Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

velhas descuções mesmo problemas Power rangers vs Super sentai

5 participantes

Ir para baixo

velhas descuções mesmo problemas Power rangers vs Super sentai Empty velhas descuções mesmo problemas Power rangers vs Super sentai

Mensagem por spikehunter Sex 30 Nov 2012, 7:22 am

Power ranger a série americana que foi criada "copiando" a séries sentai originais ela tem é importante e admito que as primeiras séries eram boas mais de lá pra cá tenho ficado realmente decepcionado com elas aqui eu apresento as diferenças entre uma e outra ,e a gente discute e troca ideias sobre elas, pra quem não conhece eé uam boa oportunidade....A polemica é a seguinte existem um debate antiga sobre os dois generos os fãns novos que numca viram um sentai acham (os americanso claro, preferem seu enlatado americano ) em quanto o resto do mundo se opõe a eles, eu assisti todos os power ranger tambem, bom a gente só pode falar de algo quando se intera no assunto a primeira série até Dekarangers eu confesso que em alguns aspectos essas séries foram melhores em algumas coisas que as originais, tais como efeitos especiais superiores,mais não se faz uma séria boa só com efeitos , algumas delas foram fieis ao roteiro e não degradaram a imagem dos heróis, Deka Rangers por exemplo é super igual e bem fiel e el algumas coisas superior a original, porem os americanos não entenderam a o que realmente é um sentai, e por isso que nos desepciona tanto, com isso vejamos algumas comparações ,por que eu não sei quanto de vocês , conhecem as séries originais!
https://www.youtube.com/watch?v=MMXNVE-0-Ck

https://www.youtube.com/watch?v=W6OSwYg5e6g
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

velhas descuções mesmo problemas Power rangers vs Super sentai Empty Re: velhas descuções mesmo problemas Power rangers vs Super sentai

Mensagem por Convidado Sex 30 Nov 2012, 7:54 am

A Primeira serie dos Power Rangers em que eles enfrentam a vilã " Rita Repulsa " ( que não é seu nome verdadeiro mas sim " Bandra " ) é completamente diferente do que foi mostrado . Primeiro o Ranger Tigre Amarelo era homem , segundo o sexto Ranger o Verde que comandava o Dragon Zord morre na serie super-sentai e passa seus poderes antes de morrer para o Ranger Vermelho e o final desta serie foi super-diferente pois Rita e seus seguidores tinham se tornado tão carismáticos que diferente de outros vilões eles tiveram um final feliz passaram o resto de suas vidas vivendo dentro de um mundo todo criado para eles dentro de um cristal . Goldar e Scorpina se casam e tem um filho um lindo bebê ( que graças a Deus não puxou ao pai na aparência ) e no final Rita acaba agindo como uma carinhosa vovó para ele .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

velhas descuções mesmo problemas Power rangers vs Super sentai Empty Re: velhas descuções mesmo problemas Power rangers vs Super sentai

Mensagem por spikehunter Sex 30 Nov 2012, 8:06 am

KaiserLeomon escreveu:A Primeira serie dos Power Rangers em que eles enfrentam a vilã " Rita Repulsa " ( que não é seu nome verdadeiro mas sim " Bandra " ) é completamente diferente do que foi mostrado . Primeiro o Ranger Tigre Amarelo era homem , segundo o sexto Ranger o Verde que comandava o Dragon Zord morre na serie super-sentai e passa seus poderes antes de morrer para o Ranger Vermelho e o final desta serie foi super-diferente pois Rita e seus seguidores tinham se tornado tão carismáticos que diferente de outros vilões eles tiveram um final feliz passaram o resto de suas vidas vivendo dentro de um mundo todo criado para eles dentro de um cristal . Goldar e Scorpina se casam e tem um filho um lindo bebê ( que graças a Deus não puxou ao pai na aparência ) e no final Rita acaba agindo como uma carinhosa vovó para ele .

nossa cara eu não vi o final dessa série ,ainda a curiosidade se notou que o ranger verde O dragon ranger foi o change pegasus em Changeman!?
acho que o problema é a o alma do super sentai que o pessoal da Saban não entende , eu até gosteis dos power ranger esse primeira série , mais zyurangers (a série original ,tem um enredo dramático e bem superior) e aquela coisa que elsw querer fazer que vilões tem que ser mals e feios ,ou patetas bobos, como é o caso de Gakirangers e Jungle fury onde os vilões da série americana são feios e maus em quanto os vilões da serie japoneas são bonitos carismáticos e não são maus eles tem um bom motivo pra agir da quele jeito lá! prova disso que em vários momentos os rio e Mele lutam ao lado dos herois em quanto na erespectivas série americada eles são idiotas exibidos que nem se quer tem um motivo pra fazer nada aquela coisa "ah eu sou mal quero comqusitar a terra!
http://static.tvtropes.org/pmwiki/pub/images/Gekiranger_2554.jpg
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

velhas descuções mesmo problemas Power rangers vs Super sentai Empty Re: velhas descuções mesmo problemas Power rangers vs Super sentai

Mensagem por Convidado Sex 30 Nov 2012, 8:18 am

De fato este é um dos problemas dos Power Rangers ... apresentar " vilões " que são maus só por quererem ser maus ... não existe isso ... na vida o pior dos canalhas tem um motivo pelo qual ele escolheu ser " mau " ... ninguém é " mau de graça " assim como ninguém é " bom de graça " . Não existe isso de " bem imaculado " ou " mal absoluto " ... deviam pensar nisso quando fazem Power Rangers ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

velhas descuções mesmo problemas Power rangers vs Super sentai Empty Re: velhas descuções mesmo problemas Power rangers vs Super sentai

Mensagem por spikehunter Sex 30 Nov 2012, 11:10 am

Pois é até parece que as crianças náo sabem reconhecer, eles dizem a mais isso vai influenciar as crianças, entao eles ensinam as crianças a serem bons perdedores bons esportistas bons amigos, atravez da quelas lições de moral fracas e bobas que bastava que deixassem as séries originais vincularem pra crianças aprenderem isso simplesmente assistido
outra coisa , no exemplo a cima eu coloquei umas diferenças entre trasformações e estilos de personagens , vejamos corpo inquebravel ,coração honesto , tecnica fantastica o lema de cada um dos 3 integrandes dos gekirangers qualidades fundamentais não só nas artes marciais como na vida e para ser herois, e qual e o lema deles em JUngle fury , força do tigre , velocidade do guepardo , e eu não ouvi a qualidade representada pelo azul, mais vejamos de um lado temos qualidades impotantes de um ser humano pra ser um herói de fato , e do outro temos o que, apenas qualidades físicas e vazias que até um vilão teria ....! outra diferença olha o contesto no qual o vermelho desperta seus poderes no japones(para salvar uma criança em perigo no outro apenas pra exibir a força do ranger vermelho...
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

velhas descuções mesmo problemas Power rangers vs Super sentai Empty Re: velhas descuções mesmo problemas Power rangers vs Super sentai

Mensagem por Convidado Sex 30 Nov 2012, 11:37 am

Outro exemplo o Comandante Doggie Kruger Anubis . Veja a diferença entre o visual dele muito mais majestoso e imponente na serie original super-sentai e veja o visual tosco infantilizado que lhe deram em Power Rangers SPD ?

Doggie Cruger Anubis Deka Rangers

velhas descuções mesmo problemas Power rangers vs Super sentai Doggie_Kruger_by_anubis_kruger

Doggie Cruger Anubis Power Rangers SPD

velhas descuções mesmo problemas Power rangers vs Super sentai Spd-rgr-cruger32

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

velhas descuções mesmo problemas Power rangers vs Super sentai Empty Re: velhas descuções mesmo problemas Power rangers vs Super sentai

Mensagem por Lawliet Sex 30 Nov 2012, 11:53 am

Realmente, os Power Rangers de hoje em dia são uma porcaria.
Kamen Rider sofre do mesmo problema, mas ao mesmo tempo é menos infantil que os Power Rangers.

Power Ranger é moda, Changeman é foda Vai ver...
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

velhas descuções mesmo problemas Power rangers vs Super sentai Empty Re: velhas descuções mesmo problemas Power rangers vs Super sentai

Mensagem por Mickey Sex 30 Nov 2012, 12:11 pm

Lawliet escreveu:Realmente, os Power Rangers de hoje em dia são uma porcaria.
Kamen Rider sofre do mesmo problema, mas ao mesmo tempo é menos infantil que os Power Rangers.

Power Ranger é moda, Changeman é foda Vai ver...

O ultimo Kamen Rider que vi completo foi o Kamen Rider W... por sinal muito bom...
Os últimos dessa nova fase pelas imagens parecem interessantes.

Sobre o assunto do Tópico...
Power Rangers... Hmm Eu vi muitos, sendo o primeiro aqui lançado o que mais me agradou.
Embora eu preferiria sem sombra de dúvida os diretos do Oriente.
Como Changeman e Flashman (Mesmo sendo antigos xD~~)

Mas tem um Sentai que foi lançado nos tempos atuais com uma boa recepção...
Foi o Gokaiger... não fizeram uma versão americana (Power Ranger) ainda né?

Será que seria tão aceita como foi o Sentai? xD~~
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

velhas descuções mesmo problemas Power rangers vs Super sentai Empty Re: velhas descuções mesmo problemas Power rangers vs Super sentai

Mensagem por Digi Rei Sex 30 Nov 2012, 2:39 pm

Nunca tive um tempo para poder ver Kamen Raider, se bem que eu tenho muita vontade de ver!

Ah, Changeman! Eu comecei a ver de novo dublado, porque pra mim, algumas coisas eu só vejo dublado e outras, não tem jeito, é só legendado! Via Changeman quando alugava uma fita cassete na locadora!

Power Rangers, para mim, é de Dino Trovão para trás! Sério, gostei muito dessa série. Eu era viciado em Power Rangers, minha amiga e prima também, com quem eu brincava de ser Ranger isso, Ranger aquilo!

Mighty Morphin, foi épico para mim, mesmo que não tenha nada haver com o original, eu achei fantástico! Mas o que mais me prendeu e mais fez parte da minha infância... Foi Power Rangers: Força Animal, era para mim, o melhor!!!

Eu nunca assisti um Super Sentai, mas tenho vontade!!!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

velhas descuções mesmo problemas Power rangers vs Super sentai Empty Re: velhas descuções mesmo problemas Power rangers vs Super sentai

Mensagem por RukasuStorm Sex 30 Nov 2012, 5:08 pm

Não acho que as mudanças da Saban tão "indignadoras" como vocês comentam aqui. Aliás, eu prefiro que eles mudem, quanto mais mudanças eles fizeram mais original vai ser a adaptação, por mais que ainda usem o footage das séries japonesas.

Quais são os duas séries Power Rangers que se vê mais elogios por parte dos fãs de Sentai? In Space e RPM, e estas duas adaptações praticamente só usavam suits e mechas dos seus respectivos Sentais (Megaranger e Go-onger), a história era muito diferente, assim como a temática (RPM tenta manter um ar mais pós-apocalíptico enquanto Go-onger é voltado para a comédia).

Acho muito pior quando tentam manter muitas coisas, como fazem com grande parte do Samurai, cenas praticamente idênticas, tipo, sério? Americanos treinando Kanjis e um Shogun loiro de olhos azuis?

E quanto ao DekaMaster, não acho ele imponente em aparência nem em Dekaranger nem em S.P.D, para mim tanto a pelúcia quanto o sapo-boi geram humor-involuntário. O que faz diferença entre eles é a personalidade, e o DekaMaster é extremamente mais Badass.

Pelo menos tenho esperanças quanto a MegaRanger pelo fato que já parece que vão usar bem menos da história de Goseiger, ao menos, já tiraram o motif angelical. E sinceramente, não duvido que consigam aproveitar melhor o roteiro, porque os personagens de Goseiger são sem carisma demais, num nível elevado a mol.

E novamente discordo que as séries de Kamen Rider estão piorando com o tempo... Lol, OOO e Fourze estão próximos a perfeição do que eu quero numa série tokusatsu, e W, Decade, Den-O e Wizard estão um pouco mais abaixo, mas ainda assim, extremamente bons. Já mencionei aqui o quanto desgosto da idolatria ao antigo simplesmente por ser antigo (ou muitas vezes porque você o viu com olhos de crianças, e posteriormente, viu as novas séries com olhos de um "adulto").

Bem, tenho preguiça de multi-quote então respondi vários posts do tópico meio que fora de ordem.
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

velhas descuções mesmo problemas Power rangers vs Super sentai Empty Re: velhas descuções mesmo problemas Power rangers vs Super sentai

Mensagem por spikehunter Sex 30 Nov 2012, 5:30 pm

Um outra coisa até mais ou menos forã animal a cenas eram recortadas sabiam dessa! era o seguinte eles usavam as cenas de luta originais japonesas, mais redublavam e re encaixavam no contesto que queriam , só depois de temestade nija eles começaram a gravar as próprias cenas ,com a ajuda de um experiente duble de tokusatsu , e tudo mais, antes disso eles usavam seus atores nas cenas civis e nas cenas de luta trocavam ... outra coisa nas cenas de luta são usado só homens esses dias vi uma foto do duble da ranger rosa da força do tempo(isso mesmo é um homem ) as mulheres so estão nas cenas sem luta ,na hora da ação mesmo, eles colocam homens trajando as cores femininas , vou ver se consigo as fotos dos sets de filmagem!!!
Bom gente Gokaiger ainda não virou power ranger isso por que la na amercia ainda ta passando tensou sentai Goseiger (baseados em anjos ) tanto que o nome é esquadrão celestiam Goseiger(muito bom o original gente) bom quem pode ver o Shinkenger atual powe ranger samurai tambem deve ter se contorcido, a trama é igual praticamente(e isso dou pontos positivos, e me deu esperanças que power ranger melhore de nivel) mais a dublagem mal feita e o modo como retratam as coisas deixa fraco , vou dar um exemplo bom em shinkengers o vermelho não é exatamente um lider carinhos ele é frio e tem todos o atributos de um lobo solitário alem de visivelmente mais forte e habilidoso ,ele ta sempre se aperfeiçoando ,num to de rivalidade com o ranger verde , que é seu rival natural no time(isso tem rivalidadem entre os personagens no original) no power ranger samurai tem aquele lema "ranger juntos samurais para sempre" em quanto shinkenger tem um tom mais sombrio e mais sério, cheio de rituais de um verdadeiro samurai e tal...
eu gosto muito de dino trovão tambem cara um dos melhores pra mim eu acomapnhei até o final tambem vi força animal(um dos exemplo onde power ranger conseguiu manter um nivel rasualvel mais isso o roterista erá experiente produtor de toku no japão e tambem era duble eu tambem gosto do primeiro seriado cara aquele que tinha o Jeason , e aqueles dois amigos o gordo e aquele magrão,
se não me engano a Saban que detem os direitos da série em seu contrato deixou acertado até power ranger samurai, tanto tensou sentai com kaizou sentai fico de forá, mais acho que não demora muito pra que ponham suas mão, mais ai fico pensando como eles vão refazer seu universo em gokaiger se pra eles os primeiros ranger são os Mithy morphin , e gokaiger leva em conta ois sentais mais velhos de 67 pra frente , no mundo power ranger não existe changeman nem flashman e sua mairo lenda são os rangers veteranos , das outra séries em quanto que no sentia original temos 36 séries
em quanto que power ranger só tem 16
Mais assim eu até disse ai que alguns elementos , que eu gosto e tem séries muito boas mesmo o space é muito boa tambem cara , toda aquela coisa ,dda irmã que era avilã dá história e tal,eu tambem gostei mais de power ranger galaxia perdida que de Gingaman,e tambem acho qcompletamente sem noção essa coisa como pode um shogun loiro cara fazendo kanjis qual a explicação pra isso e tudo mais! a série tempestade ninja é boa tambem, fo protagonista era um cara que adorava skate e tal, a´te o vilão era carismatico o tal do Lothor e sua familia ...

bom kamen rider eu adoro , fiquei meio frustrado com a ´serie cavaleiro dragão pelo menos eles mantiveram os nomes kamen riders e até dá pra assistir um pouco mais ficou muito power ranger dá metade pro fim
Ue achei os personagens de goseiger meio sem carisma mesmo não sei por que eu acho o Jan(geki red) o Akashi Satoru(boken red) e Marvellus (gokai red) muito mais carismáticos que Allata(gosei red)
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

velhas descuções mesmo problemas Power rangers vs Super sentai Empty Re: velhas descuções mesmo problemas Power rangers vs Super sentai

Mensagem por Mickey Sex 30 Nov 2012, 8:16 pm

RukasuStorm escreveu:
E novamente discordo que as séries de Kamen Rider estão piorando com o tempo... Lol, OOO e Fourze estão próximos a perfeição do que eu quero numa série tokusatsu, e W, Decade, Den-O e Wizard estão um pouco mais abaixo, mas ainda assim, extremamente bons.

Isso me anima muito... pois poucas das imagens e videos que vi do OOO e do Fourze me atraiu bastante.
Penso seriamente em assistir esses dois para me divertir novamente com o Nome Kamen Rider!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

velhas descuções mesmo problemas Power rangers vs Super sentai Empty Re: velhas descuções mesmo problemas Power rangers vs Super sentai

Mensagem por spikehunter Sex 30 Nov 2012, 8:45 pm

Nossa cara ooo e muito bom cara... eles explora a ganancia boa o ma todos temos desejos bem lá no intimo ,ele fala sobre isso, sobre os Greeds , sobre um jovem que ajuda os outros por ajudar ,simplesmente por que para ele é natural fazer isso(ele tem um bom motivo pra isso) o cara era de família rica, e largou tudo pra servir de ajudante num hospital no meio da gerra... coisas desse tipo!! Fourze é um saint seiya do tokusatsu ele trouce de volta aquela coisa dos signos, a gente fica na expectativa de ver o guerreiro que representa seu signo agir, tem o ambiente escolar tambem, e aquela coisa de clubes ... trazendo um dos finais mais épicos que ja vi nessa nova erá de Riders! Nossa cara assiste pois são muito bons...
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

velhas descuções mesmo problemas Power rangers vs Super sentai Empty Re: velhas descuções mesmo problemas Power rangers vs Super sentai

Mensagem por Convidado Sáb 01 Dez 2012, 5:10 am

Interessante saber de todas estas coisas ! Acaso não seria possível conseguir um " meio-termo " ? Uma serie de Power Rangers feita inteiramente por americanos ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

velhas descuções mesmo problemas Power rangers vs Super sentai Empty Re: velhas descuções mesmo problemas Power rangers vs Super sentai

Mensagem por spikehunter Sáb 01 Dez 2012, 4:51 pm

Pois é , eu acho tambem eles devia produzir suas prorias séries com os próprios desing,vejam a Franca tem seu propria sentai o France five, não foi baseado em nem uma série japonesa até as roupas e enredo tudo é original, nas Filipinas existem uma Série chamada Zaido um tokusatsu produzido pro eles devido ao sucesso de Ucho keiji Shaider no pais , a China tambem tem sues próprios heróis, a Korea produziu o excelente Sport Rangers todo baseado em modalidades esportivas ,aqui no nosso pais bom aqui nós temos algumas produções a mais conhecida(completamente amadora) é Blast Rangers(bom nao é nem uma maravilha nem em efeitos nem em nada mais só a coragem e a determinação de 5 jovens naturais do Rio Grande do Sul em produzir seu própripo Toku original já vale a pena) aqui bem pertinho de nós no Uruguay tem um grupo de pessoas produzindo um seriado inspirados em Gosei Sentai Dai rangers(muito bom eu to assistindo ,retrata toda a história chinesa e tem como base as divindades do pais e as lendas ,bem como os animais divinos conhecidos como Ki Den Beasts, pela primeira vez um sériado alem do anime falando de Ki e das energias do universo e da natureza, e tambem é a sérei de onde o ranger branco de power rangers e seu mega zord do trovão o Thunder Megazord foram tirados!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

velhas descuções mesmo problemas Power rangers vs Super sentai Empty Re: velhas descuções mesmo problemas Power rangers vs Super sentai

Mensagem por Convidado Dom 02 Dez 2012, 4:48 am

Sim ... mas por acaso vocês se lembram daquele lixo de série chamada Tattooed Teenage Alien Fighters from Beverly Hills

Tattooed Teenage Alien Fighters from Beverly Hills (Guerreiros Tatuados de Beverly Hills ou ainda Os Jovens Guerreiros Tatuados de Beverly Hills, no Brasil) foi um seriado lançado nos Estados Unidos pela empresa USA Network em 1994, na onda do sucesso dos seriados japoneses adaptados para o mercado norte americano que eram febre à época. No Brasil, foi exibido pelo SBT, numa tentativa de concorrer com os Power Rangers, que eram transmitidos pela Rede Globo.

No seriado, quatro jovens do ensino médio de Beverly Hills (Laurie, Gordon, Drew e Swinton) foram reunidos por Nimbar, um alienígena, para combater as forças malignas do Imperador Gorganos, que desejava conquistar a Terra e o Universo.
Estes jovens receberam o poder de se transformar em Sentinelas Galácticos: Scorpio, Taurus, Centaur e Apollo. Seus poderes eram ativados pela tatuagem que Nimbar os havia concedido, daí o nome do seriado.
Os adolescentes podem ficar de pé em cima de plataformas chamado "Transo Discos" e se transformar em Sentinelas Galácticos, com super-poderes. Quando eles colocam as mãos juntas em um quadrado interligado formam o sentinela chamado Nytron. Entretanto o poder de Nytron é "finito", e eles só podem dar forma a ele como um último recurso (por exemplo, no primeiro episódio da série, quando Ninjabot fez armas dos adolescentes desaparecem, eles não tinham escolha, e formaram o Nytron).
Gorganus tem a intenção de conquistar a Terra porque é o ponto focal de uma rede de "Portais de Poder", que iria facilitar a conquista da galáxia. No primeiro episódio Nimbar recruta os quatro estudantes e com um toque por seu "dedo" dá-lhes cada uma tatuagem, com base em uma constelação na esfera celeste. Quando suas tatuagens acendem, isso significa Nimbar precisa deles e um portal de energia parece que eles podem passar para entrar em sua câmara. Nimbar é o protetor dos portais de energia.
Em um episódio, houve uma substituição para Laurie, quando ela foi ferida gravemente. Ele é conhecido como Orion em modo de sentinela, sua verdadeira forma. Seu nome civil era desconhecido em seu tempo na Terra. Mas quando Nimbar tentou pronunciar o seu nome, afirmou com um sorriso "Basta me chamar de Rick". Ele foi interpretado por Kevin Castro, que também interpretou Tanker da série Superhuman Samurai Syber Squad.
Outro episódio tem a participação especial da atriz Zsa Zsa Gabor.
Curiosamente a tatuagem de Drew não tem o desenho de Centauro e sim de Sagitário e a tatuagem de Swinton não tem a figura de Apolo e sim de Aquário, provavelmente foi um erro dos criadores da série.
O seriado tem 40 episódios. Estreou em 3 de outubro de 1994 e o episódio final foi transmitido em 3 de julho de 1995, logo após foi cancelado.
Em março de 2008, a DIC Entertainment adicionou a série para sua programação on-line para usuários dos Estados Unidos. Os fãs assistem a episódios direto do site da DIC chamado Cartoons KEWL.

Personagens

Laurie Foster interpretado por Leslie Danon, inteligente, sensível e muito organizada tornou-se líder da equipe com o poder do Escorpião. Como Scorpio tinha armadura verde claro. Sua principal arma era uma espada de lâmina fina.
Gordon Henley interpretado por Richard Nason, um rapaz rico e medroso. Entre os sentinelas era o único que não queria ser um guerreiro. Tornou-se Taurus, vestindo uma roupa preta. Ele segurava um cajado como arma.
Drew Vincent interpretado por K. Jill Sorgen era a garota esperta que trabalhava duro no café de sua tia, que os três amigos frequentam regularmente. Ela se torna Centaur, vestindo um traje roxo. Ela usou um machado de batalha como sua arma.
Swinton Sawyer interpretado por Rugg Williams foi o cérebro do grupo, usava óculos e era Afroamericano ao contrário dos outros adolescentes. Ele usava um traje amarelo e detinha o poder de Apolo. Sua arma eram duas lâminas pequenas sem nome.
Rick interpretado por Kevin Castro, um alienígena em forma humana e antigo guerreiro de Nimbar. Ele era frio, distante e depois de ter sido o único sobrevivente de seu planeta destruído, tinha rancores por Nimbar e os outros guardiões. Ele tinha o poder de Órion, que ele usou no quarto "Transo Disco" quando Laurie foi incapaz de lutar. Seu nome era muito complicado para um ser humano falar, e insistiu que Nimbar o chamasse de "Rick".
Nimbar dublado por Glenn Shadix é uma gota gelatinosa com alta inteligência que chama quatro jovens, controla e mantém os seus poderes e abre portais. Ele concede tatuagens para os sentinelas galáticos com os quais eles se comunicam e abrem portais simplesmente ao passar perto de uma extensão do braço como sobre seu pulso. Ele falhou no passado para proteger o mundo de ser destruído por Gorganus e vai impedir que a Terra tenha o mesmo destino.

Inimigos

Ninjabot: Na verdade, um monstro vestido como samurai que apareceu no primeiro episódio. Armado com uma katana, que poderia disparar parafusos de energia. Ele foi capaz de levar armas a combatentes estrangeiros "para desaparecer com tiros de sua espada, mas foi destruída quando os sentinelas formaram Nytron pela primeira vez.
Slaygar the Toxic Waste Monster (Slaygar, o Monstro dos Resíduos Tóxicos): Um monstro que apareceu no episódio 5. Foi enviado para exterminar a raça humana por envenenamento do planeta com a fumaça tóxica que ele respirava. Sua poluição danificou os portais de energia e apenas Apollo era capaz de transformar e lutar, com o conselho de Nimbar que o ponto fraco Slaygar foi atrás da orelha. Apollo acabou descobrindo que a orelha de Slaygar era realmente em seu estômago e começou a ganhar a luta, mas Gorganus chamou Slaygar antes que ele pudesse ser destruído.
Neuragula: Um monstro cérebro com dois hemisférios, um controle das emoções inteligência dos outros controladores. Sua habilidade mais marcante seria o seu grito estridente. Pode disparar raios laser, tiro prisões de energia, podendo controlar a sua mente das vítimas, como visto no episódio 7. A sua principal fragilidade foi ter que forçar-se a usar uma outra parte de seu cérebro.
Voldac: Um cavaleiro elétrico que poderia produzir eletricidade estática para romper os portais de energia no episódio 4, que causou as mentes dos Sentinelas para estar em diferentes organismos. Na batalha, a espada podia disparar relâmpagos e provou ser um adversário formidável, até os Sentinelas formaram o Nytron e destruíram Voldac, cortando uma das cordas de seu ombro, assim, houve um curto-circuito e colocou o cérebro dos sentinelas de volta para suas respectivas entidades.
The Sorcerer (O Feiticeiro)

Meu ...essa serie era podre de tão ruim...graças a Deus que fracassou ... senão além dos Power Rangers estaríamos tendo que ver isso ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

velhas descuções mesmo problemas Power rangers vs Super sentai Empty Re: velhas descuções mesmo problemas Power rangers vs Super sentai

Mensagem por spikehunter Dom 02 Dez 2012, 7:00 pm

Nossa cara eu não vi essa não ,se vi não lembro , vou dar uma olhada pra ver se lembro dela... mais em fim , eu sou um dos que apoia que o pais faça seus proprios sériados tambem e não fique só importando e recortando outros!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

velhas descuções mesmo problemas Power rangers vs Super sentai Empty Re: velhas descuções mesmo problemas Power rangers vs Super sentai

Mensagem por Convidado Seg 03 Dez 2012, 6:52 am

Já eu acho que antes de fazer uma coisa primeiro se deve pensar em que já que se vai fazer uma série estilo super-sentai então ao menos que se faça ela bem feita ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

velhas descuções mesmo problemas Power rangers vs Super sentai Empty Re: velhas descuções mesmo problemas Power rangers vs Super sentai

Mensagem por spikehunter Qua 05 Dez 2012, 12:25 pm

Pois é e assim deve ser mais de qual quer forma eles deviam fazer algo original ,a tentar usar algo que não entendem completamente, mais o nosso amigo ali tem rasão quando diz que as melhores temporadas foram as que eles não tentaram copiar e fizeram um enredo próprio usando talvez a criatividade e deu certo.. então por que essa de tentar recortar e apenas distorcer algo tirando seu sentido , então criem algo diferente e ai talvez fica bom como os exemplo sitados !
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

velhas descuções mesmo problemas Power rangers vs Super sentai Empty Re: velhas descuções mesmo problemas Power rangers vs Super sentai

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos