Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Awards 2012!!! - Digimon 4Ever PT

4 participantes

Ir para baixo

Digimon Awards 2012!!! - Digimon 4Ever PT Empty Digimon Awards 2012!!! - Digimon 4Ever PT

Mensagem por f98digimon Sáb 22 Dez 2012, 11:17 am

Ola pessoal! Very Happy


Como é final de ano, ando a organizar umas atividades para o meu blog, Digimon 4Ever PT.

A 1ª chama-se:

DIGIMON AWARDS - 2012!!!

Digimon Awards 2012!!! - Digimon 4Ever PT AWARDS


Este projeto, cuja ideia original foi retirada e mais tarde adaptada por mim a partir do site parceiro do meu blog, "Digisoul" (sobre o conhecimento do Admin do site), consiste na atribuição de diversos prémios a diferentes pessoas e digimon que marcaram o ano de 2012! Very Happy


Para isso, organizei uma votação, que decorrerá desde o dia de hoje, 22 de Dezembro de 2012, até ao próximo dia 22 de Janeiro de 2013!

Com ela, pretendo saber as vossas opiniões sobre a quem serão atribuídos os prémios este ano!



A votação encontra-se dividida em 3 partes:

1ª Parte: AQUI

2ª Parte: AQUI

3ª Parte: AQUI


Quando tiverem concluido cada uma das 3 partes, cliquem no botão no fim da página que diz "Concluído".

Isto é bastante importante, pois se não fizerem isto, nenhum dos vossos votos será aprovado, portanto, tentem não se esquecer! Wink


A votação é livre, estando por isso aberta a toda a gente, razão pela qual espero que muitas pessoas votem XD! Laughing

Qualquer um pode votar, incluindo os membros da equipa do "Digimon 4Ever PT".


Não se esqueçam, têm até dia 22 de Janeiro de 2013 para votar! Very Happy


Contem aos vossos amigos e se algum de vocês ou dos vossos amigos tiver um blog ou sejam membros de um forum (ou ate mesmo Admins), por favor divulguem isto lá... Tentem também divulgá-lo também no facebook, e noutras redes sociais.


Obrigado...
f98digimon
f98digimon

Younenki
Younenki

Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 25
Localização : Portugal

http://digimon4everptpt.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Awards 2012!!! - Digimon 4Ever PT Empty Re: Digimon Awards 2012!!! - Digimon 4Ever PT

Mensagem por Marcy Sáb 22 Dez 2012, 12:34 pm

Já votei xD Algumas foram difíceis porque se referiam às dobragens portuguesas, e eu votei só naquelas que tive conhecimento.

E outra coisa... a TV Globinho não é o canal, era um programa infantil ^^' se puder corrigir, coloque Rede Globo.
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Awards 2012!!! - Digimon 4Ever PT Empty Re: Digimon Awards 2012!!! - Digimon 4Ever PT

Mensagem por f98digimon Sáb 22 Dez 2012, 3:10 pm

Ok. Nao sabia. Como era brasileiro, eu nao tinha a certeza, mas ja ta tudo corrigido, nao se preocupe! Wink



Espero que tenha gostado da nossa seleção! Smile


Por favor tenta divulgar isto ao maximo... E obrigado por votares! Very Happy
f98digimon
f98digimon

Younenki
Younenki

Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 25
Localização : Portugal

http://digimon4everptpt.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Awards 2012!!! - Digimon 4Ever PT Empty Re: Digimon Awards 2012!!! - Digimon 4Ever PT

Mensagem por Convidado Seg 24 Dez 2012, 9:45 am

Pronto já votei ! Realmente até que foi fácil votar só precisei votar naquilo que me era mais favorito em Digimon ! Só tive um pouco de dificuldade na hora de escolher a dublagem ! Espero ter ajudado !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Awards 2012!!! - Digimon 4Ever PT Empty Re: Digimon Awards 2012!!! - Digimon 4Ever PT

Mensagem por spikehunter Seg 24 Dez 2012, 10:14 am

Pronto ,realmente a maior dificuldade foi votar nos assuntos do seu blog que desconheço pois não acompanhei ,de resto foi traquilo espero ter ajudado
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Awards 2012!!! - Digimon 4Ever PT Empty Re: Digimon Awards 2012!!! - Digimon 4Ever PT

Mensagem por Mickey Seg 24 Dez 2012, 11:39 am

Não tinha a "New World"... EU VOTEI NELA ASSIM MESMO !!!! Vai ver...

Enfim... algumas categorias são especificas do Blog... algumas eu votei pelo o que eu observei enquanto folheava o Blog quando foi feita a proposta de parceria e após a sua confirmação.

Não esqueça de divulgar os resultados! blz
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Awards 2012!!! - Digimon 4Ever PT Empty Re: Digimon Awards 2012!!! - Digimon 4Ever PT

Mensagem por f98digimon Seg 24 Dez 2012, 12:12 pm

Eu irei divulgar mickey, não se preocupe... Wink

Mas até lá ainda falta muito... Laughing

Mas eu depois aviso! Wink


Anyway, obrigado a todos pelo vosso voto! Very Happy
f98digimon
f98digimon

Younenki
Younenki

Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 25
Localização : Portugal

http://digimon4everptpt.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Awards 2012!!! - Digimon 4Ever PT Empty Re: Digimon Awards 2012!!! - Digimon 4Ever PT

Mensagem por f98digimon Sex 01 Fev 2013, 3:27 pm

f98digimon
f98digimon

Younenki
Younenki

Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 25
Localização : Portugal

http://digimon4everptpt.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Awards 2012!!! - Digimon 4Ever PT Empty Re: Digimon Awards 2012!!! - Digimon 4Ever PT

Mensagem por Convidado Dom 10 Fev 2013, 7:17 am

Parabéns a todos que ganharam e também aos que concorreram realmente é muito bom alguém ter essa iniciativa entre os sites de Digimon em português Wink

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Awards 2012!!! - Digimon 4Ever PT Empty Re: Digimon Awards 2012!!! - Digimon 4Ever PT

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos