Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

multa pro danos morais

4 participantes

Ir para baixo

multa pro danos morais Empty multa pro danos morais

Mensagem por Convidad Qui 15 Nov 2012, 11:24 am

ola sou o advogado da digital hypnos estou aqui para anuncia a todos os membro desse forum que a digital hypnos esta processando esse o resposavel dese forum pro danos morais pro terem impedido que nossos cientistas postasse nossas descobertas aqui. o resposavel tem ate 2horas para entra em contato ou me procura aqui para nos resovermos esse caso pois estou aqui para retira esse processo caso resolvamos isso tudo em paz.caso isso nao aconteça
esse forum sera tirado do ar.



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

multa pro danos morais Empty Re: multa pro danos morais

Mensagem por Digi Rei Qui 15 Nov 2012, 12:58 pm

Trolls... Again...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

multa pro danos morais Empty Re: multa pro danos morais

Mensagem por Convidado Qui 15 Nov 2012, 1:07 pm

Minha resposta ...

Spoiler:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

multa pro danos morais Empty Re: multa pro danos morais

Mensagem por Luca Qui 15 Nov 2012, 1:31 pm

Por alguma razão eu já sabia que isso aconteceria...
Obiviamente, "Adivogado da digital hypn" Como novo usuário...
Advogado... Com I meu filho? De que país você é afinal? Até uma criança escreve melhor que você!

Você deve estar realmente entediado... Para vir aqui na DF justamente para trollar... Uma criança ou um adolescente gordo que não tem nada melhor a fazer....

Você é engraçado... Sua escrita é engraçada... Sua lógica é engraçada... Mas você é problemático...

Marcy... Seria muito pedir o banimento dele? Por favor?
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

multa pro danos morais Empty Re: multa pro danos morais

Mensagem por Gol D. Roger Qui 15 Nov 2012, 2:23 pm

Convidad escreveu:ola sou o advogado da digital hypnos estou aqui para anuncia a todos os membro desse forum que a digital hypnos esta processando esse o resposavel dese forum pro danos morais pro terem impedido que nossos cientistas postasse nossas descobertas aqui. o resposavel tem ate 2horas para entra em contato ou me procura aqui para nos resovermos esse caso pois estou aqui para retira esse processo caso resolvamos isso tudo em paz.caso isso nao aconteça
esse forum sera tirado do ar.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

*faz spam eterno de risada*

Putz, da outra vez eu não ri, mas dessa foi foda. XDDDD
Also, não fiquem respondendo ele a sério. '-' Tem coisas que nem vale a pena dizer. HEUHEUHEUHE
Gol D. Roger
Gol D. Roger

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 130
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Oro Jackson, Shin Sekai

http://digimonalgoritmo.webs.com/

Ir para o topo Ir para baixo

multa pro danos morais Empty Re: multa pro danos morais

Mensagem por Marcy Qui 15 Nov 2012, 2:35 pm

Caro usuário, tenho que admitir: você superou.

Você agora está banido permanentemente deste fórum e não poderá mais criar contas fakes. Vou listar aqui as séries de infrações que você cometeu:

Regras retiradas do nosso Regulamento:

  • 1. Não floode

Aos que não sabem, qualquer ação do gênero de fazer posts inúteis sem conteúdo algum (...) é considerado FLOOD.

  • 2. Não crie tópicos inúteis

  • 3. Não crie múltiplas contas

Não há necessidade da criação de mais de uma conta; se for criar, contate a um moderador o motivo disso. A Staff tem total direito de exclusão de uma ou mais ou todas as contas criadas por uma pessoa.

Observação retirada do nosso informativo de Punições:

Obs 2: Pode ocorrer de a Staff banir usuários sem que este adquira os 3 níveis completos, mas isso em casos extremos quando a administração constatar que o membro não irá cessar o desrespeito às regras.
Aliás, percebo que você não sabe o que é dano moral... pois bem, eu vou explicar:

Diz a doutrina – e confirma a jurisprudência do Superior Tribunal de Justiça (STJ) – que a responsabilização civil exige a existência do dano. O dever de indenizar existe na medida da extensão do dano, que deve ser certo (possível, real, aferível). Mas até que ponto a jurisprudência afasta esse requisito de certeza e admite a possibilidade de reparação do dano meramente presumido?

O dano moral é aquele que afeta a personalidade e, de alguma forma, ofende a moral e a dignidade da pessoa. Doutrinadores têm defendido que o prejuízo moral que alguém diz ter sofrido é provado in re ipsa (pela força dos próprios fatos). Pela dimensão do fato, é impossível deixar de imaginar em determinados casos que o prejuízo aconteceu – por exemplo, quando se perde um filho.

Fonte: Superior Tribunal da Justiça
Em decorrência do teu desconhecimento acerca disso, e também pelo seu palavreado informal e incorreto, concluímos que vossa senhoria é apenas uma criança que não tem nada para fazer e ocupa-se de seu precioso tempo em incomodar comunidades virtuais.

Não temos medo de você, ao que tudo indica você é apenas um desocupado tentando corromper a harmonia do fórum digimonFOREVER.

A propósito, também informei aos membros e à Staff da Digital Zone sobre ti; eles já estão cientes do que você faz.

Tópico trancado.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

multa pro danos morais Empty Re: multa pro danos morais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos