Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Creepypastas

+4
spikehunter
Marcy
Lawliet
Christian L
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Creepypastas Empty Creepypastas

Mensagem por Christian L Seg 03 Dez 2012, 4:08 pm

Ben... Quer dizer... Bem, já viram aquelas histórias assustadoras que não se sabe se é verdade ou mentira? Então, começou a me chamar a atenção, até porque, mesmo se forem apenas mentiras, são muito bem feitas...

Conhecem o Ben? Não estou falando do Ben 10, e sim do Ben que teve um cartucho amaldiçoado do The legend of Zelda- Majora's Mask. Talvez já saibam da história, tal que me fez criar o tópico para que postassem outras lendas como esta, ou para simplesmente discutirmos sobre o assunto...

O link de onde a história começa(no mesmo site existem outras duas partes além desta, podem procurar lá em baixo): http://minilua.com/o-lado-negro-de-zelda-1/


Última edição por Christian L em Ter 04 Dez 2012, 6:11 am, editado 1 vez(es)

Christian L

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Tumba de G(j)

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Empty Re: Creepypastas

Mensagem por Lawliet Seg 03 Dez 2012, 5:20 pm

Essa é meio velha, acho que é falsa, a maioria das creepys são. Só algumas de Pokémon que acredito que são verdadeiras.
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Empty Re: Creepypastas

Mensagem por Christian L Seg 03 Dez 2012, 5:27 pm

Eu sei que tem muito mais chances de serem falsas, mas são emocionantes... alegria

Christian L

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Tumba de G(j)

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Empty Re: Creepypastas

Mensagem por Lawliet Seg 03 Dez 2012, 6:02 pm

*Coff Coff*

Falsas...
yaoming
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Empty Re: Creepypastas

Mensagem por Marcy Seg 03 Dez 2012, 6:11 pm

Creepy-pastas? Ih, conheço várias! Essa do Ben é bem antiga, eu já conhecia.

Bem, vou postar algumas que eu tenho conhecimento. Leiam... se tiverem coragem... vamos lá:

Giygas (Mother 2/Earthbound, SNES), o chefe mais assustador de todos os tempos
Creepypastas Giygas_Wallpaper_by_sn0dragon
Diferente de muitas histórias, esta aqui é uma experiência de jogo real, sem subliminaridades ou contos fabricados: aqui, o negócio é pra valer mesmo! Por isso, caso ainda não conheça, venha conferir a história por trás de Giygas, o chefe final de Mother 2 (Earthbound) de SNES… Se tiver coragem!

Spoiler:

Mistério de Lavender Town (Pokémon Red/Blue/Green version)

No fim de 2010, surgiu na rede uma história sombria envolvendo uma das versões de Pokemon de Game Boy e a morte de um garoto que acabou jogando demais o cartucho. Pelo fato de ter aparecido em diversos blogs, fórums e comunidades no Orkut, muitos acabaram acreditando no rumor – principalmente devido à riqueza de detalhes e as provas apresentadas para sustentar a história, principalmente na parte que se refere à música assustadora do jogo.

Spoiler:
Essa segunda creepy-pasta já foi desmascarada, mas a primeira é verdadeira.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Empty Re: Creepypastas

Mensagem por spikehunter Seg 03 Dez 2012, 6:33 pm

Bem interessante esse tópico que você criou vou dar uam lidade na tal história...
Ai foi só eu que pensei nisso esses tempo eu tambem ouvi dizer que um dos cavaleiros reais tem alguama relação com com esse tipo de coisas mais não sei, ou será que não ?
Em uma das temporadas pokemons, temos ou pokemon lendário que possue uma mascara estranhe eu cojo a lenda foi baseada nessa coisa ai ? nós dois casos as mascaras são esquisitas sendo que este pokemon tem uma cara
Então a história da torre mostrada no game e no mangá original de onde o jogo saiu foi desmentida é isso ?


Última edição por spikehunter em Seg 03 Dez 2012, 9:53 pm, editado 1 vez(es)
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Empty Re: Creepypastas

Mensagem por Akira Takaishi Seg 03 Dez 2012, 6:46 pm

Eu amo essas coisas. Aliás, eu li a do Ben umas duas semanas depois que o autor postou. Muito boa, mas o próprio autor reconheceu que era falsa. Eu curto assistir a série Haunted Gaming no youtube. O cara fala de várias creepy-pastas de games e ateh uma de Bob Esponja (SÉRIO!)
Akira Takaishi
Akira Takaishi

Younenki
Younenki

Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Empty Re: Creepypastas

Mensagem por Marcy Seg 03 Dez 2012, 7:01 pm

spikehunter escreveu:Bem interessante esse tópico que você criou vou dar uam lidade na tal história...
Ai foi só eu que pensei Nisso ou o cavaleiro Giygasmons um dos cavaleiros reais tem alguam relação com ou será que não foi inspirado de umas dessas lendas ou é so o nome que é parecido?
Em uma das temporadas pokemons temo HeadGiygas ou pokemon lendário que possue uma mascara estranhe será que tambem não tiraram dai? nós dois casos as mascaras são esquisitas sendo que este pokemon tem uma cara muito parecida com essa dá foto ai!
Etão a história da torre mostrada no game e no mangá original de onde o jogo saiu foi desmentida é isso ?
Calma lá, uma coisa de cada vez.

Primeiramente, nunca ouvi falar desse Giygasmon nem desse Headgiygas o_O''

E segundo, essa torre que está falando é de Pokémon, isso? Se sim, ela possui uma outra história (digna de ser uma creepypasta também, tanto que vou postar aqui hehehe)

Essa história aqui fala da trilha sonora de Lavender Town, que é a que eu coloquei no spoiler do meu post anterior. Porém também fala sobre umas certas aparições na cidade...

Lavender Town era uma cidade amaldiçoada? (Pokémon)

Quem aqui nunca ouviu falar das músicas da Xuxa que, quando tocadas de trás para frente, viram sons diabólicos? Parece que Pokémon também entra no ramo de mensagens subliminares no mundo do entretenimento infantil. Uma coisa é fato, a música tema da cidade de Lavender mudou. As primeiras levas de Pokémon Red e Green no Japão (Green era a versão Blue japonesa) possuíam uma música muito diferente da atual. Era um tom diferente da do resto das cidades do jogo, na verdade, Lavender Town já é visualmente distinta das demais. Ela é minúscula, não tem ginásio e possui uma torre chamada Pokémon Tower, onde os Pokémon falecidos jazem para sempre.

Essa teoria vem de relatórios vazados pelas empresas japonesas envolvidas com o projeto do jogo que associavam o surto de suicídios de crianças japonesas e outros sintomas estranhos aos jogos da série Pokémon. Na época, Red e Green faziam muito sucesso, mas os casos só afetavam crianças que chegavam à cidade de Lavender. O motivo tinha sido taxado como a música assustadora do lugar, que provocava tendências suicidas, irritabilidade, mudança de humor, dores de ouvido, enxaqueca, forte apego ao jogo, hemorragia nos olhos (eita!) e dores de cabeça. Como a legislação japonesa dá liberdade às empresas de não tornarem essas informações públicas, elas vieram de funcionários que deixaram-na vazar.

Há muitos relatos de supostos desenvolvedores e dos encarregados de fazer a trilha do jogo, mas não se sabe se é verdade. Até ai, a teoria poderia até ser verdadeira, mas começam então boatos de efeitos não só sonoros, mas visuais. Na Pokémon Tower, essas crianças disseram ter presenciado imagens de uma mão em carne viva e ossos à mostra, um fantasma parecido com o visto normalmente no jogo, só que mais diabólico e enfrentando um “Pokémon” que na verdade é um homem saindo de sua cova (as imagens descritas pelo texto são supostamente essas).


Creepypastas 143a73b29ccc5f6cc98526d4666cd188-d2xCreepypastas Tumblr_l88e6af6gQ1qd0isso1_100_thumbCreepypastas Tumblr_l88eaa3xAe1qd0isso1_100_thumb

Não é a toa que a Nintendo nunca se pronunciou sobre isso, ela simplesmente mudou a Pokémon Tower para um estação de rádio nas versões posteriores do jogo.

Fonte: Nintendo Blast
Ou seja, como estavam criando muitas lendas acerca da Pokémon Tower, a Nintendo resolveu trocá-la por uma estação de rádios nos jogos seguintes. Simples assim.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Empty Re: Creepypastas

Mensagem por Akira Takaishi Seg 03 Dez 2012, 7:05 pm

Na verdade, se for pensar, quando saiu Pokemon Fire red e Leaf green Lavender volto a se do msmo jeito que era no r/g/b/y.
Acho que eles mudaram só por que não tinha mais nenhum motivo pra Pokemon Tower sem o enredo da mãe do Cubone. Mas tem uma creepy pasta que dah tipo uma backstory pra radio tower.
Akira Takaishi
Akira Takaishi

Younenki
Younenki

Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Empty Re: Creepypastas

Mensagem por Marcy Seg 03 Dez 2012, 7:31 pm

Akira Takaishi escreveu:Na verdade, se for pensar, quando saiu Pokemon Fire red e Leaf green Lavender volto a se do msmo jeito que era no r/g/b/y.
Acho que eles mudaram só por que não tinha mais nenhum motivo pra Pokemon Tower sem o enredo da mãe do Cubone. Mas tem uma creepy pasta que dah tipo uma backstory pra radio tower.
Pokémon Fire Red e Leaf Green são releituras dos primeiros jogos, então era óbvio que teriam de refazer a Pokémon Tower. Porém nos remakes não ocorre o que ocorre nas versões originais - por exemplo, o Gary não lamenta pela morte de seu Raticate na torre, nem aparecem fantasmas (na verdade, a parte de que aparecem fantasmas negros na torre em Pokémon Red/Blue/Green é verdadeira; agora as outras aparições nunca foram confirmadas).
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Empty Re: Creepypastas

Mensagem por Lawliet Seg 03 Dez 2012, 8:02 pm

Cara, eu me borrava de medo quando eu tinha um GameBoy, e passava por Lavender ou pela Lavender Tower, já ouviram a história do Ghost?

Ghost Curses You:
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Empty Re: Creepypastas

Mensagem por Marcy Seg 03 Dez 2012, 8:15 pm

Lawliet escreveu:Cara, eu me borrava de medo quando eu tinha um GameBoy, e passava por Lavender ou pela Lavender Tower, já ouviram a história do Ghost?

Ghost Curses You:
Já vi essa também, mas na forma de vídeo.

Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Empty Re: Creepypastas

Mensagem por Mickey Seg 03 Dez 2012, 9:13 pm

Scooby doo Meu FILHO CADÊ VOCÊ?!

Que tópico é esse... Cruz credo...
Nossa tanta coisa sombria... até por trás de zelda...
Nunca termino meus Jogos de Pokémon...
Mas agora fiquei curioso ou medo... xD~~
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Empty Re: Creepypastas

Mensagem por spikehunter Seg 03 Dez 2012, 9:49 pm

Creepypastas 486
oU DESCULPA AE EU ME FIZ ENTENDER MAL eu vou te mostrar , primeiro errei o nome do digimon , ok é o seguinte eu achei esse bixo ai tivesse algo a em comum com as mascara, isso por que as vezes pra criar um personagem eles poderiam ter se baseado em algumas dessas histórias, esse Pokemon tem uma mascara esquisita na cara e no episódio as lendas a seu respeito, acabaram me chamando atenção, com algumas coisas parecidas com o que disse, eu só achei que talvez eles tivessem se inspirado nessas creepypastas, era só isso, e quanto a Torre não sabia que tinha dado toda essa repercução, eu joguei o jogo passei por ela mais na vi nada, alias quando li o mangá achei mais horripilante ainda e até no mangá pokemons morrem direto o que não vemos no anime... a quela parte onde o Blue aparece possuido é bizarra ...


Última edição por spikehunter em Ter 04 Dez 2012, 6:27 am, editado 1 vez(es)
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Empty Re: Creepypastas

Mensagem por Christian L Ter 04 Dez 2012, 4:43 am

Eu vi essas de pokemon, não dormi direito por três dias... Nunca foi pensado nisso, é se todos os digimons morressem... Esse Ghost realmente me deu medo... Mas a creepypasta que mais me deu medo foi a de Majora's Mask... Até porque quando vamos no cleverbot ás vezes o bot diz ser o Ben, ele começa a falar coisas esquisitas, fala da lenda e diz ser o Capeta D:

Christian L

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Tumba de G(j)

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Empty Re: Creepypastas

Mensagem por Marcy Ter 04 Dez 2012, 6:51 am

spikehunter escreveu:Creepypastas 486
oU DESCULPA AE EU ME FIZ ENTENDER MAL eu vou te mostrar , primeiro errei o nome do digimon , ok é o seguinte eu achei esse bixo ai tivesse algo a em comum com as mascara, isso por que as vezes pra criar um personagem eles poderiam ter se baseado em algumas dessas histórias, esse Pokemon tem uma mascara esquisita na cara e no episódio as lendas a seu respeito, acabaram me chamando atenção, com algumas coisas parecidas com o que disse, eu só achei que talvez eles tivessem se inspirado nessas creepypastas, era só isso, e quanto a Torre não sabia que tinha dado toda essa repercução, eu joguei o jogo passei por ela mais na vi nada, alias quando li o mangá achei mais horripilante ainda e até no mangá pokemons morrem direto o que não vemos no anime... a quela parte onde o Blue aparece possuido é bizarra ...
Imaginei que estivesse querendo se referir ao Regigigas, mas não arrisquei a palpitar. Well, acho que não tem nada a ver; eu tenho Pokémon Platinum e há uma backstory acerca desse pokémon e, para falar a verdade, não encontrei nada de sinistro nele. Veja o que diz a Pokédex:

There is an enduring legend that states this Pokémon towed continents with ropes. It is believed to have shaped REGIROCK, REGICE, and REGISTEEL out of clay, ice, and magma.

Ele é uma fusão dos também lendários Regirock, Regice e Registeel. E aquilo que ele tem não é uma máscara, é o próprio corpo mesmo.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Empty Re: Creepypastas

Mensagem por spikehunter Ter 04 Dez 2012, 5:20 pm

Pois he mais achei a aparencia dele muito terrivel bem , esclarecida a coisa então ...
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Empty Re: Creepypastas

Mensagem por RukasuStorm Qua 05 Dez 2012, 5:14 am

spikehunter escreveu:[..]até no mangá pokemons morrem direto o que não vemos no anime[...]

Vejo muita gente falando isso, mas em 40 volumes de PokéSpe só me lembro de 3 pokémons morrendo:

- O Doduo do Fuji-san, que por acaso, só foi mencionado que morreu.
- O Lapras do Mask of Ice, que foi apenas um Flashback.
- Um Deoxys

Não acho que isso é "morrem direto".
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Empty Re: Creepypastas

Mensagem por spikehunter Qua 05 Dez 2012, 6:24 am

como assim? no mangá que inspiraou os primeiros games de mesmo nome onde o personagem se chama red, ele mata o Onix do brock, e o charmileon do Blue Mata o Arbock de Kuoga ninja da equipe RoCket cortando a cobra no meio...
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Empty Re: Creepypastas

Mensagem por RukasuStorm Qua 05 Dez 2012, 7:48 am

spikehunter escreveu:como assim? no mangá que inspiraou os primeiros games de mesmo nome onde o personagem se chama red, ele mata o Onix do brock, e o charmileon do Blue Mata o Arbock de Kuoga ninja da equipe RoCket cortando a cobra no meio...

Cara, recomendo pesquisar um pouco mais antes de falar. O mangá não inspirou os jogos, os jogos de Pokémon foram o primeiro item lançado da franquia inteira. '-'

O Onix do Brock NÃO morre. Aquela Arbok NÃO morre. Se você ler até a segunda temporada do mangá (Chapter Yellow), você verá o Brock usando seu Onix de boa e o Koga falando que a Arbok dele não morreu.
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Empty Re: Creepypastas

Mensagem por spikehunter Qua 05 Dez 2012, 12:20 pm

A bom no manga´que tenho eu vi um explodir e o outro ser cortado ao meio , como poderia saber que vive se eu só tenho a primeira temporada...!! Mais fato é que no anime nem se quer acontece nada parecido ,e no mangá ja temos situações mais fortes certo!?
Creepypastas 655
esta foi a cena que eu vi isso dai qual quer um vai achar que o bixo morreu poh!
Creepypastas 655%2F5_WCCVK%2FPA1_Chapter_Five12
Creepypastas 655%2F14_BNUNB%2FPA1_Chapter_Fourteen12
essa ai foram as cenas que vi o mangá que tenho vai só um pouco depois dessa parte por tanto e vendo essas cenas ai achei que tinham morrido!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Empty Re: Creepypastas

Mensagem por RukasuStorm Qua 05 Dez 2012, 12:30 pm

spikehunter escreveu:A bom no manga´que tenho eu vi um explodir e o outro ser cortado ao meio , como poderia saber que vive se eu só tenho a primeira temporada...!! Mais fato é que no anime nem se quer acontece nada parecido ,e no mangá ja temos situações mais fortes certo!?
Creepypastas 655
esta foi a cena que eu vi isso dai qual quer um vai achar que o bixo morreu poh!
Creepypastas 655%2F5_WCCVK%2FPA1_Chapter_Five12
Creepypastas 655%2F14_BNUNB%2FPA1_Chapter_Fourteen12
essa ai foram as cenas que vi o mangá que tenho vai só um pouco depois dessa parte por tanto e vendo essas cenas ai achei que tinham morrido!

Eu sei qual mangá é, e eu já li os 40 dos 41 volumes dele que estão disponíveis atualmente o Japão '-'
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Empty Creepypastas

Mensagem por Ahri ~ Qua 03 Abr 2013, 3:35 pm

Olá galerinha c:
bom, eu fiz uma busca rápida (usando o botão buscar mesmo) aqui nos tópicos dessa sessão e não apareceu nenhum que fosse destinado a esses contos que nos intrigam e confundem. Eu não sei se todos curtem, mas eu particularmente adoro essas estórias, mas como a maioria tem o poder, se não for do agrado apagamos o tópico '-'

Creio que todos saibam o que são as Creepypastas então pulemos o conceito (mas posso explicar caso alguém não saiba).
Outro detalhe é que algumas vezes elas não são escritas pra causar somente medo, algumas tratam-se de situações de tristeza profunda, que nos fazem refletir ou não se aquilo é real ou apenas inventado (de certo modo, acho que meio que dei um conceito .-.)

Sugiro que todos que passarem a frequentar o tópico também compartilhem alguma creeypasta (escrita ou em vídeo) em alguma de suas visitas. Ah! e eu acho que não precisa ser necessariamente só sobre Digimon, assim teremos um leque maior c:
Veremos no que dá rs

Pra inaugurar o tópico vou colocar um texto que traduzi do espanhol sobre a saga Adventure.

Spoiler:

Comentários (leia somente depois que concluir o conto):
Spoiler:

Até a próxima o/
Ahri ~
Ahri ~

Younenki
Younenki

Mensagens : 39
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 35
Localização : Goiânia-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Empty Re: Creepypastas

Mensagem por Marcy Seg 08 Abr 2013, 5:15 pm

Tive uma ideia melhor: fundi o tópico da Ahri com o já feito pelo Chris. Uau Marcy, porque você não fez isso antes?? Bem, vou confessar: esqueci que dava para fazer isso -q

Ok, voltamos ao tópico. Já ouviram falar do Candle Cove?
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Empty Re: Creepypastas

Mensagem por Mickey Seg 08 Abr 2013, 11:56 pm

Fiquei sabendo agora... mas fiquei foi é cunfuso...
Os comentarios não condizem com o vídeo... e antes de entrar o chuvisco da imagem aparece um cara estranho em uma fração de segundo... quase não consegui pausar para ver xD~~

Alguém entendou algo? Marcy?
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Creepypastas Empty Re: Creepypastas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos