Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caderno de Desenhos

4 participantes

Ir para baixo

Caderno de Desenhos Empty Caderno de Desenhos

Mensagem por Shaista Dom 30 Set 2012, 5:05 pm

Oi pessoal! Sou nova no fórum e esta é a minha galeria de desenhos (ou caderno de desenhos como diz o titulo). Nesta galeria a maioria dos desenhos são de outros animes, alguns de revistas em quadrinhos e outras de livros de RPG.

Nota! escreveu:Estou postando meus desenhos em outro fórum, então se vocês já viram algum dos desenhos apresentados nesta galeria, não se preocupe, não é plágio!

Irei postar em um spoiler o sumário de desenhos, assim a galeria fica mais organizada.

Sumário:

Como primeiro desenho, irei postar um dos meus desenhos favoritos. É o Homem-Borracha! Acabei desenhando ele no meio da aula '^^

Aqui está ele:

Homem-Borracha:

O segundo desenho, também fiz no meio da aula (tenho essa mania de começar a desenhar quando a aula está chata). Aqui está ele:

Goblin Xamã:

Outra hora volto para atualizar a galeria! Até ^^
Shaista
Shaista

Digitama
Digitama

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/09/2012

http://evolution-x.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Caderno de Desenhos Empty Re: Caderno de Desenhos

Mensagem por Digi Rei Dom 30 Set 2012, 5:22 pm

KKKKKK' Que legal!
Você é nova, certo? Então vá na Sala de Recepção para se apresentar e para o pessoal da DF conhecer melhor você!

Voltando ao desenhos...
Muito bom mesmo! Acredite, estão melhores que os meus! Wink

O Homem-Borracha me parece familiar e o Xamã ficou bem bacana!

Não se esqueça de se apresentar! o/
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Caderno de Desenhos Empty Re: Caderno de Desenhos

Mensagem por Marcy Dom 30 Set 2012, 6:05 pm

Ehh, mais uma no clube dos desenhistas entediados durante uma aula xDDD

São bons os desenhos, gostei bastante do xamã... Você é boa em pintura? Se sim, porque não tenta pintar alguns?

É isso aí, traga-nos mais desenhos =D
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Caderno de Desenhos Empty Re: Caderno de Desenhos

Mensagem por spikehunter Dom 30 Set 2012, 9:45 pm

Bem vinda ao time ,sabe a coisa mais dificil que tinha que fazer na época de escola era emprestar uma "folha em branco"pra alguem ,simplesmente por que não tinha nem uma folha em branco todas as folhas dos meus cadernos tenham desenhos até junto com as materias,dava pra dizer que eles até enfeitavam as paginas,gostei do borracha você se baseou na serie Batman Brave and the B... EU E outro! legal que você gosta de desenhar personagens de RPG ,sempre que puder poste mais ai ficaremos felizes em ver,pois é sempre muito bom conhecer outros artistas!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caderno de Desenhos Empty Re: Caderno de Desenhos

Mensagem por Convidado Ter 02 Out 2012, 11:11 am

Ficaram bem feitos ! Uma das coisas que eu mais aprecio em um desenho é quando ele consegue ser simples porém bem feito !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caderno de Desenhos Empty Re: Caderno de Desenhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos