Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFF-TOPIC]All-New X-Men deve matar mutante clássico

2 participantes

Ir para baixo

[OFF-TOPIC]All-New X-Men deve matar mutante clássico Empty [OFF-TOPIC]All-New X-Men deve matar mutante clássico

Mensagem por Convidado Qua 02 Jan 2013, 6:23 am

Um dos X-Men, e provavelmente um dos mutantes clássicos, vai morrer. É o que se interpreta do risinho mal-disfarçado de Brian Michael Bendis, novo roteirista das principais x-séries, em reportagem para o MTV Geek.

Spoilers à frente!

Discutindo a premissa da nova série - em que os cinco X-Men originais são trazidos do primeiro ano da equipe para o presente -, Bendis pergunta: "e o que acontece se um deles morrer?"

O Bleeding Cool já tem sua aposta: o Fera. Nas primeiras edições de All-New X-Men, o herói já está com uma doença letal - um dos motivos que o leva a ir ao passado buscar a equipe original (que inclui ele mesmo, em versão sem pelos).

Bendis, aparentemente, vai repetir a estratégia de quando entrou nos Vingadores: matou Gavião Arqueiro, um dos personagens secundários mais queridos dos leitores. Mas, como sempre acontece na Marvel, ninguém fica morto para sempre.

Spoiler:


Última edição por KaiserLeomon em Qua 02 Jan 2013, 7:40 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]All-New X-Men deve matar mutante clássico Empty Re: [OFF-TOPIC]All-New X-Men deve matar mutante clássico

Mensagem por spikehunter Qua 02 Jan 2013, 7:20 am

Affe cada um que tem por ai, ei fico me perguntando como é que isso acontece ,se eu sou o criador ou o roteirista chefe da empresa ei pelo menos iria argumentar o perigo disso ,bom felizmente o cara não resolveu matar o Wolverine , bom eu vi uma em que mataram Scott Sumers o cyclops, mais depois voltaram atrás .... Agora fizeram isso com o Fera, bom não erá dos meus favoritos mais acho uma pena
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]All-New X-Men deve matar mutante clássico Empty Re: [OFF-TOPIC]All-New X-Men deve matar mutante clássico

Mensagem por Convidado Qua 02 Jan 2013, 7:40 am

Podem esquecer todas as apostas de que seria o Fera o " X-Men Clássico " quem morreria ...O Fórum comic book resourcers liberou uma prévia de All New X-Men 5 em que Hank sofre uma parada cardio respiratória por causa da sua iminente nova mutação e é medicado por sua versão mais jovem que tem uma conversa seria com ele graças ao elo mental dos X-Men provido por Jean Grey e bem para encurtar ... Hank Junior salva a vida de Hank Sênior e este sofre sua nova mutação ... e volta a ser um gorilão azul peludo ainda maior só que " careca " com um visual que lembra levemente o " Panthro Clássico " dos Thundercats

[OFF-TOPIC]All-New X-Men deve matar mutante clássico Tumblr_mfjo6jdaMQ1rk7w2qo2_1280

[OFF-TOPIC]All-New X-Men deve matar mutante clássico Tumblr_mfjo6jdaMQ1rk7w2qo3_1280

[OFF-TOPIC]All-New X-Men deve matar mutante clássico Tumblr_mfjo6jdaMQ1rk7w2qo4_1280

[OFF-TOPIC]All-New X-Men deve matar mutante clássico Beast-design-allnewwxmen_mtvgeek-2

[OFF-TOPIC]All-New X-Men deve matar mutante clássico Beast-design-allnewwxmen_mtvgeek



Última edição por KaiserLeomon em Qui 03 Jan 2013, 5:32 am, editado 4 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]All-New X-Men deve matar mutante clássico Empty Re: [OFF-TOPIC]All-New X-Men deve matar mutante clássico

Mensagem por spikehunter Qua 02 Jan 2013, 8:10 am

Ah então essa foto ai é ele neh, fico mesmo parecido com o membro dos thudercats so faltou aquelas tiras que ele tinhano peito realmente ficou parecido...
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]All-New X-Men deve matar mutante clássico Empty Re: [OFF-TOPIC]All-New X-Men deve matar mutante clássico

Mensagem por Convidado Qua 02 Jan 2013, 8:21 am

Menos mal ... Eu gosto do Fera ! Outros preferem Deusverine , Tempestade , Ciclope , Jean Grey e outros " arrozes de festa " ... eu não ... sempre adorei o Fera ! Ele é um dos meus X-Men favoritos ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]All-New X-Men deve matar mutante clássico Empty Re: [OFF-TOPIC]All-New X-Men deve matar mutante clássico

Mensagem por spikehunter Qua 02 Jan 2013, 11:47 am

Pelo menos ele não morreu neh ? mais isso quer dizer que eles pretendem matar alguem certo? A equipe não seria a mesma sem ele já que o Hank foi o responsavel por varias coisas que a equipe usa , sem falar que é o mais inteligente da equipe seria sacanagem mata-lo ,eu vi uma vez uma história na qual a uma outra dimensão na qual o fera e mais sinistro e mais feroz que o que conhecemos e de alguma forma ele passa pro nosso mundo e aprisiona o hank no mundo dele ,este depois da um jeito de voltar mais mesmo assim foi uma história muito boa mostrando como seria ele nos dois lados da moeda e o que aconteceria se ele fosse menos bonzinho! na serie animada aconteceu algo assim quando o fera e Jubileu foram investigar uma tumba do Apocalipse e uma arma o wolverine e o fera e versões mais animalescas e robustas como se deixasse o lado animal do dois sair totalmente assumindo o controle ,completamente irracionais e muito mais fortes eles atacam sem distinção amigos e inimigos... Mais a amizade provou ser mais forte e eles conseguem recuperar o controle !
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]All-New X-Men deve matar mutante clássico Empty Re: [OFF-TOPIC]All-New X-Men deve matar mutante clássico

Mensagem por Mickey Qua 02 Jan 2013, 12:16 pm

KaiserLeomon escreveu:Menos mal ... Eu gosto do Fera ! Outros preferem Deusverine , Tempestade , Ciclope , Jean Grey e outros " arrozes de festa " ... eu não ... sempre adorei o Fera ! Ele é um dos meus X-Men favoritos ...

Deusverine LOL

Bom, meu primeiro contato com os X-men foi na televisão da globo.
Desde lá eu gostava da Jean.

Com o passar do tempo me familiarizei com outros personagens.

Atualmente são Jean Grey e Psylocke.

Mas confesso que fico feliz não terem matado o Fera. Fiquei muito bolado quando mataram a Psylocke.
Mas como foi dito... nenhum personagem da Marvel fica morto para sempre.
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]All-New X-Men deve matar mutante clássico Empty Re: [OFF-TOPIC]All-New X-Men deve matar mutante clássico

Mensagem por spikehunter Qua 02 Jan 2013, 1:21 pm

Fato hehe bom como disse ai antes tambem ja vi matarem o Scott ,de sobrar so os ossos dele, e tambem já vi matarem o magneto (tá vilão e nas horas muito vagas as vezes aliado mesmo assim...) porem não sei nem dizer como eles reapareceram de novo a e a Psylocke cara acho que já morreu mais de uma vez me lembro de ter ouvido algo sobre isso... Bem e o wolverine hehehe coriosamente eu tenho uma edição das ultimas que comprei dos X-man com o titulo autopsia do Wolverine na qual ele supostamente é morto após salvar alguem ,a noticia choca todos de todas as equipes X calibur X factor e assim por diante reunindo todos os mutantes membros e ex membros da equipe ,curiosamente a verdade choca e surpriende todos os leitores da edição (não quero falar pra não estragar amais o final e bem interessante) se você como todos os mutantes do mundo Marvel perguntou como é possivel já que tem todo aquele lance de esqueleto de Adamantiun e fator de cura que seria impossivel .... bom teoricamente o "Deusverine" passou uma edição e meia "morto" hehehe
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]All-New X-Men deve matar mutante clássico Empty Re: [OFF-TOPIC]All-New X-Men deve matar mutante clássico

Mensagem por Convidado Qua 02 Jan 2013, 1:40 pm

Exatamente ! Hank era o cérebro da equipe dos X-Men mas também em muitos aspectos era a consciência de seus amigos . Na saga da Fênix ele poderia ter escolhido não se envolver e ficar quieto na mansão dos Vingadores porém escolheu se unir aos X-Men para deter a Fênix Negra . Antes de sofrer sua mutação secundaria e tornar-se um " Fera Felino Leonino Azul " Hank basicamente nunca tinha realmente sentido o fardo que é ser um mutante de aparência " bestial " ele basicamente era " Tony Ramos de pelos azuis " sua mutação não era realmente um " problema " para ele . Tudo mudou quando ele sofreu a mutação secundaria e se tornou literalmente na " Fera " do livro romance " A Bela e A Fera " . Ele teve que reaprender como usar as mãos já que estas viraram garras e sua aparência agora muito mais bestial intimidava todos os humanos que não viam ele mais como " Tony Ramos de pelos azuis " mas como um leão que se ficasse nervoso os estraçalharia . E mesmo assim ele continuou o gênio e a consciência do grupo.É por isso que eu adoro o Fera e penso em quão terrível seriam os X-Men sem ele .

[OFF-TOPIC]All-New X-Men deve matar mutante clássico Beast-design-allnewwxmen_mtvgeek-2

[OFF-TOPIC]All-New X-Men deve matar mutante clássico Beast-design-allnewwxmen_mtvgeek

Eu gostei da nova mutação do Fera ! Não sei se vocês repararam, mas o novo visual de "macaco-felino" de Hank lembra um pouco o dos Yetis de "A Múmia:A Tumba do Imperador Dragão" Veja e compare:



A única diferença é que Hank tem o pelo azul e não branco dos Yetis de "A Múmia: Tumba do Imperador Dragão", mas na essência, a idéia é a mesma que a dos Yetis de "A Múmia: Tumba do Imperador Dragão" .


Última edição por KaiserLeomon em Qui 03 Jan 2013, 12:41 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]All-New X-Men deve matar mutante clássico Empty Re: [OFF-TOPIC]All-New X-Men deve matar mutante clássico

Mensagem por spikehunter Qui 03 Jan 2013, 8:26 am

Pois é olhando assim realmente tá muito parecido mesmo se fizesse uma montagem pintando de azul ficaria muito parecido mesmo
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]All-New X-Men deve matar mutante clássico Empty Re: [OFF-TOPIC]All-New X-Men deve matar mutante clássico

Mensagem por Convidado Qui 03 Jan 2013, 8:44 am

Pois é spikehunter ! Estou doido para poder ver o Fera em ação na sua nova forma !

Em entrevista ao Newsarama, o roteirista Brian Michael Bendis explicou a principal razão pelo qual Fera ganhou nova fisionomia na nova fase dos X-Men: porque ele não gostava - confira abaixo.

[OFF-TOPIC]All-New X-Men deve matar mutante clássico All-New-X-Men-5

E tinha seus motivos: "Por duas coisas: ele sempre parecia um gato triste. E não vejo ele como uma pessoa tão triste. A outra é que nem sempre ele era bem desenhado. Tem gente que desenhava muito bem, outros que não. Não havia um visual universal dele felino. Era sempre qualquer coisa e isso sempre me pareceu um ponto negativo".

O novo visual aproxima ele de um pé-grande ou gorila, e foi desenvolvido pelo desenhista da série, Stuart Immonen, a pedido de Bendis e do editor Nick Lowe. "Eu queria voltar ao Fera do George Pérez, mas não tinha como isso acontecer. Chegamos a um belo acordo. (...) Nick tinha problema em voltar ao Fera do Pérez porque era nostálgico, e eu vinha com minhas críticas do personagem ser muito triste ou que os desenhistas tinham dificuldade de acertar. Passamos todas estas anotações ao Immonen, dissemos 'dá um jeito' e ele retornou com vários visuais. Um deles se destacou na hora".

Bendis atualmente está responsável pelas séries All-New X-Men - que destaca os cinco X-Men originais vivendo no presente, na Escola Jean Grey para Jovens Superdotados - e Uncanny X-Men - que estreia em fevereiro e vai ser focada na facção "terrorista" dos mutantes comanda por Ciclope.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF-TOPIC]All-New X-Men deve matar mutante clássico Empty Re: [OFF-TOPIC]All-New X-Men deve matar mutante clássico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos