem apresentada e desenvolvida por Takami, podemos esperar os mais variados desfechos possíveis para a trama, tornando-a irresistivelmente imprevisível. Cada personagem tem uma peculiaridade que o torna único e, e você quer torcer por ele que que ele viva que ele aguente até o final, o meio dessa "bomba de sentimentos " temos personagens como Shuyia nanahara(personagem principal) astro de um banda de rock conhecido com Wild7,Noriko a paixão de seu melhor amigo e agora dele , Hiroque Sugmura (meu favorito) campeão de kempo(ele é tipo o Bruce lee tanto que nem usa arma de fogo direito o negocio dele na porrada mesmo armado apenas com um bastão)Sugmura que desesperadamente achar seu amor a menina por que sempre foi apaixonado e teme por sua segurança e vida,podendo a jovem a todo momento já estar morta ou mesmo mata-lo por medo de morrer, Shogo Kawada unico sobrevivente do um outro jogo passado, shinji Mimura o tido como um genio , e o terrivel Kazuo Kiriyama (mesmo ele consegue ter uma certa dose de torcida por ele até certo ponto) A história é a mesma
que na vida real, não ah nada de super humano nem poderes as pessoas tem a mesma resistencia que na vida real, e diante de um revolver tem as mesmas chances que uma pessoa teria variando no caso se treinadas ou não!
ao mesmo tempo, muito próximo de qualquer um que venha a ler a obra. Esta variação permite a identificação do leitor com qualquer uma das personagens, o que aumenta ainda mais a vida-útil de sua trama.
Eu recomendo que quem gosta de histórias mais maduras de uma olhada se encontrar ,tambem e possivel ver on line em algumas paginas na net, mais atenção a senssura do mangá é 18 anos,pois tem cenas mais fortes!
Quem quiser conhecer mais não tem como um dos projetos que tinha em outro forum era reproduzi-lo , posso postar na area da fãn arts ou na Cronicas de Ryo , posso dar uma amenizada nas cenas mais fortes !

Tambem existem dois filmes baseados no livro eu pessoalmente não gostei do primeiro achei que apesar de fiel a história usou mal os outros personagens,e resumiu de mais os eventos virou uma bagunça ,e personagens que deveriam aparecer nem deram as caras,concentrando se em apenas 4 personagens,(sim talvez devido ao tempo limitado de um filme mais poderia ter sido melhor aproveitado o tempo)

Existem dois filmes de Battle Royale: Battle Royale I : Survival Program e Battle Royale II: Requiem.
Battle Royale I: Survival Program
"No início do milênio a nação entrou em colapso. Com uma taxa de desemprego de 15%, dez milhões não tinham emprego. 800 mil estudantes boicotaram a escola. Os adultos perderam a confiança e, temendo os jovens, aprovaram, conseqüentemente, a Lei da Reforma Educacional do Milênio, também conhecida como Lei Battle Royale"
A Turma B é levada para uma ilha e obrigada matar uns aos outros com um tempo de 3 dias. Diferente do mangá, o responsável pelo Battle Royale é Kitano, que foi o professor que deu aula para a Turma B há um ano atrás.
Battle Royale II: Requiem
"O mundo agora está na época do terrorismo. O líder, Shuya Nanahara, da organização anti-BR Wild Seven' é procurado por seus atos. Os adultos começaram um novo jogo por 'justiça'. 'Nova medida contra-terrorista alternativa' Codinome BR II."
"O sinal foi dado. Nós nunca esqueceremos dos adultos, que nos fizeram matarmos uns aos outros. Deixe-nos levantar, e lutarmos juntos. Nós estamos declarando guerra contra todos os adultos." - Shuya Nanahara.
A história acontece 3 anos depois do primeiro filme. Em Battle Royale II, alunos de uma turma da escola de ensino médio Shikanotoride (dentre esses alunos, Shiori Kitano, a filha do professor Kitano, que foi o responsável pelo último BR) são mandados para o BR II. O objetivo não é os alunos matarem uns aos outros, e sim matar o líder da organização anti-BR, Shuya Nanahara. O jogo é feito em duplas: garoto n° 1 e garota n° 1, garoto n°2 e garota n°2,e por aí vai. Só que, um parceiro não pode ficar mais de 50 metros longe do outro, se não a coleira dos dois explode. E também, quando um da dupla morre, a coleira de seu parceiro automaticamente explode.
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

novidades e recomendações da nova geração ne anime Empty Re: novidades e recomendações da nova geração ne anime

Mensagem por Mickey Seg 01 Out 2012, 12:26 pm

Battle Royale...

Tenho os manga de Battle Royale no PC.

Eu vi por que um amigo me indicou. Mesmo ele sabendo que não era o meu gênero favorito...
Enfim, por causa desse amigo eu vi o Manga todo e acabei me emocionando com a história.

Ta certo, teve momentos que eu tive raiva... ódio... apreensão... surpresa... frustração... agonia...
E todos os outros sentimentos que Battle Royale me inspirou... Mas realmente é um boa história.
Uma boa história e com bons personagens. Alguns dignos da perfeição.

Não vi os Live Action por opção... e NÃO pretendo ver... o banho de sangue no MANGA foi o suficiente para mim.

E parei por ai. Não quero acompanhar outro Manga/Anime do Gênero... não me agrada muito.

Enfim... é uma boa história.
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

novidades e recomendações da nova geração ne anime Empty Re: novidades e recomendações da nova geração ne anime

Mensagem por spikehunter Ter 02 Out 2012, 2:34 pm

E mesmo tambem não curto o genero,devo dizer que o filme e menos violento que o mangá até ,apesar de a senssura ser 18 anos , o mangá e mais terrivel no que se refere a corpos e danos, não pretendo ler histórias assim, mais essas em particular me comoveu
o personagem que mais gostei foi Sugimura, eu gosto DO Nanahara mais ele é o tipico herói de anime e ele haje como tal, porem Sugmura tem um motivo muito ou tão mais forte que Nanahara pra sobreviver , e o estilo dele de ir no braço combina com o meu,não gosto de armas!(não é spoiler) a cena onde Sugimura luta contra o temivel Kiriama é uma das mais emocionantes da história , a gente sente o mesmo desespero e sofre junto com ele que protege a mulher que ama , não podendo fujir nem se esconder pois ela não terá chances contra Kiriyama (quem leu sabe por que) se imagine enfrentando alguem que te da medo que mais parece um demonio que faz seus ossos baterem e seu corpo tremer ,e mesmo assim sem dar um passo atrás para fujir ,a luta corpo a corpo mais feros de todas a história que é marcada quase que totalmente por armas de fogo e estrategias e você ali num misto de lagrimas e emoção torcendo !
quem quiser conferir dá uma olha no mangá de numero 12 e 13(começa no 12 e termina no 13 ou se não me engano)
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

novidades e recomendações da nova geração ne anime Empty Re: novidades e recomendações da nova geração ne anime

Mensagem por Mickey Qua 03 Out 2012, 8:32 pm

Kiriyama
Nunca senti tanto ódio de um vilão desde o Sephiroth em Final Fantasy VII...
MAS até mesmo o Kiriyama não consegui o considerar o verdadeiro vilão da história.

A verdadeira mensagem que essa história mostra me deixou com pena dele ao invés de ódio no final.
Não só ele... muitos personagens eu me comovi com eles. Esse em especial mais que os outros.
Já que despertou todos os meus sentimentos.

Será que foi para não sentirmos apenas ódio dele?
Ou será que foi justamente para observar como é um ser humano sem "humanidade"?

Hauahauahu! Vai saber... Mas eu NÃO gostaria de topar com um "Kiriyama"... Nem em sonhos...
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

novidades e recomendações da nova geração ne anime Empty Re: novidades e recomendações da nova geração ne anime

Mensagem por spikehunter Qui 04 Out 2012, 9:19 pm

Oh loco ! nem me fala nisso , mais realmente ,eu fiquei pensando seria possivel tanta falta de humanidade numa pessoa ,ai veio a explicação,no começo pensei "pah ele é um gênio em tudo ele deve se entediar de tudo" e tal,até no começo quando ele diz que jogou na moeda,que foi a unica vez que o vi conversar mais depois ele não dizia mais nada só Rattaa e tal, e o bixo era mo over power cara sempre se safava quando a gente achava que deu ele vinha e....
Juro que torci pro Sugimura quando lutaram, e o shinji quando quase fez pensar que o tinha pego! ae será que nunca se animaram em fazer um jogo disso em ! já tem tanto jogo violento esse não seria tão diferente, se eu soubesse alguma coisa de programação eu faria! imagina a Adrena de fugir dele , ou mesmo de tentar sobreviver ao jogo, digo que é mais que aqueles joguinho de Zumbi!!

de primeira, fiquei apavorado e senti vários sentimentos , angustia e coisa do tipo mais depois fui assistindo e ai, acabei contagiado por este anime maravilhoso o SAO Sword Art Online, cheio de emoções e repleto de sentimentos um final emocionante , então agora revendo as coisas eu recomendo que como aquele velho ditado não se pode julgar um livro pela capa nem pela primeira pagina recomendo que quem puder assista tudo , final lindo, quase chorei.... Vários momentos em que a gente disperta pra emoções fortes e sentimentos e repensa várias coisas na vida
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

novidades e recomendações da nova geração ne anime Empty segundo olhar

Mensagem por spikehunter Dom 23 Dez 2012, 6:46 pm

de primeira, fiquei apavorado e senti vários sentimentos , angustia e coisa do tipo mais depois fui assistindo e ai, acabei contagiado por este anime maravilhoso o SAO Sword Art Online, cheio de emoções e repleto de sentimentos um final emocionante , então agora revendo as coisas eu recomendo que como aquele velho ditado não se pode julgar um livro pela capa nem pela primeira pagina recomendo que quem puder assista tudo , final lindo, quase chorei.... Vários momentos em que a gente disperta pra emoções fortes e sentimentos e repensa várias coisas na vida
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

novidades e recomendações da nova geração ne anime Empty Re: novidades e recomendações da nova geração ne anime

Mensagem por Sky Warrior 96 Seg 24 Dez 2012, 8:07 am

Bom aqui é para recomendar animes?

Eu quero recomendar um em lançamento ainda chamado Zetsuen no tempest
novidades e recomendações da nova geração ne anime Zetsuen.no.Tempest.full.1350910
Sinopse: A história é centrada em Yoshino, um garoto normal que cursa o colegial junto com seu misterioso amigo Mahiro. Mahiro faz um trato com uma feiticeira chamada Hakaze, para caçar os assassinos de seus pais e irmã. Agora Mahiro sumiu, e Hakaze confronta Yoshino. Yoshino acaba envolvido em uma crise que pode acabar com o mundo.

Na história no primeiro episódio você já entende metade do anime, aparentemente magos começam a causar o nascimento de uma árvore que pode destruir o mundo, e Yoshino acaba sendo envolvido nisso pelo seu melhor amigo Mahiro que estáva desaparecido desde que sua irmã morreu, e ele tinha jurado captura-lo e mata-lo.

No levar dos episódio se descobre o envolvimento entre Yoshino, Mahiro e Aika a sua irmã, os dois de personalidades extremamente opostas, Yoshino calmo e envergonhado, bondoso sempre sendo conduzido, enquanto Mahiro quase um "bad boy", que acabava arranjando confusões.

E no último episódio, aconteceu o que não podia ter acontecido, aquilo que se você ver o anime você pensa que não pode acontecer de jeito algum aconteceu, Zetsuen no Tempest a partir da metade do anime é uma emoção ou choque a cada fim.

http://randomc.net/2012/12/15/zetsuen-no-tempest-11/

uma opinião do random curiosity sobre o episódio 11 de Zetsuen:http://randomc.net/2012/12/15/zetsuen-no-tempest-11/

Uma tradução da opinião feita pelo Dollars Fansub:
Spoiler:
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

novidades e recomendações da nova geração ne anime Empty Re: novidades e recomendações da nova geração ne anime

Mensagem por spikehunter Seg 24 Dez 2012, 9:09 am

Nossa cara ja tinha ouvido falar mais nunca vi o anime pelo jeito parece bom...
Bom ideia do tópico aqui e isso mesmo a gente recomenda e comenta o desenho ,então se alguem já viu este anime pode dar alguma opinião a RESPEITO E TAL ,mais a ideia mesmo e trocar ideias sobre isso, bom eu vou assistir pra ver como é e ai comento por aqui claro sem estragar pra quem não viu a impressão que tive e o que achei do anime...Todo mundo pode fazer isso e trocar ideias sobre o desenho ou anime que a pessoa apresentou ...
Por hora posso dizer que achei a imagem e essa nota sobre o anime muito interessantes já me deu vontade de assistir ...
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

novidades e recomendações da nova geração ne anime Empty Re: novidades e recomendações da nova geração ne anime

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos