Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Agumon em Super Smash Bros 4

4 participantes

Ir para baixo

Agumon em Super Smash Bros 4 Empty Agumon em Super Smash Bros 4

Mensagem por Vitor-Aizen Seg 19 Nov 2012, 5:39 am

E ai pessoal , vocês gostam de Super Smash Bros? Estão sabendo que em breve o Nintendo WiiU vai ganhar o Super Smash Bros 4 certo?

Pois bem , a um tempo atrás foi confirmado pela própria Nintendo de que a Namco Bandai esta ajudando diretamente na produção do próximo Smash Bros. E todos sabemos que alem de Toei a empresa que comanda os jogos de Digimons é a Namco Bandai.

Sabendo disso é 100% de certeza de que pelo menos um personagem da Namco Bandai vai estar no jogo! A maior aposta esta sendo Pac-Man , por ele ser a maior marca da Namco. Mas vocês já pararam pra pensar nas chances que Digimon tem agora?

Sonic era muito pedido para o Smash Bros , e a Nintendo atendeu esse pedido colocando o Sonic no Brawl. Qual a relação que o Sonic tem com tudo isso? Ele foi o maior rival do Mario na História , e sempre vai ser. Apesar de o Sonic ser um personagem muito conhecido , essa rivalidade foi o que mais ajudou ele a entrar.

E agora pessoal , qual foi e sempre vai ser o maior rival de Pokémon na História? Digimon é claro! E tendo a Namco Bandai dentro do pacote de produtores do jogo , as chances de Digimon entrar para um Smash Bros subiram de forma gigantesca!

Alem disso Digimon tem os Rumble Arenas , e principalmente o Rumble Arena 2 é muito parecido com Super Smash Bros.

E então , o que vocês achariam de um Agumon no Super Smash Bros? Ou um Taichi junto com seu Agumon?


Agumon em Super Smash Bros 4 QwAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTG5ahaDikdwMAsNQsXsvgwZVtxETEUtXsAnFxuhVeL4h6KghtD7DSsDNyrDKr_xT1-gWEWWFy0Jq1mlhWU9rqk4AJtU9VAj-zz-44Zd1WLCCZZ4rKLwwRoxxQ
Vitor-Aizen
Vitor-Aizen

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Agumon em Super Smash Bros 4 Empty Re: Agumon em Super Smash Bros 4

Mensagem por spikehunter Seg 19 Nov 2012, 7:06 am

Que legal cara eu tenho o Super Samash Bros Brawl 2 não sabia do 4 mais muito legal eu adorei o jogo e tó só esperando ...
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Agumon em Super Smash Bros 4 Empty Re: Agumon em Super Smash Bros 4

Mensagem por Lucas Cunha Seg 19 Nov 2012, 10:33 am

Wow wow...

Nuss, gostaria muito de que ele entrasse no jogo...
Eu não tenho nada a ver com jogo...
Muito menos alguma informação a maior relação que tive foi com Super Smash Flash...
Jogo de PC...
Acredito que não tenha historia...
Mas se tivesse eu gostaria de ver o merda do Pikachu levar uma surra do Agumon (Esse sim e foda! '-')

P.S.: Não confundam ainda sou muito fã de Pokemon
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Agumon em Super Smash Bros 4 Empty Re: Agumon em Super Smash Bros 4

Mensagem por spikehunter Seg 19 Nov 2012, 11:59 am

Na real tem história sim , uma das coisas que chama atenção no jogo e que tem uma história própria e uma boa explicação pros personagens estarem todos juntos, eu acho que igual ao smash 2 temos pikachu e temos o pokemon treiner então pode muito bem ter o agumon e algum digimon Tamer tabem...
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Agumon em Super Smash Bros 4 Empty Re: Agumon em Super Smash Bros 4

Mensagem por Marcy Qui 22 Nov 2012, 2:28 pm

Ooooh....! Tipo.... OOOOOH! É algo que eu nunca esperava...

... agora fiquei interessada *w* vou ficar atentas por mais informações!
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Agumon em Super Smash Bros 4 Empty Re: Agumon em Super Smash Bros 4

Mensagem por Vitor-Aizen Sex 28 Dez 2012, 4:23 pm

Pessoal , preciso da ajuda de vocês com isso por favor =/

Sem vocês não vou conseguir espalhar essa ideia pelos sites e blogs e outros Forums por ai!

Me ajudem por favor!
Vitor-Aizen
Vitor-Aizen

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Agumon em Super Smash Bros 4 Empty Re: Agumon em Super Smash Bros 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos