Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia das Crianças

+2
Marcy
Emperor
6 participantes

Ir para baixo

Dia das Crianças Empty Dia das Crianças

Mensagem por Emperor Sex 12 Out 2012, 12:19 am

Olá a todos, hoje dia 12 de outubro comemora-se o famoso dia das crianças, mas o que realmente é ser criança?
Ser criança na minha opinião é deixar um pouco de lado os problemas que tanto atormentam nosso dia-a-dia, é correr na chuva, rir sem motivo enquanto lembra das brincadeiras da infância, ser criança é deixar o ódio de lado, é ser mimado, é subir em uma árvore só para observar o por do sol, ser criança é lembrar dos medos aparentemente infantis e enfrentá-los com a coragem, ser criança é ser amigo, é brincar, e voltar a amar os antigos brinquedos por um dia apenas, ser criança é ter o conhecimento e a pureza que o tempo costuma tomar pouco a pouco de nós, é conhecer quem realmente somos, é ter a esperança e a luz dentro de si.
Se as nossas vidas fossem divididas em estações, tenho certeza que a infância seria a primavera, então aproveite as flores e as brizas brandas dessa fase em sua vida, não permita nunca que sua criança interior se perca, pois sem ela quem está perdido é você.
Desejo que nesse dia você acima de tudo não tenha medo de abraçar e demonstrar carinho com as pessoas que tanto admira, não tenha medo de correr por aí, não tenha medo de chorar ou parecer vulnerável, apenas seja você.
Sua criança interior está aí dentro esperando para acordar, mas isso...só depende de você!!! -Emperor-
Até mais amigos, tenham um ótimo dia, abraços!!!
Emperor
Emperor

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 40
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 29
Localização : Pará de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Dia das Crianças Empty Re: Dia das Crianças

Mensagem por Convidado Sex 12 Out 2012, 6:01 am

Ser criança é sempre ver o lado positivo da vida.
É ter a imaginação fértil, é gostar de ver televisão, é correr, é brincar.
Ser criança é não se preocupar com o dia seguinte, é não ter contas para pagar.
Ser criança é criar um mundo só seu, sem defeitos, com muita guloseima e muitos bichinhos de estimação.
Ser criança é chegar do colégio e jogar as meias e a mochila em qualquer lugar e não se importar muito com a bronca dos pais.
Ser criança é comer pipoca, é levantar tarde, é lambuzar a cara comendo chocolate, é tirar meleca do nariz sem se importar com ninguém, é falar errado, é rir, rir alto, é cantar, é ver o céu sempre azul, é estar sempre com as roupas sujas, é querer comer sempre no McDonald´s, é viver cada minutinho de sua vida aproveitando o que ela tem de melhor.
Ser criança é ter medo do bicho-papão, é correr e se esconder atrás das portas, é esperar pelo presente do Papai Noel ... ser criança, é uma brincadeira sem fim.
Ser criança, é depois de um dia atarefado, deitar no colinho dos pais e adormecer, feito um anjinho, tendo a certeza de que eles sempre estarão ali do seu lado, para protegê-la e amá-la e ainda acreditar que o outro dia será sempre melhor que o anterior.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dia das Crianças Empty Re: Dia das Crianças

Mensagem por Marcy Sex 12 Out 2012, 10:30 am

Ser criança é ser você mesmo. Todos nós somos crianças, mas ao passar do tempo tentamos esconder essa nossa "verdadeira identidade" com medo de ser ridicularizado.

Ser criança é não ter medo de arriscar, é ser curioso e querer ir sempre além, sem hesitação, mesmo que os outros digam "não!".

Não vou escrever um texto porque o Emperor e o Kaiser já escreveram tudo o que eu queria expressar xD

Feliz Dia das Crianças!
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Dia das Crianças Empty Re: Dia das Crianças

Mensagem por Lawliet Sex 12 Out 2012, 1:01 pm

Feliz dia das crianças alegria
Nem fui pra escola hoje trollface
Não vou fazer um texto enorme, até porque o Emperor e o Kaiser já fizeram yaoming
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Dia das Crianças Empty Re: Dia das Crianças

Mensagem por Ruizu_Rz' Sex 12 Out 2012, 6:12 pm

Feliz dia das crianças! \o/

Ser criança é viver sem se preocupar com os problemas, ser feliz com coisas simples, não deixar a inocência acabar, é pensar alto, não desistir de seus sonhos por mais distantes que eles sejam!

Ser criança é ser o maior de todos, o lendário sonhador!
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dia das Crianças Empty Re: Dia das Crianças

Mensagem por spikehunter Qua 17 Out 2012, 8:46 am

Concordo com tudo você já disseram tudo que se pudia sobre ser criança mais ei?
Tenho aqui uma algo sim a dizer,quem mais reparou que essas coisas que estamos dizendo são o ser criança que nós vivemos que nossos pais viveram? Sabe eu venho reparando ,tenho pouco idade relativamente mais já tenho 2 filhos minha filha fez 9 anos dia 1 d0 10 o meu guri 5, ah tenho o orgulho de dizer que consegui que meu filho fosse isso ai que estamos dizendo,pois foi assim que fui e assim que penso que um criança deve ser mais será que hoje podemos dizer com certeza que as crianças de hoje sabem dessas coisas ai que falamos? Venho reparando e parece que as crianças de hoje e das novas gerações estão esquecendo disso! Cada vez mais rápido as crianças deixam de brincar e de sonhar cada vez mais cedo a criança deixa de acreditar em fadas e princesas no Papai Noel .... Cada vez mais vejo meninas cada vez mais jovens querendo ser adultas rápido de mais desprezando essa"época maravilhosa" ontem mesmo Expliquei a minha filha do enorme poder de ser uma criança e tudo mais, ela começou a dizer já com 9 anos "Ah mais eu não tenho nada pra fazer..." Antes que isso vire uma abito agi rapidamente e aproveitei o tempo livre pra trocar aquela ideia ,usando um conselho simples eu disse apenas " O que significa isso, Não ter nada pra fazer? Você é uma criança a grande diferença entre nós adultos e vocês é que uma criança tem o poder de sonhar de criar de imaginar quando uma criança não tem o que fazer ela cria inventa usa a imaginação então , experimente , antes de dizer essa palavra de adulto entediado tente usar "essa sua habilidade unica"...
Após tentar argumentar por um tempo percebi que por mais um tempo ao menos garantir que ela seja criança acho esse um dos grandes desafios dos pais no nosso século temos cada vez menos tempo ,e a sociedade tenta converter as crianças em adultos cada vez mais cedo...Quando era pequeno eu pensava que ser adulto erá ter vergonhas dos sonhos ,erá achar desculpas quando algo não dá certo em vez de simplesmente tentar de novo se alguem te diz não ,não faça isso você já fica preocupado ,cade o espirito guerreiro e aventureiro que tinha? Percebi que ser adulto erá esquecer aos pouco o seu lado infantil,alguns mais outros menos,percebi que ser adulto é deixar esse lado de "lado" ainda quando criança vi tudo isso . Resumindo eu sempre estive em contato com o meu eu infantil nós sempre conversamos fizemos uma promessa uma ao outro que não iriamos esquecer nunca um do outro... Espero que todos continuem se lembrando do que é ser criança como falamos agora aqui,em nome disso feliz dia das crianças para todos que os adultos de hoje e de "amanha" não se esqueçam disso....
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dia das Crianças Empty Re: Dia das Crianças

Mensagem por Imperador Digimon Qua 17 Out 2012, 9:29 am

Vocês todos tem razão.Ser criança é viver da melhor forma o possivel, então.
Imperador Digimon
Imperador Digimon

Digitama
Digitama

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 35
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dia das Crianças Empty Re: Dia das Crianças

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos