Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Disney pode agora comprar a Hasbro

Ir para baixo

Disney pode agora comprar a Hasbro Empty Disney pode agora comprar a Hasbro

Mensagem por Convidado Ter 06 Nov 2012, 8:37 am

Depois de comprar a Pixar em 2006, a Marvel em 2009 e a Lucasfilm na semana passada, a Disney pode estar de olho na Hasbro, a gigante fabricante de brinquedos que detém as propriedades de franquias como G.I. Joe, Transformers, Dungeons & Dragons e Magic: The Gathering.

Segundo a MTV, estariam começando negociações de alto escalão entre as duas empresas, cogitando a compra da Hasbro pela Disney. Fontes da indústria dizem que o negócio com a Lucasfilm levou apenas seis meses para ser fechado, a título de comparação.

A Hasbro já detém hoje as licenças para venda de brinquedos e jogos de tabuleiro de Star Wars; uma eventual compra seria, portanto, uma forma de unificar os produtos de Star Wars debaixo da Disney. Por enquanto não há mais informações.

NOTA : É O FIM DO MUNDO ! A DISNEY É A SOCIEDADE ILLUMINATI !!! ELES VÃO DOMINAR O MUNDO MONOPOLIZANDO AS GRANDES EMPRESAS ! QUEM PODERIA IMAGINAR QUE MICKEY MOUSE E NÃO PINKY E CÉREBRO DOMINARIA O MUNDO ???

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Disney pode agora comprar a Hasbro Empty Re: Disney pode agora comprar a Hasbro

Mensagem por spikehunter Ter 06 Nov 2012, 10:02 am

ahauahau Boa ,pensando assim acho que a coisa tá mesmo indo prum caminho bem sombrio eu até gosto dos filmes da disney e tal mais a coisa tá ficando complicada já penso se eles começam a comprar coisas lá no japão tambem sei lá!Parece que u inofensivo ratinho está mostrando sua face do mal hauauah! Ai alguem lembra da fox kids , era um canal muito massa uns tempos atrás tinha desenhos legais e series legais tambem a fox kidis disputava com o Cartoon ,eles estavam sempre em segundo lugar e tal, alem de terem trazido todas as temporadas de digimon pra nós , ai veio a Disney e comprou a canal, e o trasfromou em Jetix a i foi caindo ficou uma M*&%$ quando viou Disney XD piorou a coisa algum desenho mais ou menos com Digimon Data ou Dinosaou rei ou mesmo vingadores ou o novo Spider man em horários absurdos com as 5 da manha ou la pelas 9 no find horários que as crianças que são o publico alvo estão na escola ou até dormindo.... Só pra ver como a coisa complicou!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Disney pode agora comprar a Hasbro Empty Re: Disney pode agora comprar a Hasbro

Mensagem por Convidado Ter 06 Nov 2012, 10:37 am

Nem me lembre eu não consegui ver os episódios finais de Digimon Data Squad porque justo na melhor parte a parte em que BanchouLeomon se revelaria como sendo Daimon Suguru eles me sabotaram . Primeiro derrubavam o sinal sempre na hora que eu ligava para assistir e colocavam a mensagem sarcástica " Poor Signal " . Depois mudaram Digimon Data Squad para um horário que só as Bruxas , Múmias , Vampiros e Lobisomens estão acordados e que nem a pau eu conseguiria ver . Mas serio esta noticia é preocupante pois se for verdade a Disney poderá fazer também novos filmes e series de desenhos com os Transformers e G.I.Joe com Dungeons & Dragons ( o RPG de mesa mais famoso do mundo que inclui cenários como Forgotten Realms , Dark Sun , Dragonlance , Ravenloft , Spelljammer e Planescape ) além do popular card game Magic: The Gathering. Já imaginaram como ficariam os Autobots e os G.I.Joe sobre o controle da Disney ? Ou como ficaria um filme de " Caverna do Dragão " produzido pela Disney ? Brrrrrr .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Disney pode agora comprar a Hasbro Empty Re: Disney pode agora comprar a Hasbro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos