Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pra quem gosta de rir ainda ah algo quando não ah nada !

3 participantes

Ir para baixo

Pra quem gosta de rir ainda ah algo quando não ah nada ! Empty Pra quem gosta de rir ainda ah algo quando não ah nada !

Mensagem por spikehunter Qua 07 Nov 2012, 2:11 pm

domingo eu estava por volta de la meia noite corujando na tv ,adivinha ? algum filme documentario ou desenho bom? nada disso , eis que por sinal o meu guri que acabou acordando com as risadas pois-se a assistir tambem(não não ri tão outo assim a ponto de acordar uam criança em outro quarto e que nesse dia ela estava na quele momento dormindo na minha cama) ah aquele coisa Posso dormir aqui um poquinho depois eu vo pro meu quarto...!
se trata de uma desenho muito "loco e engraçado que passa as quintas e no domingo a noite no Cartoon , um pobre de um lagartinho que vive num deserto em brasas ,e vive se metendo em confusão pra piorar tem uma Iena uma raposa e um abutre que vivem azucrinando e implicando com ele , as situações das mais variadas dez de a busca por um gole d´gua até uma sombra ou um brinquedo viram uma frenética soma de perseguições acidentes e muitas risadas que acabamos dando ,as musiquinhas são engraçadas e as situações tambem ,quem gosta de um bom humor eu recomendo , não ah problemas com o idioma já que são bixos e eles não falam nada mais a gente entende tudo....
quem quiser dar uma conferida ,eu não achei os que vi no domingo,e como todo desenho tem episódios melhores e outros nem tanto mais espero que gostem
https://www.youtube.com/watch?v=OopdTKs3YyA


Última edição por spikehunter em Qua 07 Nov 2012, 2:38 pm, editado 2 vez(es)
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem gosta de rir ainda ah algo quando não ah nada ! Empty Re: Pra quem gosta de rir ainda ah algo quando não ah nada !

Mensagem por Lucas Cunha Qua 07 Nov 2012, 2:17 pm

Nossa Oo
Você riu tanto assim com "Oscar Oasis"?
Sinceramente... Prefiro Bob Esponja...
Não quero ser estraga prazer nem nada não...
Mas sinceramente não vejo graça nenhuma em "Oscar Oasis"...
Acho até chato...

Eu só rio mt quando ele se dá mau... Mais são risadas altas com uns belos palavrõs do tipo... "HAHA Ele se fudeo"...
Mais fora isso...
Nada a comentar...
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem gosta de rir ainda ah algo quando não ah nada ! Empty Re: Pra quem gosta de rir ainda ah algo quando não ah nada !

Mensagem por spikehunter Qua 07 Nov 2012, 2:36 pm

A então ai a graça o coitado sempre se da mal , e tipo não e que rir tanto, mais de um jeito ou de outro acho engraçado , bom sei lá sou da quela turma que acha graça do Coiyote e do Papaleguas ,mais ai e que tá o bixo vive se dando mal,tá as vezes ele se dá bem tambem! Mais dá pra dar uma risadinha sim nem que seja por causa da desgraça do bixo!

Bom antes que eu mes esqueça eu gosto desse aqui tambem mesmo estilo mais esse é feito de massa de modelar!
https://www.youtube.com/watch?v=nBVSMReUXJ4&feature=related
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem gosta de rir ainda ah algo quando não ah nada ! Empty Re: Pra quem gosta de rir ainda ah algo quando não ah nada !

Mensagem por Convidado Qui 08 Nov 2012, 6:00 am

Sinceramente faz tempo que eu não riu mais das piadas dos Looney Tunes e de Pernalonga , Pica-Pau , Scooby Doo e companhia . Eu assisto estas mesmas piadas desde que eu era um menino e até decorei os clichés básicos delas . A bigorna de 112 toneladas que cai , o personagem que despenca de um abismo de milhas de altura , o personagem que leva um tiro de espingarda na cara e sobrevive , os fortões sempre sendo demolidos por magricelos , raquíticos , letárgicos, patéticos ( como se " ser forte " e " ser idiota " tivessem que ser a mesma coisa ) , o canário amarelo serial killer , o rato psicopata e a " violência teórica " ( que não é para ser levada a serio tipo você ser acertado com toda a força por um taco de baseball na cabeça e o máximo que te acontecer é você ficar vendo estrelas girando em torno da face e um galo enorme do tamanho de uma montanha crescer na cabeça ou então você ser cortado em pedaços por um machado e não respingar uma gota de sangue nem aparecer suas tripas o máximo que acontece é você ser cortado em tiras mas depois miraculosamente se juntar todo de novo ) .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem gosta de rir ainda ah algo quando não ah nada ! Empty Re: Pra quem gosta de rir ainda ah algo quando não ah nada !

Mensagem por spikehunter Qui 08 Nov 2012, 7:03 am

É bom nesses dois casos são coisa mais simples ,apenas confusões armadas ou pelo carneiro do segundo exemplo ou pelo lagartinho do primeiro ,não é tanto esse monte de cliche assim e coisa do tipo ele ta no deserto no maior calor ,e enxerga uma garrafa dá mais ai abrir a garrafa é que é uma coisa! como a exemplo esse link ai o chão tá quente e ele quem chegar na água ai tudo que acontece pra ele chegar la, ele não é só asar tambem....
AGora que você falou eu sempre tive um ódio mortal desse rato cara, se você for prestar a tenção é o Gerry que faz as Mer@&* muitas vezes o gato tá só dormindo e tal e ele vai lá só pra implicar...Eu nunca me esqueço de um episódio que esse rato encomoda tanto que o Tom vai embora e de repente o rato percebe que se o gato ele não tem nada, e que um depende do outro, pois não tem motivos pra ele existir se não tiver o gato alia ,ai ele fica na maior depre e tal até que traz o Tom de volta, pra mim foi o melhor de todos...
Ah pergunta amigo se tem visto o que aconteceu com os Looney e o Pernaloga agora? Bom fizeram uma nova série e ele agora vive na cidade tem casa carro vai a shoppings e coisas do tipo, bom esses dias o pernolonga tentou montar um Pizzaria mais como ele não entende de nogócios ele se deu mal,o mesmo que com qual quer um de nó quando monta um negocio e não sabe como fazer nem administrar... bom agora as piadas são de contexto real, personagen que sairam da floresta e tem que viver na cidade e passar por tudo que passamons todos os dias,aquele ser genial que sempre dava um jeito agora tambem se dá mal! Outro dia ele foi consertar um parede)tambem não sabia como) e não quis pagar um encanador só pra não gastar... Bom ele furou um cano detonou a parede colou tudo errado... Emfim a piada agora está em desenhos que não são mais invenciveis e superiores e que ele não vence sempre....
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem gosta de rir ainda ah algo quando não ah nada ! Empty Re: Pra quem gosta de rir ainda ah algo quando não ah nada !

Mensagem por Mickey Qui 08 Nov 2012, 8:30 am

Hauahauahau!

Eu gostei do Lagartinho... como gosto de dizer aqui em casa... do Calango.

Mas eu gostei bastante! Agora...
Contrariando o Lucas C... Eu não acho Bob Esponja tão bom assim...
Ele faz muita @#$%& e tem um humor questionável...

Mas bem... há que quem gosta...
Eu gostei desse primeiro vídeo pois o coitado não fala e está em situações criativas.
O que não da oportunidade para sair os pensamentos do nível de Bob Esponja.
E não é necessário já que as cenas falam sozinhas xD~~

Ao segundo exemplo foi divertido. É do mesmo estúdio de A Fuga das Galinhas né?
Apesar disso eu gostei dele também.

Agora... Eu ainda pararia para assistir Tom & Jerry... Pica-pau... Pernalonga... Vish...
Também sou desse tempo xD~~

Ver o Coiote e o Papa-léguas... eu sempre torço pelo Coiote... Mas o coitado tem muito azar.
Ou as leis da Física vão contra ele na maioria das vezes...

Rsrsrs hoje os Animes me prendem demais para voltar a televisão.
Essa é a verdade xD~~
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem gosta de rir ainda ah algo quando não ah nada ! Empty Re: Pra quem gosta de rir ainda ah algo quando não ah nada !

Mensagem por Convidado Qui 08 Nov 2012, 9:01 am

spikehunter escreveu:É bom nesses dois casos são coisa mais simples ,apenas confusões armadas ou pelo carneiro do segundo exemplo ou pelo lagartinho do primeiro ,não é tanto esse monte de cliche assim e coisa do tipo ele ta no deserto no maior calor ,e enxerga uma garrafa dá mais ai abrir a garrafa é que é uma coisa! como a exemplo esse link ai o chão tá quente e ele quem chegar na água ai tudo que acontece pra ele chegar la, ele não é só asar tambem....
AGora que você falou eu sempre tive um ódio mortal desse rato cara, se você for prestar a tenção é o Gerry que faz as Mer@&* muitas vezes o gato tá só dormindo e tal e ele vai lá só pra implicar...Eu nunca me esqueço de um episódio que esse rato encomoda tanto que o Tom vai embora e de repente o rato percebe que se o gato ele não tem nada, e que um depende do outro, pois não tem motivos pra ele existir se não tiver o gato alia ,ai ele fica na maior depre e tal até que traz o Tom de volta, pra mim foi o melhor de todos...
Ah pergunta amigo se tem visto o que aconteceu com os Looney e o Pernaloga agora? Bom fizeram uma nova série e ele agora vive na cidade tem casa carro vai a shoppings e coisas do tipo, bom esses dias o pernolonga tentou montar um Pizzaria mais como ele não entende de nogócios ele se deu mal,o mesmo que com qual quer um de nó quando monta um negocio e não sabe como fazer nem administrar... bom agora as piadas são de contexto real, personagen que sairam da floresta e tem que viver na cidade e passar por tudo que passamons todos os dias,aquele ser genial que sempre dava um jeito agora tambem se dá mal! Outro dia ele foi consertar um parede)tambem não sabia como) e não quis pagar um encanador só pra não gastar... Bom ele furou um cano detonou a parede colou tudo errado... Emfim a piada agora está em desenhos que não são mais invenciveis e superiores e que ele não vence sempre....

Mickey escreveu:Hauahauahau!

Eu gostei do Lagartinho... como gosto de dizer aqui em casa... do Calango.

Mas eu gostei bastante! Agora...
Contrariando o Lucas C... Eu não acho Bob Esponja tão bom assim...
Ele faz muita @#$%& e tem um humor questionável...

Mas bem... há que quem gosta...
Eu gostei desse primeiro vídeo pois o coitado não fala e está em situações criativas.
O que não da oportunidade para sair os pensamentos do nível de Bob Esponja.
E não é necessário já que as cenas falam sozinhas xD~~

Ao segundo exemplo foi divertido. É do mesmo estúdio de A Fuga das Galinhas né?
Apesar disso eu gostei dele também.

Agora... Eu ainda pararia para assistir Tom & Jerry... Pica-pau... Pernalonga... Vish...
Também sou desse tempo xD~~

Ver o Coiote e o Papa-léguas... eu sempre torço pelo Coiote... Mas o coitado tem muito azar.
Ou as leis da Física vão contra ele na maioria das vezes...

Rsrsrs hoje os Animes me prendem demais para voltar a televisão.
Essa é a verdade xD~~

Realmente concordo com vocês dois nesse ponto mas é meio frustrante ...Pernalonga por mais que se " ferre " nessa nova serie vai continuar sendo sempre Pernalonga não importa a época , Piu-Piu vai ser sempre Piu-Piu , Jerry vai ser sempre Jerry ...nunca vão mudar por mais alterações que lhes façam ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pra quem gosta de rir ainda ah algo quando não ah nada ! Empty Re: Pra quem gosta de rir ainda ah algo quando não ah nada !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos